Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Povo inteligente!

13-08-09, 10:36 #1
Amo o Brazil!


Fonte: Dunner






Last edited by u3663; 13-08-09 at 10:46..
u3663 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

13-08-09, 11:05 #2
credo

so nao entendi o proposito real em ter a traducao

RedTrap is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-08-09, 11:12 #3
Quote:
Postado por RedTrap Mostrar Post
credo

so nao entendi o proposito real em ter a traducao
Só pra mostrar pro mundo a ignorância buscada no vídeo mesmo.

É foda! Cada dia que passa as pessoas ficam mais ignorantes... Totalmente desinteressadas no que acontece à volta delas... Isso é um dos motivos dessa ignorância.

Chronos is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

13-08-09, 11:13 #4
que vergonha; essa porra foi filmada em Porto Alegre

Ice is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

13-08-09, 11:17 #5
Cara, existem vários fatores que contribuem pra isso ai,
e um que eu vejo recentemente que grande influencia é Msn/orkut,
onde os brasil tem o povo que mais utiliza a internet e vejo que não é bem aproveitada,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
13-08-09, 11:23 #6
nao é possivel. alguem diz q isso é faek!

4nkh is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

13-08-09, 11:30 #7
Que coisa mais tosca. Brasileiros não guentaram aquele video dos americanos e ainda fizeram um pra provar que somos burros tambem.

clap clap clap

Ambervision is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

13-08-09, 11:31 #8
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
Só pra mostrar pro mundo a ignorância buscada no vídeo mesmo.

É foda! Cada dia que passa as pessoas ficam mais ignorantes... Totalmente desinteressadas no que acontece à volta delas... Isso é um dos motivos dessa ignorância.
Acontece em volta? nada cara.. a MAIORIA das perguntas sao coisas de ensino fundamental.. lados de um hexagono?pmeiro homem a pisar na lua?pulmao,rim... Nego eh burro mesmo.

No maximo se aplica a do presidente do Senado ao que acontece em volta... eh preocupante...
Agora, o cara soh pode ser daltonico.. lilas na bandeira do Brasil-sil-sil?iUAEHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUAEHIUahieuaha

NeckrO is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-08-09, 11:39 #9
Acho que esse vídeo é uma "resposta" ao povo aqui que falavam que americanos eram todos burros (ao verem os vídeos de Michael Moore)...

vitorueda is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-09, 11:41 #10
Não sei se é fake ou não (tipo o cara ali responder nariz como pulmão e depois lilas e rosa na bandeira)... mas o Cala Boca Piangers é um programa de humor da TVCOM

wiseman is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-08-09, 11:42 #11
Tem um vídeo igualzinho esse só que era nos EUA

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-08-09, 11:44 #12
duh
mas duvido que ele nao pego varios caras que sabiam a resposta e ele nao coloco no video

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-08-09, 11:50 #13
Poxa, quando é na gringolandia é beeeeeeem mais engracado, né?

Jeep is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

13-08-09, 11:55 #14
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Poxa, quando é na gringolandia é beeeeeeem mais engracado, né?
Edit: Com certeza.


marcelob23 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-08-09, 11:59 #15
RS
eu sabia todas, q orgulho

e aquele cara do lilás, rosa, etc, parece q era meio doidao mesmo huaehuehea

rockafeller is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

13-08-09, 12:01 #16
estas perguntas caem no enem?

Raposao is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

13-08-09, 12:03 #17

Ambervision is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-08-09, 12:11 #18
o cara do lilas era biba suas bibas
por isso falou roxo e rosa
a única q geral ñ sabe é a do presidente do senado
o resto é ensino fundamental mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-08-09, 12:14 #19
Deve ser meio zoação.

Mas algumas perguntas mesmo que fáceis, se um repórter perguntassem pra mim na lata, eu ia hesitar pra responder.

Exemplo:
As cores da bandeira, parece óbvio e justamente por isso que se torna foda, eu ia ficar pensando se tem alguma pegadinha, se cor branca conta ou não, etc.

Já vi mais ignorância no show do milhão do que neste vídeo.

Azarael is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-08-09, 12:18 #20
q vergonha que foi filmado em curitiba??? parece mto.... VERGONHA!!
a pincipio eu tava chando q foi filmado em portugal, q foda

eu acertei todas, ufa, eh mais alivio do que orgulho

edit: olhando bem, parece RS, porto alegre?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-08-09, 12:22 #21
Old, mas real.


Azarael is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
13-08-09, 12:29 #22
Foi filmado no centro de Porto Alegre, perto do mercado público.

Bah, eu não acredito que ninguem soube responder essas perguntas. Óbvio que ele entrevistou várias pessoas e montaram o programa soh com as respostas mais toscas e/ou engraçadas. A coisa mais tosca foi aquela menina que parecia ter um perfil de estudante não sabendo responder as perguntas. Poxa, bem vestida, boa aparência, mas burra desse jeito é inadimissível.

asmur is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

13-08-09, 12:52 #23
vestibular praq neh???

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-08-09, 13:06 #24
llargeum a mao de ser banal, eh claro q se o cara perguntar pra 100 pesssoas ele vai editar e colocar soh as q nao respoderam certo e pra vcs pronto somos burros?

si liguem


claro q a maioria de nos eh burro mas nao por causa disso
aheauhuae

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-09, 13:12 #25
Vocês estão desconsiderando o efeito câmera.
É óbvio que não saber quantos lados tem um triângulo é difícil, mas qualquer erro fica MUITO mais fácil de fazer se a pessoa está muito mais preocupada com a câmera do que com pensar no que foi perguntado e pensar numa resposta.

Sério, não pensem que eu to exagerando: uma câmera faz MUITA diferença pra quem não tá acostumado com ela.

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-08-09, 13:28 #26
vide sanduiche-iche

vitorueda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-08-09, 13:30 #27
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Vocês estão desconsiderando o efeito câmera.
É óbvio que não saber quantos lados tem um triângulo é difícil, mas qualquer erro fica MUITO mais fácil de fazer se a pessoa está muito mais preocupada com a câmera do que com pensar no que foi perguntado e pensar numa resposta.

Sério, não pensem que eu to exagerando: uma câmera faz MUITA diferença pra quem não tá acostumado com ela.
As pessoas perdem um rim por isso?

Eu não concordo com isso não.

u3663 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-08-09, 13:37 #28
Pode ser coisa de ensino fundamental, desligamento do mundo externo e talz... mas tem gente que realmente tem dificuldade para pensar em formas geométricas, e essas pegadinhas todas. Ainda mais com a câmera lá....
A primeira coisa que pensei foi que realmente ele vai editar e por só os erros e no final colocou só 1 que acertou tudo!!!!

O que acho pior mesmo é que o cara vai entrevistar as pessoas, sente orgulho em mostrar ignorância e solta pro mundo! huahuahua
Tem países que isso é proibido, até!
Mas aqui é tudo uma zona msm, neh?

Chronos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-08-09, 13:48 #29
???

Melhor então esconder a ignorancia e fazer de conta que o novo povo é esperto e inteligente, elegendo o lula, convivendo com a politica no nivel que está, sem qualquer educação??

E olha que esse povo que ele entrevistou parece ser classe média hein!!

u3663 is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

13-08-09, 13:53 #30
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
ri muito aeiuaheiuaehaeihaeiuaehiaeue de novo! aiuhae

NeckrO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-09, 14:47 #31
Sim, eu não to dizendo que isso justifica MAS se o cara não sabe as coisas na ponta da língua e não pára pra pensar pelo menos meio segundo no que vai dizer, invariavelmente sairá bobagem

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-08-09, 14:50 #32
Mas pegaram sempre as mesmas pessoas ali.

Biel is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-08-09, 15:02 #33

Buwem is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-08-09, 15:05 #34
ta legendado errado

"Muito bem senhoras e senhores"

"Farewell ladies and gentleman"


iuehoieheiheoiuheoiuehioehoieheoiheioeheiheouihe

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-08-09, 15:05 #35
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
???

Melhor então esconder a ignorancia e fazer de conta que o novo povo é esperto e inteligente, elegendo o lula, convivendo com a politica no nivel que está, sem qualquer educação??

E olha que esse povo que ele entrevistou parece ser classe média hein!!
Pelo q me falaram, funciona na Inglaterra. rsrs. As vezes aqui também funciona.

Claro que esse vídeo ter sido feito, ou exibido ou proibido de exibir não vai mudar os fatos como eles são... Tem muita gente ignorante aí e que não procura mudar. Nem sequer pensa antes de falar.

A idéia da reportagem também foi essa... Quem procura sempre encontra o que quer... Então se ignorância foi o que ele procurou, ele achou e se continuasse ia achar muito mais, muito mas muito mais! Se procurasse o contrário ele também ia achar, mas não foi o foco, aposto. ahuahuahu

Chronos is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
13-08-09, 15:23 #36
Mais do que o "efeito camera", vocês têm que levar em conta o efeito "edição tendenciosa". Não estou dizendo que o povo brasileiro seja o resultado da combinação genética entre Einstein e Stephen Hawking, mas matéria de telejornal ou qualquer coisa que involva mídia televisiva e/ou comunicação em massa, geralmente mostra o que há de mais apelativo, vendável ou favorável a eles. Se o cara responsável por isso quisesse mostrar que brasileiro é inteligente, só tinha nego dando resposta de doutorado ali. Como quis mostrar que é tudo burro ignorante, saiu isso ai. Não que tenha que se esforçar muito pra chegar nisso mãããs.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-08-09, 15:33 #37
é pra rir ou pra chorar?

troy is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-08-09, 15:37 #38
Sim voce pode fazer essas mesmas perguntas pra qualquer pais no mundo e vai ter respostas retardadas suficiente pra fazer um video.

Mas na media o Brasil eh horrivel de qualquer forma.

sibs is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-08-09, 16:02 #39
ah mano vai toma no cu, serio, vao se fode todos esses filhos da puta ae do video

Sekzzz is offline   Reply With Quote
desocupado
Ewok
 

13-08-09, 20:32 #40
Certo que a câmera deixa nego nervoso, certo que teve uma edição.

Mas não interessa, se vc não sabe quantos lados tem um triângulo, vc é burro pra caralho.

desocupado is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
13-08-09, 20:45 #41
certo que o piangers entrevista os caras com o dedo na bunda deles

rosa e roxo na bandeira rlz

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-08-09, 22:11 #42
Quando eu tinha 5~6 anos, ficava me perguntando como é que o mundo conseguia funcionar, porque tudo o que eu via eram pessoas simplesmente burras.

Quando cresci descobri que a minha pergunta não fazia sentido, porque nada realmente funciona eficientemente. Fazendo uma analogia com carros, eu diria que o mundo é como um motor de combustão interna em questão eficiência. Horrível. Vergonha.

Eluan is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
13-08-09, 23:06 #43
o piangers é muito comédia, participa do melhor programa do radio aqui no sul
ele tem um programa na TvCOM, o Cala a Boca Piangers
é um pastelão ele faz qualquer coisa que seja ingraçada

mas o video nao mostra qe TODOS brasileiros são burros, tanto q tem 1 que acerta, ou seja, 10% é inteligente, 90% burro
e as legendas são para pessoas de todo mundo ver o video, como o video americano tem legenda em português eles botaram legenda em inglês pra quem quiser comparar...

como ja falaram, burrice/inteligencia tem em todo lugar, é só procurar que vc acha

Shooter is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

14-08-09, 01:45 #44
PS : Vi o vídeo, que aliás é bem produzido.

Mas não precisaria deste para concluir o que o título do vídeo diz.
Basta ver quem foi eleito e reeleito no país.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-08-09, 02:02 #45
pior
não sei como que aguentamos 8 anos de fhc

rapidiaum is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-08-09, 09:46 #46
Quote:
Postado por desocupado Mostrar Post
Certo que a câmera deixa nego nervoso, certo que teve uma edição.

Mas não interessa, se vc não sabe quantos lados tem um triângulo, vc é burro pra caralho.
Ah, se você soubesse quanta gente não sabe quantos lados tem um triângulo e é bem mais inteligente do que você...

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-08-09, 09:56 #47
E o vídeo não mostra que as pessoas são burras ou inteligentes. Simplesmente mostra que as pessoas que aparecem não se importam muito com os assuntos das perguntas. Não saber quem foi o primeiro homem a pisar na Lua não impede que o tiozinho ali seja um excelente alfaiate, talvez um dos melhores em seu ramo

corujito is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

14-08-09, 10:00 #48
PS: corujito aonde pretende chegar reconfortando a mediocridade de certas pessoas?

Ronaldo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-09, 10:29 #49
Favor parar com o ps.
Grato.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

14-08-09, 10:36 #50
 

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-08-09, 10:37 #51
Não saber quem foi o primeiro homem a pisar na lua... BLZ
Não saber quem é presidente do Senado.... BLZ

Agora você me dizer que pessoas que não sabem quantos lados tem um triângulo são bem mais inteligentes que eu ? Bem, pode ter, mas duvido que seja muitos como você quer demonstrar. E não me venha falar de inteligencia relativa...

E ser um excelente alfaiate não faz dele inteligente, assim como a maioria dos jogadores de futebol são burros, várias artistas gostosas....

vitorueda is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-09, 10:41 #52
alfaiates usam esquadros e reguas, certamente sabem o numero de lados.

 


Mas pra mim a grande maioria foi gente fazendo birra ou genero mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-08-09, 10:48 #53
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Quando eu tinha 5~6 anos, ficava me perguntando como é que o mundo conseguia funcionar, porque tudo o que eu via eram pessoas simplesmente burras.

Quando cresci descobri que a minha pergunta não fazia sentido, porque nada realmente funciona eficientemente. Fazendo uma analogia com carros, eu diria que o mundo é como um motor de combustão interna em questão eficiência. Horrível. Vergonha.
UAU, mas era um prodígio.

clash is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-08-09, 10:48 #54
Ok.

Agora quando eu quiser saber o que é aceitável não se saber e o que não é aceitável, pergunto para... uh... Plutonius!

qto a história do alfaiate, foi um exemplo grosseiro que se pode levar a vida sem saber mto do que foi perguntado. Se vc não entendeu, devo ter me expressado mal. Porque burro você não é!

corujito is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

14-08-09, 10:49 #55
Olha, dentro da nossa realidade pode parecer um absurdo, mas o povão tem mesmo dificuldades com as coisas mais absurdos. Não acho que tinha ninguém fazendo birra, a nao ser o cara da bandeira, o resto é burro mesmo.

Ambervision is offline   Reply With Quote
rini
 

14-08-09, 10:54 #56
bom
burro é relativo
o cara pode não saber quantos lados tem um triangulo e saber simplesmente de TODO O RESTO euahuha
mesmo improvável, é possível.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-08-09, 10:56 #57
eu entendi, so quis frisar que mesmo em trabalhos aparentemente mais simples, existe a necessidade de conceitos e fundamentos de varias partes do ensino, um pedreiro tambem usa esquadros por exemplo. Um motorista usa um triangulo para sinalizar no transito. Eu realmente duvido que nao soubessem, ou foi nervosismo, marra ou a pergunta nao fazia sentido pro tipo de uso que eles fazem, mas que sabem, sabem.

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-08-09, 11:05 #58
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Ok.

Agora quando eu quiser saber o que é aceitável não se saber e o que não é aceitável, pergunto para... uh... Plutonius!

qto a história do alfaiate, foi um exemplo grosseiro que se pode levar a vida sem saber mto do que foi perguntado. Se vc não entendeu, devo ter me expressado mal. Porque burro você não é!
Não vem com essa ironia de merda não... Se esse era seu ponto, você se expressou ridiculamente mal mesmo, você pode até não ser burro, mas deu um exemplo péssimo. Dá pra viver sem saber NADA do que foi perguntado, e ainda não saber responder outras milhões de coisas. Tem gente que leva a vida sem ao menos saber nem ler e escrever cara, alguns nem o próprio nome... Mas esse não é o assunto, estamos falando de inteligência".

vitorueda is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-08-09, 11:22 #59
Inteligência é diferente de Sabedoria!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-08-09, 11:26 #60

Buwem is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-08-09, 11:32 #61
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
...Mas esse não é o assunto, estamos falando de inteligência".
e eu pensei que estávamos falando de conhecimento. Conhecer ou não determinada coisa.

que burrice a minha!

corujito is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
14-08-09, 13:06 #62
todo mundo é inteligente em algo, alguma coisa a pessoa tem que saber fazer bem

como todo mundo tem seu lado burro, muita gente nao sabe lidar com numeros, nao sabe mesmo, isso é uma burrice de alguns, mas sempre tem gente que sabe isso, tudo que um leigo sabe é que tem alguem que intende disso que ele nao sabe... nao é questão de inteligencia o que o video se refere, é mais sobre conhecimentos, tanto básicos como comuns

nenhuma pergunta é dificil, é ensino fundamental, OU conhecimentos gerais, não saber de ensino fundamental é burrice e/ou esquecimento, e nao saber sobre conhecimentos gerais é simples e pura falta de interesse no mundo externo, a pessoa vive sua vida e pronto, o resto que se foda

Shooter is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-08-09, 13:21 #63
discordo jeep
acho q a maioria ali nao sabia a resposta mesmo... o cara do lilás é um exemplo de alguem q tava zuando errado, ja q ele errou tipo TODAS
mas acho q muita gente errou de verdade... obvio q se vc chegasse e explicasse oq é um lado, todo mundo acertaria
mas aposto q qdo o cara perguntou LADOS e nego respondeu 2, imaginou um triangulo desenhado num papel e achou q o conceito de lado seria tipo "frente e verso" do papel
coisas do genero
pessoas sem o mínimo de escolaridade
nego confundindo torrei eiffel com as torres gemeas, tipico de pessoa q viu alguma reportagem por cima, nem sabe onde é, nao quer saber e o resto todo da fama e nossa

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-08-09, 13:23 #64
nós nao precisamos de vídeo pra provar a burrice do povo
basta checar as listas com os nomes dos nossos representantes nas câmaras municipais, estaduais, congresso , senado e presidência.

Nosso atestado de burrice é renovado de 2 em 2 anos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-08-09, 13:46 #65
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
e eu pensei que estávamos falando de conhecimento. Conhecer ou não determinada coisa.

que burrice a minha!
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Ah, se você soubesse quanta gente não sabe quantos lados tem um triângulo e é bem mais inteligente do que você...
Eu estava argumentando isso... burrice a sua mesmo!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Espantalho59
Ewok
 

14-08-09, 14:25 #66
"Verde, azul, lilás e rosa. É o que eu vejo, velho!"

DORGAS, mano RIARIRIARIAIRIARIAIRI

Espantalho59 is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-08-09, 14:39 #67

Buwem is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

14-08-09, 15:01 #68

Ambervision is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-08-09, 15:02 #69
primeiro cara que pisou na lua com vento e foi fotografado de fora da nave. aoeAOEH.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-09, 15:48 #70
Quote:
Postado por Espantalho59 Mostrar Post
"Verde, azul, lilás e rosa. É o que eu vejo, velho!"

DORGAS, mano RIARIRIARIAIRIARIAIRI
Ou daltônicos.

O Maverick se não me engano é. E qunado jogou starcraft ele matou o amigo dele na Battle.Net que era verde pq achou que tava bombardeando o azul, que era o verdadeiro inimigo dele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
desocupado
Ewok
 

14-08-09, 16:48 #71
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Ah, se você soubesse quanta gente não sabe quantos lados tem um triângulo e é bem mais inteligente do que você...
Me aponte uma. Aparentemente vc é especialista em gente mais inteligente que eu, então dê um nome. E nem venha com "ah, um bebê que nasça gênio".

Inteligência é diferente de conhecimento, mas um triângulo é algo básico, é uma noção que é praticamente universal, e a não ser que vc viva numa caverna, impossível de evitar conhecer.

A mente inteligente é naturalmente curiosa, os cientistas que ficaram com seus nomes marcados na história eram curiosos. Alguns não eram nem cientistas no sentido literal da palavra. Joule era cervejeiro, e descobriu várias coisas como cientista-amador.

Se o sujeito não sabe o que é um triângulo, coisa que não dá pra viver sem ter contato, eu não ponho minha mão no fogo por ele, e se me perguntarem, eu arriscaria dizer que é bem burro sim.

Agora eu acho que é uma coisa inteligente conhecer uma pessoa antes de falar dela, ao contrário de subir num pedestal e dizer "ah, se vc soubesse..." como se fosse Albert Einstein sul-americano.

Edit: Eu não sou clone de ninguém.


Last edited by desocupado; 14-08-09 at 17:02..
desocupado is offline   Reply With Quote
rini
 

14-08-09, 16:55 #72
mtos clones e mto frio.

rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-08-09, 17:03 #73
Quanto ewok com opinião...



mas tem que levar em consideração que uma galera deve ter achado que seria pegadinha....

Qts lados tem um triângulo por ex....

se um cara te falar 5....

os 3 lados, o de dentro e o de fora...

vc vai falar o que pra ele ?

Renegade is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-08-09, 17:07 #74
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Quanto ewok com opinião...



mas tem que levar em consideração que uma galera deve ter achado que seria pegadinha....

Qts lados tem um triângulo por ex....

se um cara te falar 5....

os 3 lados, o de dentro e o de fora...

vc vai falar o que pra ele ?
q ele eh burro

quem ve pelo em ovo eh descartado de testes psicologicos

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-08-09, 17:11 #75
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Quanto ewok com opinião...



mas tem que levar em consideração que uma galera deve ter achado que seria pegadinha....

Qts lados tem um triângulo por ex....

se um cara te falar 5....

os 3 lados, o de dentro e o de fora...

vc vai falar o que pra ele ?
Piada né ? A bandeira do Brasil normal tem 8 cores, o hexágono tem 50 lados, o presidente do Senado é o Luis Inácio Lula da Silva 2+2 = 5...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.