Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

Default Filme bizarro da pré campanha do PT

03-05-13, 11:16 #1
Alguém mais viu isso?


1 - Alguém me explica o que é esse "salto definitivo da nossa história" ao qual eles estão se referindo?

2 - O que diabos aquela bandeira vermelha sem logotipo nenhum está fazendo a frente de todas as outras bandeiras, inclusive a bandeira do Brasil, aos 26 segundos do vídeo?

Achei bizarra a simbologia desse vídeo...






Last edited by Jeep; 03-05-13 at 11:20.. Motivo: tag yt
Eon is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-05-13, 11:19 #2
1- Reeleição dos escrotos.

2- simboliza o sangue dos brasileiros que se fodem todo dia, sem instrução, sem cultura, sem acesso a ensino de qualidade. E são manipulados por seres que se dizem ícones populares, e se fazem as custas de dinheiro publico e emburrecimento da população.

next

só pra deixar claro, já que a mente brilhante de quem apoia esses escrotos não consegue processar essa informação por conta.

1- Eu não tenho nada contra o PT... o meu problema é com a corja que rouba, e é filiada no partido.
2- Não é porque eu meto o pau em pessoas do PT é que todos os membros fedem. Obviamente deve ter tomate que se passa por podre, por ter escolhido o cesto errado.
3- E não, não é porque eu meto o pau em pessoas do PT que eu apoio o PSDB e acho que esses caras tem a solução dos problemas.

Agora gostaria de compartilhar uma solicitação que fiz na câmara de Bauru, junto com o ex presidente da camara Sr Roberval Sakai, sobre auxilio da Dr Patricia Costanso, médica pediatra, que deu seu parecer sobre algumas vacinas (que na época me custou 1200 reais), que sobre a visão do conselho médico é de extrema necessidade.

Hoje, vacinei minha segunda filha. Com a mesma VACINA. E eu, e a população, não pagamos mais nada por isso.

Aos pontos.
Pode ser que meu pedido nao tenha nada haver com isso. Mas eu fiz minha parte. Cobrei, fui atras... e o vereador me atendeu, levou essa solicitação pra frente...

Moral da história...

Se vc nunca fez nada, não me torra o saco!


Last edited by Renegade; 03-05-13 at 11:30..
Renegade is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-05-13, 11:20 #3
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-05-13, 11:22 #4
bonito foi a propaganda eleitoral que ela fez no pronunciamento do dia 1o de maio.

sabe o que a oposicao disse a respeito? nada. Hakuna matata.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-05-13, 11:28 #5
Parece propaganda da Best Korea. Só faltou o Neymar awuhawuhw

Fiquei curioso de quanto é gasto com espaço na tv? Quando não é o governo pagando de gatão, é algum banco do governo ou outra empresa do governo falando como é foda e tudo é magico. A soma de todo esse espaço é a minha curiosidade.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
03-05-13, 11:28 #6
Vish, lá vem a correnteza reaça.

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-05-13, 11:29 #7
petista bom eh petista morto

taco is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-05-13, 13:31 #8
nao tenho nada contra o pt, tem que ver a trajetoria de vida e talz

Yakov is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-05-13, 13:42 #9
Eu tenho tudo contra o PT, cansado de ver a bancada GAY discutindo com a bancada evangélica ... gostaria de ver a bancada dos economistas discutindo com a bancada dos educadores ....

CroNicaL is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-05-13, 13:46 #10
Sigo com a minha estrela vermelha no peito em homenagem aos futuros presos políticos do mensalão, caso inventado pela pig e julgado pelo barbosa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-05-13, 14:31 #11
na duvida se vc ta zuando ou não, vai se fuder mdk

Renegade is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-05-13, 14:39 #12
WTF essa bandeira vermelha na frente.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-05-13, 15:01 #13
Grande salto no abismo.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-05-13, 15:09 #14
Vishh
Bizarro mesmo.
Mas nem adianta discutir nada pq ptista ñ assume nada mesmo.
É uma propaganda baseada nas PROPAGANDAS do partido.

"Tirou milhões da miséria e dinamizou a economia."


Meio certo meio errado.
Bom ñ vou ser hipócrita de falar q bolsa esmola não foi algo bom.
Ai entra conjecturas de q ele apenas reuniu os programas já existentes e ampliou sem medir as reais consequência. Mas vá lá né, tenho q admitir q é bom saber q milhões saíram da linha da pobreza extrema. Transferência de renda é algo difícil de se fazer, mas o problema foi justamente o q ele fez, tornou os pobres dependentes disso, ou seja dependentes do PT. E ng pode falar q não foi isso q fizeram e ainda por cima se orgulham de ter milhões votando cegamente neles. Honra é algo q não se vê por aqui.

A segunda parte do dinamizar a economia, foi a parte mais errada do filme.
PT dinamizou a economia?????????????????
Aonde, esse foi o maior ponto em q eles só conseguem enganar os ignorantes, a economia está funcionando EXATAMENTE igual ao último dia de governo FHC, PT não inventou nada e não fez nada. Obvio q os ptistas vão chegar com 7 pedras na mão aqui pra falar meia duzia de merdinhas q eles fizeram...
MAS o tripé da economia continua igual.
E além disso a dilma ta fodendo com ele com o passar dos anos, um tripé q era forte hj ta bem capenga.

Depois meia duzia de frases sem significado apenas pra reforçar q eles fizeram algo.

E vem com um "valorizando a mulher e o consumidor"
WTF?
Como assim?
O PT praticamente endividou 50% do brasil.
Hj em dia não existe uma pessoa q não conheça alguém próximo q não esteja lotado de divida, a ponto de falir ou ficar +5 anos devendo.


"bla bla bla saúde educação....
Aff


Depois me vem um moralizando o setor publico

AUHJUHAHUAUHUHAHUAHUA
Q piada.

E não me venham falar em mensalão q "ela" esta cortando da própria carne q isso é só pra ignorante acreditar.


Ps: Assim como renagade falou, não defendo a direita desse nosso pais q ta tão zuado como o PT, os dois são iguais. E eu diria mais, o PT virou o PSDB.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-05-13, 15:18 #15
se o Eon fosse ptista garanto que ele rebatia todos esses argumentos seus SSgohan, claro os argumentos baseados em contradição, fé cega e se aproveitando somente de factoides da empresa catolica..

afinal, eh uma empresa ne, rende lucros, e usa de artimanhas tipicas de uma empresa..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-05-13, 15:51 #16
Sério.

Isso me dá medo.

Canada, to chegando!!!

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-05-13, 16:19 #17
Tá tudo no video Eon.

primeiro grande salto = O Governo Lula, acelerou o Brasil, tirou milhoes da miseria e dinamizou a economia.

segundo grande salto = O Governo Dilma seguiu avançando, superando a miseria, valorizando a mulher e o consumidor, moralizando o setor publico. E ASSIM PREPARA O SEGUNDO GRANDE SALTO!

percebe a diferença entre os verbos que foram usados na propaganda? O Lula TIROU da miseria, DINAMIZOU a economia e DEU um grande salto.

A Dilma está VALORIZANDO, SUPERANDO, AVANÇANDO e assim prepara o segundo grande salto. Que é esse aí, oras. Que está por vir, pois o governo Dilma ainda não acabou e o do Lula sim. Ela não terminou de avançar, valorizar e superar e por isso ainda vai saltar.


Agora sobre a bandeira vermelha... é propaganda do PT não é? Vocês queriam uma bandeira com um tucano ali?

gusto is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-05-13, 16:31 #18
nice b8 m8

Stranger is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-05-13, 16:35 #19
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Agora sobre a bandeira vermelha... é propaganda do PT não é? Vocês queriam uma bandeira com um tucano ali?
É mas... tinha uma bandeira do PT logo atrás. Por que a vermelha sem nada?

StorM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-05-13, 16:53 #20
Pelo mesmo motivo que a estrela do PT é vermelha.

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-05-13, 02:23 #21
comunismo.. duh
renegade, acho que você não entende meu posicionamento político e, portanto, a ironia do post. da próxima vez coloco um "bazinga"...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-13, 10:58 #22
AEHJEUIHEE mdk

ShadoW is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

04-05-13, 11:04 #23
alguem ae acha que ta tudo bem?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-13, 11:20 #24
Eu olhei a bandeira vermelha e ela mostra quem está a frente e quem devemos nos inspirar.

 


Única explicação viável.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

04-05-13, 11:51 #25
Pensei isso também.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-05-13, 13:12 #26
Enquanto o pt está fazendo propaganda de seus ideais a anos
A direita comprou a causa.
Apenas fala q não gosta, e isso quando é perguntada.
Omissão tb é uma forma de dar vantagem ao inimigo.
E desistência(aonde eu me qualifico) é a pior coisa q poderia ocorrer, mas pra quem ve seus ideais jogados no lixo por seus representantes, e não tem saco pra ir lá e levantar por si. Só assiste o "inimigo" crescer e é isso q aconteceu nesta última década.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-05-13, 13:17 #27
Bandinoob

Cês tão muito raso na simbologia. É pra tourear a economia em crise no resto do mundo. Bazinga!

Stranger is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-05-13, 13:37 #28
Há muito tempo atrás eu li uma análise econômica brilhante que dizia o seguinte:

Situação 1: Se o modelo Chinês der errado no longo prazo, arrastará o resto do mundo consigo numa incrível recessão jamais vista antes.

Situação 2: Se o modelo Chinês der certo no longo prazo, mandará a perigosa mensagem para o resto do mundo de que uma mistura esquizofrênica de ditadura do proletariado, capitalismo de estado, controle de informação e cerceamento das liberdades individuais pode ser uma boa idéia em outros lugares.

Ou seja, há muito tempo já não é possível uma saída vitoriosa da situação geopolítica atual, mas só agora vemos que estamos lentamente evoluindo para a situação 2 também aqui no Brasil.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-13, 13:39 #29
Se der errado, vai dar merda.

Se der certo, vai dar merda porque o mundo vai funcionar de um jeito com o qual eu não concordo.

Conrado is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-05-13, 13:42 #30
Se der certo, vai dar merda porque o mundo vai funcionar de um jeito no qual não haverá meios para você dizer se concorda ou não.

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-05-13, 14:01 #31
É QUE CE NAO SAI DE CASA NÉ CONRADAO, DAI FICA SUSSE O "CERCEAMENTO DE LIBERDADE"

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-13, 14:26 #32
Eu não quero que o modelo chinês vingue porque eu não quero aprender chinês. Só por isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-05-13, 14:51 #33
O jeito é aprender chinês e se filiar ao pt.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-05-13, 21:55 #34
Acalmando os ânimos do tópico.

 


@topic, as vezes parece que o PT quer reescrever a história do país. "Primeiro salto", que medo.

Gerson is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-05-13, 22:41 #35
Depois disso ainda tem outras duas propagandas
Uma falando das 10 maravilhas do governo pt, das quais todas já foram discutidas aqui na DS e até hj ng nunca me veio com provas contra elas. Apenas aquele falatório básico sem fundamentos.(to falando q eu já debati elas e falei q eram mentiras)
E a outra é pra enfatizar o quão bonzinho eles são.
Tenho q dar o braço a torcer, eles estão fazendo uma lavagem cerebral em massa, td mundo sabe disso e ng faz nada, ou por achar q isso é ridículo q eles nunca vão conseguir, ou por medo de perder empregos(públicos), perder contratos, perder tempo etc etc.

Incrível como nossa oposição foi comprada.
Isso me faz pensar em como o PT era bom para o brasil antes de entrar no poder.
Em como eles serviam como real oposição, obvio q era uma oposição idiota muitas vezes mas no geral absurdos como essa auto-proclamação jamais existiriam.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-05-13, 10:07 #36
Comprar oposição? Que oposição?

Eu diria que em termos ideológicos o país é hoje monopartidário, todo mundo é de esquerda e só varia o quanto cada um está longe do centro, restando entre eles apenas as disputas de sempre pelo poder.

Tipo a Venezuela mesmo, com a diferença que (por enquanto) não temos um radical no poder.

Eon is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-05-13, 10:33 #37
...

Sempre teve direita e esquerda no brasil com oposição MUITO bem estabelecida em quase todos os aspectos.

E o PT comprou a oposição(ou a antiga direita)
Isso já tem 10+ anos....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-05-13, 12:10 #38
Não foi bem uma compra, vamos dizer. A única postura de efetiva "direita" do PSDB enquanto governo era a privatização de grandes estatais, que não foi bem vista, não apenas por esquerdistas, mas pela opinião pública majoritária, tanto que hoje já não existe esta postura. De resto, acho que o Eon tá certo, os partidos brasileiros são todos esquerdistas, a oposição só é feita na medida em que um disputa com outro nas eleições, mas não com relação a diretrizes/ideais e apenas com base em erros/escandalos.

StorM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-05-13, 14:53 #39
Daonde?
PT nunca concordou com nada q o PSDB fez.
Era oposição com td, sendo bom ou sendo ruim.
PSDB tentou ser oposição mas foi comprado(mensalão...)
Ai hj em dia ta isso ai, PT manda e td mundo da um jeito de colocar o q o governo quer em suas "diretrizes"

Existe uma ENORME diferença entre privatizar ou não uma economia.
Não vou ficar destrinchando isso aqui, mas são dois lados completamente opostos.
E o PT venceu/comprou

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.