Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
Default [Webgame] Neptune's Pride

06-05-10, 13:36 #1
Link: http://np.ironhelmet.com/
Tutorial: http://np.ironhelmet.com/tutorial

vc soh precisa de um google account pra comecar a jogar. eh um jogo tipico de controle de territorio, a grande diferenca eh que o jogo acontece em tempo real. isso nao quer dizer que o jogo seja rapido, justamente o contrario; no comeco do jogo vc pode levar mais de 8h pra viajar de uma estrela pra outra

cada estrela tem 3 atributos: economia, industria e ciencia.
-economia aumenta a quantidade de dinheiro que vc ganha no comeco de cada "round" (normalmente 1x/dia, da pra mudar isso qdo vc escolhe os settings do jogo). vc usa o dinheiro pra aumentar esses 3 atributos pra cada estrela, sendo q cada uma tem um numero de recursos, quanto mais tiver mais barato vai ser o custo do upgrade.
-industria aumenta o numero de naves que vc ganha por round. a quantidade de naves no seu carrier determina o poder da unidade.
-ciencia aumenta o numero de pontos de pesquisa que voce ganha por hora. voce pode pesquisar 4 tipos de avancos:
-weapons: aumenta a forca das tropas
-range: aumenta a distancia possivel pra cada viagem
-speed: aumenta a velocidade de viagem
-scanning: aumenta o seu raio de visao

o jeito de expandir o seu imperio e ocupar outras estrelas eh usar os carriers, que contem um numero X de naves. uma vez q os carriers entram em "hyperspace", voce nao pode mais cancelar o movimento, entao voce tem q ter estrategia pra decidir o que fazer. como eu disse, essas viagens levam bastante tempo, especialmente no comeco qdo vc n tem mto speed. ao mesmo tempo, essa eh a grande vantagem do jogo, ja que vc nao precisa esperar outros jogadores terminarem o turno como no conquer club.

finalmente, outro atrativo do jogo eh diplomacia. eh impossivel jogar sem negociar cessar-fogo, cooperacao de pesquisa, ataque em dupla, etc.

atualmente eu to jogando com um pessoal de outro forum, faz mais de 1 semana q o jogo ta rolando e ta cada vez mais foda. 2 de 12 jogadores foram eliminados, entao eu imagino que o jogo leve ainda pelo menos mais uma semana.

queria saber quem REALMENTE se interessaria de jogar uma partida entre darknerds. se alguem parar de jogar mia muito forte o jogo, entao eu queria apenas quem realmente jogaria ate o final. outra coisa que eu quero reiterar eh que o jogo requer pouquissimo tempo pra gerenciar, se vc olhar umas 4x/dia por 5 mins ja resolve a maioria das coisas.





predator is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-05-10, 16:13 #2
eu animo!

cridaum is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

06-05-10, 16:17 #3
Preda, minhabraca, eu animo, vc sabe onde me achar se eu perder turno!

Helsing is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.