Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

25-08-09, 12:56 #151
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Curitiba, segundo o rider digest a melhor cidade para se morar do Brasil!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Curitiba
ctba eh uma cidade bonita mesmo

o problema dela é so o povo q mora la mesmo





Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-08-09, 12:58 #152
 

 



 


 


 


 



 


 


 


 


 


 

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

25-08-09, 13:23 #153
Bom. Quero só enfatizar que meus posts lá em cima APENAS defendem que São Paulo não é só capaz de proporcionar uma boa qualidade de vida, como faz muito bem esse papel. Basta se identificar com o espírito da cidade. Não estou entrando em nenhuma onda bairrista até porque não acredito que exista um único melhor lugar para se morar. Só digo que é bom, um dos melhores, por falar de experiencia própria.

Os vídeos do asmur são da hora, já tive a oportunidade de conhecer PoA e é dukaralho mesmo. Principalmente as mulheres. Só precisei colocar no mute pra conseguir assistir aos vídeos auehauehah

Agora vídeos legais existem de qualquer grande cidade. Vamos lá:
As primeiras fotos do slide focam o prédio onde eu trabalho Sou viciado nesse ambiente turbulento e constantemente em construção... P.S.: Moro na Av. Paulista.


... mas o vídeo abaixo é o que me dá arrepios. Em muitos finais de semanas e feriadões, eu volto pra minha terra natal:

Locutus is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-08-09, 13:34 #154
caralho mandaram muito bem nesse video do rio ae mesmo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-08-09, 13:45 #155
ah é mesmo
esqueci de falar
pro cara q disse q no mackenzie só tem acefalo: vai tomar no cu
prontofalei.


ps: fiquei com preguica de voltar a 1a page e quotar, hue.

user114 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 13:51 #156
Mah

vc mora bem
em meu coraçao

um beijo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-08-09, 13:54 #157
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
qdo eu trabalhava na av tambore e tinha q pegar o rodoanel no rush tinha altas taticas
uma delas era subir em cima de todos os canteiros possiveis euiohaea, e dpois do viaduto nao tinha outra escolha a nao ser pegar a via paralela na contra mao pra entrar na castelo e dpois seguir pelo acostamento
moh killing spree de infração...soh assim pra nao ficar 1h pra sair dakele trecho
Eu ri imaginando a cena!!!

Eon is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
25-08-09, 14:20 #158
Aqui no trabalho sempre rola uma brincadeira com a galera que mora em Nova Iguaçu, Campo Grande e adjacências. Mas o pessoal leva na boa.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-09, 14:40 #159

jundiai pavora todas as cidades

serjaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-08-09, 14:39 #160
Cidade que eu paguei pau foi Floripa... lugar lindo, um absurdo. Deve ser bem paradão ao longo do ano, mas a qualidade de vida pra quem mora lá deve ser completamente absurda.

Eon is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

30-08-09, 15:33 #161
Agora tentan andar de onibus em Floripa... Infernal, simplesmente não se consegue chegar nos lugares.

Meu atual objetivo em termos de qualidade de vida é parar de usar carro, morar num lugar que não precise de carro.

Curitiba parece que é bem legal nesse sentido, mas quando tive por lá e não se achava nada aberto as 11 da noite quase surtei...

Acho que esse é um problema pra mim, do que conheci no Brasil nada superava Sampa em termos de serviços, e que dá pra encontrar de tudo nessa cidade.

E em termos de transporte publico a gente reclama de sp, mas é bem melhor do resto que conheci, faltava o metro ser 24 horas ou ter sistema de onibus noturnos como tem na Noruega, por exemplo.

Suricatta is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-09-09, 14:58 #163
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
\o/
(1)

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-09-09, 15:00 #164
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
 

 

 


Morei minha infância e juventude aí...
Hoje estou em são paulo! e sempre dizia: "Barra bonita é foda, não sei o quê, cidadezinha parada e mimimi" e hoje em dia eu faço de tudo para poder passar algumas horinhas aí...
(1) denovo

hardz is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-09-09, 17:06 #165
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Agora tentan andar de onibus em Floripa... Infernal, simplesmente não se consegue chegar nos lugares.

Meu atual objetivo em termos de qualidade de vida é parar de usar carro, morar num lugar que não precise de carro.

Curitiba parece que é bem legal nesse sentido, mas quando tive por lá e não se achava nada aberto as 11 da noite quase surtei...

Acho que esse é um problema pra mim, do que conheci no Brasil nada superava Sampa em termos de serviços, e que dá pra encontrar de tudo nessa cidade.

E em termos de transporte publico a gente reclama de sp, mas é bem melhor do resto que conheci, faltava o metro ser 24 horas ou ter sistema de onibus noturnos como tem na Noruega, por exemplo.
Quando SP tiver metro estilo Londres q liga a cidade toda as coisas vao melhorar demais!
Essa parte de serviços é meio complicada mesmo... SP é a cidade mais completa, no Rio depois de uma certa hora vc nao acha certas coisas, em SP tem tudo o tempo todo, pra quem tá acostumado faz a maior diferença.

Algumas coisas falando rápido assim q eu tava sentindo muita falta no Rio daqui de São Paulo era: restaurantes bons, de boa, pode falar o que quiser, mas a comida aqui é muito melhor, aeuhaue massa entao, nao sei como passei 3 anos comendo massa no Rio.. nao da nem pra comparar, a diferença é gigantesca...
Lugares 24hs... conheci pouquissimos no Rio.. e aqui em SP tem muitos
Baladas "forte", nao da nem pra comparar com as da Z.Sul do Rio principalmente, vc mal tem espaço pra se mover.
Parceria.. todo mundo fala que paulista é mau humorado, nao é simpatico, etc etc.. o paulista é extremamente mais gentil e educado que o carioca, o carioca é muito de falar com geral... mas é dificil fazer amigos no Rio, pq no geral carioca nao é amigo de ninguem no estilo que nos somos em SP.

só algumas coisas q lembrei agora...

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.