Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-08-11, 23:27 #76
EAJEPAJIEAJOIAEJOIAEJOIJEAOJEAoIAEJOIEAJOIEAJOIEA
meu Deus
esse roadster
como pode falar tanta MERDA
cara
ja falei e vou repetir
o dia que um marginal desse pegar e fazer alguma coisa com alguem da sua familia
quero ver vc ir la na delegacia e falar "nao prende ele nao, é só um coitado vitima do sistema"

larga mao de ser troxa mano
larga mao de querer defender bandido
bandido é BANDIDO e pronto

OBVIO que a minoria na favela não vai conseguir sair dali e ter uma vida BOA
mas isso nao justifica o cara virar bandido
sair ai assaltando
matando
estuprando

larga mao de ser otario cara
cabecinha do caralho






Last edited by GSI; 16-08-11 at 23:40..
GSI is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 23:42 #77
GSI, nem adianta cara
nem perca seu tempo e sua paciência, não vale a pena

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-11, 23:51 #78
calem a boca
roadster está certo
vcs veem tudo como belos filhos da puta sentados na poltrona da sala na frente de uma tv de LED 50"
olha a ideia do cara "bandido é bandido e pronto" heheahae
cara fala serio
se eu fosse uma dessas crianças que vivem na merda, têm uma vida de merda, não têm oportunidade pra nada, OBVIO q eu iria me revoltar contra tudo e todos
o q vcs esperam é q vivam na merda, apodreçam e sumam o quanto antes, bem longe de vcs
no anonimato, na indigência, e não dê trabalho pra "sociedade" neh
lixos


EH NOIS PELA ORDEM


Last edited by rockafeller; 16-08-11 at 23:59..
rockafeller is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
17-08-11, 00:17 #79
cara
BANDIDO É BANDIDO
sim espero que um filho da puta desse apodreça na merda bem longe demim.


nao falei que pobre é bandido, nem que favelado é bandido
moro a 4 quadras da favela de curitiba, vila capanema
nunca tive problema nenhum aqui porque favela não tem só bandido e vagabundo
pelo contrario tem gente que trabalha e rala mto mais q um monte de nego aqui

mas agora vcs vem querer dizer que bandido é coitado
VAO TOMAR NO CU
aeOAEUIHAIEU
tomara que entre um na casa de vcs filhos da puta
ai quero ver vcs virem aqui defender

ps: conrado eu sei disso, por isso paro por aqui!

GSI is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-08-11, 02:01 #80
PELA BOCA, DEFECAI-VOS IRMÃOS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-08-11, 07:35 #81
Pobre deveria ser tratado como indio então.

Se fizer alguma cagada, por conta dos fatores ambientais e culturais, deve se remover toda e qualquer responsabilidade dos atos.

E quem tiver qq nivel de estudo ou dinheiro, tem mesmo é q se foder.

Resumidamente, eh isso?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 07:57 #82
Esse é o problema de playboy leite-com-pera metido a humanitário. É uma geração que foi criada com o pensamento de que desejo = direito.

Sempre tiveram tudo na boquinha e cafunezinho na orelha, então eles acham muito normal que qualquer pessoa que não tenha o conforto que eles têm, tem TODO O DIREITO de se revoltar e fazer merda, porque NOSSA, onde já se viu? Se eu não tivesse meu toddynho toda manhã eu ia matar um cachorrinho queimado por dia!

Entendam, queridos. Tem gente nesse mundo que passa dificuldade, que leva a martelada da vida na cara, levanta e continua caminhando, porque tem que caminhar. Não adianta nada ficar revoltadinho e esse negócio de roubar e matar não é nem revolta, é falta de vergonha na cara mesmo. É conseqüência do meio em que vive? CLARO que é, mas isso não isenta de culpa. Todo mundo é conseqüência do meio em que vive, ou seja, pela lógica de vocês, o sistema penal não deveria nem existir, que tal?

p.s.: Antes que falem que eu já defendi os piratas somali aqui, já adianto: defendi e continuo defendendo. Tudo que eles fizeram foi tentar recuperar o que era deles porque o povo tá literalmente morrendo de fome e doenças ridículas. E eu sempre reprovei a única coisa errada que eu soube que eles fizeram, que foi o sequestro.

p.p.s.: Não, eu não acho que tem que matar. Acho que tem que prender e tentar ajudar a se reestabelecer em sociedade, e depois fazer um trabalho analítico, até por uma questão social. Quase todo mundo tem "salvação". Ao mesmo tempo, conscientizar a classe média a parar de fechar o olho pra essas e várias outras questões. Agora, tratar como vítima somente? Isso é mera inversão de valores, reação infantilóide, não ajuda em nada.


Last edited by Conrado; 17-08-11 at 08:06..
Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-11, 08:07 #83
conrado, sua opinião não é importante

rockafeller is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-08-11, 08:07 #84
haeaeuh
esse road ae tem que apanhar muito pra se tocar o que é a vida.

drakiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 08:09 #85
rocka, tenho a impressão de que voce está trollando

ou então voce é mais leite com pera do que eu pensava

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-11, 08:19 #86
nao to trolando
se tem um cara aqui que é "leite com pera" e totalmente alheio à realidade social, esse cara é vc
acho hilário vc querer chamar os outros de "leite com pera" sendo q vc é o maior exemplo vivo disso aqui no forum
se vc viu algum bandido na vida, foi pela televisao, ou passando rapidamente de carro
nao precisa expor esse seu lado ridiculo e falar sobre sua mamãe superprotetora aqui no forum, mas, neh, "take a look at yourself" antes de chamar alguem aqui de "leite com pera"

nao foi vc q ganhou de presente de aniversário da mamãe o kit completo do Beatles Rock Band, ha uns 2 anos atras?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 08:25 #87
não, não fui eu (eu ganhei um presente caro dos meus pais de aniversario, no ano passado, mas foi um livro que eu usei no meu tcc. não sei se ajuda o seu argumento, enfim)

fiquei impressionado com o quanto voce sabe da minha vida, bicho! nada mais normal, já que voce me viu pessoalmente por 3 dias apenas

e ainda dá tempo de dizer que ta trollando e passar menos vergonha. pense nisso, eu pensaria

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-11, 08:32 #88
sim, foi vc sim
pq negar isso agora? eu tb gosto de videogame
tem vergonha do q?
vou ter q chamar o heiny aqui pra confirmar?

rockafeller is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-08-11, 08:33 #89
 

mojud is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 08:34 #90
chama, ué, se é tão importante pra ti

mas não foi

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-08-11, 09:38 #91
eu acho uma gracinha ver gente discutindo oq a mae deu de presente

se meu pai tivesse grana, eu nem estudado tinha... tava ai igual o thor gastando 6 pau na balada e andando de lambo

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-08-11, 10:00 #92
nego mora no interior, em casa com piscina, fica defecando pela boca

aqui em sao paulo ninguem aguenta mais essa raca do caralho ai, tem que morrer sim, porque cadeia eh universidade do pcc, sai de la formado pra fazer mais merda

ae roadster, curiosidade, o que vc faz para mudar a situacao alem de comprar maconha e ouvir rap?

taco is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
17-08-11, 10:07 #93
Foda que na DS qualquer assunto da discussão.

Nada contra Roadster e Rocka, mas postar fotinha é facil, agora usa seu dinheirinho pra ajudar essas pessoas é diferente né? Ninguem faz isso, ninguem vai la na favela pra levar uma cesta basica, so pra comprar na mão dos traficantes.

E Roadster, na boa velho, para de querer ser o malandro nerd cara, isso não é seu mundo, seu mundo é nerd cara e você fuma um, igual eu, seu contato com esse mundo é devido a isso, somente a isso, no meu caso é um pouco diferente, mas eu não fico querendo ser malaco.

Estou sem tempo, mas eu te provo que A MAIORIA dos ladrões gostam de fazer isso, contam com sorriso na cara varias situações que fizeram e passaram.

spdio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-08-11, 10:07 #94
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
ae roadster, curiosidade, o que vc faz para mudar a situacao alem de comprar maconha e ouvir rap?
pelo q entendi ele faz ou tem um negocio chamado "proceder" e visita presos de alta periculosidade numa cadeia que tem fonte com cabeca de anjo e um telhado que me parece um tanto quanto baixo para um local que em tese tente conter as vitimas do sistema. Devem ter instalado esse tal proceder nas telhas.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-11, 10:15 #95
haha, a parte q tirei a foto eh uma parte "fora"e q levaram ele lah no final da visita pra tirar foto com a gente pq nao podia entrar com a camera na cadeia mesmo, eu passei o dia lah dentro, joguei bola com eles e playstation na cela.
era uma cadeia para reu primario e presos com bom comportamento entao era mais "light" mas era cadeia
btw, soh pra provar q nao tem nada de leite com pera aki, eu sai da frente do meu computador e quis conhecer o mundo real com meus proprios olhos e vi q na verdade os bandido sao os outros.

e oq eu faco pra mudar a situacao e pelo menos tentar injetar luizinha na cabeca de vcs, mas se vcs sao tao tapados a ponto de nao enxergar o obvio eu nao posso fazer nada, nego ANULA as situacoes q as pessoas vivem e acha q elas viram bandidos pq querem aheuaheuahe depois eu q sou tratato com leite com pera. quero ver vc no meio da miseria sustentar sua "bondade de berco" ah claro agora todo mundo nasce bom, as pessoas nao precisam de instrucao e condicao nenhuma para isso , elas jah nascem sabendo oq eh certo e errado. uns nascem predestinados a ser bons e outros jah nascem barbudos com cara de mau com orgulho de ser bandido,nenhum foi crianca um dia neh, jah nasce com 1.80m e a maudade no coracao!

eh muita ingenuidade.


Last edited by roadster; 17-08-11 at 10:25..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 10:19 #96
roadster, o antropologo luizinha

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
17-08-11, 10:19 #97
ele vai no presidio fuma maconha com eles no banheiro da cadeia e acha isso legal, e se acha o malandro por causa disso e pensa que conhece tudo.
ai depois vem no forum e fala 20 linhas de mimimimimi querendo convencer as pessoas que o rapaz lá é um pobre coitado, puro que está ali por causa do sistema, que ele ser traficante é por uma fatalidade, que é só você ter um proceder que eles não farão mal a você.

realmente tenho que concordar com o roadster, os verdadeiros inimigos não são esses caras
mas sim as pessoas que tem todas as oportunidades e preferem fumar maconha no banheiro da cadeia e achar que está sendo legal com um amigo traficante.
continua assim...

roadster, talvez uma coisa você não tenha entendido
ninguem aqui falou que o país é uma maravilha, ninguem disse que os unicos culpados são esses caras ai
todo mundo sabe qual é a realidade daqui
porem todos menos vc, concordam que isso não justifica o cara assaltar/matar/traficar


Last edited by GSI; 17-08-11 at 10:29..
GSI is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-08-11, 10:35 #98
Dei um curso pra molecada da Febem Pirituba uma vez, na época que ainda chamava Febem.

Era um curso de reciclagem, que ensinava eles a fazerem objetos simples, para poder revender quando saíssem da detenção. Tbm demos umas aulas sobre os materiais recicláveis, contabilidade básica etc, para eles poderem um dia trabalhar em cooperativas de reciclagem.

Aprendi muito com eles, lá dentro eles são humildes, respeitosos, demonstram muito interesse em aprender. No fim de uma das aulas estava arrumando o espaço com um dos "carcereiros" (entre aspas, pq lá eles tem outro nome) e o cara pegou um pedacinho de arame de 1cm do chão e disse: "um dia isso tá no chão, no outro na sua garganta".

Achei meio exagerado, até comentei: "a molecada parece tão tranquila". Ai ele me mostrou a cicatriz na garganta que "ganhou" da molecada do bem em uma das rebeliões.

"Procede" de CU é ROLA!

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-08-11, 10:35 #99
Entao era, por assim dizer, um presidio "leite com pera"? sei la, play2 na cela indica que tem tv tambem, ou é prisao de playboy que papai pagou por regalias?

é que pareceu que vc quis usar isso como um curriculum de conhecimento bandidal pesado, quando na real me parece que vc foi em algo bem mais leve do que presidente venceslau, que é o assunto desse topico ( http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=30331 )

Se as coisas fossem 1/10 do que vc diz, simplesmente nao daria pra andar na rua pq os miseraveis estariam massacrando todo mundo, simplesmente nao teria bandido de classes superiores, ja que nao conheceram miseria e tiveram comida, habitacao, estudo e conforto, o que vai contra o que vc prega ao condenar politicos ladroes. Ninguem aqui é insensivel ao fato que um cara favelado tem *muita* dificuldade na vida, mas da mesma forma, eu nao vou partir do pressuposto de que pq é favelado que automaticamente é um cara do bem, isso é ser maniqueista.

Eu acho engracado como tem teoricos que ficam bravos quando a realidade fica diferente das suas teses, acho que foi em heliopolis (uma favela paulista em forte ritmo de urbanizacao, que ja foi uma das piores) que o pessoal comecou a se aprumar, comecaram a construir predios e casas e ai tiveram a ideia de, oh, suprema burguesacao, construir muros altos em volta de suas moradias, nossa, quanto que eles tiveram de ouvir, que estavam negando o passado, segregando e julgando os outros moradores, etc etc. Um dos entrevistados so comentou "nao estou fazendo nada disso, so cansei de ser roubado pelos noinhas".

ninguem, pobre, classe media ou rico tolera bandido, nem os com grave retardo que nem o moco do video, nem os engravatados de brasilia, ambos so pensam em si proprios e apesar de concordar com o post do conrado, eu tenho altas duvidas se alguma recuperacao é possivel, eu acho que um cara que furta, rouba sem barbarizar e afins é ate possivel, mas esse pessoal que esconde seu tezao em trucidar pessoas atras de um "sou vitima da sociedade" eu duvido muito.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-08-11, 10:36 #100
...

Hades is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-08-11, 10:44 #101
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e oq eu faco pra mudar a situacao e pelo menos tentar injetar luizinha na cabeca de vcs, mas se vcs sao tao tapados a ponto de nao enxergar o obvio eu nao posso fazer nada, nego ANULA as situacoes q as pessoas vivem e acha q elas viram bandidos pq querem aheuaheuahe depois eu q sou tratato com leite com pera. quero ver vc no meio da miseria sustentar sua "bondade de berco" ah claro agora todo mundo nasce bom, as pessoas nao precisam de instrucao e condicao nenhuma para isso , elas jah nascem sabendo oq eh certo e errado. uns nascem predestinados a ser bons e outros jah nascem barbudos com cara de mau com orgulho de ser bandido,nenhum foi crianca um dia neh, jah nasce com 1.80m e a maudade no coracao!

eh muita ingenuidade.
resumindo: nao faz nada alem de ficar escrevendo merda no computador, parei

taco is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
17-08-11, 10:46 #102
Quem financia o crime comprando dorgas e pirateados é tão culpado quanto esse cara do video!

Infelizmente é a verdade!

A menos que você plante, ai você não tem culpa!

bafome is offline   Reply With Quote
rini
 

17-08-11, 10:49 #103
Galera.
Que o homem é produto do ambiente isso é FATO.

Não podemos nos ater no erro de posicionamento do roadster e anular o mais importante do seu argumento (q não é novidade nenhuma, muito menos mentira).

Enquanto nossa força intelectual e física estiver direcionada apenas para o alvo errado, o bandido, que nada mais é que a consequência das disparidades criadas por séculos de descaso, as coisas provavelmente não evoluirao em nada.

Só para constar q para o bem social imediato, é importante que pessoas mau posicionadas como o cara desse vídeo não sejam vistas com "naturalidade". Mas também, esse cara não pode ser o culpado por todos nossos problemas. "Nossos" no sentido amplo de sociedade

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-11, 11:09 #104
NADA A VER RINI VC TAH VIAJANDO CARA
VC FOI CRIADO COM LEITE COM PERA VEIO?

BANDIDO EH BANDIDO MANO EH PQ KER, TEM Q MATAR, OS POLITICOS NAO TEM NADA A VER COM ISSO...

OLHAS AS FOTOS Q POSTEI NA OUTRA PAGINA, QUEM NAKELAS CONDICOES VAI VIRA BANDIDO MANO?
SE TAH LOKO VEIO?
BANDIDO EH BANDIDO PQ KER PORRA!

eu ,vc e todo mundo aki nao viro bandido viro?
pq q os cara vai vira neh? eh pq ker eh pq eh bacana e divertido soh pode neh

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-11, 11:16 #105
ITT:

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-08-11, 11:25 #106
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
"[...]Quem ama o pai ou a mãe mais do que a Mim não é digno de Mim. Quem ama o filho ou a filha mais do que a Mim não é digno de Mim.[...]" (Mateus 10: 34-38)
Fato.
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
btw
queria ver o que cada um dos que disseram "tem que morrer" faria, armado, numa sala sozinho com o caboco do video desarmado

garanto que mais da metade não teria coragem de puxar o gatilho
dar a sentença é muito fácil quando não se tem que brandir a espada
Fato.
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
eu também não sou cristão
isso não tira a importância do que está escrito no que eu citei (isso é, se você souber interpretar)
Fato.

Eon is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
17-08-11, 11:28 #107
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi
mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi
mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi
mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi
anotado malandrinho!


Queria também agradecer você em nome do país, por fazer sua parte, tentando colocar uma luz em nossas cabeças, depois sair da frente do pc e ir comprar maconha com os traficantes. Tenho certeza que com essa sua contribuição o Brasil logo será um país mais justo e melhor.


nota mental: "lembrar de tirar um sarro da cara do tonto o dia que ele for assaltado"


Last edited by GSI; 17-08-11 at 11:33..
GSI is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-08-11, 13:26 #108
Ituano e Portuguesa. Vadson e Gilmar
Chuva torrencial. Favela violenta.
Névoa. Pobreza.
Iluminação porca. Ensino público.
Frio. Fome.
Gramado todo cheio de poça. Poucas oportunidades.

Ituano tenta dar toque e é anulado pelo lamaçal. Atacante tenta correr com a bola escorrega e perde o lance do jogo.
Vadson resolve fazer um bico para o chefe do tráfico pra ajudar em casa, entra pro crime pra ter a droga que aceitou usar numa confraternização no morro. É preso em flagrante após matar um guarda municipal.
Portuguesa foca em lançamentos aéreos, posiciona os jogadores bem, faz gol e ganha.
Gilmar resolve engraxar sapatos e vender jornal para ajudar em casa, vira empacotador no mercadinho, é promovido para caixa por se mostrar de confiança, investe em educação enquanto trabalha, forma família e ainda ajuda a mãe.

Jogadores do Ituano falam na condição do campo, já os da portuguesa falam em mérito e raça. Vadson fala em palhaçada. Gilmar fala em esforço e perseverança.

O campo é o mesmo para os dois. A favela é a mesma para os dois

Stranger is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 14:47 #109
 


 

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-11, 15:50 #110
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Ituano e Portuguesa. Vadson e Gilmar
Chuva torrencial. Favela violenta.
Névoa. Pobreza.
Iluminação porca. Ensino público.
Frio. Fome.
Gramado todo cheio de poça. Poucas oportunidades.

Ituano tenta dar toque e é anulado pelo lamaçal. Atacante tenta correr com a bola escorrega e perde o lance do jogo.
Vadson resolve fazer um bico para o chefe do tráfico pra ajudar em casa, entra pro crime pra ter a droga que aceitou usar numa confraternização no morro. É preso em flagrante após matar um guarda municipal.
Portuguesa foca em lançamentos aéreos, posiciona os jogadores bem, faz gol e ganha.
Gilmar resolve engraxar sapatos e vender jornal para ajudar em casa, vira empacotador no mercadinho, é promovido para caixa por se mostrar de confiança, investe em educação enquanto trabalha, forma família e ainda ajuda a mãe.

Jogadores do Ituano falam na condição do campo, já os da portuguesa falam em mérito e raça. Vadson fala em palhaçada. Gilmar fala em esforço e perseverança.

O campo é o mesmo para os dois. A favela é a mesma para os dois
nao eh bem assim nao. a favela nao eh a mesma pra todo mundo, isso q vcs nao enxergam, nao eh todo mundo q tem escola q tem um barraco, q tem mae e pai pra da a instrução de q ele tem q fazer o certo pelo caminho certo, porra meu vcs acha q as pessoas nascem sabendo q existe o caminho certo? ninguem nasce sabendo porra nenhuma mano e pra priora esses ai sai nao tendo ninguem pra ensinar. isso q vcs nao entendem, eles um dia foram criancas eskecidas sem ter instrucao e por isso foram pro lado errado simples assim, nego nao vai pro crime depois de velho barbado pq eh bacana, isso acontece muito antes na formacao do ser humano ou melhor NA NAO FORMACAO desses humanos. eh dificil entender isso? ou vcs acham a crianca tem obrigacao de saber o caminho certo? mesmo sozinho e vivendo nakelas condicoes? eh isso? se for beleza

para as pessoas q o estado consegue atingir e existe a instituicao da FAMILIA ali, as chances do cara sair dali pra ir pro crime caiem drasticamente, agora vcs eskecem q o estado nao chega pra todo mundo, tem pessoas q nao tem familia q nao tem nada porra NADA CRIANCAS CARALHO SEM NADA E NEM NINGUEM E VCS QUEREM Q UMA CRIANCA TENHA A CONSCIENCA DE Q ELE PODE E DEVE FAZER O CERTO DO NADA NEH? NASCEU SABENDO? EH ISSO MESMO Q VCS ACHAM NAO CONSEGUEM ENTENDER Q SE NAO TIVER NINGUEM PRA TE INSTRUIR AS CHANCES DE VC CAIR NA MERDA AUMENTA?

EH IGUAL UM JOGO PORRA SE VC PEGA ELE SOZINHO PRA JOGAR E NAO SABE LER O MANUAL E NAO TEM NINGUEM PRA TE FALAR COMO JOGA VC SIMPLES TEM MAIS CHANCES DE JOGAR ERRADO DO Q O CARA Q SABE LER O MANUAL SACO???
CAPTARAM AGORA NA LINGUAGEM NERD?

EH DIFICIL ENTENDER Q TODO BANDIDO JAH FOI CRIANCA E CRIANCA NAO TEM OBRIGACAO DE SABER DAS COISAS?

VC A AI SABE Q ELA NAO PRECISA FAZER ISSO MAS ELA TEM OBRIGACAO DE NASCER SABENDO EH ISSO? vc nasceu sabendo tb neh nao foi seus pais q te falaram neh? com certeza se vc nao tivesse pai e mae vc saberia tudo q vc sabe agora neh? eh isso?ahauehauehae vc sozinho no mundo = vc com a estrutura da familia, nao existe diferenca as pessoas nascem sabendo jah oq certo e errado eh isso? a familia nao serve pra nada neh


Last edited by roadster; 17-08-11 at 16:03..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-11, 16:09 #111
nego q eh sozinho no mundo tem a obrigacao de aprender as coisa vendo televisao neh? para enfrente a uma na casas bahia veja televisao e seja educado e encaminhado q vc pode fazer o certo e ser honesto NAO PRECISA MAIS DA FAMILIA SENDO AMPARADA PELO GOVERNO PRA FAZER ISSO PELO FILHOS DESSE PAIS CHEIO DE TAPADOS Q NAO ENXERGAM 1CM A FRENTE DO PRÓPRIO NARIZ, TODO MUNDO APRENDE SOZINHO VIA TV GLOBO

vcs acham q nego nasce sabendo se eskecem q vcs soh sao oq sao pq tiveram amparo para isso, como vcs podem se eskecer de uma coisa dessa? eh muito google? se eskeceram q vcs nasceram vazios? e se nao tiver ninguem pra preencher esse vazio de forma correta a chance de dar merda eh grande? na favela nao tem google, se o cara nao tem pai nao tem mae, nao tem comida nao tem privada, como raios vc quer q o cara aprenda a ser um cidadao de bem? eh obvio q ele vai aprender a VENDER DROGA PORRA eh a unica coisa q ele ve. ele nao tem google pra saber q akilo eh ruim q akilo eh errado? caralho eh uma crianca PORRA vc teve alguem pra falar q errado mas e quem nao teve? como q faz? NASCE SABENDO PORRA? TEM OBRIGACAO DE SABER SE NAO FODA SE "TEM Q MATAR" EH ISSO?

eh isso GSI vc se eskeceu q vc teve alguem pra te ensinar as parada? e tem gente q NAO TEM NADA e esse ai azar dele tem q matar eh isso?


Last edited by roadster; 17-08-11 at 16:19..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-08-11, 16:20 #112
roadster tá entrando em berserk

alguém traz o leite com pera pra acalmar os ânimos

Conrado is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-08-11, 16:27 #113
Não somos plantas, reféns do ambiente, temos muitos recursos pra mudar o nosso futuro.

Por que que nem todo menino de rua sozinho e desamparado vai pro crime então?
O ambiente sozinho não faz nada e ninguém vive sozinho nesse mundo.
É uma opção da pessoa. Esses aí não estão roubando pra matar a fome, estão fazendo coisa errad, sabem disso e continuam fazendo. Se ele sabe que a polícia tá atrás dele, se sabe que está prejudicando alguém, ele sabe que o que faz é errado. Esse raciocínio é simples.

O traficante de quem você compra droga com certeza não foi levado pelo ambiente para essa vida, as escolhas que ele fez que o levaram. E sim, ele é bandido.

Somos senhores dos nossos destinos, nossas decisões nos definem.

Stranger is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
17-08-11, 16:34 #114
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
roadster tá entrando em berserk

alguém traz o leite com pera pra acalmar os ânimos
eaHIOuEA
(1)

GSI is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

17-08-11, 16:51 #115
Pois bem, roadster, então por que, ao invés de fumar maconha, jogar playstation e espalhar a "luizinha", tu não faz um trabalho social com crianças das comunidades, expondo a elas outras realidades que não têm acesso?

bw is offline   Reply With Quote
rini
 

17-08-11, 16:53 #116
Blz stranger.
Da uma lida sobre o assunto q da pra ver que vc ainda não fez.
Não tô zoando não, como vc pode pensar.
Apenas se te interessar, sugiro q o faça.
Sua opinião está levantando questões tão superficiais q inviabiliza o esforço para a resposta.
Claro que vc não precisa fazer isso. Apenas saiba q vc está falando bobagens.

rini is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-08-11, 16:57 #117
Então abraça o bandido, passa a mão na cabeça dele e dá carona pra próxima execução que ele fizer.

Stranger is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

17-08-11, 17:07 #118
o Road não entende que só uma parte do q ele fala é verdade, dificil hein, alguem desenha...

* O meio influencia na formação - FATO
* O meio forma - PORRA NENHUMA

Quantos exemplos são necessários para que se entenda?

Pegue um caso simples: dois irmãos nascem e são criados na favela, com as mesmas condições. Se o q o Road fala for verdade, os dois serão ou bandidos ou vão sair da situação e melhorar de vida. PORRA NENHUMA! Um dia, um dos irmãos decide matar aula pra dar rolé com a turminha de malandrops da favela, e partir daí, vira aviãozinho, depois começa a traficar, depois a matar, depois é preso, solto, e morre... O que foi pra aula, continuou estudando, começou a trabalhar no mercadinho, e foi melhorando a situação!

Ou seja, tudo depende das escolhas de cada um! Uma coisa é o cara ta morrendo de fome, ir lá e roubar um pacote de biscoito, outra coisa bem diferente é o cara ir la e roubar um tenis do "playboy" só pq acha bonito! Se fuder neh, já roubaram um celular meu uma vez, que ainda tava pagando, pq sempre tive que ralar pra conseguir as coisas, o fdp vem e rouba! Não digo que tem q morrer, mas q seria interessante ter uma das mãos cortadas por roubar, seria!

dankretli is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
17-08-11, 17:14 #119
Tava me segurando pra não postar novamente aqui mas ta foda...
Eu sempre me FODI desde cedo, lar desestruturado, meu pai nos abandonou muito cedo após a separação, minha mãe criou três filhos praticamente sozinha, foi muito foda, moramos de favor no fundo da minha avó e em alguns bairros tensos. Não tive um pai, não tive uma mãe ali me vigiando o tempo todo, não tinha dinheiro pra comprar roupa nova, sair e td mais, logo resolvi trabalhar bem cedo. 15 anos eu estava de office boy e pans, a partir daí comprava umas coisinhas e tinha que ajudar em casa mesmo ganhando uma merda por mês pq a situação sempre foi tensa. Eu tentei cursar Ciência da Computação numa facul privada, mas a mensalidade desfalcava meu salario todo e nao aguentei mais que 1 ano e tive que trancar... O que eu fiz? Saí roubando e vendendo drogas? Sou um coitado fruto da sociedade e vou me revoltar contra o mundo? Não rapaz, eu ergui a cabeça e trabalhei por quatro anos até que me senti pronto pra tentar fazer minha faculdade. Estudei num cursinho, trabalhando pra pagar a mensalidade, e passei numa facul pública em 6º colocado, mas era em outra cidade... Implorei por um acordo com meu ex-patrão para que eu pudesse receber o FGTS e seguro até eu me acertar na nova jornada. Fui pra Bauru com uma mão na frente e outra atrás LITERALMENTE, pois minha mãe não tinha condições nem pra sustentar meus irmãos direito. Vim pra cá e procurei trampo, acabei conseguindo um mês antes de acabar o seguro desemprego, no xerox da faculdade em que curso. Era meio período, pois eu queria fazer estágio e o salário era uma MERDA, dava apertado pra passar o mês. Eu ia no estágio no laboratório de manhã, trampava de tarde e estudava de noite, essa foi minha vida por três longos anos. Eu com minha perseverança e meus esforços consegui uma bolsa FAPESP que me permitiu sair do trampo e me dedicar integralmente a minha pesquisa, ganhei prêmio de melhor trabalho em dois congressos, sendo um o brasileiro de genética. Agora estou no segundo semestre do quinto e último ano de Ciências Biológicas pela Unesp com um pé no mestrado pro começo do ano que vem. Meu irmão mais novo passou pelas mesmas dificuldades que eu tive e estava empenhado em entrar na facul, era uma pessoa boníssima, digna e trabalhador, infelizmente o destino fez com que sua jornada parasse por aí.
Agora vcs me vêm com esse papo de que bandido é coitado só pq teve uma vida dura??
VÃO PRA PUTA Q OS PARIU

ps: me desculpem pelo post longo, não queria contar minha história de vida aqui mas estava entalado....

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-08-11, 17:18 #120
Eu entendo que o ambiente faz diferença, ajuda ou atrapalha, mas sozinho não faz nada. Grandes personalidades já vieram da merda da merda da merda e conseguiram mudar de vida. Precisam de mais esforço sim, mas existe a possibilidade de mudança e para a pessoa decidir mudar é uma questão só dela. Minha mãe já trabalhou em uma ONG de recuperação de dependentes químicos e meu pai vai mensalmente ajudar lá como voluntário. Dentre os dependentes, os que chegaram a cometer crimes tinham sim um histórico de ambiente pior mas foram as opções deles que os levaram até a droga e ao crime.

Eu só digo que o ambiente sozinho não faz nada. A pessoa tem uma participação muito maior.

Se não tinha ficado claro antes que eu entendo a importância do ambiente, que fique agora.

Stranger is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
17-08-11, 17:44 #121
Roadster, quer dar um rolezinho na favela de verdade?

Vamo comigo?

spdio is offline   Reply With Quote
rini
 

17-08-11, 17:48 #122
Não vou me aprofundar no assunto de ambiente pq não convém.. Até pq ng é obrigado a estudar o que estudei. Já é suficiente saber que o ambiente influência.

A questão mais importante aqui é não mais o vídeo do tópico. É a influência do ambiente.
Só que tem uma coisa.
O que vcs estão chamando de ambiente, nesse caso pode ser chamado de políticos/pessoas corruptos que fazem do Brasil esse país que nós vemos.

E se alguém não lembra, político é gente igual o bandido. E concordamos q eles têm muito mais escolhas na vida do que ser corrupto. Mas mesmo assim são.

Mesmo assim parece que preferimos não lembrar que o comportamento interfere nesse ambiente q influência na criação ou possibilidade de criação de marginais.
Aí ao invés de acabar com essa máquina de criar bandidos, focamos nossa atenção na criatura . Pedindo mais policiais nas ruas, maior repressão e o caralho a quatro.
Está mais do que claro que persistindo essas condições, será (já é) uma briga burra e eterna.

rini is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-08-11, 18:20 #123
roadster já passou muito tempo dentro de favela...

[SPOILER]
 


mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-08-11, 18:24 #124
Como, se ele usa mac?

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-08-11, 22:09 #125
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Não somos plantas, reféns do ambiente, temos muitos recursos pra mudar o nosso futuro.

Por que que nem todo menino de rua sozinho e desamparado vai pro crime então?
O ambiente sozinho não faz nada e ninguém vive sozinho nesse mundo.
É uma opção da pessoa. Esses aí não estão roubando pra matar a fome, estão fazendo coisa errad, sabem disso e continuam fazendo. Se ele sabe que a polícia tá atrás dele, se sabe que está prejudicando alguém, ele sabe que o que faz é errado. Esse raciocínio é simples.

O traficante de quem você compra droga com certeza não foi levado pelo ambiente para essa vida, as escolhas que ele fez que o levaram. E sim, ele é bandido.

Somos senhores dos nossos destinos, nossas decisões nos definem.
Seria tão bom se fosse tão simples.

Óbvio que o meio tem enorme influência na formação de uma pessoa.

Eu entendo e concordo bastante com o roadster, embora ele leve ao lado extremo, o que aí já não concordo.

Na minha concepção os políticos, juízes e afins são os piores bandidos que existem. Eles te atacam de uma maneira sorrateira, mas são muito piores que os "bandidos de rua". Isso não quer dizer que os bandidos de rua não sejam uma excrescência. Sim, eles são Ficam no segundo lugar do pódio.

Baron is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-11, 22:56 #126
gloria a deus aleluia irmao, agora com eu vc rocka e rini somos 4, eu sou extremista mesmo mas pra forcar nego a enxergar, talvez se eu soubesse me expressar de maneira mais bonitinha os tapadao ai entendia, mas tem coisas q soh a vida ensina, o dia q a merda de lah chegar no quintal deles, ai eles vao fazer passeata e pedir pra muda de politico na esperança vazia q o proximo q entra nao vai fazer o mesmo aheuaheuhae

e um salve pros mano do artesanato

roadster is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

17-08-11, 23:14 #127
bla bla bla...
só fala fala fala, mudar alguma coisa ou pelo menos tentar nada...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-08-11, 23:23 #128
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Mesmo assim parece que preferimos não lembrar que o comportamento interfere nesse ambiente q influência na criação ou possibilidade de criação de marginais.
Aí ao invés de acabar com essa máquina de criar bandidos, focamos nossa atenção na criatura . Pedindo mais policiais nas ruas, maior repressão e o caralho a quatro.
Está mais do que claro que persistindo essas condições, será (já é) uma briga burra e eterna.
Bandido tem no mundo todo, em país rico e pobre.

Não é questão de ignorar a máquina pública e os outros "bandidos", e nem dizer que estes são mais importantes daqueles que ficam atrás da mesa.

Escolha na vida todo mundo tem, uns mais, outros menos. Entretanto a máxima é que, bandido é bandido, esta é a questão.

_j5 is offline   Reply With Quote
rini
 

17-08-11, 23:23 #129
O vídeo do roadster é muito bom.
Pra galera, Hippie = drogas.
Não acho q todos sejam santos tb mas o que fazem com esse pessoal é foda.

Outra coisa. C tem uma coisa que odeio é essa parada de desacato. Nego usa isso pra cada viadagem q vo te falar, viu. Os dois casos do vídeo são exemplo.


Last edited by rini; 17-08-11 at 23:31..
rini is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-08-11, 23:27 #130
patch 4.3 do wow foi anunciado

sibs is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-08-11, 23:28 #131
Lutar pelo seu direito != Roubar quem é direito

mojud is offline   Reply With Quote
rini
 

17-08-11, 23:31 #132
J5. Me entenda bem. O Brasil tem um governo. Esse governo é composto de pessoas que tem o poder de mudar para melhor A vida de muitos cidadãos. Em sua maioria ou de forma determinante, precisamos concordar q isso não acontece, certo?
Tendo essa realidade, as mazelas existentes na sociedade são em partes, QUASE NA TOTALIDADE, culpa desses filhos da puta.
Bandido é bandido. Tanto cria como criador são.
O que não pode é esquecer disso, como sabemos q acontece.
Essa revolta popular contra bandido criado serve de esconderijo pra máquina continuar a todo vapor.

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-08-11, 23:37 #133
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
J5. Me entenda bem. O Brasil tem um governo. Esse governo é composto de pessoas que tem o poder de mudar para melhor A vida de muitos cidadãos. Em sua maioria ou de forma determinante, precisamos concordar q isso não acontece, certo?
Tendo essa realidade, as mazelas existentes na sociedade são em partes, QUASE NA TOTALIDADE, culpa desses filhos da puta.
Bandido é bandido. Tanto cria como criador são.
O que não pode é esquecer disso, como sabemos q acontece.
Essa revolta popular contra bandido criado serve de esconderijo pra máquina continuar a todo vapor.
Concordo plenamente contigo.

Acho que você ta seguindo já a total questão social, que vai de encontro com tudo que foi falado pela maioria. Entretanto, tem gente que vai mais além, justificando a bandidagem por falta de oportunidade etc.

E a gente sabe que pobre e miserável no Brasil ta cheio, entretanto, só é bandido quem é bandido.

Mas essa é a realidade, quem vai preso é pobre e fudido, rico vai pro habeas corpus. Uma vergonha.

_j5 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-08-11, 23:48 #134
Eu acho que o maior culpado da existencia do hippies, é quem compra suas drogas.

As verdades ali mostradas sao, que sem a presença deles na praça, a mesma seria mais limpa e mais frequentada. Numa utopia né, pq no Brasil, tira o hippie, vem o flanelinha, ou o usuario de crack, ou as putas, ou trombadinhas, ou traficantes, ou qualquer sub existencia gerada pelo mal funcionamento da nossa sociedade. E se tirar tudo, a população mto educada, usa a praça para entulhar lixo.

A policia nao foi lah atoa. No quartel nao toca uma sirene e os policiais dão risada pensando, "é hora de socar alguns hippies". O hippie incomoda pela sujeira, pelo papo furado, pelas drogas que alguns usam e fim de papo. Quem chamou a policia ali foi a população/comerciantes incomodados.

Hippie não é bandido. Provavelmente a omissao do estado criou uma criaturinha dessas. Existe toda uma cultura hippie e tals, mas isso em um lugar que funciona. Mas com a politica emergencial e sem qualquer planejamento que nosso estado adota, isso ai eh a melhor ação a ser tomada. Uma pena.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-11, 23:52 #135
nossa shelder depois da sua primeira linha nem tem como continuar lendo veio, nossa totalmente out

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-08-11, 23:56 #136
esqueci do

Mas eh oq eu penso.

Acho q vc tem uma visao distorcida, mas leio seus replys mtas vezes enormes e vejo os videos.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
18-08-11, 00:57 #137
FODA-SE

Tanto faz se viajou 2 ou 12 horas

Se estivesse trabalhando pra sobreviver igual aos burros de carga aqui do lado de fora, não estaria preso nem prestando contas ao Estado.

Se for ver mesmo esse comédia aí nem deve ser do partido...

Nego acha bacana pagar de bandidão... o fato é que sempre caem e depois se quiserem ver a mãe ela tem que abrir as pernas lá na revista pra ver se não tem droga na chana

Isso é ser esperto? Isso é ser malandrão? Obrigar sua mãe ficar pelada de pernas abertas para estranhos?

Ah tá, a culpa pela humilhação é do Estado né, que não compra máquinas de raio-X para evitar as revistas íntimas! A culpa nunca é do vagabundo que não está lá dentro à toa...

Tem tanta gente que vive honestamente na pobreza... esses merdas são minoria, não coitadinhos. Vivo entrando em penita, defendo bandido e conheço gente da facção... nem tudo parece o que é.


Last edited by SyncMaster; 18-08-11 at 01:04.. Motivo: Complemento
SyncMaster is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-08-11, 09:29 #138
Quote:
Postado por piruliteiro Mostrar Post
Pois bem, roadster, então por que, ao invés de fumar maconha, jogar playstation e espalhar a "luizinha", tu não faz um trabalho social com crianças das comunidades, expondo a elas outras realidades que não têm acesso?
porque você não responde essa ai roadster?

"eu sou extremista mesmo mas pra forcar nego a enxergar, talvez se eu soubesse me expressar de maneira mais bonitinha os tapadao ai entendia"

Talvez se você parasse da fumar maconha com bandido dentro da cadeia, e fosse um bom exemplo do que é certo, alguem poderia entender
Seu ponto de vista já é dificil de ser compreendido, ainda mais vindo de uma pessoa que não faz 1% do que fala que tem q ser feito.
Você defende uma coisa da qual você também ta pouco se fudendo também roadster.
Se você tiver sua maconha pra fumar e ninguem te encomodar pra você ta otimo, ai quando alguem abre um topico falando mal de um bandido você vai querer defender como se lutasse pra ajudar eles.
pff hipocrisia do caralho
Ir na cadeia visitar seu amigo e conhecer os amigos dele la, passar o dia lá jogando video game e fumando maconha, se você acha que fazendo isso você ta conhecendo essas pessoas, sinto muito malandro, mas você é muito inocente.

Nego entra na favela pra comprar droga depois vem aqui querer dar uma de sabidão que conhece td as coisas que acontece por lá, e acha que faz algo por eles mais do que nós que condenamos os bandidos.
Chega a ser engraçado isso;


Last edited by GSI; 18-08-11 at 09:37..
GSI is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-08-11, 09:32 #139
pq eu sou tao egoista como qualker um
na verdade eu to poko me fodendo pro proximo mas pelo menos eu sou consciente do q realmente acontece
nao fico pagando de bonzinho estando do lado errado tendo odio de coitado e votando em bandido achando q algo vai mudar, ai eu seria egoista e burro q eh o caso de vcs. q ainda vao ser hipocritas de falar q nao sao egoistas, q fazem trabalho voluntario, q pelo menos nao financiam o crime e bla bla bla


Last edited by roadster; 18-08-11 at 09:38..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-08-11, 09:42 #140
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pq eu sou tao egoista como qualker um
na verdade eu to poko me fodendo pro proximo mas pelo menos eu sou consciente do q realmente acontece
nao fico pagando de bonzinho estando do lado errado tendo odio de coitado e votando em bandido achando q algo vai mudar, ai eu seria egoista e burro q eh o caso de vcs. q ainda vao ser hipocritas de falar q nao sao egoistas, q fazem trabalho voluntario, q pelo menos nao financiam o crime e bla bla bla
ou seja, voce não é nada além de um moralista. a pior e mais repugnante raça ideológica da face da terra

e ainda fica nervosinho porque ninguém te leva a sério. vai tomar teu leitinho e fumar teu beck dos mano proceder e pára de encher o saco, faz favor

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-11, 09:48 #141
cala a boca conrado
essas provocaçoezinhas suas sao mto escrotas, coloque-se no seu lugar plz

se alguem toma leitinho aqui é vc, e nao me faça chamar o heiny pra confirmar


/close

rockafeller is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-08-11, 09:48 #142
AEHoiuaEHia
vc eh uma piada roadster
eu nunca falei que sou bonzinho e muito menos falei que faço alguma coisa
pelo contrario
quem ta pagando de bonzinho é você cara
serio mesmo , vc deve ter serios problemas cara, vá se tratar
até agora vc ta pagando de bonzinho, do cara que sabe das coisas e tem dó desses cara
e agora vem falar que A GENTE TA PAGANDO DE BONZINHO?

AEaEJieaaEHae

para com as drogas cara, vá se tratar urgente.

"mas pelo menos eu sou consciente do q realmente acontece"
AEHIOAEUHUIAEHIUAEHIUAEHIUEAH

GSI is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
18-08-11, 09:51 #143
Rocka e Road eu entendo o ponto que vocês querem questionar. Apesar de não concordar com os argumentos do Roadster eu acho que entendi o ponto que vocês estão levantando.

Sim, existe um problema social enorme, pessoas são excluidas em praticamente um mundo paralelo e nossa sociedade simplesmente ignora estas pessoas, mas oque vocês estão fazendo pra mudar esta situação?

Quais são suas ações efetivas pra mudar este quadro?

Potato is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-11, 10:03 #144
potato, ninguém aqui é obrigado a fazer nada para mudar este quadro

existem pessoas q sao muito bem pagas e sao sim POR LEI OBRIGADAS a trabalhar pra mudar esse quadro

se essas pessoas nao fazem nada, e muito pelo contrario, só fazem qualquer coisa estritamente para ganho pessoal ou partidário, por que EU, um mero mortal, sem poder algum, sem ganhar nada, vou fazer algo?

o dia q eu fizer algo, pode ter certeza q nao vai ser nada de serviço social, e vai envolver a morte de muita gente.

na boa, tem q ser muito, mas MUITO trouxa pra ficar fazendo trabalho voluntário no brasil, enquanto os verdadeiros responsáveis desviam milhoes e milhoes, sem sujar a mão, e riem da sua cara de otário.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-08-11, 10:05 #145
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
cala a boca conrado
essas provocaçoezinhas suas sao mto escrotas, coloque-se no seu lugar plz

se alguem toma leitinho aqui é vc, e nao me faça chamar o heiny pra confirmar


/close
eu nem comecei a falar de você e nem pretendo, então acho que voce poderia parar com essa bichisse de defender o amiguinho, porque o roadster tá praticamente pedindo pra ser chamado de idiota nesse tópico. se ele não vai fazer nada e só quer falar, pronto, JÁ FALOU. obvio que ele não vai ser levado a sério porque, como ele mesmo acabou de dizer, não faz porra nenhuma de verdade e nem pretende fazer, ou seja, ele só tá querendo mostrar que é o fodão consciente pra mascarar o fato de ser um marmanjo acomodado que não se incomoda nem em pegar um livro pra formar uma opinião decente (ou aprender a escrever), muito menos levantar a bunda da cadeira, apagar o baseado e ir fazer a diferença. ele não ta discutindo, só tá insistindo nessa egolatria imbecil que tá irritando todo mundo

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-08-11, 10:12 #146
deixa ele mano, se jah viu a peca pessoalmente e ainda respeita? aheuaheu
deixa ele

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-11, 10:14 #147
ok conrado pode chama-lo de burro à vontade, nao estou reclamando disso

só acho ridiculo vc ficar com essa "zueirinha" de chamar o cara de "mimadinho leite com pera etc", pq eu conheço vcs 2 pessoalmente, e te asseguro sem medo algum q o cara tem uma vivência infinitamente superior à sua, sem a menor dúvida.
o cara já se enfiou em lugares e fez coisas q se um dia vc fizesse e sua mamãe ficasse sabendo, ela ia morrer do coração e vc ia ficar de castigo pro resto da vida

se vc quer chamar ele de burro, analfabeto, falar q ele ta falando merda, eu entendo e até concordo em partes, mas VOCE falando q o cara é "leite com pera" é inconcebível, sério, soa muito absurdo
é a mesma coisa q vc me chamar de frango, saca
simplesmente nao dá

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-08-11, 10:21 #148
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
potato, ninguém aqui é obrigado a fazer nada para mudar este quadro

existem pessoas q sao muito bem pagas e sao sim POR LEI OBRIGADAS a trabalhar pra mudar esse quadro

se essas pessoas nao fazem nada, e muito pelo contrario, só fazem qualquer coisa estritamente para ganho pessoal ou partidário, por que EU, um mero mortal, sem poder algum, sem ganhar nada, vou fazer algo?

o dia q eu fizer algo, pode ter certeza q nao vai ser nada de serviço social, e vai envolver a morte de muita gente.

na boa, tem q ser muito, mas MUITO trouxa pra ficar fazendo trabalho voluntário no brasil, enquanto os verdadeiros responsáveis desviam milhoes e milhoes, sem sujar a mão, e riem da sua cara de otário.
"Eu acredito que a figura do pai e do líder são os grandes equívocos de todas as gerações antes da nossa. E que todos nós contamos com Nixon ou Jesus ou quem quer que seja; é uma falta de responsabilidade a gente esperar que alguém faça as coisas por nós. Assim, ele nos ajuda ou nós o matamos ou votamos para que saia. Acho que este é o equívoco, ter figuras paternas. É um sinal de fraqueza, cada um tem de sujar as próprias mãos."

John Lennon

-

e francamente, tu não me CONHECE pessoalmente, não sabe porra nenhuma da minha vida, então faça o grande favor de calar essa merda. eu tava achando ridículo voce vir defender o seu amiguinho, mas agora que vi que voce tá me comparando a ele, acho mais ridículo ainda e acho que me sinto ligeiramente ofendido. se voce quer achar que eu não tenho experiencias baseado no que eu falo aqui (como eu acho do roadster), beleza, mas não venha justificar dizendo que me conhece pessoalmente porque isso não passa de bullshit. aliás, se voce tivesse dado uma boa olhada em mim, já seria o suficiente pra não me comparar com um guri grande que se mete em merda porque quer pagar de malandrão vida loka


Last edited by Conrado; 18-08-11 at 10:26..
Conrado is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
18-08-11, 10:31 #149
Rocka: Eu realmente não entendo esta postura. Você identifica um problema, percebe que faz parte dele, críticas as instituições que mantém esta estrutura problemática e se isenta?

Cara eu faço trabalho voluntário, meu trabalho é todo voltado pra mudanças sociais e eu sinto exatamente o contrário, ninguém ri de mim. Eu faço a diferença todo o dia e sei que meu trabalho esta mudando o mundo, as vezes o mundo de uma pessoa, as vezes de uma comunidade. No máximo quem ri , comigo, são as pessoas que eu tenho prazer em ajudar.

Não importa o quão grande é o problema oque importa é a sua atitude perante a ele.

"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver." - Mahatma Gandhi

"Devemos promover a coragem onde há medo , promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero." Nelson Mandela

Potato is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

18-08-11, 10:42 #150
Quem não é parte da solução é parte do problema...

Recomendo começarem devagar, doar uma grana pro j5 no tópico do cachorro que ele pegou na rua já é um começo, vamos lá! Que ótima oportunidade de parar com esse moralismo de merda e começar a atuar...

mojud is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.