Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
Question MP3 bem na FITA

18-12-07, 02:54 #1
Porra galera ta foda, to tentando gravar cds em mp3 pra roda no meu carro, e vo conta pra vcs, ha anos que eu mexo com informatica, e nunca tive problemas com qqer parte dela, até de vídeos e audio (inclusive o mp3 e ac3) nunca me deram tanto trabalho, falo isso pelo seguinte, sem pre que vo grava um cd, alguma música fica mais baixa e outra mais alta, ai vcs vão me fala dos normalizers da vida, ja fiz isso e não muda nada, outra coisa que notei e me falaram é que tem um tratamento pra deixa elas excelentes na qualidade, noto isso pq quando coloco um cd gravado por mim os VUs ou leds ficam baixos sobem pouco (mas pouco mesmo cerca de uma 2 linhas no maximo) ai fiquei curioso e pesquisei nos googles da vida, não achei nada, ai um conhecido meu me mostro o cd q ele tem, os vus ficam la em cima, não tanto pra dar distorção, coloquei no meu som e eis q fica maravilhoso, mas o detalhe queria emprestado pra colocar num acid ou sony da vida pra tenta ver a config da mp3, pra pode converte e fica legalo, pra minha surpresa ele que não manja bosta nenhuma de informatica, falou que não empresta com medo de riscar o cd :bad: PORRA ai eu fico de cara, ent~ao pensei eu tenho a porra da Darkside pra me salva vamo la... e isso darknerds amigos, alguem pode me ajudar??? Detalhe me falaram q tem q passa pra wave a merda :bad:





ZERO is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

18-12-07, 04:41 #2
 

Jila is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-12-07, 04:43 #3
Será encodar com o bitrate mais alto?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

18-12-07, 05:03 #4
Sugestão: crie parágrafos, facilita o entendimento.

Pergunta: a ajuda.. é pra convencer o teu amigo a emprestar o cd pra ti ?

E po.. juro que não entendi a parte do... 'leds ficam baixos sobem pouco'..

Boa sorte aê com a 'porra da Darkside'.. espero que eles ajudem mais que eu

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
18-12-07, 05:11 #5
Porra pq eu tava nervoso maneira de falar vo edita sorry (OBS. Não da pra edita pelo controle de flood acho JEEP edita pra mim pliisss)

os vus que eu falo são os levels de som que ficam pra cima e pra baixo por exemplo uma batida mais forte os levels sobem e baixam quando acaba

O que eu quero é deixa o som audivel no carro e sem diferenca de volume de uma musica pra outra

ZERO is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

18-12-07, 05:37 #6
1. Grave o cd em 4x ou 8x (demora pacas pode ser pro com o gravador)

2. costume baixar musicas de bitragem não variável e da mais alta possivel média pra mp3 ( 320kbps )

=D


Diogo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-12-07, 08:26 #7
Bota o som no mudo que o volume fica uniforme, dá pra pode converte e fica legalo sem um tratamento pra deixa elas excelentes na qualidade (mas pouco mesmo cerca de uma 2 linhas no maximo).
e isso darknerds amigos, eu tenho a porra da Darkside.

colher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-12-07, 10:02 #8
se forem poucas as músicas q avacalham usa um conversor, não demora tanto pra ajustar o volume e, se precisar, eqüalizar.. recomendo Gold*wave e dá pra achar facinho a versão fu-ll =)

seuboi is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

18-12-07, 10:39 #9
desculpa, não criei coragem para ler do jeito que está escrito

I need paragraphs pff :P

slashin is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-12-07, 11:39 #10
Seu amigo é um prego e vc nao sabe converter arquivos de audio.

PS: Só seu amigo é prego, o resto foi brincadeira. Ja tentou mudar de conversor/queimador?

diferent is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-12-07, 12:03 #11
 

snake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-07, 15:21 #12
nao entendi nada tb asheuhesauhea

ShadoW is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-12-07, 16:04 #13
voce pega as mp3 com releases de grupos conhecidos e bons?
nao?
entao arranja e gg.
o seu som é que marca? tem mosfet?

NewKa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-12-07, 16:18 #14
Ah velho, agora entendi, essa é a coisa mais simples de fazer.

Basta fazer o seguinte, baixe um software chamado iTunes, ae vc instala direitinho, ae basta comprar as músicas que tem lá dentro

Aqualung is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

19-12-07, 20:59 #15
nao sou nenhum perito, mas creio que essa tatica de gravar com velocidade baixa não funciona mais...
pelo menos foi o que eu li.
o motivo seria o fato de os cds de hoje em dia ser feitos para serem gravados nos gravadores de hoje em dia... meio obvio, não??
e como os gravadores de hj em dia não sao de 4x ou 8x, então gravar nessa velocidade não teria nenhum efeito positivo...

e ZERO, não sei o que vc pode fazer... eu sempre gravei meus cds com o iTunes ou nero, e nunca tive problema algum com intensidade ou qualidade do som =///
malz ae

unholy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.