Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default Alcoolismo

22-02-10, 11:21 #1
Tenho um amigo, praticamente irmao, que a muito tempo vem apresentando sinais de alcoolismo. Apesar dele nao beber todo dia, quando bebe no final de semana, sempre chega em um nivel que soh faz merda, vira outra pessoa, e no dia seguinte nao lembra nada, sempre. Faz tempo que todos os amigos mais proximos falam pra ele que esta doente e precisa se tratar, inclusive os pais dele ja cansaram de falar isso quando ele fazia alguma merda maior (ja apanhou de seguranca em balada, bateu o carro umas 3x). Depois de anos fazendo isso, por pura sorte ele ainda ta bem, mas nao sei quanto ira durar essa sorte.

Eu comecei a gravar videos dele nesse estado, pra mostrar depois, ele fica surpreso com as coisas que faz, mas no proximo final de semana acaba fazendo tudo igual.

Sera que podemos fazer alguma coisa alem de apenas falar pra ele que esta doente? Alguem ja passou por algo parecido?





taco is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-02-10, 11:24 #2
vai com ele a uma reunião de AA
ele tem que perceber que está doente por si só
ele ainda não bebe todo dia, mas jájá começa, essa é a doença do ainda...
só por hoje!

RupertX is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-02-10, 11:25 #3
a mae dele ja levou ele em uma reuniao do AA fazem alguns anos, mas nao adiantou muito

taco is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-02-10, 11:26 #4
não tem o que fazer. se ele tá apresentando risco só a si mesmo por enquanto o negócio é esse mesmo, avisar que ele tá doente e que precisa de ajuda e que SE ELE RECONHECER QUE ESTÁ DOENTE E QUISER MELHORAR, que vocês irão dar ajuda.

forçar a pessoa que não reconhece que está doente é um grande erro.

marconds is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 11:27 #5
ele sai sozinho?

parte do beber são as condições q levam a pessoa a isso.
nao adianta sair pra balada e achar q o cara vai segurar a vontade pois tudo no ambiente é favorável ao cara encher a cara.
seria interessante se vcs fizessem algumas coisas diferentes.. tipo churrasco com pouca cerveja ou alguns programas alternativos onde a pessoa nao possa beber até chegar nesse estado.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-02-10, 11:30 #6
mas perae

isso ai nao eh normal com todas as pessoas nao?!

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 11:32 #7
pois é..
eu mesmo bebi loucamente durante 3/4 anos.. todo dia chegava retardado em casa.. final de semana era uma loucura pior q a outra..
hj em dia nao faço nada parecido com aquela época.
o problema do seu amigo é q ele é o tipo de bêbado q potencialmente pode fazer merdas.
bateu carro 3x.. apanhou do segurança e etc.. é um caso q tem q ser tratado conforme sua gravidade.. e a integridade física do seu amigo está em jogo.

rini is offline   Reply With Quote
maFious
 

22-02-10, 11:32 #8
tem gente aqui mais alcoólatra...

maFious is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

22-02-10, 11:34 #9
Dá um toque numas minas que ele conhece pra comentar sobre isso numa balada e tal, dizer que homem caindo de bebado eh sux e coisa do tipo, talvez uma opiniao feminina seja mais importante pra ele, hue!
E é mais natural do que levar num AA da vida..

NeckrO is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-02-10, 11:35 #10
Mano junta uns 6 amigos e montem uma mesa de RPG...

/close

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-02-10, 11:37 #11
Larga da igreja taco, o menino só dá pt fds, tá na média.

As vezes ele ainda é mto novo e não tem controle doq faz bem ou não pra ele, acho q a dica do Neckro ajudará mto mais.

Agora se ele começar a vomitar sangue, leva ele no medico e dps no AA.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-02-10, 11:37 #12
faz ele fumar maconha.

rockafeller is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-02-10, 11:38 #13
eu não costumo beber durante a semana, e quando bebo fds dou uma zuada tb, mas o máximo que já fiz de irracional foi um retorno ilegal na Av Interlagos e ter tirado o tênis e usado como travesseiro em uma micareta.

bom, isso foi contado, não me lembro do feito, mas me deu uma puta ressaca moral para não chegar mais nesse grau.

hardz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-02-10, 11:40 #14
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Mano junta uns 6 amigos e montem uma mesa de RPG...

/close
UO, MW2, PES, EVE Online, WOW, tantas alternativas ao vício de álcool.

David is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-02-10, 11:40 #15
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Larga da igreja taco, o menino só dá pt fds, tá na média.

As vezes ele ainda é mto novo e não tem controle doq faz bem ou não pra ele, acho q a dica do Neckro ajudará mto mais.

Agora se ele começar a vomitar sangue, leva ele no medico e dps no AA.
po, o cara tem 30 anos e faz isso a uns 10 anos .... e o problema nao eh beber muito, eu tambem bebo muito, o problema eh o cara ficar completamente incosciente, vira outra pessoa, e coloca a integridade fisica dele em risco
todo mundo fica assim as vezes, mas fazer isso todo final de semana eh foda

taco is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

22-02-10, 11:43 #16
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Dá um toque numas minas que ele conhece pra comentar sobre isso numa balada e tal, dizer que homem caindo de bebado eh sux e coisa do tipo, talvez uma opiniao feminina seja mais importante pra ele, hue!
E é mais natural do que levar num AA da vida..
É isso ae!

Tenho um amigo diabético. Vou dar um toque numas minas que ele conhece pra comentar sobre isso numa balada e tal, dizer que homem que não controla a glicose eh sux e coisa do tipo...

alcoolismo = doença.

o cara tem que se tratar, isso sim.

corujito is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-02-10, 11:45 #17
Tenho 21 anos, há 3 moro em São Paulo e toda vez que venho para o interior eu bebo pra caralho e sempre faço merda. Toda vez ! não escapa uma ! Esse carnaval por ex. briguei com todos meus amigos, namorada, vomitei sangue.. sem contar as vezes que Ja cai em bueiro, ja fugi do hospital e depois desmaiei de bebado na rua, só bosta, viu...
Ai no outro dia taca eu pedir desculpas ... eu não faço ideia do pq eu fico dessa forma .. na grande maioria das vezes eu fico super agressivo e tenho medo de machucar alguém pq digamos que eu não sou pequenininho ..
Sempre dizem para mim: "você não tem limite" ..
Sorte a minha não dirigir ainda .. mas estou tirando carta e to com um pouco de receio ...

rog is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-02-10, 11:50 #18
Grow up fryul.
só isso que digo.

marconds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-02-10, 11:55 #19
eu ainda acho q eh normal, todo mundo q eu conheco faz isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-02-10, 11:55 #20
pra mim alcoolismo é o cara que bebe todo dia. Nao consegue ficar sem beber.

o cara so bebe fds. E nao tem limites.

Eu de vez em quando faço isso tb. é normal.

E eu fico CHATO PRA CARALHO quando to bebado.

kuidow is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-02-10, 11:57 #21
Nossa caras, que foda isso. Acho que até ajuda mandar umas minas falar com ele, boa idéia mesmo neckro.

Gerson is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-02-10, 11:58 #22
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu ainda acho q eh normal, todo mundo q eu conheco faz isso
cara, nao eh normal... beber e ficar bebado eh normal, mas perder completamente a consciencia das coisas toda vez que bebe nao eh normal

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-02-10, 11:58 #23
Dificil dar pitaco em quem nao se conhece, mas vamos la.

30 anos? vixi...

-Se ele nao se banca e mamae paga mesadinha pra ele poder entrar no bar e tomar seus goros, trocar de carro, pagar seguro e afins, quem precisa de tratamento é mamae.

-Se ele se banca durante a semana, trabalha/estuda e vira o mr hyde no fds apenas? Bom, entao ele sabe mt bem o que esta fazendo e usa o "nao lembro de nada"/"nao vou me tratar" como desculpa ou quem sabe por carencia, pra ter a atencao de vcs no melhor estilo "preocupem-se comigo".

Mas na real, eu so fico pensando em quem ele vai eventualmente matar/aleijar/sequelar com seu carro em alguma das proximas batidas/brigas e na super cesta basica que pagara como punicao.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-02-10, 12:04 #24
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
eu não faço ideia do pq eu fico dessa forma ..
eu sei pq
pq vc é JUNINHO
crianção
não sabe beber
acha bonito ficar travado e sair fazendo merda

pare de beber antes de morrer
você não tem discernimento suficiente pra beber

fik@dik@

maxcool is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-02-10, 12:19 #25
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
Tenho 21 anos, há 3 moro em São Paulo e toda vez que venho para o interior eu bebo pra caralho e sempre faço merda. Toda vez ! não escapa uma ! Esse carnaval por ex. briguei com todos meus amigos, namorada, vomitei sangue.. sem contar as vezes que Ja cai em bueiro, ja fugi do hospital e depois desmaiei de bebado na rua, só bosta, viu...
Ai no outro dia taca eu pedir desculpas ... eu não faço ideia do pq eu fico dessa forma .. na grande maioria das vezes eu fico super agressivo e tenho medo de machucar alguém pq digamos que eu não sou pequenininho ..
Sempre dizem para mim: "você não tem limite" ..
Sorte a minha não dirigir ainda .. mas estou tirando carta e to com um pouco de receio ...
Vai pro AA. Urgentemente.

denial is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

22-02-10, 12:28 #26
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu sei pq
pq vc é JUNINHO
crianção
não sabe beber
acha bonito ficar travado e sair fazendo merda

pare de beber antes de morrer
você não tem discernimento suficiente pra beber

fik@dik@
(1)

E quanto ao AA, não recomendo. Conheço pessoas que ja foram e todas me disseram a mesma coisa: aquilo lá é a pior coisa que tem, atrapalha muito quem ta focado em largar/diminuir a bebida. Se você ainda for uma daquelas pessoas sentimental e tal, rola até depressão.

cebols is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-02-10, 12:36 #27
Com certeza uma parada que é feita pra ajudar quem quer parar de beber atrapalha muito....

colher is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

22-02-10, 12:37 #28
tomar uma cana grande toda semana não é, necessariamente, alcoolismo.

uma amiga levava pro trampo frequentemente um squeeze com vodka e ficava só na bicadinha. dia desses seus colegas de trabalho a encontraram debruçada sobre o teclado.

a explicação: "não estava mais colocando energético na birita".

fora outras histórias sinistras, como perder compromissos MAIS DO QUE IMPORTANTES por causa de cana.

isso é o alcoolismo.

achei que o cara apresentado aparenta sinais por conta de JÁ TER ACONTECIDO vários incidentes graves e ele não demonstrar qualquer preocupação com isso.

corujito is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-02-10, 13:01 #29
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Com certeza uma parada que é feita pra ajudar quem quer parar de beber atrapalha muito....
RS.

Nego tá se enganando que alcoolismo é APENAS beber diariamente.

Alcoolismo é não ter controle QUANDO bebe.
Para isso o AA, para incentivar o sujeito a não beber.

denial is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-02-10, 13:14 #30
Sinceridade? Pra mim ele não é alcoolatra.

É safadeza mesmo... o cara só enxe o pote final de semana? A maioria da galera que eu conheço faz isso... Durante a semana, estudam, trabalham, etc...

Seu amigo curte fica loco, tem amnesia alcoólica (black out) e não tem limite de quanto aguenta ou de quanto dexa ele transtornado.

Eu tinha um professor de história que era alcoolatra. O cara chegava na aula cheirando conhaque, ficava suando frio a aula toda, no almoço ia numa cantinha casqueira na frente do cursinho e tomava 51 enquanto comia uma coxinha de "frango".


Quote:
Blackout Alcóolico

Algo semelhante à síndrome amnésica pode ser observado em casos de blackout alcóolico, no qual a pessoa manifesta amnésia sem perda da consciência. O indivíduo intoxicado pode manter uma conversação ou executar outros atos normalmente, mas, após ficar sóbrio, não terá memória do episódio. Blackouts são observados em alcoolistas crônicos, embora possam ocorrer em não-alcoolistas que tenham se intoxicado intensamente. De qualquer modo, essa situação tem maior probabilidade de ocorrer quando a pessoa ingere grandes quantidades de álcool rapidamente, especialmente se estiver muito cansada ou com fome.

Embora exista a idéia de que a memória retorna quando a pessoa para de beber, pesquisas de laboratório indicam claramente que as lembranças perdidas em um episódio de blackout são irrecuperáveis e que, portanto, a amnésia representa um déficit em codificação.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-02-10, 13:17 #31
tb to com um truta assim soh q um pokinho pior, no caso dele ele tomo fora da muieh e caiu na vida loka, fica soh no poh e uiske ai ele tava ficando lokao CHATO a gente comeco a reclamar dele agora ele usa po uiske e uns remedio tarja preta, ai ele nao fica chato mas fica bobo alegre... eh foda
haeuhaeuhae
mas eh fase, pelo menos eu acredito q seja

agora pelo menos na minha banca se comeca a fazer merda do tipo brigar arrumar confusao bater o carro, todo mundo vai exclui ele e foda-se

se o cara tem mais de 18 anos jah tah bem grandinho pra saber aonde tah se enfiando, nao fico dando de baba nao...

roadster is offline   Reply With Quote
Donnald
 

22-02-10, 13:31 #32
Road, essa teoria do ligar o foda-se com brother q ta meio descontrolado eu acho errado.
Acho que nesse momento que o cara precisa de mais ajuda, meio q pra cair na real, se liga o foda-se ai q o cara se mata mesmo.

to falando de amigo de verdade, nao sei como eh esse caso ae.

Donnald is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 13:38 #33
rairia vida loka..

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-02-10, 13:42 #34
nao é alcoolatra não...
so nao sabe beber...

poe pra ele beber so cerveja que resolve o problema...

SigSnake is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

22-02-10, 13:48 #35
tenho uns 10 amigos assim, relaxa, da 1 tapão BEM dado na cara dele em estado de bebado, pra bebado qualquer splash tem MUITO valor moral (ele fica triste e chora ou algo do genero) e fim

merak is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-02-10, 13:53 #36
eu era assim hauohe bebia d+ nos fds, perdia o controle, fazia merda atrás de merda, nao lembrava de nada.... até fazer algumas merdas dignas de notas em jornais e parei de beber descontroladamente pq deixava a familia mto preocupada...

no começo foi chato pra caralho, todos amigos zuando que encontrei jesus, eu tinha que ficar mentindo dizendo que tava tomando remédio, mas com o tempo a galera acostumou e hoje em dia eu bebo socialmente de maneira completamente saudável e nunca mais fiquei bebado, acho que eu mal fico alegre e ja paro, com medo de ficar locão.

o que o teu amigo precisa mesmo é de um susto, qnd ele ficar bebão de novo enfia um cabo de vassoura no cu dele e vamo ver oq acontece no dia seguinte se achar mto cruel umas claras de ovo na bunda/cueca/bermuda já devem servir :P

Bone is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-02-10, 13:56 #37
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
faz ele fumar maconha.
(1)

Conrado is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-02-10, 14:00 #38
Conrado bixiguinha !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-02-10, 14:23 #39
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
eu era assim hauohe bebia d+ nos fds, perdia o controle, fazia merda atrás de merda, nao lembrava de nada.... até fazer algumas merdas dignas de notas em jornais e parei de beber descontroladamente pq deixava a familia mto preocupada...

no começo foi chato pra caralho, todos amigos zuando que encontrei jesus, eu tinha que ficar mentindo dizendo que tava tomando remédio, mas com o tempo a galera acostumou e hoje em dia eu bebo socialmente de maneira completamente saudável e nunca mais fiquei bebado, acho que eu mal fico alegre e ja paro, com medo de ficar locão.

o que o teu amigo precisa mesmo é de um susto, qnd ele ficar bebão de novo enfia um cabo de vassoura no cu dele e vamo ver oq acontece no dia seguinte se achar mto cruel umas claras de ovo na bunda/cueca/bermuda já devem servir :P
esse eh o problema, o cara ja tomou varios sustos foda... uma vez bateu o carro, estourou a cara inteira, tava dando carona pra um cara na cacamba, o cara saiu voando, quase morreu

e ligar o foda-se como falaram nao da, o cara eh praticamente irmao

taco is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 14:43 #40
conrado newfag vida lok@

rini is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-02-10, 15:06 #41
véio.. esse cara não é alcoolatra, ele simplesmente ficou na fase 15 anos rlz...
se não sabe beber não bebe.. vício é outra coisa...

afinal, ele trampa ou a mãe dá tudo na mão??
mudar é fácil, basta querer

troy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-02-10, 15:07 #42
donald, o truta eh parceiro mesmo meu irmao e socio tb... cara eu jah tive uma conversa seria com ele, fiz meu papel de amigo, ele jah eh bem inteligente e sabe muito bem aonde tah se enfiando... tipo nao eh por falta de aviso nem por falta de conhecimento, o cara tah nessa PQ KER... nao vo fica enxendo o saco dele toda hora dando uma de baba, pelo contrario, quando to afim de dar uma distrikinada eu ate saio junto com ele e causo junto...

se morre era pq era pra morrer mesmo e a vida nao eh uma dadiva merecida pra ele... entao foda se

como meu grande pai jah dizia "tem certas coisas q soh a vida ensina"

eh como o bone falo, nao adianta fica falando na orelha, o cara soh vai leva a serio quando a vida lhe mandar a msg, se a vida jah mando varias msg e o cara ainda nao percebeu ai nao tem concerto mesmo, vc fez sua parte, dah um tapinha nas costas do truta e fala pra ele sair andando ir causar pra lah q ninguem mais tah nessa vaibe dele.

fala seriu neh jah eh dificil cuidar de si proprio tem q ficar cuidando de marmanjo tb ?

esse meu truta nao deu nenhum vacilo serio ainda, mas quando der nao vou exitar de dar xau pra ele e q c foda os seculos de amizade


Last edited by roadster; 22-02-10 at 15:19..
roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-02-10, 16:38 #43
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
véio.. esse cara não é alcoolatra, ele simplesmente ficou na fase 15 anos rlz...
se não sabe beber não bebe.. vício é outra coisa...

afinal, ele trampa ou a mãe dá tudo na mão??
mudar é fácil, basta querer
ele trampa e ja ta velho demais pra estar nessa fase ainda, vai acabar se fodendo cedo ou tarde

e em se tratando de vicios, mudar nao eh facil, falo isso por experiencia propria com outras substrancias, precisa acontecer alguma merda pra pessoa se tocar

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-02-10, 16:52 #44
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
e ligar o foda-se como falaram nao da, o cara eh praticamente irmao
Que eu lembre existem remedios que vc mistura na comida e ao beber alcool da um mega reverterio, mas ele provavelmente iria passar a comer fora de casa.

eu juro que nao é flame, mas e se fosse vc ou outro mano que tivesse arrebentado a cara ou voado da cacamba e quase morrido? nao ia mudar nada na relacao? O lance nao é so a bebida, pq ele podia encher a cara fodasticamente e deixar combinado com os manos de chamar um taxista ou algum de vcs descarregar o mocinho em casa. Talvez ele goste das coisas que acontecem quando ele esta alterado. Talvez a parte de poder usar o alcool como alibi.

Ja esta estabelecido que ele é irresponsavel e inconsequente, se nem se arrebentando e quase matando outro ele parou pra pensar que aquilo nao era uma boa ideia, eu so imagino que internacao a forca ou uma tragedia maior ainda faca a ficha cair. Ou nao.

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-02-10, 17:23 #45
tenho um amigo que nao pode beber tb, bebe faz merda, nao guenta a borrachada e depois das cagada a mae vai na casa dos amigos dizer que os amigos que levam ele pro mau caminho. resultado: os amigos laragaram de mao, e a mae retardada passa a mao na cabeca agora vai ter que tratar do muleque sozinha, se uma mae dessa vai na minha casa falar pra minha mae do filinho querida dela, minha mae escurraça porta fora aoehaoehae. debil mental.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-02-10, 17:32 #46
Nem li nada do tópico.
Mas assim, se ele apresenta estar muito alterado e não consegue se controlar na bebida. Ao menos tente fazer com que ele fique um mês sem colocar nada de álcool na boca.

Biel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-02-10, 17:49 #47
Seu amigo só precisa de uma namorada. Sério, nego com mulher começa a se comportar e obviamente vc sai bem menos.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 17:50 #48
meu post foi totalmente relevante mas parece q o taco nao leu ou nao entendeu.
volte lá, leia e entenda.
c tiver alguma dúvida, pergunte!

rini is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-02-10, 18:13 #49
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu sei pq
pq vc é JUNINHO
crianção
não sabe beber
acha bonito ficar travado e sair fazendo merda

pare de beber antes de morrer
você não tem discernimento suficiente pra beber

fik@dik@
nossa velho quem te perguntou algo do q vc acha de mim ?
Cala sua boca seu palhaço, cada um faz o que quer e eu pedi nenhum tipo de conselho.
juninho é o que vc tem debaixo da calça para ficar falando dos outros em foruns alheios..

rog is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

22-02-10, 18:19 #50
toma, alfredo!

corujito is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-02-10, 18:39 #51
naaaaaasssa, ser ownado por um ewok juninho fryulzento?!?!?!
eu não aceitava, hein!

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-02-10, 19:03 #52
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
nossa velho quem te perguntou algo do q vc acha de mim ?
Cala sua boca seu palhaço, cada um faz o que quer e eu pedi nenhum tipo de conselho.
juninho é o que vc tem debaixo da calça para ficar falando dos outros em foruns alheios..
É por esse tipo de comportamento que você é JUNINHO. Mulecote mimado, sustentado pela mãe, não sabe beber e dá trabalho pros amigos.

Aí quando escuta o que tem que escutar, fica toda meninota revoltada. Cada um faz o que quer, agreed. Mas a partir do momento que você se comporta como diz que se comporta por causa do álcool, tá na hora de ouvir algumas coisas, sim. Provavelmente você deve ser filho único, ou mimado além da conta pelo papai e pela mamãe pra nunca ter ouvido um sermão por causa disso e, lhe garanto, isso fará falta no futuro se você não começar a se cuidar.

Se você "não tem limite", como disse, é bem provável que seja por falta de orientação em casa. E ainda bem que você PELO MENOS está consciente disso e seus amigos estão te dando os toques. Ouça-os enquanto é tempo, não é dando xiliquinho na internet que você vai provar alguma coisa pra alguém.

Eu não falei nada pra te ofender, apenas fui duro com as palavras pra ver se você abria o olho, mas sua reação já mostra bem o que podemos esperar de você.

21 anos... Quando tirar carteira de motorista, se continuar agindo assim, a única coisa que posso desejar é que quando bater o carro bêbado, esteja sozinho e não prejudique ninguém além de você.

maxcool is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-02-10, 19:07 #53
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Que eu lembre existem remedios que vc mistura na comida e ao beber alcool da um mega reverterio, mas ele provavelmente iria passar a comer fora de casa.

eu juro que nao é flame, mas e se fosse vc ou outro mano que tivesse arrebentado a cara ou voado da cacamba e quase morrido? nao ia mudar nada na relacao? O lance nao é so a bebida, pq ele podia encher a cara fodasticamente e deixar combinado com os manos de chamar um taxista ou algum de vcs descarregar o mocinho em casa. Talvez ele goste das coisas que acontecem quando ele esta alterado. Talvez a parte de poder usar o alcool como alibi.

Ja esta estabelecido que ele é irresponsavel e inconsequente, se nem se arrebentando e quase matando outro ele parou pra pensar que aquilo nao era uma boa ideia, eu so imagino que internacao a forca ou uma tragedia maior ainda faca a ficha cair. Ou nao.
pior que esse dia da cacamba, era pra eu ter voado junto com o outro cara tambem, mas por um acaso da vida, acabei desistindo de ir pra festa na ultima hora, sem motivo... soh bateu um desanimo mesmo

mas entao Jeep, eu tava pensando em reunir todos os amigos pra trocar uma ideia forte com ele, porque apesar de todos ja terem falado pra ele, sempre foi uma coisa menos formal... internacao forcada teria que partir da familia

Quote:
Postado por rini
meu post foi totalmente relevante mas parece q o taco nao leu ou nao entendeu.
volte lá, leia e entenda.
c tiver alguma dúvida, pergunte!
eu tinha lido sim, mas nao concordo que devamos parar de beber ou fazer churrasco sem cerveja, quem precisa se adaptar a situacao eh ele, ate porque nos que somos amigos mais proximos ate poderiamos tentar isso, mas os outros amigos, do trabalho, futebol, etc, nunca fariam.... ele precisa mudar, nao o mundo ao redor dele

taco is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
22-02-10, 21:05 #54
cara se o rapaz tá numa boa nessa vida de bebedeira não há o que se fazer
tem gente que precisa perder a perna por exemplo, para se tocar na merda que tá fazendo com a vida

RupertX is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-02-10, 21:10 #55
o valle falou tudo ali
arruma uma namorada pro jovem

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-10, 21:33 #56
Uma coisa é alcoolismo.
Outra é amnésia alcoólica.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-02-10, 22:18 #57
ae fryul, nao cai na do maxcu ele pé fodao assim mesmo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-02-10, 22:34 #58
O tratamento ele só vai fazer quando quiser... Tem que tentar ajudar ele a querer, e é bem difícil conseguir isso.

Seria legal se ele fizesse uma consulta com algum psiquiatra. Pelo menos pra ele ficar sabendo certo o que é alcoolismo, diferença de abuso, dependência, efeitos a longo prazo, consequências no corpo dele... Aumenta a chance de ele querer diminuir... As vezes tb ele tá usando como escape para alguma outra coisa q ele ta sentindo... q poderia ser tratada com medicação ou terapia...

Mas é bem frustrante mesmo lidar com dependente químico... a gente se sente impotente, frustrado, as vezes com raiva... Existem ate grupos ( como o AA ou NA ) só para os familiares dos dependentes químicos... pra trocarem experiências e darem suporte uns aos outros... pq não é facil.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-02-10, 22:37 #59
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
ae fryul, nao cai na do maxcu ele pé fodao assim mesmo
é po
nao cai na minha nao
continua bebendo e importunando todos ao seu redor, caçando confusão, brigando e vomitando sangue
vc tá certinho
errada é a bíblia

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-02-10, 22:41 #60
recomendo WOW fortemente

zorba is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

22-02-10, 22:42 #61
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
É por esse tipo de comportamento que você é JUNINHO. Mulecote mimado, sustentado pela mãe, não sabe beber e dá trabalho pros amigos.

Aí quando escuta o que tem que escutar, fica toda meninota revoltada. Cada um faz o que quer, agreed. Mas a partir do momento que você se comporta como diz que se comporta por causa do álcool, tá na hora de ouvir algumas coisas, sim. Provavelmente você deve ser filho único, ou mimado além da conta pelo papai e pela mamãe pra nunca ter ouvido um sermão por causa disso e, lhe garanto, isso fará falta no futuro se você não começar a se cuidar.

Se você "não tem limite", como disse, é bem provável que seja por falta de orientação em casa. E ainda bem que você PELO MENOS está consciente disso e seus amigos estão te dando os toques. Ouça-os enquanto é tempo, não é dando xiliquinho na internet que você vai provar alguma coisa pra alguém.

Eu não falei nada pra te ofender, apenas fui duro com as palavras pra ver se você abria o olho, mas sua reação já mostra bem o que podemos esperar de você.

21 anos... Quando tirar carteira de motorista, se continuar agindo assim, a única coisa que posso desejar é que quando bater o carro bêbado, esteja sozinho e não prejudique ninguém além de você.
caralho... apavorou o cara!

corujito is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-10, 22:49 #62
Quem fica bêbadoe sai fazendo imbecilidades por aí é moleque. Só isso. Vai tomar leitinho com a vovó porque ainda não tem capacidade de ser homenzinho.

Quem sabe algum dia...

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-02-10, 09:54 #63
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o valle falou tudo ali
arruma uma namorada pro jovem
hehe o cara ja namorou duas minas firmezas mesmo, que curtiam ele, tentaram tudo pra ajudar, mas no final a cachaca venceu

Quote:
Postado por zorba
recomendo WOW fortemente
hehaeuhaeuhaeuhaehaehae

Baron, o cara eh moleque mesmo, obvio, soh quero ajudar por se tratar de um irmao e tambem porque a sorte um dia acaba

taco is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

23-02-10, 11:15 #64
Um cara assim talvez pode acordar pra vida ao ver o sofrimento e decepção da familia.
Um amigo meu melhorou só assim mesmo... depois que bateu o unico carro da familia.
A familia ja não tinha muito poder economico e várias vezes dependiam do carro pra N coisas de cunho social e economico.

O cara fazia pega trebado.
Bebia de cair.. chegar em casa não conseguindo nem falar.
Os amigos tb não ajudavam muito o cara.. (a outra turma dele que pegava pesado)..

Ja a minha turma era mais tranquila, era mais de boa so que o cara saia de vez enquando conosco, todo mundo da minha turma bebe, porém bebemos socialmente, sem aquele negocio de ficar louco. Ninguem acha graça nisso.. mas ja que ele se afinizava mais com a galerinha que gostava de bater pega bebados e etc..

Não adiantava falar nada com ele.

Até que um dia a ficha dele caiu depois que ele bateu o carro da familia e todos ficaram super decepcionados com a atitude dele. Pois ele teve coragem de fala que foi apostando pega.. depois ele mudou a historia p/ não ficar feio pro lado dele.. e a mae dele acreditou na segunda historia.. pq mãe prefere sempre acreditar no lado menos pior numa ocasião dessas.

Ele viu que a familia teve que passar um aperto financeiro grande. Pois a renda não era muita e na familia eram 4 irmãos, todos fazendo faculdade particular... Todos ficaram puto com ele, decepcionados, e etc..

Agora o cara anda mais com a gente. Porque quando aconteceu essa merda, os amigoes dele de pega sumiram. E ficaram perto dele apoiando só a minha turma mesmo.. que sempre falava p/ ele pegar leve e que por várias vezes ele deve ter pensado que nós eramos malas sem alças aehuaeh.. e agora ele viu que nós só queríamos o bem dele.

Mas no fundo tudo tem um motivo pra isso. Pra esse comportamento. Com certeza no fundo ele se sente de alguma forma menos do que os outros. E ele acaba por descontar essa questão na bebida. Essa questão tem que ser resolvida de dentro pra fora. Senão vai continuar na mesma.

Hoje esse meu amigo é outra pessoa. Quando chego em casa num sabado a tarde e chamo ele p/ jogar alguma coisa com meus outros amigos, alguns bebem algo, outros não, e ele não bebe assim mais. Se fosse antigamente, ele entortava todas.

ETziro is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-02-10, 11:50 #65
same shit here...
qnd bebo não sei parar, fico agressivo, faço muita merda, lembro de quase nada
bati o carro umas 10x (nunca machuquei ng)
já fui no AA (uma merda, um bando de velhote q nao bebe a 30 anos contado quantas merdas eles faziam)
eu me transformo totalmente, de uma pessoa calma, da paz, pra um monstro sem limites

a agressividade eu adquiri por causa de uma ex-namorada, mas o fato de ficar doidão pra caralho acho que é pouca imunidade ao alcool mesmo (minha mãe ficava loucona qnd bebia, meu pai tb) e isso aliado ao fato de beber quase todos finais de semana desde os 16 anos me gerou um bocado de probleminhas ao longo da vida

mas eh isso ai, eu não me controlo, não sei beber pouco, logo decidir parar de vez

so não sei quando

eaueh

percezione is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 12:03 #66
CHOPP DARKNERD PRA COMEMORAR SUA DECISÃO!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-02-10, 12:16 #67
percezione, se quiser ficar louco, fica... é aquele negócio, faz o que te faz feliz... agora me dizer que bateu 10x o carro... pqp... daí já é irresponsabilidade, a tua liberdade termina onde começa a do outro... pega o carro e dá pra alguém que não bebeu...

Mas fica tranquilo, a hora que tu matar ou aleijar o filho/mãe/pai de alguém fica mais fácil parar... até porque sem carteira e/ou atrás das grades fica difícil dirigir bebasso...

_j5 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

23-02-10, 12:50 #68
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
errada é a bíblia
não acredito que estava discutindo com um servo do senhor.

rog is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

23-02-10, 14:11 #69
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
não acredito que estava discutindo com um servo do senhor.
traduzindo: "fiquei completamente atordoado com o esculacho e escrevi qualquer coisa só pra fazer número. pra dizer que não fiquei quieto"

corujito is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-02-10, 14:21 #70
HUE

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-02-10, 14:32 #71
quanta criança no mesmo topic
jeez

"ai eu bebo e perco o limite"

pau no teu cu, vc é um babaca, um retardado e precisa apanhar pra ficar esperto

"ja bati 10x o carro"

espero q da proxima vc MORRA logo e pare de desperdiçar meu precioso oxigenio

vermes

"ai eu fico agressivo quando bebo"

espero q da proxima vez vc beba quando eu estiver por perto.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-02-10, 14:48 #72
vixiii vixii
nooooooooooo

issu ai, nao sabe beber bebe mijo!

eu me orgulho de nunca ter ficado a ponto de apagar ou precisar tomar glicose
o maximo q eu faco eh acordar abracado ao vazo sanitário

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-10, 14:55 #73
e de cueca arriada né roadao

maxcool is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

23-02-10, 14:56 #74
tipo, a galera meio que não tem culpa. pois trata-se de um problema de criação.

a criança, durante sua formação, não tem qualquer noção do limite. por isso, ela testa os pais. a criança pega um objeto e atira no chão, daí aparece a mãe e fala "ahhh filhinho, não faz isso!".

em seguida, ele pega algo ainda maior/mais valioso e faz a mesma coisa. vem um "menino feeeio! não vai ganhar presente de natal" (no natal tá lá a moto com motor elétrico, nova moda da classe média).

o marmanjo que hoje acha que é a coisa mais bonita do mundo beber irresponsavelmente sem medir a consequência dos atos e sem se importar em como isso afeta os outros nada mais é do que a criança que esperneava no meio da loja até a mãe comprar o brinquedo que ela queria.

o que vemos hoje é consequência da falta de peia. quem devia apanhar não é nem o cara, mas a mãe dele.

corujito is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 15:06 #75
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"ai eu fico agressivo quando bebo"

espero q da proxima vez vc beba quando eu estiver por perto.
HUE















HUEuhaaehuhaeuaehueahuaeheuhaueheuaheauheauhaeuhae!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.