Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Qual a pior partida de vcs?

26-06-09, 09:20 #1
topico rlz ehuaheiae

o meu eh izi (apesar de serem 90% euahea)

foi na semi final da top16, KQ vs ]E[ na mbases
durante o jogo eu fui rampas com o storm...ateh ae normal....empate 2x2 acho nao lembro....joguei normal nada d+

ae veio a prorrogação...sai 1 ou 2 de cada lado...ae o quak decide que eu tenho q ficar nas rampas sozinho e o storm foi pro atk algo assim

veio....acho q foram 15 minutos de prorrogação que eu não fiz 1 FRAG euoaiheuaihe....passou todo mundo por mim...nao acertei 1 rocket

teve uma hora que eu parei e falei pro quakiller q eu nao tava acertando ngm mais aioueghauoehae,....
por sorte o kq fez gol e fomos pra final (que por sinal joguei bagarai :P)

hue! virei motivo de piada pro tdf por anos eauiohe





serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-09, 10:45 #2
Nossa, esse jogo foi inesquecível para mim e todos os 50 que tavam no qizmo no serjão.
Sério, eu tenho lembranças de ter dado risada assim de doer a barriga com os comentários haheuaehauehaueah
MAS O KQ CAGOU MTO, o ]e[ deu mta pressão assim, mas no final prevaleceu a sigla hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-06-09, 16:27 #3
acho q foi o nervosismo euioaheuioaheiaoheae
nao sei pq,.,.tinha certeza q tavam me vendo euioahea

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

26-06-09, 17:49 #4
Po, nao lembro uma q foi realmente um desastre
mas recentemente, naquele camp q fizemos, q a final foi psy x thc, eu tava jogando bem de spy nessa época, mas na final não rendi nada e perdemos com aquele gol q rolou cease.

Mas, lembrando de partidas, lembro aquela fase que o X (eXtreme) voltou e montou um time bom: shinning, mountain, mype, ettin, dhobson, eu tava tb, tinha porrada de nego... ai pegamos o DIE, ficou 3x1 pro DIE, mas lembro q os caras pegaram leve, q tinha medic na nossa room dando machadada na sentry HAUEH

mouse is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-10-09, 09:27 #5
BiB x BC, joguei de rampas e matei porra nenhuma haeuhuae deu tudo errado, lembro porque passei mta raiva naquele jgo hauehae :*.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

23-10-09, 11:41 #6
nossa oia a upada q o dalben deu no topic huahie

o meu foi um MF x DIE

o mf ja tinha ganhado do die umas 3x.... mas o die tava melhorando um monte

dae jogamos.. 0x0 ! nos estavamos pressionando bem
dae acabou! o alisson falou: BOTA MAIS 15 MIN AE Q GANHAMOS ESSA MERDA

dae colocaram 15+

deu 1 min pegaram nossa flag
eu era alta espiral... desci pq tava todo mundo morto... vi o kruger saindo da sala de scout e pensei WAT, e nao atirei

dae segui ele ateh o elevador... ele com a cara na parede... parado... eu pensei WAT !

dae bum! conc jump pra cima ! e eu nao atirei nele nao sei pq ehauhea

final 1x0 pra eles

fail

Bullet is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-10-09, 23:49 #7
Lembro desse jogo. Eu fui pro ataque no golden cap, o ]E[ montou uma defesa meio estranha com 2 demos, mais ou menos no 2º ou 3º ataque eu limpei a defesa dos caras, só deixei a sg que o marz destruiu e levou a key.

GG! Final x YH na 2fort5 easy!

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-10-09, 23:54 #8
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Po, nao lembro uma q foi realmente um desastre
mas recentemente, naquele camp q fizemos, q a final foi psy x thc, eu tava jogando bem de spy nessa época, mas na final não rendi nada e perdemos com aquele gol q rolou cease.

Mas, lembrando de partidas, lembro aquela fase que o X (eXtreme) voltou e montou um time bom: shinning, mountain, mype, ettin, dhobson, eu tava tb, tinha porrada de nego... ai pegamos o DIE, ficou 3x1 pro DIE, mas lembro q os caras pegaram leve, q tinha medic na nossa room dando machadada na sentry HAUEH
Esse jogo foi o meu último CF de verdade! Mas foi pura estratégia, e o gol da vitória não foi no cease, esse foi o 1º. Lembro que eu e o sekz matamos o jogo na pura estratégia. Faríamos o 1º gol e logo após ficaríamos dmzando numa DT nojenta, até que os psys se irritassem e começassem a atacar com 6, aí tentaríamos o 2º com a defesa em desvantagem. Deu certo, levamos o gol mas fizemos o 2º. Mas não daria certo sem o tig ter carregado a flag. 2x1 gg easy

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-10-09, 23:57 #9
Mas a minha pior partida foi nesse TOP16, contra o YH na BAM4, joguei na defesa de rampas (sim aquele espaço enorme da entrada pras escadas), não matei quase nada só me fudi, quem nos salvou naquele jogo foi o SIBUS (ele sempre jogava na bam4, mesmo inativo) defendendo na escada baixa e o marz no ataque.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-10-09, 04:10 #10
inclusive contra o yh na bam 4, ]e[ na mbases e v2l na well nao sei qual foi pior
todos os jogos ganhamos praticamente na contagem regressiva aheuioaheuia

o do yh eu lembro q as 2 bandeiras foram capturadas no ultimo minuto aheouah

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-10-09, 22:02 #11
Mas esse foi o camp mais tesão, o KQ desacreditado, a cada fase, a comunidade inteira apostando contra e a gente sempre levando, até a final que eu lembro a line (O ENG NAO LEMBRO mas ACHO que era o Mago, chrys no porao, quak demo eu rampa, brasa sibus mascara e serjaum ataque), e o YH ainda conseguiu perder. aHAuhaue O legal é que o anticristo sempre aparecia no mirc nos dias das finais.

StorM is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

26-10-09, 00:50 #12
nao por jogar mal, mas a pior partida que eu joguei foi um YH x BUG que quando estavamos com o time inteiro atacando e só o arkanjo atrás, o tiger pegou a flag e driblou o ark bonito. me deu muita raiva pq só tinha pato no bug EHUHE

o pior é que ninguém queria deixar ele entrar no clan, só liberaram depois de muita insistência minha, aí não podia admitir que ele errou HEUHEUHEUHE

pqp, minha memória é MUITO ruim, não lembro de nada desses top16 etc etc
unico campeonato que eu me lembro é da cbtf e olhe lá

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-10-09, 10:17 #13
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
nao por jogar mal, mas a pior partida que eu joguei foi um YH x BUG que quando estavamos com o time inteiro atacando e só o arkanjo atrás, o tiger pegou a flag e driblou o ark bonito. me deu muita raiva pq só tinha pato no bug EHUHE

o pior é que ninguém queria deixar ele entrar no clan, só liberaram depois de muita insistência minha, aí não podia admitir que ele errou HEUHEUHEUHE

pqp, minha memória é MUITO ruim, não lembro de nada desses top16 etc etc
unico campeonato que eu me lembro é da cbtf e olhe lá
Hehehe foi nesse jogo que surgiu o RAP DO ARKANJO.
Um cara que segundo MC Potato "arrepiava no forum da DS, mas aí foi jogar com os BUGs, BUGS ROX MANOW"

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

26-10-09, 11:54 #14
Tive umas 400 "piores partidas".
O conforto é que o qini teve mais "piores partidas" do que eu, vai ser ruim assim na casa do caralho!

SaM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-10-09, 10:27 #15
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Mas esse foi o camp mais tesão, o KQ desacreditado, a cada fase, a comunidade inteira apostando contra e a gente sempre levando, até a final que eu lembro a line (O ENG NAO LEMBRO mas ACHO que era o Mago, chrys no porao, quak demo eu rampa, brasa sibus mascara e serjaum ataque), e o YH ainda conseguiu perder. aHAuhaue O legal é que o anticristo sempre aparecia no mirc nos dias das finais.
defesa: atholz eng, storm rampas, quak demo, crilao porao
atk: serjaum, sibus, brasa, killernaval

serjaum is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

28-10-09, 04:35 #16
ew x die, final de alguma coisa. tfcl? nao lembro.

demo baixa, tomamos gol cagado no finalzinho. perdemos.

lembro que joguei um absurdo, morri 2 vezes em mais de 1h de jogo.
o Renai (saudades) ficou de spec em mim e me mandou o demo depois.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

28-10-09, 04:37 #17
mas nada se compara aos primeiros cfs marcados pelo chat do icq.

WP X RH hsaoifhuaf

clã nazi do WP-Maverick. tinha clone do monge por lá.

Bito is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-11-09, 09:00 #18
Pior não lembro...

lembro o melhor

Acho q e semi-final dum camp... que a galera ia saindo a cada 10 min a mais de jogo.

Só sei que fico qini, ferrari e eu, contra 3 do ]e[, juro q nem lembro quem era.
Só sei que pegaram nossa flag, e o ferrari volto do atack de scout e mato o cara na grade ehauoheauoea, nisso fizeram AT, e o ferrari ataco sozinho, "guenhemo" o jogo

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-11-09, 18:23 #19
Quote:
Postado por Bito Mostrar Post
ew x die, final de alguma coisa. tfcl? nao lembro.

demo baixa, tomamos gol cagado no finalzinho. perdemos.

lembro que joguei um absurdo, morri 2 vezes em mais de 1h de jogo.
o Renai (saudades) ficou de spec em mim e me mandou o demo depois.
Levei 3 negos de medic e deixei na média. Um soldier do ataque do Ew me matou subindo.
Nisso o skiper veio atrás e passou no meio de trocentas mirvs, nails, rockets e fez o gol saindo pelo deck hehehehe


Detalhe sórdido: era melhor de 3 jogos. DiE ganhou na mbases, perdeu na well e ganhou na 2fort. Na mbases o ew tentou cronar o cannibal no lugar no newka, mas ele foi macho e não deixou hehehehe
Eu descobri pq na época tinha um qwsv com uns primórdios de mvd assim. O tk gravou e me mandou o qwd... mas não consegui fazer nada... Anos depois lançaram o mvd e eu converti esse demo, consegui assistir tudo inclusive o say_team do ew hauahuhea

tdf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-11-09, 18:57 #20
o primeiro jogo aqc x die
eu de esp alta e TODOS os fdp atacando de scout/medic
fiquei voando igual pipoca o jogo todo, tomando conc q vinha da grade, do deck e das rampas
e, qdo conseguia fixar os pes no chao, vinha o gelz com aquele combo fdp supernailgun + gren1 na cara

dizas
foi depois desse dia q eu passei a odiar o model bugado do medic, q nao reage a dano se estiver atirando com a supernailgun.. tu mete rocket no pe do cara e o model fica exatamente do mesmo jeito, como passei o jogo concado, n dava pra saber se tinha acertado mesmo ou se tinha errado

odio de medic pqp

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Shogunato
Trooper
 

29-11-09, 20:26 #21
Minha pior partida foi agora à pouco, jogando um 2x2 na aerowalk. Com bots...
ainda bem que eu meio que já esperava uma perfomance precária (acho que faz
quase dois anos que não jogava quake), então eu taquei um bot no meu time
melhor que os dois adversários. Foi lindo ver ele carregando a partida nas costas
enquanto eu tomava uns olé dos bots inimigos.

Não vou dizer que fui um daqueles caras que conseguia 50% + de LG, mas eu tenho
quase certeza que, eventualmente, eu acertava alguma coisa. Os dois bots acham
difícil de engolir isso depois dos 10 minutos patéticos que passamos juntos.

Mas agora, vamos ao que interessa. To vendo o pessoal mencionar vários
campeonatos nos posts acima mas demo que é bom eu não to vendo nada.
Alguém aí sabe um lugar onde eu possa achar os demos desses campeonatos?
Não estou exatamente atrás das cagadas que vocês fizeram, eu apenas gostaria
de ver demos de partidas de (espero) alto nível.

Shogunato is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-12-09, 11:44 #22
EHAEUHA
foi uma final que eu clonei o rod acho que era EW x YH, algo assim ... aheoiaheuiae afundei PRA CARALHO ahefoaihaei

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-12-09, 08:34 #23

serjaum is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
21-01-10, 10:51 #24
Tive umas 465 piores partidas ... serve ?

QINi is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-01-10, 11:37 #25
eu nao lembro um jogo em especifico, na 2f5 e bam4 eu sempre joguei bem, me lembro de alguns treinos no EW principalmente na mbases como sold rampas q eu fui ownado forte,nego te conca e joga na pqp ai passa toda a galera, treino sux.

nos cf confesso como sempre fui um jogador defensivo eu conseguia me esconder numa entrada e segurar razoavelmente bem mesmo em dias em q nao estava bem, mas em mapa grande ja tomei mta baga..

agora um jogo q eu me lembro ter jogado BEM foi um ew x kq q joguei no porao e ganhamos 3x0, na epoca tinha akele negocio de % eu acho q sai com uns 93, lembro que tinha matado 130 e morrido tipo 7 vezes, e atk era consideravel tinha sibs e brasa de sold..


Last edited by ircF; 21-01-10 at 11:45..
ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-01-10, 17:50 #26
caralho
epic thread

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-01-10, 21:18 #27
nem lembro eu era 15 anos rlz
afundava geral xingando todo mundo e saia vazado todo resto da fama nossa

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-01-10, 14:52 #28
Ah um cf OBQ x ]E[ na mbases que eles jogaram com 2 demos, um em cada rampa...eu ja tava louco da vida sem saber o que fazer pra atacar aquilo ali aehue só ia até a base deles e morria.

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-01-10, 20:56 #29
o meu cabei de lembrar
foi um camp, sei la qual... mas já era meio pro fim do tf

]e[ x rc
num mapa non sense

mano q foda
joguei de medic pqp
os caras defenderam com 8 o cf todo e eu n acertei PORRA NENHUMA, o jogo todo e só me fodi
no max consegui concar o Pena (que era do meu time)

didz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

28-01-10, 01:39 #30
algum jogo da cbtf que joguei pelo BC naquele wellgl1...

fiquei de sniper no cano por quase 1h. vai tomar no cu...

fui dormir sonhando com o som de afogamento

un4 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-01-10, 09:57 #31
Hummmm... foi um que joguei de total improviso na baixa espiral, posição que eu considero a mais foda de jogar de todas.... jogávamos de demoman na época, agora eu não lembro de foi vGb contra YH ou contra o DiE,lembro que fiquei perdido, olhava para espiral vinha gren na minha oreia, assustava apertava o "Z" binda para detonar as pipes, e bummmm, dava bored, toda vez q ia colocar o detpack finha um scout filho da puta e soltava conc e me metralhava, hora q eu virava para o elevador era rckt+gren na cara de qualquer soldier... muito triste....


melhores partidas, com certeza foi o ]S[ de Eng e o Stormão na rampona e never de demo na baixa, isso qndo eu não improvisava o darkage na rampa e o storm na alta.... o time era o bixo, a defesa pelo menos se segurava muito bem, o Ethan de Scout HPB era top tmb, eehhehehe! Gostava daquele time, redondinho.... tínhamos bom entrosamento...

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-10, 15:34 #32
aquele cf ali que falei
o E ganhou de 1x0
mas pqp

lembro dps da partida 900 negos que tavam no qizmo me zuando.. aehuaheraeh

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-10, 18:07 #33
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Hummmm... foi um que joguei de total improviso na baixa espiral, posição que eu considero a mais foda de jogar de todas.... jogávamos de demoman na época, agora eu não lembro de foi vGb contra YH ou contra o DiE,lembro que fiquei perdido, olhava para espiral vinha gren na minha oreia, assustava apertava o "Z" binda para detonar as pipes, e bummmm, dava bored, toda vez q ia colocar o detpack finha um scout filho da puta e soltava conc e me metralhava, hora q eu virava para o elevador era rckt+gren na cara de qualquer soldier... muito triste....


melhores partidas, com certeza foi o ]S[ de Eng e o Stormão na rampona e never de demo na baixa, isso qndo eu não improvisava o darkage na rampa e o storm na alta.... o time era o bixo, a defesa pelo menos se segurava muito bem, o Ethan de Scout HPB era top tmb, eehhehehe! Gostava daquele time, redondinho.... tínhamos bom entrosamento...
Melhor defesa com a qual eu já joguei. Incluindo as do KQ e do YH.

Era bem entrosado mesmo, saudades.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.