Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Humildade quem tem?

07-10-06, 00:55 #1
Sai do cursinho e fui pro buteco la do lado com o povo,eles foram sair e eu nao quis, como tava cedo fui pega bus pra volta pra casa,do lado do ponto de onibus tava rolando uma festa chique(tinha ate uma ferrari la na porta),ai vejo meu instrutor do minha academia passando com a namorada e +1 amigo, o cara passo reto como nao mi conhecesse converso com ele todo dia fiquei de cara.

Tipo nunca em lugar nenhum dexei de comprimenta alguem que eu conheco sendo rico ou pobre...


e vc ja?





slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-10-06, 00:58 #2
Já. Mas não por arrogância, por miopia.. hoihaoieuea

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-06, 01:12 #3
Quote:
Postado por MdKBooM
Já. Mas não por arrogância, por miopia.. hoihaoieuea
(1)!!!!!!!!!
seIOHESIOU

punisher is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-06, 01:18 #4
Nunca deixei de cumprimentar algum conhecido em qualquer situação do tipo... e acho muita filha da putisse agir desse jeito.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

07-10-06, 01:21 #5
Eu tenho e uso.

jpadua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-06, 01:22 #6
Foda mesmo. Também odeio quando vc tá numa roda de amigos, chega um conhecido de alguém da roda e cumprimenta só quem ele conhece. Pô vc fica lá no vácuo, é uma merda. Eu curto conhecer gente nova, pô

punisher is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

07-10-06, 01:44 #7
Quote:
Postado por punisher
Foda mesmo. Também odeio quando vc tá numa roda de amigos, chega um conhecido de alguém da roda e cumprimenta só quem ele conhece. Pô vc fica lá no vácuo, é uma merda. Eu curto conhecer gente nova, pô
SUA OFERECIDA !

aeoiueaoiea


mais sá porra eh foda msm !

da mo raiva tnc

muayZen is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-10-06, 01:52 #8
As vezes ele nem viu Slay
eu sou miope ae ando sem oculos nao vejo merda nenhuma, ae altas pessoas comentam q eu sou metido
ahueh
ae qdo eu saio na rua eu nem tenho ideia se eu conheco ou se a pessoa ta olhando pra mim mas eu vo cumprimentando todo mundo pra nao rolar esses comentario
mas mesmo assim rola
pq mesmo de oculos as vezes nao vejo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-10-06, 02:07 #9
por miopia ja, ow por estar destraido..

ow por naum lembrar da pessoa.. AHSDOHAISOUDHaSd

hoje mesmo aconteceu isso, eu pegando busaum pra ir pro trampo, um mlk do nada vem... IAEEE BRUNOO ! ! !

dei a mao pra ele neh, dai ele logo viu pela minha cara neh.. "NAUM TA ME RECONHECENDO ?! EH O VINICIUS DE TAL LUGAR !"

porra o mlk crio barba do nada e emagreceu 20kg e quer q eu reconheça HASIDOHsiuahOIUDhASdhaIUSdh....

mas dps eu lembrei do mlk ashuhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-10-06, 02:10 #10
eu sou humilde com quem merecee

pobre metido a rico eh a pior merda ke tem
tem ke apavorar

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-10-06, 02:14 #11
eu tenho o costume de soh cumprimentar quem eu conheço numa roda, depende da outra pessoa o resto

normalmente qd eu sou o cumprimentado, eu apresento a pessoa pro resto da roda.

e sim, varias vezes nao cumprimento conhecidos na rua, mas isso eh 100% devido ao fato q eu ODEIO esse tipo de conversa.
normalmente ando com pressa, to indo do lugar A pro lugar B tendo hora pra chegar, e essas conversas na rua nao acrescentam nada na vida de ninguem, a nao ser q seja com alguem q vc ja pretendia falar algo.

essa situaçao q vc falou ae, de saida/chegada de festa, eh arrogancia mesmo, isso eu jamais faria.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-10-06, 02:21 #12
tia cotinha?

Gerson is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

07-10-06, 02:34 #13
eu costumo cumprimentar todo mundo que conheco...
oq o ragauskas flw de "não lembrar da pessoa", outro dia cumprimentei uma mina que eu não tinha certeza conhecia, ela nem flw nada... uns dias depois a irma dela veio me dizer q ela viu alguem que achava q era eu passando na rua ahueahueahuae...
na real, eu cumprimento quem olhar p mim com aquelas kras de "te conheco mas n lembro"... nem que não conheça...
e sobre o que o kenshin flw de pobre metido a rico, pior do que isso é qualquer um que julga os outros pela aparencia / oq TEM. (e por causa desses, dae os que não tem nada querem aparecer e surge o tipo que o kenshin comentou). já vi muita gente dexa de falar com pessoas pq descobre que o carro do outro é velho, mora num ap pequeno. e já teve muita gente que começou a falar com outros por causa que descobriu que o kra era bem de vida.
quanto a cumprimentar pessoas em roda, cumprimento quem eu conheco e "dou um alow" pro resto se for muita gente, se for pouca eu cumprimento.

mas o tipo que eu acho mais fdp é aquele que quando ta sozinho é gente fina e tals, dae quando se junta com alguns outros vira um fdp de primeira. esse é que tem que se foder.

Mk is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

07-10-06, 02:53 #14
tadinho do slay, ele se sentiu humilhado...
foi abandonado pelos AMIGOS, não sentiram PENA dele.
alias, amizade é isso não é mesmo gente? troca de favores.
ignorância me irrita

Scrabby is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

07-10-06, 03:18 #15
Isso é falta de educação. Fica tranquilo sLAY

Legacy is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-10-06, 03:33 #16
kara eu nem axava a mina q eu ficava no colegio...
pura cegueta memo AHEoiahe

agora............ por ignorancia, nunca!

drakiN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-10-06, 03:38 #17
Quote:
Postado por punisher
(1)!!!!!!!!!
seIOHESIOU
Mais um fato com o selo de veracidade DIDZ!

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-10-06, 06:36 #18
Ontem te vi didz, lá no shopping. Te chamei e você nem viu, eu tava na H2.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-10-06, 08:38 #19
puts depende da hora viu
eu sou humilde, comprimento ateh quem eu nao gosto, mas tem umas horas q nao da neh... por exemplo, esses dias eu fui visitar uma amiga da escola q fazia tempo q eu nao a via e passei em frente a sua casa, porém, estava cheia de homens que chegaram primeiro q eu e estavam a conversar com ela
eu passei reto, mas como tava de moto e minha moto eh conhecida aqui, ela viu que era eu e ficou mordida
mas eu sei como eh chato isso... se ta conversando com uma amiga aih chega um fulano q começa a trocar ideia com ela um puta tempo e dexa o c esperando
fui embora msm...
porém ontem eu fui num bar perto daonde eu estudava e tinha uma pah d nóia q eu conhecia (inclusive um q eu tinha treta dos tempos de colegio), e cheguei lah fiquei na minha, joguei um truquinho valendo 2 birra e ganhei aeihaoeihiae aih fiquei mais um pouco lah e cumprimentei todo mundo do bar pra ir embora
ah e outra coisa tb
aqui na cidade, uma boa parte dela conhece eu ou meu pai. eu sou mto parecido com ele e todo lugar q eu vou nego ja vem me cumprimentando como "filho de fulano", e eu cumprimento na boa, converso como se ja conhecesse a pessoa e pah..


edit: ah, eu sou pro em arrumar amizades de pouco tempo aEIUHEoihaEIOUA tipo em fila de banco, ponto de onibus e outros lugares... faz um comentário e ja começa a conversar
de preferencia com idosos, nao sei pq...


Last edited by Demé; 07-10-06 at 08:44..
Demé is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-10-06, 08:40 #20
Eu comprimento todo mundo... eu conheço pessoas mto facilmente é ate estranho. Galera fala q eu pareço político na rua pq fico cumprimentando 1/2 mundo. AHUahuaHUa

Eu falo oi até pras pessoas que conversei uma única vez. Ou pra aquelas que vc sempre encontra em determinado lugar mas nunca conversou (tipo ponto de ônibus e etc)

Acho mto escroto ficar selecionando quem cumprimentar e qdo cumprimentar. É só um OI caralho... que custa?! Odeio pessoas falsas.

Sussa is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

07-10-06, 08:46 #21
vcs são carentes


se joguem no pastel

legendary is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
07-10-06, 08:59 #22
Quote:
Postado por PitBicha
Eu comprimento todo mundo... eu conheço pessoas mto facilmente é ate estranho. Galera fala q eu pareço político na rua pq fico cumprimentando 1/2 mundo. AHUahuaHUa

Eu falo oi até pras pessoas que conversei uma única vez. Ou pra aquelas que vc sempre encontra em determinado lugar mas nunca conversou (tipo ponto de ônibus e etc)
Mas as vzs n vejo tods
(1)

Clx is offline   Reply With Quote
slay
 

07-10-06, 10:49 #23
Quote:
Postado por Scrabby
tadinho do slay, ele se sentiu humilhado...
foi abandonado pelos AMIGOS, não sentiram PENA dele.
alias, amizade é isso não é mesmo gente? troca de favores.
ignorância me irrita
De forma alguma, isso é o tipo de coisa que nao mi afeta,nao sai pq nao quis, sai da aula mais cedo e fui em 2 buteco , 1 que o povo da facu que eu conheco tava, e otro o povo do cursinho,fiquei 1h em cada, nao sai pq a patroa ia fica com raiva ehehhe

slay is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
07-10-06, 11:16 #24
aff... eu ja cumprimento, se for mulheres eu já jogo aquele elogio em todas, chego fazendo a festa

mas se nego chegar numa roda e não me cumprimentar, eu apenas ignoro!

hardz is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-10-06, 11:36 #25
essa é a prova de que o teu instrutor é um belo de um cuzão!
odeio gente assim
mantenha distância!

LuCk is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-10-06, 11:45 #26
foda eh qdo vc tá indo em direção a alguém conhecido, aih fica akele olha prum lado, pro outro, olha pra a pessoa pra ver se ela te reconhece, os dois ficam meio constrangidos, até que qdo chega mais perto vc sorri, ou fala "oi td bom?" e a pessoa tchum, vira a cara meio que simultaneamente. aih vc fica lá com cara de bunda...
ou qdo alguém fala com vc e vc vira na mesma hora que ela falou, deixando-a sem querer no ar.
aih não sabe se vira o rosto e responde gritando ou se deixa no ar mesmo...
uahuahauhauhauha
mtoooooooooooooooo chatas essas situações!

lalah is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

07-10-06, 12:05 #27
cara, aki em curitiba acontece tudo q falaram ae em cima

vc numa rodinha, chega uma pessoa e soh cumprimenta o amigo, alguem q vc conhece nao faz questao de te cumprimentar, etc etc

cidade escrota do caralho
quem eh de curitiba pode confirmar ae..

bugaboo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
07-10-06, 12:32 #28
lalah, quando eh assim, eu já solto um "não conhece mais não fdp!!"

soh pra nao fica com cara de bunda.

hardz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

07-10-06, 12:38 #29
A coisa mais constrangedora que tem é corredor de escritório... Tem todo tipo de gente.. quem passa olhando pra baixo, pro lado... Quem passa olhando pra frente com o nariz pro alto e nem olha pra sua cara..

Eu normalmente do um sorrisinho pra quem eu não converso muito.. ignorar é muita falta de educaçao.

un4 is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

07-10-06, 12:52 #30
eu jah, minha vó, qnd eu tava matando aula

Juka is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
07-10-06, 12:54 #31
Ha cumprimento todo mundo. O pior é que esse negocio de querer cumprimentar todos sempre ocorre que você vai atraz de alguem na rua achando que é conhecido e na verdade é so parecido sahusahsahu.
"Desculpe, mas vc é muito parecido com um amigo meu" uhsausahhusa

Painkiller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-10-06, 14:17 #32
pit, esse de pessoas q vc sempre ve no mesmo lugar eh verdade, tenho mania de qdo eh uma pessoa q sempre ta la falar um oi e dar um sorrisinho e tals hehe, por educação...

sei la, acabo cumprimentando sempre todo mundo ahudhuashd

tem vez q eu entro em roda q tem soh um amigo meu e tals, mas acabo cumprimentando todo mundo por educação e essas coisas hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-10-06, 14:42 #33
Eu tambem sou miope e ja dei tchauzinho sem saber pra quem, pq me deram oi. hehe
Uma vez numa balada, vi um cara de longe e tinha certeza que era meu melhor amigo, ja tava meio bebada, cheguei dando MAIOR abraco no cara e falando bobeira e tal, quando vi que nao era foi foda, fiquei muito sem graca e o cara comecou a me agarrar e fico a balada inteira me seguindo e falando: "EU SOU O BRUNOOOO!" (nome do meu amigo) hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-06, 14:49 #34
Quando era míope eu era um desastre sem óculos. ehasdhsa

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-06, 14:51 #35
Ser miope é foda...
Você andando vê aquela coisa borrada (pessoa) lá de longe te dando tchau assim, e aquela insegurança... "será que é pra mim, eu conheço? caraleo..."
Quando chega perto vc conhece e a pessoa já tá puta com você, quando ela vai passar reto: "AOOOOOOOOOOOO!!! RÁáááá PEGADINHA DO MALANDRO"

tdf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-06, 14:53 #36
AISEUHASEOIUHASIUASH TDF aesUIJAESIOU isso mesmop
pingo, fez cirurgia?

punisher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-10-06, 15:08 #37
Quote:
Postado por Kenshin
eu sou humilde com quem merecee

pobre metido a rico eh a pior merda ke tem
tem ke apavorar
(1)

emergente entao... fede!

Hades is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-10-06, 16:20 #38
miopia é uma bosta, não vejo ng na rua.. :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
slay
 

07-10-06, 19:42 #39
Vo da um ps aki


pqp nao vi uma muie feia descendo dos carros pqp, só gata naquela festa

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-10-06, 19:49 #40
Slay, vou te ensinar a se vingar

Dá um churrascão em casa, aqueles que todo mundo vem de regata e chinelo de dedo pra comer, jogar baralho e assistir o Grêmio; convida todo mundo na academia menos o cara e ainda fala pra ele 'poxa eu nao te convido porque tu tá acima disso'
Depois faça questão de dizer que foi muito massa aos 4 cantos da academia e de toda vez durante um ano quando for falar com ele de risada de algo e dgia 'isso me lembrou fulano no churrasco... vamos fazer outro daqui uns tempos'

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-06, 19:57 #41
Quote:
Postado por Zedd
Slay, vou te ensinar a se vingar

Dá um churrascão em casa, aqueles que todo mundo vem de regata e chinelo de dedo pra comer, jogar baralho e assistir o Grêmio; convida todo mundo na academia menos o cara e ainda fala pra ele 'poxa eu nao te convido porque tu tá acima disso'
Depois faça questão de dizer que foi muito massa aos 4 cantos da academia e de toda vez durante um ano quando for falar com ele de risada de algo e dgia 'isso me lembrou fulano no churrasco... vamos fazer outro daqui uns tempos'
AIUEOHEASIU fora o jogo do Grêmio foi perfeito. Seria melhor ver o tricolor paulista dando show né

punisher is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-10-06, 20:04 #42
Quote:
Postado por Zedd
Slay, vou te ensinar a se vingar

Dá um churrascão em casa, aqueles que todo mundo vem de regata e chinelo de dedo pra comer, jogar baralho e assistir o Grêmio; convida todo mundo na academia menos o cara e ainda fala pra ele 'poxa eu nao te convido porque tu tá acima disso'
Depois faça questão de dizer que foi muito massa aos 4 cantos da academia e de toda vez durante um ano quando for falar com ele de risada de algo e dgia 'isso me lembrou fulano no churrasco... vamos fazer outro daqui uns tempos'
(1)
trocando gremio por moda de viola \o/

cridaum is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

08-10-06, 00:23 #43
HUIAHiahiahihaihaiha

Ja por miopia

(5273527356)

Eh foda isso...
Mas breve me livrarei do estigma. Vou me operar dos zóio

As vezes alguem da tchau de longe e eu respondo soh p nao morgar a pessoa...
Mas geralmente eu nao consigo enxergar quem foi HAUIhiuahiuaha...
Mesmo de oculos, pq ja estão beeeem defasados.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-10-06, 00:28 #44
Slay, a galera aprovou o churrascao
só nao esquece de me convidar que já to com as havainas atrás da porta esperando

Zedd is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-10-06, 01:02 #45
Eu sou muito chamada de metida aeuauehaue
Eh que as vezes to sentada num lugar na facul a pessoa passa eu olho mas nao vejo saca? To olhando naquela direcao mas nao to vendo nada, to viajando na maionese. As vezes to parada olhando PRA CARA DA PESSOA e nao to vendo ela, pensando em outras coisas... e olha q nao tenho nenhum problema na vista!
auheuahaeuheuae

Acontece muito de eu estar andando e nao ver as pessoas que passam por mim, principalmente se estiver com pressa.

Tb se soltar um "Psiu" "Psit" "ei" etc eu nao olho, pq maioria das vezes é um caminhoneiro mandando beijo, ou peão pra falar baixaria (ou ate mostrar a "baixaria" pqp), coisas do genero... Se me conhece, me chama pelo nome pô!

T@ti is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

08-10-06, 01:12 #46
as vezes eu num cumprimento se o cara ta mto longe, ou se ta com mta gente com ele, e tb pra eu cumprimentar a pessoa tem q olhar pra minha cara qdo eu olhar, senao eu nao chamo... sou mto timido

Rath is offline   Reply With Quote
slay
 

08-10-06, 01:27 #47
tava na duvida mas achei aki
Comprimento:
1. Extensão longitudinal entre duas extremidades;
2. Dimensão de um objecto quando posto na vertical;
3. Extensão de uma obra que leva um certo tempo a ler ou a ouvir;
4. Extensão no tempo, duração demorada de alguma coisa.


Cumprimento:
1. Acto de cumprir ou de cumprimentar;
2. Acto de fazer alguma coisa que foi pedida, dita, prometida;
3. Palavra ou expressão, pronunciada ou escrita que se dirige a alguém como forma de saudação, de cortesia, de manifestação de interesse,...;
4. Gesto dirigido a alguém, como forma de saudação ou de cortesia, inclinando a cabeça, fazendo um sorriso...;
5. Palavras, por vezes acompanhadas de danças, cantares..., dirigidas a certas personalidades como saudações; forma de civilidade;
6. Acto de elogiar ou louvar alguém.

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-10-06, 01:32 #48
dicionario priberam de portugues de portugal isso aí slay
vem junto com o firefox, né

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-10-06, 02:01 #49
acto

troy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-10-06, 02:08 #50
Quote:
Postado por hardz
mas se nego chegar numa roda e não me cumprimentar, eu apenas ignoro!
"se nego"?

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-10-06, 02:59 #51
Quote:
Postado por Juka
eu jah, minha vó, qnd eu tava matando aula
HauheuAUAHUEaheuaeUHEUhEHUHiaaiueuhaa

T@ti is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

08-10-06, 04:14 #52
Quote:
Postado por bugaboo
cara, aki em curitiba acontece tudo q falaram ae em cima

vc numa rodinha, chega uma pessoa e soh cumprimenta o amigo, alguem q vc conhece nao faz questao de te cumprimentar, etc etc

cidade escrota do caralho
quem eh de curitiba pode confirmar ae..
eu moro aqui(ctba) desde que nasci.
mas o negocio de "alguem que te conhece não faz questão de te cumprimentar" não é pq é de ctba. é pq é fdp msm.
mas aqui, na rua, no onibus, em qualquer lugar. as pessoas NAO falam com ngm que não conhecem. e dependendo só dão oi pras que conhecem e n falam mais nada. pra pedir licensa pra passar em algum lugar, ou desculpas por esbarrar em alguem as pessoas mal falam alguma coisa.

mas eu tou pouco me importando pra isso hahaha. faço a minha parte, se os outros não fazem, problema é deles.

Mk is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

08-10-06, 04:29 #53
Não, nunca fiz isso.

Jazz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-06, 07:42 #54
Quote:
Postado por MdKBooM
Já. Mas não por arrogância, por miopia.. hoihaoieuea
AUheUAehUAHeuaHEuaHUueHAUheuA!!

night is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

08-10-06, 08:15 #55
Quote:
Postado por Sephiroth
eu tenho o costume de soh cumprimentar quem eu conheço numa roda, depende da outra pessoa o resto

normalmente qd eu sou o cumprimentado, eu apresento a pessoa pro resto da roda.

e sim, varias vezes nao cumprimento conhecidos na rua, mas isso eh 100% devido ao fato q eu ODEIO esse tipo de conversa.
normalmente ando com pressa, to indo do lugar A pro lugar B tendo hora pra chegar, e essas conversas na rua nao acrescentam nada na vida de ninguem, a nao ser q seja com alguem q vc ja pretendia falar algo.

essa situaçao q vc falou ae, de saida/chegada de festa, eh arrogancia mesmo, isso eu jamais faria.
As vezes em conversas de rua que vc acaba conhecendo uma oportunidade de negócio.. Se é que vc me entende... Não sei com vcs, mas comigo ja consegui até um emprego novo conversando com um conhecido de um amigo meu na rua... Eu sei que isso acontece em 1 de 1000 conversas que vc tem com pessoas que não conhece muito bem, mas...

Mount is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-10-06, 10:17 #56
Quote:
Postado por MdKBooM
Já. Mas não por arrogância, por miopia.. hoihaoieuea
AUEHAEHAEAHUAHEUEH!!

por miopia é default...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.