Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default [help] Interferência no Cabo

12-11-09, 18:13 #1
Ia postar no Arcade mas já tive esse prob com meu cabo PC -> TV também.

Eu uso um cabo componente com meu Wii faz um tempinho já, mas só recentemente eu to notando umas linhas verticais se movendo horizontalmente na tela, ela mudam a cor um pouco e incomodam. Eu admito que não sou nenhum expert em eletrônica, mas ta meio obvio que o problema é interferência no cabo, quando eu seguro ele firme as linhas somem um pouco.

Tem alguma maneira de arrumar isso sem ter que trocar o cabo? Algo como algum tipo de reforço no cabo para diminuir a interferência?





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
12-11-09, 19:10 #2
Papel aluminio no cabo ou um Tin foil hat em vc.

Putzolino is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-11-09, 19:15 #3
Po, se quando vc segura firme o cabo (UI!) as linhas somem, não seria problema de mau contato?

colher is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-11-09, 21:15 #4
Cuidado com o problema do WC24 fritar a gpu :P

Eluan is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-11-09, 22:44 #5
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Po, se quando vc segura firme o cabo (UI!) as linhas somem, não seria problema de mau contato?
Não. Eu ouvi dizer que tem alguma coisa a ver com a eletricidade estatica, e quando eu segura eu estou fazendo um fio-terra (ui), mas não tenho certeza.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-11-09, 23:06 #6
Se tem algum cabo PC<->TV ligado, ou mesmo o cabo da net na TV, creio que o aterramento já tomaria conta de qualquer interferência.

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-11-09, 00:04 #7
Que tipo de cabo é? Não sei pelo nome, tem que postar imagem
Dependendo do tipo de cabo eu sei que qualquer dobra de 90 graus ou mais já danifica ele irremediavelmente.

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-09, 00:27 #8
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Ia postar no Arcade mas já tive esse prob com meu cabo PC -> TV também.

Eu uso um cabo componente com meu Wii faz um tempinho já, mas só recentemente eu to notando umas linhas verticais se movendo horizontalmente na tela, ela mudam a cor um pouco e incomodam. Eu admito que não sou nenhum expert em eletrônica, mas ta meio obvio que o problema é interferência no cabo, quando eu seguro ele firme as linhas somem um pouco.

Tem alguma maneira de arrumar isso sem ter que trocar o cabo? Algo como algum tipo de reforço no cabo para diminuir a interferência?
Compra um novo na deal extreme, é barato.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-11-09, 19:33 #9
Trying again.

Como eu disse antes, eu usava esse cabo de componente por um tempo já, e só recentemente começou a dar este problema. O que eu fiz então foi testar em outra TV aqui em casa (as duas TVs são Samsung LCD 32'' mas de modelos diferentes) e deu o mesmo problema.

Então, como recomendado, eu comprei outro cabo em uma loja aqui. Ae cheguei em casa, fui testar a porra e FUCK. Mesma merda. Voltei para a loja de jogos, levei meu Wii, fonte + o cabo componente novo. Ligaram na TV LCD que eles tinham e a porra fucionou 100%.

What the fucking fuck. Não tem como ser o mesmo problema nas duas TVs aqui de casa, mesmo sendo as duas Samsung 32'', elas são modelos diferentes e o cabo funcionou normal por meses.

Imagem da TV:

 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-11-09, 21:30 #10
Testou com todos os outros cabos desligados das TVs? Liga só o Wii na TV e nada mais, aí coloca os dois na mesma tomada e panz.

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.