Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Suplicy doidão

20-10-09, 12:57 #1
meu... q historia é essa do suplicy dar role com uma cueca por cima do terno no senado??? huaheuahuh
como ninguem postou isso aqui?

16/10

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) desfilou nesta quinta-feira (15) de cueca vermelha pelo Salão Azul do Congresso Nacional, atendendo a um pedido de um programa humorístico. Conhecido por sua irreverência, o senador já protagonizou a distribuição de cartão vermelho ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no auge da crise política enfrentada pela Casa, e até cantou um rap do Racionais MC em uma das comissões do Senado, em 2007.


 



 






18/10
"Pânico" não exibe cena de Eduardo Suplicy de sunga

da Folha Online

O programa "Pânico na TV" não mostrou as imagens do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) vestido de sunga vermelha. Fotos do político usando a peça sobre o paletó, a pedido da apresentadora Sabrina Sato, causaram polêmica na semana passada.
O corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), abriu na sexta-feira passada investigação preliminar para avaliar se o senador quebrou o decoro parlamentar com a brincadeira.
Sabrina foi ao Congresso e perguntou a deputados e senadores com qual super-herói eles se identificavam. Suplicy foi mostrado, mas não apareceu de sunga, apenas falou sobre seu projeto de renda mínima.
Após a exibição da reportagem, no estúdio, os integrantes do humorístico usavam sungas vermelhas --inclusive Sabrina. O apresentador Emílio Surita disse então que o programa respeitava a vontade dos entrevistados, sem se referir diretamente ao episódio envolvendo o senador.



-----------------------




aqui ele "declamando" um rap dos racionais no meio de uma CPI huaehuaehuaheuhauhae





e por ultimo, uma cena bizarra:


em 1:30



louquíssimo?
totalmente
tem meu voto?
totalmente





rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-10-09, 12:59 #2
ele já está senil há algum tempo. De verdade.

Baron is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

20-10-09, 13:02 #3
AUHAEuAHEuAEHuaehAUHAE suplicy eh mto doido

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-10-09, 13:14 #4
peça rara dos poucos que salvam ali..

troy is offline   Reply With Quote
rini
 

20-10-09, 13:25 #5
tiuzinho firmeza

rini is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-10-09, 13:33 #6
Vou contar uma histórinha, acreditem...

Eu moro no bairro do Capão Redondo, zona sul de SP, conhecido pelo perigo, violência e principalmente pelos Racionais MC's.

Rola uns show na Vila Fundão, que é uma favela bem conhecida e até é cidada em algumas musicas dos racionasi "favela, Fundão, imortal nos meus versos Vida Loka".

Em 2007 teve um show do Racionais na Fundão, numa quermesse. Quase acabando o show, estavamos ali fumando um verdinho, e vieram descendo Suplicy e o Supla, dai o Supla passou e sentiu o cheiro e pediu pra dar uns dois.

Fumou com a gente, trocou uma ideia rapida e o pai dele esperando um pouco mais a frente (não parou na "banca"), dai o Supla falou "deixa eu levar essa ponta pra fumar com meu pai no carro".

Se o Suplicy fumou eu não sei, mas achei foda ele nem ter se encomodado com o Supla.

Eu gosto do Suplicy, acho que ele realmente é um cara diferente ali dentro, sempre vi ele preocupado com a sociedade e principalmente com os menos favorecidos.

spdio is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-10-09, 14:01 #7
Lógico que ele não vai dar a mínima pro supla fumando um, ele não tem 16 anos.

Grilar com um filho de 40 anos porque ele da uns pegas é foda hein.

Eu nunca curti política, mas ultimamente tenho reparado que o Suplicy é um dos poucos que se salvam ali. Não é nenhum santo, obvio, mas ta dando a cara a tapa e tem muita gente gostando disso.

cebols is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-10-09, 14:05 #8
é cara, o suplicy e supla são mó camarada,
os caras se amam de verdade.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

20-10-09, 14:16 #9
Sempre curti o suplicy velho... ele eh moh camarada...

Helsing is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-10-09, 14:17 #10
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Lógico que ele não vai dar a mínima pro supla fumando um, ele não tem 16 anos.

Grilar com um filho de 40 anos porque ele da uns pegas é foda hein.

Eu nunca curti política, mas ultimamente tenho reparado que o Suplicy é um dos poucos que se salvam ali. Não é nenhum santo, obvio, mas ta dando a cara a tapa e tem muita gente gostando disso.

Vai falar isso pro meu pai, e eu ja passei dos 16 a um tempão heim...

O que eu quis enfatizar não é o fato de fumar, mas sim a "mente aberta" do pai.

spdio is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-10-09, 14:27 #11
caralho
eu sempre curti rap nervoso e sou fa do racionais desde q me entendo por gente
tb sempre curti demais o suplicy nao pelas aparicoes publicas dele, mas pela atuacao e bagagem q ele carrega
mas depois q ele citou "o homem na estrada" na cpi e fez aquele quadro do panico com o cover do supla, eu passei a pagar um pau FORTE pra ele
e agora q vi o cara num show dos racionais numa quebrada q nem eu mesmo iria, eu pago uma floresta pra ele

ele eh foda
se o governo desse ouvidos pras letras de rap talvez suas acoes em comunidades carentes fossem mais coesas e pertinentes

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-10-09, 14:38 #12

Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-10-09, 15:34 #13
seis que pensam


 

.
.
.
.
.
.
 

-Hello Sarney, I wanna play a game...

seuboi is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

20-10-09, 15:52 #14
aeiuAEHIAEUHaeiuAEHAEIUHaeiAEUH seu boi

NeckrO is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
20-10-09, 17:17 #15
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aqui ele "declamando" um rap dos racionais no meio de uma CPI huaehuaehuaheuhauhae
1:30 PAU POW POW

Efeitos Sonoros de primeira. Sempre gostei muito do Suplicy apesar de não ir muito com as fuça da família dele. Depois da crocodilagem da ex-mullher e a maneira que ele manteve sua dignidade no episódio, passei a gostar mais ainda. Ele é um dos poucos políticos (único talvez?) que é realmente aquilo que aparenta ser e/ou que não se deslumbrou com a vida política.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
20-10-09, 17:47 #16
Tem meu voto!

Fim is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-10-09, 18:14 #17
Suplicy é o cara... é meio doidão mas definitivamente é um cara de bom coração na política heaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
slay
 

20-10-09, 18:22 #18
depois do argentino ele não é o mesmo

slay is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-10-09, 18:28 #19
Concordo com todos vcs e tbem sou fã do Suplicy. Só acho que ele tem que ter um pouco mais de cuidado ao fazer essas fanfarronices dentro do Senado.

OK, OK!!! Está dando a cara a tapa e pode ser um dos poucos que se salvam, mas há de se convir que andar com uma cueca vermelha por cima da calça dentro do Senado Federal é uma coisa que pode ser vista não só pelo lado do ridículo, como também pelo lado do desrespeito.

Não quero ficar pagando uma de senhor certinho e caretão, mas é fato que, em determinados ambientes, há que se manter uma certa conduta, uma certa postura.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

20-10-09, 18:30 #20
O argentino deixou ele malucasso.

Legacy is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

20-10-09, 18:49 #21
ele é o super homem.

Style is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-10-09, 19:01 #22
Pô, vocês colocam voto em um cara por conta disto?

Tá certo que eu mesmo não tenho coragem de ir de graça em um show desse naipe, mesmo pq também não gosto do tipo de som e também porque tenho preconceito e acho que estou arriscando a minha vida indo lá.

Mas sério? Ganhar voto por causa disso? O cara pode até ser bom e tudo mais, mas me mostrem o que de concreto ele faz pelo país, que penso em dar o voto a ele...

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-10-09, 19:48 #23
HUE
ELE PAGANDO DE CARA DE MAU NO MEIO DOS MANO FOI COM CERTEZA A COISA MAIS LOKO Q ELE JAH FEZ AHEUHAUEHUAHE

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-09, 20:53 #24
nossa... OBVIO q eu coloco meu voto num cara por conta disso...

olha onde o cara tá
e ele ta ali pq?
ele provavelmente nem sabia q seria filmado... o cara q filmou tb nem deve tê-lo reconhecido
ele foi ali pq ele quer saber oq acontece naquele lugar e quais os problemas daquelas pessoas
ele está ali pq ele se importa
simplesmente por isso

agora se ele tem ou nao poder pra "fazer algo concreto" pelo país eu já nao sei
só sei q o cara é honesto e se preocupa com os marginalizados da sociedade
isso é muito mais doq qualquer outro político já "fez de concreto pelo país"

isso pq o Sabbath é o cara q fica 24h atrás do suplicy pra saber se ele ta ou nao fazendo algo de concreto pelo país

talvez o fato de ele efetivamente TRABALHAR seja concreto o suficiente pro país, comparado com a CORJA q dá as cartas lá no Senado


Last edited by rockafeller; 20-10-09 at 20:59..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-10-09, 20:56 #25
sabao
da uma wikada de leve q vc descobre algumas
ele leva meu foto facil facil soh por ter sido MDB

e tipo.. explica ai quais criterios vc usa pra escolher seus candidatos, se possivel revelando alguns deles
pq os meus criterios mudaram ao longo dos anos pq nao adiantava mais aplicar apenas a logica e o bom senso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-10-09, 21:12 #26
so pelo fato do cara nao ter preconceito pela musica, de ir la na ZL e participar do show de boa.
ja merece respeito.


rocka, acho que o cara que filmou ele sabe que filmou o suplicy, repare nas gargalhadas ao fundo quando o cara filma o suplicy.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-09, 21:15 #27
sera?
acho q ele dá gargalhada pensando tipo "rs olha aquele velho branquelo comédia, nem é a cara dele tá aqui na quebrada"

rockafeller is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-10-09, 21:45 #28
Ele parecia TENSO ali. E o close foi sensacional uiahiuAHIUahiuAH

CtrlA is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

21-10-09, 08:37 #29
Que posso dizer?

É tudo tão tosco, desde o senadorzinho, as músicas etc.

Não é a toa que o Brasil é esse lixo.

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-10-09, 09:32 #30
Pelo que vi no google, simplesmente foi convidado para um evento politico, talvez fosse pertinente perguntar quem pagou a passagem e a hospedagem, mas de certas pessoas nao devemos questionar nada, de tao ilibadas

http://www.portalaz.com.br/noticia/eleicoes_2008/113306

Sobre a cueca, apenas esta valorizando o personagem "maluco beleza", e pelo visto, funciona mt bem, politicos sao bons em explorar coisas assim.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-10-09, 10:08 #31
ae jeep, tá tirando o suplicy mermao???

vamo vê se tu é tudo isso quando vê as quadrada, ta ligado?

rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
21-10-09, 10:21 #32
HueahuahEHuaeahe Rocka....

Caraio, quanto coisa engraçada e quanto preconceito.

1) Falando sobre "a quebrada"


O Suplicy esta no meio "dos malaco", mas é normal, ninguem vai te matar se vc chegar assim, é só trocar ideia e respeitar as pessoas. Antigamente era mais perigoso sim, mas hoje em dia é bem diferente.

Como cantou Sabotage: "RESPEITO É PRA QUEM TEM"

A favela não é um "monstro" como prega a TV, existem pessoas de bem, trabalhadoras, honestas e etc, assim como no bairro dos Jardins por exemplo, tem safado, assassino, ladão e etc... a diferença é que a sociedade julga as pessoas pelo que ele tem.


2) Sobre o Suplicy:


Eu pago um pau não pelo fato de ele curtir Racionais, possívelmente fumar um ou ter um jeito doidão.

Mas sim pelo fato de ele ser um político diferente, ele esta no meio das pessoas que mais precisam, ele teve a coragem de cantar a música do Racionais em plena CPI, mas todos ficaram rindo, ninguem entendeu o significado daquilo ali. Eu não estou justificando o crime, as drogas a violência. Mas eu ja pessoalmente pessoas sem alternativas, sem ter pra onde correr e com filho pequeno pedindo comida, e imagino que pra um pai, isso deve ser muito foda.

Enfim, não quero mudar o contexo do tópico, mas eu acho legal a atitude do Suplicy, ele esta ali, num mundo totalmente diferente do dele, mas porque se preocupa com essas pessoas.

Ele não precisa pagar pau pros Racionais, pros favelados e etc. Mas ele também não se presta ao papelzinho de ficar babando ovo do Sarney por exemplo.

spdio is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-10-09, 15:50 #33
Fura, ando votando nulo para não fazer merda... não quis ironizar rocka, o que fiz foi uma pergunta e o queria levantar o assunto uma vez que a idolatria por conta disto não faz sentido, uma vez que eu conheço uma penca de vereador aqui na minha cidade que frequenta show´s de rock que eu gosto e não é por isto que voto neles.

Fura, se o cara noob em política, ele tem que ter um histórico público(precisa de qualificação), se o cara for oldschool, primeiro quesito é não ter a ficha suja, após isto é verificar os projetos de lei, se são relevantes e bem elaborados, o cara tem que saber "legislar", pronto.... o grande problema de 99% dos legisladores é que nem um deles tem qualificação para legislar, simplesmente não sabe como funciona o processo.

http://mais.uol.com.br/view/1575mnad...11346?types=A&

Tá aí um vacilo desse senhor que curte racionais, vou procurar onde ele "ajudou" se pode apagar este "deslize"... digamos assim.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-10-09, 18:39 #35
Legal jeepzord!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-10-09, 20:56 #36
me digam alguém melhor q eu voto com prazer

esse negócio da passagem pra namorada nao tem nada a ver huaueh foi provavelmente um ataque de consciencia, e ele resolveu falar aquilo ali, de tao honesto q o cara é
até o sarney falou tipo "larga a mao vai porra vamo pro q interessa"

obviamente ele é meio doidao/senil mesmo e dá umas dessas, mas sei la, nao consigo pensar em ninguém melhor
nunca li nenhuma matéria falando mal do suplicy (a nao ser o editorial de ontem da folha sobre o episodio da sunga), nunca existiu sequer EVIDENCIA q o cara já meteu a mao no dinheiro publico

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-10-09, 22:43 #37
rocka, que GRANDE coisa hain?!!! Nuhhh.. não meter a mão no dinheiro público até parece que é MERITO agora!

Que idéia falsa do que é bom hein?

O Suplicy tá de ressaca então, pq desde 2004 q ele não faz NADA. Tá só mamando do populismo dele....

Rocka, agora sou eu quem tem que lhe dar opinião de voto? Sério?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.