Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zafa
Trooper
 

23-11-12, 09:18 #226
Entao.. essa maquininha OSTER também aceita cartucho nespresso ou qq outro..
Mas nao comprei ainda pra testar





Zafa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-11-12, 09:23 #227
que modelo é esse? acho que nunca vi uma que aceita po, sache, nespresso e de quebra qq outro

Jeep is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

29-11-12, 09:34 #228
Jeep, nunca testei o cartucho, mas segundo o manual vc coloca ali na 'panelinha' onde vai o pó. Vem 3 filtros de metal pra por ali, um d expresso curto, largo, e um pra cartucho..

 

Zafa is offline   Reply With Quote
Demonioum
Trooper
 

29-11-12, 12:25 #229
Interessante essa oster ein!

Demonioum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-11-12, 07:51 #230
esses ultimos posts eu movi do brecho pra ca, achei muito legal essa dica do zafa e fui ver, realmente nao aceita cartucho nespresso (ou é algum modelo mais ninja ainda), aceita cartucho ESE que é o padrao atual em cafe de sache para cafeteiras de 15+ bar.

olha o video, automatica e cheia dos frufrus.

Cafeteira Semi-Automática Oster BVSTEM7701

Jeep is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

30-11-12, 08:54 #231
Hmm achei que cartucho era tudo igual!
Eh mt boa essa maquininha, da pra vaporizar o leite e fazer capuccino

Zafa is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
17-12-12, 13:01 #232
Não manjo muito desse lance de café, mas diz que o café feito tradicionalmente fica mais forte.

Então, pessoal que manja ae, no coador é mais forte?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-12-12, 13:11 #233
Devo ser um dos poucos da DS que não gosta de café! Eu devo tomar um de vez em nunca a cada 3 meses por ae.

K o R n is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-12-12, 13:50 #234
alguém já tomou o café com leite da latissima? o capuccino?

é bom mesmo? to pensando em comprar uma mas o investimento é muito alto. aheuhaeuhea e não consegui experimentar isso.

drakiN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-12-12, 15:52 #235
Só passei aqui pra dizer que esse nespresso novo q ta rolando aí de macadâmia eh bom pra kraleo pqp

Rath is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
23-12-12, 16:10 #236
Rath, vou comprar esse aí na minha próxima encomenda pra experimentar.
Teve coragem de comprar o Havaiano? Custa 5 reais a cápsula e tem que comprar de 10 cápsulas!!!

BeGod is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-12-12, 16:16 #237
esse nao tive coragem, mas ontem fui no shopping e peguei 10 de cada um desses variations. Macadâmia, côco e avelã. O de côco eh mto bom tb, mas não se compara ao de macadâmia, o de avelã ainda vou experimentar...

Rath is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

24-12-12, 17:59 #238
É aqui que pergunta se vc prefere café expresso ou no coador é mais forte??

pacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-12-12, 13:50 #239
expresso

ShadoW is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-12-12, 14:06 #240
tirei o escorpião do bolso e comprei essa porra!

comprei a CitiZ & Milk.
 


nossa que qualidade de café é essa! muito bom.

drakiN is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-01-13, 08:13 #241
senhores
essa maquina está em promoção no submarino: http://www.submarino.com.br/produto/7449145
é uma eletrolux chefe crema silver
vale a pena? to pensnado em pegar uma, ta bem barata, aqui ta saindo 135 pila
pelos reviews ela parece ser malemá... tem problemas para esquentar o primeiro café mas o resto sai normal
já vi ela no mercado uma vez e achei ela meio vagabundinha, pelo material...
vale a pena ou espero pra pegar uma melhor?

Demé is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

29-01-13, 09:17 #242
Ela ta bemmmm baratinha mesmo... Talvez se eu não tivesse uma Nespresso, eu iria ficar coçando pra comprar que nem você...

Mas depois que você tem a praticidade e qualidade da Nespresso (sem menosprezar os barristas de plantão), fica difícil pensar nessas maquininhas manuais caseiras...

Logo, na minha humilde e ignorante opinião, se você puder esperar uma promoçãozinha de uma Nespresso (peguei a minha na BlackFriday por R$220 paus com 100 de credito pra capsulas), vale a pena.

PS. Qual é a desse café Havaiano? Não passo numa loja desde meio de dezembro/12. É novo?

Orebil is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-01-13, 16:42 #243
Digo e repito, se gostar de cafe e nao se importar em pagar o preço de uma Stella ou Eisenbahn por um cafezinho, mandem bala!

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-01-13, 16:44 #244
nao exagera vai
os normais custam só 1,50 cada rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-01-13, 16:55 #245
Opa! Boa!

Quando vi os preços eram 1,95 os normais e uns 4,80 os mais caros

maizomeno o preço de uma stella/heineken (mais baratos) e de uma eisenbahn (os mais caros)

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-01-13, 16:57 #246
esse preço deve ser BEM antigo, pois quando eu comprei já era mais barato q isso

atualmente ta custando 1,50 o normal, 1,70 o longo, 1,90 os especiais e 2,80 os "sensations" lá ultra-gays

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-01-13, 17:09 #247
é que caiu a patente da capsula, outros fabricantes ja podem fazer capsulas alternativas, portanto o preco tende a cair mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-01-13, 21:23 #248
esses sensations sao uma merda.

muito gosto de aromatizante, pqp.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-13, 15:02 #249
Pessoal, qual máquina vocês recomendam hoje? Minha família quer fazer uma vaquinha e comprar uma máquina dessas para o meu tio que toma uns 10 cafés por dia. Pode ser mais cara desde que seja top.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-03-13, 15:08 #250
compra uma q moa o cafe na hora
se ele toma tanto cafe assim, vai valer a pena
vai ficar uns 2k

Demé is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-13, 15:25 #251
ele quer beber cafe ou fazer o cafe? se apenas beber é nespresso, vai gastar uns 15-20 reais por dia em capsulas mas tera cafe dubao e igual. Se ele quiser brincar de barista, a brincadeira comeca aos 150 reais e vai facilmente ate os 2.5k, depois disso tambem, mas ai eu acho melhor ele abrir um bar

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-13, 15:57 #252
Mas o café moído na hora dizem que não fica tão bom quanto o de cápsula. É isso?
A ideia é ele poder tomar em casa ao invés de tomar no shopping que sempre vai e gasta uns 4 ou 5 reais por café.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-03-13, 16:05 #253
MdK

Se dinheiro nao for problema, procura um revendedor da SAECO, te garanto que um dos modelos ridiculamente caros deles vai agradar seu tio.

Ela é uma das marcas top, e diferente das outras do segmento dela, tem uma rede de autorizadas razoável aqui no Brasil.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-13, 16:05 #254
na realidade é apenas entender que é uma receita mecanica, e que robos fazem melhor.

veja, vou falar de retrogosto, tudo de orelhada pq acho 80% frescura, mas pra quem é expert o lance comeca se vc torra na hora um grao que vc comprou no supermercado, nao sabe a umidade do ar no dia, se vc torrou a mais ou a menos, se usou imediatamente, como estava a temperatura da agua, a pressao, se vc deixou 2ml de agua a mais ou a menos, se vc prensou demais ou de menos o po, se era pra ter sido extarido em 20 segundos e vc extraiu em 22, enfim, um porre.

na capsula ja vem o cafe torradinho dentro dos parametros retrogostais, fechado sem umidade, que so vai ser furado na hora da extracao, por uma maquina com regulagem mt precisa de temperatura e pressao e como ela sabe exatamente a condicao da capsula, "casa" perfeitamente o tempo. Em resumo, é um cafe consistente, provavelmente se vc tomar nespresso o ano todo, ele tera sempre o mesmo gosto. Coisa que dificilmente vc tera fazendo vc mesmo o cafe, nao que isso seja algo ruim, mas se o cara tem toc com essas coisas...

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-13, 16:09 #255
Ok, a máquina tem que ser de cápsula. Dessas, o que faz de uma máquina melhor que outras?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-03-13, 16:11 #256
po , eu discordo desse negócio de ser obrigatóriamente de cápsula.

Os melhores cafés não existem em versão cápsula, voce ta sempre amarrado a lista de sabores que o fabricante fornece.

Pelo menos no meu caso, se eu fosse gastar 2k numa maquina de café, ia querer que ela moesse o pó pra eu poder usar o café que eu quisesse.

Mas isso ae só o tio do MdK q pode responder eheheh

até pq acho que nao existe maquina de café em capsula tão cara assim.


Com o 'troco' de uma Saeco TOP da pra comprar a Nespresso, de qq jeito.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-13, 16:13 #257
capsula que eu saiba tem de 2 tipos, o ESE que é o padrao europeu, que basicamente é uma almofadinha de papel com o cafe moido dentro, vc tira ela da embalagem na hora, poe numa maquina e pimba. Mas tem que regular no olhometro se foi muita agua ou nao, etc etc.

E tem a nespresso que vem numa capsula blindada (tem a dolce gusto que seria um meio termo, mas a menos que a pessoa que tirou o cafe seja mt newbie, tinha mais gosto de cafe instantaneo) que vc pode ligar numa maquina da propria nespresso automatica, ou seja, encaixou a capsula, esquentou a agua, apertou um botao e pronto, nao tem que pensar em nada. Em tese acabou o copyright e tem outros fabricantes fazendo capsulas compativeis, entao a tendencia é abaixar os precos.

eu tambem concordo com o seph, mas é pq eu gosto de ficar mexendo, experimentando, enfim, nerdeando no lance, tem gente que quer "apenas a porra do cafe, e agora"... mas nunca pilotei essas de 2k, no maximo as padroes de loja mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-13, 16:14 #258
Porra, mas não é pra ser cara, é pra ser boa.

Conversei com minha prima e ela disse que ele é preguiçoso na cozinha, motivo pelo qual a de grão está descartada.

Nespresso.. Há vários modelos, certo? O que faz de um modelo melhor que o outro?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-13, 16:18 #259
se ele quer comodidade e nao liga taaanto pro retrogosto, uma dolce gusto ou senseo devem ser a melhor opcao ($).

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-13, 16:19 #260
Ele liga pro retrogosto.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-13, 16:23 #261
se ele pelo menos tem stamina pra pegar 2 medidas de cafe em po, colocar no cachimbo, encaixar na maquina, colocar agua no recipiente se nao tiver o minimo, esperar esquentar, apertar o botao de extracao, apertar o botao de parar, entao é questao de ver quanto ele quer gastar, varia de 250 a 2500.

se ele so quer por uma capsula pra dentro, ver a agua e apertar um botao, nespresso.

Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-03-13, 16:31 #262
CLARO PO, QUEM NAO LIGA PRO RETROGOSTO?
ATÉ AS VACAS LIGAM PRO RETROGOSTO

Demé is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-13, 16:46 #263
Vai de nespresso, os blends são muito bons

punisher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-03-13, 16:55 #264
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
puristas, nao mim joguem perdas!

enfim, como eu disse queria uma expresso daquelas toscas, nao essas xiquetosas, mas como tenho que equacionar 2 idosos de mais de 80 anos, acabei indo pra senseo da philips, e vou te falar que dentro das possibilidades é do caralho tambem. O que me faz crer que na real o cafe que compramos por ai é mt podre e so esse de sache que é tomavel.

enfim, ela é toda automatica, entao evita acidentes e esquecimentos, o cafe fica com uma camada de creme espessa que pqp, diliça! é um mix de cafe coado com espresso, sinceramente eu to gostando mt. de quebra o sache sai mt em conta. Pelo que vi, ela tem so 1,6bar de pressao, mas enfim, faz sua magia.

se vc é purista pare de ler aqui.

Entao, so que é um cafe forte, tipo daqueles deliciosos, mas que vc nao topa tomar em sequencia, é bem cafeteira pra tomar 1 de manha e outro la pelo almoco. Ai eu tive a brilhante ideia "e se eu passasse o cafe 2x no mesmo sache?"

sim, eu sei, heresia, mas sabe o que mais? ficou MT BOM!, mt melhor do que o cafe coado que eu fazia na eletrica, na medida pra ficar bebericando no micro sem medo de abrir um rombo no estomago e o melhor, pela metade do preco

nao é truque do fotografo, tem espuma mesmo
[IMAGEM]

ah, so explicando, tem 2 tamanhos de sache, pra cafe unico e pra 2 xicaras, eu so compro esse de 2, ai passando 2x ficaM 4 doses na minha garrafa termica.
Jeep comprei uma Senseo no Angeloni por 198,00.

achei o café bom e tal mas achei meio caro os saches, acabei pedindo no ebay o coffeeduck pra ver como é, estou no aguardo.

Falando nisso que café vc está usando no coffeeduck? da pra colocar qualquer café ou é melhor Expresso que é mais fino? rola colocar leite no compartimento de agua e nescau no coffeeduck? ahauhauahuah


Last edited by CyBeR_JaCk; 07-03-13 at 17:10..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-03-13, 17:31 #265
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ele quer beber cafe ou fazer o cafe? se apenas beber é nespresso, vai gastar uns 15-20 reais por dia em capsulas mas tera cafe dubao e igual. Se ele quiser brincar de barista, a brincadeira comeca aos 150 reais e vai facilmente ate os 2.5k, depois disso tambem, mas ai eu acho melhor ele abrir um bar
600 reais por mes com capsulas?

Compra uma DeLonghi PrimaDonna ESAM-6620 em 10x R$600. Faz tudo automatico, inclusive novas receitas podem ser inseridas pelo usuario na memoria.


tem a esam 6700 tambem



Last edited by Ted; 07-03-13 at 17:43..
Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-03-13, 17:34 #266
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Nespresso.. Há vários modelos, certo? O que faz de um modelo melhor que o outro?
Absolutamente nada.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-03-13, 17:54 #267
Esse eh o modelo que tem na empresa onde eu trabalhava, ou eh um modelo bem parecido.
Qualquer porcaria de grão ficava sensacional nela.
Eu era feliz e não sabia.


um dia eu terei uma dessas

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-03-13, 18:00 #268
DeLonghi 6900 nao sei nem onde vende aqui no BR, ela faz inclusive chocolate quente no reservatório de leite.

Ted is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-04-13, 13:30 #269
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-04-13, 13:39 #270
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Jeep comprei uma Senseo no Angeloni por 198,00.

achei o café bom e tal mas achei meio caro os saches, acabei pedindo no ebay o coffeeduck pra ver como é, estou no aguardo.

Falando nisso que café vc está usando no coffeeduck? da pra colocar qualquer café ou é melhor Expresso que é mais fino? rola colocar leite no compartimento de agua e nescau no coffeeduck? ahauhauahuah
sorry, so vi agora.

NUNCA COLOQUE NESCAU OU AFINS!!! (sim, eu fiz)

tentei na realidade com aqueles pós prontos de capuccino, basicamente assim que a agua encosta naquilo vira uma pasta, essa pasta fecha a "redinha" do cachimbo e nao passa nada, fica vedado, ai vc tem que desligar a maquina, esperar uns 10 minutos a pressao diminuir pra conseguir abrir. Voce ate pode por o po/nescau na camara apos a redinha, ai da certo, mas sinceramente, entre o desperdicio e a limpeza posterior, poe no copo e mexa com uma colher o leite eu nunca tive coragem, imagino que vai sujar e nao tem acesso pra limpar, ai ja viu...

cafe eu tenho usado o mellita cerrado mineiro, se vc tentar de espresso vai ficar aguado, o po é mt grosso, a agua passa facil e rapido demais. O que vc pode fazer tambem e que fica legal é ver se algum supermercado na sua area tem maquina que moe na hora e pedir pro carinha moer um teco mais grosso que o padrao, em geral eles tem a moagem extrafina, normal e a de espresso

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-04-13, 15:06 #271
Aqui no shopping Morumbi um fim de semana teve promoção (o tempo maximo era de uns 15 dias), se você gastasse 400 reais em compra trocava por um Senseo (deve ser a mais básica)...

Tinham 10 mil maquinas em estoque, durou até o quarto dia, haha...

vitorueda is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-04-13, 15:12 #272
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
 


Você não gosta de acordar cedo para preparar seu café e também não está disposto a pagar caro para saborear um bom café, apenas quer disfrutar dos efeitos da cafeína para encarar um longo dia de trabalho.

taco is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-10-13, 17:05 #273
vim aqui postar isso:

 


http://theoatmeal.com/comics/coffee

E informar minha maquineta vai muito bem, obrigado
de 1 a 2 cafés diários nesse um ano e pouco

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-12-13, 20:12 #274
Fala povo do retrogosto!

Entao, chegou a nespresso que comprei pra dar pros sogros, agora queria saber de vcs quais variedades comprar, aquelas "sem erro"

me indicaram Ristretto, Roma e Rosabaya

Queria comprar tbem um lungo, qual?

E falaram que os de chocolate e baunilha sao legaizinhos tbem, para variar

Sugestoes?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-12-13, 20:23 #275
Recomendo nao comprar nenhum

quando voce compra uma maquina ela vem com todos os sabores(menos os novos)

Deixa que eles decidam do que gostam

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-12-13, 20:35 #276
sim, eu sei

ia so comprar uma primeira leva, ja q eles nem computador usam, e se deixar eles vao comprar so os genericos que vendem nos supermercados

ai, num segundo momento, quando tiverem os preferidos, eu faco uma compra personalizada

essa compra inicial é so pra ter um pequeno estoque enquanto estiverem no "hype da maquina de café nova"

SigSnake is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
04-12-13, 21:04 #277
Se eles gostam de café bem intenso, mete logo um Kazaar que é o mais forte.

Eu tomo muito o Arpeggio e o Livanto, o Roma é o único que eu não gostei (a ponto de não querer tomar de novo) de todos que tomei (tem alguns que eu não sou muito fã tipo as variations, mas elas eu ainda tomo, o Roma pra mim não desce mesmo). Minha última compra foi assim:
10x Rosabaya de Colombia
10x Dulsão do Brasil
10x Ristretto
30x Arpeggio
40x Livanto
10x Capriccio
20x Volluto
10x Variation Caramelito
10x Linizio Lungo
10x Dharkan

Dá pra perceber que Livanto e Arpeggio são os preferidos, peguei também voluto que é mais coringa pra oferecer pra visitas. O caramelito eu não gosto muito, tipo, é gostoso, mas não dá pra tomar todo dia, mas a esposa gosta então peguei também um sleeve.

BeGod is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-12-13, 21:07 #278
Kazaar é mais forte que o Ristretto?

vocês adoçam o café?

maurocool is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
04-12-13, 22:30 #279
É mais forte. Eu não adoço faz uns anos já, minha esposa começou recentemente e acostumou agora também.

BeGod is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-12-13, 23:52 #280
eu tb não adoço há uns anos... até consigo tomar aqueles cafés de garrafa termica adoçados, msm pq normalmente a galera ja prepara assim

agora, espresso (expresso, sei la), só puro... por pior que eles sejam, tipo daquelas maquinas dabcoffee

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-12-13, 00:39 #281
O café dessa máquina que o DrakiN postou é foda

Zedd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-12-13, 08:28 #282
Caramba, dos baratos o Roma é meu preferido! E o Livanto uns dos mais odiados. Eu compro muito o Roma, Caramelito, Vanilla, Kazaar e Arpeggio.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-13, 08:50 #283
Saiu um novo da nespresso com notas de chocolate e frutas vermelhas heuaheua, totalmente diferente de qqer café que já tomei, mto bom! CIOCOROSSO o nome...

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-12-13, 11:15 #284
carai
foda

um que nego odeia é o preferido do outro heuheuhee

MIM AJUDAM POFAVO

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-13, 11:43 #285
sig, na boa, pergunta pra mim q eu manjo

eles preferem espresso de homem ou de menininha? isso é importante saber

eles curtem esses com essencia de chocolate, baunilha, caramelo?


minha sugestão, suponto q eles curtam café de verdade:
10x arpeggio
10x Indrya
10x Kazaar
10x Livanto
10x Fortissio Lungo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-13, 12:01 #286
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
sig, na boa, pergunta pra mim q eu manjo

eles preferem espresso de homem ou de menininha? isso é importante saber

eles curtem esses com essencia de chocolate, baunilha, caramelo?


minha sugestão, suponto q eles curtam café de verdade:
10x arpeggio
10x Indrya
10x Kazaar
10x Livanto
10x Fortissio Lungo
nao tem ristretto, cala-te

Bombastic is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-12-13, 12:04 #287
calma, deve ter sido uma falta de atenção.

aposto que ele estava voltando pra editar o post

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-12-13, 12:45 #288
valeu pela ajuda

e quanto aos de menininha? qual os melhores deles?

SigSnake is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-12-13, 13:12 #289
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
valeu pela ajuda

e quanto aos de menininha? qual os melhores deles?
caramelito, sem duvidas...vanilla nao é ruim e chocolate é uma merda.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-12-13, 15:22 #290
roubado do intel.


Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-13, 15:30 #291
meu deus, q coisa maravilhosa huaheueahueah
puro creme

La Marzocco é a melhor marca de máquina de café profissional do mundo, FYI

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-12-13, 15:42 #292
I CAME.

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-12-13, 15:53 #293
nao conhecia... engracado como tudo quanto é maquina fodona tem sempre uma etiqueta tosca rebitada com os numeros desalinhados

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-13, 15:58 #294
essa maquina tem cara de ter uns 20 anos de idade tranquilo

nope, 2006, my bad

a fabricação disso deve ser muito "caseira"
eu lembro do Clarkson falando das Maserati, q enquanto na Posrche tem 15 engenheiros pra decidir um colocar um botão, na Maserati tem uma família de italianos gritando um com o outro e falando "AHH VAI AQUI ASSIM Q TÁ BAO" huahaueauheuah
no final, a maserati é um carro com mais personalidade e paixão.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-12-13, 17:13 #295
gosto de todos (menos os aromatizados, que tem RETROGOSTO fudido do aroma), mas os que mais curto muito kazaar, arpeggio, roma, rosabaya e o linizio lungo.

Hades is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-12-13, 15:51 #296
btw, nao comprem o edição limitada Cioccorosso, é uma merda! chocolate com frutas vermelhas enjoativo demais.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-12-13, 18:06 #297

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-12-13, 20:36 #298
po jeep

explica direito!

como q vou saber que estou aplicando 30 pounds de pressão para compactar meu café?

mas como sou gente boa, vou falar

só comprar um desses:


SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-05-14, 10:25 #299
passei para o receptaculo maior da cafeteira

faz 2 semanas que só tomo espresso duplo

é nois nas droga

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-05-14, 10:42 #300
caminho sem volta

veja o lado bom, tem umas "pesquisas" dizendo que 2 doses de cafe diminuem risco de diabetes tipo 2.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.