Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
Default Abrir arquivos Docx... e outros x - Open Office

26-07-07, 08:06 #1
Me deparei com esse problema aqui no meu serviço e resolvi compartilhar com a galerinha da DS.

Pra começar a Microsoft fez algumas alterações na maneira a qual os arquivos do Office 2007 são gravados, em relação as versões mais aintigas. Gerando novas verções como os arquivos com extensão "docx" por ex.
Estes arquivos já são gerados de forma compactada, assim sendo, são muito menores do que seu respectivo no antigo formato.

Mas ai vem a duvida. Como abri-los ? Aqui no meu serviço utilizamos o Open Office e SuSe de SO.

Pra galerinha que está com este mesmo problema de compatibilidade segue o plugin do Open Office para resolver os seus problemas.

http://download.novell.com/SummaryFr...ESrjfdE4U58%7E

Akele abraço...





Renegade is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-07-07, 08:48 #2
MUITO obrigado! Não tive AINDA este problema aqui, mas sei que mais dia menos dia isto iria acontecer!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-07, 09:49 #3
Quote:
Postado por Renegade
Me deparei com esse problema aqui no meu serviço e resolvi compartilhar com a galerinha da DS.

Pra começar a Microsoft fez algumas alterações na maneira a qual os arquivos do Office 2007 são gravados, em relação as versões mais aintigas. Gerando novas verções como os arquivos com extensão "docx" por ex.
Estes arquivos já são gerados de forma compactada, assim sendo, são muito menores do que seu respectivo no antigo formato.

Mas ai vem a duvida. Como abri-los ? Aqui no meu serviço utilizamos o Open Office e SuSe de SO.

Pra galerinha que está com este mesmo problema de compatibilidade segue o plugin do Open Office para resolver os seus problemas.

http://download.novell.com/SummaryFr...ESrjfdE4U58%7E

Akele abraço...
Se não me engano os documentos novos do Office 2007 seriam salvos em XML, não?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-07, 10:08 #4
Exactamente Never.

Só que o que ocorre ? tudo isso fica compactado em um unico arquivo.
Até que se voce abri-lo com o winzip voce consegue visualiza-los. Assim sendo o que ocorre ? o plugin cria a adaptação do XML para ODF, assim o open office pode abrir o arquivo. Se voce quiser, tem como abri-lo pelo winzip, mas como cada parte da formatação fica salva em um arquivo diferente. Voce vai acabar se deparando com as letrinhas jogadas de qualquer jeito. Sem espaço e sem formatação alguma.

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.