Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Male Social Hierarchy

23-07-19, 11:28 #1
Textão mais abaixo:

 


Alfa positivo: O homem que atingiu o sucesso, criterioso com eu meio ao redor, atitudes assertivas, desapegado do ego e do complexo de superioridade. Muitos almejam sua posição mas não estão dispostos a largar seus hábitos negativos para tal posição.

Alfa negativo: O Chad arrogante, valente que não possui problemas com mulheres e em situações sociais, sempre caga para o que os outros pensam mas ainda não tem desenvolvido uma inteligência emocional dentro de si.

Beta positivo: O homem comum, estudioso, bem aceito socialmente, o cara legal entre as mulheres e procura levar uma vida saudável e sem conflitos.

Beta negativo: O cara isolado e frustrado com a vida, sempre evita situações sociais, sente inveja e procura sempre se isolar em seus gostos

Gamma positivo: Homens que buscam sua própria erudição, estão fora do jogo da matrix pois encontraram algo mais importante na vida.

Gamma Negativo: Geralmente militantes que são usados como massa de manobra, principalmente esquerdistas que pensam que são dotados de certo conhecimento mas nada sabem.

Delta Positivo: O homem que não consegue ficar parado, sempre mantém sua rotina para viver no mais nobre conforto. costuma se acomodar em sua posição profissional, previsível e responsável.

Delta Negativo: O homem acomodado com sua situação, sempre procrastinando e sem ambição alguma para o futuro. Opta por uma vida ausente de desconforto e trabalho tudo, estacionado em sua posição.

Omega Positivo: Homens que possuem gostos diferentes, estudam bastante sobre, faz parte de grupos com nichos totalmente fora do comum. Sempre profundo em assuntos de seu interesse ficando fora das pessoas tidas como "normais".

Omega Negativo: Homens com algum problema psicológico e com um gosto totalmente estranho, sempre isolados, tendem a nunca sair da casa de sua família. Totalmente fora da sociedade por suas escolhas causarem desgostos às pessoas ao seu redor.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
23-07-19, 12:11 #2
acho extremista demais essas classes...não consigo me ver enquadro em apenas uma delas.

Satangos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-07-19, 12:14 #3
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
acho extremista demais essas classes...não consigo me ver enquadro em apenas uma delas.
é isto

zorba is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-07-19, 13:09 #4
é lixo

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-07-19, 14:34 #5
Achei que era tópico do [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION];

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-07-19, 00:49 #6
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
acho extremista demais essas classes...não consigo me ver enquadro em apenas uma delas.
Acho que ninguém fica numa classe só, mas provavelmente uma das classes se sobressai em relação às demais.

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-07-19, 04:02 #7
Eu também acho esse tipo de classificação algo extremamente idiota, mas eu tenho amigos que querem realmente aí se encaixar numa dessas lacunas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-07-19, 08:14 #8
Não entendi, lacuna é espaço vazio que fica no entremeio de algo. Se seus amigos querem se encaixar em uma destas classificações o termo correto seria “encaixar numa dessas alcunhas”.

Ômicron Negativo: Homens que não satisfeitos em ter o conhecimento pensam que podem corrigir todos ao seu redor, ainda que não solicitados, desgostando em demasia seus coetâneos. Omicron no alfabeto grego é representado pelo ícone “O”, dai o termo “esse cara é um Ó”, usado para alcunhar os machos desta estirpe. Fonte: as origens do mansplaining.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-07-19, 08:34 #9
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Acho que ninguém fica numa classe só, mas provavelmente uma das classes se sobressai em relação às demais.
acho que posso dizer que estou mais pra beta positivo, porque to cagando pra opinião dos outros, to cagando pra cargo profissional, só quero tomar minha cerveja, comer bem e jogar meus games.

Fico 5 dias da semana contando pra chegar o final de semana, não quero estudar nada mais acadêmico na minha vida, só me interesso por assuntos aleatórios como: culinários, espaço, cotidiano e filosofia, acredito que nunca mais irei entrar em uma escola ou universidade na vida, portanto minha ambição é 0, se eu pudesse optar por parar de trabalhar e ganhar o que ganho pro resto da minha vida, aceitaria sem pensar 2x.

Por outro lado, o ponto que cheguei para algumas pessoas ou grande parte delas na grande situação de desigualdade no Brasil, podem me considerar um Beta+.

mas no final isso não quer dizer porra nenhuma, o que importa é tu encontrar uma razão pra viver (ainda que essa razão não exista pra vc) e ser feliz.

Satangos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-07-19, 10:37 #10
Tenho mais caracteristicas de Delta +

Fazer oq né ¯\_(ツ)_/¯

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-07-19, 10:40 #11
Tá na hora de fazer um male compass da galera aqui.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-07-19, 10:48 #12
homens cis brancos classe media alta não descontruidos estão aonde ae?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-07-19, 11:04 #13
Hierarquia masculina = competência. Isso aí mistura sucesso, estratégia sexual, agressividade, não faz sentido algum.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-19, 05:54 #14
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-07-19, 14:13 #15
Quanta estupidez. NP, favor ir tomar no cu.

Logo, pra fazer mais efeito.

Enviado de meu PC da Xuxa usando o Tapatalk

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-07-19, 17:49 #16
Sou uma mistura de alfa+ com alfa-, com delta+ e omega- e gosto de dar o rabo de vez em quando.

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-07-19, 20:34 #17
Que inclusivo que és.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-08-19, 15:16 #18
Claramente o Shadow se enquadra na primeira.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.