Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Idéia pra quem não tem o que fazer: levar a namorada pra 'ir alugar um ap'.

02-02-08, 02:23 #1
Retirado do meu blog porque eu to sem saco pra narrar de outra forma.

Já te contei que lá em Santa Maria...

Ok, então aqui vai uma história exemplar do terceiro capítulo do Manual da Conversa de Roda. Dia 30 de janeiro de 2008, procurando apartamento pra alugar, surge a idéia de comprar um e nunca mais pagar aluguel. Paramos numa imobiliária, pegamos uma chave e junto do corretor, vamos até o prédio dar uma olhada.

Entramos na parte comum do prédio, que é bonitinho mas ordinário, chegamos ao bloco IV, entramos, subimos quatro andares de escada e chegamos ao apartamento 411. A grade externa da porta está aberta - o que é estranho, sei por experiência que apartamentos vazios são geralmente mais lacrados do que quando há alguém morando neles. Nem pensei nisso na hora, mas aí o corretor abre a porta.

Abrindo a porta a visão é essa: uma sala vazia que tem porta para uma cozinha e é ligada a um curto corredor que tem uma porta na esquerda, para um quarto, uma direita, banheiro, e uma ao fundo, outro quarto.

Da porta do fundo salta um cara qualquer, meio ofegante. Ele fala rápido, bem nervoso que 'tô olhando o apartamento'. O corretor já meio acusa, meio pergunta, qual imobiliária? O cara responde, ahm, aquela da Venâncio, mais como quem quer adivinhar.

Pensei: prooonto, que legal, o cara pegou a chave pra vir olhar o ap (quando é só pra alugar, ninguém da imobiliária vai junto), fez uma cópia e tá dormindo aí, bem feliz. Achei que o corretor ia chamar a polícia. Minha mãe me chama pra ver alguma coisa na sacada, e eu perco a parte da conversa em que o cara se explica, mas escuto o corretor falando pra ele 'pegar suas coisas e sair'.

Achei que era uma situação desconfortável, mas ela fica pior: o rapaz fala alguma coisa sobre privacidade. O corretor se irrita. Aí eu vejo de relance mais alguém dentro do quarto. O corretor xinga o cara e pede gentilmente pros meus pais irem pra cozinha, e eu junto. Só que eu fico perto da porta e olhando para dentro do banheiro vejo alguma coisa largada no chão - roupas.

Aqui a a história faz sentido, ATENÇÃO QUEM NEM LEU, PUTARIA: o cara tinha levado uma guria pro apartamento. Fazendo o lugar de motel. Não acreditei. Primeira coisa que pensei foi que ninguém pode ser tão burro a ponto de querer fazer um apartamento vazio de motel quando, numa cidade universitária, há menos de 24 horas foram anunciados os felizardos que passaram no vestibular. É provável que TODO apartamento vaga tenho sido visitado duas ou três vezes nesse dia.

Mas era verdade. O corretor estava morrendo de vergonha e assim que meus pais se entreteram na cozinha, o feliz casal ganhador de disfunção sexual por trauma psicológico vazou do local. O corretor pediu desculpas, coitado.

Curiosidade: eu estava com a máquina fotográfica em mãos, pendendo do pescoço por um cordão. O propósito era tirar fotos dos cômodos pra depois avaliar com mais calma e poder contar para o meu atual colega de apartamento com mais precisão sobre o lugar. Ok.

Talvez eu tenha tirado uma foto do rapaz assim que entrei pela porta. Talvez não.
Talvez eu esteja esperando como um crápula pra que ele fique sabendo e entre em contato.
Talvez eu esteja disposto a colocar essa foto com uma narração melhor dessa história num site pra todos poderem dar risada como eu dei. Talvez eu não faça isso mediante uma certa quantia.



Talvez eu tenha deletado a foto antes de sair do apartamento porque alguém que não tem dinheiro pra pagar um motel provavelmente não tem para ser estorquido. Mas que ia ser engraçado, ia.





Zedd is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
02-02-08, 02:29 #2
nunca pensei nisso!.. auuhsuahsuae é uma coisa a se pensar.....

ozba is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-02-08, 02:30 #3
pics or gtfo / stfu

Demé is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

02-02-08, 03:16 #4
peraí... o lugar não tiem portaria?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-02-08, 10:05 #5
Mas acontece mesmo, vc ve isso quando comeca a procurar imovel. Os caras dao a chave pra qq um e dane-se. Um casal transar na sala nao chega a ser tao preocupante quanto largar as janelas de um apto no 8o andar abertas em epoca de chuva.

Quando procurava apto pensei que ja deviam ter aprontado, mas tem que ter muita falta de nocao pra por em pratica, fora todos os lances de flagrantes (mas tem quem goste) tem o problema do apto geralmente estar vazio e sem limpeza a 2-3 meses, mesmo que vc leve algum tipo de cobertor discreto, vai respirar acaros e afins ate dizer chega. Mas vai que o apto tem um banheiro com hidro, né?

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-02-08, 10:11 #6
pics or it didn't happen.

colher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

02-02-08, 10:31 #7
garfo.

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-02-08, 15:44 #8
auehauehuahe
eu já pensei nisso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-02-08, 16:13 #9
hpoieahoaiuheoaiheoiauheiauoea já fiz isso e volta e meia acho mais alguém que já fez.. auo0iaepoiajea

graças a deus nunca fui pego.. mas solta foto das pessoas aí q vai ser no mínimo engraçado.. ehpoaeaoheouaheoiua

a idéia é "comprar" coberturas.. mto melhor! ahopehaoieuiae

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-02-08, 16:13 #10
era eu

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-02-08, 16:17 #11
old

dos Pampas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-02-08, 16:19 #12
hauhahuauha
posta as pics do cara, e vamos achar o orkut dele pra dar mais risada ainda

snake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-02-08, 16:35 #13
Barney do How I Met Your Mother já fez isso useiaohaseiuseh

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-02-08, 09:09 #14
hauehaueh que horror

user114 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

07-02-08, 09:15 #15
dahora

Lev is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-02-08, 10:13 #16
Po, tu devia ter participado da situação hehe.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-08, 11:00 #17
essa eh velha, conheco um amigo meu q sempre faz hUAIERohaEIURhae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
07-02-08, 11:04 #18
mirim.
O esquema quando você está durango, e sair com a garota de moto, parar num lugar escurão de preferencia uma rodovia, colocar ela na garupa da moto e sentar o reio !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-08, 11:09 #19
Lista de providências

1- Trocar as chaves de portas de acesso assim que comprar o imóvel

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-02-08, 11:26 #20
Quote:
Postado por Never Ping
Lista de providências

1- Trocar as chaves de portas de acesso assim que comprar o imóvel
cara você precisou ver o topico pra pensar nisso? Isso é meio obvio para qualquer imovel que você comprar...Trocar tdas as chaves até pq vc não faz ideia de quem pode ter tido acesso a elas...

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-08, 11:38 #21
Quote:
Postado por Saico
cara você precisou ver o topico pra pensar nisso? Isso é meio obvio para qualquer imovel que você comprar...Trocar tdas as chaves até pq vc não faz ideia de quem pode ter tido acesso a elas...
Bem, eu nunca alguei imóvel e me mudei uma vez por 2 anos num condomínio na casa de amigos do meu pai, quando houve reforma aqui em casa. E nessa época eu tinha 10 anos. Logo, minha experiência com isso é zero.

Never Ping is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
07-02-08, 11:43 #22
ehaeah primeira providencia eh limpar a catiça porra!! hauhuahua

leiden is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

07-02-08, 21:59 #23
tfafo... conto erotico rlz

petrasbut is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

08-02-08, 13:04 #24
TDF GoldenEye

tradução d tfafo

Diogo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-02-08, 13:25 #25
Já era... vou dar a idéia pra minha namorada, ela vai curtir!

StorM is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
12-02-08, 03:50 #26
Quote:
Postado por Saico
cara você precisou ver o topico pra pensar nisso? Isso é meio obvio para qualquer imovel que você comprar...Trocar tdas as chaves até pq vc não faz ideia de quem pode ter tido acesso a elas...
Tipo, no tempo que eu morei em apto alugado, caso trocasse as chaves, tinha que enviar cópia pra corretora e tal. Mas sei lá, se o povo fazia isso mesmo na prática, né.

Acid is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.