Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gota_
Trooper
 

Default Despedida da empresa

25-10-07, 10:24 #1
Fala ae nerdaiada. Amanha, sexta feira, vou me desligar da minha atual empresa, e vou começar uma nova fase na minha vida ae... mta coisa rolou nesse tempo, e um dos motivos de eu estar saindo eh a palhaçada que virou aki dentro... "mudança" de gerência sem mudança nenhuma, cobranças absurdas e mta falsidade, até ai tudo normal. porém como vou estar me desligando da empresa... qero mandar um email para todos me despedindo, agradecendo pelo tempo em que estive aki e o aprendizado que ganhei, enfim, essas coisas normais, porém tudo isso sem perder o bom-humor e aproveitando é claro para tirar um sarro, mas de forma sútil entendem?

Por isso quero pedir uma ajuda de vcs ae pra complementar o e-mail que eu jah comecei a escrever... Soh a nivel de curiosidade, quem fazia essa função que eu faço antes aki era o MAZE e quem me falou da vaga, foi o lordhelsing. axo q principalmente o maze pode me dar uma dica.... valew ae



"Bom dia meus amigos

Venho nesta manhâ de sexta-feira (26-11) informar oficialmente o meu desligamento da empresa e que a partir da próxima segunda-feira (29-11) estarei iniciando uma nova etapa em minha vida, afinal, atitudes e decisões sempre se fazem necessárias em nossa vida, seja pessoal, seja profissional.

Assim sendo meus amigos, estarei iniciando uma nova etapa em minha vida profissional. Vou trabalhar em uma fábrica de softwares, também na área de internet, e sempre buscando novos desafios.

Agradeço a todos que estiveram comigo neste tempo em que estive aqui, curto, porém de grande valor em minha vida."


alguns trechos eu fiz questao de retirar do email que o meu 'ex-atual' gerente mandou quando iria teoricamente se 'desligar' da funçao.

eh isso ae. faloww!





gota_ is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-10-07, 10:33 #2
Esse tipow de mudança é fmz gota, desejo-te sorte no proximo emprego ^^, quanto ao email eu só acrescentaria no final

ass.: o kra que vai botar no c* de vcs.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-10-07, 10:41 #3
vc soh erro o mes... estamos no mes 10..

ragauskas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-10-07, 12:58 #4
Escreve uma mentirinha tosca no inicio da carta. Tipo, e ao longo da leitura vocês iram saber quem era que fazia o banheiro feder tanto todas as manhãs. Mas nem fala mais nada sobre isso, só pra galera ficar pensando.

Biel is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-10-07, 13:11 #5
Cara simplesmene fale que vai sair, porque quando ELES quiserem que VOCÊ SAIA, eles vão te chutar e não vai ter cartinha de despedida.

chrysler is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-10-07, 13:27 #6
Acho que tá bom cara

<SEND>

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-10-07, 13:28 #7
Tá, só coloque uma vírgula depois do "Assim sendo".
Por favor.

StorM is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

25-10-07, 13:56 #8
Quote:
Postado por Sh3lld3r
só acrescentaria no final

ass.: o kra que vai botar no c* de vcs.
ahuhuahuahuauhahuahuauhuhahauhahua

bem q eu qeria, mas qero parecer gente boa no email, mas sendo ironico.

vo ve se eu consigo pega mais alguma coisa do email do gerente lah. e valew pelo toque da data ae q eu nem tinha visto.

amanha posto como eu mandei a parada.

gota_ is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

26-10-07, 00:00 #9
sair de uma empresa é tao importante quanto entrar nela
sei la
pretendo mudar de trampo
mas pretendo tambem sair de boa com todo mundo
a gente nunca sabe o amanhã
tempo depois posso trabalhar para os msm caras novamente
uidhuasi

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-10-07, 00:19 #10
manda todo mundo pra puta qpariu no final
sempre funciona, vao pagar um pau pra vc

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-10-07, 00:22 #11
boa dozer hauHUHAea
"ADEUS FILHOS DA PUTA, ESPERO NUNCA MAIS ENCONTRAR COM VOCÊS NA MINHA VIDA! "

gusto is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
26-10-07, 08:58 #12
Não fala pra onde vc nao não bixo... ja que vc falou que um dos motivos que vc ta saindo é que só tem fdp la dentro...

Se despede e ponto.... não corre o risco de vagabundo meter olho grande no seu futuro emprego nao.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-10-07, 10:01 #13
Não feche nenhuma porta para o mercado, o mundo dá voltas.

Mas tipo, o objetivo não é um bom humor sutil? Tá muito sério...

Locutus is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

26-10-07, 13:38 #14
Então nerdaiada.
to feliz pra karalho.
sai de lah agora... nao fui porra loka de manda tdo mundo se fode, msmo pq eu aprendi mtas coisas lah... e gosto de algumas pessoas lah dentro... enfim, sai de boa, me despedi de tdo mundo, e todos desejaram boa sorte e talz.... normal....


o texto ficou assim:


" Bom dia meus amigos,

Venho nesta manhâ ensolarada de sexta-feira (26-10) informar oficialmente o meu desligamento da empresa e que a partir da próxima segunda-feira (29-10) estarei iniciando uma nova etapa em minha vida, afinal, atitudes e decisões sempre se fazem necessárias em nossa vida, seja pessoal, seja profissional.

Assim sendo, meus amigos, estarei iniciando uma nova etapa em minha vida profissional. Vou trabalhar em uma fábrica de softwares, também na área de internet, e sempre buscando novos desafios.

Agradeço a todos que estiveram comigo neste tempo em que estive aqui, curto, porém de grande valor em minha vida.
Consegui aprender muito nesse tempo, e sou muito grato a todos que tiveram alguma participação, direta ou indireta nesse aprendizado.

Por isso, de forma ao mesmo tempo triste e feliz, me despeço de todos aqueles com quem convivi neste tempo.
Para o meu lugar, está entrando hoje o novo estagiário, Joel, que assume então todas as funções que à mim eram destinadas.

Lembrem-se:

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha, não erra.
Quem não erra, é promovido!"

Desejo tudo de bom a todos. Felicidades.

Até um dia...
Um abrasssssssss!!!!
TUDEBÃOOOOOOoo!!!!!!! "

o bom humor sutil, eh q eu tirei alguns trechos do email ridiculo q meu ex gerente mando, meio como se fosse um 'tapa de luva' sabe comO? inclusive o comecinho.... 'nesta manhã ensolarada de sexta-feira' ele começou com algo mais ou menos assim...


enfim, agora vida nova e vamo q vamO! se deus qiseh, tdo vai dar certo...
valew ae galeraa...


um abrasss

gota_ is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-10-07, 14:54 #15
Hehehe eu acho tosco e-mails de despedida... No fundo ng tá nem aí... pelo menos sempre que vejo um é delete automático ehaueauhe

tdf is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

27-10-07, 00:04 #16
melhor email de despedida que eu ja vi foi algo mais ou menos assim (pra empresa toda):

"Ontem vi que minha conta de email não estava funcionando. Quando perguntei no suporte, disseram que minha conta estava desativada por motivo de 'demissao'. Fui no RH tentar resolver esse mal entendido, mas na verdade, descobri que me demitiram já faz uma semana e esqueceram de avisar.

Portanto, boa sorte a todos vocês. Adeus."

A mulher tinha uns 7 anos de casa... e a empresa não era tão pequena assim.. na época devia ter uns 150 funcionários em 3 capitais... cômico se não fosse trágico.

un4 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-10-07, 00:09 #17
Só não deixa parecer que vc é um imbecil que quer aparecer... Como o tdf falou ninguém dá a mínima.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.