Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [MMA] UFC Night Barueri

06-10-13, 15:53 #1
UFC FIGHT NIGHT - BARUERI - MAIA X SHIELDS

DEMIAN MAIA ENFRENTA JAKE SHIELDS NO
UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE DIA 9 DE OUTUBRO
Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Barueri recebe sua primeira edição do Ultimate Fighting Championship® no dia 9 de outubro, quarta-feira, com o UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: MAIA vs. SHIELDS. O início do card principal está previsto para as 20h, com as lutas preliminares começando às 16h30. Os portões estarão abertos ao público às 15h30.

No confronto principal da noite, o atual meio-médio número 4 do mundo e ex-desafiante ao cinturão dos pesos médios Demian Maia (18-4-0 em sua carreira no MMA) enfrenta o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields (28-6-1-1NC). Invicto na categoria de até 77 Kg, Demian Maia irá lutar em seu estado natal pela primeira vez desde que entrou para o UFC.

 


Preços e Setores:
Arquibancada - R$ 150 (R$ 75 – meia-entrada)
Cadeira Especial - R$ 350 (R$ 175 – meia-entrada)
Octógono - R$ 750 (R$ 375 – meia-entrada)
Octógono Premium - R$ 950 (R$ 475 – meia-entrada)
Pessoas com deficiência terão a opção do setor destinado a PCD (R$ 75).


Card oficial*


Peso meio-médio: Demian Maia vs Jake Shields
Peso meio-médio: Erick Silva vs. Dong Hyun Kim
Peso meio-pesado: Thiago Silva vs Matt Hamill
Peso meio-pesado: Fábio Maldonado vs Joey Beltran
Peso galo: Raphael Assunção vs TJ Dillashaw
Peso pena: Hacran Dias vs Rodrigo Damm
Peso mosca: Iliarde Santos vs Chris Cariaso





Satangos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-13, 19:40 #2
Estarei la!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
07-10-13, 08:46 #3
O main e co-main events serão ducarai!
Vou querer ver a do Ronny, Maldonado e Raphael Assunção vs TJ Dillashaw o/

Pô tem Hacran Dias contra o Damm! Esse card tá bacana mey

Sephirot is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-10-13, 10:12 #4
Ronny acho que foi cortado!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-10-13, 01:38 #5
Porra Erick Silva, porra

joinha Toquinho

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-10-13, 08:13 #6
Palhares é um mane, seguro demais denovo a perna do adversario depois do cara ter batido ja, pelo menos dessa vez foi punido, tomara que seja nocauteado na proxima, nego sem nocao.

Que ufc horrivel, aehuae maia e shield de main event, aonde chegamos.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

10-10-13, 11:11 #7
eu achei dahora

e tirei foto com o bruce buffer o minota e o aldo

aldo franguinho, apanha d mim

Bullet is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-10-13, 11:42 #8
Nao vi o evento mas no papel parecia uma merda

E esse Toquinho eh bizarro mesmo. Nao deveria estar no UFC mas blz, curto ver ele correndo pra pegar o pé dos caras ahuahea

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-10-13, 12:39 #9
Punido porque? O tapa é para o juiz identificar que o lutador desistiu da luta e parar a luta e nao pro outro lutador identificar e parar de lutar. Faz bem, bem melhor do que cair no golpe do ghost tap.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
10-10-13, 13:07 #10
também acho que deve soltar só quando o juiz parar. ele já sofreu com as duas coisas antes, segurar demais (foi punido) e pensar que tinha acabado a luta e na verdade o juiz não tinha encerrado.
Tem mais é que segurar mesmo! E nem chegou a machucar o cara. FDP que falou mal dos brasileiros e ficou batento e gritando igual franguinho com o Toco pegou o pé dele.. aehuaheuhae

Choke is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-10-13, 19:26 #11
tomou no CUUUUUUUUUUU

http://www.tatame.com.br/energico-da...ta-nunca-mais/

Enérgico, Dana decide banir Toquinho do UFC: ‘Não luta nunca mais’


Não adiantou nada Rousimar Toquinho se defender das acusações de que teria demorado para soltar a perna de Mike Pierce, em duelo vencido pelo brasileiro na última quarta-feira (9) no UFC Fight Night no Combate, em Barueri. Em entrevista ao programa de Keith Olbermann, na ESPN americana, Dana White afirmou que decidiu banir o mineiro e avisou que ele “não luta nunca mais no UFC“.

Toquinho derrotou Pierce com uma chave de calcanhar aos 31 segundos do primeiro round, porém, manteve a posição mesmo após o adversário dar os três tapinhas. A atitude do mineiro abre margem para interpretações, mas Dana White bateu o martelo e optou por cortar o brasileiro da relação de atletas do Ultimate.

 

maurocool is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
10-10-13, 19:39 #12
sei q é foda, mas o maluco bateu umas 10x e ele n soltava
o juiz teve q dar um peixinho
poderia ter fodido MTO o pé do cara e talvez a carreira numa lesão grave
tem q ver issae

ReDEviL is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-10-13, 19:42 #13
bem feito pra ele, cuzão... vejo todo mundo tentando manter uma boa imagem do esporte, nego se respeitando, se abraçando quando a luta termina.

aí vem um babaca sujar o nome do esporte, faltando com espirito esportivo...

maurocool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-10-13, 19:53 #14
Ta certo.

Não é a primeira vez que o Toquinho faz isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-13, 23:13 #15
Pior UFC q ja vi na vida!

E nao me refiro ao card nem as lutas nao.. me refiro a organizacao msm.

Os outro eventos que fui fiquei impressionado com a estrutura e organizacao..

Esse?
Ginasio sem estrutura NENHUMA.
PUTA cheiro de merda! De esgoto!! Nunca vi isso!
Banheiros quimicos com uma fila violenta!
NAO VENDIA CERVEJA!

REPITO:
NAO TINHA CERVEJA!

Serio, vai tomar no cu, ufc!

XUXU is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

11-10-13, 01:19 #16
uaheuhauehuaheuhauehe

putz, ainda bem que eu não fui, se bem que um card com o Demian Maia como main-event já era de se esperar.

Sobre o caso do Toquinho, putz, fico triste com isso, eu conversei com o XUXU sobre hj, quem no mínimo assistiu o episódio do Lendas do UFC do Multishow sabe que o cara é uma pessoa exemplar, o cara é extremamente humilde, na minha opinião ele não fez isto de forma para fuder o adversário, fez por que ele já quase perdeu luta no começo da carreira dele no UFC por ter soltado praticamente no mesmo instante em que o adversário deu o terceiro tapa no chão pedindo arrego, e nesse caso o juiz não viu, ele saiu comemorando e quando percebeu lá estava o fdp do cara que pediu arrego chamando ele pro pau e o juiz gritando "FIGHT". Depois disso o cara foi direcionado por seus empresários, técnicos e colegas, a só largar o golpe quando o juiz interromper a luta, coisa que eu acho muito justa, afinal quando o cara toma um knockdown e continua apanhando até o juiz pular no meio da treta está tudo ok, agora quando o cara segura 2 segundos a mais o golpe é banido, vtnc, quem está exercendo a pressão do golpe, sentindo o que está acontecendo é o lutador, não o espectador, é só ver se o cara passou por cirurgia, se ele realmente tivesse má índole esse maluco aí nunca mais colocaria o pé no chão da mesma forma, pois o Toquinho teria levado a perna dele para casa.
Fato, o Dana White é um bosta, igual esses irmãos Fertitta (sei lá como se escreve), eles são a causa da popularização do esporte porém do fim do mesmo; UFC não tem graça nenhuma, toda luta está tornando-se previsível, ou é porrada com enrolação, ou é pura enrolação no chão com direito a esfrega esfrega na grade; diferente do PRIDE, onde cada evento era um sufuco do caralho, pura batalha. Já nem perco mais meu tempo assistindo esta merda, assisto somente as lutas com lutadores do PRIDE no card por ser saudosista, porém diversas vezes até me arrependo.
RIP MMA, pois até pancadaria hoje em dia está politicamente correto.

aLe is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-10-13, 01:39 #17
Tinha um japa sangue ruim pacas... sempre prolongava o fim das lutas... dava umas porradas a mais com o cara apagado, nego batia e ele nao soltava...

Nao lembro o nome dele, era mirradinho, mas batia pacas!!!

Takanori Gomi!!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-10-13, 09:48 #18
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Tinha um japa sangue ruim pacas... sempre prolongava o fim das lutas... dava umas porradas a mais com o cara apagado, nego batia e ele nao soltava...

Nao lembro o nome dele, era mirradinho, mas batia pacas!!!

Takanori Gomi!!!!
Esse cara no Pride era sinistro, não tinha pra ninguém.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

11-10-13, 09:52 #19
Carai mano, fiquei chateado com o banimento do Toquinho. Porra, ele segurou até ter certeza que o juiz encerrou a luta, só isso. O Dana se sente acima do bem e do mal, sacanagem isso ae, tb quase não tenho assistido... Triste isso

Tchelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-10-13, 10:09 #20
Li agora o que aLe escreveu e concordo.

Ufc ta muito chato, so olhar pra essa ultima defesa de cinturao do JJ, nego fica con cu na mao pra nao perder a cinta.

Nessas e outras que o spider tem mais credito, gostando ou nao as lutas dele sao as unicas que sao imprevisivel.

Eles precisam rever essas regras e tempo de round, esses rounda curtos cadenciam demais as lutas, nego abraca o outro e fica esperando a luta acabar, nao eh ser viuva do Pride nao mas nesse quesito da nem pra comparar com Pride.


Enfim ta ficado chato mesmo, e esse demian maia eh una vergonha, vai competir jj sem kimono e larga mma fdp

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-10-13, 20:10 #21
ou seja, pro MMA ficar mais legal, tem que ter mais dessas lesões que afastam lutadores dos treinamentos por 180 dias... #taserto

http://esporte.uol.com.br/mma/ultima...ike-pierce.htm

O lutador Mike Pierce realizou uma ressonância magnética em seu joelho para saber a gravidade da lesão sofrida após a luta contra Rousimar Palhares, o Toquinho, pelo UFC Barueri.

E a notícia não foi das melhores. O exame detectou uma grave entorse no joelho do americano, que deve ficar pelo menos 180 dias afastado dos treinos segundo determinação da Comissão Atlética Brasileira de MMA.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o treinador de Mike Pierce, Phil Claud, revelou que o exame mostrou um grave entorse no ligamento medial colateral no joelho esquerdo do lutador. Claud também disse que a necessidade de uma cirurgia no local está descartada pelos médicos.

Mike Pierce ainda espera o resultado do mesmo exame no tornozelo esquerdo que também foi lesionado na polêmica finalização de Toquinho.

Polêmica, a finalização custou caro ao brasileiro. Toquinho foi banido do UFC por não soltar a perna do rival mesmo após ele ter batido várias vezes e também viu fechar as portas do principal concorrente, o Bellator.

maurocool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-03-14, 12:53 #22
Toquinho campeão do WSOF com chave de calcanhar!aheuiaheuiahe

foda! toquinho mito demais

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.