Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
Default CAMPEONATO NACIONAL DE MIX (REGRAS E INSCRIÇÕES AQUI)

20-06-07, 16:44 #1
QUALQUER DUVIDA FALAR COM O CAPITUXO ( CAPITAO ), ELE NAO PODE CRIAR TOPICOS AQUI E PEDIU PRA EU COLOCAR PRA ELE.

Olá a todos!
Bom, vou logo ao assunto.
Meu objetivo e de alguns amigos é a criação de uma competição de TF com as possibilidades que os dias atuais nos proporcionam. Hoje, acredito que a comunidade que freqüenta o canal #qwtf no ei.br.sa.irchighway.net varia de 60 a 80 players. Pensando nisso, resolvemos abrir uma inscrição a todos jogadores que são ATIVOS (jogam com uma certa regularidade / 1 a 2 vezes por semana) os mix que rolam no canal.

A INSCRIÇÃO:

- Para inscrever-se basta deixar uma msg aqui nesse topic, dizendo o nick que entra no #qwtf e a posição que joga oficialmente (Sei que muitos defensores estão cansados de jogar eng/rampa/porão/demo mas precisamos disso para fazer times equilibrados).
- Inicialmente serão 40 vagas para a formação de 4 times com 10 jogadores. Caso esse numero não seja alcançado, diminuiremos o numero de players para 9 por time, caso não de 8 players, faremos 3 times.
- Caso a procura seja tamanha que ultrapasse 40, faremos 1 cla adicional.

DATAS:

- O objetivo do projeto é que o campeonato inicie no dia 13 de julho de 2007 (sexta feira) e que o campeonato inicie as 22:00 .
- As inscrições ocorreram até o dia 06 de julho.
- A escolha dos times será feita dia 07 de julho (sábado)

AS ESCOLHAS DOS TIMES:
- Após realizada as inscrições, 4 “técnicos” serão escolhidos/ irão se voluntariar para fazer as escolhas.
- Com a lista dos players, entraremos em 1 canal para que as escolhas sejam feitas serão feitas listas com a ordem decrescente dos 40 players de sua preferência. Esse método não seria o ideal, pq iremos dividir os jogadores por posição oficial, para que os técnicos possam escolher seu “elenco” de forma equilibrada

MAPAS:
- A primeira fase será em 2f5 (OBVIO).
- As finais e disputa de terceiro e quarto serão ou em BAM4, ou TF2K ou WELLGL1 (OU 1 jogo em cada, isso pode ser discutido)

ESTILO DO CAMPEONATO:
- Na primeira fase, todos jogam contra todos, os 2 lideres fazem a final, e o 3 e 4 disputam essas posicoes.
- Finais serão jogadas em melhor de 3 em 1 único mapa ou 1 jogo em casa mapa dos citados acima, terceiro e quarto idem.

SUBSTITUIÇÃO DOS PLAYERS QUE NÃO COMPARECEREM NO DIA:
- Como nosso objetivo é entreter, caso o time de nome BOBMARLEY tenha 1 ou 2 membros a menos no dia, será dever dos organizadores do campeonato a colocação de 1 player “emprestado” ou 1 player que não esteja inscrito no campeonato para que não ocorram wo. Sei que fica meio subjetiva essa regra, no entanto, parto do principio que todos irão inscrever-se no Campeonato Nacional de MIX visando a diversão e JOGAR, acredito que todos aceitarão essa regra.

ESCOLHA DOS TECNICOS/LIDERES:
- Durante as inscrições, os interessados devem procurar os membros da organização e expressar o desejo de adquirir essa posição.
- Caso não apareçam pessoas suficientes, a diretoria convidara os inscritos para assumir os cargos.

DIRETORIA:
Por enquanto, faz parte da diretoria:
- capituxo
- dalben
- roadster
- pampas






Com o tempo e a divulgação da idéia outras pessoas serão muito bem vidas para nos ajudar.
Bom galera, acredito que com 1 pouquinho de bom senso e cooperação de todos poderemos ter umas férias de julho bem animada para o TF.
Grande abraço a todos
Pedro Henrique
capituXo 

LISTA DE INSCRITOS ATÉ O DIA 21 / 06 / 07 :
Quote:
1-Dalben - Demoman/soldier def --- sold atk
2-Capitao - Soldier/Leve atk
3-Pampa - Soldier/Eng def --- Scout/soldier atk
4-Rodas - Medic atk
5-Spool(elw) - Eng def --- Atk leve
6-Storm - Soldier def ou atk
7-SmashCLS - Soldier def --- Soldier atk
8-WOS - Solder/Spy ataque
9-Seiy4 - Demoman/Eng def --- Pyro/scout/medic atk
10-Marley - Eng def --- Atk leve
11-Drakin - Soldier def --- Soldier atk
12-Hellz - Demoman/Soldier/Eng def
13-Satan - Soldier/Demo def --- Soldier atk
14-XUXU - Soldier def --- Soldier atk
15-Vaughan - Atk leve
16-L3 ( leiden ) - Soldier/Engineer def --- Soldier/leve atk
17-Luciano(die) - Demoman def --- Spy/Pyro atk
18-RedEvil(emo) - Eng/Soldier def --- Ataque leve
19-Nosferatu - Solder def --- Spy/Scout atk
20-Scorpion - Demoman def
21-Cronical - Demoman/Soldier def
22-Serjaum - Soldier def
23-Phrango - Soldier def
24-Darkwing (dw) - Eng def --- Scout/Medic atk
25-Tdf - Eng def --- Soldier/leve atk
26-Sektor - Soldier atk
27-Mouse - Demoman/Soldier def --- Spy/Medic atk
28-NissinMiojo - Soldier/Demo def --- Spy/scout/sold atk
29-Floyd - Soldier def --- Soldier atk
30-Brunorei - Eng def --- Scout/MEdic atk
31- magoobot! - Soldier def --- Soldier atk
32-maFious - def sold/demo --- atk sold
33- dozer - def sold/eng --- atk random/sold
34-hllshdw - def eng/demo --- atk spy/medic
35-holocaust - def porao/eng --- atk random






Last edited by s; 21-06-07 at 06:35.. Motivo: Tópico Atualizado
DALBEN is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 16:50 #2
Obrigado GUSTAVINHO MEU AMADO!!
Bom, acredito que tudo ficou muito claro no textinho, correto?? as incrições estão abertas apartir de já. Qualquer duvida podem perguntar por aqui ou via mirc! grande abraço.
o Canal do campeonato será #campeonatodetf

capituxo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-06-07, 16:58 #3
spool, jogo como Elw... de att leve/eng

s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-06-07, 17:01 #4
to inscrito
stormii1990 - jogo de qualquer classe em qualquer posição em qualquer mapa
quem da mais pelo meu passe?

StorM is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 17:02 #5
Sorm, diga sua posição, senão escolheremos por você my friend, ainda mais que vc anda meio inativão nos mix.

capituxo is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 17:06 #6
IMPORTANTE:
Quem nao disser a posição, como o STORM (ninguem mandou ser o primeiro hehehe), não tera sua inscrição feita.
Como o forum da DS nao permite que o primeiro topic seja editado qntas vezes quizer, iremos manter um link com os inscritos, ja ja posto aqui.

capituxo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-06-07, 17:13 #7
opa
Seiy4
pyro / scout / medic (atk) |---| eng / demo media (def)

BJOMELIGA! =*

Demé is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 17:16 #8
O motivo de eu ficar exigindo a posição é que existem alguns players que podem ser util para um elenco e que são desconhecidos dos lideres. Blzinha queridos? Beijos.

capituxo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-06-07, 17:22 #9
então o h20 vai ficar de fora.. ja que ele esta banido da darkside.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 17:23 #10
Pessoal, como alguns detalhes foram sendo verificados, acredito que 1 item que não foi incluso seja o relacionado com o msn.
É importante que qndo voces se inscreverem, digam o msn para que os lideres dos clan possam entrar em contato com vcs, ok? beijo.

capituxo is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
20-06-07, 17:25 #11
WoS | Att - pesado/leve :P ia colocar def.. mas NAHHHHHHHHHHH ahaishiaehEAIhaeoae só atacante mesmo!! ashoeah

WoSs is offline   Reply With Quote
marley
ewok
 

20-06-07, 17:25 #12
coloca ae marleyy
eng/def e att/leve

marley is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
20-06-07, 17:26 #13
ah.. vou dar msn por forum não.. hehe nem a pau pedro.. huahaehae

WoSs is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-06-07, 17:27 #14
hellzzz - demo/porao/eng

com preferencia de eng tnx, demo nao sou xegado, mas.. se eu jogar vai ser com mah vontade, asuhsuahasudh
mentira

dreisao is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-06-07, 17:27 #15
drakiN
random... qualquer coisa que meu ping no dia permitir.

drakiN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 17:28 #16
Mandem msn pra mim. Pode ser irc ou msn, nao vou postar em local algum, so o capitao do seu time via ter acesso, valeu.

DALBEN is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-06-07, 17:32 #17

  Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-06-07, 17:34 #18
eu axo q o TDF tinha q fazer um time o delta-1, aheuhae
e o REDEVIL tb!

os tecnicos precisam ser player sabios e experientes e q manjem como todo mundo joga nas pocisao

roadster is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 17:34 #19
e ae demao.

DALBEN is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-06-07, 17:34 #20

dreisao is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-06-07, 17:36 #21

  Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
20-06-07, 17:38 #22
vaughan: att!

vaughan is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

20-06-07, 17:39 #23
Satan_PsY

posicões:

def:
demo baixa-media-alta / sold-demo rampa / eng

atk:
sold qqer mapa


jogo na posição que no dia meu fps permitir
hahaha

bjo

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-06-07, 17:40 #24
porao
atk random

posicao q prefiro: sold atk

ps: jogos sexta feira as 22h?
vida social po!!!!
marca jogo no "meio de semana"..

ps2: mto tosca a regra de "emprestar" players

ps3: msn por pm

XUXU is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 17:42 #25
Manda msg pra gente se falar demao.To tranquilo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-06-07, 17:43 #26
Luciano - pyro/spy ataque - demoman defesa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-06-07, 17:44 #27
c tiver agitada a parada q rolar jogos durante a semana.. pq nao?
mas creio q soh vai ter todo mundo aos finais de semana

roadster is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 17:45 #28
Stephan = valeu demao!!
DUVIDAS:
o "emprestimo" de players será feito de forma criteriosa, tentando manter ao maximo nivel do jogador que esta ausente.Por isso, voce ae que se acha bot, pode desencanar que nao sera escalado para uma possivel subistituição.
E lembrando que esse "emprestimo" visa o acontecimento de CONFRONTO e não mais uma noite de "bate papo nerdiando".
Beijos.

capituxo is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
20-06-07, 17:50 #29
se os jogos nao forem as sextas, inscrivenhe ieu:
l3
ataq sold/leve
def porao/eng

leiden is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 17:56 #30
O inicio do campeonato esta marcado para sexta feira dia 13/07 , no entanto, os jogos poderam ocorrer durante a semana seguinte sem problema algum, basta a atividade dos players.

capituxo is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
20-06-07, 18:11 #31
irc = redevil
def = eng e sold porao
atak = leve e se precisar sold tb :P
putz to vendo q vo ter q tirar time tbm
mas nao sei se rola eu liderar um time nese camp ;~

ReDEviL is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 18:16 #32
eheh red, vamo pega os mais ativo e colocar como "capitao(oes)".

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-07, 18:20 #33
Cara, a partir do momento que tem marcaçao de horario a chance de miar é alta...
Eu acho que pra isso dar certo mesmo, sem querer ser taxado de miador, mto pelo contrário é:

-Ser tudo 2fort5 (poucos players sabem jogar fora dela hj em dia, fato)
-Ser realizado em apenas UM DIA, COM OS JOGADORES QUE APARECEREM NO HORÁRIO... inclusive se isso der certo, ao inves de serem jogados 5 mix por noite pode ser jogado um mini-campeonato por noite sacaram? Pode virar um novo modelo de mix...
-No momento da escolha, como serao quatro times, deve ser feito de forma organizada e por posicao...

1) Escolher rampa...
2) escolher demo
etc...

Quem escolher rampa primeiro escolhe demo por ultimo, etc.. algo assim sacaram?

depois se tiver saco dou mais idéias...

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 18:23 #34
A gente tinha pensado tdf, porem so 2f5 nao e possivel, eu acho irritante, o esquema de rampa e demo a gente tinha conversado sobre isso ja, e podemos mudar ate o dia, quanto ao camp num dia nao vai rolar pela falta de servers, os horarios vao ser flexiveis, ali foi somente uma sugestao, nao vai ter horario fixo, o jogo via poder rolar desde que um admin, esteja de spec, a qualquer hora do dia ou noite.
Abracos velho, se inscreve ae mano, ja deu 25 nego em 1 hora.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

20-06-07, 18:36 #35
Eu gostaria mesmo de participar desse campeonato mas essa data ai não ajuda mto =/
Se vcs fizerem esse campeonato até o dia 9 de julho rola de eu entrar, após o dia 9 eu irei viajar e só volto no final do mês.

Organizadores não tem como adiantar uma semana ai não? Começo de julho o pessoal ta de ferias ja e a maioria nao foi viajar ainda.
Eu eu jogo de demoman pro pessoal ou eng... etc..

Scorpion is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

20-06-07, 18:41 #36
Então Dalben, quanto aos servers SE eu estiver presente eu posso ver de fechar Terra 11 e Terra 10 (só na hora do jogo) pro pessoal, mas só se eu estiver presente, tem que ter um admin responsavel na hora, por isso seria legal se adiantasse uma semana
Ai dava até pra terminar o camp em um dia ou 2 dias no maximo. 2 servers com jogos simultaneos =)
bom era isso

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-06-07, 19:01 #37
CroNicaL
Posição Oficial: Demoman Defesa
Posições não oficiais: SOldier DEF, eng , ataque random

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-06-07, 19:05 #38
Gente o camp não é so de 2fort5 , hehe ñão botem posição porão , média .. etc hehe

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-06-07, 19:13 #39
serjaum rampas

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-06-07, 19:18 #40
Eu acho que o que rola é fazer um cadastro dos players e dos dias em que eles poderão jogar.

Assim... TEM que rolar uma flexibilização, 10 players por time por exemplo, aí tem 2 reservas.

Só que como se fazer isso é complicado, pq acho que a idéia é justamente não deixar ninguém de fora, e se aparecem 9?

A minha sugestão é a seguinte, sobre regra de empréstimo de jogador pra completar o time:

Empréstimo de jogadores:

-----------
É permitido emprestar jogadores inscritos por outra equipe ou não inscritos no campeonato, sob as seguintes condições:


1. Não estejam presentes jogadores inscritos pela equipe que possam ocupar as vagas

2. No máximo dois jogadores por partida poderão ser emprestados por cada equipe, nas seguintes condições:
2.1 Apenas 1 jogador entre as classes A, o segundo, se necessário, deverá jogar com classes B. Classes A: Soldier, Demoman. Classes B: Todas as outras. É permitido emprestar dois jogadores com classes B.

(ou seja: se faltar um rampas ou um demoman, o que inviabiliza o jogo se faltar, pode emprestar. o segundo terá de jogar leve ataque ou eng, classes que não desregulam tanto se emprestar. pelo menos dá pra preencher rampas, se faltar, e desloca alguém pra sold att que não é tão difícil.)

3. O empréstimo só será permitido caso o capitão da equipe adversária aceitar, mas não haverá W.O. caso não aceite e a partida será remarcada. Ninguém é obrigado a emprestar jogadores caso não queira.


(simples, se o cara resolver emprestar o atacante leve mais bot do mundo e o rampas mais fodido do universo, o outro pode reclamar e exigir que ele empreste jogadores mais fracos. mas também não vai poder sacanear a ponto de forçar um WO. isso também serve pra quando as duas equipes tenham que emprestar jogadores, assim dá uma regulada se um capitão for ultrapopular e convidar 2 caras bots e o outro for forçado a emprestar 2 fracos. como acredito que os capitães tenham bom senso, essa regra ajuda um acordo hehe. não creio que alguém seja tão mesquinho a ponto de querer forçar o empréstimo de jogadores muito ruins correndo o risco da partida ser remarcada)


4. Jogadores que disputarem uma partida por empréstimo devem jogar como se estivessem em sua própria equipe. Os jogos devem ser gravados e se os juízes constatarem qualquer tentativa deliberada de um jogador de prejudicar a equipe pela qual está jogando para beneficiar a sua equipe de origem, este será banido do campeonato e a sua equipe poderá convocar outro ainda não inscrito.

-------------------

Acho que com essas regras e o bom senso dos participantes o campeonato não mie Lembrando que isso só funciona bem se cada time tiver só 8 jogadores.

Acho essa regra mais bem feita do que a indicação, que é realmente subjetiva...

Também sugiro:

1. Punição para equipes que não compareçam mais de uma vez
2. Regras contra drop
3. Fiscalização efetiva contra clones (todo mundo vai achar estranho se o H2O virar um exímio demo média subitamente)


Last edited by s p o o l; 20-06-07 at 19:27..
s p o o l is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-06-07, 19:23 #41
phrango

porao / quebra galho em tudo menos demo..

phrango is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 20:24 #42
hehe
Fico feliz pra caramba de ver as opniões.

TDF :
Horarios pré determinados - Visa que as partidas ocorram. Sei que sua ideia relativa a realização do camp em 1 unico dia é ótima, com as pessoas que estiverem online. No entanto, quando sugiro a inscrição dos players, fica subentendido que determinadas pessoas farão questão de estararem presentes no dia do jogo.
Com relação ao 2f5 - Voce tem total razão. Hoje em dia, poucos players seriam capazers de conhecer mapas que não conhecem, por isso, faremos a primeira fase 2fort5 (TODOS JOGAM CONTRA TODOS) e as finais e disputa de terceiro em 1 único mapa, como por exemplo WELLGL1 ou BAM4, melhor de 3 partidas.

Outra coisa que ainda nao disse são os pontos por vitória e empates.
Será basicamente da mesma forma que é no campeonato brasileiro de futebol, pontos corridos, vitória = 3, empate = 1, derrota = 0, desempate por saldo de gols, se empatar isso, numero de vitórias, depois confronto direto e depois gols marcados.

SPOOL:
O cadastro do dia que os players irão jogar nao tem com ser feito, muito dificil agradar a todos, por isso teremos 10 jogadores, caso 2 sobrem, esses sao os primeiros a serem escolhidos para completar o time adversario (na verdade, de adversario nao tem nada, o objetivo do camp é a confraternização)
Quanto as regras de empréstimos de players, suas ideias são ótima e analizaria a posibilidade de implantação de algumas, como por exemplo o empréstimo máximo de 2 players, sendo 1 posiçao vital (sold def e ataque, demo def) e 1 posição menos vital.
O detalhe de como os players deveram jogar, para que eles não atrapalhem, não precisa nem ser dito, concorda? ehehe

Valeu galera, qualquer coisa que não foi esclarecida corretamente podem mandar que respondemos na hora. Abraço.

capituxo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
20-06-07, 20:31 #43
darkwing
pos. preferencial: medic/scout
tapa-buraco: eng


porra, ideia fuderosa essa, to botando fé \o/

dw is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-07, 20:40 #44
tdf

pos. preferencial: de quatro... ui... então... ATACANTE PESADO/LEVE.
Jogo com gosto: engineer

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-06-07, 20:45 #45
Sekz ataque soldier :*

Sekzzz is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 20:59 #46
LISTA DE INSCRITOS ATÉ O DIA 20 / 06 /07 :
1- CapituXo – sold/leve ataque
2- DalbeN – sold porao/demo def, sold ataque
3- Roadster – eng def, leve ataque
4- Pampas – eng defesa - leve ataque
5- spool - eng def - leve ataque
6 - Storm - sold def - sold ataque
7- Seiy4 - eng/demo def - pyro/scout/medic atk
8- WoS - pesado/leve ataque
9- marleyy - eng def - att leve
10- hellzzz - demo/porao/eng def
11- drakiN - Sold def - sold ataque
12- vaughan - ataque
13- Satan_PsY - rampa/demo def - sold ataque
14- xuxu - porao def - ramdom ataque
15- luh - demo def - pyro/spy ataque
16- l3 - porao/eng def - ramdom ataque
17- redevil - poraoeng def - leve ataque
18- cron - demo def
19- Scorpion - demo/eng def (enquanto as inscrições estiverem ocorrendo, vc fica inscrito, caso vc precise viajar coloco alguem da "lista de espira", se existir, no seu lugar)
20- Serjaum - rampas def
21- phrango - porao def

capituxo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

20-06-07, 21:01 #47
mousecabeloliso

DEF: demo média/alta
porao

ATK: spy/medic

mouse is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 21:01 #48
22- darkwing - leve ataque
23- tdf - ramdom ataque
24- sekz - sold ataque

capituxo is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 21:02 #49
sekz pego um numero legalzinho hihi
25- mse - demo/porao(nunca vi heheh) def - leve ataque

capituxo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-06-07, 21:04 #50
kras... TEM que ser de 2fort5
TF ta limitado d+, se for pra por outro mapa poe genders2 q é parecido e um pouco melhor...

posição: ativo/passivo
classes: Randompc

quero ser um dos técnicos, rola?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
20-06-07, 21:06 #51
pelo jeito os times dos mix vão ser 4 sold att e 4 eng def x 4 sold att e 4 eng def... aueha

vaughan is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

20-06-07, 21:09 #52
floydz random atk e def

floydz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-06-07, 21:10 #53
brunorei, ataque leve/eng
nem da mais pra jogar de demo euahea n tem neuronio suficiente

pyro agua na dt

percezione is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 21:22 #54
26- Nissim - ramdom
27- Floyd - ramdom
28- Brunorei - eng def - ataque leve
29- nosf - soldier def - atk scout/spy

capituxo is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 21:26 #55
Scorp, as datas vao mudar, pode ter certeza que ninguem vai perder porque nao tava la no dia, porque vai ser bem flexivel o dia e hora, aquele prazo foi apenas pra gente saber um limite pra acabar os cadastros e tentar organizar os jogos, vo te cadastra como demo ok scorp ? abracos.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 21:28 #56
Eu particularmente prefiro em dias separados os jogos, eu ahco que assim ativa mais a comunidade, porem se nao for viavel podemos tentar fazer em um ou dois dias. Talves em uma semana ? podemos ver

DALBEN is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

20-06-07, 21:29 #57
exatamente, gustavo com total razão no que diz

capituxo is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

20-06-07, 21:32 #58
q vergonha, sou ewok aqui :<

def: rampas (the number one) ou porao.
atk: soldier.

bela iniciativa ;]

magoobot! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-06-07, 21:37 #59
Tae a lista, lembrando que as posicoes é so pra ter uma base, na hora de escolher os times, caso alguem nao conhecer a pessoa.


1-Dalben - Demoman/soldier def --- sold atk
2-Capitao - Soldier/Leve atk
3-Pampa - Soldier/Eng def --- Scout/soldier atk
4-Rodas - Medic atk
5-Spool(elw) - Eng def --- Atk leve
6-Storm - Soldier def ou atk
7-SmashCLS - Soldier def --- Soldier atk
8-WOS - Solder/Spy ataque
9-Seiy4 - Demoman/Eng def --- Pyro/scout/medic atk
10-Marley - Eng def --- Atk leve
11-Drakin - Soldier def --- Soldier atk
12-Hellz - Demoman/Soldier/Eng def
13-Satan - Soldier/Demo def --- Soldier atk
14-XUXU - Soldier def --- Soldier atk
15-Vaughan - Atk leve
16-L3 ( leiden ) - Soldier/Engineer def --- Soldier/leve atk
17-Luciano(die) - Demoman def --- Spy/Pyro atk
18-RedEvil(emo) - Eng/Soldier def --- Ataque leve
19-Nosferatu - Solder def --- Spy/Scout atk
20-Scorpion - Demoman def
21-Cronical - Demoman/Soldier def
22-Serjaum - Soldier def
23-Phrango - Soldier def
24-Darkwing (dw) - Eng def --- Scout/Medic atk
25-Tdf - Eng def --- Soldier/leve atk
26-Sektor - Soldier atk
27-Mouse - Demoman/Soldier def --- Spy/Medic atk
28-NissinMiojo - Soldier/Demo def --- Spy/scout/sold atk
29-Floyd - Soldier def --- Soldier atk
30-Brunorei - Eng def --- Scout/MEdic atk
31- magoobot! - Soldier def --- Soldier atk

DALBEN is offline   Reply With Quote
maFious
 

20-06-07, 22:13 #60
drento:


atk sold
def sold/demo

maFious is offline   Reply With Quote
Ace
inativo
 

20-06-07, 22:15 #61
pena que vou viajar e ficar quase 1 mes fora
queria jogar =(

Ace is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-06-07, 23:11 #62
nossa qto nerd ahsueha nem li tudo
quero joga...

dozer
atk: random ou sold
def: sold ou eng


AcquiencE is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

20-06-07, 23:18 #63
nick no mirc registrado: hllshdw

posicao: de 4 eh bom, mas tbm curto variacoes.

def: eng/demo

atk: spy/medic

obs.: comprei mouse novo, entao acho q estarei apto a jogar de sold tbm, mas isso eu digo caso eu me acostume com esse mouse e consiga treinar sold (se bem q sold ja deve ter mais de mil huahua).

HellShadow is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-06-07, 01:39 #64
BOTA MEU NOME AI TB

sold porao/eng
atk rand

Holocaust is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-07, 11:05 #65
fecho 40 jah entoa ou tah quase

roadster is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

21-06-07, 11:34 #66
Jesus TE AMA.
Atk - Pyro/medic/sold/spy

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-06-07, 12:03 #67
1-Dalben - Demoman/soldier def --- sold atk
2-Capitao - Soldier/Leve atk
3-Pampa - Soldier/Eng def --- Scout/soldier atk
4-Rodas - Medic atk
5-Spool(elw) - Eng def --- Atk leve
6-Storm - Soldier def ou atk
7-SmashCLS - Soldier def --- Soldier atk
8-WOS - Solder/Spy ataque
9-Seiy4 - Demoman/Eng def --- Pyro/scout/medic atk
10-Marley - Eng def --- Atk leve
11-Drakin - Soldier def --- Soldier atk
12-Hellz - Demoman/Soldier/Eng def
13-Satan - Soldier/Demo def --- Soldier atk
14-XUXU - Soldier def --- Soldier atk
15-Vaughan - Atk leve
16-L3 ( leiden ) - Soldier/Engineer def --- Soldier/leve atk
17-Luciano(die) - Demoman def --- Spy/Pyro atk
18-RedEvil(emo) - Eng/Soldier def --- Ataque leve
19-Nosferatu - Solder def --- Spy/Scout atk
20-Scorpion - Demoman def
21-Cronical - Demoman/Soldier def
22-Serjaum - Soldier def
23-Phrango - Soldier def
24-Darkwing (dw) - Eng def --- Scout/Medic atk
25-Tdf - Eng def --- Soldier/leve atk
26-Sektor - Soldier atk
27-Mouse - Demoman/Soldier def --- Spy/Medic atk
28-NissinMiojo - Soldier/Demo def --- Spy/scout/sold atk
29-Floyd - Soldier def --- Soldier atk
30-Brunorei - Eng def --- Scout/MEdic atk
31- magoobot! - Soldier def --- Soldier atk
32-Mafious - Soldier/Demo def --- Soldier atk
33-Dozer - Soldier/Eng def --- Random atk
34-HellShadow - Demoman/Eng def --- spy/medic atk
35-Holocaust - Soldier/Eng def --- Random atk
36-Jesus TE AMA - Soldier/Pyro/MEdic atk

DALBEN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

21-06-07, 12:05 #68
Rath random o_O

Rath is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

21-06-07, 12:23 #69
duzinho

def: eng (2f5)
atk: sold, spy, scout, medic, pyro

duzinho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-07, 12:42 #70
falta doisssssssssssssssssssssssssssssssssss
alguem ae vai c canditador pra ser capitao??

jah temos o tdf

[12:24] <tdf> road poe lah no topic do campeonato q eu vo ser capitao e meu time, o delta 1 vai ser campiao

roadster is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

21-06-07, 12:43 #71
Shadz
def sold - atk sold

Shadz is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-06-07, 12:59 #72
Tem varios negos que ja pediram pra ser capi, depois a gente escolhe os 4.

DALBEN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-06-07, 14:54 #73
didz

def: porao/alta/torre
atk: sold

didz is offline   Reply With Quote
[mk]Ettin
Trooper
 

21-06-07, 17:40 #74
ettin

atk: 1- scout, 2- pyro,spy,medic
def: 3- eng

[mk]Ettin is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
21-06-07, 20:32 #75
paTrick-A-LENDA

soldier rampas ou porão

beijo na bundinha

patrick is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.