Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Projeto Humanos - O Caso Evandro

30-06-19, 18:15 #1

Alguém acompanha este podcast? Um amigo sempre recomendava, mas eu nunca fui muito fã de podcast. Um dia resolvi dar uma escutada e achei o primeiro podcast que me prendeu a atenção.

Agora no inicio de junho ele chegou a 4 milhões de downloads e serão produzidos uma série e um livro sobre o assunto devido ao sucesso do podcast

O Caso Evandro é sobre o menino Evandro que desapareceu em 1992 em Guaratuba. Alguns dias depois o corpo dele apareceu e a investigação prendeu 7 pessoas, incluindo a mulher e a filha do prefeito de Guaratuba, por terem matado o menino em um ritual satânico. Na época isto ficou conhecido por As Bruxas de Guaratuba, devido a mais crianças terem sumido em Guaratuba e em outras cidades do Paraná.

Eu já sou meio ruim de memória e em 92 eu tinha 12 anos, não lembro de nada disso, mas dizem que este caso teve bastante repercussão nacional e até internacional na época. Eu só lembro que 92 teve a ECO 92, as coisas do Collor e que depois tinha uma novela da Globo que exibia crianças desaparecidas no final de cada capítulo.

Enfim, recomendo muito, é um podcast bem feito, bem editado, o cara fez uma pesquisa foda sobre o assunto e é bem imparcial. Em média cada episódio tem 1h, mas alguns extrapolam bem isso, chegando a ter 2h.

Site do podcast: https://www.projetohumanos.com.br/te...-caso-evandro/
Eu escuto pelo Spotify: https://open.spotify.com/show/3ImOWdGnN8mHFNaKwMSFJx





wiseman is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-07-19, 08:09 #2
Eu e o intel sempre escutamos juntinhos. O podcast é bom, mas o Ivan enrola muito. Até aí nada novo, ele sempre enrolou em tudo o que já fez.

Btw, semana passada saiu a resposta do Diógenes que mostra o quão mal caráter esse cara é. Mais isento que eleitor do presidente.

downcast is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-07-19, 20:31 #3
Kct, q caso bizarro. Ouvi os primeiros 6.

Mas enrolado mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-10-19, 17:27 #4
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eu e o intel sempre escutamos juntinhos. O podcast é bom, mas o Ivan enrola muito. Até aí nada novo, ele sempre enrolou em tudo o que já fez.

Btw, semana passada saiu a resposta do Diógenes que mostra o quão mal caráter esse cara é. Mais isento que eleitor do presidente.
Explica melhor esse negócio. Não entendi.

night is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-10-19, 17:37 #5
tô na metade do sétimo
convicção até agora: não entendi porra nenhuma, rsss
mas se fosse pra apostar em alguma coisa, diria que foram confissões mediante tortura mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.