Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MavericK
Trooper
 

03-05-09, 20:06 #226
ouvi falar disso sim h4wk... ia ser no minimo... interessante..





MavericK is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-05-09, 20:30 #227
Quote:
Postado por h4wk Mostrar Post
tb estou rodando Rc 7100/64bit , e nao sei porque mais parece que demora muito mais para responder do que qualquer outro built, nao sei se vcs ouviram falar da "Funcao secreta" que vai estar disponivel no Win7, vai ser chamado de "XP MODE" quando vc compra o Win7 Pro ou ultimate, vc recebera uma copia do WinXp SP3 para ser rodada em virtualization, ou seja se vc tiver programas que nao sao compativeis com o 7, vc ainda tera a chance de rodar o XP para utilizar estes programas, btw o lacamento do 7 sera por volta de outubro/09
que coincidência, acabei de ler sobre isso
http://community.winsupersite.com/bl...windows-7.aspx

punisher is offline   Reply With Quote
h4wk
Ewok
 

03-05-09, 20:40 #228
tem um video demostrando quando tempo demoraria para abrir IE6 usando virtualizacao: http://www.withinwindows.com/2009/04...lishing-magic/

h4wk is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
04-05-09, 08:41 #229
A tal da RC1 "oficial" não é pra sair amanha(5/05)?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-09, 08:50 #230
Quote:
Postado por MavericK Mostrar Post
to usando o RC 7100 64bit em casa e to adorando, ah, instalei no note da muie tb, ta mais leve q XP.
A minha build é a 7000, a versao liberada pela MS. Pelo que li no wiki, existe a 7106 pela rede.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-05-09, 10:58 #231
7000 aqui também
roda suave, mesmo no meu pc que não é 'top' e tem pouca memória ram (1 giga)
minha irmã usa o 7 em um Sempron 3000 com 256 MB de ram e roda tranquilo (sem todas as features visuais, obviamente), estável e na mesma velocidade do XP.

marconds is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
05-05-09, 10:47 #232
Saiu a RC pra download, versao 7100 liberada pela microsoft. Funciona até Junho de 2010, mas em Março o pc começa a ser resetado a cada 2 horas automaticamente ! ahehahe!

http://www.microsoft.com/windows/win.../download.aspx

SuN WaR is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-05-09, 12:01 #233
porra que loucura! uhahaha

kuidow is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-05-09, 12:07 #234
da pra instalar por cima do vista?


ou vou ter q formatar?


tenho c2d com 3gb ram, baixo o 32bit ou 64bit?

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-09, 12:18 #235
Dá pra instalar em cima do Vista sim, de acordo com o e-mail.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-09, 12:30 #236
Baixando a RC...

Quote:
Postado por Microsoft
The Beta expires on August 1, 2009, and bi-hourly shutdowns will begin July 1, 2009. The RC will expire June 1, 2010, and the bi-hourly shutdowns will begin on March 1, 2010. In both cases, you’ll need to rebuild your test PC to replace the OS and reinstall all your programs and data.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

05-05-09, 12:48 #237
Dxa quieto entao
not enough BALLS OF STEEL

NeckrO is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-05-09, 12:51 #238
bah, dor de cabeça pro futuro, dexa quieto haheihao
quando sair o generico eu compro

whiplash is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-05-09, 12:57 #239
eu to baixando a RC1 também, pelo mesmo motivo Luh

marconds is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

05-05-09, 13:17 #240
mas nao vai dar pra "comprar" ate la sera?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-09, 17:46 #241
xo ve se entendi
a versao 7000 q eu tenho aqui vai parar de funcionar em 1 de agosto
dai tenho q formatar a maquina e colocar essa outra q funciona sem problemas até marco/2010?
n tem como instalar por cima sem formatar?
vlw!

XUXU is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 19:11 #242
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
xo ve se entendi
a versao 7000 q eu tenho aqui vai parar de funcionar em 1 de agosto
dai tenho q formatar a maquina e colocar essa outra q funciona sem problemas até marco/2010?
n tem como instalar por cima sem formatar?
vlw!
Tem, sim.
Basta extrair o conteúdo da imagem ISO em uma pasta e editar o arquivo \sources\cversion.ini (em relação a pasta que você extraiu, claro).

A versão original contém o seguinte:
Code:
[HostBuild]
MinClient=7077.0
MinServer=7000.0
MinClient é a versão mínima necessária do beta para poder atualizar. Basta trocar para 7000 que o programa atualiza sem problemas.
Code:
[HostBuild]
MinClient=7000.0
MinServer=7000.0

Neko is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 19:24 #243
A propósito, a atualização requer cerca de 6GB livres, se não me engano.
Quanto a incompatibilidade, não há problema nenhum em atualizar o beta pro RC. Isso foi um jeito que a Microsoft encontrou de reproduzir o "cenário real" e detectar falhas, já que o usuário final não fica atualizando de um beta pra outro. (infelizmente não tenho o link agora pra comprovar)

A única coisa que pode ocorrer é aparecer links duplicados no menu iniciar ou precisar reinstalar um programa ou outro. Geralmente, aqueles que instalam drivers embutidos. (Ex. Daemon Tools que instala o SPTD pra emular drives virtuais)

Edit: achei
http://blogs.msdn.com/e7/archive/200...xperience.aspx
4º§ “The reality is that upgrading from one pre-release build to another is not a scenario we want to focus on because it is not something real-world customers will experience.”

Neko is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-09, 19:26 #244
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
mas nao vai dar pra "comprar" ate la sera?
Claro que dá... todas as versões atuais estão com os acessórios nas melhores lojas.
Eu vou usar sem acessórios até o último momento.
Talvez até pra sempre...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
05-05-09, 20:50 #245
Deixei baixando aqui e quando cheguei tinha acabado.
Fui gravar no Nero e deu um erro de "tamanho de bloco". Ai fui ver e tava comm 800mb só a imagem. Corrompeu

Shell is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-05-09, 21:00 #246
To usando XP ainda. Só migrarei pro Windows 7 quando tiver uma máquina fuderosa e quando já tiver no SP2 hahahua

snake is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
05-05-09, 21:01 #247
acabei de instalar essa foda... ainda preciso testar...

a unica coisa q ainda nao achei e nao to com paciencia de procurar eh driver raid pra K8V-X SE...

se alguem tiver ai na mao...

Vautier is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-05-09, 21:12 #248
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
acabei de instalar essa foda... ainda preciso testar...

a unica coisa q ainda nao achei e nao to com paciencia de procurar eh driver raid pra K8V-X SE...

se alguem tiver ai na mao...
Cara, a minha placa é uma Asus M3A78, uma placa feia em meados de 2008 e tinha driver RAID pra ele. O 7 não detectou a controladora não?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-05-09, 21:15 #249
só vou colcar um SO ainda em fase de testes no meu pc quando me pagarem pra isso.

Ceis tão loucos...

Baron is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 21:18 #250
Quote:
Postado por Shell Mostrar Post
Deixei baixando aqui e quando cheguei tinha acabado.
Fui gravar no Nero e deu um erro de "tamanho de bloco". Ai fui ver e tava comm 800mb só a imagem. Corrompeu
Você não usou um gerenciador? Se não me engano eles têm um gerenciador em Java no próprio site.

Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
acabei de instalar essa foda... ainda preciso testar...

a unica coisa q ainda nao achei e nao to com paciencia de procurar eh driver raid pra K8V-X SE...

se alguem tiver ai na mao...
Pelo que pesquisei eles não liberaram esse driver nem para o Vista. Você pode tentar a sorte no Windows Update ou rodar o driver no modo de compatibilidade, mas não boto fé nisso.

Neko is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 21:25 #251
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
só vou colcar um SO ainda em fase de testes no meu pc quando me pagarem pra isso.

Ceis tão loucos...
Heheh
Eu ainda tenho o vista no outro disco e mantenho todos os meus documentos em uma partição separada, embora ainda não tenha me deparado com nenhuma falha grave no win7. Nem mesmo o bug do WMP devorando os mp3s porque nunca uso o WMP e sempre desmarco essas coisas de "baixar informaçoes da internet".

Neko is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-09, 21:33 #252
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
só vou colcar um SO ainda em fase de testes no meu pc quando me pagarem pra isso.

Ceis tão loucos...
Mesmo com 4 páginas a gente dizendo que é somente o melhor Windows de todos?
Não sabe o que tá perdendo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-05-09, 21:37 #253
quando sair a versão final eu instalo isso aí

o Bill não dá nem um desconto na compra do pacote oficial nem pra quem enviar relatórios de erros, apontar falhas etc?

Porque se não fizer isso vocês estão trabalhando de graça pro cara mais rico do mundo.

Cade a relação risco x lucro aí? Você corre um grande risco de ter dor de cabeça pelo simples prazer de ter? Ainda não fiquei louco.


Last edited by Baron; 05-05-09 at 21:42..
Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-05-09, 21:45 #254
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
só vou colcar um SO ainda em fase de testes no meu pc quando me pagarem pra isso.

Ceis tão loucos...
E desde quando existe uma versão final de Windows?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-05-09, 21:52 #255
UAIHaiuAUIh

isso lá tem seu fundo de verdade

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-09, 21:54 #256
Baron, ninguém teve dor de cabeça, acorda! uHUEHu
Eu instalei e assim que tivesse alguma merda, eu desinstalaria.
Acontece que é simplesmente foda, ponto final.

E que santa hipocrisia é essa? Eu sempre usei Windows pirata.
95, 98, Me(rda), 2000, XP... pq não ajudar numa coisa que eu quero que seja boa, e com meu pedaço de participação nisso?
Sinceramente, não vejo problema algum.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-05-09, 22:00 #257
o único win pirata que eu usei foi o 95. O resto não foi pirata simplesmente porque eu não tive a opção (MS monopolista embutindo windows nos computadores novos). Então win é a única coisa que eu não uso pirata

e o problema não é meu. Só não seria beta tester de graça nem a pau. Cada um faz o que quiser, o máximo que eu faço é emitir a minha opinião, oras.

Baron is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-05-09, 22:04 #258
Ele é foda em que sentido?

Tipo, meu pc é um Core2Duo com 2GB de RAM.
Creio que o XP atual roda mais rápido que o Win 7, por ser mais antigo e com menos recursos.
Quais as vantagens do Win 7?

snake is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 22:36 #259
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Ele é foda em que sentido?

Tipo, meu pc é um Core2Duo com 2GB de RAM.
Creio que o XP atual roda mais rápido que o Win 7, por ser mais antigo e com menos recursos.
Quais as vantagens do Win 7?
O seven é parecido com o Vista, porém mais rápido e com alguns outros recursos. Eu adorei os recursos de pesquisa do Vista, como digitar o nome do programa no menu iniciar ou criar uma pesquisa e salvar pra usar depois. Eu não costumo organizar o que salvo e isso ajuda muito.

Algo que achei indispensável no seven é o "Libraries", que são pastas como Meus Documentos ou Minhas Músicas do XP, porém elas são virtuais. Eu nunca confiei em guardar meus arquivos na pasta do sistema, então sempre deixei em uma partição separada e, geralmente, em mais de uma pasta. Com isso eu não posso acessar os arquivos simplesmente clicando em "Meus Documentos".

Com esse recurso você tem todos os seus documentos concentrados em um lugar com acesso rápido e não precisa se preocupar em fazer backup quando for reinstalar o sistema de novo, já que os arquivos não estão realmente lá.

Pra mim, isso foi a melhor coisa que a Microsoft criou. Enfim, o foco do Seven foi o desempenho e dispositivos por toque, nada mais.
 

Neko is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
05-05-09, 22:39 #260
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, a minha placa é uma Asus M3A78, uma placa feia em meados de 2008 e tinha driver RAID pra ele. O 7 não detectou a controladora não?
Nao detectou... a placa eh velha pra caramba...

Quote:
Postado por Neko Mostrar Post
Você não usou um gerenciador? Se não me engano eles têm um gerenciador em Java no próprio site.


Pelo que pesquisei eles não liberaram esse driver nem para o Vista. Você pode tentar a sorte no Windows Update ou rodar o driver no modo de compatibilidade, mas não boto fé nisso.
Tambem nao adiantou...

Outra coisa q nao esta dando certo eh a placa de video... Radeon 9600 pro... da erro na instalacao do Display Driver e nao consigo abrir o Catalyst Control Center... dai minha TV fica preto e branco... que lixo...


Last edited by Vautier; 05-05-09 at 22:48..
Vautier is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 22:58 #261
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Nao detectou... a placa eh velha pra caramba...



Tambem nao adiantou...

Outra coisa q nao esta dando certo eh a placa de video... Radeon 9600 pro... da erro na instalacao do Display Driver e nao consigo abrir o Catalyst Control Center... dai minha TV fica preto e branco... que lixo...
Você pegou a versão especial pro Windows 7? Na página da NVIDIA tem um link pro Win7 e, se me lembro bem, a ATI liberou um driver há pouco tempo pro Seven.

Neko is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
05-05-09, 23:06 #262
Na ATI soh tem driver para as HD...

coloquei a versao do vista, mas nao ta rolando...

Vautier is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 23:09 #263
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Na ATI soh tem driver para as HD...

coloquei a versao do vista, mas nao ta rolando...
Se ele ta se recusando a instalar, tenta clicar com o botão direito e selecionar "Troubleshoot compatibility".
A maioria dos drivers do Vista funcionam com isso.

Neko is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
05-05-09, 23:11 #264
Ele instala... soh q ao final da instalaçao diz q alguns erros ocorreram e gera um log... no log eu vejo q nao foi possivel instalar o Display Driver... soh q ao clicar no FAIL, ele nao mostra o codigo ou explicação do erro...

ja reinstalei como admin e talz, mas mesmo assim nao adianta...

Vautier is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-05-09, 23:16 #265
Legal mesmo esse recurso de Libraries
Mas, pra mim, por enquanto não compensa a perda de velocidade

snake is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 23:20 #266
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Ele instala... soh q ao final da instalaçao diz q alguns erros ocorreram e gera um log... no log eu vejo q nao foi possivel instalar o Display Driver... soh q ao clicar no FAIL, ele nao mostra o codigo ou explicação do erro...

ja reinstalei como admin e talz, mas mesmo assim nao adianta...
Seu modelo é ATI Mobility? Encontrei um programa que modifica o driver pra instalar nesse modelo. Não sei se funciona mas vale a pena tentar.
http://www.driverheaven.net/modtool.php

Neko is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-05-09, 23:20 #267
baixei com uma dor pensando em ja ter de formatar e fazer um instal limpo de qd saisse uma versao oficial.. Ae corrompeu o download do RC e continuei contente huea

seuboi is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
05-05-09, 23:28 #268
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
baixei com uma dor pensando em ja ter de formatar e fazer um instal limpo de qd saisse uma versao oficial.. Ae corrompeu o download do RC e continuei contente huea
É... você não é o único com esse problema. Acho que tem muita gente baixando ao mesmo tempo.
Se acha que vale a pena, é melhor deixar pra baixar amanhã ou depois. Quanto a formatar, se fizerem o mesmo que fizeram no RC, não será necessário. Eu já mostrei como no post anterior.

Neko is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-05-09, 23:44 #269
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Legal mesmo esse recurso de Libraries
Mas, pra mim, por enquanto não compensa a perda de velocidade
No meu computador P4 3.8ghz HT 1Ghz RAM houve ganho em velocidade. Acho que no teu pode haver ganho também.

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-05-09, 23:48 #270
O meu já tá baixado, só tô esperando minha fonte nova chegar (A anterior explodiu com variação de tensão na casa)

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-05-09, 23:51 #271
bom, ja sei o q eu vo fazer o dia inteiro no domingo pelo menos... euaheauehaueh

unica coisa q me doi o coracao eh que o punkbuster ainda n funciona no win7... e eu queria voltar a jogar cod4 multiplayer

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-05-09, 00:07 #272
Pense positivo, agora talvez eles (PunkBuster) providenciem versão para o 7, já que agora é praticamente final

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-05-09, 00:15 #273
Velho, se for depender desses filhos da puta da PunkBuster não vai lançar nunca. Puta programa de merda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
06-05-09, 01:11 #274
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Velho, se for depender desses filhos da puta da PunkBuster não vai lançar nunca. Puta programa de merda.
Pois é. Me lembro de entrar num fórum da Daemon Tools onde uma pessoa tava pedindo ajuda com o Win7. Eles simplesmente disseram que não vão oferecer suporte para sistemas beta e fecharam o topic.
Com uma mente fechada dessa eles não vão pra frente nunca. Eu faria o possível e o impossível pra meu software ser o primeiro a executar num sistema beta. Parece que eles se esqueceram que não são os únicos no mercado.

Neko is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-05-09, 01:28 #275
Peguei o UltraISO e fui ser feliz.
Equipe do Daemon Tools muito fdp aheuheuahue

Bem, meu download acabou, o ISO abriu direitinho.
Só falta um DVD agora pra gravar ejhauejhujeh
Primeiro vou fazer uma instalação pelo VirtualBox, só pq não tenho nada pra fazer HOIIHEIH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
06-05-09, 01:42 #276
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Peguei o UltraISO e fui ser feliz.
Equipe do Daemon Tools muito fdp aheuheuahue

Bem, meu download acabou, o ISO abriu direitinho.
Só falta um DVD agora pra gravar ejhauejhujeh
Primeiro vou fazer uma instalação pelo VirtualBox, só pq não tenho nada pra fazer HOIIHEIH
Abre a imagem e instala do HD mesmo.

Neko is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-05-09, 01:48 #277
Quote:
Postado por Neko Mostrar Post
Tem, sim.
Basta extrair o conteúdo da imagem ISO em uma pasta e editar o arquivo \sources\cversion.ini (em relação a pasta que você extraiu, claro).

A versão original contém o seguinte:
Code:
[HostBuild]
MinClient=7077.0
MinServer=7000.0
MinClient é a versão mínima necessária do beta para poder atualizar. Basta trocar para 7000 que o programa atualiza sem problemas.
Code:
[HostBuild]
MinClient=7000.0
MinServer=7000.0
hmmmmm
calma la
xo ve como é
tenho q baixar a iso nova, extraio, edito o arquivo e coloco pra instalar?
dai ele instala sem formatar?
vlw!

XUXU is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
06-05-09, 01:53 #278
Exato. Eu mesmo testei (minha versão era 7068) e funciona perfeitamente. A atualização demora um bocado.

Neko is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-05-09, 06:32 #279
E como anda a compatibilidade com aplicativos?

snake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-05-09, 07:20 #280
Até onde fiquei sabendo por amigos e clientes é que o que roda no vista roda perfeito no seven.

Vou instalar aqui hoje.
Vamos ver.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-09, 08:53 #281
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
E como anda a compatibilidade com aplicativos?
O único aplicativo que eu tomava toco para uso é o Chrome. Vc tem que iniciar o chome passando parâmetro. Eis o parametro: --in-process-plugins

Detalhe que o chrome dá erro para abrir pages de vez em qunado... nao sei pq. Ae ue fiquei puto esses dias e instale o Firefox 3.

PS: 25% baixando Windows 7 64 bits.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
06-05-09, 09:00 #282
Pra mim nao ta rolando fazer a instalação do Office 2007 Ultimate tb...

ja estou me arrependendo de ter instalado esse win... vou acabar voltando pro XP...

Vautier is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
06-05-09, 22:11 #283
Windows 7 removido com sucesso!

Vautier is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-05-09, 00:19 #284
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O único aplicativo que eu tomava toco para uso é o Chrome. Vc tem que iniciar o chome passando parâmetro. Eis o parametro: --in-process-plugins

Detalhe que o chrome dá erro para abrir pages de vez em qunado... nao sei pq. Ae ue fiquei puto esses dias e instale o Firefox 3.

PS: 25% baixando Windows 7 64 bits.
Never, lembro que tu teve problemas também com a placa de vídeo que piscava em jogos, né?
No Rc1 sumiu COMPLETAMENTE o problema.

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-05-09, 00:37 #285
Não consigo bootar com o DVD do 7, alguem tem idéia do pq

Aqualung is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-05-09, 01:06 #286
Quote:
Postado por Neko Mostrar Post
.
Nick bobo

NeckrO is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
07-05-09, 01:21 #287
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Nick bobo

Neko is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-05-09, 01:42 #288
fiz clean install em 2 maquinas hj, foi bem rapido...

n vi nenhuma mudanca ate agora em relacao ao 7000

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-09, 09:59 #289
Terminou o download do ISO via Microsoft. Queimei o CD pelo próprio windows 7, dei uma leve testada, o CD bootou. Hoje de noite vou passar o sarrafo nessa build 7100. Qual a build atual desde que a MS lançou?

Never Ping is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-05-09, 10:09 #290
porra esse negocio de data de validade é trash.

só nao instalo por isso.

kuidow is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-05-09, 10:10 #291
muito bom neko! positivado!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-05-09, 14:17 #292
Bom, o Windows Vista (principalmente o SP1) é de FATO bem melhor que o XP. Mas tudo depende da ótica.

Para aproveitar de hardware PESADO, não tem nada melhor q um VISTA X64 SP1 da vida...

Se o Windows7 vai ser melhor? Não sei... só testando, testei algumas versões dele aqui, algumas demoraram 30min para instalar, outras demoraram 6 horas.... difícil dizer.

De "resto", sobre gerenciamento geral (memória, processador, placa de vídeo) e segurança, é CLARO que o vista é melhor que o XP. É mais pesado? É! Mas o XP também não era na "ERA" dos pc´s com 256MB? Eu usava o Win2k e chutava o balde se alguém falasse bem do XP, pq em termos de kernel, principalmente o XPsp1 era muito parecido em zilhões de aspectos!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-09, 14:51 #293
O XP SP2 ou 3 é lindo mesmo, mas não é para os PCs modernos dual core ou quad core... tem algo que no 7 fica tão performático quanto o XP. Posso dizer que hoje estou me sentindo bem usando o 7, apesar dele ter umas ligeirísismas coisas visuais que preciso acostumar. Mas sério, estabilidade e visual o 7 está muito bem. Não sinto vontades de por o XP de volta, até porque é um saco instalar o XP.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-05-09, 15:15 #294
instalei o 7100 aqui no escritório, de cara já não consegui instalar o dreamweaverCS3 e o Photoshop CS4...
To achando que o firefox tá meio estranho também. Tem uns botões de páginas que não tão funcionando, tipo o de anexar arquivo do GMAIL e eu precisava instalar o flash player tb e deu erro no site da adobe, clicando no "continuar" não acontece nada http://get.adobe.com/br/flashplayer/otherversions/

intel is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
07-05-09, 16:36 #295
Intel, to usando aqui o dreamweaver o photoshop de boas !
Esse bug do flashplayer tb deu aqui, mas eu baixei o .exe pelo baixaiki e instalei, funcionou tranquilo !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-05-09, 16:41 #296
intel, aqui ta rodando o ps4 sem problema algum, 7100 também.

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-05-09, 16:42 #297
Tô usando o 7 GALERE!

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-05-09, 18:59 #298
funcionou tudo perfeitamente
vlw neko!

problema:
fui abrir o qw todo contente eeeeeee
problema com opengl!!! (could not load opengl subsystem)
oq é isso? como arruma? vlw!

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-05-09, 19:04 #299
Pois é, XUXU, é aquele problema que falei antes
Quake1, 2, 3, 4, Doom3... tudo que envolva OpenGL fica bixado, só roda em janela (pelo menos roda bem).
Se quiser jogar Quake ainda, aconselho deixar uma instalação do XP só pra isso

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-05-09, 19:15 #300
mas lu, eu tava usando o windows 7 e tava funcionando de boa!!
foi com essa atualizacao q zuo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.