Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-01-17, 13:00 #76
Pupu, se você acha que o SM58 é o melhor CxB, você precisa conhecer o Samson Q7 :-)

Ele é um 58 wannabe, mas custa 1/3 do preço. Comprei os meus quando ainda tinha o estúdio anterior, eles já levaram consideráveis tombos, daqueles que caem com oedestal e tudo, de cara no chão, e ainda estão lá, firmes e fortes \,,/





maurocool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-01-17, 13:06 #77
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Pupu, se você acha que o SM58 é o melhor CxB, você precisa conhecer o Samson Q7 :-)

Ele é um 58 wannabe, mas custa 1/3 do preço. Comprei os meus quando ainda tinha o estúdio anterior, eles já levaram consideráveis tombos, daqueles que caem com oedestal e tudo, de cara no chão, e ainda estão lá, firmes e fortes \,,/
porra vou ver se acho por aqui pra testar, eu queria um sm58 mas tava enrolando porque o zero tá caro pra caralho aí fui investindo em outras coisas

eu quero ter 2 mic pra gravar conversa e tenho espaço de mesa limitado aqui pra botar outro suporte, então seria melhor ter um dinâmico pra deixar na mão da segunda pessoa

<3

punisher is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-01-17, 13:28 #78
Nice dicas dos mics! Valeu [MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; [MENTION=160]punisher[/MENTION];

Então, a ideia de ter um mic versáltil pra interna e externa com o budget nao vai rolar =(
O ponto da interface é crítico. Ficou claro que não vai dar o budget.

Ai o foco vai ser na captação do audio das gameplays inicialmente mesmo. Sobre a galera que nao entendeu o pq ele trocar, é que o mic (headphone) ta todo remendado e para d funcionar do nada hehe!


Sobre a latência, nao vai ser necessário ele nao vai gravar multipista heeh!!

Potato is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-01-17, 13:33 #79
ah então vai ser tranquilo

eu preciso comprar uma interface de audio nova também, a minha já tá nas últimas
cansei de ter tela azul com o Ableton aberto

punisher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-01-17, 13:45 #80
pega um mouse de 200 conto e um headset gamer de 300 e resolve os dois problemas logo

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-01-17, 13:50 #81
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
ah então vai ser tranquilo

eu preciso comprar uma interface de audio nova também, a minha já tá nas últimas
cansei de ter tela azul com o Ableton aberto
Recomendo Focusrite Scarlett 2i2, melhor pré entre essas interfaces "domésticas"

Presonus e Steinberg tem bons produtos também

maurocool is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-01-17, 13:57 #82
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
[MENTION=184]downcast[/MENTION]; a critica sobre o conteúdo é super valida. Mas é dificil analisar como fazer e pra onde ir né?
Então Potato, maromenos. Se for para ser encarado como uma possível carreira, precisa de estudar um meio de monetizar em cima do conteúdo.
Como o Rocka já disse, é um jogo com um nicho muito pequeno, onde nem sempre quem assiste consome muitos minutos do mesmo vídeo.

Isso inclusive é importantíssimo de avisar ele: hoje já não importa tanto o número de views, e sim o número de minutos em que as pessoas consumiram seu conteúdo. Canais com público médio mas com boa frequência assistida em vídeos longos tem um desempenho muito superior a grandes canais com vídeos de 2~5 minutos.

Enfim, envolve sorte, mas com uma boa percepção de mercado, é mais fácil apontar para algo que pode vir a render num futuro próximo. Só vai descobrir o quê quando sentar e estudar a situação, objetivos e etc.

downcast is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-17, 14:13 #83
recomendo interfaces da Tascam. Boa demais a minha... MK-144 Mas já trocou a linha. Agora não sei qual é o modelo disponível.

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-01-17, 14:24 #84
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Recomendo Focusrite Scarlett 2i2, melhor pré entre essas interfaces "domésticas"

Presonus e Steinberg tem bons produtos também
parece interessante hein, seria bom se um amiguinho estivesse voltando das américas pra trazer haehaehe

punisher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-01-17, 14:29 #85
Sem dúvida :-)

P.s. Dê preferência pela 2nd Gen, a 1st Gen vc acha por menos (se achar, ainda...), mas tem gente que sofre com latência com ela (não foi meu caso) e a 1st Gen penava um pouco quando a fonte de som era muito alta, tipo um captador de guitarra de alto ganho

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-01-17, 15:08 #86
Carai. Pota conseguiu absorver o rage do rocka, não se irritar, tirar proveito das críticas e levar o topic pra discussão sobre os mics.

Tem q mudar o sub Nick pra monge budista.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-01-17, 15:59 #87
You must spread some Reputation around before giving it to maurocool again.
:*

punisher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-01-17, 16:24 #88
que chupação de pau esse tópico
parem de ser legais uns com os outros
que nojo desse reply do punisher acima
ja deu positivo sua bixona, não precisa postar aqui dizendo que deu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-17, 16:53 #89
Ó o cara com invejinha. hahahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-01-17, 18:17 #90
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
que chupação de pau esse tópico
parem de ser legais uns com os outros
que nojo desse reply do punisher acima
ja deu positivo sua bixona, não precisa postar aqui dizendo que deu
Thanks for adding reputation to this user. May you be lucky enough to receive the same Reputation back in turn.

:*

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-01-17, 18:53 #91
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Carai. Pota conseguiu absorver o rage do rocka, não se irritar, tirar proveito das críticas e levar o topic pra discussão sobre os mics.

Tem q mudar o sub Nick pra monge budista.
"não se irritar" rs
O cara me mandou tomar no cu 2x e colocou na ignore, agora hilariamente aceita dos outros exatamente as críticas que eu fiz, só pq falaram com jeitinho e não magoaram o coraçãozinho dele HAHAHA


E acho que ele é budista mesmo, ou pelo menos falava que era pra combinar com o vegetarianismo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-01-17, 22:03 #92
temos os que se ofendem com tudo sim, e os brucutus que acham que todo mundo aqui se ofende com tudo

o proprio pota achou teus argumentos validos rocka, o problema eh q vc chegou com os dois pes na boca do cara que ta de boa tentando ajuda um amigo dele, q vc nao conhece. Tu pareceu uma louca desvairada falando, eu q sou fria pra caramba tive essa impressao, e foi desnecessario da tua parte

Maia is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-01-17, 00:19 #93
ROCKA LOUCA DESVAIRADA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
05-01-17, 00:21 #94
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
CEO de multinacional não é profissão! porra.
Não dá para largar tudo na vida e começar a "trabalhar" com o CEO. O retorno não é diretamente proporcional ao esforço.
Tentar entrar nisso é igual ser funkeiro ou jogador de futebol. Um em um milhão "se dá bem" e todo mundo se ilude.

O cara é programador. Isso é uma profissão. O cara ganha o salário dele, na boa. Malemá ganha uma caixinha da galera no final do ano. Mas a vida do cara não para por aí.
Um ex-namorado da minha prima era programador e hoje é chefe dos programadores. O cara usou o tempo dele para estudar, se formar e entrar na faculdade. Gente boa pra porra, esforçado e merecedor de algo.

Mas é... Vamos incentivar pobre a pensar pobre mesmo.


drakin, a tua vontade de falar merda é diretamente proporcional à capacidade de cumprir
puts mano, verdade. voce venceu!

drakiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-01-17, 00:25 #95
hahaha louca desvairada é top !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 08:45 #96
HAEHEAHEAHAEH

YOU DON'T KNOW THE WAYS OF MY PEOPLE!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-01-17, 09:39 #97
[MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; [MENTION=160]punisher[/MENTION]; [MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; que vocês gravam ai? Mandem audios kkk!! E até coçou quando eu li Ableton Live, pqp, faz tanto tempo que não produzo!!!!!


[MENTION=184]downcast[/MENTION]; saquei os pontos que compreendi são dois
1) Engajamento é o indicador chave
2) Tamanho do mercado + monetização

1) Concordo contigo que o engajemento é um indicador melhor que views e outros kpis. Alias nunca tinha pensando de verdade sobre indicadores do Youtube, ai fui buscar nas boas fontes e achei um artigo BEM legal do Avinash Kaushik, ele é ninja em business analytics

http://www.kaushik.net/avinash/youtu...ess-framework/

 


Bem foda os indicadores que ele sugere. Vou me aprofundar e vou pedir pro meu amigo instalar o Youtube Analytics pra puxar os dados e ter consciência desses números. Um ponto interessante, que não medi! apenas percepção mesmo, é que o canal tem alto engajamento a galera comenta, rola uma conexão com o conteúdo boa. Acho que a galera realmente consome os vídeos. Os dados dirão eheh!

2) Sobre o tamanho do mercado + monetização, concordo: é chave escolher um bom mercado para se atuar, e que sim, o H1Z1 é um "mercado pequeno", utros jogos tem um mercado maior.Mas, acredito que a estratégia é boa. Conhece o conceito do TAM SAM E SOM?

 


Quando você define um mercado pra atuar faz esta analisa do chart acima. É um estudo de onde de fato você atua. Vou fazer um exercicio aqui de padeiro kkkk, nem me aprofundei, no caso dele dele o SOM é merado de entretimento/games, o SAM é o consumo de videos / SOM é o gameplay / e o PM é o H1Z1. Entrar nesse mercado e ter qualqeur lampejo de sucesso (imagina qualquer um de nos começarmos agora) é muito dificil. ELe pegou um jogo onde ele tinha uma vantagem (ele sempre ganha kkk) e começou a gravar. A galera começou a gostar e engajar e ele junotu uma tribo ali (Seth Godin Tribes kkk!).

A hipótese é que: Mesmo que o PM (H1Z!) dele esteja em um mercado pequeno, os demais gamers compartilham outros jogos e abrangem o SOM (gameplay videos). Com esta vantagem de ter alguma tração no H1Z1 fica infinitamente mais fácil ele partir pra outros games, pois já tem uma base cativa que compartilha o SOM (Videos gameplay). Na minha concepção ele encontraria mais fricção tentando streamar Clash of Clans, CS ou qualquer outro lugar pois teria uma competição mais feroz. Ele aproveitou uma chance de se posicionar e conseguiu. Agora é mais facil seguir.

Lembrando que muitos youtubers tomam este caminho. Todos eles começaram em um game específico e foram subindo o mercado, alguns ficam no gameplay geral, outros viraram de fato bastiões no mercado de consumo de video em games. Sei que a chance dele chegar a ser um cara que vive de youtube é mínima, mas a estratégia é boa. Criar conteúdo bom, mesmo num mercado pequeno e a partir dai ir sentndo pra onde ir. E como comentei, tem todos os sideeffects positivos. PIOR CENÁRIO: Ficou ali nos 6k mesmo, 1k de views, 500 engajamentos por vídeo. OK ele aprendeu coisa pra caralho, venceu varios desafios e tem maior conhecimento sobre o mercado.

Enfim, acho foda kkkk!!

Potato is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-17, 11:44 #98
Meus 5 centavos de temer sobre esta situação:

* Ser pau-no-cu nada tem a ver com ter ou não razão. Uma coisa não invalida a outra, então, independente de alguém achar que tem razão ou não, não precisa ser pau no cu para colocar seu pov;

* "Melhor um tópico cheio de ódio, flame, rage, do que um tópico morto.. vamos agitar, uhu!". Propagar stress em prol de replies? Vale a pena? Coisa chata é justificada por quantidade? Ou vale mais a pena um tópico morno com replies em harmonia? Negada tem 15 anos ainda?

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 12:13 #99
Um guia efetivo pra saber se 'é profissão':
if paga as contas: return true

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-01-17, 12:17 #100
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Ser pau-no-cu nada tem a ver com ter ou não razão.
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Uma coisa não invalida a outra
Se ser pau no cu não muda o fato de alguém estar certo ou errado, por que alguém vai deixar de sê-lo, se outrem está do outro lado do país e não pode lhe meter a mão na fuça?

Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
* "Melhor um tópico cheio de ódio, flame, rage, do que um tópico morto.. vamos agitar, uhu!". Propagar stress em prol de replies? Vale a pena? Coisa chata é justificada por quantidade? Ou vale mais a pena um tópico morno com replies em harmonia? Negada tem 15 anos ainda?
E daí? (você não concluiu nada)

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-17, 13:05 #101
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Se ser pau no cu não muda o fato de alguém estar certo ou errado, por que alguém vai deixar de sê-lo, se outrem está do outro lado do país e não pode lhe meter a mão na fuça?

O fato de alguém estar atrás de um PC não deveria ser motivo para ser um pau no cu... Isso é um pensamento que corrobora o status-pau-no-quo da sacanagem. Geral aqui convive de alguma forma vai fazer duas décadas... Pra que ser tão violento ao impor seu modo de pensar? Não precisa, pô.


Quote:
E daí? (você não concluiu nada)
Fiz alguns questionamentos para estimular o raciocínio, mas se quiser a resposta, eu ajudo!

Propagar stress em prol de replies... Vale a pena?
Resposta: Não vale a pena

Coisa chata é justificada por quantidade? Ou vale mais a pena um tópico morno com replies em harmonia?
Resposta: Coisa chata não é justificada por quantidade de coisa chata. Vale mais a pena um tópico morno harmônico e produtivo do que um tópico agitado gerando stress nos "envonvidos", ainda que continue produtivo.

Negada tem 15 anos ainda?

Resposta: Não tem, logo, tem que conter os hormoninhos e ser educada, harmônica.

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 13:10 #102
vegetous acorda pra vida filho, tdf e potato são amiguinhos de infância, fizeram 300 LAN party buttsex do clan de quake deles desde os 12 anos de idade, não adianta tentar usar a razão, o coração fala mais alto

tdfoca, leia meu primeiro post que vai notar que não fui pau no cu logo de cara, e só foi escalando porque seu amiguinho não aceita críticas

(agora se simplesmente usar palavrões é ser "pau no cu", então sim eu fui pau no cu rs)

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-01-17, 13:20 #103
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vegetous acorda pra vida filho, tdf e potato são amiguinhos de infância, fizeram 300 LAN party buttsex do clan de quake deles desde os 12 anos de idade, não adianta tentar usar a razão, o coração fala mais alto

tdfoca, leia meu primeiro post que vai notar que não fui pau no cu logo de cara, e só foi escalando porque seu amiguinho não aceita críticas

(agora se simplesmente usar palavrões é ser "pau no cu", então sim eu fui pau no cu rs)
essa foi sua primeira frase no topico, agora os coleguinhas podem definir se vc foi pau no cu de inicio ou nao, VALENDOOOOO

Quote:
Postado por rockafeller
Vi uns pedaços do vídeo, coisa chata da porra, não sei como molecada engole esse tipo de merda, um cara qualquer jogando uma bosta de jogo sem falar nada de interessante, jeeezzz

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 13:27 #104
HAEHEAHEAHEA

falei sem ler meu primeiro post, damn!

de qualquer forma, o que eu falei é verdade. eu sempre falo assim aqui, sobre qualquer assunto, o cara que levou pro pessoal pq afinal nossa coitado do cara, ele é um simples porteiro e está se esforçando, então ninguem pode falar mal.

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-01-17, 13:30 #105
Então podemos dizer que o roadster é seu mentor?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-01-17, 13:40 #106
Quote:
Postado por potato Mostrar Post
gravação
Eu gravava tocando guitarra, direto do amp. Um microfone dinâmico, similar ao SM-57, colocado na frente do amp, mais distante do centro do falante.

Mas tem tanto tempo que não gravo assim, e não achei nenhuma gravação minha dessa época. Ultimamente tenho gravado só com a interface e usando VST. Ou então gravo o ensaio da banda todo com um microfone condensador no meio da sala, consegue pegar todos os instrumentos bem, mas onde ensaiamos não tem tratamento acústico e fica um pouco ruinzinho o resultado final.

Chronos is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-01-17, 15:58 #107
[MENTION=48]tdf[/MENTION]; bora rarena!
[MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; po tem um monte de quaker que é de estudio kkk! Bora produzir um som

Potato is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-17, 16:09 #108
Quote:
vegetous acorda pra vida filho, tdf e potato são amiguinhos de infância, fizeram 300 LAN party buttsex do clan de quake deles desde os 12 anos de idade, não adianta tentar usar a razão, o coração fala mais alto

tdfoca, leia meu primeiro post que vai notar que não fui pau no cu logo de cara, e só foi escalando porque seu amiguinho não aceita críticas

(agora se simplesmente usar palavrões é ser "pau no cu", então sim eu fui pau no cu rs)
Se vc não entendeu, esse é o momento de todos darmos as mãos e cantarmos We are the World.

tdf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-01-17, 16:51 #109
[MENTION=267]Potato[/MENTION]; por agora tenho gravado minhas sessões de estudo com guitarra/vocal, mas são só pra referência posterior então não vou compartilhar heheh

quando sair uma música eu não vou postar aqui pq o rocka vai vir querer falar pq tá uma bosta

punisher is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
05-01-17, 16:57 #110
punisher manda p mim...
=) pvt =*

death2k is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-01-17, 16:58 #111
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Então podemos dizer que o roadster é seu mentor?
nooooó, eu não deixava!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 17:50 #112
Pun, se tiver uma bosta eu falo com jeitinho, prometo heheh

Mas duvido que vc irá me decepcionar

rockafeller is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-01-17, 18:49 #113
manda umas tracks de guita pra eu remixar [MENTION=160]punisher[/MENTION]; heahehea vou colar umas produção minha aqui:

Remix que fiz pra um som de um amigo:

Sons que fiz em 2011 (Ableton Live + Mic =p)


ON TOPIC!

Quote:

Is kindness a luxury?

Luxury goods are only consumed when we've got enough. You shouldn't go shopping for a Birkin bag with your last dollar.
It's easy to believe that kindness is like that. We need more reserves, perhaps, before we can expend some of what we've got in this generous way.

You've had a hard day, it's raining out, the world is changing, your boss is mean to you, the checking account is overdrawn, you're on deadline...
But... Does every need have to be filled, every emotion in place before we're capable of being kind?

Do we have to have enough money, enough confidence about the future and enough of everything else we crave before we can find the space to offer someone else a hand?
It turns out that the opposite is true. That kindness is a foundation for the rest. That investing time and resources in extending ourselves shifts the rest of our needs in precisely the right direction, not only putting us closer to satisfying those other needs, but enjoying the journey as well.

Kindness rewards the giver as well.

Seth Godin

Potato is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 19:53 #114
Cara, também não gostei do vídeo. A narração é muito chata e parada.

O brasileiro que eu mais gosto de ver gameplay é o Velberan, só que ele só faz gameplay de jogos antigos.

Dá uma olhada na diferença de narração. Durante o jogo, especialmente nas partes mais monótonas, o Velberan fica falando coisas relevantes sobre os sistemas, curiosidades sobre a época, sobre o videogame etc






Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-01-17, 20:32 #115
Tbm curto o velberan. O cara é fera. Nao me irrita como 99% dos outros ytube

Zigfried is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

05-01-17, 23:52 #116
Pra que gastar tanta energia tentando desmerecer o cara?

Potato fez o bagulho pro amigo humilde que curte fazer video do game e quer um mic novo. Qual o problema? O cara ta sendo 100% honesto, ninguem ta pedindo dinheiro pra comprar leite e gastando com o PC. Todo mundo pode ler e achar que nao vale a pena ajudar, mas pra que debater tao forte contra? O que vai acontecer de tao ruim se o cara conseguir a meta? Comprar um mic e continuar fazendo o role que ele curte e se pa espera retorno financeiro ou nao? Uau.

Tanta coisa que vale a pena discutir e vao pisar no cara pedindo QUINHENTOS REAIS pra quem quiser fazer a doacao VOLUNTARIA, vao tomar no cu.

2017, parem de ser tao chatos e negativos.

phrango is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-01-17, 00:07 #117
rocka precisa fazer séquissu as vezes e tal, só isso.

No mais, é isso aí, persiga seus sonhos!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-01-17, 03:14 #118
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
ninguem ta pedindo dinheiro pra comprar leite e gastando com o PC
Ou pedindo pra tratamento e gastando com boxe

maurocool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-01-17, 11:47 #119
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Pun, se tiver uma bosta eu falo com jeitinho, prometo heheh

Mas duvido que vc irá me decepcionar
huahauah

[F]irst time be gentle

eu compartilho aqui, prometo

punisher is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-01-17, 17:24 #121
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Ou pedindo pra tratamento e gastando com boxe
Rolou uma vaquinha assim? Quem deu inicio?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-01-17, 02:11 #122
vish

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-01-17, 01:22 #123
Hoje tivemos uma gravação inusitada no estúdio. A banda dos meus sócios vai gravar uma música nova e ela vai ter um barulho de Bike no fundo. Então, levamos uma magrela pro estúdio e fizemos uma gravação com múltiplos mics



Usamos 2 condensadores Behringer C2 e 1 AKG C214. Os Behringer são condensadores direcionais, pessoal chama de canetas. Apontamos 1 pro pedal, outro pra catraca e o AKG ficou de ambiente. Infelizmente eu esqueci de exportar um pedacinho da track pra mostrar o resultado aqui, mas faço isso da próxima vez que for pro estúdio


Last edited by Jeep; 12-01-17 at 06:24..
maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-01-17, 01:39 #124
Marcas diferentes de conjunto de câmbio fazem barulhos diferentes. Chegou a ouvir outras marcas?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-01-17, 13:19 #125
huahauah que irado mauro

punisher is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
11-01-17, 14:18 #126
que dahora ehaheh!!!
Manda o som ai depois!! =)

Potato is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-01-17, 21:12 #127
Ficou bacana esse layout novo do Imgur

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-01-17, 19:33 #128
Canal dele tá crescendo, hein?

http://socialblade.com/youtube/user/analfabetoaoextremo

114.122 - 85.4% de aumento.
Views for the Last 30 Days

1.580 - 59.4% de aumento.
Subscribers for the Last 30 Days

Chronos is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

20-01-17, 17:00 #129

E não, não vou partir pra agressão pessoal falando sobre seu histórico de trabalho e as suas "empreitadas"




HEUAHEUUEUAHUEAAHEUA EU RI DO SÓ FOI GARÇOM NA AUSTRALIA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-01-17, 17:45 #130
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Canal dele tá crescendo, hein?

http://socialblade.com/youtube/user/analfabetoaoextremo

114.122 - 85.4% de aumento.
Views for the Last 30 Days

1.580 - 59.4% de aumento.
Subscribers for the Last 30 Days
$37 - $592

Estimated Monthly Earnings

já ganhou mais que o povo dos marketing multinivel

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-01-17, 17:56 #131
somos um forum dedicado ao QWTF e estamos dando rage pq o cara joga um jogo que ninguém joga!

#paz

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-02-17, 16:44 #132

ps:
cara mostrando fotos da família...
Não faça isso. :/

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-02-17, 17:05 #133
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-02-17, 17:12 #134
ele joga com os braços pendurados pra frente mano, celoco.

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
vakinha

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.