Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

28-06-05, 15:48 #76
ate fikei feliz pq axei q ia rolar discussao,mas perdeu a graça

ate pra discutir sobre tf ta desanimante eheheh triste..

minha opiniao eh claro obvia, acompanhei o tf desde 98,com certeza nao posso comentar mto sobre lc mas o maximo q o tf evoluiu tecnicamente foi a geracao do ew,mas claro nao foi possivel provar mto(apesar d ter vencido os rivais com times titulares mas ja decadentes) entao ficara sempre essa duvida cruel ehehe,pros otros,nao pra mim.





ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-05, 16:18 #77
o time do kq que ganhou a top16 tinha o ozba, o did, o sard, etc pelo q lembro hehe

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

28-06-05, 19:45 #78
nem esses topicos rendem briga agora... pqp hehe

ew e o melhor, e o rx venceu o ew, logo o rx foi o melhor

quem concorda levanta o braco \o/ !

muca is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-06-05, 23:23 #79
Quote:
Postado por tdf
o time do kq que ganhou a top16 tinha o ozba, o did, o sard, etc pelo q lembro hehe
isso ai foi ctf
e na semi-final contra o bug nenhum deles jogou tb

StorM is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-06-05, 09:45 #80
O melhor clan da história pra mim é o DIE porque foi um clan que cresceu junto com seus jogadores que até então não tinham moral nenhuma.

O YH tb fez isso, revelou-se com seus jogadores porém era freguês do DIE.

O EW avassalador que existiu a 1 ano ou 2 anos atrás nada mais foi do que uma formação de panela de jogadores que vinham de lugares diferentes, m as existiu um ew original e elite tb.

O KQ foi um clan elite e original até começar a fazer maracutaias, o kq passou a não respeitar os membros antigos dando preferência aos jogadores de verão e com os anos muitas mascaras cairam tb ( xiters ).

Teve até um episódio ai de um campeonato que uns ews entraram no KQ, o KQ ganhou esse campeonato ...
Alguns membros do KQ se revoltaram porque eram KQ a anos, estavam online e ficaram só assistindo de spect para que as contratações de verão pudessem jogar hehe.
Se eu não me engano foi o Jamiroquai que abriu um topic na ds , e que eu me lembro o criler tb reclama porque não podia jogar ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-06-05, 09:47 #81
Ps: EW atingiu o melhor nivel com panela ou sem . Mas cada clan tem sua epoca.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

29-06-05, 09:56 #82

  Reply With Quote
...
Guest
 

29-06-05, 09:59 #83

  Reply With Quote
...
Guest
 

29-06-05, 10:08 #84

  Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-06-05, 11:37 #85
Se for pra lembrar de épocas como a do AC no KQ, é melhor avaliar o EW do Girada, que na epoca, era o único que dava pressão com o KQ !

Pena is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-06-05, 12:49 #86
Mas... AC já saiu do KQ?!?!?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

29-06-05, 13:32 #87
vcs estao se esquecendo do BC

ASUBASu

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

29-06-05, 13:33 #88
sem contar com o v2l e o gh :]

Mascara is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-05, 17:21 #89
Quote:
O KQ foi um clan elite e original até começar a fazer maracutaias, o kq passou a não respeitar os membros antigos dando preferência aos jogadores de verão e com os anos muitas mascaras cairam tb ( xiters ).
bicho, o kq sempre catou os melhores jogadores das épocas pq todo mundo sempre kis jogar no kq, nem q fosse 1 cf soh, eh questao de moda saca? a moda era ser kq pelo menos por 1 dia heauheua, e vc acha certo deixar os velhões jogarem com tantos jogadores novos e melhores no clan?

sem sacanagem o jamiro jogava pra caralho na época dele, mas comparar o jogo dele na epoca da top 16 com o meu jogo na epoca....era brincadeira ne
o quak sempre se preocupava em colocar todo mundo pra jogar, mas eh foda qdo os old nunca jogam e qdo chega um campeonato kerem vaga usando isso de desculpa

podem comecar a me esculachar, o q interessava no kq era vitoria e ponto final

podem rir euah

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-05, 17:22 #90
conclusao....kq sempre dominou....se o tf tivesse 1000 jogadores ativo hj em dia, continua o melhor de todos

serjaum is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-06-05, 17:35 #91
foda-se...
tf ja akbo memo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-06-05, 19:05 #92
Quote:
Postado por cron
Ps: EW atingiu o melhor nivel com panela ou sem . Mas cada clan tem sua epoca.
exatamente cron

nesse ponto q eu toco, axo q ate como clan pelo crescimento acelerado e pelo dominio da pra colocar die na sua epoca, kq em otro tempo(apesar d q era pau a pau com ew,mas kq era mais divulgado) e ate clans anteriores,lc,rv,todos em sua epoca

mas o tf em sua historia,atingiu o apice tecnico no time do ew d 2 anos atras,isso nao tenho a menor duvida.

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-06-05, 20:01 #93
ah demo c falo tanta merda ali que eu tb nao to com saco pra explicar

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-06-05, 21:45 #94
 

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-06-05, 22:20 #95
Storm, verdade, me enganei... o DiE não jogou esse top16 se não me engano...

O post do cron foi mto bom ehhe..
Agora pow serjaum, olha isso...

Quote:
bicho, o kq sempre catou os melhores jogadores das épocas pq todo mundo sempre kis jogar no kq
Que mentira heuaheauhe na boa... o KQ soh tem o nome que tem por causa da época gloriosa... Essa geração que você jogou era nada mais que mea-boca! hehe Só não desmoralizou totalmente a sigla pq contavam com um jogador muito acima da média que era o brasa...


Quanto ao ápice técnico do TF é provável que tenha sido a última geração do Ew mesmo, mas isso é natural, as gerações sempre foram evoluindo de uma pra outra...
Se colocasse o LC pra jogar com o DiE de 2000 por exemplo ia levar 10x0 fácil...

Quando eu dizia que o DiE perdeu sua base não queria dizer que se colocasse os caras clássicos pra jogar eles iam ganhar do Ew, e sim que eles parando de jogar consequentemente pararam de evoluir, isso contava muito... Quem poderia avaliar o nível que uns caras tipo MnM, Nóia, e outros soldiers pedreiros clássicos iriam tar hoje em dia se continuassem nerdando 24hs igual a pivetada e com todas as informações e macetes globalizados?



Histórinhas do TF by tdf....


Se o KQ do ac dominou na época dele era pq tinha além do nível técnico altíssimo uma organização fodida e revolucionária (quem não escutou aqueles clans waves daquele cara gritando: ELEVADOOOOOOOOR) que fazia a diferença...
Houve épocas que a diferença deles pros outros era GRITANTE... até o Ew Clássico começar a andar junto...

Na minha linha do tempo devo tar em 1999/início~meio de 2000...

O Rv e o CL nessas épocas eram clans considerados "elite", mas tomavam pro KQ e Ew...
O LC já tava em decadência, mas era acima da média tb...
Corriam por fora AQC e apareciam novas forças como o Fr, Mf, e um pouquinho depois o DiE (que já tinha quase 1 ano porém só alavancou nesta época) e o ]E[ primeira geração...

Foi a globalizacão do TF... A época em que houveram mais clans organizados, em que o nível técnico consequentemente aumentou demais... início do bunny... e qw clients alternativos como Zquake...

O Fr meio que morreu na praia mas revelou jogadores bons...
O AQC fez aquelas partidas memoráveis com o KQ tipo Once Caldas x Santos hehe, os caras na defesa e fazendo aqueles gols espíritas... época de "AC já saiu do KQ?", etc

Mais tarde num torneio chamado top8, no final de 2000, o início da virada de mesa do TF com o Mf fazendo uma semi-final muito disputada com o KQ e o DiE ganhando do Ew na semi-final (modéstia parte joguei pra CARALHO ehhehe, foi mto marcante pra gente essa vitória, ng acreditou...)
Na final o DiE acabou tomando de 4x0 do KQ, tivemos uns problemas, o jogo era pra ter sido mais equilibrado, não sei se a gente ia ganhar pq o time era só o protótipo daquele que iria ser, mas se perdesse ia ser de pouco...

Por falar em perder, essa derrota pro DiE foi a última por um bom tempo...
Se dava início a nova dinastia do TF nacional: A dinastia DiE

DiE foi desbancando clan por clan...
Ganhou respeito ao ganhar do Ew com time absolutamente completo na top8...
Ganhou totalmente hpb por 2x do ]E[ clássico 90% lpb...
Ganhou do MF (finalmente!)
Ganhou do KQ pela primeira vez..
Ganhou do Ew UM MONTE DE VEZES!
Ganhou do YH TRILHÕES de vezes...
Enfim...
Ganhou pra caralho!


alguém continua a historinha, mas tem que ser relativamente imparcial vai hehe

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-06-05, 23:22 #96
puta,nao vo ler tudo isso.. q merda antes eu lia!

pareco 1 velho :{

ircF is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-06-05, 23:36 #97
]E[ Primeira Geração ?
So teve uma, e foi a que o Shadow jogou !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-06-05, 23:39 #98
isso pena!

jackz/bambu/elma/rsp
pena/didz/shadow/warz

isso sem contar master/keane/usaf/rygoh e mais um monte de gente boa

didz is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

30-06-05, 00:12 #99
Eu ja fui LC, CL, EW e KQ...

Não desmerecendo os outros mas KQ RLZ...
E acho que o CL deveria ter entrado nessa lista...

Eu peguei o finzinho do LC com muadybee, aero, the ping, bbq, leo da mooca, etc... o que impressionava no LC era a organização e o rigor que tinha, não se ouvia um BEEP BEEP! ou qualquer outro tipo de zueira nos chat's do ICQ do LC, mesmo nos pós jogo...

CL teve sua época de glórias, lembro muito de jogos com o GUS e do Hades, era forte pra caralho...

Ew sempre esteve no topo impondo seu devido respeito, lembro muito do Beavis, Girada, Saint. Eu lembro que tive uma treta com o Ew porque eu acabei indo pro KQ! hehehe....


Enfim, eu acho que, dentre outros, toda essa rivalidade e polêmica que o KQ causava no TF é que dava todo clima...
Enfim, eu lembro que quando eu jogava pelo CL ainda e ganhei do KQ me dava até frio na espinha... era bem louco, agente treinava muito pra jogar contra o KQ...
Um pouco antes de eu parar de jogar, os KQxDiE eram cabuloso, dava até suador na cadeira, mó treta, rivalidade da hora...

Bons tempos...


ABS

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-06-05, 00:33 #100
Quote:
Postado por Pena
]E[ Primeira Geração ?
So teve uma, e foi a que o Shadow jogou !
nananinanao
teve a "primeira geraçao" sim
akela com evil, saint, hellshadow tk e uma pancada dos grandes da epoca

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-06-05, 00:37 #101
e falar que o kq so fazia diferença nos ultimos tempos por causa do brasa é besteira.. ele praticamente nem jogava e quanfo jogava era estorvo porque travava a cada 2 minutos com akele speedy porco dele
rodamos defesa do yh, bug e o caralho a 4 com cannon, marz, mask, KN

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-06-05, 00:42 #102
e sério.. tirando o sapos (sabbao never darkage), o KQ foi o melhor clan que eu joguei
desde que eu entrei praticamente todos os clans me convidaram pra entrar.. ew, bug yh
mas nunca quis sair mesmo do kq
e claro, não botava mais medo em ninguem.. tava abaixo do nivel de alguns clans mas era a força que levava o tf.. a decaida final do tf começou quando o KQ acabou... até o meu irmao Sekz que desprezava o KQ admitiu isso

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-06-05, 01:11 #103
Rivalidade legal era DiE x KQ, como o xuipa bem falou...
Se as estatísticas não forem empatadas, chegam perto disso... e eram sempre disputados os jogos...
Joguei alguns poucos, e sempre era tensão total, qualquer erro de um dos dois lados, era fatal!
Fodaço!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-06-05, 16:43 #104
Digo sim que o maior nível atingido foi o do EW em uma epoca que ele não era tão original , mas tenho certeza que o DIE só não consseguiu isso porque muitos de seus jogadores não tinham mais paciência pro TF, vinham jogar de vez em quando, e esses jogadores sempre foram a base do clan , desde antigamente até o ultimo dia em que o DIE representou.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
30-06-05, 18:17 #105
nossa, ler estes topicos dah uma saudade...

destroyer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-06-05, 19:26 #106
o melhor clan do tf, sem duvidas, foi o AP

pq?
pq eu marcava o jogo, abria o chat do icq e ia convidando os melhores e mais gente boa nas posicoes q eu precisava, e q estivessem online na hora
pegava o melhor rampas, o melhor alta, ataque, eng, isso de acordo com a tatica

95% dos jogos do ap eram pra zoar, entao a base era o hard, ccc e APs legitimos, mas sempre tinha 3 ou 4 jogadores top

e tem q ficar registrado q o melhor time q eu montei, selecao das selecoes, perdeu pro RAM de 4x3
jogo ultra tenso pq geral do ram tava atolado no cheat
tinha kq, rv, lc e hard no jogo, galera ultra foda, e mesmo assim perdemos
o ataque sofreu mto e soh fizeram gol pq eram fodas, pois era impossivel usar o mapa pra tirar vantagem tanto no ataque qto na defesa

enfim, faltou o AP ai

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

30-06-05, 19:37 #107
Não adianta, o E so teve uma geração !

Pena is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-06-05, 19:42 #108
No que diz respeito em 'vestir a camisa' sim Pena... acho que é isso que você quer dizer hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-06-05, 20:20 #109
Quote:
Postado por ScHweppeS
Eu ja fui LC, CL, EW e KQ...
E hj vc é um Ewok =*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-06-05, 23:59 #110
DIE teria um tiem fudido no final o Tf se Pgo, Alemao, etc não tivessem parado antes daquela "evoluçao" do tf um pouco antes do fim.. foi uma pena mesmo

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-07-05, 00:03 #111
Sei que o mf ganhou 2x do EW com o time completo do EW no server com o skyhawk jogando de DEMORAMPAS ( na epoca o bunny era off ).
e tinha o Lord de demobaixo.

time:

skyhawk demorampas
head eng
bullet soldier alta
lord demobaixa

atk:

nightmare
alisson
cannon
e mais um la que me falha a memoria pq nessa epoca eu tava inativo

aehoeaiuae
Dps disso passo uns 6 meses uma galera do ew inativou. e teve reformulações.
nesses mesmos 6 meses Mf inativou pq todos tavam em epoca de vestiba. (eu inclusive nem tava morando na minha cidade).. msmo asim qd reunia 8 jogavam.. tanto q acho q o ultimo jogo do mf foi contra o die q o die ganhou nos acrescimentos como reza a lenda o alisson pedindo pra aumentar o tl pro jogo sair do 0x0.
hehe..

hmm..
eu sei q o tf se dividia em 2 polos:

os elites e os plebeus:

elites: cl, kq, ew, etc
plebeus: mf e die

foi a epoca mais emocionante do tf.

Todos os NBS torciam pro MF e pro DIE.
Os clanzinho menor sempre vinha com apoio moral pro die e mf. aueihoea

qd um dos 2 ganhavam dos grandes, era igual final da copa do mundo ! aeuihaeoi

mas pra mim a melhor epoca mesmo foi qd o mf nasceu..
tinha so a galera de minas jgoando:

alisson
fedipe
pitbull
sky
skyhawk
fidodido
eu
sapo
raptor um pouco dps
e hitsey um pouco dps tb
dai veio head
willsmith
bullet
etc etc etc etc
e etc etc etc..
ioaueheiaou
era aquela epoca de descoberta do tf...saudades.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-07-05, 00:09 #112
Agora mta gente neste topic confundiu tradição com eficiencia..
epoca de bunny off dps q mf parou, o die sem duvida foi o melhor pq ficou qse 90 jgos sem perder.

Tradição conta..tb.. mas é igual falar do Flamengo.. 5x campeao do brasil mas hj em dia é um clube patetico.

Mas qd veio Bunny On as coisas mudaram mto tb.. ou seja..

Cada Clan teve sua epoca. Se o tf fosse o mesmo desde o inicio poderiamos sim apontar um como o MELHOR DE TODOS.

Master is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-07-05, 01:45 #113
AA Storm.. vo te que discordar de vc.. :/

O clan mais legal que vc ja jogou foi o DoM! e nao discute!
Tinha sabbao, tinha never, tinha darkage, mas tb tinha spoon, xgib, cohiba, harley, eu (!), ate o wos era gente boa .. eaoheoa
claro que tinha um ou outro extremamente chato, mas coisa normal de clan que tinha bastante gente.. a gente ria D+ naqueles chats ou mesmo no meio dos CFs

didz is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-07-05, 01:54 #114
O KoH parou e o tf parou junto :-o

Axo q n tem um melhor de todos os tempos, cada um teve sua epoca e seus méritos. Isso vem e vai, nao da pra definir um soh. Vc tem aqueles que batem em todo mundo, q com o tempo vao cair (nao seria diferente com o EW se o tf tivesse durado mais 1 tempo) e outros q vao aparecer.

LC e CL eram clans medios de DM que vieram pro TF e dominaram de inicio.

O proprio KQ em seu inicio era um mero saco de pancada do LC/CL, e até mesmo do GoS, mas cresceu e desbancou esses e realmente foi digno de ostentar o titulo de melhor por um bom tempo. Mas eu tenho a opiniao q depois d 2001 o KQ viveu mais de nome do que de eficiencia mesmo.

O EW surgiu grande já pq tinha a base do DW (merece a citação tb aki, apesar de assumirem q as citações do EW servem pra ele :P), que era foda na epoca, se não me engano bateu bastante no LC e no KQ tb. Pegou tb os jogadores do EE e montaram um timaço. Sempre esteve entre os principais, mas como a maior força eu acredito que seja soh a partir de 2003, no comeco do fim. Nessa linha de clans q ja nasceram com respeito vc pode botar o ]E[ tb, com aquele time 99%lpb.

Dentre os q começaram do nada, como DIE,MF,KoH,YH,BuG e tantos outros, eu acho q o DIE se destacou pq eles de certa forma impuseram um jogo novo. A defesa do KoH por ex, desde a epoca do inicio do DIE mesmo, era capaz de segurar o ataque do KQ, do EW, do CL e do RV, mas o ataque do DIE simplesmente fazia nossa defesa bater cabeca pq era totalmente imprevisivel.

Nao da pra apontar um melhor. Eu soh simpatizo mais com os que comecaram do nada, pq eh bem mais dificil e vc encontrava mt mais resistencia à aceitacao por parte dos outros. Sem contar que um clan assim eh mais fundamentado na amizade, e não se o sujeito eh o melhor do brasil em rocketjump com mortal de costas 2 pra frente e soco. Por isso considero um desses chegando ao topo um feito maior :P


Chega!


Last edited by SaM; 01-07-05 at 01:57..
SaM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-07-05, 02:24 #115
tf cabo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-05, 10:02 #116
E quando montavam os combinados "just fuckers" master uaehuaeh a LEET tremia na base...

tdf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-07-05, 18:18 #117
Quote:
Sempre esteve entre os principais, mas como a maior força eu acredito que seja soh a partir de 2003, no comeco do fim. Nessa linha de clans q ja nasceram com respeito vc pode botar o ]E[ tb, com aquele time 99%lpb
Mentira. O que fazia o ]E[ ser tão respeitado é pq ele era um clan com um time 99% rcon!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-07-05, 21:00 #118
didz... nunca joguei no DoM com vc... alias acho que nunca jogamos juntos.. dai nao tem como dizer q dom foi o melhor

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-07-05, 00:57 #119
Como não?
A 1a geração jogamos sim ué.. a 2a que tinha warz/marechal/xgib etc que vc não jogou..

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-07-05, 00:58 #120
Quote:
Postado por Dark Falcon
Mentira. O que fazia o ]E[ ser tão respeitado é pq ele era um clan com um time 99% rcon!
Correção: ele É um clan com 99% de rcon

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-07-05, 01:53 #121
Quote:
Postado por Dark Falcon
Mentira. O que fazia o ]E[ ser tão respeitado é pq ele era um clan com um time 99% rcon!
se falou sério falou merda pra caralho
rsp, elma, war (fabio), rygoh... ]E[ nunca acabou e sempre foi respeitado
c jogou 3 meses de tf nao tem nada que tar falando aqui

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-07-05, 12:00 #122
Se ele nunca acabou é o de menos... é um clan com 99% de rcon do mesmo jeito. E me prove que ele não ganhou nem um pouco de respeito com isso. Eu já vi mto nb se borrar ante a KQ e ]E[ dizendo "po, eles são clan com 99% de rcon, se a gente ganhar eles param o cf ou banem a gente"

eu já vi uma brigalhada q saiu uma vez q acusaram um clan (não lembro qual) pq eles teriam parado o CF mais cedo, mesmo estando algo tipo 9 X 2..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-07-05, 12:18 #123
af dark falcon va pra comunidade so fala merda

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-07-05, 12:20 #124
mas o E robava mt na cara de pau nos camp.
ganho do sapos robado e do bc robado tb!!!
ps: os 2 jogos eu fui o rei

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-07-05, 12:28 #125
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
mas o E robava mt na cara de pau nos camp.
ganho do sapos robado e do bc robado tb!!!
ps: os 2 jogos eu fui o rei
Por isso q eu disse aquilo. Se eles não tivessem como roubar tanto duvido q eles seriam tãão respeitados

PS: nunca respeitei clans.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-07-05, 14:10 #126
E ninguem nunca te respeitou, então sai daqui que tua opinião não vale porra nenhuma, newbie.

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-07-05, 14:44 #127
Quote:
Postado por didz
Como não?
A 1a geração jogamos sim ué.. a 2a que tinha warz/marechal/xgib etc que vc não jogou..
eu praticamente montei o time que jogou comigo no DoM, e vc nao jogou junto mano... xgib jogou uns 2 jogos quando eu descobri q ele ainda jogava com outro nick no EX
aí voltou o Madmax e fudeu tudo, mas vc nao tava naquele time

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-07-05, 14:52 #128
Quote:
Postado por didz
E ninguem nunca te respeitou, então sai daqui que tua opinião não vale porra nenhuma, newbie.

Pra você né.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-07-05, 15:31 #129
Xgib = EX Cody


Bom.. se vc tá falando que não, então não.. eu tinha certeza que tinhamos pego a mesma epoca...

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-07-05, 16:20 #130
dark falcon para de falar merda mano heauhaehe

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-07-05, 16:57 #131
Quote:
Postado por didz
Xgib = EX Cody


Bom.. se vc tá falando que não, então não.. eu tinha certeza que tinhamos pego a mesma epoca...
Sim.. você até me chamou praquele time que vcs montaram depois, mas tinha muito nego retardado.. ai não quis.. mas é pena, nunca jogamos juntos =P

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-07-05, 18:03 #132
Quote:
Postado por tdf
E quando montavam os combinados "just fuckers" master uaehuaeh a LEET tremia na base...
uehueioheai nego endoidava!

Eta epoca boa pqp.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-07-05, 18:04 #133
era algo do tipo..

comentarios deles:
-NOUUSSA, os kra tao combinado o time pra joga contra nois
-e eh memo? fudeu
-vamo joga na retranca!

iueaHOIau ser sacana rlz.

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-07-05, 07:16 #134
hehe lembraram do ex ehauehaueh ex rox

didz vc nao era da primeira geracao do dom nao
antes de vc jogar o dom ja tinha terminado e voltado....dom era veinho

serjaum is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-07-05, 11:36 #135
se metado dos q tao aki discutindo ainda jogassem, ainda teria uma esperanca de reavivar o tf

Rath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-05, 14:15 #136
Quote:
Postado por serjaum
hehe lembraram do ex ehauehaueh ex rox

didz vc nao era da primeira geracao do dom nao
antes de vc jogar o dom ja tinha terminado e voltado....dom era veinho
Eu sinceramente to confundindo as coisas.. mas acho que era sim.. joguei com Xgib, Harley, Darkage, Wos, Nevermind, Spoon.. dps vo pergunta pro Spoon certinho..

Pq me lembro que o povo comecou a sair, o Wos saiu do DoM pra fazer o TM um tempo dps, o DoM entro numa puta decadencia.. e eu lembro que meu ultimo cf pelo DoM foi um DoM x EX, 9x4 pro EX e.. o DoM fez 10x9 no finalzinho! AEUOIhjeo

Nunca me esqueci do flood que acho vc fez xingando o clan inteiro, xingando GBL, a mae de tudo e todos, pq o EX era o unico clan a conseguir essas facanhas..

Ae eu lembro que sai, o clan se arrastou mais um tempo e cabou.. passado um tempo eu, Marechal, Xgibber (que tava no EX como Cody), resolvemos voltar o DoM.. e foi uma geração até boa, teve Warz, Monge (jogou so uns cfs), Slay, na epoca era mó rivalidade com o PHW, a gente chego a ganhar de iW, Rv, tinha se firmado como "clan medio".. mas durou pouco :/

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-07-05, 14:33 #137
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
mas o E robava mt na cara de pau nos camp.
ganho do sapos robado e do bc robado tb!!!
ps: os 2 jogos eu fui o rei
]S[ 1 x 0 ]E[ n a TFCUP o ataque foi eu, akuma, rapid e darkage
vc fo io rei no jogo contra is.. gol olimpico jogando com 1 a menos
caralho eu lembro tudo

StorM is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-07-05, 16:15 #138
agora uma coisa eh clara.. akele jogo o BC ganhou e soh perdeu por equivocos dos arbitros q tavam de spec.

Mascara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-07-05, 19:35 #139
Quote:
Postado por Rath
se metado dos q tao aki discutindo ainda jogassem, ainda teria uma esperanca de reavivar o tf
eh q sempre foi( e sempre sera) mais facil falar do q fazer,eahoehaohe

serio,/server irc.brasnet.org #tfbr q q custa? eu mesmo qdo to on fico la mesmo away soh pra agitar mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-07-05, 09:18 #140
Engraçado que eu nem sabia desse topico... só passei aqui de bobeira!

De qualquer forma, esses dias eu tava pensando numa resposta pra isso... Eu entrei no irc e vi que o TF realmente ta no fundo do poço... n tem mais nada!!!
Entao eu fiquei pensando... bom, e qual foi o melhor clan de todos os tempos?

Bom, se eu tivesse que colocar os clans que foram muito fodas, com certeza meu post ia ser apenas um quote daquele primeiro do tdf...
LC 98
KQ 99/00
DIE 01/02
EW 03/04

Sendo que o KQ ganhou título nos outros anos tbem, não só em 99/00...
Ganhamos em todos os anos e só perdemos aquela final pro YH na CBTF em 2001...

Por ser o que mais inovou, o mais agressivo em sua "época auge", o que conquistou mais titulos, e incontestavelmente o que mais dava medo nos adversarios, eu voto no KQ como o melhor clan da historia, apesar de eu ser suspeito pra falar!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-07-05, 09:25 #141
Ah, realmente temos que abrir um espaço pra falar do CL... era sinistro!
Ah mano... podem falar de rivalidade nos LC x CL... nos EW x DIE... nos KQ x DIE... etc...
Que era irado, isso era... só que nao chegou nem perto de um bom KQ x EW, na época que TF era TF... aff, aquilo n era rivalidade... aquilo era vontade de entrar dentro do monitor e arrancar o cérebro dos filhos da puta com a mão!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-07-05, 09:26 #142
Cruz credo... sou Ewok!!!

WoOHoO!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-07-05, 14:14 #143
e o sapos só nao foi pra semi final na tfcup por causa do deus bot fdp.. nao foi por causa do ]E[
dbf era o juiz, organizador do camp e um puta baba ovo dos ]E[... tava em vote lá e sabia que aquele jogo de merda dele nao ia conseguir entrar
e nem roubando pra eles conseguiu
lewser

StorM is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-07-05, 01:04 #144
hehe bah lembrei de varios jogos agora.. das pessoas falando ae..

eu peguei o fim do Mf.. ou do meio ao fim talvez.. jogando de rampas.. putz ganhamos varias vezes do famoso Ew.. que na epoca tinham uns carinhas usando bunny.. coisa que a gente mal tava aprendendo.. e isso era fuedas.. mas ainda assim o Mf ganhava jogando na raca.. foi mto legal..

dae peguei o DiE no meio.. quase inicio acho do auge (epoca invicta de 90 jogos).. depois que acabou a TOP8 praticamente.. dae comecaram jogos memoraveis.. putz.. mtas amizades.. jogando quase sempre com os mesmos carinhas.. isso ajudava.. mas nao era jogar soh porque eram os mesmos.. eh porque quase sempre os 8 tavam on na hora do jogo mesmo...

dae o Ew e KQ comecaram a ter medo do DiE... jogando apenas com o time foda deles (o KQ leia-se com o BRASA on.. nao tem como nao falar isso.. o Brasa era 70% do time do KQ na epoca.. mesmo sendo inativo, ele aparecia e fazia a diferenca..).

deixa eu falar uns jogos mto legais que nunca esqueci pelo DiE...
-> quase todos da Casei Shirota.. joguei todos jogos.. foi realmente foda aquele campeonato..

- contra o KOH: nossa heahe o primeiro jogo.. o KOH com um time legal.. e era o que ia decidir pra nos.. ganhar do KOH ia ser a classificacao do grupo.. pq era o que concorria uma das vagas.. e o CO2 me sobe elevador com a flag sem aviso no meio do jogo (e o KOH sabia retrancar pra nao tomar gol.. era soh nao atacar) e a flag na nossa rampa.. e voltou.. o koh veio pro ataque e acabamos ganhando.. mas a cena do CO2 saindo com nossa flag do eleva foi marcante heiauhe :/

- contra o KQ: poxa.. nunca tinhamos ganhado do KQ.. KQ nao aceitava jogo com a gente.. ateh que no campeonato eles resolveram chamar o melhor time deles (BRASA e cia) e vieram pro jogo.. putz tenso pacaralho o jogo.. horrivel.. os dois times com defesa otima.. ateh que o Quakiller da uma maozinha e a gente faz 1x0 hehe :P era o unico time que ainda nao tinhamos vencido.

- contra o Ew: semi final.. porra nunca suei tanto num jogo de computador.. acho que foram umas 3 horas de confronto.. nao iamos conseguir ganhar no tempo normal por causa do lag do mago e alemao.. entao resolvemos tentar ganhar no Golden Gol.. que era um bagulho tenso pacaralho.. eu cheguei a matar o did saindo da nossa room.. eu de scout e ele de soldier.. e dae apos horas de jogo e cansera o skiper faz um golzim :P

- YH.. bom hehe tinha uma certa rivalidade neh.. e o YH veio pra cima.. mta provocacao e tudo mais.. mas como de praxe o YH abriu as pernas no fim.. e fizemos um golzao golden :P OBS: fato marcante foi ver todo TF vibrando com a final no mirc hehe

um outro jogo que eu lembro bem.. foi o DiE x YH quando o DiE voltou da LZL apos ter perdido la.. o YH veio cheio de marra achando qe eram bons e papapa.. tomaram pra variar.. e obviamente, ouviram muito :/ lembro que ateh machadim teve :P

acho que falei demais.. quem quiser ler, leia.. eu tava sem ter o que fazer mesmo :P e quero dizer que o DiE revolucionou com sua tatica 3 medics.. isso acabava com qualquer defesa.. talvez o DiE tenha mostrado pra todo mundo o poder de atacar de medic... que nao era muito usado antes.. tinham poucos medics.. e o diferencial do DiE era a amizade dos membros.. a maioria de SP.. dae acaba jogando pelo orgulho, sei la.. pelo lance do nome.. de conhecer o outro.. se importar talvez.. e quem entrava no time, custumava entrar no espirito..

skipa :**

[]'s


Last edited by Snowfox; 05-07-05 at 01:10..
Snowfox is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-07-05, 09:42 #145
o auge do tf foi o EW na época do girada.

que tempo bom
que não volta nunca maais

esses DIE ai ficam pagando de gatão
eu tinha até minha ultima formatação uma screenshot do lendario thc x die que eu fui rampas bunny off topfrag 128 frags, enquanto o segundo foi com 90 e poucos
hua
o mais rox era q os dies estavam com seus nomes completos no jogo tipo "luciano da silva pereira"
aeuaehuaehuaehuAE
tudo bem q a gente perdeu de 5 a 0, pq nao da pra levar nas costas ne... e o shellder hw alta nao tava muito bem.. HEHE

mas eu sozinho soquei o die.
e me chamaram de clone
entao menos ai
={


Last edited by rockafeller; 05-07-05 at 09:49..
... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-07-05, 09:51 #146
isso com todos os tipos de GLOW possivel né
heahaehaeua

... is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

05-07-05, 10:43 #147
nego fala fala desde 1998, nunca vi fazer 70% do que falam, só posso ficar queto discutindo contra uns 4 nego, no MÁXIMO EHAHEAE, meu AUGE contra o AUGE desses kras... eaheioahe script de bunny, dropped, ragnarok e ET forever heioha

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
05-07-05, 11:05 #148
af rocka assim vc me envergonha ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
05-07-05, 11:10 #149
S A P O S

Clx is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-07-05, 11:19 #150
Quote:
Postado por Snowfox
- contra o KQ: poxa.. nunca tinhamos ganhado do KQ.. KQ nao aceitava jogo com a gente.. ateh que no campeonato eles resolveram chamar o melhor time deles (BRASA e cia) e vieram pro jogo.. putz tenso pacaralho o jogo.. horrivel.. os dois times com defesa otima.. ateh que o Quakiller da uma maozinha e a gente faz 1x0 hehe :P era o unico time que ainda nao tinhamos vencido.
A diferença é que tinhamos de esperar um bom time on, enquanto vcs tinham sempre o time completo no irc!
O que fez o DIE virar clan de ponta não foi apenas o fato de ter bons jogadores, e sim o fato desses bons jogadores estarem TODO SANTO DIA JOGANDO E/OU TREINANDO JUNTOS, coisa rara de se ver... Ainda mais tendo vários que se conheciam pessoalmente... Assim é até covardia vc falar que a gente tinha que ter time completo online, só pq vcs sempre tinham!!!
Tá bom, pode vim falar que as vezes jogavam improvisados, mas nessa época que o DIE ficou 80 e tantos jogos invicto a formação em 99% das partidas era praticamente identica!

Sobre a mãozinha que eu dei, realmente foi desagradável ;(

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.