Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Snowfox
Trooper
 

14-04-06, 12:20 #151
Quote:
Postado por deus
vcs nem moram em porto alegre
n conhecem a realidade
eu estudei em colegio publico de vila toda a minha infancia
eram tipo 15 gremistas pra 3 ou 4 colorados.
voces que moram na colonia nao sabem como funciona aqui na cidade...
entao por favor kav, se restrinja à plantar batata
mas deus.. isso soh prova que nos ultimos 15 anos mais ou menos.. que deve ser quase a tua idade.. soh deu Gremio no RS.. porque os caras iam ser colorados ? influencias paternas apenas..

o cara nasce.. soh ve o Gremio ser campeao de algum titulo de expressao nacional.. quando o time dele, soh toma surra e luta para ser rebaixado, sem ganhar titulo algum. Não tem explicação pra geracao que vem desde 1983 ser colorada. Vai contar quantos Renatos nasceram em 1984

e as poucas criancas coloradas, nao resistiram a 1995 onde o Gremio foi campeao da Libertadores.. migrando pro time + importante do Brasil na epoca. E porque migrariam pro Inter depois disso ? o que o inter fez pra merecer isso ?

por isso nasceram apenas gremistas.. salvo os que nao conseguiram fugir do fanatismo e mazoquismo dos pais, virando colorados.

meu pai eh colorado.. nasci e ganhei uma camisa do inter.. e a primeira coisa que eu falei ao meu pai quando fui num jogo do inter com ele: ' - legal pai.. agora vamos num jogo do meu time ? '

[]'s





Snowfox is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-04-06, 14:28 #152
oaehoaehoaehaoehaoehaoheaoehaoehaoheaoehaoehoaehaeho

O inter tinha o melhor time mas a difeenca é que o inter nao gosta de ganhar!!! simples.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-04-06, 14:34 #153
walker vc eh tao burro cara... o cara quer comparar a diferenca entre 2 clubes sendo que uns jogaram 150 vezes a mais que os outros e é pouca diferenca ainda... se é paternidade o gremio aprendeu a licao que o inter nunca soube... aprendeu fora de casa colorado de merda NAO TEM OQUE DISCUTIR... O INTER EH TIME PEQUENO NO TERRENO NACIONAL.. internacional nem se fala entao.. NEM EXISTE!!

QUE BOSTA NAO TEM DISCUSSAO O INTER EH UMA BOSTA SEMPRE FOI...

EXEMPLO DISSO FOI QUE FAZ 7 ANOS QUE O GREMIO NAO GANHAVA UM GAUCHAO E FOI GANHAR LOGO AGORA QUE O INTER TA COM O MELHOR TIME DESDE 70, OU SEJA O GREMIO PRECISOU GANHAR O GAUCHAO PQ VIU QUE TA DIFICIL GANHAR OUTRA COISA E GANHOU, ENQUANTO O INTER NAO VAI GANHAR NADA DENOVO!! LIXO!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-04-06, 14:36 #154
eu rasgo minha camiseta do gremio se o inter levar a libertadores... Ah só pq falei isso vou comprar uma nova =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-04-06, 14:39 #155
rasgo a nova claro... vou torcer pro inter chegar na final aoehaeohoh TIMINHO DE BOSTA TIMECO LIXO... COLORADO FILHO DA PUTA.... NETO DE PUTA... NETO DE UMA VÓ BISNETA DE PUTA!!! BANDO DE BIXO ESCROTO... colorado falando de titulos é = careta quando fala de drogas, FALAM SEM SABER aoehaeohaeohaoehaeohaeoh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-04-06, 13:21 #156
VAI QUINZE

 

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-04-06, 16:06 #157
ae snow
ÃO ÃO ÃO
SEGUNDA DIVISAO
uhauhauhsuas
timeco coco que volta e meia cai asuhasuhasu
esse gremio....
vergonha

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-04-06, 17:58 #158
Quote:
Postado por didz
Nego ta falando como se o Gremio fosse O time... ehaoe
pqp

mano.. vcs cabaram de subir da 2a div.. baixem a bola ae =[
REPETE AE DIDZ! QUERO VE MANO!

só falta dizer que o grêmio, o time mais pobre do campeonato comprou o juiz do CORINTHIANS! AHAHAHAHAHAHAHHA

marconds is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-04-06, 19:05 #159
É tricolor!! É tricolor oooooohhhhhh!!

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-04-06, 19:09 #160
repete aí didz seu lixo

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-04-06, 19:13 #161
DIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ CADE VUXE MIGUXAAAAAAAAAAAAA

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.