Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default [DS HELP] SERVIÇO DE INTERNET

26-06-09, 11:39 #1
alguem conhece ou usa esse serviço de internet banda larga?

http://www.tvcidade.com.br/
(mega rapido)

eu to usando o oi conta total+velox+sky, so que eu to achando cara bagarai e nem uso o serviço da tv, eu vejo o canal da HBO (quando tem algum filme melhorzinho) e o jetix pra ver a PUCCA, e o fone, quase ninguem liga de casa ja que todos usamos meu plano empresa.. entao so me interessa mesmo a internet...

alguem aconselha? sabe dizer algo sobre





Soul is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
26-06-09, 18:54 #2
Trabalho com poucos links dedicados deles, bem pouco mesmo.. o atendimento é razoável, a qualidade aceitável. Não costumar dar muito problemas. É uma empresa "pequena", o que pode ser bom já que normalmente quem te atende no telefone pode ser o cara que resolve o seu problema e não aquele que vai só registrar uma reclamação.

É o que eu sei dizer a respeito, não sei como fica para uso residencial. Dá menos problema do que Oi/telemar mas é injusto fazer tal comparação já que a quantidade de links Oi que temos é absurdamente maior.

Edit: usamos o serviço deles principalmente (se não exclusivamente) em Niterói.

guinho is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-06-09, 19:22 #3
Ver Pucca?!
E depois nego me zoa por ter pego de graça um DC da Hello Kitty e vendido por mais de 700 reais...

downcast is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-06-09, 19:57 #4
soul,

aqui em recife tem a tvcidade, oferecido por via do "consórcio" cabo+.

já fui cliente deles por necessidade, por 2 ou 3 anos (dos quais uns 2 foram ininterruptos).
O serviço é um lixo, o atendimento é um lixo, o link é um lixo.. O tal do cable modem é burocrático d+ (aqui no brasil, pelo menos).

Fora que os preços deles são irreais pro link que oferecem.

Se der, mantenha somente o velox, por fora mesmo. Sem o oi conta total. Confie.

NewKa is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

26-06-09, 20:43 #5
amigos de sao paulo, vcs usam oq?
eu tenho net e to muito insatisfeito!
pensei ate em pegar net movel da oi, mas 1mega é meio tosco.


Last edited by staypuft; 26-06-09 at 20:56..
staypuft is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-06-09, 09:23 #6
pelo jeito é manter distancia do serviço entao, eu nao conheço ninguem da minha cidade que use o serviço deles, ja liguei ate la pra perguntar se tinha como usar o serviço em sistema de teste, mas claro que eles falaram que era impossivel isso

o primeiro mes é gratis e o segundo e terceiro tem 50% de desconto, mas eu preciso assinar um termo de fidlidade de 12 meses.. entao nao tem como testar, pois se eu fizer o plano normal sem fidelidade eu posso cancelar, mas tenho que comprar o tal do modem e ainda pagar a primeira mensaalidade que é abserdamente cara

vou cancelar tudo aqui e so vou pedir um plano velox normal... sem nada mais e cancelar a sky que eu nem uso mesmo...


Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Ver Pucca?!
E depois nego me zoa por ter pego de graça um DC da Hello Kitty e vendido por mais de 700 reais...
qq tem? pucca e um dos melhores desenhos de hj em dia, junto com os padrinhos magicos e o bob esponja

Soul is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

27-06-09, 15:46 #7
Soul, eu sou de niteroi, aqui tem essa merda.

Um tempo atrás era Acesserapido. Procure por esse nome e vc vai ter pesadelos. Tanto q mudaram de nome.

Saí dessa merda com um processo nas costas deles e ganhei. Nao sei como ta no ar ainda. Eh uma falta de estrutura bizarra.

Skipper is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
28-06-09, 08:12 #8
vlw a todos pela ajuda, eu vou cancelar tudo aqui e vou contratar um plano velox normal mesmo e ficar por isso..

pior que aqui nao tenho outra opção de net banda larga se nao for velox...

Soul is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-09, 11:30 #9
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
qq tem? pucca e um dos melhores desenhos de hj em dia, junto com os padrinhos magicos e o bob esponja
haeoiHEU COLOCA UM HOMEM NESSE CORPO!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.