Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default "aqui é o primeiro comando da capital, PORRA"

16-08-11, 08:52 #1

SUTILEZA do menino falando com o delegado
epic





rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 08:58 #2
old
meu pai me falou disso aí semana passada

mas eu ainda nao tinha visto
valeu rocka

Conrado is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-08-11, 09:00 #3
É o pai do "Morre diabo!" eaueauhaeaeuh sangue no zóio

NeckrO is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-08-11, 09:07 #4
rocka, você, como advogado, deveria saber que esta fala é de um juiz, e não de um delegado

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-11, 09:08 #5
rs
é mesmo
esqueci q o cara ja tava preso heheheah

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-08-11, 09:10 #6
mas tirar o mano lá de presidente venceslau pra fazer 12h de viagem pra escutar essa palhaçada? é isso ai mesmo, demorou.

colher is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-08-11, 09:14 #7
tem q matar

GSI is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-08-11, 11:14 #8
acabei de receber no email com o titulo "Fwd: ENC: PRESO DO PCC - MALANDRO DEMAISSSSSS"

acho ridiculo isso, ficar achando o maximo a atitude do vagabundo que nao merecia nem estar vivo, agora vai ficar famoso na internet... inversao de valores ao extremo

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 11:19 #9
quanto à opinião e os valores alheios, não tenho o que comentar porque não é da minha conta e criticar não vai levar a nada

mas eu acho muito bom que esse tipo de coisa seja divulgada na internet, no mínimo pelos questionamentos que faz surgir

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-11, 11:46 #10
issumemo mano sujeito homem!
apoiado!
eh nois mano um salve pros mano atras das muralhas
politico/juiz q sao as verdadeiras merdas q fodem com esse pais e produzem issu ai.
agora sigura a bronca malandro.

pior eh vcs q ficam ai achando q bandido eh esse COITADO ai quando na verdade os bandidos sao todos os outros presentes na sala

ACORDA PRA VIDA PORRA

ps: nao eh o marcond do lado direito do video?


Last edited by roadster; 16-08-11 at 12:01..
roadster is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-08-11, 11:55 #11
ISSO AE ROAD, VIDA LOKA MANO! VAMO SAIR TRETANDO COM OS TRUTA, MANDA BALA NOS MALUCO

K o R n is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

16-08-11, 11:55 #12
HAH

phrango is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-08-11, 11:56 #13
Coxinha se cagando la atras

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 11:56 #14
luizinha

Conrado is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
16-08-11, 11:56 #15
auhsuahsuha e la vem o road com toda sua sabedoria das ruas brow!

Fim is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 12:00 #16
sabedoria do quintal da casa da mamãe depois do todynho da tarde

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-08-11, 12:01 #17
é muita malandragem

GSI is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-08-11, 12:04 #18
do not feed the troll

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-11, 12:10 #19
Prenderam o homem cueca?


Never Ping is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

16-08-11, 12:13 #20
bah, grandes merda.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-11, 12:18 #21
mano nem vo falar mais nada serio eh esse tipo de topico q eu me descontrolo e tomo cartao ban e etc sou vou deixar mas uma msg q me veio agora vendo esses "tem q matar"

tipo vcs nao percebem mesmo q esse cara eh um COITADO? eh um zero a eskerda eh totalmente INOFENSIVO nao passa de um produto feito pelos realmente MAUS e realmente perigosos pra vcs direcionaram esse odio pra esses coitados e deixar eles mesmo livres?

meu na boa nao dah MESMO pra perceber isso?? vamos pensar um pouco galera, esse odio q vcs tem contra os mano da favela tem q ser redirecionado pras pessoas certas, vcs estao sendo TAPIADOS NA CARUDA e desperdiçando odio em COITADOS quando na verdade tinha q direcionar isso aonde as merdas verdadeiras acontecem e acabam gerando essas outras merdinhas ai...

nao tah claro isso porra?

vcs nao percebem q quem tah dentro do sistema usa ele soh a favor de si proprio e isso gera o desemprego a fome o odio a falta de educacao e todas as outras merdas, eh muito dificil mesmo perceber q SE ELES LAH PARAREM DE FAZER AS MERDAS GIGANTES esses merdinhas vao sumir automaticamente?

eu soh prezo por isso manos, pra vcs saber quem sao os verdeiros inimigos e nao ficar ai sendo TAPIADO

eu sei q meu inimigo nao eh esse mano ai, esse mano ai tah do memo lado q eu, se uma guerra comeca se vai fica do lado dos cara do suposto bem q rouba milhoes ou dos cara q nao tem nem escolaridade pra saber oq eh certo eh errado?

sorte desse pais de merda eu ter nascido playboy se nao ia ser muito pior q esse cara ai, ia monta um exercito pra tomar o estado na forca ia ser sangue nos oió 100% contra os verdadeiros inimigos q geram toda essa merda ai

pega os topico dos escandalos politicos de nego q rouba milhoes ve se tem 1 "tem q matar" nao, vcs ficam discutindo sei lah oq achando q um dia isso vai mudar automaticante, q o próximo q entrar no lugar dele nao vai fazer o mesmo aheuaheuhae

comedias.


fica a luizinha
bjos e xau


Last edited by roadster; 16-08-11 at 12:25..
roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-08-11, 12:23 #22

Buwem is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-08-11, 12:25 #23
Maconheiro q financia o crime no brasil falando q a gente q não encherga





Ps: concordo com vc road, mas vc tb ñ vê um palmo a frente pq QUER ser cego

Ps2: concordo em achar q esse cara ñ é o principal problema, mas ele não deixa de ser um problema

SsjGohan is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-08-11, 12:28 #24
roadster, politicos corruptos sao responsaveis diretamente por quase todas, senao todas, as merdas da sociedade, com certeza, e tambem nao merecem viver.

agora, um erro, nao justifica o outro, nao tenho nada contra quem mora na favela, pelo contrario, ja conheci muita gente do bem. agora, nego que nao quer trabalhar e quer ganhar dinheiro da forma mais facil, metendo o cano na minha cara e ameacando a minha vida, pra tomar o que eu consegui com muito suor, esse tipo de pessoa ta na mesma categoria que o politico: ladrao, nao merece respeito, espero que morra antes de matar o inocente.

faco minha parte, pago meus impostos, o que ja deveria ser suficiente, mas alem disso sempre que posso contribuo com instituicoes e faco trabalho voluntario. nao sou eu, nem voce, que devemos pagar pelos erros do estado. o pensamento do ladrao eh simples, e se resume ao olho por olho: "se precisar, ele vai te matar pra levar o que quer", entao o pensamento do cidadao de bem tem que vir na mesma moeda "espero que o ladrao morra, antes de encontrar a proxima vitima".

desculpa, mas quem ta sendo tapiado eh voce, esse "mano" ai nao ta do seu lado... voce eh playboy, e ele nao pensaria duas vezes em meter uma bala no meio da tua cara pra levar suas posses... abre o olho velho, na hora do pau ninguem vai aliviar pra vc nao

taco is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-08-11, 12:31 #25
esse roadster é o playboy mais bandido que eu ja vi

chega dar até medo

convida o cara pra tomar um chá na sua casa, com seus pais e familiares
dar uns pulos na sua piscina

vai lá malandrão

GSI is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-08-11, 12:33 #26
Thread derailed, tava demorando....

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-11, 12:42 #27
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-11, 12:48 #28
concordo 100% com o roadster

o problema é q vcs não têm a habilidade q eu tenho para interpretá-lo

ele nao quis dizer q o cara é inofensivo no sentido de não meter um tiro na sua cara pra roubar seu celular, mas sim no sentido de q os delitos cometidos por ele são irrisórios se comparados aos cometidos pelos verdadeiros culpados da injustiça e miséria no país.

ninguém ta falando q esse cara é bonzinho, mas sim que ele é justamente o produto da corrupção e má administração desse lixo chamado brasil

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 12:53 #29
uma coisa é dizer que o cara é irrisório comparado às causas da existência dele (isso eu mesmo já cansei de dizer)

agora, dizer que o cara tá certo? ahuehaueh ah va

nao vou nem comentar o fato de ele ter dito que ficaria do lado do cara na "guerra"... é muita mirinzice classe média pra minha cabeça

btw: haja habilidade, viu rocka!

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-08-11, 12:55 #30
se o cara pode meter um tiro na sua cara pra te roubar um celular
a palavra "inofensivo" nem poderia ser usada no post
aEJOPEJiehoIAEu

e se ele meter um tiro na cara de um parente seu pra roubar um celular acho que vc vai pensar 2x antes de falar que os delitos cometidos por ele são irrisórios se comparados aos cometidos pelos verdadeiros culpados da injustiça e miséria no país

todo mundo sabe que politico no brasil é bandido
mas isso não muda o fato que um vagabundo desse ai não vale 1 real e só morrendo pra não dar mais dor de cabeça


Last edited by GSI; 16-08-11 at 13:00..
GSI is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
16-08-11, 13:04 #31
Roadster, entendo seu ponto de vista, acho que até tem um pouco de verdade, mas eu discordo.

Eu sou morador do Capão Redondo, todo mundo ja ouviu falar deste lugar. Fica na Zona Sul de São Paulo, é perigoso, é feio, só tem favela e rescentemente saiu no programa "A Liga" (que não mostrou porra nenhuma, só mostrou merda, mas é outro assunto), agora, vou expor minha opinão.

Assim como você, eu também acho que o estado é o verdadeiro inimigo, mas enquanto os políticos enchem o cu de dinheiro os "pobres" não fazem porra nenhuma pra mudar isso.

Estou te falando isso porque eu vivo, porque estou no meio e sei o que estou falando. Não tenho experiência de leitura, de televisão, de comprar droga na mão de traficante e achar que isso é malandragem (não sei se é seu caso, sinceramente, meu intuito não é te atacar) eu estou la dia a dia.

Esse tipo de pessoa ai do vídeo quer que se foda vc, o estado, sua família e etc, o que ele quer é dinheiro pra poder aparecer. O que tem de mané que rouba pra ter condições de comprar um tenis, uma calça, um óculos, uma moto pra ficar indo na porta de escola chavecar criança. Infelizmente essa é a realidade. O que mais acontece aqui é isso, se o cara consegue um empreguinho de bosta, ou até começa a roubar e a primeira coisa que ele faz é comprar uma CG financiada, um Nike Shox em 10x na World Tenis, um Juliet roubado e uma camiseta da Brooksfield e vai na porta de escola de tarde ficar chavecando menina de 15 anos (ou menos). Isso é chamado de Kit Capão. É simplesmente ridiculo e não é brincadeira.

Eu não acho esse video correto, porque ele é tão filho da puta quanto o estado. É o tipo que prefere sair pra rua fazendo merda ao inves de se esforçar no fim de semana lendo um livro pra aprender algo, dai sai colocando a culpa em todo mundo, justificando porque é um mal carater.

Eu não sou rico, estou bem longe disso, mas quando eu comecei no meu primeiro emprego eu fiz alguns cursos basicos, quando tive mais condições fiz uma faculdadade, conheci pessoas diferentes, lugares, contatos, enfim, ganhei um pouco de cultura. Sei que eu não sou muito culto (até meu texto tem diversos erros, rss) mas eu consegui "fugir da estatistica".

Posso afirmar que foi pela minha familia e educação, pois meu pai foi um exemplo de pessoa, eu nunca o vi bebado, nunca faltou nada dentro da minha casa (pelo menos o basico como comida, roupa e etc), nunca vi ele vagabundeando na vida.

Pra finalizar, o estado esta errado sim, de deixar um lugar tão grande abandonado, sem cultura, sem condições nenhuma. Mas eu acho que cada cidadão também pode fazer diferente, pode protestar de alguma forma que não seja prejudicando outra pessoa.

Enfim todo mundo ta acomodado, os ricos porque tem grana, os pobres pq não fazem nada pra mudar, e assim vai continuar a mesma merda. Eu nunca vi um protesto descente, só vejo protesto de professor que quer aumento, ou de sindicato querendo mais dinheiro.

spdio is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
16-08-11, 13:04 #32
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
esse roadster é o playboy mais bandido que eu ja vi

chega dar até medo

convida o cara pra tomar um chá na sua casa, com seus pais e familiares
dar uns pulos na sua piscina

vai lá malandrão
asiuhasiuhashuasiuhasiuiasgiashu

amg is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-11, 13:11 #33
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
uma coisa é dizer que o cara é irrisório comparado às causas da existência dele (isso eu mesmo já cansei de dizer)

agora, dizer que o cara tá certo? ahuehaueh ah va

nao vou nem comentar o fato de ele ter dito que ficaria do lado do cara na "guerra"... é muita mirinzice classe média pra minha cabeça

btw: haja habilidade, viu rocka!
rs
conrado, ele disse q o cara ta certo de ter aquele comportamento captado no vídeo, e nao ta certo em matar os outros
convenhamos, vc acha q os agentes do sistema penitenciario e policiais sao bonzinhos, e fazer uma viagem de 12 horas pra falar 5 minutos com um engomadinho (e só se foder) é algo "tranquilo"?

ah
e oq ele disse sobre a guerra é uma citação de musica do MV Bill, nao acredito q se realmente houver uma guerra civil ele vá até o morro combater a polícia, foi apenas força de expressao

tudo bem q minha habilidade é monstra, mas nao precisa dar uma de burro tb e achar q o cara ta falando serio q vai pegar um AK e ir pro morro ajudar os irmao

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-11, 13:15 #34
agora me explica, qual a necessidade que nós, sociedade, temos de manter um cara desse vivo?

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 13:19 #35
ai tadinho dele, fez uma viagem de 12 horas pra falar com um filho da puta... ta certinho, super atitude, olho por olho manolo!!!1!

sim, até porque se derem uma AK na mão do roadster ele vai perguntar onde é que tá o botão de reload

Conrado is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
16-08-11, 13:21 #36
Rockafeller tem uma habilidade tão grande pra interpretar os posts do roadster que ele só entende o que quer dizer depois que o rocka traduz asiuashuhasuhasu

amg is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
16-08-11, 13:24 #37
Pelo menos o cara teve peito de não mentir, dá raiva quando prendem alguém com veículo roubado e os caras dizem que é emprestado.

Azarael is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

16-08-11, 13:39 #38
tópico de advogado to fora.

Vollrath is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
16-08-11, 13:44 #39
Estão com dó? Leva pra casa e enfia no cu tranquilo!
Nego fala dos políticos que roubam milhões, tá errado sim, mas e aí? O que vale mais? A vida de um ente querido que morreu pelas mãos de um FILHO DA PUTA ou 1 milhão q o nego roubou?
Reflitão

ReDEviL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-08-11, 14:05 #40
no finalzinho dá pra ver o arrependimento batendo huahuahuahua
'já tão processando lá né? por atentado......'

troy is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-08-11, 14:08 #41
 
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
ISSO AE ROAD, VIDA LOKA MANO! VAMO SAIR TRETANDO COM OS TRUTA, MANDA BALA NOS MALUCO

dbf is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

16-08-11, 14:22 #42
eu concordo com a linha de que os maiores bandidos sao os juizes, politicos e o proprio sistema mas isso nao tira a responsabilidade dos criminosos. varios países de primeiro mundo dão todas as condições para um cidadão ter uma vida boa e digna mas mesmo assim possuem sistemas prisionais lotados de marginais.

até 1950 a coisa que os humanos mais faziam eram matar uns aos outros, é dificil acabar com essa violencia de uma hora para outra UHEHUEe

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 14:55 #43
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
Estão com dó? Leva pra casa e enfia no cu tranquilo!
Nego fala dos políticos que roubam milhões, tá errado sim, mas e aí? O que vale mais? A vida de um ente querido que morreu pelas mãos de um FILHO DA PUTA ou 1 milhão q o nego roubou?
Reflitão
"[...]Quem ama o pai ou a mãe mais do que a Mim não é digno de Mim. Quem ama o filho ou a filha mais do que a Mim não é digno de Mim.[...]" (Mateus 10: 34-38)

reflitao

Conrado is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-08-11, 15:02 #44
ler esse tópico me fez lembrar disso

 


conrado sabe do que eu to falando hehe

ciclo de rage do caralho ¬¬
humanidade nao aprende mesmo...

Caveira is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

16-08-11, 15:19 #45
ler esse tópico me fez lembrar disso

 


conrado sabe do que eu to falando hehe

ciclo de rage do caralho ¬¬
humanidade nao aprende mesmo...

phrango is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 15:28 #46
btw
queria ver o que cada um dos que disseram "tem que morrer" faria, armado, numa sala sozinho com o caboco do video desarmado

garanto que mais da metade não teria coragem de puxar o gatilho
dar a sentença é muito fácil quando não se tem que brandir a espada

Conrado is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
16-08-11, 15:34 #47
Lol Conrado, citação bíblica pra um ateu não rola...
Mas nem quero entrar nesse assunto que é polêmico d+
:P

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 15:48 #48
eu também não sou cristão
isso não tira a importância do que está escrito no que eu citei (isso é, se você souber interpretar)

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-11, 15:56 #49
conrado
cristão

rini is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-08-11, 16:01 #50
a lá, nego em limeira achando q eh gente
AEHUIAEHiaehiuae

Demé is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-08-11, 16:37 #51
Ninguém força ninguém a ser ladrão... Essa porra de que é fruto da sociedade, de que político rouba e por isso ele não tem oportunidade, tadinho, é uma mentira do kct! Nego escolhe essa vida pq quer, escolhe o crime pq quer! Tá vendo todo dia lá o exemplo, colega da favela que virou ladrão e achou que ia ser o cara e morreu de bala, e mesmo assim ele acha bonito ser vida loka, que vai roubar caixa eletrônico e andar de golf...

Foi preso uma vez, dá uma chance de se redimir, de aprender: "olha, meu filho, o que vc fez foi errado, se fizer de novo não vai ter outra chance". Pronto, segunda vez passa fogo e vamos pro próximo tópico...

mojud is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-08-11, 17:13 #52
Se eu sou o PM eu faco igual eles devem ter feito quando desligaram a camera: pau de arara e tapa na cara, safanao, telefone, bica na costela, voleio na nuca
Ate ficar desacordado

E playboy tipo o roadster, que vai comprar maconha na boca e ja acha que eh do pcc nao da nem pra levar em consideracao

gori is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-08-11, 17:41 #53
ler esse tópico me fez lembrar disso

 


conrado sabe do que eu to falando hehe

ciclo de rage do caralho ¬¬
humanidade nao aprende mesmo...

Gerson is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-11, 18:17 #54
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
btw
queria ver o que cada um dos que disseram "tem que morrer" faria, armado, numa sala sozinho com o caboco do video desarmado

garanto que mais da metade não teria coragem de puxar o gatilho
dar a sentença é muito fácil quando não se tem que brandir a espada
sim, pq é assim que se faz nos paises com pena de morte.
você da a arma pra familia de quem o cara matou e a familia que faz o serviço né?

floydz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-11, 18:35 #55
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
ler esse tópico me fez lembrar disso

[IMAGEM]

conrado sabe do que eu to falando hehe

ciclo de rage do caralho ¬¬
humanidade nao aprende mesmo...
Eu ia postar que "ódio gera ódio", pensando justamente nisso hehuhaeu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-08-11, 18:39 #56
spido, eu não posso positivar, mas sinta-se positivado.
bela compreensão das coisas.

clash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-08-11, 19:29 #57
Vagabundo é vítima do "Sistema" e dos políticos corruptos, é isso aí! BOA RODÃO!

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

16-08-11, 19:31 #58
coitado do cara meu... viajou 12 hrs de busão.
próxima vez paga um jatinho pro maluco.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-11, 20:26 #59
Posta foto de pelo menos três pessoas que já foram condenadas por pelo menos um crime grave cada uma e por tráfico de drogas abraçados com seus pais/irmãos sem camisa num churrasco da família e/ou festa de natal, roadster

Spread the luizinha, fight the powa

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-11, 20:47 #60
vcs acham mesmo q esse tanto de vagabundo marginal q tem eh nego q nao curte trampa,q nao curte estudar e curte viver as margens da sociedade pq isso eh bacana, nego curte ser bandido neh sei.

nego tah lah com seus 16 anos no conforto do seu barraco cercado pela familia a mesa tah farta e tah todo mundo empregado, estudando, trabalhando,a mae tem cultura pra passar pra ele e pah, a familia tem acesso a saneamento basico, saude educacao decente, o pai ensina pra ele as fita certa e tah todo mundo feliz...
ai nego levanta um belo dia e fala: AI FAMILIA UNIDA VIREI BANDIDO Q EH MAIS LEGAL FALO AI VO PRA VIDA LOKA.


claro q tem os vagabundo nato nego q nasce mau vai morrer mau. mas nesse meio nego nao NASCE BANDIDO e sim tem milhoes de chances parar virar um pq o sistema funciona pra criar ele, o cara q cai no crime sendo bom de essência nao passa de um coitado q caiu na armadilha do sistema,e pelo menos a maioria das pessoas devem nascer boas de essência mas nao eh todo mundo q teve sua vida direcionada a bondade, nao eh todo mundo q teve mae, ou pai, nao eh todo mundo q teve a vida e os ensinamentos q a gente teve por isso simplesmente caiem na armadilha do sistema e tem sua essência virada pra maldade.

pra mim eles sao coitados sim, isso nao faz eu achar q eles vao me perdoar de atirar na minha cabeca se algo acontecer mas faz eu estar em paz comigo mesmo sabendo da real situação, q akele cara q atiro na minha cabeca eh um coitado sim, no fundo nao nasceu predestinado a isso e a culpa dele ter feito isso nao vai pra ele e sim pra quem fabrico ele, pelo menos pra mim funciona assim, acho mais justo defender ele do q nego q Q GEROU ele roubando milhoes jah tendo milhoes de oportunidades e geram toda essa porcaria inclusive o tiro na minha cabeca.

vcs podem pensar e defender quem vcs quiserem, esse eh meu ponto de vista e soh , cada um tem o seu...como falei to trankilo com ele e se existe akele tal de carma ele deve estar funcioando pq nunca aconteceu nada de ruim vindo desses "marginais" ate hj comigo ou com alguem proximo a mim, jah a "alta cupula" jah fuderam muito a mim e a todo mundo direta e indiretamente falando, ou vcs acham q esse tanto de dinheiro q eles roubam iam pra onde? pro ceu? nao tinha uso? nao ia servir pra no minimo reduzir DRASTICAMENTE a fabricação desses coitados? isso nao conta? nao eh importante? a vida do proximo q esta pra nascer sem porra nenhuma simplesmente jogado a deus darah pq a merda do estado nao faz o papel dele nao eh importante pra vc?

eh obvio q a maioria dos bandido mau de verdade eh nego q nao teve mae q nao teve pai q sofreu pra caralho q nao teve nenhuma instrução, tava simplesmente jogado no mundao por causa da incompetência e pilantragem dos engravatados

eh soh olhar ao redor mano O TANTO DE CRIANCA Q TAH AI ESKECIDA NO MUNDO PORRA SE ACHA Q ELES VAI VIRA OQ CARALHO? EMPRESARIO? ADEVOGADO q jeito caralho eh impossivel eh obvio q eles vai cair no crime porra, nao tem como a cabecinha deles nem raciocina direito porra nego nao teve estudo nao teve porra nenhuma seis quer q eles fiquem do lado bom de q jeito porra? eh obvio q eles vai pegar a quadrada cair na armadilha do sistema lah no crime pelo menos eles sao alguem, conseguem ter oq estado tem o dever de dar e nao dah. eh a lei da natureza nego da os pulo nao tem jeito de ir pro bem vai por mau.


agora pq eu defendo esse cara? ele fez merda? sim fez, e oq ele fez? FOI HOMEM DE ASSUMIR E FALAR EH ISSO AI MESMO PODE FAZER OQ VCS QUISER, vcs acha q um cara desse em sua essência nao eh mais bom de coracao do q esses filho da puta q ficam roubando e nao assume porra nehuma? o fato do cara ser homem nao eh importante? nao diz algo pra vcs? ele nao tem potencial pra ser um cara bom se tivesse sido direcionado a isso? afinal o cara tem culhoes neh? quem sabe daria um bom politico de verdade.


Last edited by roadster; 16-08-11 at 20:55..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-11, 21:02 #61
agora puxa a capivara do cara, se ele tava lah nakela cena q eu contei no comeco da familia unida ai eu retiro minha defesa a ele, mas todo mundo sabe q essa cena q eu contei eh uma raridade, eh um conto de fadas pra grande parte dos q estao nacendo e nasceram nesse pais q antes tava mais na merda ainda, vcs acha q nego q nasceu na miseria ia virar oq? padre?

roadster is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-08-11, 21:03 #62
 

mojud is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-08-11, 21:21 #63

Buwem is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-08-11, 21:24 #64
(1) pro mojud

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-11, 21:27 #65
aki estamos vendo um futuro medico passeando enfrente sua casa
 


essa aki eh uma futura veterinária, a mae tem condições de guardar dinheiro pros estudos dela pq como vcs podem ver eles vivem um lugar lindo e cheio de boas condições para isso.

 


esse aki eh o pedrinho, o pai dele eh mestre de obras e nao um bebado, sonha q o filho seja engenheiro.

 



essa aki vai ser empresaria nao tah na cara pessoal? olha como ela jah se mistura bem ao meio!
 


olha soh q fofos! estao ai pq querem! e certamente vao entrar pro crime pq querem! a final uma crianca dessa idade sabe muito bem oq tah fazendo!
 


e esta familia aki cercada de oportunidade e boas intensoes? nao sao lindos?
 


e aki mais um familia saudavel e feliz da qual os filhos nao tem pq se tornarem criminosos.
 



como vcs podem ver nenhuma dessas criancas tem a minima chance de se tornarem criminosas e se assim fizer nao foi por falta de oportunidade neh pessoal? a tendencia eh q se tornem boas pessoas, afinal estao cercadas de bondade e beleza.


Last edited by roadster; 16-08-11 at 21:36..
roadster is offline   Reply With Quote
oldboy
Ewok
 

16-08-11, 22:00 #66
Roadster
vc ja conversou com um bandido alguma vez?
diz que ele tá recebendo uma oportunidade e que ele não precisa mais cometer crimes
vê se ele aceita trabalhar com carteira assinada, 8 horas por dia por 700 reais
depois posta aqui o desenrolar da conversa

oldboy is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-11, 22:00 #67
Brasil nao da oportunidade mesmo,entendo o ponto de vista do road e concordo, constroem o monstro pra q todo mundo odeio apenas ele e nao percebe kem eh o verdadeiro frankestein..

Oldboy,vc eh besta ou se faz?

A condicao eh uma MERDA, exatamente conforme o exemplo q vc deu, olha o salario minimo no brasil e me diz se tu consegue SOBREVIVER com ele e ser um bom profissional, duh

ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-08-11, 22:08 #68
opa, não sou eu road

marconds is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

16-08-11, 22:14 #69
Primeiro e único post pra demonstrar a decepção por essa merda de visão de meia dúzia, puta q o pariu, viu. Deem o cu pro Datena.

Não sei o que me decepciona mais:
Se é ver um coitado desses que nunca teve oportunidade, família, nem nada na vida pagando de bandidão, ou ver meia dúzia de bixos q tiveram tudo na vida, educação e o caralho a quatro, com a mesma cabeça pequena do cidadão ali.

beijoxau.

LuCk is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

16-08-11, 22:14 #70
(1) pro mojud

nego fala mta merda ahuahuahu

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-11, 22:23 #71
sim, jah conversei com varios bandidos e eh por isso q tenho essa ideia deles, inclusive jah visitei um amigo meu q estava preso por trafico passei um tempo lah conhecendo os amigos criminosos de alta periculosidade q vcs tanto temem.... (inclusive fumei um com eles no banheiro da cadeia, sim so foda) sei q os cara nao sao mau em sua essência e os cara sabem q eu nao sou playboy na minha essência por isso a gente se dah bem.

jah sai de varias situações "perigosas" pq tive proceder e os cara capto esse meu entendimento e aliviarem a minha.

to dando a letra pra vcs ai, fica ai achando q esses caras q sao os maus q a merda vai cair em cima de vcs mesmo... atrai ta ligado

lembrei q tenho foto desse dia pra quem acha q posso ser um puera mentiroso tah ai prova, detalhe q tive q vestir a calca deles pq nao sabia q nao podia entrar de bermuda. antes q alguem zoe q eu estava preso tb aheuaheuhae

 


Last edited by roadster; 16-08-11 at 22:36..
roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-08-11, 22:24 #72
heahoeaohae nego eh tudo antropologo ate ficar com o cano na cara

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 22:26 #73
"nao sou playboy na minha essencia"

A VA

Conrado is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-08-11, 22:31 #74
Tava lendo o jornal agora, me deparei com essa notícia e não tem como não postar:

 


Devolve as coisas pro pessoal do clube ae road

mojud is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-08-11, 23:17 #75
Bandido é bandido, rico ou pobre.

Tudo farinha do mesmo saco, só muda a classe social e o impacto pra sociedade.

Honestidade e caráter vem de berço e de personalidade, quem tem pode morar na rua que não rouba 1 centavo.

Pior é esses piá de prédio, criado a leite de pera defendendo haehaehae, tem que rir pra não chorar.

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.