Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
downcast
Trooper
 

Default Apple apostando nos produtos de Lego

04-03-06, 16:32 #1
Eu tenho 2 ipods em casa, um da primeira geração de 5gb e um nano de 4gb... e vou explicar pra quem quer comprar um nano o que aconteceu comigo pra terem noção de como 700 reais vai pro lixo facil...

Comprei o nano na epoca do lançamento dele, quando tinha todo aquele "oh meu deus! 4gb dentro disso?!" e paguei bem caro por ele... lembro que quando comprei custava sair com ele de casa, com medo de estragar (usava o antigo ou o md para isso)...
De um tempo pra cá vi gente se gabando do seu pequeno notavel, que era resistente, não quebrava facil e blablabla... e lá foi eu... "se todo mundo fala que é assim, acho que não tem problema".

Correndo com ele no bolso (a unica vantagem do nano, já que é memoria flash e não tem o risco de danificar como no hd do ipod normal) distraido, passei uma simples sargeta para atravessar a rua.
Quando encostei o calcanhar no chão sinto ele saindo do meu bolso (bolso raso)... nem penso 2x, me abaixo pra tentar pegar ele.
Como estava suado, quando tentei agarrar ele escapou, há uns 30/40cm do chão... ou seja, pensei que pelo menos havia amortecido a queda... engano meu.

Botei no bolso e nem olhei pro visor, já que continuava tocando musica... depois disso, na 5a musica ele começou a abaixar o volume, pensei que era o fone, tirei ele do bolso e desligou... olhei a tela dele e vi, estava branca, totalmente branca...
Ficou assim por 5~7s, e logo depois desligou...

Tentei de tudo, ligar em pc, mac e o caralho e nada deu certo... torci o braço e mandei para um amigo do meu pai que trabalha numa loja autorizada apple.

Hoje, recebi a noticia... "Seu ipod está praticamente morto, o concerto ficaria em torno de 400 reais com um descontinho já" e blablabla... já era, mandei ele me mandar de volta...

Fui catar em forums e vi que varias pessoas sofreram do mesmo problema, e que a garantia simplesmente evaporou, já que a apple não da cobertura para quedas do aparalho...

O mais engraçado é que o ipod antigo, o trambolho que ninguem aqui em casa gosta, acompanha meu pai até hoje quando ele vai a academia, com ele no bolso, rodando 100%... oh destino, como uma porra dessas pode ser verdade?

Eu vou comprar outro ipod, claro. Não abro mão da qualidade que ele tem... mas para quem pensa em compar um, fica minhas dicas:

-Não faça exercicio com ele, de maneira alguma, apenas caminhadas leves
-Se for arriscar, use uma armband que custa 140 reais aproximadamente, é caro, mas não esqueça, o "pequeno-notavel" custa quase 10x isso
-E acima de tudo, se for um nano, TOME O MAXIMO DE CUIDADO POSSIVEL, use capinhas de cilicone, isock, armband e caminhe em cima de um colchão

E por favor, se pensa no nano como uma compra, não gaste seu suado dinheiro nele, poupe mais um pouquinho e compre um g5.


PS: www.blogger.com
www.blogspot.com
www.blogger.com.br
www.weblogger.com.br
Sei da existencia de todos eles, então não precisa fazer comentarios sobre isso.





downcast is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-03-06, 16:34 #2
nao consigo ver graça em ouvir musica sozinho, no meio da rua
\o/

maxcool is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-03-06, 16:41 #3
Quote:
Postado por maxcool
nao consigo ver graça em ouvir musica sozinho, no meio da rua
\o/
Compre seu som CCE com leitor de fita k7, ponha 4 pilhas grandes e pode sair ouvindo na rua, aposto que ninguem vai se incomodar

downcast is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-03-06, 16:54 #4
porra eu nunca tive vontade de ter um ipod!

nem gosto d efic aouvindo musica na rua assim!

kuidow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-03-06, 17:04 #5
silicone é com s
:/

ae.. ja fui chato hj

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-03-06, 17:05 #6
Eu tb não tinha vontade ate usar o do Zafa. Pqp.. é coisa de outro mundo. Nunca tinha escutado uma musica com tanta qualidade e olha que não tenho um ouvido mto apurado.

Sussa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-03-06, 17:06 #7
ipod é da hora... mas tenho uma pergunta, tava escrito a prova de choque? se cai estraga mesmo... ainda mais aquela porrinha que eh ultra fragil... meu celular ja caiu 10 mil vezes no chao en unca estrago ta todo qubrado eheh.. Se fuuu.. oaeh!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-03-06, 17:17 #8
Quote:
Postado por kuidow
porra eu nunca tive vontade de ter um ipod!

nem gosto d efic aouvindo musica na rua assim!
(1)

só escuto no carro e em casa.

gusto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
04-03-06, 17:24 #9
Ipods são MUITO resistentes...

Menos o nano

Eluan is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

04-03-06, 17:32 #10
Prefiro o meu CD-MP3 Player Ogro.... já passou por tudo o bixinho e tá inteiro!

duke is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

04-03-06, 17:42 #11
que trash hein downcast...

queria muito um ipod nano, na academia deve ser rox.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
04-03-06, 17:44 #12
com teu pai trabalhando na autorizada da apple te cobram 400 conto?
wtf!?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-03-06, 18:04 #13
Vc vai comprar um outro NANO ou NANO-NI-NA-NAO?
UShduashd

RAaaaaaaaaaaaaaaa


d boa, c vai comprar outro NANO?
eh melhor q o normal?


PQ TIPOW, cuidado agente tem q ter com tudo, resistente ou nao..
Igual meu disckman, muito foda ele... paguei 200 conto nele..
o bixo caia d tudo..
ate q um dia.. eu imaginando ele ser resistente, deixo-o cair muito alto..
ai vai capa pra la, CP pra k.. peca acolá uehuehe

RedTrap is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-03-06, 18:06 #14
issu n tem nada aver com o topico
mas eu li recetemente ne uma reportagem sobre o simposio de 100 anos do dr albert hoffman, invetor do lsd (q por sinal ainda esta vivo com 100 anos e ainda toma lsd)
q disse q Steve Jobs usava ou usa ainda LSD neh
vai saber

"O encontro incluiu uma discussão de quão cedo os pioneiros da computação utilizaram o LSD como ferramenta de inspiração. Douglas Englebart, o inventor do mouse, Myron Stolaroff, engenheiro da Ampex, e o fundador da Apple Steve Jobs estão na lista. O repórter do New York Times John Markoff, em seu livro 'What the dormouse said', cita Jobs descrevendo sua experiência com a substância como 'uma das 2 ou 3 coisas mais importantes que realizou na vida. Uma das conferências do evento descreve bem a idéia: 'From Open Mind to Open Source'"
Wired Magazine - LSD: The Geek's Wonder Drug?"



soh axo q vcs, nerds mors deveriam saber disso

roadster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-03-06, 18:11 #15
Quote:
Postado por pacoquinha
com teu pai trabalhando na autorizada da apple te cobram 400 conto?
wtf!?
Não não, o cara que trabalha é amigo dele, da epoca que eles trabalhavam numa olaria (fazer tijolo/telha), dai ele me deu um desconto de 100 reais.

Quote:
Postado por RedTrap
Vc vai comprar um outro NANO ou NANO-NI-NA-NAO?
UShduashd

RAaaaaaaaaaaaaaaa


d boa, c vai comprar outro NANO?
eh melhor q o normal?


PQ TIPOW, cuidado agente tem q ter com tudo, resistente ou nao..
Igual meu disckman, muito foda ele... paguei 200 conto nele..
o bixo caia d tudo..
ate q um dia.. eu imaginando ele ser resistente, deixo-o cair muito alto..
ai vai capa pra la, CP pra k.. peca acolá uehuehe
Não não, nano nunca mais...
E realmente, me fodi... mais são muitos os casos que acontecem isso, vacilei é verdade, é nisso que dar ser mão-de-vaca e não querer comprar um armband

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-03-06, 18:20 #16
bom, ja cansei de ver amigos meus com o nano deixarem cair, ja vi ateh na net reviews de nego tentando destruir o nano e nada

o regular alguns amigos meus tem e cairam 1, ou 2x no chao e ja era ou ferrou o hd ou demora 30 segundos pra mudar de musica e ler cada musica pra começar

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-03-06, 18:24 #17
Quote:
Postado por Bombastic
bom, ja cansei de ver amigos meus com o nano deixarem cair, ja vi ateh na net reviews de nego tentando destruir o nano e nada

o regular alguns amigos meus tem e cairam 1, ou 2x no chao e ja era ou ferrou o hd ou demora 30 segundos pra mudar de musica e ler cada musica pra começar
Na boa eu tambem nao intendo como isso acontece
Vi muitos relatos de gente que inclusive deixou o nano cair num carro em movimento e não quebrou... e tambem de gente que deixou ele cair de cima da cpu e o mesmo nao ligou mais... é um aparelho estranho

downcast is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-03-06, 19:35 #18
Eu curto as músicas dance do inicio dos anos 90 que tocam nas academias AHUEHAOUIEHA!
like the desert miss the rain, and i miss youuuu!!!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-03-06, 19:42 #19
eu tenho um mini, de 4gb, das primeiras gerações...
nunca me deu problemas

snake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-03-06, 19:48 #20
vei
pra vc ter uma ideia
meu amigo tem um nano
e ele deixa dentro de uma 'capinha' lá, nao sei se veio junto
é uma simples capa, fininha
olha oq aconteceu
o cara foi atravessar a rua com o ipod no bolso, o bagulho caiu no meio da rua, dentro de uma poça de água, e como se nao bastasse (serio) passou um CAMINHAO em cima do bagulho
HEHEHEHE
ele quase chorou na hora, pegou o ipod do chao desligado e nem ligou, por causa da agua q devia ter dentro
esperou algumas horas, ligou, e já era
intacto

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-03-06, 19:53 #21
sei
aí depois o godzilla pediu pra ouvir uma musica do latino?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-03-06, 19:55 #22
"Cheating Death"

Absolutely no warranty.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-03-06, 20:48 #23
Quote:
Postado por downcast

PS: www.blogger.com
www.blogspot.com
www.blogger.com.br
www.weblogger.com.br
Sei da existencia de todos eles, então não precisa fazer comentarios sobre isso.
dei risada disso. haeuae...
pow... relaxa, seu topic teve alguma coisa de util ...

eu jamais imaginaria q o nano fosse fraco em funçao da memoria flash...
de qq forma, me recuso a pagar o preço dele, se bem q jah ta bem mais barato no promocenteer

Patua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-03-06, 21:24 #24
Aproveitando o topico (Sobre resistencia e etc), sera que esse mp3 player esportivo é bom?
 


É um da nike.. Só tem 256mb de memoria pq teoricamente vc so vai usa-lo em uma corrida e etc. Eu tenho duvidas qto a resistencia dele. Sei que a qualidade do som não deve ser nada perto de um ipod, mas eu queria saber se alguém da ds tem pra me falar oq achou.

vlw

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-03-06, 21:46 #25
eu sei que a primeira coisa a se falar é "po, mas cair estraga mesmo". Mas realmente, sacanagem da grande essa daí. 40 cm é muito pouco, e acidentes acontecem. Não acho que tem que ser daqueles trossos que aguentam um trator em cima, mas um pouquinho de resistencia caía bem. Custava nada uma espuminha antichoque em volta das coisas e ficar um tiquinho mais gordo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-03-06, 21:50 #26
Quote:
Postado por downcast
Na boa eu tambem nao intendo como isso acontece
Vi muitos relatos de gente que inclusive deixou o nano cair num carro em movimento e não quebrou... e tambem de gente que deixou ele cair de cima da cpu e o mesmo nao ligou mais... é um aparelho estranho
quebrou pq foi com VOCE.

Gerson is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-03-06, 23:10 #27
Bah nem deus ta do meu lado...
Quanto ao player da nike eu já ouvi num sim, o som é legal, se não me engano é fabricado pela philips, é bom mesmo.

downcast is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-03-06, 23:15 #28
eu compraria um ipod se meu celular não fosse mp3 player... mas então eu prefiro investir num cartão de memória grande x) hihi

marz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-03-06, 23:25 #29
Pow, nao vejo diferenca de ouvir mp3 no ipod do meu irmao ou com fone de ouvido do computador pit heheh

tdf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-03-06, 01:39 #30
ganhei um ipod shuffle hj, minha irma trouxe dos eua, dahora

Lev is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-03-06, 01:55 #31
shuffle eh o mais feinho =~

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-03-06, 02:31 #32
auhaHUAhuaHUa, se eh foda tdf.

além de tudo o fonezinho do ipod tem uma qualidade mto boa.

Sussa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-03-06, 03:10 #33
Quote:
Postado por maxcool
nao consigo ver graça em ouvir musica sozinho, no meio da rua
\o/
Fora que gastar toda essa grana numa merda dessas é coisa de retardado.

night is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-03-06, 04:31 #34
Concordo plenamente com o masquecú e o Night

acho mp3 player uma coisa mto tosca
especialmente o Ipod, pq eh mais caro q o resto.
E ainda por cima tem akele fone branco q grita pro mundo "me assalte!", ateh eu tenho vontade de socar um nerd com fone branco na rua e tomar o Ipod.

nao vejo graça em ficar na rua escutando musicas pré-selecionadas
se eh pra ouvir alguma coisa nessas horas, q seja o radinho, q pelo menos me surpreende

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-03-06, 04:35 #35
po....parem com isso
random playlist
muitas musicas.
quando tu estuda longe etc.
anda de onibus.
é um tedio ficar sem ouvir nada.

Gerson is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 08:13 #36
O shuffle é muuuuuuuuuuuito bom pra usar pra esporte, ele não da pau nem fudendo, digo que é o mais resistente dos ipods, pena que tem pouca memória.
Eu nao uso o fone do ipod branco, não por medo de ser assaltado, mais sim porque o som do ipod cristaliza muito o som da musica, deixando ela sem graves, dai eu usava um da sony preto mesmo, que combina(va) com ele.

downcast is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-03-06, 08:52 #37
qual dos IPODS tem mais qualidade na musica?
ou tudo a mesma coisa?

ALIAS, os mp3 players tem a mesma qualidade do ipod?

RedTrap is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 09:17 #38
O som dos ipods não mudam em nada, todos são iguais.
Cara a qualidade do ipod qualquer mp3 pode ter, claro que sendo construido com componentes de qualidade.
O Creative Muvo tem o som muuuuuuuito bom, os da philips tambem, o da samsung muita gente diz que é muito bom tambem.
Já o da sony eu acho que é um pouco superior, já que o formato de compresão (atrack se nao me engano) consegue comprimir o arquivo sem perder quase nada de qualidade, muito foda! Mas em contra-partida dizem ser muito mais fragil que o ipod (o que eu duvido muito).

downcast is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

05-03-06, 10:41 #39
O meu tem esse ATRAC ae, mas nem uso... ah, eh forte pra CACETE! Mas é de CD, não de memória.

Qualidade de som: bitchin'!

O meu próximo vai ser algum que de pra colocar mp3 em DVD's (nem sei se ja existe).. ou, se eu tiver grana, um desses de memoria mas só se for mais de 20GB !

duke is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-06, 10:52 #40
Som do Ipod é o piorzinho entre os top mp3 players avaliados, mas em recursos os Ipods ganham. O melhor som é da Creative, seguido por iRiver e depois Ipod.

SparkS is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 11:00 #41
Som do ipod só é ruim pelos fones que vem nele... puta coizinha ruim.

downcast is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
05-03-06, 11:15 #42
kra.. procura alguma coisa a respeito dos problemas nos nanos qdo foram lançados..
eu acho que lembro que li algo a respeito disso..
como vc disse que comprou logo no lançamento..

era algo relacionado a muita gente reclamando da fragilidade do nano, logo que foi lancado, e a apple tendo que fazer algo a respeito e reforçar o equipamento..

talvez o seu seja um desses da primeira leva, que sairam frageis de fabrica..

dah uma procurada ai, q eu tenho qse certeza q eu li algo a respeito disso.

ah.. achei pro c.
http://tecnologia.terra.com.br/inter...EI4799,00.html

guinho is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 11:20 #43
Valeu, já tinha lido sobre isso... o ipod nano risca facil, mais facil do que os normais...
O meu termino a vida dele totalmente arranhado, é absurdo, até para tirar ele do bolso (se for calça jeans) ele corre o risco de arranhar...
No proximo vou comprar uma isock e ja deixar ele bonitinho e protegido

downcast is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

05-03-06, 13:26 #44
e ai!? vira compra um nano?? to loco pra compra 1 :/

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

05-03-06, 13:51 #45
pooo recebi meu nano hj... =/ moh tempaun q naum entro no forum... e vejo logo esse topico com o bichinho recarregando pela primeira vez do meu lado.
acho q vo usar uma capinha no meu pra nuam arranhar e ter mais resistencia.
puta azar do caralho... muito caro!
tem gente q naum gosta de escutar musica, e tem outros q gostam... quem tem um ipod e usa ele na rua eh retardado pq? affff deixa o cara usar oq eh dele! mesma coisa um maluco sair com nike shox na rua... tem nego q diz q eh feio e ta pedindo pra ser assaltado do mesmo jeito. cada um com seu cu...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-03-06, 14:58 #46
Quote:
Postado por Recruta Zero
pooo recebi meu nano hj... =/ moh tempaun q naum entro no forum... e vejo logo esse topico com o bichinho recarregando pela primeira vez do meu lado.
acho q vo usar uma capinha no meu pra nuam arranhar e ter mais resistencia.
puta azar do caralho... muito caro!
tem gente q naum gosta de escutar musica, e tem outros q gostam... quem tem um ipod e usa ele na rua eh retardado pq? affff deixa o cara usar oq eh dele! mesma coisa um maluco sair com nike shox na rua... tem nego q diz q eh feio e ta pedindo pra ser assaltado do mesmo jeito. cada um com seu cu...
 
AH HA

[SKAN] is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 15:58 #47
Quote:
Postado por Recruta Zero
pooo recebi meu nano hj... =/ moh tempaun q naum entro no forum... e vejo logo esse topico com o bichinho recarregando pela primeira vez do meu lado.
acho q vo usar uma capinha no meu pra nuam arranhar e ter mais resistencia.
puta azar do caralho... muito caro!
tem gente q naum gosta de escutar musica, e tem outros q gostam... quem tem um ipod e usa ele na rua eh retardado pq? affff deixa o cara usar oq eh dele! mesma coisa um maluco sair com nike shox na rua... tem nego q diz q eh feio e ta pedindo pra ser assaltado do mesmo jeito. cada um com seu cu...
No ml tem a capinha original da apple de silicone (eu não recomendo, já que ela não tem proteção para tela) e a duo da iskin (essa é boa, mais é cara), acho que tu deve comprar uma por experiencia própria.
Recomendo tambem uma isock, que deixa ele escondido e ela é macia, assim se ele cair no chão deve diminuir um poco o impacto que ele sofre...

downcast is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
05-03-06, 16:08 #48
por isso que lançaram um cinto pro ipod

 

pacoquinha is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-03-06, 16:16 #49
Isoc?

 


VEIO!
pega uma meia veia sua e usa uehueheuh
q viadisse...

RedTrap is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-03-06, 16:47 #50
eu ja derrubei meu mini varias vezes, funciona perfeitamente
nao troco ele nem por 2 nano

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-03-06, 16:51 #51
nano depois de algumas quedas (quedas baixas):
 


agora sim, let the game begin

3..2..1..
 


 



AGAIN \o/

3..2..1..
 


 

snake is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-03-06, 17:08 #52
vagabundao

kuidow is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 17:18 #53
Nossa que non-sense isso... eu não jogaria o meu pra cima nem fodendo...
Sem contar que não apareceu ele mostrando algo, só uma tela branca... pode muito bem ter moido ele.

downcast is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-03-06, 17:31 #54
agora nao sei qual MP3 PLAYER
comprar

ja tava juntando dim dim pra comprar um ipod nano )

RedTrap is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-03-06, 17:49 #55
Cara se tu tem alguem para ir buscar no paraguai, o 5g de 30gb que toca video sai uns 150~200 reais a mais, e vale bem mais a pena.

downcast is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-03-06, 19:15 #56
eu so quero 2gb ou 1gb
eu juro q nao preciso mais disso

meu hd tem 800 mb d musica uehuehe
eu sempre escuto as mesmas

RedTrap is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

05-03-06, 23:31 #57
downcast n tinha nada protegendo ele n né? tava peladão? hehe
tenho um shuffle e to doido pra pegar um nano 4g! n preciso de mais gb q isso, sinto falta é do visor apenas! q foda.. será q n rola pegar o nano e colocar akela capinha de silicone nele? ele é foda d+. pekeno e tela colorida! =) nice

stroomy is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-06, 05:30 #58
Compra uma duo da iskin, deve dar uma proteção nele (pelo menos na tela tem).
É o meu não tinha nada.

downcast is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-03-06, 08:44 #59
karai...
pro caboclo sai com ipod nano na rua com arm band é pedir pra ser roubado...

cuidado preiboy...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

06-03-06, 20:20 #60
aew o meu nano veio com uma capinha q deixa ele todo dentro... fica apertadinho dentro e eh maciozinho... nice! mas num eh uma cobertura ultra fofa q vai amortecer bagaraio... mas jah eh um comeco =P
o meu vive dentro da paradinha... e naum sai do meu bolso! o rox dessa capinha q veio com ele eh q da pra ajustar volume atraves dela =]
uso meu fone da sony hehehe ao inves do original, pra num esplanar na rua =P
e vivo escutando musga, soh botar pra "shufflar" as musgas e sair escutando ;]

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-03-06, 21:14 #61
NOOBS

Cara, os iPods tem muitos problemas de travamentos que ocorrem por mal contato. Eu comprei um iPod de 20GB nos EUA ( ) por 150 dolares e trouxe pra cá. Beleza, funciono certinho por um tempo (5 meses) até q ele começou a tarvar e não ligava mais, pareceu carinha de iPod morto. Dai levei para a autorizada e me disseram que era 800 reais o reparo (troca).

Eu teria jogado ele no lixo, mais eu procurei saber mais. Fui fala com um amigo meu que ta na facul e entende de eletronica, e nós deduzimos que era mal contado. Ele deu uns tapinhas na parte da frente do iPod e pronto. A porra tava funcionando de novo! So que dai eu tinha que trata-lo como material nuclear para não fode de novo.

Beleza, passo mais um tempo e ele começo a da muito problema. Mês passado nós abrimos o iPod (com uma faquinha de cozinha). Colocamos umas borrachinas onde fica na parte que tava soltando e pronto. Fisemos "crash tests" nele e não deu um problema! Ta funcionando perfeito agora e não tive que paga a porra dos 800 reais e nem comprar outro

PS. Sempre corri com esse iPod. Ele só deu problema porque caiu uma vez quando eu tava sentado.

PS2. Nano sucks.


Last edited by Cyan Leader; 06-03-06 at 21:17..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-03-06, 21:21 #62
isso q eu ia fala Recruta Zero!

Nego sai cum akele fone branco q tem um NEON VERDE PISCANDO " ESTOU COM IPOD, ME ASSALTEM "

AUGUAIOHASGASGH

O fone muda alguma coisa? tem algo de especial?

só troca por um q nao chama atenção

kuidow is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-03-06, 21:32 #63
Eu uso um preto no meu, eu dei pra um amigo o phone que veio junto

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-06, 21:42 #64
Eu acho o som do fone original do ipod ruim, eu usava no meu um sony preto, tambem dei o meu branquinho pra um conhecido...
Não preciso mostrar pra 30/40 pessoas que eu tenho um ipod
E petrasbut, um aparelho de mais de 1000 reais deve ser carregado com cuidado porque é fragil pra cacete.
Eu sempre andei na rua com ele na mão e nunca me pararam pra nada.

downcast is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-03-06, 21:46 #65
Eu uso no ônibus faz mais de 6 mesês e nada me aconteceu

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

06-03-06, 22:16 #66
eu pensava q o fone do ipod original era melhor q os outros

Lev is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-06, 22:28 #67
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
eu pensava q o fone do ipod original era melhor q os outros
Cara isso é opinião minha, pode variar e tal... mais eu não curti não.

downcast is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-03-06, 22:33 #68
o fone do iPod é desconfortavel eu acho...
eu gosto daqueles que tem um formato que cabe certinho no ouvido e tal

snake is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

06-03-06, 22:38 #69
eu comprei um criativce que cabe 20gb
corro com ele todo dia, ja deixei ele cair várias vezes nunca deu problema
ipod fede, paga só marca!

ninfo is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

06-03-06, 23:38 #70
acho q naum paga soh marca naum cara... mas eh claro q o nome faz ele ficar bem mais caro.
nano eh muito pequeno... gostei por causa disso... tem memoria decente e tem uns extras inuteis porem legais.
deixo ele no bolso e pronto... o itunes eh legalzinho q administra muito traquilamente o ipod...
o fone do ipod, num tenho nada contra... agora como eu moro no rio e ando de onibus pra faculdade... eu ando com fone preto veio da sony, mas q na minha opiniao naum perde em nada de qualidade pro original q vem, e naum tiro ele do bolso... se quro mudar musica ou alterar o volume ponho a mao no bolso e pronto! e ainda por cima da capinha q veio com ele =P
se esplanar demais creio q vou me feder! pq rj ta osso duro =/

quem naum gosta de escutar musica naum compra, e quem naum gosta da apple/ipod compra outra marca/modelo pq tem uma porrada de opcoes e precos!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

06-03-06, 23:40 #71
por falar em musga... alguem aew pode dar dicas de musga? eHUEHUE tem espaco sobrando =P
falar uma playlist q vcs gostem etc... ;P vlw fios!
todos os mp3 players suck e os nike shox tb pronto! e os cús tb...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 08:21 #72
o engracado, eh q eu ando com meu diskman na mao e ninguem me rouba euheuhe

se um dia vim um eu vou dar e so vou tirar o CD uehuehe
a tampa ta sendo segurada com fita adesiva uehuehe

qualquer coisinha fala q nao tem CD, porta aberta ehueheuh


To achando q vou comprar esse creative mesmo ^^
EH MAIS CARO?

RedTrap is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-03-06, 08:48 #73
iPod nano tinha um problema do visor ser fraco e quebrar e arranhar facil. Pra correr usar o shuffle que nem tem visor

Ted is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 10:56 #74
eu tava pesquisando...
e o creative apresenta ser mais gordinho...
eh assim mesmo?

JA Q "IPOD NAO PRESTA (CUSTO BENEFICIO)"
vamos falar de outros ^^
postem suas experiencias com otras marcas pq to interessado ^^

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.