Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default REPUTAÇÃO: O porque disto ser uma babaquice

09-05-05, 18:18 #1
O objetivo de um fórum é manter a publicação de opiniões. Ora bolas, num fórum público de acesso livre não é novidade que muitas opiniões conflitantes se choquem. O motorzinho da evolução humana é baseado muito mais na diferença do que na igualdade, pois de outra forma, todos se vestiriam com roupas da cor laranja, usariam sapatos roxos e escutariam New Kid On The Block (assim que escreve essa merda?).

Bem, e a reputação onde entra nessa história?

Tomando como base os últimos 10 votos 'negativos' que eu tomei, chego a conclusão de que para 'sobreviver' neste fórum agora, não se pode mais emitir nenhuma opinião. Este tópico mesmo me ameaça de banimento...

Xeu dar banho no pitzin que eu ganho mais.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 18:22 #2
a cala a boca pit bull

o problema nao eh a porra da sua opniao
o problema eh voce kra.

Voce vem falar ke reputaçao é babakisse, mas foi dar um "flame" no meu usuario la, soh pode ter sido vc, pq qdo a reputaçao fika azul eh pq foi alguem em vermelho ke te reputou de tal maneira.

O teu tipo
no otro topico do troy, o cara falando de respeito e talz, ai vc xega la e fala "o q importa eh ke os bambi nao perdem do corintia a nao sei qto tempo"

ai vc vem reclamar kra?
acorda meu. vc nao tem esse direito.

Kensha is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-05-05, 18:29 #3
Eu acho q o pit viaja totalmente, ele da razao para tomar disaprove, como eu jah vi vc fazer com muita gente, soh postando uma fotinha "i disaprove".. ueh, se vc mesmo comecou, que eu me lembre..

quem nao deve nao teme..

dreisao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 18:36 #4
O lance do BAMBI tem tudo a ver com os textos VELHOS BAGARAIO do tópico do Troy.

É que você não é muito inteligente e não conseguiu assimilar o fato de quê: Houve um desrespeito muito grande por parte de um jogador (Vampeta) de um time para com os jogadores profissionais de um outro (São Paulo). Em virtude da falta de respeito, hoje, perder pro São Paulo ficou muito pior.

Outra coisa Kenshin... VAI TOMAR NO CU.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-05-05, 18:37 #5
Eu gosto do pit bull, um dos poucos aqui pelo qual ainda frequento o forum. Mesmo quando ele botou um BAN HIM, na minha piada 'voce gosta de fofoca?'
Acredito que esse feature de reputação foi implantado mais para banir nego que ficasse floodando ou fazendo babaquices, sem a necessidade do moderador.

leiden is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

09-05-05, 18:39 #6
na boa, eu também concordo que é viagem esse negócio de reputação... mó coisa inútil...

Keane is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 18:42 #7
Quote:
Postado por DiE Hellz
Eu acho q o pit viaja totalmente, ele da razao para tomar disaprove, como eu jah vi vc fazer com muita gente, soh postando uma fotinha "i disaprove".. ueh, se vc mesmo comecou, que eu me lembre..

quem nao deve nao teme..

A questão não é o de tomar o 'disaprove'. Não pode haver desaprovação por emitir opinião porra! Tem que negativar o cara quando ele faz uso indevido do fórum (flood, imagens indevidas e etc). Desaprovar o cara pela opinião dele é fazer o fórum andar pra trás!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-05-05, 18:45 #8
a questão é q vc nao sabe se portar adequadamente, pit bull.


... is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 18:45 #9
Mas é verdade. Qualquer um que opina contra a opinião coletiva de ovelhas vai tomar pontos negativos de gente retardada.

StorM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-05-05, 18:48 #10
Eu gosto desse sistema porque algumas vezes você pode ver em que pontos você está desagradando alguém e se você deve ou não mudar. Isso sem precisar entrar alguém e começar a te meter o ferro.

Outra coisa é que agente vai poder ter uma maior controle dos flooders (firefox e titus) sem a necessidade do jeep vir aqui!

Em relação ao seus pontos negativos, Pitbull, acho que o jeep deixou bem claro em seu tópico (Ban), que pessoas que não estiverem fazendo zona no fórum, não serão banidos. O 'reputation ban' é para aqueles que chegarem só para zoar! Apenas casos extremos!

ps: não.. não te dei ponto negativo no meu tópico, mas deveria!

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-05-05, 18:50 #11
Ah... e desde quando fugir do assunto é opinar?

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 18:50 #12
Tipo, daí vai postar aqui que IE não presta ae os usuários do IE vão te negativar... se fizer o contrário e postar que o FireFox é um lixo (e é mesmo), os adoradores do FireFox vão te negativar.

Eu dei uma 'zoadinha' nesse lance de reputação... claro que eu dei. Votei no Luciano e zoei ele e tuntz... tuntz... tuntz... tuntz... tuntz... tuntz...

O lance é que tem umas 'negativadas' que eu tomei simplesmente por discordar de um resposta, daí 'negativada'.

Lixo isso!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 18:51 #13
Eu achei aqueles textos um lixo. É a minha opinião.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-05-05, 18:53 #14
Que falasse isso e deixasse os bambis pro tópico que você criou sobre futebol.

troy is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-05-05, 18:53 #15
Isso aqui não é mercado livre (negativar e tal) hauha...

bom, eu nunca negativei ngm eu acho..
e eu tbm nao tenho nada contra o PIT

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-05-05, 19:00 #16
Pode ter esse trequinho, mas nao pode ser anonimo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 19:05 #17
Quote:
Postado por SigSnake
Pode ter esse trequinho, mas nao pode ser anonimo.
(1)

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-05, 19:16 #18
pit bull,nada contra vc

mas vc só tá reclamando da reputação pq levou 10 votos negativos.

"só reclama quem se fode"

Se vc tivesse com uns 25 pontos positivos duvido q vc taria flando disso

Maquiavel is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

09-05-05, 19:19 #19
Eu gosto do PIT BULL porque ele deixa os "BAMBIS" irritados hahueahehuae

BeTo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-05-05, 19:31 #20
Quote:
Postado por troy
Que falasse isso e deixasse os bambis pro tópico que você criou sobre futebol.
concordo plenamente. acho que esse é o espírito que fez o pit receber esses pontos negativos aí

Quote:
Postado por snak3
e eu tbm nao tenho nada contra o PIT
a meu ver, vc não precisa ter algo contra alguém pra dar bad rep. aliás, é até melhor que não tenha... isso é pra ser contra padrões de comportamento ruins, e não aquela coisa "ficar de mal", da quarta-série...

outra coisa... injustiças acontecem e vão continuar acontecendo.
eu me considero injustiça por um tb... mas beleza.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 19:33 #21
nao preciso falar ke nao sou soh eu ke axa o pit bull um grande babaca

concordo com o dark falcon
soh reclamou pq tomou negativada.

Nao foi nem eu ke te negativei no topico dos textos do troy, mas ke me deu vontade tb me deu. Mas um la ja fez isso e falou assim

"Sinta-se negativado."

Apoio totalmente a conduta, tem ke banir mesmo, pra largar mao de ser grosso, babaca e insuportavel. Voce vive falando dos otros mas as vezes faz pior do que vc critica.
Pq se nao aprende na palavra aprende no ban.

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-05-05, 19:38 #22
pra falar a verdade, eu nem sei onde se ve a reputacao de alguem.

sei que tem aquele botao ADD TO FULANO'S REPUTATION, com a balancinha, mas nunca quis apertar pq nao sabia do que se tratava.

de qualquer forma, eu acho que o importante eh emitir suas opinoes, mesmo sabendo que voce nao agrada a maioria dos usuarios. se voce acha que tem a mesma linha de pensamento que a maior parte dos darknerds e quer ser como eles, voce tem motivo para se incomodar por estar "negativado". para outros, pode ser ateh uma honra nao ter a simpatia de todos.

Hades is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-05-05, 19:40 #23
outra coisa. por mais que a gente ocndene isso ou aquilo, NADA dá o direito de chegar xingando. não importa quão filho da puta fulano seja ou não.

se a gente quer melhorar o nível, comecemos por nós mesmos, pomba...

u0165 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-05-05, 19:41 #24
pra nao passar em branco, acabei de testar a "balancinha". esse forum realmente eh muito melhor que o ubb

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

09-05-05, 19:42 #25
Quote:
Postado por troy
Eu gosto desse sistema porque algumas vezes você pode ver em que pontos você está desagradando alguém e se você deve ou não mudar. Isso sem precisar entrar alguém e começar a te meter o ferro.
Todo mundo sabe que o PitBull não é o mais amado do Forum, ai nego abre, ve o LAST POST PITBULL, entra, nem le o Reply dele e ja vota da voto negativo....

Enquanto não tava causando banimento, eu nem tava preocupado, votassem a vontade, mas falar que ESTÃO SABENDO USAR eu acho difícil, eu tomei um negativo pelo simples motivo de ter postado falando do Corinthians ( Em um Topico sobre Futebol ) !

Desagradei o cara porque eu não torço pro time dele ?

Pena is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-05, 19:44 #26
Quote:
Postado por Annia Walker
outra coisa. por mais que a gente ocndene isso ou aquilo, NADA dá o direito de chegar xingando. não importa quão filho da puta fulano seja ou não.

se a gente quer melhorar o nível, comecemos por nós mesmos, pomba...

That´s my girl

;*

Quem negativou o pit bull no tópico do Troy FUI EU.Lê o motivo q ve o que está escrito.

Eu achei errado.E acho q o limite devia ser reduzido pra um voto por dia.Assim nego pensa melhor antes de tirar ponto do kra pq ele é corinthiano.

Só pq o pena é o shun?

aieuhaiueae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-05-05, 19:50 #27
ah, isso eu acho importante... colocar motivo.

eu nunca dei rep point sem motivo. tava sempre tudo bem escrito lá. ons bons e os ruins.

tô pensando em colocar meu nick tb, apesar do medo da retaliação.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 19:58 #28
o pitbull fala um monte das reps...
ai vou ver minhas reps agora...

olha o motivao dele
"eu tenho direito sim --- tá vendo - by PIT"

super legal hein
ainda bem ke ele eh newbao e nao pode me desqualificar =D

Kensha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-05-05, 20:01 #29
É tem q por o motivo...

E realmente, negativar por causa de opinião... tem q ser muito fdp... (não estou falando de ninguém especificamente)

Mas tem q tomar cuidado... as vezes dependendo de como vc expõe tua opinião ela pode parecer mais ofensiva do que deveria pra alguém...

Bom, eu ainda num dei nenhum negativo... espero não ter q dar nenhum...

jacu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-05-05, 20:01 #30
Eu so queria saber quantas vezes vou ter que dizer que ninguem vai ser banido apenas por ter pontuacao negativa...

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-05, 20:04 #31
Quote:
Postado por Kenshin
o pitbull fala um monte das reps...
ai vou ver minhas reps agora...

olha o motivao dele
"eu tenho direito sim --- tá vendo - by PIT"

super legal hein
ainda bem ke ele eh newbao e nao pode me desqualificar =D

pardon moi por postar tanto...

É pitbull,pra quem tá reclamando que reputação é idiota,o que vc fez com o kenshin foi realmente MUITO maduro...

Jeep,mas vc disse q nego com -10 pontos leva ban....

Maquiavel is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-05-05, 20:06 #32
Me deram duas reputações negativas porque eu odeio Gilmore Girls e etc...

Tem gente muito idiota mesmo, ainda bem que eu não dou a mínima pra essa bosta.

_j5 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

09-05-05, 20:24 #33
Quote:
Postado por SigSnake
Pode ter esse trequinho, mas nao pode ser anonimo.
(2)

Pena is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

09-05-05, 20:25 #34
me enxeram de negativo la no topico do miranda por causa de uma foto q eu botei, ate um bjim eu mandei no final pa sinalizar uma brincadeira e um UP desfarçado ~=

muayZen is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-05-05, 20:35 #35
Bom, os únicos votos negativos que dei foram no firefox e no titusseilaoque que vandalizaram o fórum, esse lance de um discordar da opinião do outro e o outro ir lá e dar um negativo eu não acho certo não, pq o próprio nome já diz "fórum de discuções", pra mim quando 2 pessoas começam a discutir com argumentos concretos até que chega um momento que um dos 2 xinga, pra mim esse que xingou perdeu a discussão.

Outro lance é um usuário abrir um tópico que não tenha nada de interessante e neguinho vai lá e dá um negativo, tambem acho errado! Assim... o assunto do tópico não interessou? fecha o tópico e parte pra outro... não tem que dar negativo, se o assunto do topico não te interessa pode ser que outras pessoas se interessem e tal.

Se o topico é ruim acho que não vale a pena nem xingar e nem falar que o topico é uma bosta, pq isso só vai fazer que aquele topico que é uma bosta suba para o topo da lista.

O caso do Pit... bom ele já me deu um negativo no topico que criei "vc sabia que...", na minha opinião não vi motivo para eu levar negativo, mas tambem não fiz questão de perguntar, vai ver ele odiou muuuuuito o topico... sei lá... o voto é dele e ele faz o que ele quiser, acho que ele agiu errado, pq era a mesma coisa que eu entrar no topico do aquario dele e ter dado negativo pq eu odeio aquario... tem lógica? mas tambem não tô aqui pra julgar o cara, só peguei esse caso como exemplo.

Bom... a minha opinião é essa, o lance dos votos é uma coisa nova no fórum e acho que muita gente não está sabendo usar.

Obs: todos os votos negativos que eu dei estão assinados e com o motivo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-05-05, 20:40 #36
eu apoio o pit
os usuarios nao tem maturidade pra usa esse tipo de funcao =]
ateh eu ja zuei
uHAEuAHUe

GoldenEye is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

09-05-05, 20:47 #37
Desse jeito o PIT vai perder o T de postar de novo haueuhaeh

BeTo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 20:48 #38
nem o proprio pit tem maturidade pra usar.

entao pq ele usou? ou melhor
pq ele fez um topico soh pra reclamar

Kensha is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

09-05-05, 20:50 #39
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=491

Quote:
Postado por Jeep
Bom, como temos adolescentes espinhudos que acabaram de entrar na faculdade com vontade de aparecer, dei uma alterada nas promocoes pra dar uma barrada nisso.

Basicamente, quem chegar a uma nota de -10 é banido automaticamente no maximo em 1 hora, portanto, caso vcs vejam alguem floodando, votem negativamente e avisem o resto do pessoal pelo msn/icq/irc pra logarem e fazerem o mesmo.

Usuarios que estejam perigando chegar a -10 por outras razoes, é so me avisar que eu zero a reputacao. Usuarios polemicos nao serao prejudicados.

Um aviso, eu tenho acesso a quem votou em quem, o uso indevido da funcao de ban vai gerar ban de 1 mes pra quem participar, portanto, pense bem se vc quer fazer panela.

Obviamente isso é so um teste e nosso adolescente espinhudo ja deve estar acabando de cadastrar um email novo e vindo encher o saco, faz parte sabem?

[]'s
Tá tudo aí, não?

Victor is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-05, 20:54 #40
Quote:
Postado por PIT BULL
A questão não é o de tomar o 'disaprove'. Não pode haver desaprovação por emitir opinião porra! Tem que negativar o cara quando ele faz uso indevido do fórum (flood, imagens indevidas e etc). Desaprovar o cara pela opinião dele é fazer o fórum andar pra trás!
Corretíssimo!

Existem MILHÕES de idiotas que votam apenas pq a opinião é contrária (vê só, votaram no j5 pq ele não gosta de Gilmore Girls.. minha nossa!!)

Eu só acho que deve haver assinatura obrigatória, pelo menos dos votos negativos...
Assim vc pode reportar um mau usuário ao Jeep.

Vc (PIT) errou ao dizer que o sistem de reputação é uma babaquice.
Os babacas são os que não sabem usar.
O sistema é quase perfeito (quase, pois nada é perfeito UEhue).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-05, 20:59 #41
Quote:
Postado por PIT BULL
A questão não é o de tomar o 'disaprove'. Não pode haver desaprovação por emitir opinião porra! Tem que negativar o cara quando ele faz uso indevido do fórum (flood, imagens indevidas e etc). Desaprovar o cara pela opinião dele é fazer o fórum andar pra trás!
Concordo,mas...

VOCÊ fez uso indevido do fórum ao fazer aquilo no tópico do troy.Fez uso indevido do fórum ao dar negativo pro kenshin por tal motivo imbecil.

Lucifeio,de perfeito só eu

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 20:59 #42
concordo com vc lu
mas o pit eh um dos idiotas que usam errado

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-05-05, 21:02 #43
ou tira isso
ou o jeep modera quão justo sao os votos

:]

relax' is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
09-05-05, 21:03 #44
o problema ao meu ver pit bull eh a maneira como vc coloca a sua opniao ...
ai independe de ela ser polemica ou que vai contra a mare...

sei lah pelo menos eh assim q eu vejo :P

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

09-05-05, 21:04 #45
o bom q todo mundo gosta de min num tenhu briga com ninguem =)

isso q dah axar q sabe de mais
axo q todo mundo sabe igual sohq coisas de diferentes saco???

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-05-05, 21:06 #46
PIT BULL chorão, não quer levar negativo naquele post la como? Se liga. E isso de dar opinião não tem nada a ver, o único negativo que levei até agora foi um do idiota do hoozyz pq eu falei que era babaca ter lucro em cima de instituicao de caridade e outro pq eu mandei um velha.

Ou seja, uma excecao e outra que eu até mereci. De qualquer maneira o negócio ta vindo bugado, vem tudo azul, desconfio que o Jeep desativou e agora só serve pra comentarem os posts.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-05, 21:19 #47
Quote:
Postado por PIT BULL
O objetivo de um fórum é manter a publicação de opiniões.
a reputacao serve pra q as pessoas opinem a respeito de determinado post seu, logo, esse eh um topic natimorto, pois ele acabou logo na primeira frase

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 21:37 #48
Quote:
Postado por Kenshin
o pitbull fala um monte das reps...
ai vou ver minhas reps agora...

olha o motivao dele
"eu tenho direito sim --- tá vendo - by PIT"

super legal hein
ainda bem ke ele eh newbao e nao pode me desqualificar =D
Viu como você ficou revoltadinho por tomar um 'neg' sem mais nem menos. Fiz de propósito pra você ver. Eu tomei uns 10 seguidos sem merecer e em tópicos variados.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 21:41 #49
Quote:
Postado por Dark Falcon
Concordo,mas...

VOCÊ fez uso indevido do fórum ao fazer aquilo no tópico do troy.Fez uso indevido do fórum ao dar negativo pro kenshin por tal motivo imbecil.

Lucifeio,de perfeito só eu
Por que que você foi banido da DS por uma semana? Eu não consigo me lembrar?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 21:44 #50
Quote:
Postado por Fura Olho
a reputacao serve pra q as pessoas opinem a respeito de determinado post seu, logo, esse eh um topic natimorto, pois ele acabou logo na primeira frase
A fura-zoio presta atenção! Nego fala que gosta de AZUL, daí os que gostam de VERDE, os que gostam de AMARELO, os que gostam de VERMELHO, de ROSA, de ROXO... nego tá votando negativo sem mais nem menos.

No tópico do Troy eu recebi 2 negativadas e 1 positiva.

Neste tópico aqui eu levei uns 5 negativos. Saca?! Toda vez que sai a discussão o cara já vai lá e apela pra reputação. AsuhAHSUHAUs!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-05-05, 21:48 #51
só sei de uma coisa
EU FALO NA CARA!

se eu achei o post do cara uma bosta, eu escrevo : SEU POST FOI UMA BOSTA. ass: rockafeller

100+

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-05-05, 21:51 #52
tb acho uma boa assinar... no topic do PIT mesmo eu falei que ia negativar, só não negativei pq eu ja tinha torrado nas ultimas 24hrs.

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 21:52 #53
Fala na cara 'o caraleo'! Eis aqui o padrão rockafeller de uso do 'rePUTAtion'!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

09-05-05, 21:59 #54
Nao é a toa que o PIT ja é considerado o + polemico!!!! Continuo torcer por vc Pit huashahehu

BeTo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-05, 22:01 #55
Quote:
Postado por PIT BULL
A fura-zoio presta atenção! Nego fala que gosta de AZUL, daí os que gostam de VERDE, os que gostam de AMARELO, os que gostam de VERMELHO, de ROSA, de ROXO... nego tá votando negativo sem mais nem menos.

No tópico do Troy eu recebi 2 negativadas e 1 positiva.

Neste tópico aqui eu levei uns 5 negativos. Saca?! Toda vez que sai a discussão o cara já vai lá e apela pra reputação. AsuhAHSUHAUs!!!
ah, bitoca

eu ja recebi varios negativos sem motivo nenhum, mas e ai?
uma hora o povo aprende a usar o recurso.. e tem q continuar anonimo pra nao incentivar a vinganca.. no topic do troy eu tenho certeza q vc recebeu positiva de algum sao paulino empolgado, pq um post dakele genero detona o topic, e na minha opiniao a sua intencao era essa.. mas relaxa pq o jeep ta dando timewarp

eu to gostando do lance de reputacao pq eu posso dar uma pseudo moderada.. o cara vem com flame? flood? resposta imbecil? mudar o assunto de um topic legal? I DISAPROVE 4TW!!!!!!!11
mas eh coisa minha e tal.. na proxima encarnacao eu quero nascer baleia ao inves de ENTJ.. mania escrota de querer mudar os outros AAAAAAAAAAAAAAEU TENHO Q ME CURAR!!!!11111111 HAhahAhAAHAHH AHAHAHHAAJ AJ jAJaJaajhoahkçAHjh
np: wagner - ride of the valkyries

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-05-05, 22:07 #56
Guards! Guards!

*ainda me divirto imaginando um sistema PK na DS haEOuehauo que idéia

Bone is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 22:10 #57
Teve um tópico chamado: Jogos para baixar qual? (tô com nova placa)... foi o Slayer que postou se não me falha a memória.

Daí eu postei algo como: 'Jogo DOD online! Sou feliz!'

TOMEI NEGATIVADA. BABAQUICE ESSE LANCE DE REPUTAÇÃO.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 22:13 #58
A verdade é a seguinte: NEGO NÃO AGUENTA DISCUTIR! NEGO MIA NO FORUM-FIGHT! CAGA NO DS OCTOGON! Daí corre pro rePUTAtion! AHusHUAShuAShu

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-05, 22:18 #59
Puta merda uEHUHeuhUEe
Depois de alguns relatos de negativadas aqui, o Jeep podia abrir um tópico fixo com a seguinte estrutura:

Quem postou --- Post --- Quem votou

Contendo só os votos mais nada a ver da história, como o do j5 e esse último do PIT sobre o DOD.

PQP OIheioHEIHiehIE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-05-05, 22:20 #60
Ah para, eu li primeiro esse topico e depois o topico do Troy...

Eu quando li esse aqui pensei que era uma discussao besta, afinal, ng vai ser banido... Eu quando li o pitbull escrevendo que tinha tomado ponto negativo por expressar opiniao, eu imaginei outra coisa...

Mas aquele reply sem sentindo falando do futebol no meio do tópico do Troy merecia mesmo reprovação! Se as outras "expressoes de opiniao" que o pitbull tomou _negativada_ foram nesse mesmo naipe, nem tem oq discutir... Aquilo nao eh expressar opinião, aquilo eu chamo de tumultuar

Bone is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

09-05-05, 22:21 #61
Eu tomei por não torcer pro Corinthians !

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 22:32 #62
Quote:
Postado por Bone
Ah para, eu li primeiro esse topico e depois o topico do Troy...

Eu quando li esse aqui pensei que era uma discussao besta, afinal, ng vai ser banido... Eu quando li o pitbull escrevendo que tinha tomado ponto negativo por expressar opiniao, eu imaginei outra coisa...

Mas aquele reply sem sentindo falando do futebol no meio do tópico do Troy merecia mesmo reprovação! Se as outras "expressoes de opiniao" que o pitbull tomou _negativada_ foram nesse mesmo naipe, nem tem oq discutir... Aquilo nao eh expressar opinião, aquilo eu chamo de tumultuar
A Bone, tem muita resposta minha nesse tópico que merece 'negativamento'? Lá no tópico do Troy o texto se refere a 'respeito', uns aos outros. Que todos devem respeitar os 'pitis e ataques'... blz. Postei aquilo sobre o lance de nego não 'respeitar' os jogadores do SP e chamá-los de BAMBIS. E o que se viu depois disso?

Nego leu o texto, não entendeu nada - aliás o texto é fraquissímo pra um cara formado em Harvard, mas essa é uma discussão que não vou iniciar - e quando viu o que eu tinha postado achou que era flood e 'desrespeito' --- beleza. Sairam xingando e tal.

Depois você vê lá uns caras que nunca fizeram bosta nenhuma de útil do fórum posando de 'bom moço', de 'conceituado'... ah faz favor. Tem uns caras ae que são deprimentes.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-05-05, 22:41 #63
AE PIT
VC É UM BELO FILHO DA PUTA
FICA DE BOA AI
HEHEHE

... is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-05-05, 22:59 #64
manheeeeeeee
eles tão botando pontinhu negativo pra miiiiiiiiimmmmm
para com isso paraaa
=(

marconds is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 23:09 #65
Quote:
Postado por rockafeller
AE PIT
VC É UM BELO FILHO DA PUTA
FICA DE BOA AI
HEHEHE
Você é de-pri-men-te.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 23:12 #66
Não dá pra sustentar um sistema desses com tanta criança idiota usuários do fórum.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-05, 23:15 #67
Acho que o Pitbull só nao gosta disso pq ele sabe que 90% da ds simplesmente não gosta dele pelo tanto de merda que fala..

Se ele tivesse 14 anos, ja teria sido banido faz tempo.. por flood, por abrir topic idiota no Natal, por falta de respeito a um monte de gente.. e isso é uma real ameaca a ele, pq se ele continuar bancando o crianção vai ser banido.. queira ou nao

didz is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

09-05-05, 23:27 #68
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ae pitbull vc é Forum Leader
Pq tu ta esquentando com lance de reputação?


ds is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 23:33 #69
Como por que? Porque é o meu ofício... azucrinar. Não sabe disso?!

Olha o didz descontando em mim a frustração de ser curintianu.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 23:36 #70
Se no Natal de 2005 não tiver tópico de Feliz Natal do PITBULL eu vou ficar bravo.

StorM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-05-05, 23:42 #71
pit ta pior q eu
consegue ahuhauhuu

boa pit!

relax' is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

09-05-05, 23:52 #72
Pra mim tanto faz...
A reputação está na cabeça da pessoa e não em quem posta...
Tipo... Tem uns q nem se importam em RELER uma piada velha, enquanto outros, ao ver q se trata de algo velho, dá um negativo... Outros ainda, podem se achar ofendidos por algo q você acha engraçado e por aí vai... Vale mais discutir outras koyzas do que como cada um age... :P

vkMiau is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-05-05, 00:32 #73
bah
isso ae vai servir pra banirmos os fdps q vierem aqui
ja que usuarios polemicos como o proprio jeep disse nao serao afetados

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-05-05, 00:56 #74
O que vcs nao estao vendo é que a mesma pessoa nao pode tocar 2x no cara por algum tempo, e como eu ja disse, quem comecar a ficar fazendo perseguicao vai levar um mega ban pra ficar esperto, dar opiniao é uma coisa, ficar abusando do mecanismo do forum é outra bem diferente.

E vcs tao com mt nhenhenhem, eu podia estar com 6 quatrilhoes de pontos e optei por ter as mesmas regras que os outros, e dai? vcs tao realmente se importando com essa bobagem? tem que se importar com ter opinioes decentes em locais decentes e nao em ficar querendo ter a medalhinha mais polida, ta parecendo flood de posts, que bobagem.

E de mais a mais, pit ta com 1 ponto, pra que tanta choradeira?

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-05-05, 01:13 #75
Dei uma regulada na reputacao, nao devem acontecer mais votos azuis, testem.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.