Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
born2bmild
Trooper
 

Default Ajuda urgente, simples demais ;(

09-01-08, 04:04 #1
heyyy galera, como vão?
venho pedir um favorzão pra vocês
sai da defensiva voyeur e parti pra ofensiva desesperada
o negócio é o seguinte, to organizando com uns amigos uma baladinha em sorocaba no dia 19 e do nada o lance do cartaz caiu na minha mão, heauhue
a arte já tá pronta, recebi hj a noite, nem sei qm foi q fez eahiuae mah tá lindona, numa resolução xuxu e cabe a4 certinho, vou imprimir e xerocar
massssss o problema é o seguinte, vou precisar também de alguns flyers, pra isso baaaaaaasta ter imagem do cartaz 4x numa folha a4, como mostra o exemplo

 


eis o problema, tenho menor idéia de como fazer isso de modo q as 4 partes fiquem bacanosas, legíveis, imagino que talvez a imagem deva distorcer um pouco ao ser diminuida, sei lá aheui queria suavizar isso o máximo possível, aí entra a ajudaa ;D
eu preciso de uma imagem em jpg na resolução de uma folha a4 (21x29,7cm sei lá qnto dá em pixel aehui ) com 4x a img naquele esquema acima, de preferencia com as duas linhas fininhas pra ajudar na hora de cortar ;DD
tá aqui o cartaz numa resolução boa
http://i146.photobucket.com/albums/r...artazsonic.jpg
percebam que esqueceram de por a cidade no cartaz, mas isso já seria pedir demais ahuiehuiae

vocês não tem idéia do qnto isso me ajudaria, se alguma alma gentil fizer esse enorme favor até amanhã à tarde, umas duas horas da tarde, em tempo de imprimir, xerocar e cortar, vou economizar cerca de 20 mangos em 4 viagens pras cidades da região entregar cartaz/flyers pros djs
coiisa q se eu não precisaria fazer se entregar td prontinho pra amigo amanhã 6 horas
uma puta confusão, preciso da ajuda de vocês ;(
serei eternamente grato de cooooooração com direito a bjinho na testa q eu faço questão de dar LOL
pra qm ficou curiosooo, é uma festinha alternativaa, taí o cartaz pequenino ;D todos darknerds serão bem vindos e se presentes recerão honras de monarca muahaha

 





born2bmild is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-01-08, 07:00 #2
YOU SAY YOU DONT LOOOOOOOOOOOOOVE ME!
well thats all right with me
because i'm in
love with you!

 


aí ta, no tamanho que voce queria pra imprimir com MTA qualidade...
tinha que ser vetorizada a parada eu acho (pra ficar melhor a impressao e definicao dos caracteres....)

NewKa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-01-08, 09:34 #3
sem querer ser chato, apenas detalhista, mas...

se o "PÓS PUNK" tem acento, nao faltou o agudo no "SABADO" e no "ATE" ?

Hades is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-01-08, 14:01 #4
newwwwwwwwwwwka, mto mto mto mto mto obrigadooo cara aheuiui
sem palavras pra agradecer ficou perfeito, agora é sair correndo xerocar, mto obrigado mesmo ;************

hades, pois é né haieuiue esqueceram de por várias coisas no cartaz, masss tá bom ;DDD

born2bmild is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

09-01-08, 22:24 #5
o nome da banda é "Vive La Fête!"

un4 is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

09-01-08, 22:39 #6
é sim un4, assim como é "as mercenárias" e não "mercenarias" haeuihueia
nem fui eu que fiz a arte, o problema acabou caindo na minha mão do nada, tarde demais pra corrigir os errinhos, por exemplo tá faltando além do nome da cidade alguns estilos que vão rolar na discotecagem

born2bmild is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-01-08, 23:04 #7
Seria simples arrumar isso, era só querer uehue, dava até pra desenhar com Paint os acentos uehue

Aqualung is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

10-01-08, 04:15 #8
born curte ebm vai se fuder som de favelado metido a ciborg

legendary is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.