Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default R$ 199 ou 179,90 - Nescafé Dolce Gusto Piccolo DP00 Preta - Arno

07-01-14, 11:36 #1
 

http://oferta.vc/15ku

poe no carrinho, coloque o cep e use o cupom 688E-0C49-28F0-6261 para o desconto, chegando nos 179,90

buscape -> http://oferta.vc/15kT





Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-01-14, 12:01 #2
Afff, te odeio!!

mentira =*

Número do pedido

15900xxx

acho que o brother aqui do trampo vai pegar uma tb, passei o link pra ele :-)

maurocool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-01-14, 12:06 #3
Eu tenho uma dessas mas não tenho caps. Onde é bom de comprar? Tem genérica?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

07-01-14, 12:16 #4
15900xxx

Thank you!!!

Mount is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-01-14, 12:19 #5
algum site que venda as capsulas?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-14, 12:19 #6
nao tenho acesso ao pedido gente, na real eu acho que a maioria vai pra conta do papa, ja quando vcs pesquisam pelo buscape da bem mais certo

o submarino/americanas/shoptime voltaram a ter um sistema de afiliados (nossa, so ficou fora do ar 1 ano e meio) coloquei de volta pra testar os banners, vamos ver se funciona.

capsula eu vejo mais em loja fisica, se eu notar alguma promocao aviso, mas de cabeca acho que so teve uma ate hj

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-14, 12:23 #7
jeep, poe um how-to ae

tipo: "caso forem comprar, primeiro clica aqui, depois aqui e depois aqui"

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-14, 12:40 #8
olha, basicamente usem os banners do forum caso seja algo do submarino/americanas/shoptime, caso seja de outra, o link dos afiliados no topico stickado, caso estejam apenas pesquisando, o link "buscape" da barra azul ou os links buscape que eu ponho em alguma oferta que encontro. Se vc pesquisa pelo buscape do forum, e na sequencia clica dentro do buscape em alguma loja, eu ganho o click, senao nao.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-01-14, 18:04 #9
capsulas:

http://busca.americanas.com.br/busca...&q=dolce+gusto

alguém se propõe a falar sobre os tipos de café pra esse equipamento, ou então desenterrar algum topico onde isso ja tenha feito?


Last edited by Jeep; 10-01-14 at 20:32..
maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-01-14, 18:25 #10
To querendo uma, fiquei na dúvida entre essa e a Senseo (mais pelo preço dos saches), alguem tem pra comparar?

NeckrO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-01-14, 18:40 #11
Tem um tópico sobre isso das cápsulas.
Eu tenho uma em casa e temos uma no escritório também.
Eu, particularmente não acho caro, mas depende de como você vai utilizá-la.
Se for pra usar em casa tranquilo, se for pra usar pra oferecer pra clientes ou funcionários talvez não valha tanto a pena.

Tem um café que se chama au lait que vem 16 cápsulas e é muito bom, é uma alternativa para os expressos, sem perder o gosto forte de café.

Biel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-14, 19:34 #12
tenho a senseo pros veinhos, é um cafe gostoso, recentemente comecaram a aparecer mais opcoes dos saches, mas nao, nao é nem perto de espresso, digamos que é um coado mt bom, nao se engane nas fotos, aquilo é "espuminha", nao é "crema" (ui!)

A dolce gusto ja é espresso, alem dos "serios", temos os cafes com direito a cafe com leite, cha, e mais um monte de frufruzisse.

Depois disso temos a nespresso, que vou te falar que parece ter se tornado uma opcao interessante agora que as capsulas dela cairam em dominio publico, ate o cafe do ponto tem vendido alternativas. Questao de ver se tem facil na sua cidade. Obviamente vc pode comprar as originais em uma boutique nespresso, eu ja fui uma vez, foi a unica vez que fiquei com vontade de virar um black bloc e sair jogando molotov no lugar, foi mt pra minha cabeca.

eu tenho uma oster dessas de 15 bar comprada numa promocao e um moedor tosco, fico brincando de barista, compro 250 gramas da fazenda xpto, ai fico moendo mais fino, mais grosso, apertando mais, apertando menos, xingando muito quando da errado, ai repito com a proxima fazenda ou com um honesto mellita cerrado mineiro mesmo.

Em resumo, nerdeando ate pra tomar cafe, sei la, eu acho ludico, agrega valor a bebida


Last edited by Jeep; 07-01-14 at 20:03.. Motivo: sssssssssss
Jeep is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

10-01-14, 09:19 #13
As cápsulas comprem no Makro.

Mount is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-01-14, 10:58 #14
Sinto muita falta do capuccino gelado =(

vitorueda is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-14, 11:35 #15
Eu tenho uma dessas. Única observação: o reservatório de água é MUITO pequeno. Chega a encher o saco ter que ficar enchendo toda hora. No mais, GG!

night is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-14, 11:38 #16
ansioso pela chegada da minha

maurocool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-14, 11:44 #17
Em tempo: eu acho que o problema do tamanho do reservatório pode ser só meu. Porque no escritório eu tenho uma maior (a Melody)... faz a mesmíssima coisa, com a única diferneça do design e do tamanho do reservatório de água. Em resumo, não vale a pena pagar mais caro por ela do que pela Piccolo.

Agora, eu tinha vontade de comprar alguma daquelas automáticas. Só que são BEM mais caras, mas tem uma vantagem monstruosa. Em cada cápsula tem uma quantidade de água necessária para o preparo (medida por "risquinhos"). Nessa Piccolo (e na Melody, e na maioria) você tem que dosar "no olho", enquanto nas automáticas ela faz o trabalho sozinha... deve ser muito melhor...

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-01-14, 11:54 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Depois disso temos a nespresso, que vou te falar que parece ter se tornado uma opcao interessante agora que as capsulas dela cairam em dominio publico, ate o cafe do ponto tem vendido alternativas. Questao de ver se tem facil na sua cidade. Obviamente vc pode comprar as originais em uma boutique nespresso, eu ja fui uma vez, foi a unica vez que fiquei com vontade de virar um black bloc e sair jogando molotov no lugar, foi mt pra minha cabeca.
falando só de café, nao dos drinks:

Com a queda de preço das nespressos pra valores a partir de R$ 1,50 a capsula, nao compensa nem pegar as genericas mais

(para uso domestico, logico)

um cafe bão custa uns R$ 12,50 250 gramas, isso da para cada espresso R$ 0,40 numa maquina de espresso manual

o valor nao está tão longe assim, como era uns 3 anos atras (q cada capsula custava a partir de 3 reais)

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 12:15 #19
vc chegou a experimentar essas genericas? alias eu chamaria de "alternativas", generica da impressao de meia boca, nao? eu vi um pessoal fazendo um lance tao dedicado com elas que admito que fiquei com vontade de provar, usando cafes brasileiros, de fazendas de sp e mg, fazendo blends e etc, sei la, acho que pelo menos em teoria ate vale a pena tentar.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-01-14, 12:33 #20
Não, nunca cheguei a provar

mas enquanto as nespresso originais sao de aluminio, com atmosfera modificada para manter as caracteristicas da pos moagem com o respectivo retrogosto, as genericas (sim, genericas heuhe) são de plastico, inclusive transparente, ou seja, os raios UVA e UVB devem alterar toda sua composicao quantica quimica e astrologica

e mais importante, as genericas custam 1,35 e as nespresso custam 1,50

logo, fuck you genericas ehuehue

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-14, 13:29 #21
Toda vez que eu leio a palavra "retrogosto" eu penso: "esse cara gosta de dar o cu."

Nada pessoal, Sig.

night is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-14, 22:20 #22
Chegou!!! Veio um voucher que dava direito a 2 caixas de capsulas, 1 espresso intenso e 1 capuccino, mas era valido ate 31/12.

Entrei no http://www.nescafe-dolcegusto.com.br e o site ta fora do ar, com a seguinte msg:


Site em atualização

Nosso site está em manutenção para melhor atendê-lo, por favor retorne a partir de 13/01/2014. Fique tranquilo, pois seu cadastro e seus pontos do Clube de Fidelidade serão mantidos.
Além disso, caso você possua um voucher adquirido junto com a máquina Piccolo, que permite a troca por duas caixas de cápsulas, informamos que o resgate poderá ser feito até 12/02/2014.
Obrigado pela sua compreensão.

Equipe NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Sera que nos demos bem?

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-01-14, 22:44 #23
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Toda vez que eu leio a palavra "retrogosto" eu penso: "esse cara gosta de dar o cu."

Nada pessoal, Sig.
Esse cara gosta de dar o cu.

Nada pessoal, night

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-01-14, 22:48 #24
antes dar o cu comgosto que a contragosto

SigSnake is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

11-01-14, 09:12 #25
O cara curte um retogosto.
Comprei a Piccolo tbm, to aguardando chegar Achei num mercado aqui os sachês "au lait" por R$15,80, maravilha.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.