Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ih8u
Trooper
 

Question Compra, nao compra, espera, vai....

24-02-06, 08:10 #1
Bom pessoal,
Acredito que este topico jah tenha ocorrido, caso sim, peco desculpas e uma ajudinha por favor!
Negocio eh o seguinte: gracas ao poder de compra promovido pela rainha, estou tendo a oportunidade de comprar um tao sonhado video game! A minha duvida eh a seguinte, compro um ps2 ou espero pelo ps3? A proposito, qual eh a data de lancamento do ps3 aqui na europa?
Qual a opiniao de vcs?





ih8u is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-02-06, 08:15 #2
god save the queen... we mean it man, we LOVE our queeeeennn! GOD SAVES!

s p o o l is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-02-06, 08:22 #3
De boa, vc acha q vai ta custando quanto o ps3?
pra pobres, a geracao de videogames eh sempre uma atras

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

24-02-06, 08:25 #4
Quote:
Postado por GoldenEye
De boa, vc acha q vai ta custando quanto o ps3?
pra pobres, a geracao de videogames eh sempre uma atras
Acredito que em torno de uns 300 ou 400 pounds! O que daria para comprar tambem, basta fazer uma economia de uns 2 meses!

ih8u is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

24-02-06, 08:53 #5
isso tudo d rounds?


Raaaaaaa
nossa q nojenta..

ps3?
nem sabia

RedTrap is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-02-06, 08:55 #6
faz assim
compra o play2 amanhã, e vai guardando dinheiro pra comprar o ps3 quando sair...
se demora apenas 2 meses pra vc economizar 400 pounds, com certeza vc vai ter muito mais tempo doq isso até o play3 sair

... is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-02-06, 09:00 #7
compra o play 2 logo e seja feliz.... o play 3 ainda nem tem previsão de lançamento...
as espectativas sobre o console estão muito altas... e nem se sabe se o tal p3 ainda vai "vingar"
compra o play 2 e vai juntando um poquinho por mes até o p3 estabilizar no mercado no sentido preço, e vc ver que realmente é um console superior e q vai valer a pena comprar

Renegade is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-02-06, 09:05 #8
"pounds"

hue.

bixinha.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-02-06, 09:16 #9
é logico q o play3 vai ser superior ao play2 e xbox 360
hehehe
vai vingar, com certeza

e a previsao é pro final do ano
tem 10 meses ainda
40 LIBRAS por mês...

... is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-02-06, 10:31 #10
velho..ps3 vai ser foda..mais eu tava lendo a respeito..

nao vai funcionar nessas tv´s normais q agente tem ai...
vai funcionar so em hdtv.

 


meu amigo foi comprar uma e pagou R$2.800,00

:S

e compra seu ps2 logo!

Donnald is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-06, 11:04 #11
eu ligo na in da minha placa de video que guenta hdtv e na out jogo na tv, como sou mika hakinner

tdf is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-02-06, 11:20 #12
eh foda velho..a tecnologia avança e brasileiro se fode! hioawEHAIOWEAWe!

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-02-06, 11:20 #13
ai tem q começar as gambiarra tipo as suas tdf HIOHioaw!
mais a ideia foi boa!

Donnald is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

24-02-06, 11:39 #14
Quote:
Postado por ih8u
Bom pessoal,
Acredito que este topico jah tenha ocorrido, caso sim, peco desculpas e uma ajudinha por favor!
Negocio eh o seguinte: gracas ao poder de compra promovido pela rainha, estou tendo a oportunidade de comprar um tao sonhado video game! A minha duvida eh a seguinte, compro um ps2 ou espero pelo ps3? A proposito, qual eh a data de lancamento do ps3 aqui na europa?
Qual a opiniao de vcs?
HAHAHAHA ECONOMIZE AGORA PARA O PS3!

http://www.gamespot.com/news/6144790.html

Quote:
The estimated total bill of materials for Sony's next-generation game console will be between $725 and $905, according to various estimates. In comparison, the Xbox 360 from Microsoft comes with a component bill between $501 and $525.
O XBOX 360 chegou aqui e ta custando 2700, e nos EUA esta por 500 dolares. Não espere o PS3 ser menos que 3000.

Minha opinião? Compre isto:

 


O DS ta dando pau no PSP da Sony, e ta tendo um suporte incrivel. Além dos jogos fodidos como Mario Kart DS, ele tem um incrivel suporte online mesmo aqui no Brasil. Tudo que você tem que fazer é comprar um dispositivo Wi-Fi (R$ 150) que se conecta ao cumputador por uma entrada USB. Logo, você vai poder jogar com qualquer pessoa conectada à este servicó. Inclue sistemas de amigos para jogar com conhecidos. Ele também tem suporte a VOIP que estará vindo ao proximo Metroid.

Além disso o DS vai ter suporte para browser ainda este ano, que esta sendo desenvolvida pela Opera. E é mais barato que o PSP (R$800 vs. R$1200). Á propósito, o multiplayer é totalmente sem fio e você pode jogar qualquer jogo por Wi-Fi com apenas UM CARTUCHO. E não é limitado que nem ns versões do GBA. O que acontece é que os outros DS fazem download do jogo apartir de um só. Isto quer dizer que você pode ter um Mario Kart e jogar com mais otras 7 pessoas tem uma fita só! Hoho.


Last edited by Cyan Leader; 24-02-06 at 11:46..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-02-06, 12:55 #15
Quote:
Postado por s p o o l
god save the queen... we mean it man, we LOVE our queeeeennn! GOD SAVES!
toda vez que eu ouço isso eu lembro do show do queen no wembley e o freddy mercury vestido de rainha

ninfo is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

24-02-06, 12:59 #16
hdtv por 2.8 eu acho barato.. quantas polegada?
se pegar uma normal de 29 polegadas ja ta mais de 1k..

un4 is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-02-06, 13:00 #17
Compra esse ó:
 



Scapegoat is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-02-06, 13:03 #18
PS2 é de 2000
Tem certeza que você quer investir em um VG de 2000?
Até meu P3-700 que está jogado as traças tem mais uso.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-06, 15:26 #19
PS3 sai agora em setembro se não me engano
Numa feira de videogame que teve esse mês de fevereiro já apresentaram ele com metal gear, resident evil 5 e um outro jogo lá, li a notícia meio q por cima :P

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-06, 17:44 #20
Quote:
Postado por StingraY
PS2 é de 2000
Tem certeza que você quer investir em um VG de 2000?
Até meu P3-700 que está jogado as traças tem mais uso.

[]´s
Nem concordo, o que existe de jogo pro PS2, dá pra passar um tempo brutal jogando. Ainda mais que ainda é popular, e é o videogame atual da Sony. Parece que o PS3 só sai fim do ano, e vai custar quase 4k no Brasil.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-02-06, 17:48 #21
Quote:
Postado por Aqualung
Nem concordo, o que existe de jogo pro PS2, dá pra passar um tempo brutal jogando. Ainda mais que ainda é popular, e é o videogame atual da Sony. Parece que o PS3 só sai fim do ano, e vai custar quase 4k no Brasil.
Se ele já tem um computador, tem muito mais jogos pra pc...
Fica com pc e espera o ps3 já que ele tem o "poder de compra promovido pela rainha"

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-02-06, 19:05 #22
E eu que comprei meu N64 aqui no Brasil mesmo por R$ 387,00

1 ano depois do lançamento!

Muito barato =/

Agora olha aí... PFF

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-02-06, 22:20 #23
o que eu não tenho certeza é se o ps3 será o melhor dos vgs da próxima geração

acho bom pesquisar os da nintendo e microsoft tb... se pá eles superam a sony dessa vez...

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-02-06, 21:40 #24
Quote:
Postado por jacu
o que eu não tenho certeza é se o ps3 será o melhor dos vgs da próxima geração

acho bom pesquisar os da nintendo e microsoft tb... se pá eles superam a sony dessa vez...
DIVODEODÓ!
c já viu algum video dos jogos que tão sendo feitos? PQP
quem já viu do MGS4? muuuuuuito tesão
minha opinião: PS3 vai ser FODA! E quando conseguirem aproveitar todo o potencial do console, aí sim vai bombar. As empresas de games tão com dificuldade pra fazer os jogos pq tá muito complexo. Tão tendo que investir mais em programadores oiasehisueh

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-06, 21:56 #25
Foram divulgadas as Specs do PS3, muito parecidas com a do XBOX 360, o pessoal ficou até decepcionado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-02-06, 21:58 #26
oh yeah nisso eu concordo
mgs4 eu quero jogar


mas meeesmo assim... nintendo tem vários jogos bons tb... fora todos os jogos do mario, que são divertidos pra cacete, principalmente pra jogar com 4 pessoas com multitap. O ps2 peca nisso, é fraco em jogos multiplayer (alguns são bons, mas tem poucos bons). Gamecube é bem melhor nesse aspecto...

Aí depende tb pra que cada um quer o console... mas eu sinto falta de mais jogos bons de multiplayer pro meu ps2... principalmente pq a família cuzzato sendo italiana é bem grandihna, então sempre tem com quem jogar.

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-02-06, 09:42 #27
é mais inteligente comprar um PS2 agora do que um PS3 quando lançar. Preço de VG que acabaram de lançar é sempre inflado e nada garante que ele não seja um fracasso.

Imagina a cena: (é uma HIPOTESE catastrofica apenas, não que seja verdade)

PS3 é lançado e custa os olhos da cara. Ainda mais pq provavelmente não será lançado oficialmente e muito menos produzido no Brasil. Até os controles pra ele são ultra caros, e não existe suporte decente para multiplayer aqui na terrinha.

Jogos? Bom, como o console é muito caro, não faz sucesso aqui. Não vendem jogos piratas por aí nem nada. A saída seria baixar na net, mas existe uma proteção contra ripagem que dificulta, e o pior nem é isso: o console só le jogos com uma mídia especial, não da pra gravar em dvd-r de PC. Dizem que no Japão tem alguns destravados, mas é difícil conseguir por aqui e ainda não da pra destravar.

Alguns meses depois todos compram o console da Nintendo que está fazendo um puta sucesso, e você fica com aquele bonde em casa tentando vender no mercado livre por metade do preço.

ps. experiencia de quem comprou o maior fracasso da SEGA, O SEGA SATURNO e nunca teve um PS1 pra jogar tony hawk's com os amiguinhos. Eu tenho um sega saturn queimado e 36 jogos originais


Last edited by s p o o l; 27-02-06 at 09:44..
s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-06, 10:10 #28
eu tbm comprei o sega saturn! queimou tbm ehuuahuhe ai nem arrumei, comprei o PS1 e fui muito mais feliz.

gusto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-02-06, 10:10 #29
Eu acho melhor guarda mais essa grana e ver no que da no final do ano...
Xbox 360 = melhor multiplayer disparado, a live é perfeita
PS3 = graficos bonitos e custando um orgão em bom estado no mercado negro
Nintendo Rev = melhor custo x beneficio e divertido bagarai (afinal, é nintendo, franquias grosseiras e milhonarias)

downcast is offline   Reply With Quote
slay
 

27-02-06, 14:37 #30
Acho melhor vc da um upgrade no seu pc....pq todos os jogos de ps2 xbox , sai pra pc

slay is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

27-02-06, 17:57 #31
Quote:
Postado por slay
Acho melhor vc da um upgrade no seu pc....pq todos os jogos de ps2 xbox , sai pra pc
MENTIRA
bom se fosse...

Will there be a PC and Mac version?
No. StarCraft: Ghost is being developed for console systems only.

filhos da mae

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

27-02-06, 20:22 #32
Quote:

If the $900 estimate is correct, that means the PS3 would have to sell for around $775-$800 to maintain a $100-$125 per-unit loss similar to that of Microsoft's Xbox 360. If the $795 estimate is correct, the console could sell for around $699--within the range recently forecast by a group of analysts and developers polled by CNN/Money.

Merrill Lynch expects that PS3 production costs will start falling after 2007, when Sony can shift the Cell chip's manufacture from the complex 90nm process to the more cost-effective 65mn process. Scaling Blu-ray to other devices will also bring down the drive's price. Merrill Lynch predicts that the PS3's production cost will fall to $320 in the three years after its launch, by which time the Cell will cost only $60 per unit and the Blu-ray drive only $100 per unit.
fonte: http://www.gamespot.com/news/6144600.html
Bom, pra quem nao entende ingles.. A estimativa de preço de venda eh de 700 dolares. 320 daqui uns tres anos.

Eu trabalhei numa fabrica da sony e recebi noticias de que a produção do ps3 iria começar neste mes. Nao sei se outras fabricas começaram a produzir antes mas acho muito difícil. Visto que o mercado europeu nao tem grande prioridade (fica atras de japao e eua) e a produção esta apenas iniciando (o que significa pouquissimas peças produzidas por dia) acho que ainda demora um pouco pra chegar na europa. Se mandarem de navio então.. deve levar um mes pro navio chegar por ai.

Jesus is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

27-02-06, 20:24 #33
ah, eu compraria um xbox360 agora e um ps3 daqui uns 3 anos

Jesus is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-03-06, 00:26 #34
Quote:
Postado por Jesus
ah, eu compraria um xbox360 agora e um ps3 daqui uns 3 anos

O mesmo

SparkS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-03-06, 09:59 #35
eu nunca consegui entender uma coisa
como uma companhia consegue criar algo pra ter 100 dollares de preju por unidade? ela ganha alguma coisa dos fabricantes de jogos? ou faz isso so pra acabar com a concorrencia?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

01-03-06, 13:22 #36
basicamente faz isso pra acabar com a concorrencia. Se eles ganham sobre os fabricantes de jogos eu nao sei, acho que sim. Mas o fato é que a produção inicial da prejuizo de qualquer forma. A sony nunca lucrou tanto no ps2 quanto lucra agora, pode ter certeza.
Meu ponto de vista eh do ambiente de produção em si, no começo os trabalhadores produzem 1, depois de 3 meses fazendo a mesma coisa fazem 3 ou 4, e não estou brincando. Meu exemplo pratico: eu preparava uma parte do psp, no começo levava uns 20 segundos, no final 8. A linha de produção funciona como um organismo, todos os orgãos tem que funcionar bem, e um de acordo com o outro. Entao leva tempo para que todos os trabalhadores de uma linha atinjam a velocidade máxima (o que na cabeça do trabalhador significa quase que trabalhar em transe, eh mto rapido!). Opa, empolguei. Tem tambem o barateamento gradual das peças.

Jesus is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

01-03-06, 13:23 #37
fato: o psp nao da lucro pra sony

Jesus is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-03-06, 13:28 #38
por isso que eles não investem no Brasil... pra eles vender pro Brasil é roubada, pois é melhor pra eles ter lucro nos jogos do que nos consoles. Na maior parte do mundo isso funciona. Agora no Brasil não por conta da pirataria.

Isso é bom pro brasileiro, que compra o console 'barato' e os jogos também. Hehe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-03-06, 13:53 #39
BOM TÓPICO!

Todo mundo tava me perguntando pq eu não compro um PS2, e eu ficava falando que ia esperar o PS3 que era mais vantagem.

Mas agora... Tô em dúvida, até pq se eu comprar um PS2 HOJE, daqui a uma semana vão lançar o PS3 com super desconto. Sorte é isso, acreditem em mim.

Continuem falando aí, que já to no site do mercado livre... mais uma meia duzia de argumento eu compro o ps2 (rs)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-03-06, 14:00 #40
PS2 sem duvida...
E po, guarda um pouco de grana para o seu revolution, claro

downcast is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.