Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation Icelady

18-04-07, 15:23 #1
Falei com o TK, alias, ele mandou beijos pra ela

É... realmente o negocio foi mais serio do que eu pensava, portanto vamos a votacao.





Jeep is offline  
marcelob23
Trooper
 

18-04-07, 15:27 #2
Aguas passadas não movem moinhos, acredito que ela pode ter sim uma nova chance de continuar no forum.

marcelob23 is offline  
The Killer
Ewok
 

18-04-07, 15:29 #3
Opa, ja votei.

Só não vou contar que foi na 3ª opção se não ela não vai retribuir meu beijo

The Killer is offline  
gusto
Trooper
 

18-04-07, 15:31 #4
tira de sticky Jeep
uma galera nem ve sticky ahuashue
vão passar batido

gusto is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-04-07, 15:31 #5
nossa, parece "você decide"

O final dessa garota, é VOCÊ QUEM ESCOLHE!

Ficar

HxBx is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-07, 15:34 #6
Concordo com o banimento também. Se ela ao menos pedisse desculpas e se retratasse até pensaria no caso...
Ela não fez isso, muito pelo contrário, não perde uma chance de se vangloriar e pagar de fodinha por aqui... pode ir pro limbo..

tdf is offline  
punisher
spkr
 

18-04-07, 15:36 #7
votei tolerância zero, mas deveria ter votado banimento :P
exato tdf, pensei nisso dps, mas já foi :/

punisher is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-07, 15:36 #8
ah
eu acho q deveria deixar ela por aqui, mas com o flame against her liberado
seria muito mais legal e divertido

maxcool is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-04-07, 15:39 #9
no outro topico eu também pensei no flame liberado e votei em tolerancia zero
maas como nao rola, ban

whiplash is offline  
SoulBlighter
Trooper
 

18-04-07, 15:40 #10
O que é o tolerância zero?! huaUHAHhuaA

SoulBlighter is offline  
duzinho
Trooper
 

18-04-07, 15:41 #11
ban!

duzinho is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-04-07, 15:42 #12
eu votei tolerancia zero, quero continuar chamando ela de ** ***** ! ! ! !

ragauskas is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-04-07, 15:48 #13
Tolerancia zero..

acho que a gente deve da uma ultima chance pra ela.. se ela fica normal.. fica de boa aqui no forum.. se começa a paga de fodona.. chuck norris... ai eh ban

Many Kalaveraa is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 15:48 #14
so pra esclarecer, tolerancia zero basicamente quer dizer que eu nao bano, mas q ela vai ter que comportar melhor que a media. Isso nao quer dizer receber xingos e ficar quieta, o popular free frag.

Jeep is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

18-04-07, 15:51 #15
Se vocês dessem menos importância aos replys de duas linhas da dita cuja - desses que transbordam soberanias inexistentes - não chegaríamos a este ponto. Até mesmo porque nos tópicos de discussão mesmo ela nunca deu as caras, se deu foi ignorada - ou seja, toda essa frescura é pose pra deixar vocês irritadinhos. Se ela é um incomodo para vocês é só clicar "ignore" no painel do usuário e ser feliz, ou nem ler ou se importar com o que ela diz quando quer flamear. Ignorá-la é muito mais pratico para nós e muito pior para ela: que busca atenção e discórdia. Às vezes me assusto quando vejo homens se comportando como gado, o capataz assovia e vocês correm para onde ele quer, nem se quer contestam. É só pensar um pouco para perceber que o ban é justamente o que ela quer.

WaR WoLf is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-04-07, 15:53 #16
Eu voto perdoar, ela nunca me fez nada, não sei bem se o caso foi usar cheat ou derrubar servidor.. no caso de cheater nunca encontrei nenhum que me peitasse de hw nem usando speedhack. (bonzão mode off) Só quando snipah era liberado, dai era foda XD

Quanto a derrubar servers no exterior, é dificil dizer até onde isso nos prejudicou.. , quem nunca sacaneou alguem nos tempos de 15 anos rlz? cada um fazia oque sabia. Nos tempos que ela derrubava servidor nosso, tinha um mol de servidor pra um mol² de jogadores. Foi um transtorno sim.. mas e dai, tinha tanto filha da puta que jogava em time grande aqui, que usava cheat descaradamente, e dps de um tempo assumiu e tá ai.. de boa.

Só sei que conversava de boa com ela, e por conta de uma amiguinha, deixei de conversar e trai a confiança da mesma, devo até uma desculpa . Até agora eu to vendo ela tentar se enturmar sem sucesso, se é pra aprontar não sei heuawhuwah.. eu acredito de que de uma idade pra outra haja amadurecimento, e as pessoas mudem o comportamento.. principalmente dos 15 -> 20 .. tem mta mudança. Já vi mto mulequinho maldito melhorar muito o carater, dps de véio.

Sinceramente só não gostei dela tirar o Luh.. >:/

Agora que ela é bunda magra e gosta de mulher, não sei.. se for magrela, sempre tem alguem que quer, tanto que tem mto darknerd, que já lançou uns chavecos descarados. E se ela gosta de mulher o problema é dela e não nosso, só se ela robar a namorada de alguem aqui :}

Dai posteriormente se ela agir mal, tem moderadores pra isso.

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline  
Juka
Trooper
 

18-04-07, 15:53 #17
tolerancia zero
po tah certo que ela foi o demonho
mas agora ela tah quietinha, eu acho

Juka is offline  
gusto
Trooper
 

18-04-07, 15:53 #18
se o banimento não fizer 51% vai ter segundo turno Jeep?

gusto is offline  
SoulBlighter
Trooper
 

18-04-07, 15:53 #19
Ah bom... tinha votado nisso sem saber o que era pois nenhuma das outras duas opcoes tinham me agradado... =]

SoulBlighter is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 15:57 #20
maioria simples, sendo que os votos das duas primeiras opcoes sao somados. Se a opcao de ban ganhar que seja por 1 voto, ja era. Se a soma das duas primeiras opcoes for maior, ela fica.

ela ficando, vale o que a maioria decidir nos 2 primeiros itens.

Jeep is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-04-07, 15:58 #21
(1) ao que o WW falou

wiseman is offline  
gusto
Trooper
 

18-04-07, 16:00 #22
por enquanto o que ta vencendo é o tolerancia zero então.

gusto is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 16:02 #23
exatamente

Jeep is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-07, 16:05 #24
po war wolf
se TODO MUNDO a ignorasse, ia dar certo
MAS
é foda vc ignorar alguém e ver os outros discutindo e tal
vc perde toda a parte engraçada!
e ainda aparece lá "this message is hidden because Magrela Mal Comida is in your ignore list", e dá a opcao "click to view"
se nao tivesse isso, e o post simplesmente "sumisse", seria infinitamente mais fácil, pq nao ia dar akela ânsia de clicar no "view" pra matar a curiosidade
bane ela logo e acaba com essa dor

maxcool is offline  
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
18-04-07, 16:06 #25
liberdade condiciona, er..digo.. tolerancia zero...

mas que seria flame liberado e ela decide se fica ou se vai seria bem mais interessante ah isso seria...

matheus is offline  
downcast
Trooper
 

18-04-07, 16:06 #26
Votei no tolerancia zero porque concordo com o Shellder que dos 10 pros 20 anos o carater muda e muito.
Só acharia interessante que, em vez de banir ela se ela voltar a semear a discordia entre os semelhantes, botar ela para receber umas pedradas, frag free 4all total.

Errar é humano. Insistir no erro é burrice.

downcast is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-04-07, 16:06 #27
tadinha

deixa ela ter mais uma chance

Kamikaze-Vesgo is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-04-07, 16:08 #28
ela voltara com outro nick

FATO

krusty is offline  
Glycerine
Trooper
 

18-04-07, 16:10 #29
Ignorada ela já é faz tempo, por mim e por certa parcela desse forum.
Mas acho que um BAN seria ótimo...
Sabe aquele negocio? Que prove um pouco do seu proprio veneno?!

Além do que, ficar vendo seus comentários cheios de filhadaputice com aquele vocabulariozinho de Advogada-Wannabe enche o saco a lot.

Glycerine is offline  
downcast
Trooper
 

18-04-07, 16:10 #30
Quote:
Postado por Fernando
ela voltara com outro nick

FATO
Se acontecer isso é só agente fechar uns fretados e amanhecer na frente da casa dela, com umas estacas e tochas na mão, pedindo o empalamento da mesma.

downcast is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-07, 16:12 #31
Nunca joguei TF, então não posso mandar um BAN NOW.
Mas com certeza é tolerância zero, a pessoinha é muito irritante, PQP.
Para se ter uma idéia, tá na minha ignore, proeza que nem o Luciano conseguiu.
E não, não me dá vontade de "view", embora todo mundo quote ela e a porra burle o sistema.


...além do mais, vai que ela derruba a DS??? :huais:

Mordred_X is offline  
SoulBlighter
Trooper
 

18-04-07, 16:13 #32
Torna ela ewok eterno... se dizem que ela gosta de hamburguer, ela soh deve estar na DS por causa do GunBound... xD

SoulBlighter is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-04-07, 16:15 #33
cara se o objetivo dela realmente for enxer o saco
o que impede ela de voltar com outro nick ????
....
Icelady = Branco

krusty is offline  
StuntS
Trooper
 

18-04-07, 16:16 #34
Quote:
Postado por WaR WoLf
Se vocês dessem menos importância aos replys de duas linhas da dita cuja - desses que transbordam soberanias inexistentes - não chegaríamos a este ponto. Até mesmo porque nos tópicos de discussão mesmo ela nunca deu as caras, se deu foi ignorada - ou seja, toda essa frescura é pose pra deixar vocês irritadinhos. Se ela é um incomodo para vocês é só clicar "ignore" no painel do usuário e ser feliz, ou nem ler ou se importar com o que ela diz quando quer flamear. Ignorá-la é muito mais pratico para nós e muito pior para ela: que busca atenção e discórdia. Às vezes me assusto quando vejo homens se comportando como gado, o capataz assovia e vocês correm para onde ele quer, nem se quer contestam. É só pensar um pouco para perceber que o ban é justamente o que ela quer.
Concordo plenamente com o que o WW falou, porém, se ela permanecer no fórum de forma que ela busque somente a discórdia sem conseguir gerar uma boa discussão, da forma que ocorreu em um tópico que ela simplesmente não conseguia discutir apenas discordar de algo que nem ao menos ela conseguiu parar para assimilar o que significa e pensar para assim poder contra argumentar ou buscar impor a superioridade pseudo-intelectual dela de forma a querer menosprezar e diminuir os outros, ela receberá o banimento sim! Com algumas solicitações chaves e ela conseguirá um ban eterno!

Acho que a tolerância zero seja a melhor opção, ela quando mais nova errou e está querendo participar novamente de onde ela errou, pessoas não gostarem dela, não irem com a cara dela e tudo mais, é uma lei natural, se ela está disposta a aturar tudo isso, aceitar que errou e saber relevar buscando somente que seja aceita, com o tempo ela terá no mínimo o fim da perseguição. Mas ela vai ter que realmente aceitar isso e se comportar civilizadamente e com MUITA humildade para com cada usuário.

Ou ela poderia muito bem, da mesma forma como ela gosta de se expressar, não da a minima para ninguém, não se preoculpa com ninguém e não precisa de ninguém e simplesmente compreender que também não precisa da DS e simplesmente cair fora, afinal, se ela não precisa, então que não apareça mais por aqui! Mas acho que esses tipos de paradoxos e dúvidas, ela gosta de gerar nos outros, acho que isso alimenta o ego dela! Não se pode afirmar, porém só ela ter um pouco de discernimento e cair fora!

StuntS is offline  
Sekzzz
Trooper
 

18-04-07, 16:18 #35
ban now!

Sekzzz is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 16:18 #36
Quote:
Postado por Fernando
cara se o objetivo dela realmente for enxer o saco
o que impede ela de voltar com outro nick ????
....
Icelady = Branco
Absolutamente nada, justamente porisso que é o comportamento de quem fica que devia ser alterado para fazer esse trabalho de recadastramento nem valer a pena, mas....

Jeep is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 16:18 #37
ban nessa puta
vai derrubar o server da puta q pariu
devia ta chapada de campari AHUEAUH
mas foda-se, BAN!

AcquiencE is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-04-07, 16:20 #38
Quote:
Postado por Fernando
cara se o objetivo dela realmente for enxer o saco
o que impede ela de voltar com outro nick ????
....
Icelady = Branco
Só pra constar Branco = um kra daqui do forum que esqueci o nome, abria uns topicos bizarros uwahuwha, anda sumido XD.. Branco tb anda sumido, acho que ele tem uma vida agora

Sh3lld3r is offline  
Sekzzz
Trooper
 

18-04-07, 16:22 #39
se ela toma ban, ela vai derruba a darkside

Sekzzz is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

18-04-07, 16:22 #40
pra mim nem fede nem cheira
o que me irrita sao os usuarios que saem postando 10 bilhoes de xingamentos depois de qquer reply da magra

Bombastic is offline  
hpn
Ewok
 

18-04-07, 16:22 #41
ban ban ban
NOW!

hpn is offline  
gusto
Trooper
 

18-04-07, 16:23 #42
StuntS, mas ela ne pediu desculpas.
qual a itenção dela aqui no forum? fazer amigos é que não é, muito menos discutir e participar de maneira adequada do forum.

gusto is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-04-07, 16:23 #43
Quote:
Postado por Jeep
Absolutamente nada, justamente porisso que é o comportamento de quem fica que devia ser alterado para fazer esse trabalho de recadastramento nem valer a pena, mas....
olha cara, nao sei oq tu vai decidir mas espero que seja uma boa solução
eu votei ban now soh porcausa do que ela fez no servers, fora isso ela nao deve ser uma pessoa tao chata assim, concerteza ela tem problemas . . . .

ela precisa de um homem

Eu me candidato o/

se for pelo bem de todos

EU CUMIA!

krusty is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-04-07, 16:25 #44
vc não sab nm escrever com certeza, imagina ser um homem pra ela!

mas enfim!

tou revendo meus conceitos...

devia ter votado no tolerancia zero, pq ela tava mt metidinha msm..

HxBx is offline  
rini
 

18-04-07, 16:25 #45
BAN

rini is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 16:26 #46
Quote:
Postado por Sekzzz
se ela toma ban, ela vai derruba a darkside
Tambem é bem possivel, ainda mais que isso aqui vive caindo sozinho, imagine com alguem aprontando?

Jeep is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-04-07, 16:29 #47
Quote:
Postado por HxBx
vc não sab nm escrever com certeza, imagina ser um homem pra ela!

mas enfim!

tou revendo meus conceitos...

devia ter votado no tolerancia zero, pq ela tava mt metidinha msm..

Obrigado Prof. Pasquale Cipro Neto

krusty is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 16:29 #48
Quote:
Postado por Fernando
cara se o objetivo dela realmente for enxer o saco
o que impede ela de voltar com outro nick ????
....
Icelady = Branco
ahn??
pra quem não sabe, 'BRANCO' é o Scrabby

AcquiencE is offline  
hpn
Ewok
 

18-04-07, 16:29 #49
Quote:
Postado por Jeep
Tambem é bem possivel, ainda mais que isso aqui vive caindo sozinho, imagine com alguem aprontando?
não existem mais bugs, já foram todos arrumados... ela que vai fazer gracinha mesmo
tem mais é que banir mesmo

hpn is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-07, 16:32 #50
hpn?

Mordred_X is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

18-04-07, 16:33 #51
AEJIAEOPJAEPIOJEAOIPJAE maxcul nerdinho curiouuuso...
cabei de testar aqui com o seu nick (já trei tá?) e é um muito ruim mesmo, além de tudo estraga toda a formatação do fórum. Se desse pra sumir seria legal. Mas não é necessário usar o ignore para ignorar alguém, é só não se importar com o que ela diz, ou pensar que os posts da cileide são meus textos longos - é só ignorar no sentido metafísico KR@!
Quando a brincadeirinha dela se tornar menos engraçada devido a falta de atenção e este véu de soberba e mentira (thx padre quevedo!) cair por terra, não duvido nada que a cileide descubra que é muito mais legal se portar e interagir como um serumano normal. É divertido irritar os outros de vez em quando, manipular aqui e ali, eu admito, mas conhecendo o histórico dela isso chega a ser algo doentio. Ela já foi produtiva aqui no fórum, postou um link com um texto bem interessante, está até nos meus favoritos - chama-se "Ética no país das fadas". Se ela pudesse fazer mais isso ao invés daquilo, ela certamente seria uma usuária legal...
Substitua um pouco do prelúdio de bruxa malvada pela narrativa de branca de neve; pois estas nunca encabeçam o título das histórias que lhes contam a vida.


Last edited by WaR WoLf; 18-04-07 at 16:43..
WaR WoLf is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 16:33 #52
25 A 21 faltam 4 pra empata

pq tem 2 opcoes pra ela ficar??
praa mim tolerancia zero e ficar da na mesma...


tinha que ter outra opção de banimento com direito a topico e telefone para xingamentos

CORPI A LENDA is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 16:34 #53
aproveitando o ibope, 15% de desconto em livros no submarino, maiores detalhes no topico do mes

Jeep is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-07, 16:34 #54
Quote:
Postado por AcquiencE
ahn??
pra quem não sabe, 'BRANCO' é o Scrabby
BRANCO

 

maxcool is offline  
rini
 

18-04-07, 16:36 #55
Quote:
Postado por Jeep
aproveitando o ibope, 15% de desconto em livros no submarino, maiores detalhes no topico do mes
UHDUHUDAUShdushdUSDHsuah

rini is offline  
hpn
Ewok
 

18-04-07, 16:36 #56
Quote:
Postado por Flash Gordon
hpn?
ao seu dispor? =)

hpn is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-07, 16:36 #57
Quote:
Postado por Jeep
aproveitando o ibope, 15% de desconto em livros no submarino, maiores detalhes no topico do mes
OLHA O AMENDOIM!!! PIPOCA!!!

Quote:
Postado por hpn
ao seu dispor? =)
Go make me a sammich.

Mordred_X is offline  
Sekzzz
Trooper
 

18-04-07, 16:37 #58
Quote:
Postado por hpn
ao seu dispor? =)
fez esse usuario soh pra faze essa piadinha ewok?

Sekzzz is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
18-04-07, 16:37 #59
não sei quem é... não sei o que está acontecendo... portanto não vou votar... deve ser pq só leio o que me interessa aqui

CyBeR_JaCk is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 16:37 #60
eu ia comprar uma tv de 2.500,00 esse mes mas so por vc ter me banido injustamente n compro mais

CORPI A LENDA is offline  
StuntS
Trooper
 

18-04-07, 16:38 #61
Quote:
Postado por gusto
StuntS, mas ela ne pediu desculpas.
qual a itenção dela aqui no forum? fazer amigos é que não é, muito menos discutir e participar de maneira adequada do forum.
Pois é, não se sabe a intenção dela em participar do fórum, talvez ela mesmo deveria se pronunciar e dizer qual a intenção, dar algumas explicações e se expressar em relação de ela resolver voltar a aparecer por aqui agora e tudo mais. Claro que pedido de desculpas agora não é válido, nem ao menos aceitável, visto que pedir desculpas é cômodo demais para uma pessoa se redimir!

Bom, acho que agora é esperar e ver no que dá.

StuntS is offline  
hpn
Ewok
 

18-04-07, 16:40 #62
Quote:
Postado por Sekzzz
fez esse usuario soh pra faze essa piadinha ewok?
ja tinha faz tempo
alias,
me conhece? o.O

hpn is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 16:41 #63
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
eu ia comprar uma tv de 2.500,00 esse mes mas so por vc ter me banido injustamente n compro mais
po, ainda bem que o mes termina daqui a 12 dias, ate la vc ja me perdoou.

alias, cartao prepago tim de R$ 50 por R$ 35 la no topico.

Olha a laranjaaaa!

Jeep is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-04-07, 16:42 #64
hpn = hipponga? :}

Sh3lld3r is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-04-07, 16:42 #65
por mim ela vai pra puta que pariu.. e se um dia eu vê-la na rua, gritarei: RASCUNHO DOS INFERNOS (melhor apelido que deram pra ela.. acho que foi o rasga)..

BAN

tava conversando com o mouse agora.. pedindo pra ele votar ban:

Quote:
Ricardo:
vota la na ds
pro banimento da icelady

leokav:
eu nao quero que ela seja banida

Ricardo:
entao se foda

leokav:
eu estou investindo nela...

Ricardo:
tome no cu
naquela tabua?
euwaihea

leokav:
ja a tenho no msn, inclusive

Ricardo:
o braço dela é mais fino que o teu

leokav:
imagine, vc namorar algume que sabe jogar quake ?
alguem*

Ricardo:
btw.. ela nunca jogou quake na vida dela

leokav:
sucesso broder
vc eh quem esta falando q nao
hehe


Ricardo:
até vc caindo nas mentiras dela ehiuwahea
jeez

leokav:
ela ja jogou
ela derrubou os servers por richa de qauke
iauhohe

Ricardo:
ela tem mais é que tomar no cu
e se vc garrar ela.. e ttrazer ela pra onde eu estiver
rascunho dos infernos ela vai ouvir

leokav:
auihe

Ricardo:
melhor apelido que eu li na ds pra ela ehwae

leokav:
comedia

Ricardo:
sério que tu investe nela
é lamentável.. mas fazer o que?

Holocaust is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-04-07, 16:42 #66
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
25 A 21 faltam 4 pra empata

pq tem 2 opcoes pra ela ficar??
praa mim tolerancia zero e ficar da na mesma...


tinha que ter outra opção de banimento com direito a topico e telefone para xingamentos
como assim, vai somar as duas opções?

bm justa essa votação!

ashdusasdhdsuhsdausad

HxBx is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
18-04-07, 16:43 #67
 

SuN WaR is offline  
Roger Young
Forever Young
 

18-04-07, 16:44 #68
http://www.youtube.com/watch?v=t7YoJKjDC-E

Roger Young is offline  
ChakaN
Banned
 

18-04-07, 16:45 #69
nao sei sobre as historias do quake

mas acho que flamer deveria ser banido sem excessoes, poderia comecar com ela
voto no ban

ChakaN is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-04-07, 16:46 #70
Roger!

dshudsahsadusad!

eu tinha um programinha pra fazer lightsaber!

Ficava bm feito bagarái!

HxBx is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
18-04-07, 16:46 #71
Ae galera, quem quiser dar uma olhadinha no meu portfolio !
http://sunwar.googlepages.com/index.html



Ta estranhinho mas espero que gostem, ehehhee

SuN WaR is offline  
hpn
Ewok
 

18-04-07, 16:47 #72
Quote:
Postado por Sh3lld3r
hpn = hipponga? :}
nopa =(
hpn do qw =]

hpn is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 16:50 #73
cara, eu faco parte do portfolio do sunwar

Jeep is offline  
Roger Young
Forever Young
 

18-04-07, 16:51 #74
Quote:
Postado por SuN WaR
Ae galera, quem quiser dar uma olhadinha no meu portfolio !
http://sunwar.googlepages.com/index.html



Ta estranhinho mas espero que gostem, ehehhee
Ow, sun, no seu curriculum tem um erro...

"Minucurso de 3D Studio....."

 

Roger Young is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
18-04-07, 16:52 #75
ehahehaeha jeep, depois eu ponho um texto explicando melhor la e tal, dae eu faco uma homenagem pra vc e pra ds ! é q eu precisei fazer as pressas q tinham clientes querendo ver

ahoeahoeahoeahoeaho carai Roger, valeu, vo trocar la !

SuN WaR is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.