Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default São Paulo 2015

06-02-15, 22:38 #1
Ae seus bambi modinha. Não abriram topico ainda pq?

Aproveitar que fechamos hoje o elenco com a contratação do Dória, o que acham do elenco? Eu acho que esta completo, bem melhor do que ano passado e alem disso foi montado no tempo certo, diferente de 2014 que so tivemos um time forte no meio do ano, quando chegaram kaka e bastos. Esse ano Muricy começa o trabalho cedo e com opçoes no banco. Acho que o desafio dele vai ser manter o banco em controle, pois tem muito nego pra ser titular.

Bruno, Carlinhos, Daniel, Thiago Mendes, Cafu, Centurión, Breno. Wesley também está acertado e Dória.

Ataque e meio esta otimo. Negada top pra titular e outros bons pra compor elenco. Acho que a unico problema ainda é a zaga, que é uma incerteza mas se os caras renderem o que pode vai ser de boa
Boto fé em Toloi (disputando com rodrigo caio) e Doria.

Meu time titular: RC, Bruno, Toloi, Doria, Bastos (prefiro ele lateral do q Carlinhos) / Souza e Wesley / Ganso, Centurion, Pato e LF9 Matador de Galinha.

Reservas imediatos: Hudson, Tiago Mendes, Rodrigo Caio, Denilson, Carlinhos e Kardec.

Dispensaveis pra mim: Ademilson, Paulo Miranda, Reinaldo (se bastos for titular), Evandro.


E ai? bullet? Biel? Whiplash? Lev? Dreh? Didz e kennylang?





mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-02-15, 01:57 #2
E o Cristiano Osvaldo?

Kenny is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-02-15, 02:34 #3
"negada top"....
AEHeaIEUA

GSI is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-02-15, 02:54 #4
Ainda bem que aos 45 do segundo tempo pensaram na zaga! Edson silva e toloi ta de doer! Vamos ver se o doria rende aqui. E torcer pro breno ainda ser jogador de futebol.

Agora wesley de titular? Se ta brincando... Pior contratação de 2015 entre todos os times!!

Tiago Mendes tem entrado bem !
Dos reforços foi oq mais gostei de ver.

Foda que tem mto atacante !
Tb prefiro o Bastos a qualquer lateral esquerdo... Mas o ganso precisa de alguém bom do lado pra armar!

Ainda não sei meu time titular
Mas fica claro que com o reserva já batemos na galinhada

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default São Paulo 2015

07-02-15, 08:54 #5
Wesley vai queimar sua lingua e sua rosca tb, bulleta!

Gsi, quem sao os tops (pra o nivel daqui) do brasil? Pronto, estou te dando a chance de opinar e mostrar q manja algo apesar de ser modão.

mouse is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-02-15, 12:16 #6
sou moda mouse, mas do seu meio e ataque TOP ai, o unico que acho top é o ganso
LF, PATO E WESLEY vc está de brincadeira né haeiuohieauhea

pato fez 3 gols em um time quase amador e nego ja faz um rebuliço
logo logo o chinelinho para de correr atras da bola, relaxa mouse

GSI is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

07-02-15, 13:54 #7
Não, não estou. Estamos falando de jogadores que
Estao no topo do brasil. Ou você n acha que Luis Fabiano esta entre os 5 melhores atacantes do brasil? Eu acho esse tipo de analise dificil pra você, ja q n acompanha porra nenhuma...
Deixe seu pseudo fanatismo de lado, o cara é matador, principalmente de galinha.

Nem falei de Pato pelos 3 gols, mas compare oa jogadores do brasil, o elenco do sp se n é o melhor atualmente eh pau a pau com o melhor, ja q cruzeiro so fez merda na janela.

mouse is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

07-02-15, 13:55 #8
wesley uheuah
flw

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-02-15, 13:55 #9
Top é Emerson sheik!

Bullet is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-02-15, 14:25 #10
pelomenos eu não falo bosta Bullet como seu amigo ANALISTA DE FUTEBOL
EHOIUEAHU

GSI is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-02-15, 17:56 #11
Então, gostei das contratações e o time tem tudo pra ser bom. Temos que ver se o Muricy vai dar um padrão de jogo pra equipe ou se vai ser o velho e conhecido "bumba meu boi" quando tem a bola e retranca quando ta sendo atacado.
Claro, ano passado já vimos que ele conseguiu fazer um time diferente do que normalmente faz, com posse de bola e partindo pro ataque.

A zaga tava MUITO fraca, com a chegada do Dória, dá pra ter esperanças, mas ainda estou com um pé atrás. Tolói é relativamente novo, mas já tá na hora de escolher se quer ser um zagueiro dos bons ou só um bom zagueiro. Paulo Miranda quebra um galho e o Edson Silva evoluiu bastante, mas nem aos pés de ser titular, somente pode ser usado como peça de reposição.

A lateral é o ponto mais preocupante, é o calcanhar de Aquiles da maioria dos elencos e pode quebrar um esquema tático (a maioria dos times tem jogado com pontas). Os dois contratados são alas e não laterais. Não entendi a dispensa do Alvaro Pereira, um ótimo jogador, raçudo e dava gás ao time, teve seus erros, tomava vários cartões, abusava da força mas era um líder dentro de campo. Ele é melhor que qualquer outro do elenco, então, porque não usar? Enfim, os novos contratados terão chances, mas eu não duvido que o Muricy acabe usando as mesmas opções/improvisações do ano passado (Hudson e Reinaldo). Espero sinceramente que não use o Bastos, pois ele rende infinitamente mais ao lado do Ganso no meio de campo. SE o Muricy usar os dois laterais contratados, será impressindível dois volantes marcadores ao invés de um.

A meia-cancha e o ataque são os que menos preocupam pois temos ótimas peças. Não tenho favoritos pra posições. Acho que quem render melhor deve permanecer, e se não estiver aproveitando as oportunidades que fique no banco.
Indiscutível o Sousa como primeiro volante. Como segundo volante, eu manteria o Denilson, pois gosto do jogo dele, apesar dos milhões de passes curtos pro lado. Dá pra testar o Wesley e o Hudson como opções, e quem se sair melhor ganha a vaga.
Na armação das jogadas, é lógico que o Maestro Ganso deve permanecer como 10 e pra jogar ao lado dele eu colocaria o Michel Bastos, que já provou ser muito bom nessa função. O novo contratado Centurion pode ser usado também, mas na minha opinião deve ser usado como segunda atacante ou atacante pela ponta.

Para o ataque nós temos 4 boas opções diretas e apenas duas vagas. Kardec, LF, Pato e Centurion concorrem nas vagas diretas no ataque, o Cafu corre por fora bem como os outros (Ademilson e Evandro). Minha opinião é que gosto da cadência que o Kardec dá ao time e do fato de ele saber o que fazer quando recebe a bola de costas para o gol na linha da intermediária, portanto, não tiraria ele do time, porém, o LF é o centro avante que dispensa comentários e que todo sãopaulino gostaria de ver fazendo muitos gols. O problema é que os dois jogando juntos causam um marasmo absurdo no esquema de jogo. O Pato, apesar de ser centro-avante, disputa com o Centurion a segunda vaga. O Pato, como já vi muitos discutirem, não tem vontade e parece que sempre tanto faz, independente da partida ou da situação ele se considera acima de tudo e se der certo ou errado, aconteceu. Uma outra coisa que me irrita no Pato é que ele nunca fez gol entrando no decorrer do jogo, só quando foi titular. Espero que o Centurion venha com vontade de disputar uma vaga no time titular e se coloque a disposição de jogar como segundo atacante pelas pontas.

Então, pra mim, o time titular é:
RC | Bruno, Toloi, Doria, Carlinhos | Souza e Denilson (Wesley) | Ganso e M.Bastos | Centurion e LF (Kardec).

Reservas: Hudson, Reinaldo, Tiago Mendes, Rodrigo Caio, Wesley (Denilson), Pato, Kardec (LF) e Cafu.

Vamos aguardar.

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

07-02-15, 22:04 #12
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Não entendi a dispensa do Alvaro Pereira, um ótimo jogador, raçudo e dava gás ao time, teve seus erros, tomava vários cartões, abusava da força mas era um líder dentro de campo. Ele é melhor que qualquer outro do elenco, então, porque não usar?

Indiscutível o Sousa como primeiro volante. Como segundo volante, eu manteria o Denilson, pois gosto do jogo dele, apesar dos milhões de passes curtos pro lado.
Alvaro Pereira pediu pra ser liberado por questões pessoais.

Sobre os volantes, você trocou. Souza é 2o volante, Denilson 1o.

Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
pelomenos eu não falo bosta Bullet como seu amigo ANALISTA DE FUTEBOL
EHOIUEAHU
DÃ DÃ DÃ, seu amigo fala bosta EHOIUEAHU ENGRAÇADO PRA CARALHO. Se você não consegue postar algo que preste, poupe-me de vergonha alheia, please.

Se no nível atual do Brasil (compare os jogadores das posições daqui), você não achar que LF, Pato, Kardec, Michel Bastos, Souza estão no topo, não sei quem são os "bons" daqui... Você alem de MODA pra caralho, não consegue admitir uma besteira dessa. Eu não tenho problema nenhum em reconhecer boa parte dos titulares do Corinthians como top daqui, pro nível do nosso futebol.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
wesley uheuah
flw
Não sei pq o alvoroço todo em relação ao Wesley. Em nenhum momento eu inseri ele no grupo TOP... Mas acho que ele vai render no SP o que não rendeu na peppa pig.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-02-15, 09:15 #13
Se LF for top o nível do futebol brasileiro tá muito ruim msm.
LF FOI top há uns 10 anos atrás, e já era freguês do TIMÃO.

Hoje ue acho que o Kardec joga mais que ele, mas aí é opção/confiança do treinador.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-02-15, 11:21 #14
Kenny, comparando os centro-avantes QUE JOGAM NO BRASIL (acho que vocês ainda não entenderam isso...), LF não está entre os melhores?

Kardec tem mais alternativas táticas mas não chega aos pés do LF em decisão. O cara dentro da área é matador...

O problema do LF é lesão. Ano passado se ele não tivesse lesionado, seria artilheiro do Brasileirão tranquilo.

mouse is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

08-02-15, 11:34 #15
AUHEAUHEAUHEUAE
SIM SERIA

roadster is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-02-15, 11:53 #16
Mouse, depende. Vc tá comparando ele com quem? Damião, Nilmar, Leandro Banana?

Melhor que o Guerreiro ele não é nem a pau. Matador por matador, o Fred tb.

Não significa muito estar entre os melhores quando a concorrência é fraca. E isso não significa que ele é top. E, quem bom que ele faz gol, o papel dele é esse, mas, ainda assim, prefiro o Kardec.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-02-15, 11:55 #17
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
AUHEAUHEAUHEUAE
SIM SERIA
Seria sim. Jogou metade do campeonato por conta da lesão, marcou 9 gols sendo que não pegou a fase boa do SP, com Ganso / Kardec / Kaka, que o SP fazia gol a rodo...

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Mouse, depende. Vc tá comparando ele com quem? Damião, Nilmar, Leandro Banana?

Melhor que o Guerreiro ele não é nem a pau. Matador por matador, o Fred tb.

Não significa muito estar entre os melhores quando a concorrência é fraca. E isso não significa que ele é top. E, quem bom que ele faz gol, o papel dele é esse, mas, ainda assim, prefiro o Kardec.
Estou comparando com todos os atacantes. A discussão começou quando falei que o meio e o ataque do SP eram TOP ao nível do Brasil, não TOP no futebol mundial. E em nenhum momento disse que ele era o melhor, pq ai vai muito de gosto e eu prefiro ele a Guerrero. Mas se cada um fizer uma lista TOP5 não tem como LF não estar presente se votarem com imparcialidade. Claro, você não vai por ROADSTERS da vida como eleitor, né...


Last edited by mouse; 08-02-15 at 12:02..
mouse is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-02-15, 13:16 #18
beleza mouse, vamos dizer que o LF é TOP, agora me diz os outros TOP do seu meio campo e ataque
PATO? WESLEY?
engraçado que eu falei de 3 jogadores e você só está citando 1
eu também não tenho problema nenhum em reconhecer os bons jogadores do SP, você que é trouxa e fica falando bosta
o ganso eu acho ele TOP e pode ser mto mais top do que é, gosto do jogador
porem eu não acho LF, PATO e WESLEY nem perto de jogadores TOP nem pro nivel do brasil
mas se eu falo isso vc já vem com o mimimi de sempre que sou moda e não acompanho nada e não sei do que estou falando
blz, fique ai com sua opinião, pois você sabe tudo de futebol
deve ser amigo do milton neves

e só pra constar, tb prefiro o kardec e guerrero!

GSI is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-02-15, 13:59 #19
Você é que não está lendo direito, GSI.
Eu falei que o sp tem uma negada top e outros bons pra compor elenco e disputar vaga.

Wesley não é top, Pato pode ser, só depende dele e LF é. Vocês tem algum problema com a palavra TOP, só pode ser. Quando eu falo que o cara é TOP aqui no brasil, você pode entender, se quiser, como os que estão a frente ou como os menos piores (já que o camp brasileiro é uma merda tecnicamente). Estar entre os melhores, não significa ser o melhor... isso é tão fácil, não sei pq a confusão. Dito isso, liste pra mim em suas devidas posições, pelos menos 5 melhores que:

KARDEC / LF / MICHEL BASTOS / SOUZA / GANSO

Você pode até conseguir com esforço mas é inegável que eles estão entre os melhores em suas posições. É muito fácil, busque nos elencos dos principais times do Brasil (SP, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético, Inter, Grêmio, Fluminense, Flamengo), e liste aqui pra mim... Mas lembre-se, Everton Ribeiro foi embora, Tardelli, Ricardo Goulart etc.

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-02-15, 14:23 #20
Se for pensar com a cabeça de titica dos gambá o corintia não tem ng top!
Talvez só o peruano que vai vazar

Bullet is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-02-15, 17:44 #21
Guerrero top resto bambi porco fidido peixe morto viúvas

Saí vazado e o resto da fama nossa

Psycose is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-02-15, 10:18 #22
guerrero fez qntos gols ano passado?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-02-15, 16:34 #23
Quote:
Postado por mouse
Alvaro Pereira pediu pra ser liberado por questões pessoais.

Sobre os volantes, você trocou. Souza é 2o volante, Denilson 1o.
Então, esse papo de questões pessoais foi bem depois de a comissão técnica estar desagradada com os inúmeros cartões dele e a busca de outros laterais.
Esse foi na última semana, quando ele mesmo tinha dado declarações que queria sair.

Ou vai dizer que tu não preferia o A.Pereira no lugar de qualquer um lateral atual do futebol brasileiro?


Sobre os volantes, confundi mesmo, haha.

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

09-02-15, 17:19 #24
Eu acho que Alvaro acrescenta muito com a raça, vontade. Falta um jogador assim no SP, que catimbe, saiba fazer o jogo de Liberta, tipo um Sheik da vida. Mas tecnicamente ele caiu muito! Quando começou deu várias assistências de cruzamento, depois não acertava um. Fora uns toques de curta distância... Prefiro Michel Bastos. É mais regular e completo.

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-02-15, 19:33 #25
Então, o Michel Bastos é bom lateral, só que o jogo dele acrescenta milhões de vezes mais ao time no meio de campo.
Indiscutível que a chegada dele no ataque e a vantagem de estar perto da área é muito maior do que ele acrescenta na defesa como lateral.

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

11-02-15, 19:41 #26
Mas então, defendo ele como lateral pq é muito bom tecnicamente e abriria uma vaga no meio, que temos muitas opções de qualidade. Assim teríamos um lateral completo e mais um meio-campista bom que está ficando no banco... Ou ainda arriscaria 2 atacantes abertos, LF ou Kardec centralizado e Ganso como único armador

PS: aguardando a lista do GSI.

mouse is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-02-15, 23:56 #27
um abraço pra freguesia
FABULOSA jogou? nem vi no jogo
TOP HEIN!!!

chora mouse

GSI is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default São Paulo 2015

19-02-15, 00:01 #28
Huahua sabia q você seria o primeiro moda a aparecer. Demonstrou n manjar nada quando n respondeu as minhas perguntas e correu. Agora aparece como o bom moda q é

CHORA MODA

Ps: parei de ver o jogo depois daquela falta q o juiz n deu. Nada de anormal, corinthians se beneficiando com erro grotesco

mouse is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-02-15, 00:01 #29
deu do do sp

nenhum jogador se salvou, o curintxa foi superior em tudo...sorte que o danilo aliviou e chutou aquelas duas bolas com o gol aberto pra fora

SigSnake is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
19-02-15, 00:04 #30
CHORA MOUSE

nao preciso ficar fazendo listinha pra te mostrar se entendo ou nao de futebol
se vc acha que nao entendo e sou moda, problema é seu mouse, te garanto que não vou perder meu sono por isso
e vou continuar vindo aqui zuar seu time de bosta quando vcs perderem, minha intenção sempre foi essa nesse forum, vir aqui zuar e mais nada
discuto futebol com amigos não com os entendedores da DS
se não gostar disso, CHORA!!!!

GSI is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 00:04 #31
Sim, todo mundo tirando o pé. Os galinha com sangue nos zoio, o sp errando passe de 2m. Ceeeeehhhh loko

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 00:07 #32
"Não sou obrigado a mimimimimi"
Que papo de muleque chorão.

CAIPIRAMODAMANJANADA

mouse is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-02-15, 00:08 #33
Fora as caneladas, bola queimando no pé....mto fraquinho.

Por favor, dificultem um pouco mais na volta.


Mas ae, Nota paulista?

maurocool is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
19-02-15, 00:09 #34
"mimimimimi sou chorão mimimimimi"

GSI is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 00:14 #35
Olha, vou te contar... nunca vi uma coisa dessa (mentira, já vi sim com o Carpeggiani de técnico).

Nego parece que comeu uma feijoada antes do jogo... só tapa de lado, trotinho, migué, etc. Mas o pior foi a falta de categoria: só CANELADA pra matar uma bola, erro de passe juvenil, não acerta um lançamento/cruzamento, enfim, assustador.

Méritos pro Corinthians, mas não teve jogo.

Tem mais um milhão de coisas pra comentar mas deixa queto, senão tenho um AVC igual ao do Muricy no banco hoje, com certeza teve um, morto. Mas o Bruno merece uma nota: VAI TOMAR NO CU, entra que nem homem na porra da jogada fila da puta, defesa aberta caralho, dá cotovelada na porra do Sheik e não dobra a merda do joelho com escostadinha nas costas kct.

doob is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

19-02-15, 00:20 #36
eh o jogo do corinthians ... anula os adversarios

to achando q esse ano o único jogo legal vai ser no final do ano ... x bayern ou barça

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 00:28 #37
Doob. Menos xilique ae. O bruno é ruim e n sei pq o sp trouxe ele. Mais um ano de sofrimento na LD. Mas o lance foi falta clara, n entendi pq n marcou, ate pq ele é um bom arbitro.

Sp n jogou nada, adicionado ao fato de q corinthians ja esta arrumado, foi facil o jogo pros galinha. Muricy ainda n achou a forma desse time jogar, n escalou o mesmo time nenhuma vez e ate o ultimo jogo ainda fazia teste... Tite ja tem o time a filosofia dele pronta. Alem disso, jogaram em casa com estadio lotado e dando raça... Mas tem muito pra rolar ainda. Foi so um jogo

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 00:35 #38
Não vi o jogo! Tava voltando da praia cheguei agora!
Carnaval foi massa

Sp perdeu? Aposto que teve a ajuda do juiz

Bullet is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
19-02-15, 00:44 #39
po mouse
vc falou no primeiro post que o time estava completo e o bruno era titular no seu time
agora o cara já é ruim e não sabe porque o SP trouxe?
então o time não está tão completo assim né?
EAHIOAEHEUIA MANJA MTO!

GSI is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

19-02-15, 00:45 #40
mouse, como assim o muricy nao achou a forma do time jogar ?? ele ta mais de 2 temporadas no sao paulo. Tite tem time e filosofia pronta ?? fez nem 5 jogos ...
vc eh muito fraco de analise, mouse ...

Bullet, foi roubado cara ... pra bixarada !
e não foi erro do juiz, ou foi ma fé ou foi falta de culhoes, pq ele viu a cotovelada maldosa (mais maldosa que do guerrero) e deu SOH amarelo pro denilson ... mas xa pra la, 2x0 fora o show

dreh is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 01:17 #41
Que xilique mouse, se liga. Foi um lance reincidente... numa protegida IDÊNTICA do Wellington com o R. Gaucho tomamos exatamente o mesmo gol nas oitavas em 2012. Segunda vez seguida em duas Liberdadores seguidas.

Pode ser falta pode ser o que for, mas nego não pode proteger a bola todo mole e dobrar o joelho com a zaga escancarada... faltou malícia pro Bruno mirim e sobrou pro Sheik. Caralho, cai e agarra a bola pelo menos, não deixa essa porra do pé do maluco.

doob is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-02-15, 02:22 #42
2 coisas:

-Muricy passou o jogo inteiro sentado no banco, irreconhecivel (sem contar a ideia brilhante de entrar com uma formaçao "inedita", tipo o san7os x barça)

-Zidanilo tem futuro como atacante. Nao um goleador, mas de referencia, colocando comoanheiros de frente pro gol

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

19-02-15, 08:18 #43
eu ia vim aqui zuar o mouse, mas fiquei com dó

forca mouse, forca luiz fabiano, o maior artilheiro do brasil!


murici da pra ver na cara dele q ele nao aguenta mais futebol, pede pra sair antes q morra na beira do gramado

roadster is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
19-02-15, 08:24 #44
uahuahuah eu olho pra fabulosa já dou risada

sei lá, uma cara de choro eterna, querendo briguinha huahau

a sorte que vcs deram foi o Danilo ter metido aquelas duas por cima, era pra ser 4

kaolhooo is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 08:42 #45
 


Parabens Curintia... venceram na raça..


Last edited by Jeep; 19-02-15 at 09:17..
death2k is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

Default São Paulo 2015

19-02-15, 08:44 #46
E serio mesmo sinceramente akilo não foi falta não oq foi eh um bambi achando q tava jogando amistoso e o Corinthians jogando libertadores.

O cara protegeu a bola como um bom bambi dobrando os joelhos pra sentir melhor a encoxada do sheik. Sem chance
Óbvio q tava querendo uma falta pra joga bola aérea na área q todo mundo sabe q o jogo do murici eh este faz 30 anos e tudo q ele ganho foi jogando esse futebol de bosta

Chora mouse
Fica murici
Aqui eh trabalho

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

19-02-15, 08:46 #47
 

Pede pra sair

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

19-02-15, 08:50 #48
 

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default São Paulo 2015

19-02-15, 10:08 #49
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
po mouse
vc falou no primeiro post que o time estava completo e o bruno era titular no seu time
agora o cara já é ruim e não sabe porque o SP trouxe?
então o time não está tão completo assim né?
EAHIOAEHEUIA MANJA MTO!
Ué... Ja voltou a falar de analise? Pensei que você tava aqui so pra zuar. Vou te responder mas dessa vez você tenta falar algo que preste. N faça como da outra vez q saiu com os rabos entre as pernas pq n conseguiu dar sequencia no papo.

Bruno é o unico lateral direito de oficio, por isso escalei no meu time. E me me mostre onde eu disse q o sp tava com TIME COMPLETO. N sei se você sabe a diferença de elenco pra time... Em nenhum momento falei que ja tinhamos um time formado, ate pq sabia q o muricy tava testando ainda.

Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
mouse, como assim o muricy nao achou a forma do time jogar ?? ele ta mais de 2 temporadas no sao paulo. Tite tem time e filosofia pronta ?? fez nem 5 jogos ...
vc eh muito fraco de analise, mouse ...
Hauhua você é burro. A primeira temporada do muricy era arrumar a merda que ele pegou, livrar do rebaixamento e desfazer bagunça q tava o elenco e o ambiente. 2014 ele começou a reformulaçao e so no meio do ano chegaram jogadores pra ser titular. Ele achou uma forma de jogar mas que n teve como continuar esse ano.

Pro tite é muito mais facil. N mudou nada, continua com os caras q dão raça, ganhou elias no lugar de paulinho e pronto, esquema montado. Joga na mesma titibilidade so que agora tem mais opcoes do meio pra frente com jogadores mais versateis q 2012, não uns merda tipo romarinho.

Quote:
Postado por doob Mostrar Post
Que xilique mouse, se liga. Foi um lance reincidente... numa protegida IDÊNTICA do Wellington com o R. Gaucho tomamos exatamente o mesmo gol nas oitavas em 2012. Segunda vez seguida em duas Liberdadores seguidas.



Pode ser falta pode ser o que for, mas nego não pode proteger a bola todo mole e dobrar o joelho com a zaga escancarada... faltou malícia pro Bruno mirim e sobrou pro Sheik. Caralho, cai e agarra a bola pelo menos, não deixa essa porra do pé do maluco.

Sim, tudo bem, poderia ter sido mais esperto mas falta é falta.

Road, vou ignorar seus posts pq primeiro você nunca chutou uma bola e consegue ser mais moda q gsi, ja ja some também. Segundo q pqp, quantas bosta você fala huahauahua

No mais, CHORA

mouse is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 10:09 #50
 

death2k is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

19-02-15, 10:18 #51
Mano, muda de time vc ta ai na Bahia ... Torce pro Vitoria daqui um tempo ninguém lembra mais e vc para de ser motivo de piada

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 10:53 #52
Huaaaaaaaa road, sua vida é uma piada. Sabemos disso ne?

mouse is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-02-15, 10:58 #53
Meninos, nao levem pro pessoal

maurocool is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 11:19 #54
Vou ficar sem sinal agora. N vou mais poder humilha-los

CHORA

mouse is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
19-02-15, 11:29 #55
time fraco demais
sem criatividade nenhuma na frente

whiplash is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
19-02-15, 11:30 #56
Só vim agradecer o Botafogo... valeu pelo treino ae!

Psycose is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-02-15, 11:40 #57
Só vim dizer que a freguesia é Estadual, Nacional e também Internacional. Não importa a competição, já sabemos o resultado...

A análise do Mouse conseguiu ser pior que o time do bambi ontem, e olha que era difícil bater tanta "ruindade"... Choque de realidade é foda...

Kenny is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

19-02-15, 12:14 #58
nao sei pq minha vida eh uma piada, por favor descorra...

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-02-15, 12:15 #59
pq vc fala "descorra"

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

19-02-15, 12:56 #60
soh isso?

roadster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-02-15, 14:28 #61
E tb pq vc é gordo.

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 15:14 #62
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
soh isso?

Não, isso é so um exemplo imediato...

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 15:26 #63
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
A análise do Mouse conseguiu ser pior que o time do bambi ontem, e olha que era difícil bater tanta "ruindade"... Choque de realidade é foda...

Qual análise? Respondi ao Dreh em relacao ao o time estar pronto, em relacao a reposicao de jogadores e o momento dos 2 tecnicos. Você, como bom rei do impedimento, deve ta acostumado com bosta pra achar isso uma analise rs.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-02-15, 15:37 #64
Mouse, jávi que você não sabe nem o que é uma análise, desconhece até mesmo o significado da palavra.

De qualquer forma, sua resposta pro comentário do Dreh foi ridícula, sem sentido, nada mais que mimimi pra justificar o baile de bola que tomaram ontem... mas eu não me espanto, vindo de vc nem espero muita coisa msm (e fui irônico ao dizer "muita coisa msm" - antes que vc interprete errado - pra vairar).

Abraço, fregays... E boa briga com os demais times do grupo pra tentar pegar a 2ª vaga.

[Edit] De boa, Mouse, lâ as merdas que vc escreveu aí pra cima e veja que vc msm mudou de opinião após o jogo.
Cara, o Corinthians vinha de um trabalho com o Mano. Perdemos bons zagueiros duas vezes no ano passado. primeiro o Cléber que foi pra Alemanha, depois trouxeram o A. Martins que acertou a zaga e vazou. O Tite colocou o Felipe, zagueiro mais desacreditado do mundo pra jogar, deu oportunidade, confiança pro cara, mesmo trazendo o Dracena (que acho que vai pegar a vaga dele na primeira oportunidade). Nosso LD é o Fagner. O Ralf tava pra sair por problemas financeiros. Elias não tava rendendo ano passado. o Jadson tava encostado, msm com o Mano (que preferiu colocar o Lodeiro que foi vendido), o Sheik tava no Botafogo. Isso é um time pronto? Cássio, Gil, FS, Ralf, R. Augusto e Guerreiro (sendo que esse nem jogou)???

Méritos do Tite que vem se mostrando como o melhor técnico do país.

Agora o Muricy, com "negada top" e dois anos de trabalho e o caralho a 4 só conseguiu colocar aquilo em campo. Só lamento. Bom ano pra vcs.


Last edited by Kenny; 19-02-15 at 15:47..
Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 15:42 #65
Bla bla bla de sempre... N vou dar trela pq depois você sai com o rabo entre as pernas, pedindo arrego pq ta todo mundo rindo de você, como da ultima vez... ZE DO IMPEDIMENTO.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-02-15, 15:49 #66
Não vai dar trela pq não tem o que falar, já falou bosta no começo do tópico, mudou de ideia no meio e agora quer dar uma de fodão. Nem discutir vc consegue.

Só o que vejo no seu reply é MI MI MI...

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 15:55 #67
Huahua você quer que eu responda o que se você n falou merda nenhuma? Vou ficar aqui devolvendo suas bobagens? Depois eu começo e você corre, como da outra vez... Quando você postar algo inteligente eu respondo de boa

No mais, o de sempre, CHORA

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-02-15, 15:57 #68
Voltando pro assunto inicial, só você se ilude com o talento do LF ainda Mouse. O cara tem potencial pra ser um dos melhores do mundo, inegável. Mas só joga contra a penapolense na fase de classificação do Paulista. É um cabeça de pica. Há anos só faz merda, muitos anos... chega bicho... se tivessem cérebro subiam alguém da base, qualquer coisa, e mandaria esse cara embora heauheuah

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 15:57 #69
Ah ok, você editou o post. N tinha aquilo la quando postei...

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-02-15, 16:05 #70
Ken, essa pré-temporada foi mto foda pro time.
Não ganhamo nada ainda, mas se der tudo certo e o Corinthians levar a Libertadores, Tite vai entrar pro Hall of fame heauheua

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-02-15, 16:08 #71
Correr do que? Só se for da tua teimosia. Parece o Eon-Sr.-da-verdade-absoluta.

Vc começou a bagaça dizendo que o SP tinha um elenco completo (tá lá no #1).
Pega o primeiro jogo x Corinthians no ano, leva um sapeco, e vem aqui ficar de MIMIMI.
Discute com o GSI falando que ele não sabe a diferença entre TIME e ELENCO. Acho que é vc quem não sabe. Um elenco completo pressupõe um time completo. Ou seja, falou bosta e não quer daqr o braço a torcer.
Aí fala que colocou o Bruno de LD porque ele é o único da posição no elenco!!! E o AURO!? Só se estiver machucado, pq esse mlk sabe jogar bola. Tem deficiência na marcação, mas é pq a base no Brasil é uma lástima. Mas, taí outra merda que vc falou. SP tem mais de um LD de ofício no elenco, fora a opção de improvisar alguém por lá.
Falou ainda da "negada top" pra titular...

Pelo menos lê o que vc escreve!!!

TDF, tá longe de ganhar qualquer coisa, mas o time tá no caminho certo. Jogar com tática, seguir as orientações do TITE, e vamos ver onde conseguimos chegar... Mas independente de qualquer resultado, uma coisa não muda, uma vez freguês, sempre freguês.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 16:26 #72
Que trabalho com o mano, vei. Mano é ruim pra caralhoe vc mesmo deu exemplos das burrices dele. Tite so chegou e arrumou a casa principalmente pq conhece o grupo ja.Fez basicamente o mesma pegada de 2012 mas agora o time eh mais eficiente na frente pq tem mais jogadores versateis q aquele. Botou pra elias jogar onde ele rende, sheik (jogador de libertadores) voltou bem, tem renato augusto, jadson, danilo, guerrero, ralf. Tem o que ele precisa pra fazer o esquema q ele gosta so que agora com mais poder de ataque.

Muricy, como falei, pegou o sp na zona. Teve que arrumar a
Casa assim como tite porem pegou um time q lutou pra não cair, tinha um pessimo ambiente e elenco ridiculo. 2013 foi foco na briga da zona, foi uma urgencia. O trabalho de restruturacao so comecou em 2014 e ainda com elenco limitado e foi assim ate o final do ano. 2014 o sp tinha um time titular competitivo e só, com kaka e pato em boa fase. Mas bastava um dos titulares cair fisicamente ou ficar de fora de um jogo q o rendimento do time era bem abaixo, pq n tinha peças de reposição a altura e por isso perdeu varias oportunidades de passar o cruzeiro em jogos "faceis". Por isso postei o inicio do topico q o elenco desse ano é melhor. N falei q ia ganhar do corinthians mas muricy vai acertar o time e creio q vai longe em tudo q disputar. Ser campeao ja é outra historia...

Se você acha que esse jogo define o ano do sp, pelo amor de deus ne... Tem muita coisa pra acontecer.

TDF, engraçado que ano passado você tava pagando pau pra LF. Estou no celular, depois procuro.

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 16:29 #73
Perai, eu postei com atraso, n tinha visto seu post editado, por isso achei q você tava me cobrando resposta às ofensas

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default São Paulo 2015

19-02-15, 16:40 #74
Pode reler meu post. Em nenhum momento falei q o sp estava pronto. Falei q tinha um elenco melhor do q ano passado. "Um elenco completo pressupoe um time completo". Jura? Mas acontece q isso n acontece da noite pro dia. Ou seja, um elenco completo eh diferente de um time preparado. Sp so foi ter um zagueiro Canhoto pra ser titular na semana passada com o doria, n tinha centurion q é o jogador de ponta q muricy queria e assim fechou o elenco. Ele começou a pre-temporada sem oq precisava. N eh a toa q nao repetiu o mesmo time nenhuma vez esse ano. 2013 foi foco na briga da zona, foi uma urgencia. Diferente de
Tite q comecou a pre-temp. com o que precisava, mas não tiro os meritos dele. Muricy vai achar o time ideal, agora q ele tem o elenco completo.

Sobre o Auro, sim ele vai ser muito bom mas ainda é inexperiente. Você acha q muricy vai por o mlk assim na libertadores, sendo q o bruno veio a pedido dele?


Last edited by mouse; 19-02-15 at 16:46..
mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-02-15, 16:45 #75
E outra, onde você viu eu vir aqui chorar q perdeu pro corinthians?? Eu sabia q era muito provavel perder, inclusive apostei em corinthians/empate no jogo. Eu apenas respondi o que me foi questionado.

mouse is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.