Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default BBB 20

18-01-20, 20:59 #1
E lá vamos nós...
Tópico sobre o BBB 20 pra manter a "tradição"

A edição do BBB 20 terá 18 participantes, 9 anônimos (pipoca) e 9 "conhecidos" (camarote)

Ainda não sairam todos, mas vou atualizando...

 

 

 


• Está tentando ser vegetariana. Há seis meses, ela comeu carne quatro vezes. Ainda está comendo peixe, mas carne vermelha e frango não;
• Tem um sofá grande e cheio de almofadas na sala, pois gosta de receber os amigos em casa;
• Tem algumas tatuagens e está removendo uma;
• Já atuou em novela, escreveu um livro, é cantora, compositora e roteirista;
• Gosta de lavar a louça;
• Diz que uma senhora de 87 anos habita o seu corpo, pois, às vezes, sua alma parece muito mais velha do que a idade que tem;
• Fora seus pais e sua irmã, o resto da família não sabe que ela está entrando no BBB20;
• Não curte fazer coleções;
• Gosta de sombras coloridas para combinar com seus looks;
• Tem como objeto afetivo uma pedrinha.

Instagram: https://www.instagram.com/manugavassi/
Twitter: https://twitter.com/manugavassi

 

 

 


• Largou a faculdade de odontologia no terceiro período para seguir a carreira de cantora. Ela saiu da sala de aula antes de fazer uma prova e nunca mais voltou.
• Tem três tatuagens e uma delas (“Neném”, escrito na costela) foi feita escondida da mãe, antes do lançamento da música de mesmo nome que se tornou a de maior sucesso de sua carreira.
• Já compôs mais de 40 músicas e se inspira principalmente na própria vida amorosa: “Quanto mais corna você é, mais isso rende para você”.
• Seus covers já foram repostados por Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e outros nomes da música nacional.
• Em abril de 2019, ela foi uma das apostas da semana do SóTocaTop e cantou seu hit “Neném” no palco
• Um dos emojis mais usados no celular dela é o símbolo de proibido para menores de 18 anos.
• Além de sertanejo, ela também gosta de cantar música lírica. A paixão vem do pai, que é cantor de ópera nas horas vagas.
• Já ficou com Herinque, da dupla Henrique e Juliano, e tem crush em Caio Castro e Felipe Titto.
• Se inspira e admira Marília Mendonça, Anitta, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria: “Mulheres fortes, que eu me identifico pelo empoderamento e por lutarem para estar em um ambiente em que só existiam homens cantando”.
• Já fez intervenções estéticas como preenchimento labial

Instagram: https://www.instagram.com/gabimartins/
Twitter: https://twitter.com/RealGabiM

 

 

 


• É advogada criminalista, mas tem uma pequena loja de roupas com a mãe e faz trabalhos como influenciadora digital;
• Tem 20 mil seguidores nas redes sociais;
• Sempre sonhou em ser famosa, mas não segue famosos nas redes sociais;
• Já enfrentou autoridades na defesa dos direitos de seus clientes;
• Na primeira vez com o namorado, rolou um imprevisto: a ex dele ligou bem na hora H!
• Tem uma lista de como deve ser seu parceiro ideal: “A primeira coisa é ser leal, porque lealdade é muito mais importante do que fidelidade. Dizem que eu fico com meninos control C + control V, que são todos iguais” [risos]. Eu gosto de homem para catar manga pra mim, cabelo preto, alto, mas se for baixo não tem problema”;
• Já fez lipoaspiração, tirou a gordura da barriga e colocou no bumbum e implantou silicone nos seios;
• Define sua vida amorosa como um “desastre”, mas não perde tempo quando vai para a balada: “Saio para beijar na boca mesmo!”;
• Dizem que ela se parece com a Giovanna Antonelli.
• Joga tênis e torce pelo Vasco, mas não se anima muito quando o papo é futebol: “Eu sou vascaína, então esse negócio de futebol é um pouco desmotivador, porque eu odeio perder”.

Instagram: https://www.instagram.com/gizellybicalho/
Facebook: https://www.facebook.com/gizelly.bicalho

 

 


• Tem 27 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre elas, uma boca no braço.
• Sonha viajar para o Japão.
• Tem Rihanna como símbolo sexual e Justin Timberlake como crush famoso.
• Gasta uma hora para fazer uma maquiagem completa e 15 minutos para fazer uma make básica.
• Namora Diogo, um dos vocalistas da banda Melim: “Ele estava gravando clipe com a Ivete Sangalo e ela me convidou para registrar os bastidores. Ficamos amigos, namoramos, separamos e agora estamos juntos de novo. O Diogo me apoiou muito a participar do programa. Conversamos, sabemos que vai ser difícil, mas vai dar tudo certo”.
• Confirma ter feito plásticas e intervenções estéticas, como rinoplastia e silicone nos seios: “Fiz sim, no rosto e no resto”
• Faria uma plástica no umbigo.
• Tem uma gata de estimação chamada Lua.
• Batata frita é seu prato predileto.
• Usou aplicativos de relacionamento quando estava solteira, sem exibir seu nome.
• Se inspira em Kylie Jenner

Instagram: https://www.instagram.com/biancaandradeoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/bocarosablog/

 

 

 


• Flayslane tem os cabelos pintados de rosa desde os 11 anos: “Tirei a cor só duas vezes para dar uma cuidada, mas logo voltei”;
• Sempre sonhou em ser cantora e começou a carreira aos 13 anos. Teve o nome artístico Flaay Pink quando cantava forró e agora, com uma dupla sertaneja, é reconhecida como Lane;
• Já fez um show que terminou com ela e sua dupla, montadas num mesmo cavalo, cantando no meio do público;
• A carreira de cantora a tornou conhecida e ela já ganhou algumas tatuagens de fãs. Para retribuir o carinho, ela carrega no antebraço a frase: “Fãs, amor ∞”;
• Falando em tatuagem, uma das marcas na pele – um laço nas costas – é, na verdade, a cobertura do nome de um ex: “Ele fez uma com o meu nome e, para retribuir, eu fiz também. A gente namorava há quatro meses. Quando terminamos, eu cobri. Foi tranquilo”;
• Ela é apaixonada por espanhol e inclusive usa o celular no idioma. Para treinar, ela assiste a séries com áudio e legenda na língua, ouve músicas... E também já praticou bastante com um contatinho colombiano;
• Seu filho de dois anos, Bernardo, já tem rede social: “Eu acho fofinho Instagram de bebê. Quando ele começar a cantar, vou postar os vídeos dele”;
• Ela tem mais de 85 mil seguidores, número oito vezes maior do que o total de habitantes da sua cidade natal e atual residência, Nova Floresta, na Paraíba;
• É dona de uma marca de biquínis. Ela desenha os modelos – “sempre pego umas ideias de fora do Brasil” -, corta os tecidos e leva para uma costureira: “Comecei a colocar no meu Instagram e todo mundo ficou louco. Só que eu não consigo nem vender, porque não tenho peças suficientes. Acho que quando eu sair do BBB vou expandir esse negócio”;
• Já fez algumas intervenções na aparência: colocou silicone nos seios e fez bichectomia e harmonização facial.

Instagram: https://www.instagram.com/laneeoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/flaaaypink/

 

 

 


• Na adolescência, namorou Japinha, baterista da banda CPM22 e teve um affair com um dos filhos de Julio Iglesias. Também namorou um famoso jogador de futebol por dois meses;
• Já foi modelo e blogueira de moda. Aos 14 anos, venceu um concurso com cinco mil meninas e foi capa de uma revista adolescente;
• Terminou um namoro de 10 meses para entrar na casa. O relacionamento era aberto. E já foi casada durante dois anos. Entre idas e vindas, a relação durou 12 anos;
• Escreve contos eróticos em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance;
• Ginecologista obstetra, trabalhava, entre outros lugares, em um coletivo de parto humanizado. Se desligou de todos os empregos por causa do BBB;
• Sofre de misofonia, forte reação a barulhos de mastigação;
• Usa um megahair de 60cm;
• Fez uma tatuagem de coroa com os irmãos em homenagem à mãe;
• Recentemente, fez um bazar com 600 peças do seu guarda-roupa e vendeu tudo em poucas horas;
• Não gosta de ar-condicionado.

Instagram: https://www.instagram.com/marcelamcgowan/
Facebook: https://www.facebook.com/marcela.mcgowan

 

 

 


• Mari confessa que adorava chupar o dedo polegar, mas parou há três anos;
• Tem toque de fotos no celular. Se tirar 10 fotos, tem que apagar oito e deixar apenas duas;
• Também gosta de coçar a garganta e faz um barulho estranho;
• Ela adora ter muitas lingeries e biquínis. Gosta de escolher com calma e tem uma gaveta cheia;
• Mari tem mania de limpeza e organização. Jonas está acostumado a ser chamado atenção pela namorada: ‘Não posso colocar meu chinelo fora do lugar’;
• Deixou bilhetinhos no espelho de casa para Jonas, os pais e os amigos sentirem a presença dela em casa enquanto ela está confinada no BBB;
• Tem nove tatuagens, mas está tirando uma na barriga que detesta;
• Vai fazer 26 anos no BBB20 e Jonas fez 26 anos no BBB12;
• Tem três cachorros: “Francisco, que chamo de Cisco e é um chihuahua, o Marsh, que o nome é Marshmallow e é um spitz, e o Bud, que é um bull terrier”;
• Cursou até o 5º período a faculdade de Educação Física na federal da Bahia e começou a trabalhar aos 15 anos.

Instagram: https://www.instagram.com/marigonzalez/
Twitter: https://twitter.com/maridecanio

 

 

 


• Coleciona imãs de lugares que visitou;
• É passista da Mocidade Alegre. Há 15 anos na escola, já tocou chocalho na Bateria e participou da Comissão de Frente da agremiação;
• Tem mania de fazer lista diárias de tarefas, que inclui até tomar banho;
• Bailarina formada, dançou profissionalmente durante sete anos;
• Já ficou 12 horas em uma cirurgia sem sair nem para ir ao banheiro;
• Vai entrar na casa com uma box braid de 90cm (Tranças);
• Foi adotada com três dias de vida e descobriu sua história através de uma ligação anônima;
• Seu pai foi seu primeiro paciente. Ele faleceu há 4 meses, vítima de um câncer;
• Perdeu a virgindade aos 20 anos de idade;
• Trabalha em quatro hospitais com uma carga horário de 60 horas semanais.

Instagram: https://www.instagram.com/thelminha_assis/

 

 

 


• Sua parte favorita em seu corpo são os olhos;
• Já fez quatro cirurgias plásticas: lipoaspiração, silicone, bichectomia e plástica nas orelhas;
• Está solteira e já passou cinco meses sem fazer sexo;
• Tem onze tatuagens espalhadas pelo corpo;
• Seu símbolo sexual é o ator Gerard Butler;
• Fã de música sertaneja, ficou realizada ao assistir do palco a abertura da turnê Amigos;
• É apaixonada por animais. Tem quatro cachorros: Zé Balbino, Luna, Troi e Alfredo;
• É embaixadora da ONG Missão África e organiza bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique;
• Cresceu em uma fazenda, na cidade mineira de Itapagipe;
• Não gosta que a chamem de Rafaela, porque é assim que a mãe se refere a ela quando está brigando.

Instagram: https://www.instagram.com/rafakalimann/
Twitter: https://twitter.com/rafakalimann

 


• Entrou na faculdade de Arquitetura com 17 anos;
• Nunca namorou e o maior tempo que ficou com uma pessoa foi três meses;
• Adora ir para festas e bares com os amigos;
• Tem um copo de vidro, típico de boteco, tatuado no antebraço esquerdo;
• Também tem outras duas tatuagens: uma no bíceps direito e a segunda na panturrilha esquerda;
• É sócio de uma construtora e de uma pizzaria;
• Torce para o Corinthians e joga futebol todos os dias;
• É considerado o "louco" em seu grupo de amigos por seu jeito irreverente;
• Tem uma coleção de mais de 20 bonés;
• Em casa, é bagunceiro, não costuma arrumar a cama e nem ajudar nas tarefas. Seu irmão entrega que, quando ainda moravam na mesma casa, se irritava porque ele nunca dá descarga e sempre deixa o tubo de pasta de dente aberta.

 


• A ex-BBB com a qual mais se identificou foi a Gleici, da edição 18.
• Já participou de dezenas de filmes e atuou em novelas da Globo, entre elas, Malhação e I Love Paraisópolis.
• Se descobriu ator enquanto assistia às gravações da TV Globo no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, quando seu pai era agente patrimonial na empresa.
• É flamenguista roxo! “Passei essa educação para os meus filhos”, brinca.
• Foi o único ator a dividir o prêmio da Academia Brasileira de Cinema, como Melhor Ator, com Tony Ramos.
• É fã de Beyoncé. “Desde que eu tinha 18 anos, eu falava para minhas namoradas: ‘vocês não podem ter ciúmes da Beyoncé nunca’”, conta.
• É pai de três filhos. Carlos e Laura, de um relacionamento, e Piná, de outro.
• Detesta lavar roupa
• Tem um grande talento para cozinhar
• Promete receitas saudáveis na casa. “Estudei um cardápio fit! Vamos de low carb”, ri.

 


• Tem um irmão gêmeo e acredita que, por serem bivitelinos, não se parecem fisicamente. Eles também têm personalidades bem diferentes;
• Os dois foram adotados juntos, recém-nascidos, e a relação com os pais é ótima. No entanto, os irmãos já passaram por um período de desavenças justamente pela diferença no modo de pensar. Hoje, são parceiros e convivem com o mesmo círculo de amigos;
• Já teve sete namoradas e o relacionamento mais longo foi de dois anos e meio;
• Não gosta de ficar sozinho, está sempre com a família ou amigos;
• Tem uma cachorra que é o seu xodó e se chama Sasha, mas ele a rebatizou de Sansa;
• É apaixonado por música eletrônica e diz que já fez a sua viagem dos sonhos. Foi em 2018, quando foi para a Bélgica curtir o maior festival de música eletrônica do mundo;
• Tem 13 tatuagens e uma delas é em homenagem aos pais, Telma e Romulo. A inscrição em italiano, no bíceps direito, significa: “Minha mãe, a minha base, meu orgulho. Meu pai, meu herói, minha vida”. Junto às iniciais maiúsculas: TR;
• Considera a atriz americana Elisha Cuthbert um símbolo sexual e, inclusive, tem uma tattoo com o rosto dela, no braço, em forma de catrina (típico da cultura mexicana, é a representação do esqueleto de uma mulher);
• Torce para o São Paulo, seu ídolo é Rogério Ceni e mantém amizade com Hudson, que atualmente joga no Fluminense, e com Rodrigo Caio, do Flamengo;
• Gosta muito de sair aos finais de semana para festas e baladas, mas conta que não é de beber.

 


• Pyong é descendente de coreanos;
• Já virou desenho da Turma da Mônica;
• Ele foi capa de uma revista que elege jovens talentos no Brasil, na categoria web;
• O hipnólogo não tem nenhuma tatuagem. “Tenho medo de uma coisa que possa ser pra sempre. É muito tempo!”
• Consegue ficar quase 40 horas sem dormir;
• É formado em Direito;
• A esposa entrega que ele adora comprar livros, mas acaba não lendo nenhum;
• O filho do brother ainda não nasceu, mas já tem quase 100 mil seguidores;
• Fala coreano;
• É fã de KPOP.

 


• Hadson começou a jogar futebol no Corinthians. Ele foi tentar a sorte no clube porque já era torcedor do Timão. Ficou lá dos 14 anos até virar profissional;
• Em seguida foi jogar na Suíça e enviou uma parte do primeiro salário para a mãe;
• Foi casado durante 15 anos e tatuou duas vezes a inscrição HELONERY no corpo – nos dedos e nas costas. São as iniciais dele, da ex-esposa, e dos dois filhos, mais o Nery, sobrenome da família;
• Tem o rosto do pai tatuado no braço;
• Tem um crush desde a adolescência na cantora Jennifer Lopez. Inclusive, enquanto era casado, chegou a pedir para a mulher pintar os cabelos da mesma cor dos da estrela norte americana;
• Assume que já mandou nudes;
• Morou em sete países além do Brasil: Suíça, Turquia, Romênia, Vietnã, Japão, Emirados Árabes e Portugal;
• Em Portugal, aliás, foi treinado pelo atual técnico do Flamengo, Jorge Jesus;
• Vem de uma família de jogadores de futebol. O avô, um tio e o pai, que jogou como goleiro. Mas os que tiveram mais destaque foram ele e o irmão, Harison;
• Uma sobre o irmão: Harison foi das divisões de base do São Paulo e ficou conhecido nacionalmente por conta de quem era seu reserva: Kaká. Os dois subiram juntos para o time profissional e, após uma lesão de Harison, o craque assumiu a vaga e começou a trilhar a vitoriosa carreira.

 


• Surfar ondas gigantes já trouxe inúmeros desafios de saúde para o brother;
• Ele tem uma placa e seis parafusos no tornozelo, já operou os dois joelhos e o pulso direito, quebrou os dois braços, cotovelo, pulso e clavícula, fissurou as costelas e tem alguns danos no pulmão;
• Amigo de Carlos Burle, diz que o surfista virou seu life coach;
• Passou só 2 semanas sem sexo depois que “conheceu o que é bom de verdade”;
• Já namorou 4 vezes;
• O namoro mais longo foi de 2 anos e o mais curto de 1 mês;
• Nunca mandou nudes, mas já enviou fotos de cueca;
• Seu ex-BBB preferido é Alan, da edição 19, só que “ligado no 220v”;
• Está no Top 3 de surfistas de ondas gigantes do mundo;
• Abandonou a temporada de surfe para entrar no programa.

 


• Lucas foi morar nos Estados Unidos aos 14 anos sem saber praticamente nada de inglês;
• Morou em um trailer com a família do treinador do seu time, e fez amizade com garotos que futuramente se tornariam estrelas do esporte, como Rico Gathers, atleta que faz parte da NFL (liga nacional de futebol americano), e o brasileiro Raulzinho, da NBA (liga nacional de basquete americano);
• O esporte, aliás, está no sangue. O pai, Doutel, foi atleta desde novo. Morava em Chapecó e se mudou para Florianópolis para jogar handebol. Foi atleta da seleção de Santa Catarina e da seleção brasileira;
• Alto, com os olhos azuis e corpo musculoso, Lucas surpreende ao citar sua parte preferida em seu corpo: o bumbum;
• Aline Riscado é o nome eleito por ele ao citar um símbolo sexual. E ele elegeu Roberta Zuniga como seu crush famoso;
• A primeira vez de Lucas foi aos 14 anos, com uma menina que conheceu no mesmo dia, na praia. Ainda no assunto, ele conta que já mandou nudes, e não só para a namorada;
• Ele afirma que não tem superstições, mas toda vez que sai de um banho pula 21 vezes. “Se não der sorte pelo menos ajuda a secar”. Além disso, Lucas usa um amuleto com uma figa de prata e a pedra do seu ano de nascimento.
• Lucas diz que se torna um ótimo dançarino quando bebe. Só que ele explica que são passos autorais.
• O bonitão é muito ligado à avó.
• Ele é contra cirurgias plásticas. E diz que prefere barzinho à balada.

 


• O início de Petrix Barbosa na ginástica foi quase ocasional. Ele foi a um treino da irmã e o treinador dela o chamou para participar;
• A partir daí começou a viver uma vida de atleta, sempre em treinos e competições. Em uma delas teve sua primeira vez, aos 15 anos, em um quarto de hotel;
• Ele já ficou com uma famosa, mas não revelou nenhum nome;
• Nunca mandou nudes;
• Namora há seis meses uma alemã que conheceu nos Estados Unidos;
• Atualmente mora e treina em Miami, a convite de seu técnico. E viaja com frequência para Lisboa, onde foi convidado a disputar pelo país. Aliás, ele se naturalizou português em 2018 e já foi até campeão Nacional em Portugal;
• Já foi campeão panamericano pelo Brasil, em 2011;
• Com 1,79, Petrix Barbosa é um dos ginastas mais altos do mundo;
• Apesar de admirar muitos nomes do esporte, elegeu seu irmão como ídolo;
• Por falar em ídolos, Petrix adora Cássia Eller, em especial, a música “Segundo Sol”.

 


• Sua tese de mestrado foi pré-aprovada em uma universidade do Canadá no dia em que ele foi confinado;
• Tem mapeado em seu computador todos as escolas e universidades onde pretende dar aula um dia;
• Trabalhou como segurança durante um ano;
• Namorou uma cantora gospel na adolescência;
• Cursou Teologia para se tornar pastor, mas desistiu. Já fez trabalho voluntário na Bolívia, no Chile, nos Estados Unidos e na Austrália;
• Tem mania de ler tudo em voz alta, inclusive na rua, e tem como hobby decorar siglas de aeroportos;
• Assexual, ele é virgem;
• Além de cientista e psicólogo, também é compositor, produtor e escritor. Tem uma série de 10 episódios pronta para gravar. O thriller psicológico se chama "Tudo Por Um Momento". E é filho de um empresário de uma banda de forró que fez sucesso no Maranhão;
• Viciado em novelas, coleciona prints das últimas cenas de todos os capítulos de novelas da TV Globo desde 2009;
• Adora patos.






Last edited by wiseman; 18-01-20 at 22:39..
wiseman is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-01-20, 21:37 #2
porque as famosas sao gatas e as anonimas sao feias?

Yakov is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-01-20, 00:21 #3
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
porque as famosas sao gatas e as anonimas sao feias?
dinheiro

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-01-20, 02:29 #4
acharam um representante perfeito dos darknerds ai kkkkk

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-01-20, 13:09 #5
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
dinheiro
Sei la, tem muita mina pobre e gata por aqui.
Denomina-se como GBR aka Gatinha Baixa Renda

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-01-20, 17:26 #6
Não achei nenhuma feia... Claro que umas são mais bonitas

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-01-20, 18:23 #7
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Sei la, tem muita mina pobre e gata por aqui.
Denomina-se como GBR aka Gatinha Baixa Renda
mina pobre com genes bons = gostosa
mina pobre com genes ruins = zuada
mina rica com genes bons = gostosa
mina rica com genes ruins, paga pra se ajeitar e ficar gostosa

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-01-20, 18:24 #8
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Não achei nenhuma feia... Claro que umas são mais bonitas
considerando o padrao batatinha, todas ai sao deusas! AHUHAUHAUHA

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-01-20, 20:28 #9
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
considerando o padrao batatinha, todas ai sao deusas! AHUHAUHAUHA
isso é inegável

Mas mesmo com relação a edições anteriores...

maurocool is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
23-01-20, 00:57 #10
FLAYSLANE , PETRIX

wtf

Head is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-01-20, 14:35 #11
Porra essa Gabi Martins eh linda. Ta doido!

kuidow is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-01-20, 14:18 #12

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-01-20, 07:40 #13
Nossa, meus seios ficaram a mostra

maurocool is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-01-20, 12:40 #14
Nao acredito que essa bosta chegou em 20 edições. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-01-20, 13:03 #15
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post

kuidow is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-01-20, 13:36 #16
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
considerando o padrao batatinha, todas ai sao deusas! AHUHAUHAUHA
Uhahahahaha
A galera não perdoa. a galera não esquece.

NITRO is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-01-20, 20:48 #17
cade as tetas?

XUXU is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-01-20, 23:39 #18
tava vendo no twitter e so tem feminista

Yakov is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-01-20, 14:00 #19
So.

Ja ta naquele esquema: "esses machos toxicos precisam sair"

Ja era

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-01-20, 14:55 #20
Vim pelos nudes e me decepcionei

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-01-20, 14:55 #21
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
cade as tetas?
asking the right questions

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-01-20, 15:07 #22
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Vim pelos nudes e me decepcionei
ne? idem.

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-01-20, 15:33 #23
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
So.

Ja ta naquele esquema: "esses machos toxicos precisam sair"

Ja era
essa edição tem os caras mais massa, nego ja tava reclamando que so tem mina feia e dizendo que tem que pegar as casadas HEUHEU

Yakov is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-01-20, 22:53 #24
As duas mulheres da Casa de Vidro que vão concorrer de amanhã até terça por uma vaga no BBB 20

 


• Não gosta de academia: “Não sou nem um pouco fitness”.
• Já colocou silicone nos seios.
• É fã de pagode: “Dilsinho, Thiaguinho e Péricles são os favoritos”.
• Se considera muito dorminhoca.
• Mentira e falsidade a desconfortam.
• Já ficou com um sertanejo famoso.
• A parte que mais gosta do corpo são os olhos.
• Foi casada por sete anos.
• O BBB7 foi sua edição favorita.
• Se entrar para o BBB e ganhar o prêmio, pensa em ajudar a família, pagar contas e comprar um carro.

 


• Fez intercâmbio para os Estados Unidos e trabalhou como babá para pagar o curso de inglês.
• Passou no concurso público com 25 anos.
• Diz que é uma professora que tenta ter muita paciência, mas que, quando é necessário, dá broncas.
• Tem silicone nos seios.
• Seu crush famoso é Mat Fraser, o atleta americano de crossfit.
• Já namorou sério por cinco anos.
• Teve um aplicativo de relacionamento quando morava nos Estados Unidos. “Usava para praticar meu inglês e acabei tendo dates”.
• Pensa em ajudar a família, viajar muito e mudar de profissão caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.
• Praticar exercícios é seu principal hobby.
• Afirma que será muito difícil indicar uma mulher para o Paredão.

wiseman is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-02-20, 00:15 #25
essa renata ai tem jeito de milfzona
agora sim

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-02-20, 00:25 #26
Não gosta de academia: “Não sou nem um pouco fitness”.

Profissão: Modelo



Something is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-02-20, 08:27 #27
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
essa renata ai tem jeito de milfzona
agora sim
32 ja eh milf? wtf eh uasheuhase

to ficando velho

kakarotto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-02-20, 20:58 #28
Pra milf basta ser mãe, cougar que tem mais a ver com idade, apesar de milf ficar meio associado a 35+

Pelo que vi no Twitter, entrará meio a contragosto essa Ivy pq a Renata é fã do Bolsonaro e fora-PT

Contragosto pq essa Ivy é amiga da Gabi, "famosa" que já está participando e é chatinha, faz nada no programa, só canta.

Até pela cantoria exagerada no programa estão querendo colocar o Daniel, dos dois homens, já q o outro cara é compositor/cantor.

wiseman is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-02-20, 14:13 #29
A piranha "esclarecida defensora dos vitimistas" já ganhou.

Bons tempos de Bambam e Marcelo Dourado.

Que lixo virou o Brasil.

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-02-20, 15:02 #30
Brasil ta tosquissimo.

Delegacia da mulher querendo aparecer em rede nacional tb.

triste

kuidow is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-02-20, 12:25 #31
cade os peitinho [MENTION=544]wiseman[/MENTION]; ?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-02-20, 12:42 #32
foda-se a globo, foda-se o bbb

marz is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-20, 19:26 #33
Não estou acompanhando o BBB. Mas choveram comentários que o Pyong era fofinho, o homem ideal, o macho "não tóxico". E agora, Arnaldo... (Público pede expulsão de Pyong por assédio)

NITRO is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-02-20, 20:49 #34
nego tentou dar um beijo na loira
deram voz pro mimimi agora ja era

Yakov is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-02-20, 09:49 #35
na minha opiniao é o melhor bbb até hoje

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-02-20, 16:41 #36
HAAAHHAAH

#HADYBALA

#FORCAGUERREIRO

#GRANDAOSEMMEDO

kuidow is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
10-02-20, 18:42 #37
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
na minha opiniao é o melhor bbb até hoje
Claro .. o bixo ta pegando ..

a briga não é só la dentro, é fora tbm kkkk

death2k is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-02-20, 17:39 #38
Eu gravo um podcast de 2 caras lá no estúdio, ontem me convidaram pra participar do programa. Falamos sobre esse BBB

https://open.spotify.com/episode/255...RPigSk2jpf5HEA


Se puderem se inscrever no canal do YouTube, me deixariam bastante feliz


Last edited by maurocool; 18-02-20 at 17:46..
maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.