Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-09-08, 23:58 #1201
bicharlysson nao tem como jogar num time profissional..

errou todos os passes.. todos os cruzamentos.. ficou moscando na marcação no lance do gol do atlético


dagoberto mto fominha pelamor.. jogou bem.. mias na hora q tem q tocar o cara nao toca nem fodendo.





Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-09-08, 00:22 #1202
ow Will volta ano q vem pro forum cara.. nao aguento mais ver os bambis chorando igual mulherzinhas

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 00:23 #1203
tem q vaza ricky, murici, andre dias, jorge wagner, joilson, juninho, hugo.. chega de chinelinho

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 00:38 #1204
c tah falando ainda o borrachao?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-09-08, 00:54 #1205
apesar de ser cruzeirense, o patetico teve um penalti e o juiz nao deu..

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-09-08, 07:16 #1206
So vi o primeiro tempo
Ainda bem
heehuehuehe

SP RUMO A REPESCOPA!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-09-08, 08:36 #1207
Jorge Wagner deve ser o único talento que resta no São Paulo e os caras querem que vá embora???

EU falei desde o ano passado que o cara é bom mas extremamente inconstante.
Mesmo em 2007 em que ele fez um ótimo Brasileirão e praticamente carregou o time nas costas, tinha jogo em que ele não acertva um passe e errava até lateral.

A torcida do São Paulo tá de perseguição com o Hugo pq o cara faz altas cagadas durante os jogos, mas se não fosse por ele vcs provavelmente tavam brigando pela Sulamericana ou até mesmo pra não cair.
Desde o começo do campeonato ele salvou o time em diversas partidas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 08:44 #1208
robalheira do caralho... penaltI claro, o cara foi impedido de prosseguir na jogada, segurado sem ter como dar um passo, se jogou, mas o penalti nao foi a queda e sim o agarrão...

ROBALHEIRA DO CARALHO!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 08:49 #1209
bullet? ano pessimo aoehOAEHaoheAOE OLHA O ARGUMENTO DOS CARAS...

Os ultimos 2 que foram ótimos, esse ta sendo razoavel, pq com esse timeco ae, tinha que ta lá pra baixo... aoehOHEOaheAE O CARA É ARROGANTE MESMO... aoehaoheaoe

já fiz tua cabeça que o sao paulo ta num ano pessimo, e por isso vc diz essa besteira, mas no começo do ano, ia brigar pela libertadores e pelo brasileiro, assim como ia ser campeao facil do paulista, sói que nao deu amigao... aoehaoheAOHE MAS nao quer dizer que ta num ano pessimo, ta no lucro ainda, tá otimo pro sao paulo... aoehAOHEoae mesmo em um ano pessimo estamos em quarto aoehAOEHaoehaOHEae pqp... aOEHoaheoAHE TÁ LOCO... o ano tá otimo pra vcs, era pra ta bem pior.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 08:51 #1210
Eu não vejo assim não.

Só não estamos no topo, mas em plena condição de pegar a libertadores.

Ontem se o SP tivesse ganho tava em terceiro.

É muito mimimi pedir a cabeça de todo mundo por causa disso. São Paulo é sim o maior clube brasileiro, mas no momento não é o melhor, e mesmo assim na crise faz uma campanha boa no brasileiro. Boa, não ótima e não vai render o título.

E o Hugo é perna de pau, de todos esses somente o Hugo eu acho ruim e mala mesmo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 09:03 #1211
hugo que faz tudo no time, mas po saico, que crise?? aoheoahe coitadinhos de vcs sério, ta dando pena, magina o que vao falar quando entrar em crise mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-09-08, 09:05 #1212
Juro Saico, que eu achei que eu era o único São Paulino que não gosta do HUGO...
O cara só joga quando quer.

timber is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 09:13 #1213
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
hugo que faz tudo no time.
aHUAHUhuaAhuhHUUH
sério, limite-se a falar do que voce sabe
hugo é um puta perna de pau QUE JA TINHA SIDO DISPENSADO DO SPFC e o muricy quis ele de volta.

o problema do spfc nesse momento é a teimosia do muricy.
enquanto ele continuar, continua richarlysson de titular, junior no banco, volante de lateral direito..
eu disse depois da libertadores que o muricy tinha que sair pq ele ja perdeu a mao do spfc.

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 09:16 #1214
o gol do penultimo jogo, se nao me engano o gol e o passe foi dele, o cruzamento de ontem foi dele...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

04-09-08, 09:30 #1215
olhei ontem o jogo do São Paulo
saiu ganhando na sorte, o atlético tava melhor
parei de assistir quando começou o segundo tempo
mas antes de durmir eu falei bem alto "o atlético vai empatar no finalzinho" e fui durmir
hoje fui ver a notícia e adivinha o que aconteceu?
ehuehueh que foda
enfim, era merecido o empate pro atlético até a hora que eu tava olhando o jogo
talvez até a vitória, mas o empate já não foi tão ruim

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 10:41 #1216
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
bullet? ano pessimo aoehOAEHaoheAOE OLHA O ARGUMENTO DOS CARAS...

Os ultimos 2 que foram ótimos, esse ta sendo razoavel, pq com esse timeco ae, tinha que ta lá pra baixo... aoehOHEOaheAE O CARA É ARROGANTE MESMO... aoehaoheaoe

já fiz tua cabeça que o sao paulo ta num ano pessimo, e por isso vc diz essa besteira, mas no começo do ano, ia brigar pela libertadores e pelo brasileiro, assim como ia ser campeao facil do paulista, sói que nao deu amigao... aoehaoheAOHE MAS nao quer dizer que ta num ano pessimo, ta no lucro ainda, tá otimo pro sao paulo... aoehAOHEoae mesmo em um ano pessimo estamos em quarto aoehAOEHaoehaOHEae pqp... aOEHoaheoAHE TÁ LOCO... o ano tá otimo pra vcs, era pra ta bem pior.
calaboca pampa
falei nada disso nao
quem falou foi a midia... e vcs torcedores dos outros times tavam se cagando!
atual BI CAMPEAO brasileiro... + adriano... nao eh pra criar espectativa?
esse ano nao deu... foi pessimo pelo nivel do sp (0 titulos)
ja prum gremio seria uma boa campanha

mas faz parte
nem sempre se ganha isso q vc nao entende... vc vive no mundo da fantasia dos gremistas saltitantes onde o gremio ganha de tudo e de todos

um dia se aprende
vc eh newbie em soccer

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-09-08, 10:51 #1217
Affe...os caras tem ódio do Hugo, o cara tá salvando o time.
É o artilheiro do clube no campeonato.

Gols do Hugo nesse Brasileirão.

- Fez dois gols na goleada do São Paulo sobre o Atlético-MG no Morumbi na 5ª rodada do campeonato (Primeira vitória do clube no campeonato).
Como não foi ele quem fez o 1º gol e como foi uma goleada, nem vou considerar que ele teve influência direta no resultado, mesmo tendo feito DOIS gols.

- Fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Sport nos minutos finais de jogo no Morumbi na 7ª rodada.
GOL FUNDAMENTAL (3 pontos)

- Fez o 1ª gol da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Vitória na Bahia.
Influênciou diretamente no resultado (3 pontos)

- Fez o gol de empate na vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 3 a 1 no Morumbi.
Influênciou diretamente no resultado, foi ele quem começou a reação do São Paulo que perdia aquele jogo até os 16 min do 2º tempo. (3 pontos)

- Fez o gol do empate do São Paulo contra o Figueirense por 1 a 1 no Orlando Scarpelli.
GOL FUNDAMENTAL (1 ponto)

- Fez o gol na derrota pro Fluminense por 3 a 1 no Maracanã.

- Fez o gol de empate na vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 3 a 1 no Morumbi.
Influênciou diretamente no resultado, foi ele quem começou a reação do São Paulo que perdia aquele jogo até o início do 2º tempo. (3 pontos)

- Gol de empate do São Paulo no 2 a 2 contra o Coritiba no Couto Pereira.
GOL FUNDAMENTAL (1 Ponto)

Portanto, o Hugo esteve envolvido diretamente em 14 pontos que foram conquistados pelo São Paulo nesse Brasileirão.

São Paulo + Hugo = 39 Pontos no Campeonato (Próx. Zona da Libertadores)
São Paulo - Hugo = 25 Pontos no Campeonato (Prox. Zona da Sulamericana e Zona do Rebaixamento).

É óbvio que esse levantamento é subjetivo já que muitos jogos o São Paulo poderia ter empatado ou virado mesmo sem a presença do cara...mas de qualquer maneira ele teve influência direta nesses pontos sim.
Ele pode ter cometido erros que levaram o São Paulo a sofrer gols mas também deu assistências para gols e nenhum desses dois fatores foram colocados no levantamento.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 10:58 #1218
eu acho o hugo um cara ruim esforçado
nao eh por ele que o time ta mal...

pra mim tinham q mandar matar o ricky !!

e fazer um planejamento pra classificar pra liberta e acertar o time pro ano q vem

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 11:00 #1219
seria uma boa campanha oaheoahaoe

3º e 6º nos dois ultimos anos aoehaoheaohe... sendo que em sexto foi na utlima rodada... aoehOAEHoae dá pena.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
04-09-08, 11:01 #1220
sp naun vai nem ficar entre os 4
naun ta demostrando potencial nenhum pra isso

Head is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 11:02 #1221
o tuitulo já tá madura, só essa merdalhada da paulitada que nao via isso e colocava o sao paulo como candidato a titulo e o gremio como candidato a sulamiranda aoEHaoheOAHEOaheoAHEOaheAE.... É BEM ISSO MESMO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
ds
 

04-09-08, 11:05 #1222
São Paulo de cú é rola.. time mediocre, time de bixas e time modinha.
Foi-se a Era Bambis, se foderam, bando de lixo.



SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

CAMPEAO BRASILEIRO 2008

O GRANDE RESSURGIU, SE SEGUREM.

DISPARADO O MELHOR TIME DA CIDADE DE SAO PAULO..


sponiac0 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 11:07 #1223
AOEHAOHEoheAOEH... SABE TUDO ISSO QUE NEM FREQUENTA AQUI.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 11:19 #1224
Quote:
Postado por Head Mostrar Post
sp naun vai nem ficar entre os 4
naun ta demostrando potencial nenhum pra isso
ta pirigando mesmo
mas eh focar numa vaguinha pra ano q vem reforçar o time

Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o tuitulo já tá madura, só essa merdalhada da paulitada que nao via isso e colocava o sao paulo como candidato a titulo e o gremio como candidato a sulamiranda aoEHaoheOAHEOaheoAHEOaheAE.... É BEM ISSO MESMO.
umas 10 rodadas atras qndo o flamengo flamengou eu disse q o gremio ia ser campeao
antes do campeonato começar? o sp era um dos favoritos mesmo... ou to errado? atual bi campeão nao eh pra entrar como favorito?
e o gremio era zebra mesmo! pipocou o ano todo... nao existe pro futebol brasileiro desde 96...
mas por isso o brasileirao eh o campeonato mais loco entre as ligas dos paises
antes de começar tem uns 5 favoritos... e uns 10 q tem chance


Quote:
Postado por sponiac0 Mostrar Post
São Paulo de cú é rola.. time mediocre, time de bixas e time modinha.
Foi-se a Era Bambis, se foderam, bando de lixo.



SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

CAMPEAO BRASILEIRO 2008

O GRANDE RESSURGIU, SE SEGUREM.

DISPARADO O MELHOR TIME DA CIDADE DE SAO PAULO..

tanta raiva do tricolor assim?
soh pq vcs sao fregueses mor? pq tomaram em 3 libertadores? pq vcs soh existiram no tempo da parmalat?

fica frio.. e nao se iluda nao pq esse ano ja deu gremio

Bullet is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

04-09-08, 11:23 #1225
Cara, mas como eu queria que o São Paulo tirasse a vaga do Palmera na Libertadores.

Tinha que ser assim:
Gremio - Sao Paulo - Flamengo - Coxa

Ia ser muito rox.

To colocando o Flamengo que é pra dar risada na Libertadores 2009.

Regis is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
ds
 

04-09-08, 11:23 #1226
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post

tanta raiva do tricolor assim?
soh pq vcs sao fregueses mor? pq tomaram em 3 libertadores? pq vcs soh existiram no tempo da parmalat?

fica frio.. e nao se iluda nao pq esse ano ja deu gremio


Que já deu Grêmio o que parceiro? Se tivesse 10 pontos de vantagem aí sim seria dificil mais não impossivel, não é questão de ilusão e sim a realidade, Palmeiras tá na cola e hj ficará a 2 pontos se Deus quiser.. diferente desse seu lixo que não saira de um misero 5,6,7 lugar.. e em relação ao que vc disse, Valdivia te manda um abraço lá do Chile. Boa sorte Ao Sao Paulo, que se contente com a sul-americana. Se liga. c ya

sponiac0 is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
ds
 

04-09-08, 11:24 #1227
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
AOEHAOHEoheAOEH... SABE TUDO ISSO QUE NEM FREQUENTA AQUI.

Foi pra mim isso Pampero ?

sponiac0 is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
ds
 

04-09-08, 11:25 #1228
Quote:
Postado por Regis Mostrar Post
Cara, mas como eu queria que o São Paulo tirasse a vaga do Palmera na Libertadores.

Tinha que ser assim:
Gremio - Sao Paulo - Flamengo - Coxa

Ia ser muito rox.

To colocando o Flamengo que é pra dar risada na Libertadores 2009.

risada eu vou dar do seu post
auehoiaehoauhoaieuhaeuihaeiuhaeaoeuae
Sonhar faz bem Regis ...

sponiac0 is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

04-09-08, 11:25 #1229
Como falam merda esses caras.
A diferença entre Gremio e Palmeiras eh maior do que entre Palmeiras e Sao Paulo.
Palmeiras vai pipocar!

Regis is offline   Reply With Quote
pestana
Ewok
 

04-09-08, 11:26 #1230
o triste do Hugo é o seguinte.. o São Paulo nao tem meia!
entao quando o maldito nao produz, o time nao joga!
falta um meia articulador no time...
já cogitaram a contratação do Jadilson(ex Atletico-PR, jogou junto com o Dago e o Washington lá), o cara é bom! poderia ser uma boa ajuda

pestana is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 11:27 #1231
foi, e foi um elogio, antes que vc fale merda.. aoeh, e tá longe do gremio ser campeao ainda em.;.. só disse que o titulo ta maduro... mas antes de faltar 10 rodadas, uma boa vantagem nao diz nada...

eeeeeeeeeeee dálhe SPORT recife.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 11:28 #1232
Quote:
Postado por sponiac0 Mostrar Post
Que já deu Grêmio o que parceiro? Se tivesse 10 pontos de vantagem aí sim seria dificil mais não impossivel, não é questão de ilusão e sim a realidade, Palmeiras tá na cola e hj ficará a 2 pontos se Deus quiser.. diferente desse seu lixo que não saira de um misero 5,6,7 lugar.. e em relação ao que vc disse, Valdivia te manda um abraço lá do Chile. Boa sorte Ao Sao Paulo, que se contente com a sul-americana. Se liga. c ya
ja deu gremio
eu tenho experiencia em campeonato brasileiro de pontos corridos e garanto isso
o gremio ta com cara de campeao... la no olimpico os caras nao vao nem empatar mais nenhum jogo...! ta uma puta pegada...
soh se der uma flamengada master.. mas eh dificil..

palmeiras eh mto inconstante ! qndo parece q vai perde 2 jogos faceis... empata...

sp nao pode ganhar sempre
essa ano houve uma queda
mas nao se compara a queda do seu timinho pra segunda divisao neh... pq aqui o clube eh grande... qndo as coisas estao ruim, agente briga pela libertadores... ja ae pros lados do palestra a briga eh pra nao cair

palmeiras vai ficar soh com o paulistinha, se iludindo q nem o começo do ano
ano que vem ganha outro paulistinha... e segue a campanha q o luxa fez no santos
ganha uns estaduais, arromba os cofres do clube depois sai pela porta de tras

ingenuo esse garoto... mas um dia aprende como funciona o futebol

Bullet is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 11:32 #1233
Jadilson nao, Jádson

Quote:
Postado por Punk Hansel
- Fez o 1ª gol da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Vitória na Bahia.
Influênciou diretamente no resultado (3 pontos)

- Fez o gol de empate na vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 3 a 1 no Morumbi.
Influênciou diretamente no resultado, foi ele quem começou a reação do São Paulo que perdia aquele jogo até os 16 min do 2º tempo. (3 pontos)

- Fez o gol de empate na vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 3 a 1 no Morumbi.
Influênciou diretamente no resultado, foi ele quem começou a reação do São Paulo que perdia aquele jogo até o início do 2º tempo. (3 pontos)
sahuashuashuashuas UAU
Fala pra traffic compra o Hugo então parceiro

Peças fundamentais do SPFC: Ceni, Miranda e Hernanes.
Agora voce querer avaliar o HUGO é triste, até pq vc nao deve acompanhar todos os jogos do time e não ve as bolas perdidas, os erros grotescos de passe, os contra-ataques mortos..
Fazer gol o Rodrigão faz, o Tadeu faz, o OBINA faz.. tsc

gori is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
ds
 

04-09-08, 11:35 #1234
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ja deu gremio
eu tenho experiencia em campeonato brasileiro de pontos corridos e garanto isso
o gremio ta com cara de campeao... la no olimpico os caras nao vao nem empatar mais nenhum jogo...! ta uma puta pegada...
soh se der uma flamengada master.. mas eh dificil..

palmeiras eh mto inconstante ! qndo parece q vai perde 2 jogos faceis... empata...

sp nao pode ganhar sempre
essa ano houve uma queda
mas nao se compara a queda do seu timinho pra segunda divisao neh... pq aqui o clube eh grande... qndo as coisas estao ruim, agente briga pela libertadores... ja ae pros lados do palestra a briga eh pra nao cair

palmeiras vai ficar soh com o paulistinha, se iludindo q nem o começo do ano
ano que vem ganha outro paulistinha... e segue a campanha q o luxa fez no santos
ganha uns estaduais, arromba os cofres do clube depois sai pela porta de tras

ingenuo esse garoto... mas um dia aprende como funciona o futebol

Ai ai ai que bambi enrustido. Tá assim pq seu timinho ta tosco? Não fique nervosa mana.
'Pegada de Campeão' Pára com isso.. os paga-pau bixas de argentinos irão se fuder ainda mais cedo ou mais tarde. Final do Campeonato eu converso contigo bambizin, fica sussa. E vc verá a realidade.

sponiac0 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-09-08, 11:36 #1235
a anos vemos essa realidade

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 11:41 #1236
Quote:
Postado por sponiac0 Mostrar Post
Ai ai ai que bambi enrustido. Tá assim pq seu timinho ta tosco? Não fique nervosa mana.
'Pegada de Campeão' Pára com isso.. os paga-pau bixas de argentinos irão se fuder ainda mais cedo ou mais tarde. Final do Campeonato eu converso contigo bambizin, fica sussa. E vc verá a realidade.
quotando post

eheh mais foda eh ler a arrogancia de palmeirense prum campeonato q nao acabou

mas eu entendo
tava no armario desde 98 neh fião
aproveita

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 12:07 #1237
PORRA BULLET.. VC QUER TIRAR OS PALMEIRENSES E NEM SABE DIREITO...

NAO FOI 3 LIBERTADORES Q O PALMEIRAS CAIU PRO SAMPA... FORAM 4!!!!

1974, 1994, 2005 E 2006

porcada falida... PALMEIRAS - PARMALAT/TRAFFIC = Guarani

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-09-08, 12:12 #1238
o pessoal exagera demais

"fim da era bambi"...

ao contrario da maioria dos times brasileiros, o sao paulo, mesmo que nao esteja com o melhor time, tem ESTRUTURA.

entao meus caros, mesmo que nao gostemos, eh soh questao de tempo para eles acertarem nas contratacoes, esquema tatico e entrosamento para voltar a figurar com favorito a todos os titulos que disputar.

infelizmente para os rivais, eh como diria o datena: ESSA EH A REALIDADE

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 12:20 #1239
po hades o primeiro racional

o cruzeiro tem QSE uma estrutura =

soh falta o estadio proprio (digo no quesito financeiro mesmo.. pq ter um estadio proprio eh lucrativo)

e os patrocinios serem maior.. ai fica bao o crugayzenses

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 12:38 #1240
dianta nada, é isso que eu digo, time de bambi.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-09-08, 13:24 #1241
quer vcs queiram/acreditem/aceitem/concordem ou não, o parmera fecho um acordo q gira em torno de R$300 milhões para uma total reestrutura em sua cede esportiva (não é só futebol) incluindo uma arena multi-uso e toda aquela caralhada q vcs já leram por aí.

até o brisinha depois do estádio conseguiu ser campeão brasileiro e ir para a final de uma libertadores, imagina o parmera?!

a expectativa para o futuro do clube é grande e muito boa!
só to falando isso pra quem tava juntando as moedas e já contando com categoria de base e etc.

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-09-08, 13:29 #1242
ai o gremio vai lá, monta um timeco e soca todo mundo denovo... oaEHaoe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-09-08, 14:34 #1243
Quote:
Postado por gori Mostrar Post

sahuashuashuashuas UAU
Fala pra traffic compra o Hugo então parceiro

Peças fundamentais do SPFC: Ceni, Miranda e Hernanes.
Agora voce querer avaliar o HUGO é triste, até pq vc nao deve acompanhar todos os jogos do time e não ve as bolas perdidas, os erros grotescos de passe, os contra-ataques mortos..
Fazer gol o Rodrigão faz, o Tadeu faz, o OBINA faz.. tsc
O Palmeiras tem elenco...não precisa de Hugo.
O São Paulo está extremamente dependente do Hugo.
É qualquer um que faz gols?
Dos especialistas do São Paulo só o Borges tá fazendo.

Realmente não acompanho todos os jogos do São Paulo, mas vejo o máximo possível...e é claro que já vi erros de passe grotescos, bolas perdidas e contra-ataques desperdiçados pelo cara...mas é fácil condenar o cara que já foi queimado no Paulistão, mas que tá sendo oq resolve.
Sem o Hugo o São Paulo estaria com mais ou menos 30 pontos.

O Dagoberto foi uma das contratações que o São Paulo mais se empenhou em fazer na sua história...pra mim esse sim é Chinelinho, é um mix de boas atuações com péssimas atuações (na maioria) e não vale o empenho que tiveram por ele.

Agora você pede para que eu avalie o Ceni, o Miranda e o Hernanes?
Depois que eu falo que o time ganhou um campeonato pela retranca o cara quer discutir.

Ceni não é nem a sombra do goleiro que foi ano passado.
Miranda continua um baita zagueiro com ótimas atuações.
Hernanes continua jogando muito bem.

Pronto...avaliei eles...mas eles não podem ser os "pilares" do São Paulo, pq quem tá lá pra armar as jogadas é o Hugo.

O Hernanes tem capacidade pra isso? Tem, mas essa não é a função dele e nem do Richarlyson, é a função do Jorge Wagner e do Hugo...e como o J.W não tá fazendo tudo oq fez no Brasileirão do ano passado e mesmo no Paulistão deste ano o foco tá muito maior em cima do Hugo.
Não tô dizendo que o cara é craque, não tô dizendo que queria ele no meu time...só tô dizendo que quem está salvando o São Paulo é ele e o Borges.

Vocês podem não gostar do cara, podem chamá-lo de mala, de perna de pau...mas ele está sendo fundamental na campanha do São Paulo.
Querem ele fora...pra colocar quem no lugar??? O São Paulo não contratou ninguém. Vai botar um garoto da base???
Um muleque da base para comandar um time bicampeão brasileiro??
O muleque pode até estar preparado e pode acabar chamando a responsa, mas é botar muita pressão nas costas dele e do Muricy.
Imagina que o garoto tem capacidade mas não tem maturidade suficiente pra isso, dae acaba com a carreira de um guri promissor pq tacaram ele pra ser o "cérebro" do time.
O São Paulo tem a estrutura, mas está sem o elenco certo para ganhar.
Os torcedores estão acostumados com a vitória, mas se a diretoria não quis abrir o cofre...é com isso que vocês vão ter que se contentar.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-09-08, 14:38 #1244
achei que o Punk avaliou bem... só faltou dizer que além de tudo, o time joga sem vontade. não tem garra e é isso o que mais desanima assistir os jogos do SPFC ultimamente.

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 14:39 #1245
poe eu de havainas no lugar do hugo q eu faço 2 gols por jogo.. um chinelo pra dentro do gol no primeiro tempo ... o outro chinelo dentro do outro gol no segundo tempo!!!

AUEHAEUHAEAUE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 15:22 #1246
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
quer vcs queiram/acreditem/aceitem/concordem ou não, o parmera fecho um acordo q gira em torno de R$300 milhões para uma total reestrutura em sua cede esportiva (não é só futebol) incluindo uma arena multi-uso e toda aquela caralhada q vcs já leram por aí.

até o brisinha depois do estádio conseguiu ser campeão brasileiro e ir para a final de uma libertadores, imagina o parmera?!

a expectativa para o futuro do clube é grande e muito boa!
só to falando isso pra quem tava juntando as moedas e já contando com categoria de base e etc.
muitos clubes ficaram soh no plano, e um gde exemplo é o curintia
a expectativa é boa memo! tomara q de certo pq pelos projetos vai fica bem loco

nao sei oq aconteceu mas palmeirenses começaram a falar coisa com coisa no forum =P

Bullet is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-09-08, 15:32 #1247
Will, o estadio do cruzeiro so irá sair depois da copa aqui no Brasil.
por um unico motivo, se começar por agora, vai abafar o que o Governador de Minas ta pretendendo fazer com o Mineirão, que vai ser reformado.. começa esse ano ainda as reformas pra copa.

Cruzeiro e Patetico irão jogar naquele estádio minusculo do ameriquinha (independencia), ianda bem q qd o Cruzeiro for jogar la da pra eu ir sem carro de tão pertin q eh da casa da minha vó.

Master is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 15:33 #1248
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
O Palmeiras tem elenco...não precisa de Hugo.
GHAASAHUASHUSAHUASHUASH, só rindo mesmo
parei de ler ai.

jéci, jumar, jorge preá.. eita elenco bom da porra
desses negos mediocres ai o SPFC tb tem

não vou me dar ao luxo de ler e responder o resto. ser campeão paulista fez mal a vocês, já tão até achando que tem elenco.. assahusahu

gori is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-09-08, 17:09 #1249
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
GHAASAHUASHUSAHUASHUASH, só rindo mesmo
parei de ler ai.

jéci, jumar, jorge preá.. eita elenco bom da porra
desses negos mediocres ai o SPFC tb tem

não vou me dar ao luxo de ler e responder o resto. ser campeão paulista fez mal a vocês, já tão até achando que tem elenco.. assahusahu
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".

Você fala que eu não assisto aos jogos do São Paulo.
Eu garanto que já vi vários e sou capaz de ter visto mais doq você pq tenho aquele Premiere Futebol Clube (não tô falando pra me gabar, apenas pra justificar pq assisto a vários jogos do campeonato).

Mas você definitivamente não tem assistindo aos jogos do Palmeiras.

1º O Jorge Preá não joga uma partida desde o campeonato paulista, aliás ele deve ser o 4º na fila para o ataque do Palmeiras.
2º O Jumar está rendendo extremamente bem no meio de campo...você simplesmente está julgado o jogador pelo nome e pelo fato do cara ser desconhecido...um ano e meio atrás todo mundo dizia, WTF, quem é Pierre? E ele se mostrou um dos melhores volantes do Brasil.
Assista a um jogo do Palmeiras e você verá quem é Jumar e quem é Sandro Silva.
3º Jéci e Gladstone são realmente uma dupla de zaga mediana, mas não se esqueça que eles foram adquiridos apenas após a venda de um de nossos zagueiros titulares (Henrique pro Barcelona), a venda de um de nossos reservas (Dininho para o Flamengo) e a contusão de dois titulares (Deivid e Gustavo).
Podem até ter sido contratados para serem titulares, mas eu ainda prefiro Deivid e Gustavo...ambos já estão recuperados e ambos são bons zagueiros.

NEXT

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-09-08, 20:50 #1250
Quote:
o parmera fecho um acordo q gira em torno de R$300 milhões para uma total reestrutura em sua cede esportiva
...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 21:48 #1251
http://globoesporte.globo.com/Esport...+TRICOLOR.html

"- Com todo respeito, não me imagino jogando a Copa do Brasil com um time que foi cinco anos seguidos para a Libertadores. Não me vejo jogando em Macapá em vez de Maracaibo "

é isso ae rogerio! repescopa eh pra timinho !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-09-08, 22:40 #1252
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".

Você fala que eu não assisto aos jogos do São Paulo.
Eu garanto que já vi vários e sou capaz de ter visto mais doq você pq tenho aquele Premiere Futebol Clube (não tô falando pra me gabar, apenas pra justificar pq assisto a vários jogos do campeonato).

Mas você definitivamente não tem assistindo aos jogos do Palmeiras.

1º O Jorge Preá não joga uma partida desde o campeonato paulista, aliás ele deve ser o 4º na fila para o ataque do Palmeiras.
2º O Jumar está rendendo extremamente bem no meio de campo...você simplesmente está julgado o jogador pelo nome e pelo fato do cara ser desconhecido...um ano e meio atrás todo mundo dizia, WTF, quem é Pierre? E ele se mostrou um dos melhores volantes do Brasil.
Assista a um jogo do Palmeiras e você verá quem é Jumar e quem é Sandro Silva.
3º Jéci e Gladstone são realmente uma dupla de zaga mediana, mas não se esqueça que eles foram adquiridos apenas após a venda de um de nossos zagueiros titulares (Henrique pro Barcelona), a venda de um de nossos reservas (Dininho para o Flamengo) e a contusão de dois titulares (Deivid e Gustavo).
Podem até ter sido contratados para serem titulares, mas eu ainda prefiro Deivid e Gustavo...ambos já estão recuperados e ambos são bons zagueiros.

NEXT
1 - O Palmeiras não tem mais elenco que o SPFC NUNCA e isso não é questão de estarmos falando desses times especificamente. Dificil hoje achar um clube que tenha um elenco bom
2 - Jumar e Sandro Silva, pra mim, são mediocre e não servem pra jogar no Palmeiras. É coisa do Luxemburgo
3 - Definitivamente vc não assistiu mais jogos do SPFC do que eu. Eu tambem tenho PFC e costumo ir no Morumbi, como imagino que vc vá ver o palmeiras no estádio

Eu li o post que nao tinha lido anteriormente e, como imaginei, as mesmas baboseiras de sempre:

Quote:
Depois que eu falo que o time ganhou um campeonato pela retranca o cara quer discutir.
Pq os 3 melhores jogadores do time são defensivos?
Isso é tão patético e tão obvio. Se um time tem a defesa MUITO MELHOR que o ataque, é ÓBVIO que não vai conseguir ter uma postura ofensiva tão eficiente.
Um exemplo é o Palmeiras, com um ataque bom e essa peneira que voces chamam de defesa. Vão jogar como, com todo mundo atrás pra suprir a carencia defensiva do time OU vão jogar de um jeito que aproveite o que o time tem de melhor?

Pra quem diz que assiste TAAAAAAAAAAANTO assim futebol, insistir nessa piada pra tentar desmerecer um titulo conquistado com muita justiça não passa de merda. Ainda mais hoje, onde qualquer muleque que meta 2 canetas no mesmo jogo já ta indo pra europa com menos de 18 anos.

Aconselho vc ligar a TV na cultura e assistir OS GRANDES MOMENTOS DO ESPORTE, com os times jogando no 2-3-5

gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-09-08, 00:03 #1253
retranca

times despontando como fortes no ano passado: inter gremio santos botafogo e cruzeiro
ganhamo dos 5 na casa deles

quero ver agora gremio ganhar do fla no maraca... ou do palmeiras no parque antartica...
o sp fez isso! jogou contra os principais concorrentes e ganhou

nao queira desmerecer o titulo soh pq a ultima vez q vc viu um titulo do seu time vc era criança !

Bullet is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-09-08, 00:06 #1254
O São Paulo ano passado estava com um time mto forte.
Porém neste ano muitos times tiveram uma melhora grande, e a tendência é que a séria A fique cada vez mais disputada.

Regis is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-09-08, 00:10 #1255
nao acho que esse ano muitos times tiveram melhoras grandes

palmeiras e gremio... e soh (ateh pq anos anteriores tavam uma merda)
cruzeiro, botafogo... ah alguns anos vem cutucando

pena q o sp decaiu...
pq se mantem o mesmo nivel do ano passado eh campeao com 10 rodadas antes
nao tem um MEGA destaque no campeonato
o gremio eh o lider, ta com cara de campeao... ta com pegada... mas nao eh nada d mais tb !

Bullet is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-09-08, 00:12 #1256
Vitória e Coritiba evoluiram muito.

Regis is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

05-09-08, 06:20 #1257
Quote:
Traffic x São Paulo
O pioneirismo do SPFC começa a fazer escola e promete uma revolução no futebol

O São Paulo sempre teve como tradicionais rivais Palmeiras, Corinthians e Santos, contra os quais disputou acirrados títulos. Com o passar dos anos, fruto de parcerias mal-sucedidas e/ou más administrações, os principais adversários do Tricolor começaram a enfrentar crises financeiras, afundando-se em dívidas, acarretando em conseqüências dramáticas: dois deles já puderam conviver com as dificuldades da Segunda Divisão e o outro está na difícil luta para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

Assistindo toda essa miscelânea administrativa que acompanhou seus concorrentes, o São Paulo passou a elaborar projetos audaciosos para cativar novos torcedores e gerar receitas a partir de 2002, na administração de Marcelo Portugal Gouvêa, seguida pelo atual presidente Juvenal Juvêncio, o ‘JJ’. Dentre estes projetos estava o “Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel”, localizado na cidade de Cotia, em atividade desde 2005 e considerado a “menina dos olhos” de JJ que, em recente entrevista concedida na inauguração do Santo Paulo Bar, bradou:

– O clube que não formar jogadores vai morrer! Em cinco anos morre!
Não à toa, o São Paulo tem um investimento anual no CFA de Cotia que gira na casa dos R$ 9 milhões para manter a estrutura que visa à formação de grandes atletas para a equipe profissional, além de servirem como potenciais geradores de receita ao clube do Morumbi, como foi o caso do zagueiro Breno, negociado com o Bayern de Munique no fim de 2007 por US$ 19 milhões, tendo o Tricolor direito ainda a 20% de uma futura negociação do jogador.

Além de Breno, aposta-se muito no sucesso de nomes como Aislan, Alex Cazumba, Sérgio Mota, Richard, Diogo, Wellington, Bruno Formigoni, Oscar, Roni e Henrique, todos eles garotos com idade entre os 16 e 18 anos (o zagueiro Aislan e o lateral-esquerdo Cazumba são as exceções, ambos com 20 anos completos), já vivenciando o dia-a-dia do elenco profissional com participação nos treinamentos e em algumas partidas.

Como sempre, o São Paulo dá a mostra de que é um clube visionário, pondo em prática o pioneirismo que lhe é peculiar desde os seus primeiros anos de vida. Afinal, dentre os rivais paulistas, nenhum deles tem a estrutura oferecida à categoria de base como possui o Tricolor Mais Querido.

Eis que surge, no entanto, a Traffic, empresa de marketing esportivo que em 2008 começou a dar o ar de sua graça e se firmar no cenário nacional com o fundo de investimentos ofertado ao Palmeiras, que rendeu ao clube alviverde a oportunidade de contar com jogadores comprados pela empresa, passando pelo aval do treinador Vanderlei Luxemburgo. Ao Palmeiras cabem 20% do lucro obtido pela Traffic em cada negociação dos jogadores que pertencem à empresa, como foi o caso do zagueiro Henrique, vendido ao Barcelona por aproximadamente R$ 26 milhões, gerando um lucro de R$ 21 milhões.

Não bastando colocar seus jogadores em diversos clubes do Brasil – além da parceria com o Palmeiras, há também atletas no Santos, Flamengo, dentre outras equipes – a Traffic começa a colocar em prática um projeto que tem por objetivo a formação de atletas, tal qual o São Paulo e nos mesmos moldes do CFA Presidente Laudo Natel, nomeado “Academia Traffic de Futebol”. A diferença é a extensão deste intrépido plano: construir de cinco a dez centros de excelência na formação de jovens atletas de futebol pelo Brasil, sob a supervisão do ex-treinador da seleção canarinho Carlos Alberto Parreira. O primeiro centro de treinamento – com previsão de inauguração para o final de outubro – será construído em Porto Feliz, à aproximadamente 110 km da capital paulista, com um investimento de R$ 16 milhões para a construção do local, cujo custo anual está avaliado em R$ 5 milhões por ano.

Se a previsão do presidente Juvenal Juvêncio estiver correta, com os clubes deixando de formar seus próprios jogadores e cada vez mais dependentes de parcerias, não é nenhuma atrocidade colocar a Traffic como a mais nova rival do Tricolor. O único detalhe é que o São Paulo, a cada rodada, estará constantemente enfrentando essa nova adversária, já que ela começa a deixar sua marca em diversos clubes brasileiros.

Com os clubes perdendo espaço na formação de promissores atletas, o embate entre a Traffic e o São Paulo Futebol Clube neste segmento poderá representar uma revolução no futebol brasileiro.
é...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-09-08, 09:12 #1258
Na boa, essa história de Traffic, até que eu veja um resultado contínuo, pra mim é furada. A história mostra que os clubes brasileiros que "se venderam" para empresas nunca se dão bem no final. Eventualmente o time ganha 1 ou 2 campeonatos mas com certeza o clube perde muito mais do que ganha.
Aceitar uma parceria que influi diretamente no time de futebol, é como "vender a alma" do clube.

Eu tenho um exemplo recente de como um clube pode se dar mal com isso. O Internacional ganhou muita visibilidade nacional e internacional após a conquista do mundial da fifa em cima do Barcelona, e a partir daí o clube iniciou diversas parcerias com investidores que ajudaram a trazer atletas de peso para o Beira-Rio. D'alessandro, Guinazu, Bolívar, Rosinei, Nilmar, Carvalho... Porém o objetivo do investidor não é outro senão o lucro. Os jogadores estão jogando ali utilizando o clube como vitrine, para se valorizarem e serem vendidos por muito dinheiro ao exterior (seja europa ou arábia).

O resultado é que nem sempre a resposta dentro de campo é satisfatória, já que os jogadores não se consideram mais subordinados dos clubes e sim dos seus empresários.

Um exemplo de clube bem estruturado que caminha com as próprias pernas é o São Paulo, e posso dizer que o Grêmio também tem um planejamento financeiro muito eficiente. O Grêmio herdou muitas dívidas de uma parceria mal feita, e carrega os seus prejuízos até hoje. Porém o Grêmio colocou todos os profissionais que tinham dinheiro a receber do Grêmio em um fundo, onde recebem essa grana em parcelas mensais. Essa folha extra é contabilizada junto com a folha do clube e assim a dívida é amortecida.
Juntanto isso tudo com contratações boas, de jogadores medianos com potêncial de crescimento, o Grêmio tem feito ótimas temporadas e tem surpreendido todo o Brasil nas últimas 3 temporadas.

Não adianta ter estrelas no time. Um bom time de futebol no Brasil é aquele composto por bons jogadores, que tem ambição de crescer na carreira. A partir do momento que os jogadores ficam consagrados em um clube, o sentimento é o de que ele ja fez a sua parte e o rendimento quase sempre (há excessões) cai.

Regis is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-09-08, 10:12 #1259
sem flames...
mas vcs tem que tirar o chapeu pro tricolor
isso q eu falo q diferencia...

sp ta mal esse ano... mas ta brigando pela libertadores! essa eh a mah fase do sp !

daqui uns anos o tricolor volta a fuder geral!

essa da traffic eh ridiculo
vai ser q nem fazenda de gado! um monte de ct pra fazer jogador e vender pra clube

daqui uns 10 anos sp vai ser campeao de tudo oq disputar dar nego vai cair na real

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-09-08, 10:28 #1260
concordo que o são paulo pensou primeiro no futuro dq outros times.
posso citar como possível causa do palmeiras não ter feito isso, o sucesso da parceria com a parmalat nos anos 90 e até mesmo o rombo deixado por ela, fazendo com q o parmera buscasse outra parceria na intenção de suprir problemas financeiros, causando assim uma dependência bem sux.

o mundo do futebol é muito dinâmico.
os caras da grana tão comprando td, pqp!
do nada os fdp podem inventar de investir num clube brasileiro e transformá-lo numa mina de dinheiro. Compram jogadores a preço de banana e vendem para europa a 20x mais!

serei repetitivo, mas destaco o acordo do palmeiras para uma reestruturação em suas estruturas como um fator POSITIVAÇO e facilitador de uma mudança na forma de trabalho da S.E.P.
uma independência (não completa, claro) de investimentos externos, uma tentativa de aumentar renda gerada internamente, como faz o são paulo e como tenta o corinthians com suas campanhas de marketing.
(pessoalmente, achei interessante a última do curinxia. estampar o rosto dos torcedores na camiseta do time.)

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-09-08, 10:58 #1261
mas a do palmeiras eh uma nova aposta em parceria com empresa que visa o lucro
se nao tiver, pula fora e quebra o palmeiras

times tem que caminhar com as proprias pernas o maximo possivel

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-09-08, 12:49 #1262
então bullet
é pq o palmeiras sofre com essa "dependência" de investimentos!

não conheço o contro, por isso não posso AFIRMAR.
mas li q as divisões dos lucros serão feitas nos primeiros 30 anos.
renda, eventos e todas essas coisas!
após isso, fica td pro palmeiras!

rini is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-09-08, 12:56 #1263
resta saber se ainda vai existir palmeiras depois destes 30 anos aí =x

Regis is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-09-08, 13:00 #1264
uheauhea
se pensar assim, podemos fazer essa pergunta para qualquer time!

usamos parâmetros para tomar atitudes, expressar opiniões e etc.

meu parâmetro utilizado nessa conversa é q o PALMEIRAS É O MELHOR TIME DO MUNDO E NUNCA ACABARÁ!

auheuahuehauhe

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-09-08, 13:20 #1265
o inter vai existir daqui 30 anos, na real daqui uns 28 pelo menos vai, e vai ser quando vai ganhar seu proximo titulo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-09-08, 17:29 #1266
quem ve pensa que o todo poderoso gremio eh um time que ganha vários titulos huhuahua

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-09-08, 12:55 #1267
mas com ctz, nao é de 30 em 30 anos e tb com ctz é um time que ganha varios titulos, e só vc pega a história do futebol que vai ver...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-09-08, 13:57 #1268
nao eh a toa que o gremio ta sempre bem colocado em qualquer ranking feito utilizando quaisquer criterios...

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

06-09-08, 14:25 #1269
Aí, sou extremamente noob em futebol, mas posso dizer uma coisa pra vocês
Times são empresas de entretenimento. Mesmo que TODAS as pessoas envolvidas no menor dos detalhes das operações de um time façam isso pelo "amor a camiseta", o time ainda vai ser só uma empresa que presta o serviço de entreter as pessoas

Visto que entreter != ganhar titulos, essa discussao de voces sobre títulos é deveras tosca
Sim, chupem o cu um do outro, suck it up e admitam que só existem coisas como "técnico", regras impedindo o uso de tecnologia pra marcação de faltas sem erro em campeonatos oficiais, maracutais e etc etc pra vocês terem o que comentar sentados numa mesa de bar tomando cerveja

Quem ainda acredita que futebol é um esporte onde a camiseta é muy nobre e que qualquer jogador (hoje em dia, pelo menos) não faria um gol contra por dinheiro levanta a mão

A hora e o tempo do futebol como esporte onde se podia torcer com um mínimo de relevancia pros ídolos já passou.

FLAME OFF

Zedd is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
06-09-08, 14:34 #1270
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Times são empresas de entretenimento.
sem mais

Fim is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-09-08, 14:37 #1271
blz zedd agora vaza... oaheaohe, futebol é isso mesmo cara, mesa de bar, malhar os colorados, tipo, vc acha que os caras ficam mais puto de perder um titulo na raça ou perder robado = eles perderam em 2005? entao aí que ta a alegria dessa parte... foi roubado mais perdeu... aoehAOHE.. foda é quando ganha roubado, ae perde a graça.. na verdade zedd, nao sei se vc acha que a gente é ingenuo por acreditar em futebol e bla bla, mas ingenuo mesmo é o teu comentário em destacar o futebol como um coisa compravel, ou um jogador é compravel, agora vc me diz qual ramo da humanidade que não é compravel que a gente pode começar a discutir. enquanto isso nos deixe aqui no mundo da fantasia que ta massa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

06-09-08, 23:25 #1272
Nao é dizer que sao ingenuos, nada a ver
Todo mundo sabe que futebol é nosso circo. Pra complementar nosso bolsa familia que é o pão.
Só que de vez em quando pessoal esquece que é tudo de mentira e começa a discutir como se isso fizesse diferença, vejo isso porque tenho dois exemplos diferentes: meu pai, que usa o futebol como um hobby, e alguns dos meus amigos que usam tristemente como válvula de escape. Todos gremistas ou colorados (porque seus pais eram ou porque ganharam uma camiseta quando eram pequenos ou porque foram obrigados a escolher tu é do gremio ou do inter no pré).

Meu pai ve os jogos de boa, torce contra o inter pra dar risada, nao faz da vida uma devocao a um padrao de cores e listras numa camiseta, atachada a um historico de titulos ganhos por gente que nao da a minima pra mesma camiseta

Meus amigos sao gente fina, mas de vez em quando usam o futebol como aquela coisa extrema de pertencer a um grupo, sabe? Ira da turba. Gritar contra os outros, ser parte do bando de macacos que quebra os ossos no filme 2001...

Começa como brincadeiras, mas nosso pensamento molda nosso comportamente e quando vê já tão dando a honra, e daí pra dar o sangue - de preferencia dos outros - pelo time em briga e etc. é um passo.

É triste que morram pessoas inocentes ou que na maior parte do tempo sao de bem, mas num estadio ficam alteradas... mas é engraçado PRA CARALHO pensar que os nego que se organizam pra ir brigar em estadio se arrancam pedaço enquanto os jogadores do time, representantes oficiais, tiram o pé numa dividida de bola

O que eu to tentando dizer é que futebol é um entretenimento, e muito legal pra quem gosta, mas que levar a sério é duplipensar. Porque é impossível, IMPOSSIVEL, que nego nao saiba o quao fake é a atmosfera de 'amor ao clube', etc, etc. exceto raríssimas exceçoes. Uma das POUCAS coisas que eu vejo de legal no futebol é uma música que a torcida do Gremio canta pro Renato Gaucho. Mas isso é só uma ponta de verdade num mar de historinha pra dormir =)

Futebol: serious bisnes

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
09-09-08, 14:57 #1273
zedd...seu post nao combina com essa seção
gg

serjaum is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

10-09-08, 08:54 #1274
Novo estádio à vista
O São Paulo vai construir um “mini estádio” para as categorias de base, em Cotia. O dinheiro não veio de nenhuma venda de jogador como muita gente pode pensar. Ela veio através da captação de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, obtida junto ao governo federal. A verba, que foi liberada no ano passado, chegou neste mês. Com o futuro novo estádio o tricolor espera poder sediar competições das categorias de base.

http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-09-08, 09:51 #1275
opa.. ateh a categoria de base tem estadio e o CURINXA NAO eAHUIHEAUIh

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.