Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Filme do SBT (Lição de Amor)

12-08-05, 23:22 #1
Ele é meio comédia mas acho q por tras de tudo envolve algo muito sério.

A historia eh a seguinte:

um kra com sindrome de down engravida uma mulher, a mulher diz que n pode ter um filho com ele, e o deixa sozinho com a menina.

Mostra a situação do dia a dia, como o simples fato de ir a uma lancheria e pedir um lanche..

nao conheço ng com esse tipo de 'problema' mas não deve ser nada facil..

exposição gigantescas dos sentimentos.. tando de felicidade qto de tristeza..


pqp.. e no filme a menina tem que gerenciar a ridiculização do seu pai na escolha, etc..





Clx is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-08-05, 23:27 #2
O foda é que a síndrome de down deixa o indivíduo estéril.. =[

FAKE!

troy is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
12-08-05, 23:29 #3
ahh.. isso n sei, no filme o kra engravida a mulher (ou ela diz q engravida, n vi o filme) e a menina pede pra ter 'outro' pai, no inicio do filme, agora ela não quer mais e tal..

Clx is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-05, 23:36 #4
acho q vi esse filme no cinema

a menininha chama lucy pq o pai dela era viciado em beatles?

se for eh bem style

Bombastic is offline   Reply With Quote
slay
 

12-08-05, 23:39 #5
Quote:
Postado por troy
O foda é que a síndrome de down deixa o indivíduo estéril.. =[

FAKE!
ERRADO

Nao eh provado que dexa esteril, ate hj nenhum pai dexou o filho com sindrome de down faze espermograma

slay is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
12-08-05, 23:43 #6
Bombastic.. eh esse filme mesmo



ele eh bem legal mmo.. da pro kra ter noção do que passam essas pessoas e seus 'tutores'..

Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
12-08-05, 23:45 #7
Ahh.. e ele tem uns amigos com sindrome tbm.. que ajudam ele

Clx is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

12-08-05, 23:47 #8
mas o cara não tinha engravidado a mulher... a mulher dava pra outros, a menina não é sangue dele na real, a mulher que larga a criança lá... pelo menos isso que eu lembro

e o sean penn foi indicado pro oscar com esse filme, dai perdeu injustamente... dai depois deram o oscar pra ele por aquele outro filme massa tb... ele manda muito bem, e esse filme é bem legal

Keane is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-08-05, 00:15 #9
to assistindo esse filme.. e eh du caraio!!!! pqp.....
eu perdi o começo... mas nao vi falando q ele tinha sindrome de down...

levando em consideração q existe varios tipos de problemas mentais...

Patua is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

13-08-05, 01:19 #10
cara, o filme é puta bom, nem vi agora, ja tinha visto antes e talz, o Sean Penn tah excelente no papel, é triste, mas é bom!
tipo a trilha sonora desse filme é foda, é toda dos beatles, e o nome dela é Lucy pelo Lucy in the sky with diamonds

ninfo is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

13-08-05, 01:28 #11
filme massa...mas ele tem eh uma sindrome..acho q num eh de Down nao..num lembro..

Del Lima is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-08-05, 01:46 #12
na sinopse não diz que sindrome ele tem, só diz que ele tem deficiencia mental

Quote:
Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.
 
massa essa foto
 

bem beatles mesmo.

http://adorocinema.cidadeinternet.co...ao-de-amor.htm


Last edited by gusto; 13-08-05 at 01:48..
gusto is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-08-05, 02:04 #13
Pior eh esse desenho que ta passando agora, humor negro sem graça, refiro South Park...

detonator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-08-05, 02:37 #14
Os Oblongs
eh o nome do desenho
bizarro demais
até mesmo pro meu humor negro, barra South Park, qq coisa...
faz graça com aleijados e deficientes em geral, alem dos pobres...pqp

tem uns lances engraçados, mas eh bizarro ao extremo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-08-05, 03:41 #15
É.. EU REALMENTE ESQUECI QUE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN SÃO PROIBIDAS PELOS PAIS DE FAZEREM ESPERMOGRAMA E POR ISSO A CIÊNCIA DEIXOU PRA LÁ E PREFERIU CONSIDERÁ-LOS ESTÉREIS POIS NENHUM ESPERMATOZOIDE FOI VISTO ATÉ HOJE!

SEM CONTAR QUE AS MÃES NÃO GOSTAM DE COMENTAR SOBRE A MENSTRUAÇÃO DAS DOWNS... =[

É uma incógnita da ciência... de qualquer forma, vamos considerá-los estéreis!



E é por isso tudo, que eu digo.. SLAY!

troy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-08-05, 03:44 #16
eu já ouvi falar que duas pessoas com sindorme de down podem ter filhos normais.
hehehe não sei se é verdade, mas é dificil duas pessoas com sindrome de down chegarem a fazer sexo.

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-08-05, 04:00 #17
Isso é explicado pelo fato de que um espermatozóide inexistente, só pode fertilizar um outro que também não existe... Nasce um menino loirinho de olhos azuis

troy is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

13-08-05, 08:10 #18
Pessoas com Síndrome de Down, podem ter filhos, o problema q eles tem é genético, possui um cromossomo a mais do q as pessoas normais, nós temos 23 pares de cromossomo, ou seja, temos 46 cromossomos, enquanto uma pessoa com Down tem 47 cromossomos o q difere na sua característica, pode ver q todo Down tem sempre a mesma caracteristíca, portanto o cara do filme SAM, não tinha Síndrome de Down.

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-08-05, 09:08 #19
nestas instituicoes que cuidam de deficientes quando os deficientes chegam na adolecencia os homens ficam separados das mulheres e/ou ficam surpervisionados quando juntos

mesmo tendo problemas eles ainda tem instinto e vira e mexe querem fazer filinhos hihi

Bombastic is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
13-08-05, 10:16 #20
Bem foda esse filme.

¬¬

Sean Penn levou o oscar ou globo de ouro, não me recordo, por essa atuação.

ozba is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-08-05, 12:38 #21
Só pra esclarecimento geral, eu dei uma pesquisada aqui e descobri que apenas os indivíduos do sexo masculino com síndrome de down apresentam infertilidade. As mulheres tem a possibilidade de serem férteis.. =]


"Existe a possibilidade de reprodução, embora a mulher Síndrome de Down seja considerada subfértil, porque algumas parecem não ovular, enquanto outras apresentam variações na ovulação.
Considerando mulheres com a Síndrome que tiveram filhos ou ficaram grávidas, observou-se que em cerca de 30% dos casos nasceu uma criança com Síndrome de Down; cerca de 10% resultou em aborto; e em quase 60% nasceram crianças sem Síndrome de Down."


Quem se interessar em saber mais a respeito, a fonte tá aí!
http://www.infomedgrp1.famerp.br/def...p?id=22&mnu=22

troy is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-08-05, 13:53 #22
Quote:
hehehe não sei se é verdade, mas é dificil duas pessoas com sindrome de down chegarem a fazer sexo.
ja eu falei com uma mulher aqui q trabalhava com pessoas com sindrome de down, e ela falou q eles pensam em sexo qse q 100% do tempo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

13-08-05, 14:47 #23
Quote:
Postado por Japonesinha
Pessoas com Síndrome de Down, podem ter filhos, o problema q eles tem é genético, possui um cromossomo a mais do q as pessoas normais, nós temos 23 pares de cromossomo, ou seja, temos 46 cromossomos, enquanto uma pessoa com Down tem 47 cromossomos o q difere na sua característica, pode ver q todo Down tem sempre a mesma caracteristíca, portanto o cara do filme SAM, não tinha Síndrome de Down.
Isso q eu ia falar Japonesinha, o SAM não tem Síndrome de Down, quem tem é um dos amigos dele, um de óculos... Ele tem deficiência mental. E pelo q eu entendi (eu vi o filme desde o começo ontem no SBT), a moça que ele engravidou era uma sem teto q foi morar com ele e eles acabaram dormindo juntos, sei la... daí a mulher falou q não queria ter um filho com ele e ela sai correndo depois de deixar o hospital, deixando ele sozinho com a filha. Po, achei o filme mto bom, tanto q eu deixei de assistir panico pra assistir esse filme!!

Alessandra is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-08-05, 14:51 #24
Grande esforço, deixar de assistir pânico! AUEHAEAUHE

troy is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

13-08-05, 14:53 #25
Quote:
Postado por troy
Grande esforço, deixar de assistir pânico! AUEHAEAUHE
Pra mim é, cada um assiste o q quer, e eu não assisti panico no domingo e queria ver na sexta. Sem mais.

Alessandra is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-08-05, 20:12 #26
Depois eu digo pro CLX ir trabalhar e ele vem todo indignado.

E não, Clx não é Mordred_X.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

13-08-05, 21:10 #27
so fã dessa menininha ai
dakota fanning
pqp a menina ja fez altos filmes
ela em amigo oculto entao...
destruiu

look is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-08-05, 21:14 #28
Quote:
Postado por look
so fã dessa menininha ai
dakota fanning
pqp a menina ja fez altos filmes
ela em amigo oculto entao...
destruiu
Guerra dos mundos \o/ ...

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-08-05, 21:15 #29
Quote:
Postado por look
so fã dessa menininha ai
dakota fanning
pqp a menina ja fez altos filmes
ela em amigo oculto entao...
destruiu
amigo oculto é mto foda tbm!

gusto is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
13-08-05, 21:24 #30
Aquela cena dos baloes eh qdo ele vai compra um esquema e n tem dinheiro, e quer levar o tal bagulho q da direito a um balao, dae todos ajudam com uns trocados e ele consegue comprar, diz entao ao vendedor que todos merecem o balao



rlz

Clx is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.