Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Walker High School

30-07-08, 16:52 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...8-5602,00.html

Banheiro para transexuais é sucesso em escola na Tailândia
Adolescentes de até 12 são usuários das instalações da escola de ensino médio.

 


Um banheiro para transexuais instalado numa escola de ensino médio na Tailândia virou sucesso entre os alunos da instituição.

A escola Kampang, localizada no nordeste do país, instalou os banheiros depois de uma pesquisa apontar que 20% dos alunos se consideravam transexuais.

De acordo com o diretor, Sitisak Sumontha, esses estudantes eram importunados por outros alunos quando usavam os banheiros masculinos. Quando passaram a usar as instalações para as meninas, a situação não melhorou.

"Isso causou desconforto entre as garotas e deixou os alunos transexuais infelizes, o que começou a afetar sua produtividade na escola", afirmou o diretor.

Foi então que a diretoria da escola decidiu construir os banheiros para transexuais, cuja entrada traz uma placa com um boneco rosa e azul, metade feminino, metade masculino.

"Não somos meninos. Não queremos usar o banheiro dos meninos - queremos que eles saibam que somos transexuais", disse Triwate Phamanee, de 13 anos, que sonha em fazer uma cirurgia para mudança de sexo.

"As pessoas precisam saber que ser transexual não é uma brincadeira. É como queremos viver nossas vidas. Por isso somos gratos pelo que a escola fez", reforçou Vichai Saengsakul, de 15 anos.


Comportamento

Os alunos transexuais da escola Kampang andam juntos como um grupo e praticam seus maneirismos femininos com exagero. O mais jovem estudante a se declarar transexual tem 12 anos de idade.

Apesar de serem obrigados a usar o uniforme masculino, eles usam acessórios femininos e tentam colocar um pouco de batom e rímel, mesmo com a proibição do uso de maquiagem na escola.

Eles são tratados de maneira perfeitamente normal pelos professores e outros estudantes.

Quando questionado sobre a precocidade com a qual os alunos decidem sobre a opção sexual, o diretor da escola afirmou que, em 35 anos trabalhando no sistema educacional, já encontrou muitos meninos travestis e nenhum deles mudou de opinião.

Segundo Sumontha, a presença dos jovens travestis nas escolas é algo comum e muitos deles acabam fazendo a cirurgia de mudança de sexo quando se tornam adultos ou vivem como homens gays.


Sociedade

A Tailândia é famosa pela tolerância com os homens transexuais e a presença deles é visível no cotidiano do país.

A cirurgia de mudança de sexo se tornou uma especialidade na indústria tailandesa de saúde e é relativamente barata no país, o que atrai pacientes de diversas partes do mundo.

Para a travesti Suttirat Simsiriwong, cuja atitude feminina [e realmente convincente, torna difícil não acreditar que não nasceu como mulher, muitos homens tailandeses que são gays, tendem a ser transexuais.

"A sociedade e a cultura tailandesa são muito doces e suaves e os homens podem ser muito femininos", disse.

Ativista dos direitos dos transexuais, ela concorda com a adoção dos banheiros específicos para esses alunos nas escolas do país.

"Nessa idade é bom para eles ter um lugar específico. Mas quando eles terminarem a universidade, irão procurar ajuda médica e não precisarão ir em um banheiro para transexuais porque serão aceitos como mulheres - por isso, freqüentarão o banheiro feminino", afirmou.


Discriminação

De acordo com Simsiriwong, a tolerância da sociedade não quer dizer que todos aceitam os transexuais, já que a discriminação ainda é presente.

Muitos reclamam que ainda sofrem com estereótipos e conseguem empregos na indústria da beleza, na mídia ou como prostitutas com facilidade, mas enfrentam dificuldades para serem contratados como advogados ou banqueiros.

Além disso, uma das principais reclamações dos transexuais do país é o fato de que eles não podem mudar seu status legal.

Uma proposta para permitir a mudança de sexo nas carteiras de identidade dos transexuais ainda não foi aprovada pelo governo.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-07-08, 16:54 #2
AE WALKER, VAI QUE É TUA!

Aqualung is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-07-08, 17:11 #3
asuushasauHSUAHuashsahusuhASHUSAHusahusauhsa
Gostei da plaquinha!

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-07-08, 17:16 #4
Será que vai sair o Walker High School Musical?

Zedd is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
30-07-08, 17:29 #5
Aonde esse mundo vai parar?

como uma criança de doze anos tem mentalidade para decidir que quer viver sua vida toda como gay?

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-08, 17:48 #6
Quote:
Postado por Skatarrone Mostrar Post
Aonde esse mundo vai parar?

como uma criança de doze anos tem mentalidade para decidir que quer viver sua vida toda como gay?
Na mesma mentalidade que ela escolheu ser hetero.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

30-07-08, 17:55 #7
HAHAHA
na verdade, não "escolhemos" ser heteros.
essa condição nos é imposta durante o desenvolvimento por nossa própria sociedade/cultura.
- quem tem pipi gosta de carrinho e de mulherzinha.
- quem tem vagina gosta de bonéca e de dinheiro (rolazóieta).
e por ai vai

rini is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-07-08, 18:07 #8
Lol, o melhor é o cara reclamando da discriminação que os t-gatas, viram com facilidade, putas, cabelereiro, estilista, e tem muita dificuldade para virar banqueiros e advogados....

lol

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-07-08, 18:08 #9
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
HAHAHA
na verdade, não "escolhemos" ser heteros.
essa condição nos é imposta durante o desenvolvimento por nossa própria sociedade/cultura.
- quem tem pipi gosta de carrinho e de mulherzinha.
- quem tem vagina gosta de bonéca e de dinheiro (rolazóieta).
e por ai vai
Seu gay.

Não escolhemos mesmo mas nada é imposto. É meramente a natureza fazendo sua parte na reprodução humana.

É a sua fisiologia. É a sua natureza de homem.

Homossexualismo não é uma doença. É um sintoma de doença, de falta de atenção, de problemas psicologicos e de MODA. Simples.

Posso ter sido escroto no meu comentário mas é porque não me entra na cabeça o fato de alguem preferir um homem ao cheiro, a beleza, o toque, a pele, a docura e os trejeitos de uma mulher.

Se eu fosse mulher tenho certeza que seria lésbica. E olha que eu nem tenho preconceito...deixo as bibinhas na delas e não me ofendo com elas não.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-07-08, 18:15 #10
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Se eu fosse mulher tenho certeza que seria lésbica.
Tem certeza? Olha que ai não tem o latejante...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-08, 18:36 #11
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Seu gay.

Não escolhemos mesmo mas nada é imposto. É meramente a natureza fazendo sua parte na reprodução humana.

É a sua fisiologia. É a sua natureza de homem.

Homossexualismo não é uma doença. É um sintoma de doença, de falta de atenção, de problemas psicologicos e de MODA. Simples.

Posso ter sido escroto no meu comentário mas é porque não me entra na cabeça o fato de alguem preferir um homem ao cheiro, a beleza, o toque, a pele, a docura e os trejeitos de uma mulher.

Se eu fosse mulher tenho certeza que seria lésbica. E olha que eu nem tenho preconceito...deixo as bibinhas na delas e não me ofendo com elas não.
ehehehahashash

Cara, tive um JDBC Leak para processar essa informação mas deixa eu ver se entendi.

Uma pessoa vira homossexual porque é um problema psicológico, mas vc seria lésbica caso fosse mulher. E isso não é um problema psicológico, porque a verdade é que "cheiro, a beleza, o toque, a pele, a docura e os trejeitos" são fatores que realmente a mulher tem que levar em consideração. Legal...

Bem, dizer que "Não escolhemos (...)" ficou confuso, já que vc diz que uma pessoa " preferiu um homem"... Nonsense!

Tem também o fato de saber as origens é bastante interessante, visto que você define que não é doença, mas um sintoma dela. Oras, sintomas é a definir os efeitos negativos de um mau que te ataca, mas isso não é um sintoma, é um característica.

Whatever. Eu digo que o fato de não compreendermos a fundo pq uma pessoa gosta de X e vc de Y não quer dizer que uma pessoa não seja natural ou doentia. É apenas uma característica do ser humano de ter o poder de escolher e decidir aquilo que é bom e ruim para seu próprio ser.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-08, 18:39 #12
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
HAHAHA
na verdade, não "escolhemos" ser heteros.
essa condição nos é imposta durante o desenvolvimento por nossa própria sociedade/cultura.
- quem tem pipi gosta de carrinho e de mulherzinha.
- quem tem vagina gosta de bonéca e de dinheiro (rolazóieta).
e por ai vai
Eu acho que sim. Existem pesquisas recentes ae que tornam essa nuvem de decisão mais engimática, como esta aqui:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...3-6174,00.html

...entretanto, eu vejo isso como fator de escolha. Tipo, o que faz uma pessoa gostar de nadar desde criança? Ou uma pessoa gostar de azul? Ou de preferir loiras à morenas? A excitar-se por ver mulheres de salto alto? Tudo tem uma razão para cada pessoa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
30-07-08, 18:42 #13
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Na mesma mentalidade que ela escolheu ser hetero.
Como já disseram é da natureza humana ser Hetero, voce já nasce hetero.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Homossexualismo não é uma doença. É um sintoma de doença, de falta de atenção, de problemas psicologicos e de MODA. Simples.
Concordo plenamente

Não tenho preconceito contra homosexuais, mas não concordo porem respeito, o que não intendo é uma pessoa com 12 anos que nem tem pelo no saco ainda decidir que quer ser travesti pro resto de sua vida.

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-08, 18:50 #14
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Seu gay.

Não escolhemos mesmo mas nada é imposto. É meramente a natureza fazendo sua parte na reprodução humana.

É a sua fisiologia. É a sua natureza de homem.

Homossexualismo não é uma doença. É um sintoma de doença, de falta de atenção, de problemas psicologicos e de MODA. Simples.

Posso ter sido escroto no meu comentário mas é porque não me entra na cabeça o fato de alguem preferir um homem ao cheiro, a beleza, o toque, a pele, a docura e os trejeitos de uma mulher.

Se eu fosse mulher tenho certeza que seria lésbica. E olha que eu nem tenho preconceito...deixo as bibinhas na delas e não me ofendo com elas não.
nossa vei que comentario imbecil

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-07-08, 19:11 #15
Na real, eu to poco me fodendo pra se é certo,errado, pecado ou milagre o cara gostar de enfiar o pau no cu de homem e ter o seu invadido por um latejante

Eu tenho noção de que pode ser por causa do meio social em que eu cresci que eu tenho aversão a isso e não quero tentar, como também sei que é por causa de um costume imposto que sou monogâmico (e não traio)

Mas também sei que é por costume imposto pelo meio que eu não mato, não roubo, não sou morto ou roubado (em teoria), não cago na mão e atiro nos outros, fui pra escola, curso uma faculdade, posso comer do bom sem plantar e mil etcéteras

Então foda-se

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-07-08, 19:12 #16
Homossexualismo pode ou não ser uma escolha na minha opinião.
Acho que existem diferentes causas que levam alguém a ser/optar pelo homossexualismo.
A primeira é o atração mesmo, inerente ao ser gay, que nasce com o indivíduo.
A segunda, são causas culturais, experiências de vida, mentalizações que formam o indivíduo e que o influem a escolher um indivíduo do mesmo sexo.
Para os que dizem que é algo meramente natural ser heterossexual, digo-vos que na natureza também podemos observar animais homossuais.

Não condeno nenhum deles, não acho que homossexualismo seja doença, não acredito que devam ser discriminados, maltratados, marginalizados, muito pelo contrário. Uma pessoa que opta pelo homossexualismo na nossa sociedade, infelizmente sofre com o preconceito e, ao invés de ter meu desprezo/repúdio tem a minha solidariedade.

É uma pessoa que provavelmente lutou com internalizações pessoais, lutou com conceitos pessoais, ultrapassou suas próprias barreiras e as barreiras impostas pela sociedade e encarou quem ela é/gostaria de ser mesmo sabendo das consequências.

marconds is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

30-07-08, 20:27 #17
Bem, eu acreditava mais na inteligência do Saico para um comentário, mas... Dessa vez não rolou.
Nem sequer enxerga o próprio preconceito, afirmando-se livre deles. Pena não enxergar e admitir (isso seria mais plausível ao comentário, no geral).

Discordo de muitos, concordo com muitos por aqui, mas acho uma GRANDE estupidez acreditar em uma opção (qualquer que ela seja) como doença.
Base de paradigma: Faço isso porque por aqui, sempre foi assim.
Base de conceitos e comportamentos da (na) sociedade: Repita o conceito acima com uma pitada de natureza (que passa a ser MENOS, válida com a capacidade racional humana).

O tal conceito de certo/errado é ignorância, tal como preconceito. Não digo que não sou preconceituoso, mas acho ignorância de (em) qualquer forma.

E sinceramente, nunca soube de caso algum em que uma "criança" de 12 anos se arrependeu mais tarde de ser homossexual, transexual, ou seja lá o que for. Realmente não deve ser algo do tipo "ah, a partir de hoje eu gosto de homens", ou teríamos muitos ex-homossexuais por aí, o que não é o caso, ex-heteros sim, mas só por assumirem, não por mudarem o comportamento e o gosto "do nada", ou por opção.

slashin is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-07-08, 20:45 #18
eu ja acho q a pessoa nasce sendo.

Eh so observar na epoca do colegio, qdo vcs tinham seus 7-8 anos
SEMPRE tinha um q tinha um jeitinho mais assim, serelepe, e nessa epoca, ngm sabia de nada disso, so queria saber de brincar de futebol, carrinho, pense-bem

Entao nao tem como akela criança 'decidir', isso ja vem de nascencia.
Dai tem os inrrustidos que quando começam a entender a vida, que vc eh obrigado a ser hetero, ja escondem sua homossexualidade.

minha humilde opniao.

kakarotto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-07-08, 21:08 #19
sim
tem crianças q tu ja sabe que vai ser, nao tem escapatória
muitos tentam lutar contra isso mas chega uma hora e desistem e se assumem.
nao tem jeito, tem gente que nasce assim.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

30-07-08, 23:06 #20
discordo do "nasce assim".
qual a explicação do "nascer assim"?
qual a explicação de "dom"? "dádiva divina"?

enfim... fiz um post enOOOrme sobre isso e tudo mais, e perdi no quarto botão do mouse (ele volta a página, crique dupro e ferrou).
o que eu queria expor (principalmente): não acredito que alguém venha ao mundo com algum traço comportamental herdado de uma "classe base". para mim, todo o conteúdo humano relacionado ao lado comportamental é formado, mesmo que desde a gestação, mas NUNCA alguém nasceria com alguma coisa que não herdou do ambiente/sociedade/pais/traumas/enfim, todo o lado psicológico da coisa, aquele lado que a psicologia tenta (de forma patética, algumas vezes) explicar.

slashin is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-07-08, 23:14 #21
cara, nao tem como um pivete de 5 anos saber o q eh certo e o q nao eh

e ja tem o jeito todo ja, tem escapação nao

se tu nunca viu nenhum mulekinho com andar, fala e jeito de viado, procure, q tu vai achar ctzzz

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-07-08, 23:17 #22
Eu acho que o cara nasce com certas características definidas:
Nome, raça, sexo, e classe
Os atributos o cara rola denovo quando faz 18

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-07-08, 23:17 #23
slashin
nascer assim é um resumo pras diversas variáveis biológicas ou não, que fazem a pessoa ser quem ela é, por exemplo, gostar de chocolate, não gostar de morango, gostar de indivíduos do mesmo sexo é apenas mais uma delas.
os pesquisadores de hitler tentaram justificar a superioridade ariana assim como os heterossexuais parecem tentar achar explicações biológicas/químicas para o que não necessita de explicação, tipificando como patologia, distúrbio hormonal, distúrbio psicológico, cerebral, etc.

marconds is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-07-08, 23:24 #24
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu acho que o cara nasce com certas características definidas:
Nome, raça, sexo, e classe
Os atributos o cara rola denovo quando faz 18
No caso do Michael Jackson, ele optou por apertar o "random" nos seus 18 anos...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-07-08, 23:33 #25
Nem, o pai Chaotic Evil do Michael que fodeu com a vida dele, ele era um garoto tão Lawful Good, mas o pai exigiu demais dele, num certo momento ele não conseguiu rolar pra dar save contra Polymorph e deu no que deu.

Aqualung is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
30-07-08, 23:39 #26
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu acho que o cara nasce com certas características definidas:
Nome, raça, sexo, e classe
Os atributos o cara rola denovo quando faz 18
A tendência e a divindade, modificam durante a vida, certo ?

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-08, 00:11 #27
Saico fica sem resposta haha

então. quando disse que isso é "imposto" em nosso desenvolvimento é o seguinte.
vcs achando ou não ( o.0 ) a mesma espécie de animais q vive na áfrica, vive na américa latina, do sul, do norte, europa e td mais.. somos os seres humanos.
o q nos diferencia como INDIVÍDUOS (únicos e subjetivos) é BÁSICAMENTE/RESUMIDAMENTE/ESCROTAMENTE, nossa cultura e história de vida (fora o biológico).
não existiria outra explicação para o fato de alguns gostarem de loiras outros de morenas e etc.
tem gente lá nos confins do caralho q nem sabe o q é uma loira. como essa pessoa sentiria falta de uma pele branca e seios rosados? a partir do momento em q essas coisas nos são apresentadas pela sociedade, esquemas complexos se criam e estabelecem aquilo q chamamos de "gosto, preferencia, opção" e etc.
não existe uma fórmula pronta ou decifrável q responda a pergunta "aaah.. então pq ele viro gay meww? mulher é tão bããão!"

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-08, 00:18 #28
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu acho que sim. Existem pesquisas recentes ae que tornam essa nuvem de decisão mais engimática, como esta aqui:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...3-6174,00.html

...entretanto, eu vejo isso como fator de escolha. Tipo, o que faz uma pessoa gostar de nadar desde criança? Ou uma pessoa gostar de azul? Ou de preferir loiras à morenas? A excitar-se por ver mulheres de salto alto? Tudo tem uma razão para cada pessoa.
então
quando recém nascidas, as crianças dormem bastante. e isso pra q?
pq quando dorme, seu cérebro é estimulado constantemente pelo sono REM, alfa/beta e etc; ajudando no desenvolvimento do sistema nervoso.

imagino q tenha alguma coisa a ver!

rini is offline   Reply With Quote
Sano
Trooper
 

31-07-08, 04:07 #29
 

Sano is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-07-08, 04:17 #30
eu acho essa abordagem cultura muito superficial.

Esse é o primeiro estágio.

Muito mais que cultura, o que influencia o homem é a abordagem institucional, que abrange cultura e muito mais.

Baron is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-08, 08:20 #31
baron
por isso q disse
Quote:
o q nos diferencia como INDIVÍDUOS (únicos e subjetivos) é BÁSICAMENTE/RESUMIDAMENTE/ESCROTAMENTE, nossa cultura e história de vida (fora o biológico).

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-07-08, 08:26 #32
HAUehaue Kenshin biba.

A primeira parte do meu comentario foi o que eu acho mesmo. Não existe isso de nasceu assim. O individuo nasce com a sua função na reprodução da especie. Ele é homem por instinto. Ele procura acasalar e viver com sua companheira. Todas as especies são assim. Portanto não é natural ser homossexual. Creio que isso seja um problema psicologico, tal qual a depressão.

Quando você vê essas crianças de 5 anos com jeitinho de bicha, pode ter certeza que algo acontece... Ou a mãe deixou a criança tempo demais com meninas, ou não houve uma presença masculina que fosse presente na vida dela, ou algum desvio... Acredite, minha mulher é professora infantil e eu vejo isso acontecer. E tem uma boa diferença entra as opções loira e morena, e homem e mulher.

A segunda parte é uma piada onde eu alem de manter o primeiro pensamento brinco reforçando que como é possivel gostar de homens em um mundo com mulheres, pois sigo o meu instinto de homem e gosto apenas de meninas, capiche?

Interpretação ftw.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
31-07-08, 08:56 #33
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
A excitar-se por ver mulheres de salto alto?
Talvez seja por causa da bunda arrebitada. Sei lá, só um palpite...

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
ronaldo, shemales, t-gatas, walker


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.