Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default Futuro ministro Dilma pagou festa em motel com verba parlamentar

22-12-10, 07:12 #1
Nao colei a noticia pq to no cel... Hauahauahauahau

http://www.estadao.com.br/estadaodeh...mp656847,0.php

piada... Pqp





ragauskas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-12-10, 08:25 #2
pelamor
pqp

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-12-10, 08:33 #3
 


Detalhes importantes:

"Indicado pelo comando do PMDB e aliado de José Sarney."

"apresentou uma nota fiscal de R$ 2.156,00 do Motel Caribe"

" Segundo a gerente do local, o deputado Pedro Novais alugou um quarto para fazer uma festa. Ao Estado, o parlamentar admitiu que o dinheiro da Câmara foi usado para pagar um motel. Ele considerou o episódio um "erro"."

"Como deputado, ele recebe, além do salário, R$ 32 mil mensais a título de "verba indenizatória" para arcar com despesas do mandato. Um dinheiro limpo, livre de impostos."

Enfim.

Eu gostaria de dar parabens a todos que defenderam seu partido com unhas e dentes, brigando ferozmente sobre PT e PSDB, sobre como a Dilma seria uma presidente X e o Serra Y.

E dizer que não vai mudar porra nenhuma independente da merda do politico que estiver lá. Isso é inúmeras vezes mais sério do que eleger o tiririca.

A mudança parte de cada um e não de quem já está lá.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-12-10, 09:22 #4
tudo intriga da midia, que nem essa http://www.estadao.com.br/noticias/n...o,656547,0.htm

assim que for aprovado o controle social da midia a gente vai parar de ler coisas assim.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 09:33 #5
um filho da puta deste ninguem vem aki falando q tem q matar neh?
afinal ta de terno e gravata e a impunidade reina sobre a elite e o resposavel pelo pais tah na merda sou eu aki fumando meu baseado

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-12-10, 09:36 #6
Tem q matar um vagabundo desses!
problem road?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-12-10, 09:36 #7
Elitezinha, filhinha de mamãe.

Tipo você, road.

Enfim, o pior é que isso já era esperado, visto as coligações do PT. Não é nada novo ou inesperado. E daqui 2 anos ninguem lembra de nada, apenas dos novos escândalos.

u3663 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

22-12-10, 09:42 #8
Putz.. nem me chamaram

RedTrap is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-10, 10:24 #9
qual é?
um cara q gasta 2k num motel no maranhão no mínimo é muito gabaritado pra ser ministro do turismo

maxcool is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-12-10, 10:46 #10
Ministro do turismo tinha que mostrar nota de 80 reais, refeição em restaurante comercial, com comida caseira,farinha e costela de porco!

Principalmente sendo PT.

Pq é disso que o nordeste gosta!

Renegade is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

22-12-10, 10:52 #11
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
um filho da puta deste ninguem vem aki falando q tem q matar neh?
afinal ta de terno e gravata e a impunidade reina sobre a elite e o resposavel pelo pais tah na merda sou eu aki fumando meu baseado
sendo do maranhão, não existe a possibilidade de não ter tido maconha nesta festa!

Raposao is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-12-10, 10:53 #12
cara, esse road é um idiota, pqp
se foder, como que pode ser tão tapado?
playba vive as custa da familia, fumando maconha e vem dar pitaco em politica? pelamor

zorba is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
22-12-10, 10:56 #13
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
um filho da puta deste ninguem vem aki falando q tem q matar neh?
afinal ta de terno e gravata e a impunidade reina sobre a elite e o resposavel pelo pais tah na merda sou eu aki fumando meu baseado
Ele tb é responsavel assim como vc



edit: ele, vc eu e todos nós os que fazem merda e ops que não fazem nada pra "combater"

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-12-10, 11:10 #14
Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4596

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

22-12-10, 12:02 #15
Sou a favor do aumento dos salários: pelo menos eles teriam dinheiro para pagar suas próprias festas no motel!

Raposao is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-12-10, 12:58 #16
Aqui no RS a Assembléia aumento os salários em 74%

wiseman is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-12-10, 13:19 #17
É PIADA DEMAAAAAISSSSSSSSS
nós somos muito troxas mesmo.. pqp..

além daquele salário gigantesco que agora está ainda maior, o cara ainda ganha essa outra grana e mais outras VÁRIAS originadas de roubo, pagamento de voto, influências, etc.. além do custeio de viagens aéreas, gasolina, carro, cartão do governo............

troy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 13:24 #18
aheuaheu e isso aki vcs viram? o cara reclamando q 7 mil de aumento eh poko pq a vida dele eh diferente pq ele eh chamado pra ser padrinho e tem festas de alto nivel pra ir e tal
ahEUaheuaheUheuahe

e o culpado do pais tah na merda sou eu aki fumando meu baseado

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-12-10, 14:01 #19
festas de alto nivel regadas de cerveja!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-12-10, 14:11 #20
Eu vi esse top5, foi mto bizarro o kra falando q nao da pra sobreviver com salario de 11k.

Tu está corretissimo roadster, por causa de fdps como esse, que não são poucos, falta verba para diversos setores como educação, segurança e saude. O pais fica cada vez mais pilhado de impostos para alimentar esse sistema corrupto e ineficaz. E toda essa grana mal focada poderia ter virado oportunidade para milhares de pessoas, e muito possivelmente não recorreriam a marginalidade, como por exemplo se tornarem traficantes de drogas. E se tudo funcionasse, talvez nesse universo paralelo, você que é provido de uma classe social privilegiada, talves nunca tivesse tido contato com as drogas tempo suficiente para você passa a ser um usuário.

Então pode se dizer que parte de toda cultura a qual você realmente curte e defende, é unicamente fruto do comportamento desse tipo de elemento engravatado. Reflita.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-10, 14:15 #21
cade a novidade?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 14:19 #22
negativo shelder a cultura a qual eu defendo existe muito antes de existir qualker oportunidade de alguem foder alguem e este ciclo q vc falo comecar... nao existe nenhum lugar do mundo q nao rola drogas, claro q aki por causa disso a parada acabo mesmo fico muito mais de facil acesso mesmo, mas ai q tah, quem ganha com isso? eles tb...
bom nem vo me estender mais pra nao cair na mesmise soh vo dexa esse video pra ajudar a clariar mais sua cabeca

definitivamente eu nao sou fruto de um comportamento corrupto contemporâneo neh mano oloko, o baguio tah ai faz seculos, por favor reflita.

o usuario nao eh um "fruto" o usuario sempre existiu e sempre vai existir, do jeito q vc tah falando parece q vc pensa q se nao existir a oportunidade de alguem usar droga ela nao vai usar, isso eh obvio soh q droga nunca vai deixar de existir neh mano eh impossvel, ela existe antes de nois mesmo, eh soh planta q nasce ueh. o estado tem q usar isso a favor dele arrecadando imposto e tal e nao contra! eh um mercado muito promissor a se investir, tanto quanto cigarro e alcool,pq afinal oq nao falta eh usuario ueh, nao tem como ACABAR A DEMANDA o ser humano sempre kis alterar a consciência se proibirem tudo nego vai invetar um jeito vai tomar cha de fita vai fazer oq for preciso para alguns isso eh uma necessidade ueh, nao tem como PROIBIR O CIDADAO DE IR ATRAS DE ALTERAR A CONSCIENCIA, jah falei ser drogado eh um direito q todo mundo tem!


Last edited by roadster; 22-12-10 at 14:33..
roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-12-10, 14:25 #23
Boa roadster! Vejo o video em casa dps respondo direito, só pra não deixar oce no vacuo agora.

Mas é verdade, droga tem no mundo todo. EUA que é tão top e tudo é "perfeito", é o maior consumidor de drogas do planeta. Não pensei nisso.

Ainda tem o caso de algumas culturas indigenas e algumas religioes usarem alucinogicos.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 14:46 #24
oq vcs nao entende eh q pra esse palhacada continuar rolando impunemente o povo precisa continuar burro e na miseria e ainda por cima abracando a ideia q a culpa eh do usuario, quem eh q ganha se o mlk do morro tiver escola e educacao e ao invés de virar traficante virar uma pessoa correta na sociedade q luta por justiça q luta por seus direitos? vcs acham mesmo q esses cara ai q aumentaram em 70% o salarios deles mesmo querem q o povo fike inteligente e essa mamata acabe? vc ia kerer? hehe eh tipo "mantenho todo mundo burro q EU ganho cada vez mais, pq raios vou querer fazer meu trabalho bem feito entao?"

olha nos pais de primeiro mundo aonde o povo tem educacao e tal nego sai pra rua reivindicando as parada kebra tudo bota fogo em tudo da soco na cara de politico, aki oq a gente faz? vai ver novela e ficar se lamentado em mesa de bar e botando a culpa no roads, pq enquanto a violencia nao chega ne mim tah tudo bls, vo reivindica pra q se pra mim aki na classe media no meu condominio fechado tah tudo bem??? mais legal botar a culpa no roadster falar pra ele parar de fumar maconha q tudo vai fica legal!


Last edited by roadster; 22-12-10 at 14:55..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 15:02 #25
eh soh legalizar tudo e educar, pega a criancinha e mostra uma foto do vaca pra ela, e fala olha se vc usa droga vc vai ficar assim, ou pega um post meu ai e fala olha se vc usar drogas vc vai falar essas lokuras ai... nao eh assim q funciona com o cigarro? quem ker usa SABENDO DAS CONSEQUÊNCIAS e quem nao quer nao usa.

eu cedo pro governo uma foto minha com um depoimento pra colocar atras dos macos de maconha como advertência.
o problema eh como vai se educar a crianca se nao existe educacao? pensando por esse lado talvez seja melhor deixar do jeito q tah mesmo, educação eh tudo e ela tem q vim ANTES da liberação pelo governo e tal, nao adiantar nada jogar tudo as droga na mesa sem antes ensinar sobre elas neh.

enquanto essa bosta de pais nao tiver educação de qualidade nois nao vai pra frente, acontece q quem pode fazer isso nunca vai querer fazer pelos motivos q jah falei acima, entao eu te pergunto a culpa eh de quem?


Last edited by roadster; 22-12-10 at 15:11..
roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-12-10, 15:07 #26
monica iozzi é mto boa

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-12-10, 15:08 #27
seguinte roadster, quando o topico nao fizer mencao direta ao consumo de entorpecentes favor nao comecar sua evangelizacao. Ninguem mais tem saco.

sim, isso é uma ameaca de banimento.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 15:21 #28
ok sorry,
shelder na proxima vez manda pm entao

pode apagar minha evangelizacao jeep antes q de merda

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-12-10, 15:23 #29
My bad Jeep, eu fomentei.

Dps nois troca ideia PM rodao.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-12-10, 15:25 #30
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
seguinte roadster, quando o topico nao fizer mencao direta ao consumo de entorpecentes favor nao comecar sua evangelizacao. Ninguem mais tem saco.

sim, isso é uma ameaca de banimento.
I second it!

Road, falei uma vez e vou falar de volta, pro teu bem.

Se enterre com seu macbook e seus finos e deixe o resto do mundo em paz. Essa sua discussão não tem fim e não tem vencedor. Se você tá feliz do jeito que vive, se alegre com isso e se pergunte se vale mesmo a pena o tempo que você perde tentando convencer a ds inteira que fumar maconha é tudo de bom.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 15:33 #31
valer vale, eh a luizinha neh mano to fazendo a minha parte, mas de boa vo fazer isso com mais moderacao soh quando vier a calhar mesmo e ainda assim com moderacao, to ligado q tudo em demasia enche o saco, foi mau ai bjos e feliz natal

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-12-10, 15:39 #32
That was my face when i read that news.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.