Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
10-07-05, 17:01 #76
illusions eu tinha uma backpack newbie, velho bug de pescar... mas tem uns 2 anos isso





RupertX is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

10-07-05, 17:16 #77
UO na minha vida, por agora não !
Ta doido, se eu voltar a ter que ficar pensando em mil macros pro Easy UO, acordar de 3 em 3 horas, pra ficar conferindo se eu não morri, ou se o macro ta sem buga, NÃO É VIDA !

Pena is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

10-07-05, 17:54 #78
to baixando, vou jogar na kingdoms também

jota is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-05, 17:55 #79
jota.. tenho casa jah.. o shard reseto.. entao todo mundo ta zuado d novo.. pega meu msn dps

[email protected]

fui o primerao te casa no shard =]

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-05, 17:59 #80
ehehehe
Eu to jogando na Illusion com char feminino e estou me travestindo lá. É a mlehor coisa
PRa você ver:

Consegui um recall scroll por 1k. O cara queria 4k, mas ae fez por 1k uasduad

Melhor coisa no mundo é se travestir no UO. Muito nego faz tudo por você. Eu consegui altas coisas na época do Mystara.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-05, 18:00 #81
ow pingo.. joga no kds ai... bem melhor... ai a gnt monta a guilda Ds Ehehhe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-07-05, 18:04 #82
Eu jogo na illu!

kuidow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-07-05, 19:07 #83
nerver eu te acho gay
sem zuera cara
POR TUDO
eu vejo gayzisse em todos os seus replies


VOCÊ É GAY.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-05, 20:14 #84
Quote:
Postado por ShadoW
nerver eu te acho gay
sem zuera cara
POR TUDO
eu vejo gayzisse em todos os seus replies


VOCÊ É GAY.
Shadow me come! dsauhasi

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-07-05, 20:15 #85
porra! :{

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-07-05, 20:18 #86
 
> UO

relax' is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-07-05, 20:23 #87
panico bomba!

foi irado hj!

kuidow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-05, 20:24 #88
eu tava vendo.. mais n vi tudo.. caiu o shorts dela??

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-07-05, 20:44 #89
uns caras do TF vão começar a jogar na defiance acho... ;D

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-07-05, 22:32 #90
sabrina rox

ShadoW is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-07-05, 23:49 #91
Joguei UO uns meses.
Parei qdo fiquei o dia todo catano lumber, dai fui vender.
Quando fui catar do banco pra por no baratinho de troca caiu no chao
ele pego tudo saiu correndo e dei deltree huaeuahe

tdf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-07-05, 00:54 #92
caralho acho que eu joguei uns 4 anos de uo
sei la tem mta historinha mas agora nao to empolgado, vo da uma saida dae se eu fica bebado eu posto alguma aseuihsoa

nossaa eu lembro eu e o _sub-zero_ bebendo de madrugada, quando começava a fala de uo ficava uns 2h falando só disso mto comédia pqp ahoaseuih
sub foi uma lenda em alguns shards uiahseo quem se lembra o canal #uo? sub era o primeiro founder.. eu conheci ele na net por causa do uo e coincindentemente mudei pra cidade que ele morava 1 ano e meio depois o.O

punisher is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
11-07-05, 05:28 #93
joguei no mystara tb
era mto bacana..

começo eu era apk, dps resolvi trocar de lado.. jogava com "Fella Flows" (GM All combats, mining, magic, tinkering) e "Hagar (de um amigo meu)" (GM All combats, lumber, bowcraft, magic).

Era da guild "Legits" no começo..
dps nem sei mais..
lembro até hj do meu primeiro fight.
tremia DEMAIS.

gostava de matar PK na ponte de minoc
as vezes soh ficava nisso, ficava recalando vendo se tinha PK em minoc e britain, para garantir a seguranca dos noobs.

hj jogo no AoW.
eh mais sussa.. nao eh hardcore como os outros.. então nao considero vicio
eh RPG, proibido macro, proibido pkling, mais voltado pra interpretacao mesmo.
a comunidade eh bem bacana e eu me divirto a beça lah com meu hobbit :P
mas eh bem diferente do uo q eu jogava :P

guinho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-05, 08:14 #94
Ontem eu tava jogando e achei um PK das antigas. O Sdniw Tneicna (Ancient Winds trás pra frente). Ele era um PK que ficou overpower rapidamente, foi amplamente acusado de bugger. Ele era PK bom. Começou no domingo e eu achei ele por acidente. ehheheheh

Como eu tenho um conhecido que é super ligado no GM mestre do shard, vou pedir pra deixar um char GM All pra mim. Vou ver se rola.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-07-05, 08:21 #95
Pingo influente :o

punisher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-07-05, 10:08 #96
gostaria de links e instrucoes darknerdianas para comecar a jogar...


putz.. ainda vo me arrepender disso

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-07-05, 10:33 #97
Porra, jogar com char mulher eh o bizu! Eu era a Darah na TFG, da guilda dos caras do KoH. Eu lembro que algum darknerd-tfer la na TFG queria casa comigo, me deu uma alianca e tudo... e sempre rolava uns descontos na hora de comprar algo com os outros players heuahea

Bons tempos... da ate vontade de volta a joga...

ultrahle is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-07-05, 11:07 #98
EOAIHAEUHEAAEUIHAIPHUIAE
caralio, hellz

foi tu q pagou R$ 450 no diluvian?!?!?!?!?!??!?//!?
o diluvian era o Face OFF (sim, o ex-lc.. char dele).. dai o netola comprou e alterou o nome pra Diluvian.. depois de um tempo ele anunciou por 450 e vendeu
foi vc q comprou, hellz?!? serio/?!?!?!?! ILEAHEAHAEJHAEEAP

ow.. a tfg era roquis d+
eu comecei a jogar na tfg uns meses depois de abrirem o server.. peguei o final da epoca do pvp black staff + mana robe + dark bone

deixava o char num macro louco, com os scripts mais fodas e tal.. fiz mtos kks com mining + bs, mas na epoca q ainda tava macroando os dois o sigao comecou a jogar e passou a morar comigo AEUeAOHUEAUE
era massa d+ os esquemas q a gente fazia pra ganhar grana e qdo a gente ia tocar no banco de minoc EUOIEAOAUEI

mas o sigao parou rapido ate
gmzei works (bs, alchemy, tinker, bowcraft, carpentry, mining, lumber, inscription) e fiquei ultrabarao, com toneladas e mais toneladas de itens e materia prima
era engracado qdo eu saia com meu char (come fezes) junto com o punk, o black alien e o strider
eu achava ate q era gente, pq geral fugia e quem nao fugia, deitava OOoOOooOOOoo
o punk ainda sacaneava fazendo a galera crashar dps q matava (ressa com bandagem, mata, ressa com bandagem, mata, ressa, mata, ressa, mata, crash EAUEUHUHEAHUEAklçEAKLJA)

era foda
depois de um tempo me deram um char gm combats + taming (o PIT) e comecei a cuidar do char do Predat (gm combats)
nossa.. ai sim era foda, pq eu deixava as bags prontas na tower (regs, potions, armadura foda, kit magico e lhama) e era soh vestir pra ficar pronto pro fight

teve um dia q fiquei iradissimo jogando com o PIT
juntou uns 10 pks e ficamos andando pelo mundo todo com o runebook do punk.. ele tinha runa pra todos os lugares onde tinha alguem AAEEAHOAUEIAEIEAU
era mto foda
a gente passou a tarde inteira matando, e por causa do bug do peso era soh andar com um caixote na bag pra nao ter q descarregar loot toda hora
minha bag jah tava entupida de coisa e meu caixote tava mais entupido ainda
mas o punk tinha uma mania infeliz de entrar em qualquer gate q abrisse, e abriram um perto da gente la no polar bear
o punk entrou, o duke leto foi atras e geral acabou entrando tb
qdo meu hd parou de ler e carregou a tela, tava geral morto no chao (inclusive eu) e a nobaiada catando nosso loot NA FRENTE DO BANCO DE BRIT..... nossa.. eu cheio de life boost, mana boost, de full black rock, mtos Ks de reg, keg de greater explosion, crossbow vanq, blood lhama, bear mask..... perdi um loot de mais de 400k
EAEAHAHiehAhuEAuiEAueaeAUIAEIUHEAI

mas porra
era roquis d+ a tfg
as pancadaria na ponte e no cemita de brit, as lhama bomb no banco de cove, os mass pvp em SH e buca, os EQ e chain lightning na galera q se escondia nas casinhas perto de cove e de brit
ate hj nao eskeco dos caras q tinham mais moral ali na tfg: punk, strider e duke leto (o aero, ex-lc)
nego andava de black rock ou adamantium full, chaos shield, nightmare, robe truecolor, 2 arma vanq, toneladas de reagente, toneladas de potions e mtos loots na bag.. soh o loot deles era mais de 1kk

ow pit
vc deu sua acc pra alguem? tu foi da WHT, neh? MTM?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-05, 13:46 #99
Por isso que eu digo: Não existe melhor MMORPG do mundo que UO.

Never Ping is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
11-07-05, 14:13 #100
Não joguei muito, mas fiquei sabendo de um cara que tava tomando o maior pau de um outro + forte, etc, lá ai ele dizia:
[q tava apanhando]: Não cara sem relaxo eu sou amigo do Cal
E o cara que tava batendo nem aí, descendo o pau nele...
[q tava apanhando]: Sem relaxo cara, eu sou amigo do Cal, para ae...
E o cara continuando a bater no cara... e o cara insistindo que era amigo do Cal e que conhecia o Cal, daí o cara parou de atacar...
[q tava batendo]: Que Cal?
[q tava apanhando]: Aquele que dá o Recall... Puft, sumiu...

Nem sei se essa história é fake, mas achei rox, foi ai que comecei a jogar, dae passou um pouco eu parei...

landim is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

11-07-05, 14:36 #101
Caralho velho! Fura eh impressionante como essas acc passam de mao em mao EHEOIHEAE
Diluvian era do netola mesmo ele ateh anuncio acc la no forum da hardmob qdo hospedavam a tfg tb
a acc do kra mais foda que eu ja vi o Dakon o kra era mto foda gm all (jogo com o netola mas nao sei se era com o diluvian) xei de item etc... a acc do dakon foi parar com meu VIZINHO aki HAOIHEOHEIHAe ateh o nick dele dps tava Maufera...
aehuaeh tfg era bala... o Matadox OX (deathman k4f) troco de acc 54843 vezes tb
olha nas foto ali do pit pqp isso eh bem do meio pro fim do shard aeuaheu
Deuriney BLUE HAIOHEA Tbo ja tava red ae tudo bem ateh mas ele ainda era nb essa epoca
pqp
saudade
UO era show mesmo, mas na TFG com seus 4509848938 players aheoihae

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-07-05, 14:54 #102
Nem comprei aeufheau soh to pagano uma com a char dele ahsd8ayh
mas eu vendi uma char minha na tfg com 70 de mining (soh isso de gm, fora cooking) por um n64 auhfa89shd

eu jogava como Elektra na ATF, e na Mystic, tinhamos o Trio Maravilha (eu, pota e cannibal) e a otra guilda q nao lembro como chamava (Mustang e nao lembro quem mais)
era legal, acabavamos com todos

dreisao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-07-05, 15:40 #103
Quote:
Postado por FeDaYkIn
gostaria de links e instrucoes darknerdianas para comecar a jogar...


putz.. ainda vo me arrepender disso
quero atençããããoooo!!

buá!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-07-05, 17:25 #104
AEEAIohiuEAHEA
dakon era gm macroer tipo o face off.. ele fez mto sucesso no comeco da tfg pq disparou na frente por causa das skills, e geral andando de kryss e soltando lightning ainda

rapidinho ele fez uma baba de dinheiro vendendo a acc.. nego jogava UO pra ser dona de casa IAEUHieAHIhEAIHIEA
nossa
eu matei e morri mto pros caras da MTM
era roquis uehueahuae
a gente jah tinha runa marcada la pra baixo de cove e algumas pra porta
era engracado recalar pra frente de cove e fugir pra floresta com a akela renca atras, dai chegava na floresta e tinha uma plantacao de PK esperando a manezada
EIHEAHEAHuiIUOAE

a gente jogava la da monkey.. adsl de 1.5mb e soh pc top
era engracado entrar em cove e correr ate akele gate q tinha la no fim com os guards teleportando atras.. ficava parecendo um cometa de tanto guard tentando pegar..
foda eh q a manezada sempre falava q a gente tava usando cs

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-07-05, 18:05 #105
fedaykin.. nao te ajudar a comecar a jogar jah eh uma ajuda.. relaxa

e tipo
o mais roquis q eu achei no UO nao foi o pvp, mas a infinidade de coisas pra fazer.. e SEMPRE tinha um desocupado pra te acompanhar
o estilo de freeshard eh geralmente macro forever, e isso eh mto chato, massante, cansativo.. qualquer coisa atipica e diferente jah chamava atencao da galera..

uma vez eu, meu primo (smash_hammer) e o messiah (ex-lc) fizemos um desfile gay em minoc e juntou umas 20 pessoas, sem exageiro, pra participar ou assistir

outra vez eu consegui reunir 10 newbie revoltado com os pks q tavam abrindo gate pro banco de brit.. distribui kryss, reagente e chain mail pra todo mundo e fizemos o famoso 1, 2, 3 e jah pra entrar no gate
todo mundo entrou, ficou a galera presa nos paralyze field, mas soh tinham 2 pks do outro lado
caralho foi uma das cenas mais engracadas q jah vi no UO AEOIUHEAIIUAEIHEAOhieAHI
a porra do gate era la pro meio do nada, mto la pra cima do mapa.. morreu uns 3 newbie e ficou eu mais 4 newbie rebelde pra cima dos pk
um deles tava sem horse e a gente colou nele, soh q os newbie nao acertavam porrada quase, e eu metralhando o cara na kryss
eu pelado, com umas pocoes de greater heal e com akele helmet de foguetinho..

a porra do pk tava quase fugindo com um tequinho de life, um lag do caralho, e do nada surge um newbie faturao do meio da floresta, de halberd na mao
o cara descalso, capa azul, helmet foguetinho tb, soh q de iron e com akeles chest de bone armor q dropava de zumbi.. o pk ainda tentou fugir mas o newbie mandou o halberd no meio da jaca do cara e foi soh o OOoOOooOOOOOOO

velho
eu CHORAVA DE RIR por causa da cena OEAHEAEANOKENAÇELKANLEnlEANlkEALAMEÇL
eu lembro q o pk q a gente matou tinha nick de mulher ate.. mas foi foda q o outro pk voltou, e ele tava mto overpower.. dai matou o heroi do halberd e dispersou os ultimos remanescentes
ate hj eu fico imaginando a reacao dos cara vendo aquela galera a pe, de capa, arma tosca e escudo de madeira saindo do gate de uma soh vez
AELIAEHAEHEAHEAHupeaEAHEAPHAUEIOHPAE HAEH AHPAEHPEAHeaHoAE

nossa
e na ponte de brit entao?
juntava aquela caralhada de noob empolgado.. dai a gente vinha correndo, parava na linha da madeira e mandava os chain lightning
morria AQUEEEEELA galera, inclusive uns pk
nossa era mto engracado EAUAEueahueahuEAHUEA
os noob empolgavam e vinham pra cima contando com o numero.. dai era soh mandar um fs + lightning q matava os coitado.. uma vez a gente matou o sakura com magic arrow AEUHAEUHAEUHEAUUHAEHEAEAOEAEAklAEAEKNAEÇLçlçm~kvdmvk

o mais massa era q se eu ficasse irado com os pk eu podia logar com meu char pra ficar do lado de dentro de cove ou de brit, e se eu estressasse com os blue eu logava com o pit ou o predat e ficava do lado dos pk
EUEUAhUAHUEA eh o mais vira casaca

Fura Olho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 18:53 #106
Vtnc fico lendo essas merdas e tenho vontade de jogar, isso pq nunca fui bitolado...
SAI DEMONIO SAI

tdf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-07-05, 20:27 #107
Quote:
Postado por tdf
Vtnc fico lendo essas merdas e tenho vontade de jogar, isso pq nunca fui bitolado...
SAI DEMONIO SAI
(1)

Patua is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

11-07-05, 20:35 #108
EH fodaaaaaa
AIHAH^hAIHhaISHJahuHh

ps: So eu percebi q o hellz qui ztira onda cum uma conta de um mlk fodao e foi desmascarado pelo fura?

UAGHOÇSgUOASH

kuidow is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
11-07-05, 21:57 #109
Aí vao 2 fotinha bem das antiga, as outras da tfg eu perdi

Shard ATF
foto de qd a Cally, admin do shard (vulgo Vacally) entrou com seu char totalmente editado e me matou na dung
 


Shard ATF
foto da galera do The Last Clown reunida, bem no início do shard, n sei se o punisher ta nessa fase ainda, axo q ele entrou dpois sei lá!
essa foto tá soh com os mais fortes do clan e um golem qrendo se intrometer
 

RupertX is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-07-05, 22:25 #110
Onde tem o UO AOS pra baixar... pra joga na illusions precisa dele.. ou do SE

ultrahle is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-07-05, 22:32 #111
ow rupert, eu era a elektra, aeufheau nao sei se vc lembra.. o nightmare (Nigoras) q andava com nois foi preso e decaptado em cima do banco.. e etc, era moh zoera ahefuah ateh q eu matei um char da Cally q tava away e sem akelas protecao de gm aehfuah ae tirei foto e tudo, mas comecaro a falar que era localhost.. depois disso foi pra jail e parei auefh8a

elektra ownou tudo

dreisao is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 22:50 #112
CALLY GORDA MALDITA NOJENTA HEUAHE

tdf is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-07-05, 08:22 #113
http://www.gamedaily.com/gp/dlexe.as...ist=Top49&cid=

Download do UO Gold (_todas_ as expansoes do UO - incluindo SE) de gratis... depois eh so jogar na illusions (auto-acc)... go go go darknerds

ultrahle is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
12-07-05, 10:01 #114
nossa, ateh q esse nick não me é estranho, mas faz mto tempo véi IAUEHiheauhae, n lembro de muita coisa, soh lembro q era muito rlz

RupertX is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 11:34 #115
Quote:
Postado por ultrahle
http://www.gamedaily.com/gp/dlexe.as...ist=Top49&cid=

Download do UO Gold (_todas_ as expansoes do UO - incluindo SE) de gratis... depois eh so jogar na illusions (auto-acc)... go go go darknerds
trial?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-07-05, 12:49 #116
esse trial eh so pra OSI (tem 15 dias de gratis) ... pra joga em freeshard nao tem problema... eh so instalar e jogar...

ultrahle is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 12:57 #117
ai meu deus era o q eu temia!!

69%

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-07-05, 13:06 #118
83% go go go

ultrahle is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
12-07-05, 13:50 #119
esse 15 dias trial da osi foi uma promoção muito antiga

RupertX is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-07-05, 15:09 #120
eu estou feliz e contente com meu wowzim

se bem q no UO da pra macroar neh.. deixar o micro o dia todo macroando...
hmmmmm.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-05, 15:39 #121
ATENÇÃO

Eu to migrando pro Dominium Shard.

motivo: 3 Amigos meus que estão bem avançados jogam lá. Logo, terei moradia e roupa lavada. E ainda por cima, roda Sphere, que é um ambiente que funfa UOAssist e eu estou acostumado com os bugs desse emulador hauhdusad.

Never Ping is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 16:00 #122
NP... passa link e instrucoes de como conectar nisso ae...

po so moh noob

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-07-05, 16:08 #123
tem mais gente nesse shard do que a illusions?

ultrahle is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 16:15 #124
ultrahle... eu te add no msn cara
ve la...

add vc tamem never lindao

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-07-05, 18:40 #125
Se o Fura voltar eu volto
Pra ser seu escravo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-07-05, 19:06 #126
tinha ke rolar um mega tutorial aki na ds pra newbies.

como conectar, como macroar, o q fazer no jogo... essas coisas.

ganha ate maiszinho =D

Kensha is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 19:10 #127
amo voce Kenshin...
awaiting darktutos

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

12-07-05, 19:13 #128
huahuha
o legal do bagulho é descobrir sozinho
ficar andando fantasma procurando aonde ressa
heioapheihe

kav is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 19:22 #129
nao mano... nao tenho mais 12 anos e nada pra fazer...
precisamos economizar tempo...

se bem q em relacao a UO nao tem como economizar tempo heheheh
mas nao rola ficar atras de como fazer isso.. como fazer akilo... skema eh darktuto

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-07-05, 20:52 #130
vo joga na ilusions.. roxx... parei co kds.. acho.. sei la... vamu ve...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lobo Solitario
Ewok
 

12-07-05, 21:29 #131
rip.tri
Quote:
Postado por Patua - El Grande

sei la.. tenho historias pra kraio...
qnd roubaram a conta de um kra do nosso clan.. e fizeram a limpa no nosso castle.. tipo. .tinha muita coisa.. de arms.. ingots... logs... roupas.. armas... levou tudo...

entao. .conseguimos roubar a acc do fdp... alem de pegar tudo de volta... limpamos mais ainda. haha.. o que era "rastreavel".. jogamos tudo no lixo... como deed de castle por exemplo .ahwuawaw....
todo mundo sabia que tinha sido a gente.. mas ninguem conseguiu achar.. hawuawhaw... sem provas.. sem crime. ahwuaw..

aahhh.. porra.. nao eh bom lembrar disso.. da vontade de "vivenciar" dnovo .hehe

Qual era teu nick na RiP Patua ???

Por um acaso o carinha que teve "o troco" era o Legolas ??
Se for ele, entao fui eu que tinha limpado a acc dele

Eu lembro que eu tava saindo do shard quando aconteceu isso
Tinha dado um monte de coisa pra vcs da RiP....ignots, capa, robe, armas, vixe, nem lembro mais o que que era direito, so sei que era muita coisa.... alias, parte disso que consegui foi quando eu invadi a casa do Zorro com lockpicking ... ehhe... o pia tinha 160k de ignots na casa dele ahuuhahua, fiquei quase 30 minutos pra pega tudo que estavam nos baus nao locked e leva pra minha casa
O engracado eh que eu usei 3 veses o lockpik e acerto na 3....
Nunca mais consegui faze lockpick em lugar nenhum em todos os shard que joguei ehehhe... bem, acho que valeu a pena nesse hehehe

Dai, quando tava deixando a RiP e o shard, e tambem, o Uo, aconteceu aquilo com o Magnus ou um amigo dele, nao lembro direito agora...
Nossa, lembro que na epoca fiquei muito de cara...
Avisei o Admin Pacificador do que tinha acontecido e ele nao fazia nada... todo mundo sabia que era o Legolas, pq a tinta que a RiP usava pra pinta suas roupas, nao tinha igual no shard...
E logo depois que nois fomos roubados, essa tinta apareceu la no castle dele...
Como o admin nao fez nada, resolvi agir por conta propria...
Consegui os dados dele, limpei o castle, deed pro lixo e QUASE apaguei o char dele.. 3.6k de skill se nao me engano... so nao apaguei pq achei que ja tava de bom tamanho pro que ele fez...


Hoje, olhando para tras nas epocas de uo, vejo como eu tava viciado naquele jogo
6 meses a 1 ano naquele jogo, dia apos dia...
levantava, da cama e ja ia pro pc... almocava na frente do pc... jantava na frente do pc...nao fazia exercicios fisicos, ficava com a coluna toda detonada na cadeira... sem trabalhar, sem estudar (tinha acabado 2 grau.. tava com 17 ou 18 anos na epoca)...

Ainda bem que nao somente consegui sair do vicio, como consegui ver o que aquilo tava me causando.... apesar de todo o mau que ele me fez, ou melhor, de todo o mau que eu fiz a mim mesmo, aprendi muito sobre mim com aquele jogo : ))


Jeep, valeu por abilita minha conta aqui
Brigadao mesmo
: ))

Um abraco povo gente boa
: ))))))

Lobo Solitario is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-07-05, 21:31 #132
illu ta bem legal!

mas pra pvp legal, tem q fica mo tempao na DOOM!

pra pegar artefato!

kuidow is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

12-07-05, 23:53 #133
Se Alguem achar um shard legal ae avisa... ILLU FEDE MANO pqp
runuo sux d+
shard pvm eeecaaaaaaaa
sphere comanda
joguei tfg sh e atualmente Kingdoms (pena que teve reset eu e o holysmoke fizemo a guild yellowhands la no shard aehaoieh a gente era os pk mais rico do shard :{ )
pena que reseto
ae criei acct
e o shard ta off
aeeah

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-07-05, 00:47 #134
Quote:
Postado por Lobo Solitario
rip.tri


Qual era teu nick na RiP Patua ???

Lobo seu fdp!!! vc sumiu do icq (eu tmb. .nao uso mais. ha um bom tempo. hawuawhaw)

kraio. sou o matante porra...!!!! eu tinha te falado que frequentava o forum tmb.. se bem que vc conhecia meu irmao ha mais tempo no TF (Coyote)

sua bixa!

o kra q fez a page da guilda. hehe... mas nao jogou muito tempo =/

e foi vc que roubou a casa do james" hawuawhawuhawaw.. porra...!!!! dessa nao sabia .ahwuawhaw


kraio.. foi o pato do legolas mesmo... fregues ...
e realmente .. nos tinhamos tinta especial... fora que vcc lembra qual era o eskema da guilda..
tudo mundo deixava itens em baus destrancados... o fdp tinha levado tudo...
mereceu...

tmb lembro da operação de la limpa da casa...
se nao me engano... magnus e glico tmb estavam...
eu conectei com segundo char para receptar alguns itens tmb..

fo um dos momentos mais chatos que mais valeram a pena ver... a vingança eh um prato q se come frio .hehe...

bem.. c vai ganhar positivo para ajudar a ser trupir...


Last edited by Patua - El Grande; 13-07-05 at 00:55..
Patua is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-07-05, 01:03 #135
po nao precisam dizer os segredos do jogo, mas po dá um link pra jogar UO ae, cada shard é um arquivo de UO diferente? Diz um shard legal pra jogar... mas po qndo usa os bug nego eh banido ne? É q meu primo é fissurado em Tibia ehuaie, dai ele ta interessado nesse jogo, meu amigo tb, se pá eu jogo com eles...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-07-05, 08:40 #136
tibia = lixo

kuidow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-07-05, 09:47 #137
Quote:
Postado por ArKaNuS
Se Alguem achar um shard legal ae avisa... ILLU FEDE MANO pqp
runuo sux d+
shard pvm eeecaaaaaaaa
sphere comanda
joguei tfg sh e atualmente Kingdoms (pena que teve reset eu e o holysmoke fizemo a guild yellowhands la no shard aehaoieh a gente era os pk mais rico do shard :{ )
pena que reseto
ae criei acct
e o shard ta off
aeeah
Ow arkanus.. tava eu o Jota (come a fisioterapeuta ow) e o spool jgando.. ai dero reset.. e vamo pro Ilusions agora... tb nem gosto de runuo mais quero ve com o eh a exp. do SE... e o pvp do kds ta um lixo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-07-05, 10:10 #138
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
po nao precisam dizer os segredos do jogo, mas po dá um link pra jogar UO ae, cada shard é um arquivo de UO diferente? Diz um shard legal pra jogar... mas po qndo usa os bug nego eh banido ne? É q meu primo é fissurado em Tibia ehuaie, dai ele ta interessado nesse jogo, meu amigo tb, se pá eu jogo com eles...
Todo jogador de Tíbia é um chorão, que costuma venerar Tíbia dizendo que é melhor que UO, ao invés de dizer quais são os benefícios de um jogo sem som com gráficos de Master System.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

13-07-05, 10:12 #139
Acho que vou pra StrongHold ou esse Dominium...

ultrahle is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-07-05, 10:36 #140
Never... galera...
fiz cadastro na dmn...
entao
instalei o UO Gold... baixei o patch dos caras e segui as instrucoes:
-executar o uo.exe e fazer os autopacths
-instalar o pacth

ok.. o arquivo de login ta certo ja... e eu rodo o client.exe e depois o guardian
mas o guardian da um erro dizendo q nao suporta a versao do meu client

q eu faco
reinstalo e nao faço autopacth?

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-07-05, 10:43 #141
blz blz...
ja consegui...
o problema era q o patch deles nao estava substituindo o client.exe original

Duh!
[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-07-05, 11:12 #142
fedaykin
pare enquanto eh tempo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-07-05, 11:14 #143
Bora todo mundo joga na DMN e monta a guilda [DS] eaHUAUHhua ia c mto rox.. mais tpw.. tenho uma duvida... pra joga na DMN precisa ter email @globo.com ainda?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

13-07-05, 12:37 #144
eu cadastrei na DMN e to esperando o email deles, prazo máximo de 1 semana... mas eu não tenho RG daí eu usei um que o Many me deu...

jota is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-07-05, 12:37 #145
EU VOU VOLTAR!
ALGUEM ME SEGURE!
NAO VOU SAIR MAIS DE CASA!!!

Agora, qual shard?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-07-05, 13:19 #146
sig joga na DMN.. todo mundo ta la

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

13-07-05, 13:30 #147
DMN... so esperando ativarem minha acc... postem seus msn pra gente pode se junta la...

[email protected]

ultrahle is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-07-05, 13:35 #148
[email protected]

meu nick ingame eh ou vai c Manny

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-07-05, 13:58 #149
sigao
nao jogue UO senao eu vo jogar tb :~

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

13-07-05, 14:08 #150
cade o mystara era mais roxxxx

nao tinha frescura
podia gmizar tudo ahuhuHAUHuhauHUAH

LEMBRO Q ERA GM fishing cooking mining bs no mesmo char e ainda tinha uns 70de mage mais uns 95 de porrada na mao esqueci o nome mais una 83 de sword ahUAHUhauhUHA ERA MTU ROX
DAVA PRA VIRAR DEUS

O MAIS LOCO Q QEM GANHAVA ERA QEM TINHA A MELHOR ESTRATEGIA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.