Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

10-05-13, 09:17 #76
uaehuaehaue, veio eh incrível o poder de interpretação de vcs, a impressao q eu tenho eh q vcs nao podem ser tao idiotas assim e tao trolando, ou eu to errado?





roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-05-13, 09:24 #77
Ele cagavam e miijavam pela rua desde 1550, tamanha a mudança no meio ambiente causou uma enxurrada que solubilizou tudo. Hoje chamam o fenômeno de mangue.

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 09:35 #78
bom e baladas, rola uns pico pra curtir um maracatu nacao zumbi e tals? shows essas coisas?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-05-13, 09:46 #79
newka, pq vc nao reclama do meu post logo abaixo, confirmando que a cidade é porca? huHEAUAEHUEH

pq eu já estive lá, então posso falar?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-05-13, 09:52 #80
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
bom e baladas, rola uns pico pra curtir um maracatu nacao zumbi e tals? shows essas coisas?
ah, isso aí é beeem mais fácil de achar
aí sim é ir no marco zero e se informar que isso rola direto

Marcelo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-05-13, 10:05 #81
estilo nacao zumbi ja nao sei, mas nossa mano, maracatu padraozao com ctz...
isso tem de monte
fui tipo numa feira popular la em olinda q tem tda semana, com mto maracatu, uns batuque lah, tapioca e capoeira
foi foda, demais mesmo!
em recife eu ja nao sei... mas tá na cultura dos pernambucanos issae

Demé is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-05-13, 10:25 #82
eu me imaginei acordando de manhã, botando a tapioca no fogo, dai começo a gingar em ritmo de capoeira, mando 1 martelo rodado giratório no ar enquanto minha namorada toca alfaia em ritmo de maracatu, dps tomo um banho e vou trabalhar EUAHUE

percezione is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-05-13, 10:28 #83
Só na imaginação pra nordestino trabalhar.

AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA.

Stranger is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

10-05-13, 10:58 #84
Ai vai algumas dicas:

Acadêmicos do Morro, ou simplesmente ACA, muito bom, fica em Casa Amarela. Sexta e Domingo.

ESQUENTA, não, não é o programa da Regina Casé... outro lugar badalado de Recife, quarta e sabado parecem ser os melhores dias.

Espaco Aberto, Todos os domingos, recomendadissimo.

Bariloche, Sextas e Sabados, fica na br 101, como quem vai para a praia de Itamaracá, que é muito melhor que Porto de Galinhas, que só tem nome, mas a praia é porca! e feia!

Assim que lembrar, dou mais algumas dicas,


Last edited by tras; 10-05-13 at 11:05..
tras is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 11:02 #85
vixi agora eh porto de galinhas q eh porco e feio
oq me diz newka?

valeu as dicas tras, vou pesquisar sobre isso ai.

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-13, 11:20 #86
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Esse Luciano é um filho duma PUTA mesmo neh, ou eu to errado?
Poxa, cê tá errado, cara.
Minha mãe não é isso não.
Valeu?
Beijos na alma!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-05-13, 11:24 #87
nao brunorei caralho
haeuihaeihiaeue
nao eh todo mundo, assim como na minha cidade nao eh td mundo q é repentista e dança catira
mas faz parte da cultura... e toda festa popular isso é lembrado e celebrado
mas diferentemente daqui, eu vi moças bem jovens dançando maracatu, coisa q eu nao conhecia MESMO

Demé is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-05-13, 12:46 #88
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
eu me imaginei acordando de manhã, botando a tapioca no fogo, dai começo a gingar em ritmo de capoeira, mando 1 martelo rodado giratório no ar enquanto minha namorada toca alfaia em ritmo de maracatu, dps tomo um banho e vou votar no pt EUAHUE
Fixed

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-05-13, 13:11 #89
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
newka, pq vc nao reclama do meu post logo abaixo, confirmando que a cidade é porca? huHEAUAEHUEH

pq eu já estive lá, então posso falar?
primeiro de tudo, porque eu sei que tu já veio aqui.

segundo porque eu sei que boa parte disso é trollzinho por causa do road.

terceiro porque, como eu já disse, cada um tem as suas experiências e as suas opiniões. O meu problema é com esteriótipos e preconceitos pré-concebidos e sem que se tenha vivido alguma experiência.
ou seja, conheça pra falar e assumir a sua posição.


ps: porto de galinhas já foi A PRAIA. Hoje em dia, ainda tem a sua beleza, mas não é nem 10% do que era 15 anos atrás em termos de beleza, paz, tranquilidade, vivência, civilidade e segurança.

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-05-13, 13:15 #90
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vixi agora eh porto de galinhas q eh porco e feio
oq me diz newka?

valeu as dicas tras, vou pesquisar sobre isso ai.
e tu é burro pra cacete mesmo, né? O que me emputece é falar de algo sem nunca ter conhecido, preconceitos, estereótipos.

tras é daqui, já foi lá milhões de vezes e sabe o que tá falando a partir das experiências dele. Eu posso concordar ou discordar.

Isso é diferente de tu, que NUNCA veio aqui, chegar e falar que porto de galinhas é um lixo e só tem gente feia.

NewKa is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-05-13, 13:55 #91
Quote:
Postado por tras Mostrar Post
Ai vai algumas dicas:

Acadêmicos do Morro, ou simplesmente ACA, muito bom, fica em Casa Amarela. Sexta e Domingo.

ESQUENTA, não, não é o programa da Regina Casé... outro lugar badalado de Recife, quarta e sabado parecem ser os melhores dias.

Espaco Aberto, Todos os domingos, recomendadissimo.

Bariloche, Sextas e Sabados, fica na br 101, como quem vai para a praia de Itamaracá, que é muito melhor que Porto de Galinhas, que só tem nome, mas a praia é porca! e feia!

Assim que lembrar, dou mais algumas dicas,
Só pra complementar:
Casa de Samba as quartas-feiras, onde se come cocotas.
Caboclinho na quinta-feira, musica popular regional.
Quando sair dessas baladas, é obrigação se dirigir para o famoso Mercadão, também conhecido como Mercado da Madala ou Mercado da Madalena.
Se tiver disposição pra curtir na segunda-feira tem o Pagode do Gilmar, no histórico bairro do Pina, ótimo lugar para se conhecer belíssimas mulheres.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-05-13, 14:01 #92
Ah, e em relação as praias, Porto de Galinhas is so 2000 and late...
As praias mais badalas de Pernambuco hoje em dia são as praias do Cabo de Santo Agostinho, dia de domingo lembra bastante Jurerê Internacional em Floripa, tem a tradicionalíssima festa da lavadeira no paraíso tropical que é a Praia de Itapuama...
No sentido do litoral norte não há como errar, A Ilha de Itamaracá continua sendo o destino mais procurado com suas diversas praias que muito lembram as praias do caribe, de água transparente. A praia de Jaguaribe é a mais famosa.

percezione is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-05-13, 14:18 #93
PELÉ PARAIBA

GSI is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 14:41 #94
querido newka, oq eu falei foi com base do q eu escutei de outras pessoas Q JAH FORAM
mas continua tentando se justificar quanto mais vc fala mais vc parece idiota.

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-05-13, 14:52 #95
Porto de galinhas a praia é porca e feia?

L O L

ShadoW is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-05-13, 15:19 #96
ok road, vou desenhar pra você, usando um exemplo com o qual você é familiar:

Era uma vez um amigo seu, que sempre te falou que a maconha do zé formiga é um lixo. Apesar disso, você nunca fumou um baseado com a maconha do zé formiga.

Por sua vez, Zé formiga gosta pra cacete da maconha que ele vende e acha que o produto tem as suas qualidades.

Um dia, sem saber, tu chega na boca do zé formiga e numa conversa informal e descontraída com o mesmo, tu solta que a maconha do cara é um lixo. Surpreso, Zé formiga pergunta se tu já fumou a parada desse tal cara. Tu diz que não, que só soube por meio de amigos.

PEI PEI PEI! já era vida loka!

NewKa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 15:26 #97
aheuhaeuhaeuhaueh
ta

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-05-13, 15:28 #98
haeohaehaehaeohaehae o ze formiga eh foda

taco is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

10-05-13, 15:32 #99
Conheço o zé formiga e ele não é assim não.. Se falar mal, ele coloca um pra voce experimentar.. Se mesmo assim voce nao curtir, ele pede o teu contato pra começar a pegar com ele tambem.

cebols is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-05-13, 15:37 #100
se vc tivesse dito que ja tinha fumado a maconha dele e tinha achado um lixo, o zé formiga não teria te metido bala então?

GSI is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-05-13, 15:37 #101
Maconha do zé formiga é top

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 15:37 #102
veio na boa, assume q vc nao curte eu e tah fazendo isso pq vc nao curte eu, vc tah pagando de idiota, burro e ranziza.
tah todo mundo enxergando isso meu querido.
senta lá vai.


Last edited by roadster; 10-05-13 at 15:44..
roadster is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-05-13, 15:51 #103
ok. assumo que mim não gostar de você.

mas não, tou fazendo isso pra defender o meu ponto de vista e pra zoar com a tua cara =*

E independente da opinião dos outros, continuo amando a minha cidade e as minhas raízes Eu tenho meus motivos para gostar e para odiar, assim como milhares de outras pessoas os têm.

e duvido que da próxima vez você não pense duas vezes antes de emitir uma opinião estereotipada sobre algo que você não conhece! hahahaha

NewKa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-05-13, 15:58 #104
acabei de voltar la do zé formiga, qdo cheguei ele tava mijando em cima de uns tijolos velhos, cheguei falando "calmae zé, vc nao vai me vender essa palha ai né?", razoavel como ele é me disse "fica tranquilo, essa aqui eu mando lá pro nordeste, a nossa tá guardada"

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-05-13, 15:59 #105
newka vc q morou em bh, so odeia aki ou ama tb?

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-05-13, 16:12 #106
entrei no tópico agora achando que ia ver fotos de praias e nego discutindo roteiro de viagem, me deparo com mais uma discussão sem sentido entre colegas virtuais... Vcs andam muito neuvosor ultimamente, que que tá acontencendo?

mojud is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-05-13, 16:13 #107
verdade mojud...

Demé is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 17:09 #108
ate agora tah no meu roteiro, praia dos carneiro, itamaraca, galinhas, olinda e o instituto com nome estranho lah

mais algum? newka algo de positivo pra acrescentar ao topico? me mandar pra alguma praia com tubarao?

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-05-13, 20:04 #109
Então, como eu tinha falado antes, o que eu fui é o Instituto Ricardo Brennand. Que é onde tem o museu de armas.

Fica aqui: http://goo.gl/maps/DwXT9

Marcelo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-05-13, 20:28 #110
TA ACONTECENDO MOJUD, EH QUE OS CARA TAO PUTO PQ A CIDADE FEDE MIJO E MERDA E SUOR E ACARAJEH (EH BAO MAS DEMAIS CANSA TAMEM NEH)...
E DAI, OS CARA AQUI FALA "PO, NORDESTE NEM EH TAO RUIM"
AI OS CARA DO NE FALA "NAO, AQUI CHEIRA SUVACO, MACONHA DO ZE FORMIGA, MERDA E MIJO!"

mo foda cara, os caras nao gostam nem da terra que vivem, curtem mesmo eh brasilia, pq la da pra fazer varios malote!

Blazed is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-05-13, 20:39 #111
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ate agora tah no meu roteiro, praia dos carneiro, itamaraca, galinhas, olinda e o instituto com nome estranho lah
Tirando o instituto, é o mesmo roteiro da CVC, hehehe

Quando fui pra Recife não gostei mto. Cidade é meio suja sim, fiquei na praia de Boa Viagem que dizem que é a melhor e a praia era suja tb, o que mais tinha na areia eram restos de comida. Sol em Boa Viagem é só de manhã, de tarde os prédios com uns 30 andares a 1 quadra da praia tapam o sol.

Olinda é legalzinho, bem bom pra ficar caminhando lá pelas ruas.

Odiei Porto de Galinhas, o esquema de restaurantes e bares terem parte da área de areia é tosco, tu pisa na areia e vem 500 pessoas oferecendo de tudo pra tu comprar e enchem mto o saco.

Carneiros é tranquilo, não tem nada, mas é bonito e tranquilo

Itamaracá é só o Forte Orange e peixe-boi.

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 20:42 #112
minha mina ama peixe boi
:o

entao eu entrei aki em busca de roteiros alternativos mas pelo jeito nao tem muita coisa neh

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-05-13, 22:12 #113
road, acabei de voltar Porto de Galinhas (ou como os nativos chamam: "Porto di Galin-ax")

Recomendação 1: Tente fazer o passeio com os barcos, geralmente é 40 reais por pessoa mas o passeio começa as 8 da manhã e você só volta as 15hr pra casa, e eles vão buscar você no hotel e deixam de volta então não tem que se preocupar com muita coisa. O passeio é bem legal e vai por muitos locais bem bonitos.

Recomentação 2: Vale a pena passear na vila a noite. Tem um ambiente legal e deve ter opções boas de comida para todos os gostos.

Agora voltando para a vida real.
100% das comidas que eu provei lá estavam mal preparadas ou eram simplesmente ruins mesmo.
Fui numa creperia (assim que você entra na vila, vai seguindo a faixa azul e entra na primeira a direita, depois de um local de camarões e de um restaurante chileno tem a maldita) que pedi um crepe de camarão com molho gorgonzola que eles conseguiram errar as três coisas do prato. A massa do crepe estava ruim, o molho estava azedo e o camarão estava cru. Em contra partida o suco de limão estava uma delícia.

Dia seguinte fui num local que parecia ser melhor e tinha uma promoção interessante onde você escolhia dois pratos de uma seleção de quatro e ganhava uma garrafa de vinho chileno, isso tudo por R$ 79,00 (cada prato individualmente era R$ 35,00 então o vinho saia por R$ 10,00). O nome era alguma coisa do "Gato" (é bem fácil de perceber ele, tem uns lustres legais no andar de cima que foi o que chamou a atenção da minha namorada). Nesse os pratos que minha namorada e o casal que estava conosco pediram estavam muito bons mas eu errei na escolha. Não que estivesse totalmente mal preparado mas o arroz estava ruim. No entanto ESSE restaurante eu recomendo.

Como eu fui para ficar num resort não passei muito tempo na vila em si para procurar mais coisas, tenho certeza que devem ter outras opções muito boas. Mas se você estiver por lá procurando um crepe, FUJA dessa creperia que eu falei.

O resto do tempo ficamos no resort então nem posso ajudar em mais nada. =/


Sobre Recife essa viagem me lembrou de falar uma coisa pra você. Fique atento a previsão do tempo de quando você vier e entenda uma coisa bem simples. Se chover você NÃO vai ter como sair de casa. E eu não estou falando que vai ser difícil, eu estou dizendo que é IMPOSSÍVEL se locomover para qualquer local de Recife quando chove. É coisa de quando chove forte e de repente as pessoas dormem no trabalho porque não tem como voltar pra casa. Ou se tem alerta de chuva as coisas fecham mais cedo pra dar tempo de todo mundo conseguir voltar pra casa antes que tudo alague.

Eu precisei de 1h20m para sair de João Pessoa e chegar em Recife, o que dá uns 120Km. Depois disso foram QUATRO horas para conseguir chegar na BR-101 Sul, que dá uns 20km, e olhe que eu sequer passei por dentro de Recife, isso passa por fora.

Outra coisa, as estradas de pernambuco são um lixo. Completamente esburacadas e com pouquíssimas sinalizações. As ruas dentro de Recife são em sua maioria largas e sem qualquer demarcação de faixas de rolagem então os carros fazem o que bem entendem. Ruas que parecem tem 3 ou 4 faixas de rolagem é normal ter 6 ou 7 carros lado a lado e um cruzando na frente do outro sem qualquer tipo de indicação. Tome muito cuidado se for alugar um carro e dirigir por lá.

Recife tem MUITA gente mal educada, principalmente nos locais que tentam parecer um pouco mais "chiques". Aí parece que o orgulho ultrapassa a educação e coisas como furar fila vira regra.
No entanto as pessoas que vão lhe atender nos lugares (garçons ou qualquer posto de informações) são em sua enorme maioria altamente prestativos, educados e preparados para o que fazem.

De resto só vale a pena lembrar que Recife é em si uma cidade feia. Mas tem coisas boas e bonitas para ver.


Last edited by Marcelo; 19-05-13 at 22:20..
Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-05-13, 22:30 #114
Só para ilustrar o que eu falei sobre a cidade alagar quando chove.


Isso fora os 3 jacarés que foram achados nadando numa das principais avenidas da cidade essa semana (Av. Caxangá).

Marcelo is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

24-05-13, 22:00 #115
alguém de recife pode me explicar se é possível chegar nesse ponto da flecha verde?

https://maps.google.com.br/maps?q=-8...num=1&t=h&z=17

duke is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

24-05-13, 23:42 #116
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
alguém de recife pode me explicar se é possível chegar nesse ponto da flecha verde?

https://maps.google.com.br/maps?q=-8...num=1&t=h&z=17
Sim, vai pelo Pina, Brasilia Teimosa, é meio esquisito o caminho, mas a vista é bacana, qnd chegar no ponto, vc vai ver a escultura de Brennand (vulgarmente conhecida como "Rola de Brennand"), vai ter a visão da Praça do marco 0 da cidade tbm, e o mar é lógico.

tras is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

24-05-13, 23:44 #117
valeu tras!!!! vou tentar ir nesse lugar domingo... hahahahahhah

coincidentemente tô trampando pra Brennand essa semana

duke is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-06-13, 13:02 #118
opa, nao tinha visto mais o topico...
valeu mais uma vez marcelo pelas recomendacoes!
eu ia perguntar se rola ir ate joao pessoa ou natal, se tem algo bom por lah? mas imaginei q as estradas sao uma merda, ate natal dah 300km serah q compensa ir?

estou indo dia 28 serah q vai tah chuva? vou ficar perto de boa viagem

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-06-13, 13:22 #119
COMO ASSIM IMAGINOU Q AS ESTRADAS SAO UMA MERDA, CARA??? QUE PRECONCEITO É ESSE? VOCÊ JÁ ANDOU EM UMA ESTRADA DO NORDESTE? APOSTO QUE NÃO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-06-13, 13:39 #120
Não precisa imaginar não.
Eu tenho mais de 15 anos morando entre Paraíba e Pernambuco pra dizer que as estradas de pernambuco SÃO uma merda.
Antigamente era absurda a diferença quando você cruzava a fronteira de Pernambuco pra Paraíba indo de Recife pra João Pessoa.
Hoje a diferença não está tão grande já que fizeram uma duplicação na BR-101 mas ainda é notável.

Recife~João Pessoa são 2hr de carro.
Em JP tem desde a Estação Ciência pra visitar, que fica bem próxima ao Farol dos Seixas (ponto mais oriental das Américas) a restaurantes e praias pra ver. Diferente de Recife, praia urbana daqui presta e basicamente qualquer uma vale a pena visitar (a única que não é tão legal assim é Manaíra mas mesmo assim ainda é bonita. Colado com JP tem Cabedelo que é onde ficam as praias de Intermares, onde tem locais de desova de tartarugas marinhas e o projeto de proteção (é cheio de ninhos lá, não é surpresa amanhecer o dia com uma tartaruga gigante na praia) e Camboinha que é onde você pode pegar um barco pra ir até Areia Vermelha que é um banco de areia que só aparece na maré baixa.

Se quiser dicas de restaurantes em JP só avisar.

Marcelo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-06-13, 13:55 #121
marcelo, como assim cara? de recife até joão pessoa a estrada tá toda duplicada...

 


a obra tá terminando ainda, sendo executada pelo exercito até.. eles capricharam mais no lado da paraíba? euaHEUAHE

percezione is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-06-13, 14:39 #122
Como eu falei, depois da duplicação melhorou muito essa estrada. Mas até chegar nela ainda tem que passar por toda a parte que está dentro de Recife (que o exército nem chegou perto) e até Abreu e Lima ainda é uma porcaria.
Depois disso aí sim é bem tranquilo.

Como eu falei ali em cima, de JP pra Abreu e Lima fio 1:20 de viagem. Mais uns 30min pra chegar perto Apipucos, dali até sair das redondezas de Recife foram 3:30hrs por causa de trânsito causado pela chuva.

Marcelo is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

05-06-13, 15:49 #123
quando chove, é melhor nem sair de casa/hotel. meu brother tá em recife, na praia da boa viagem. depois de ficar 1 hora pra atravessar 4 quadras, ele voltou a pé pro hotel pra trabalhar.

duke is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-06-13, 16:55 #124
pois eh caro amigo, por isso alguns optam por morar em cidades pequenas/interioranas tipo joão pessoa...
qm quer viver em cidade grande tem q aprender a conviver com essas mazelas

percezione is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-06-13, 17:16 #125
 

didz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-06-13, 17:29 #126
e tem q gostar bater no peito falar q ama e odiar/esmagar quem fala mal

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-06-13, 17:46 #127
nossa, o roadster quase sempre é babaca na ds, mas nesse tópico ele se superou...

típico menininho mimado que sempre falou o que quis e provocou qualquer um e nunca deu em nada

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-06-13, 17:51 #128
Estou indo a porto de galinhas em julho agora!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-06-13, 21:12 #129
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
pois eh caro amigo, por isso alguns optam por morar em cidades pequenas/interioranas tipo joão pessoa...
qm quer viver em cidade grande tem q aprender a conviver com essas mazelas
concordo plenamente
João Pessoa já está até ficando muito grande pro meu gosto. Já tem horários que tem engarrafamentos em vários pontos da cidade.
Estou estudando me mudar para Natal que é menor e mais tranquila.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-06-13, 21:17 #130
eu tenho um amigo q tem pousada em sao miguel do gostoso
devo ir pra lah em breve http://pousadalagoamarrn.com/
fica a uns 200km de natal... pra ir de recife fica 450km, serah q rola pegar isso de estrada?

roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-06-13, 09:13 #131
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu tenho um amigo q tem pousada em sao miguel do gostoso
devo ir pra lah em breve http://pousadalagoamarrn.com/
fica a uns 200km de natal... pra ir de recife fica 450km, serah q rola pegar isso de estrada?
o lugar é simplesmente maravilhoso.. quem nao conhece, recomendo fortemente!!

Eu visitei o ano passado com minha esposa, fui por Natal e é um BELO role.. a estrada é boa pois é recem asfaltada, mas tem 2 pistas é uma montanha russa! hehe.. pra ir de Recife de carro deve ser um pouco cansativo...

eu acho que se for fazer esse role, vale a pena pegar um aviao e alugar um carro em Natal pra ir.. ja vi passagem Recife/Natal em promo por CINQUENTA MANGOS (sim, obrigado @passagensaereas ).. fora que se voce fizer isso, da pra dar um role por Natal e conhecer alguma coisa por la... vale bem a pena!

OrGg is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-06-13, 09:21 #132
São Miguel do Gostoso é sensacional. Vale a pena demais visitar.
Mas acho que pra você só vale a pena se você gostar de viajar de carro porque é uma tirada meio longa.
E com carro alugado deve ficar bem caro porque eles geralmente cobram quilometragem.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-06-13, 09:46 #133
hum, melhor deixar pra ir depois soh pra lah com tempo e tal, ele quer fazer permuta em fotos da pousada.

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-06-13, 09:47 #134
Lembre-se de visitar as termas de Santo Antônio do Tesudo

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-06-13, 09:56 #135
EHAHHAHEHAHEHAHHAHEH

pega a esquerda na Vin com o Paunamão

Blazed is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-06-13, 10:03 #136
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
E com carro alugado deve ficar bem caro porque eles geralmente cobram quilometragem.
nao ta tao dificil (nem caro) pegar carro KM Free... eu mesmo aluguei carro com ar por 10 dias em natal a 70/dia, KM Free... fui em cada barranco com o carro que até fiquei com dó heheheheheh.. esse valor foi fora de temporada..

tenho o contato da empresa que me alugou la (Natal).. se alguem precisar, PM Meh

OrGg is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-06-13, 10:22 #137
alugar carro no aeroporto em recife e ir a porto de galinhas é embaçado?! oou é melhor pegar um taxi!?

Sabbath is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-06-13, 10:49 #138
taxi vai sair os olhos do cu, sabão.
Tu aluga no aeroporto tranquilamente, tem todas as operadoras top.
Se quiser também, passa um ônibus legal pra porto de galinhas praticamente na frente do aeroporto, é só se informar por lá mesmo no balcão de informações turísticas.

E olha esse Marcelo fanfarrão... o cara pega O PIOR DIA DE CHUVAS do ano e usa como exemplo pra pautar o resto da vida inteira. Esse dia a cidade parou mesmo porque choveu 150mm numa manhã. Tá falando muita besteira, baixa a bola aê! ahauhauah

NewKa is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-06-13, 10:53 #139
o lance é chegar em porto de galinhas.. hehehe.. vou ficar 5 dias.. 5 dias de aluguel de carro sai o que? uns 400 reais? o que eu não to querendo é pagar o transfer que é esse sim são os olhos da cara.. legal saber do busão!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-06-13, 11:08 #140
pelo oq eu vi o valor do aluguel de carro fica isso mesmo, de 70 a 120 sedan classico completo com km livre
baratissimo
a gente tah indo em 2 casal vai fica de boa

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-06-13, 11:11 #141
Beleza, foi o pior dia.
Mas isso não significa que quando chove pouco fica de boa.
Essa semana mesmo teve alerta da Sedec (Secretaria-Executiva de Defesa Civil do Recife) para todos ficarem em casa ou em local seguro porque tinha previsão de chover 30mm. Se não me engano ele lançou o alerta durante a noite, mas choveu menos e foi retirado. Mas já dá pra ter uma ideia de como é complicado chuvas por aí.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-06-13, 11:12 #142
to indo com a familia... talvez valha a pena... até para ter liberdade maior de "passeios" né :P

Porra, chove tanto assim em recife?! Em natal quase não chove...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-06-13, 11:22 #143
Na verdade estamos em época de chuvas. No litoral entre alagoas e rio grande do norte é normal chover bastante entre o final de maio e o começo de agosto. Aqui em João Pessoa mesmo está chovendo toda noite tem umas 2 semanas.

Ainda não chegou no nível do ano passado que teve determinado momento que foram 3 dias seguidos chovendo praticamente sem parar, dia e noite. Parava por uns 10min e depois começava de novo por umas 2~3hrs e ficava nesse ciclo.

E só pra cutucar, nem quando aconteceu isso João Pessoa, cidade interiorana, parou. :*

Marcelo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-06-13, 12:29 #144
Cara, eu nunca entendi o porque das pessoas defenderem TANTO o lugar que moram/nascem..

Só porque nasceu na porra do lugar ele é o melhor do mundo? Vai se engana que é limpinho e não existe violência?

Mesma coisa de brigas de celulares e video games.. HUAEHAUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-06-13, 12:55 #145
Sem haterismo... o que há em orto de galinhas e redondezas que é imperdível!? Ficarei no Village!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-06-13, 12:55 #146
ITT: Como recife é a paris brasileira

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-06-13, 13:51 #147
leia o topico porra sabbath

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-06-13, 20:10 #148
Já falei antes mas faz o passeio de barco Sabbath
Não é difícil de achar

Faz assim, vai na vila durante a noite pra marcar o passeio do outro dia. Eles pegam seu nome e onde você está hospedado e no dia seguinte eles vão te buscar lá. Você nem precisa se preocupar em ir até o barco. =D

Geralmente começa as 8h e termina as 14h (varia um pouco, mas sempre volta a tarde)

Procure um post anterior meu pra saber qual creperia você deve passar LONGE.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-06-13, 20:16 #149
Foi foda mas eu li o topico.. Bom.. Farei o passeio do barco ae... E tentarei ir a carneiros...

Quero sossego, nada de balada nem putaria.. Vou com esposa e filhos hehehe

todo lugar q chove mto da merda, ate brasilia que eh plano e "bem projetada" rola uns alagamentos cabulosos... Abrimos loja em rib preto esses dias, chovendo pouco o transito de manha ali perto do rib. Shopping ja ficou uma bosta... Pra sair do hotel com o carro eram 10-15 min pq a impressao q eu tive, era todo mundo mal educado, cheguei a pedir passagem e o desgracado falou q nao... fdp... Btw.. Mas eh uma cidade bonita sim, a regiao do centro, as ruas de paralelepipedo e as arvores sao mto boas... Mas o calor... Pior q beraba berlandia e a bosta de araguari... Bjos a todos... Newka.. Nao surte... Road... Colorado apia rlz.. Melhor cerv q ja bebi.. Eheheheh

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-06-13, 11:17 #150
upando, paro de chover ai jah?
o namorado do cara daonde eu vou ficar tem uma casa em gravata e estao querendo q a gente passa o fds lá, mas estamos com o peh a tras pq nao eh praia, parece q eh interior nao sei, alguem conhece e pode nos falar mais sobre? GRAVATÁ? tem algo pra fazer lah? belezas naturais e tal?

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.