Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

09-01-12, 22:13 #76
Seus imbecis incultos sem interpretação de texto
Autilização da palavra 'palácio' sem o 'p' maiúsculo indica que é uma declaração metafórica. O que o autor quis dizer com 'invasão do palácio do governo' foi 'a realização de um processo construtivo partindo das camadas mais populosas e socioeconomicamente desprivilegiadas culminando na total invalidação do poder do Estado'. [citation needed]





Zedd is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
09-01-12, 22:20 #77
cara, essa parada de maconhero vagabunda da usp ta foda. Parace um bando de mendigo.

tem que mete o sarrafo na orelha, e se chora tem que toma mais.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
09-01-12, 22:26 #78
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Seus imbecis incultos sem interpretação de texto
Autilização da palavra 'palácio' sem o 'p' maiúsculo indica que é uma declaração metafórica. O que o autor quis dizer com 'invasão do palácio do governo' foi 'a realização de um processo construtivo partindo das camadas mais populosas e socioeconomicamente desprivilegiadas culminando na total invalidação do poder do Estado'. [citation needed]
vai pra um bar, vai toma um breja.. sai dessa vida zedd heauhdosua

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

09-01-12, 22:50 #79
Tem mais é que sentar a ripa nesses folgados, ricos ou não.

merak is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 23:11 #80
Palacio dos Bandeirantes, tambem conhecido como Palacio do Governo. Bjos me liga rocka.
Segue pic e site pois recomendo uma leitura básica: http://www.sampa.art.br/cultura/palaciodosbandeirantes/

 


Na boa, eu sou até a favor dos caras se revoltarem e tal... Mas faça algo que não prejudique ninguem e que chame a atenção.

Toma o palacio dos bandeirantes, entra no banco central... sei lá.

Porque eles ficam cutucando o povo e dai fica esse esteriotipo de vagabundo maconheiro. O povão não tá satisfeito com o governo mas também não quer ser atrapalhado no dia a dia... ainda mais por causas que não preenchem suas necessidades... que visam apenas o bem daqueles que se rebeldiam.

u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-01-12, 23:24 #81
Não vejo necessidade para maiores delongas. É um pouco mais do que evidente que houve abuso de autoridade.

O policial poderia exigir a apresentação dos documentos do estudante, mas a recusa deste em apresentá-los jamais poderia ensejar a conduta mostrada no video, que incluiu não só tapas e empurrões, como também ameaça com o porte ostensivo de arma de fogo.

Para ser respeitada, a polícia tem que respeitar! Houve um indiscutível desequilíbrio emocional por parte do PM, muito provavelmente por causa do visual rastafari do estudante.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-01-12, 23:40 #82
tudo vagabundo

so ver o naipe desse povo ae...

desce o sarrafo e bora fazer um pais serio

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-01-12, 00:10 #83
se é obrigado a mostrar o doc qdo o policial pede, creio q a recusa, seria levar o rapaz a delegacia ou seila

mas tenho certeza q a lei nao diz "descer o kct em qm nao mostrar o doc qdo exigido".

nego q nao curte barbudo cabeludo é pq já perdeu mina pra esses caras

afinal, toda patricinha de xana depiladinha curte um vagabundo!!!!

roadster é o cara q mais come mina aqui.

Zigfried is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-01-12, 00:28 #84
Realmente deve ser por isso mesmo, como nunca pensei nisso antes!!


[SPOILER]
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-12, 02:26 #85
Faltou definir o que é o eixo vertical [citation neeeded]

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-12, 07:00 #86
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
lol 10/10
thank you, thank you...

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-01-12, 08:26 #87
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
se é obrigado a mostrar o doc qdo o policial pede, creio q a recusa, seria levar o rapaz a delegacia ou seila

mas tenho certeza q a lei nao diz "descer o kct em qm nao mostrar o doc qdo exigido".

nego q nao curte barbudo cabeludo é pq já perdeu mina pra esses caras

afinal, toda patricinha de xana depiladinha curte um vagabundo!!!!

roadster é o cara q mais come mina aqui.
hauehaueh

aham.

---

btw

Ocupações

A relação entre os estudantes da USP e a PM é conflituosa desde o fim de outubro, quando três estudantes foram detidos após serem abordados com porções de maconha. Os alunos chegaram a entrar em confronto com os policiais.

Em protesto contra a ação da PM, que os alunos consideram truculenta, um grupo invadiu o prédio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. Depois, em assembleia, decidiram ocupar a reitoria.

No início de novembro, após os alunos não acatarem decisão judicial para a saída do edifício, policiais da Tropa de Choque entraram e prenderam 70 pessoas. Eles foram indiciados por danos ao patrimônio público e desobediência à ordem de Justiça. Em protesto contra as prisões, estudantes de toda a universidade decidiram entrar em greve.

---

Isso é resquício dos maconheirinhos da USP.


Last edited by u3663; 10-01-12 at 08:35..
u3663 is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
10-01-12, 09:02 #88
A policia e despreparada mesmo.
Onde já se viu dar uns tapinhas desse sem vergonha num maconherinho, tinha que sentar o braço mesmo, não sobrar um dente na boca dum fdp desse.
Ou se não quer papo, fala:
- Sai fora vagabundo !!!
O cara não saiu?
Tiro na perna.
- Sai fora vagabundo !!!
Não saiu?
Tiro na cara!!!

To cansado desses Che Guevara modernos da USP.
Só o lixo da sociedade, pagamos o "ESTUDO" desses fdps para que sejam pessoas decentes e que produzam para o pais, mas não e melhor ficar alucinado o tempo todo, querendo revolucionar o pais, arrumando confusão por causa de maconha, se protegendo com "Sou Aluno da USP, sou fodão!"...
Triste...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-01-12, 09:07 #89
(1)

rog is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-01-12, 09:14 #90
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
se é obrigado a mostrar o doc qdo o policial pede, creio q a recusa, seria levar o rapaz a delegacia ou seila

mas tenho certeza q a lei nao diz "descer o kct em qm nao mostrar o doc qdo exigido".

nego q nao curte barbudo cabeludo é pq já perdeu mina pra esses caras

afinal, toda patricinha de xana depiladinha curte um vagabundo!!!!

roadster é o cara q mais come mina aqui.
hue

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

10-01-12, 13:08 #91
quanta revolta.

EM QUEM SEIS VOTAM SEIS NUM FALAM NADA, NÉ?

CAGAM NA SUA CARA O DIA INTEIRO E TODO MUNDO ACHA Q A POLICIA TEM Q CONTINUAR A ATENDER A VONTADE DELES CONTRA O POVO.

seis são muito burro mesmo.

rini is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-01-12, 13:11 #92
quem acha bonito /concorda com o video, é autoritario

e autoritario tem tudo que tomar no meio do cu

dw is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-01-12, 13:29 #93
como tem ignorante na ds...

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

10-01-12, 13:32 #94
haeoirheiru cês realmente acham a polícia militar um orgão 100% Justo, competente e preparado?

Cês são tudo retardado.

phrango is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-01-12, 13:52 #95
pelo contrário, pagam mal pros caras e a grande maioria não tem estudo suficiente, ou seja, só conseguem impor respeito com a força mesmo.
tinham que investir num plano de carreira melhor para os PMs. Eles tinham que ganhar mais, mas com treinamento eficiente.

niKe! is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-12, 13:56 #96
ja falei minha idéia:

mandar todos pro olho da rua, diminuir o efetivo pela metade, pagar o dobro e contratar os novos por concurso publico
e manter o mesmo orçamento para equipamentos/treinamento
win

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-01-12, 14:03 #97
Acho que o PM é vítima por não ter tido o preparo necessário.

A atitude vagabundo-eterna-quero-causar dos estudantes só coloca em evidência o despreparo para lidar com situações como essa de "desordem inútil", visto que contra bandido esse tipo de comportamento linha dura sanguinusóio é geralmente (com razão) aplaudido.

Enfim, a atitude do rasta maconheiro (estudante eterno de filosofia parasita dos recursos públicos a ele providos) é certamente niilista, desaprovo por completo a há tempos venho acompanhando bla bla bla

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-12, 14:03 #98
recentemente teve um monte de pm que nao passou em concurso, seja por falta de condicao fisica, psicologica ou ate mesmo por ter antecedente criminal, entraram com liminar e conseguiram entrar.

os policiais foram afastados, os fofuchos ficam, e o ano é de eleicao, nossa, minha unica duvida é se vai terminar apenas com sangue ou com morte, pra ficar bem na campanha. Tem gente que adora ser massa de manobra.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-01-12, 14:18 #99
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Acho que o PM é vítima por não ter tido o preparo necessário.
Aqui senhores esta o equivalente inverso da filosofia do road.

Ou em definicao formal:

MOD(TDF) = ROADSTER

Bone is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-01-12, 14:19 #100
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ja falei minha idéia:

mandar todos pro olho da rua, diminuir o efetivo pela metade, pagar o dobro e contratar os novos por concurso publico
e manter o mesmo orçamento para equipamentos/treinamento
win
o dobro ainda é pouco. huehe

niKe! is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-12, 14:50 #101
alguém poderia me explicar o que essa galera tava fazendo la?

pelo pouco que eu li, era uma parte da facu que seria reformada e deveria estar vazia. é isso?

maurocool is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-01-12, 16:12 #102
Ae! vão toma no cu bando de zé roela.

Falam mal da PM até um dia um vagabundo apontar uma arma na cara da tua família, aí eu quero ver quem vai EMPINAR a bunda para eles chegarem logo e resolver a merda toda. E foda-se esse negócio de que é o trampo dos caras e eles devem fazer isso mesmo. Ganham mal pra caralho para salvarem o rabo de retardado que só fala merda deles próprios.


Bando de maconheiro de merda. A USP não é terra perdida para eles se apropriarem como o MST fazia.

rog is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-12, 16:23 #103
rs soh porque precisamos da policia, ou porque o estado paga pouco a eles, nao significa que devemos tolerar abuso policial

taco is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

10-01-12, 16:27 #104
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Ae! vão toma no cu bando de zé roela.

Falam mal da PM até um dia um vagabundo apontar uma arma na cara da tua família, aí eu quero ver quem vai EMPINAR a bunda para eles chegarem logo e resolver a merda toda. E foda-se esse negócio de que é o trampo dos caras e eles devem fazer isso mesmo. Ganham mal pra caralho para salvarem o rabo de retardado que só fala merda deles próprios.


Bando de maconheiro de merda. A USP não é terra perdida para eles se apropriarem como o MST fazia.
(1)

Tem que tomar tapa na cara mesmo bando de maconheiro enchendo o saco.

K o R n is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-01-12, 16:37 #105
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
rs soh porque precisamos da policia, ou porque o estado paga pouco a eles, nao significa que devemos tolerar abuso policial
Nossa velho, o único lazarento que abusou ali, foi o "dread loks"! Invadiu um local que não era permitido e quis pagar de bonzão.
Porra, ver esses bostinhas fazendo isso aí, usurpando da estrutura da faculdade (Melhor do País, referência do Brasil) e pagando de revolucionário ?!?

PA PQP!

Vai estudar e mudar essa merda de vida, aí quem sabe um dia, diga aos outros que você revolucionou a sua e não dizer que foi um revolucionário que tretou um dia com a PM na facul.


Pior ainda é ver esses "voluntários" de ONG's Humanitárias aqui na DS.

rog is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-12, 16:43 #106
independente do que o dreadlock fez, a acao do policial foi errada velho... presta atencao, nao se justifica um erro com outro.

o cara nao ta preparado pra ser autoridade e portar uma arma desse jeito

taco is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-01-12, 16:44 #107
cala boca rog

para de escrever merda mano

XUXU is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-01-12, 16:51 #108
Cala a boca você, seu moleque.

Se não gostou do que leu, diga algo que me convença do contrário ou dê motivos para eu não pensar desta forma.

Infelizmente ou felizmente para você, é mais fácil mandar calar a boca né.

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-01-12, 16:52 #109
lol
umad bro?

quero q voce se foda com seu pensamento
mas guarda esse monte de merda pra voce

XUXU is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-12, 17:02 #110
Calma amiguinhos, vcs estão mto exaltados

Já passou

O PM agiu mal rog, sem querer dar razão pro leite com pera. A abordagem correta seria essa.

 


Last edited by Sh3lld3r; 10-01-12 at 17:16..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-12, 17:05 #111
rog é policial?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-01-12, 17:14 #112
Matéria sobre essa turminha do barulho.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-n...do-da-usp.jhtm

"Estudantes" modelo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-01-12, 18:08 #113
tava cheio de punk no video...

inclusive uns policiais tomaram até facada..

o policial n só foi covarde por bater no magrelao desnutrido, como tbm nao teve moral de peitar os "punks".

LOL

Zigfried is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-01-12, 18:29 #114
rog é gaúcho, de pelotas, é obvio que ele vai ficar do lado de um homem fardado e com cacetete

Bone is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-01-12, 18:29 #115
Uai zig.

São o que?

u3663 is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-01-12, 18:43 #116
altos revolucionários na ds hein...
WAR PM!

aLe is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-01-12, 18:50 #117
ae ale, pega no meu com forca e faz um facebook mano!

XUXU is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-01-12, 19:06 #118
eu to com o Away de Petrópolis!

chrysler is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

10-01-12, 22:56 #120
Nenhum dos dois estão corretos, mas eu vejo o PM como estando mais em seu "direito"

1) Pq ele é autoridade, quer queira, quer não, ele é

2) Os caras estavam em lugar indevido (ilegal) o policial foi chamado la para isso. E fez, tirou todos de lá.

3) Só achei que ficou confuso por ele estar com "MEDO" das câmeras!!! escondendo nome e tals... Mas ainda assim, sou a favor da POLICIA! Não tem como julgar pela aparência... mas que este cara não apresenta a melhor aparência do mundo, é um fato!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

11-01-12, 03:23 #121
Tava com medo porque fez merda.

phrango is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-01-12, 07:05 #122
Quote:
Postado por ThE.EnigmA Mostrar Post
3) Mas ainda assim, sou a favor da POLICIA! Não tem como julgar pela aparência... mas que este cara não apresenta a melhor aparência do mundo, é um fato!
hhehhaeuhahahaehae
isso depois de postarem q o pm foi suspenso, ou seja, a PROPRIA PM nao admite tal conduta, e o cara ainda escreve isso ahehaeeha

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

11-01-12, 08:23 #123
A tá! PM foi suspenso pela conduta...

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-01-12, 08:52 #124
ah é
desculpa
foi suspenso por ter deixado filmarem sua conduta

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
11-01-12, 09:08 #125
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hhehhaeuhahahaehae
isso depois de postarem q o pm foi suspenso, ou seja, a PROPRIA PM nao admite tal conduta, e o cara ainda escreve isso ahehaeeha
Sem entrar no merito de manobra politica e tal.

Então, não sei se o cara foi suspenso ou não, mas geralmente quando da uma merdinha dessa que sai na TV, rola aquela comoção nacional, a PM afasta o cara justamente para tentar abaixar a bafafa dos trouxas.

Agora quem se fode e o PM, não e o legalize que tava zoneando...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-12, 09:20 #126
veio soh falo uma coisa deus eh muito bom comigo se sou eu em uma cena dessa eu levo isso ate os ultimos conformes ou eu espanco o policia ou o filho da puta ia ter q me matar ali mesmo

POLICIAL EH TUDO FILHO DA PUTA E ISSO ME ENERVA ME TIRA DO CONTROLE

esses maconheiros sao muito cusao mano 15 nego contra 1 coxinha eh soh junta e espancar o filho da puta rankar a cabeca fora com a unha pendurar na praca e chamar o resto pro pau

enquanto neguim ficar apanhando de cabeca baixa nada vai mudar, tem q reagir se defender porra bando de bunda mole


Last edited by roadster; 11-01-12 at 09:29..
roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-12, 09:42 #127
eu realmente queria saber qual foi o gatilho disso tudo, pq o cara ta ali, conversando com os demais, de repente ele surta com o cara do fundo, a partir dai fica realmente vergonha alheia.

1) sera que o pm é doido?
2) sera que o cara do fundo falou algo a mais do que devia?
3) sera que o cara do fundo é um troll que ta enchendo o saco a meses ja?

sobre dar o nome, caso ele tenha familia da bem pra entender, pq os revolucionarios de rede social simplesmente iam cacar cada filho, esposa e afins dele pra falar merda.

talvez um dia o melhor a ser feito seja criar um campus apenas da fefeleche, totalmente desvinculado da usp, da policia, da realidade, enfim, praticamente uma embaixada estrangeira. Me parece que eles tem uma necessidade muito maior de liberdade, fraternidade e igualdade que os demais cursos opressores, caretas, etc etc.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-01-12, 10:04 #128
Dai eu também não concordo Jeep.

O cara é policial, porta uma arma e tem diversos deveres e direitos. Ele é uma autoridade para manter a paz e zelar pelas regras. Já são diversas funções importantes na sociedade. Ele tem sim que colocar o nome a vista e estar com a cara a tapa.

Talvez eu até entenda se for o caso de evitar mostrar nomes durante uma investida contra uma favela ou em um presidio. Mas em questões como essa, a PM deve sim responder com nomes e dar cara aos bois.

Foi uma atitude desmedida sim e eu imagino que ele deva sofrer as consequencias pois não houve necessidade disso e ele deve SIM ser preparado para encheções de saco.

Maaaaaaaaaaaaaaaas

Isso não dá motivo para invadirem a USP e destruirem patrimonio publico. E eu queria que todos eles apanhassem junto do cara de rasta. Deve ser o dealer... LOL

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-12, 10:22 #129
tambem acho saico, so que realmente ou o cara é doido ou alguma coisa rolou. Acho que de graca nao foi, se o cara fosse do genero ja ia chegar chutando a rodinha que tava conversando com ele, nao o cara do fundao. So que a tatica de passar a mao na bunda do guarda e filmar ele puto é muuuuuuuito mais eficiente.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-12, 20:33 #130
"I’m just going to leave this here"

http://www.estadao.com.br/noticias/c...o,821312,0.htm

Dupla assalta e agride estudantes da USP; um adolescente foi detido
Bandidos estavam com arma de briquedo; um deles deu um soco no rosto da vítima

SÃO PAULO - Dois estudantes da Universidade de São Paulo (USP) foram assaltados e um deles agredido com um soco, às 21h30 de terça-feira, 10, após saírem do campus pela portaria da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região do Rio Pequeno, zona oeste da capital. As vítimas caminhavam de volta para uma república.

Após terem livros acadêmicos, celulares, iPod, carteira, dinheiro e documentos levados por dois criminosos, os jovens, alunos de Letras e Ciências da Natureza, ligaram para o 190. Policiais militares do 16º Batalhão localizaram os bandidos na Rua na Rua Doutor Artur Neiva, na mesma região.

Um dos assaltantes, adolescente de 17 anos, portando uma falsa arma de fogo, foi detido. O outro fugiu. Os objetos roubados dos estudantes foram recuperados. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

x-x-x-x

ops, esqueci, do lado de fora da facul pode ter policia.

Jeep is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-01-12, 20:44 #131
li em algum lugar que o "único negro" do vídeo já é conhecido da PM do campus, já foi preso com maconha e algo do tipo.. Só não tou achando =(

Enfim, é mto fácil dizer que o policial tem que ter a conduta assim, tem que agir assado, tem que mostrar o nome..
Queria ver se fosse VOCÊ ali.

NewKa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-12, 09:43 #132
quer prender maconheiro?
assubia q eu vo!

pega eu


Last edited by roadster; 13-01-12 at 09:55..
roadster is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-01-12, 09:54 #133
Tem que sentar o pau nesses vagabundos, ali é uma instituição de ensino, voltada pra formação de profissionais que vão ajudar o país. O intuito do país é dar formação pro cara ajudar o país, porra, não tem como intuito formar um "bom profissional que vai ser garçom nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA", cacete, é pro Brasil evoluir, melhorar, ter bons profissionais em todas as áreas.
Malandro que quer ficar fumando maconha/vadiando dentro da instituição de ensino o dia todo fica em casa e dá espaço pra quem quer estudar, filho da puta!

Tchesko is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-12, 09:59 #134
tinham que dar uma geral nesses vagabundo
pegar o celular de todos
descer a sarrafada nesses maconherinhos de merda, depois devolve os celular
e ta tudo certo

neguinho ia pensar 2x antes de voltar la pra fica de viadagem

GSI is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-01-12, 10:05 #135
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
instituição de ensino, voltada pra formação de profissionais que vão ajudar o país.
Você quis dizer instituição de ensino voltada para a formação acadêmica.

A USP não foca em treinamento profissional, a visão deles é acadêmica.

Lado negativo: você sai da faculdade sabendo menos sobre o mercado de trabalho do que você sabia quando entrou.

Lado positivo: o conhecimento acadêmico pesado faz de você um profissional versátil, e por causa disso o mercado de trabalho te ama quando você vai procurar emprego.

Lado bizarro: alguns manés entendem que formação acadêmica é sinônimo de virar estudante profissional e passam o dia inteiro fumando maconha e discutindo sexo dos anjos em vez de produzir alguma coisa real.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-12, 10:08 #136
"Eu prefiro uma juventude q briga, q se revolta, q erra do q uma juventude q se acomoda! Do q uma juventude q só está de olho na competição: 'deixa eu aprender isso aqui tb pq eu quero vencer aquele q está do meu lado'! Eu não compartilho dessa filosofia de vida! Eu gosto mais das pessoas q perguntam pq estão competindo, do q aquelas q competem a todo custo para derrotas, para ganhar, vencer, para ser o primeiro. Eu gosto de quem questiona a competição. É minha maneira de ver a vida"

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-01-12, 10:10 #137
HAUEHAUEHAUEH

OLHA ESSA FRASE.

LINDA FILOSOFIA BARATA. NEM PARECE QUE ESTAMOS FALANDO DE MACONHA!

u3663 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-12, 10:22 #138
é a realidade
enquanto as pessoas normais competem pra vencer na vida, conquistar as coisas
o maconheiro só fica la querendo saber o pq daquilo
boa maconheiros!

GSI is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-01-12, 10:37 #139
como tem ditador na ds.. kct

XUXU is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-12, 10:48 #140
vcs sao tao tapados q nem viram o video quem falo isso nao foi eu foi o boechat ai

vejam a merda do video suas antas tapadas

o cara fala oq eu SEMPRE falei aki

fala ai q o ricardo boechat eh, assim como eu, exemplo claro q maconha deteriora o cerebro.

me sinto honrado pq eu lezado ainda consigo ser 100x mais inteligente q vcs sem nada.


Last edited by roadster; 13-01-12 at 10:53..
roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-12, 11:39 #141
independente se maconha faz mal ou nao, se o cara eh maconhero ou nao, a discussao eh sobre o abuso de poder e despreparo do coxinha, que ta claro no video, quem nao consegue ver isso eh burro demais

taco is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-01-12, 11:45 #142
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Tem que sentar o pau nesses vagabundos, ali é uma instituição de ensino, voltada pra formação de profissionais que vão ajudar o país. O intuito do país é dar formação pro cara ajudar o país, porra, não tem como intuito formar um "bom profissional que vai ser garçom nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA", cacete, é pro Brasil evoluir, melhorar, ter bons profissionais em todas as áreas.
!
Ual... Seu cu não tem inveja da sua boca??
Olha a quantidade de merda pqp huesahuasehuesau

NUNCA a função de um POLICIAL é 'sentar o pau nesses vagabundos'. E eu achava que a DS era a NATA de população, nego merece a situação dessa merda de país uhehueue

ShadoW is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-01-12, 12:07 #143
Defina a "NATA", maconheiro.

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-01-12, 12:10 #144
nata = porcentagem da populacao que é mais bem educada e instruida. Geralmente consegue tem um pouco mais de senso moral e critico sobre assuntos banalizados na populacao

pelo visto a ds ta longe de ser a nata, realmente!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-01-12, 12:12 #145
esse xuxu não sabe de nada, a nata é a camada de gordura do leite que se forma à superfície, muito utilizada em culinária e doçaria e também como principal ingrediente da manteiga.

mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nata

colher is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-01-12, 12:25 #146
Era isso que eu estava pensando, colher. +z

XUXU, você é o "macho" do dreh !? Me deixe em paz velho, a pergunta nem foi para você.

E outra, você só sabe mandar calar a boca.

rog is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-01-12, 12:31 #147
I see a mimimi thread!

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-01-12, 12:37 #148
jah cheguei nessa conclusão tb XUXU, eu achava q nos eramos diferenciados por pelo menos termos mais acesso a informacao e sermos curiosos e tal, mas aki eh A MASSA mesmo

nego eh totalmente tapado do mesmo jeito q alguem q nunca teve acesso a informação nenhuma.

eh soh ve as fotos da galera q vc ve q eh a massa, neguim sem personalidade nenhuma, um mais BOÇA q o outro, aceita qualker merda q lhe dao e nem se dah ao trabalho de debater.


Last edited by roadster; 13-01-12 at 12:43..
roadster is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-12, 12:42 #149
AEHOIAE
DA ONDE NEGUINHO TIRA QUE DS É SÓ A NATA?
aEHIOUAE

neguinho jogou quake, conheceu a ds quando era pivete nerd, começou entrar aqui, fez amigos, começou a frequentar todos os dias e ai VIROU NATA

GSI is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-01-12, 12:43 #150
AUHAEHUAEUEHAUEHEAH roadster você é um comédia.

Agora chegaram ao ponto de pagar de "pseudo-intelectuais" no fórum na interwebs.. vão tomar no seus cú.

rog is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.