Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default ser cliente no BR é ser um safado em potencial, sempre

08-12-11, 17:59 #1
velho já tem algum tempo que tenho me indignado com o fato de que nós clientes é que temos que sempre provar nossa inocencia

qdo eu era cliente vivo eu vivia tendo problema deles colocarem pacote na minha conta sem eu pedir e dai eu tinha que ligar lá e ficar horas no telefone p/ provar minha inocencia

a penultima foi que qdo viajei p/ salvador devo ter passado algum cheque e o fdp clonou meu cheque, no prob pq o bradesco viu que era safadeza e não debitou da minha conta, obvio que eles fizeram isso pq se depois eu provo que não passei o cheque o bradesco perderia dinheiro pq teria que me resarcir...quem infelizmente se fu... foi o cara que recebeu o cheque como pagamento


meses depois eu liguei pro meu gerente e ele me falou que meu nome tava sujo...porra! e que era do ibi card, eu fujo de emprestimo como diabo foge da cruz!

dai liguei na merda do ibi card cancelei tudo e dai eu tinha q provar minha inocencia p/ poder limparem meu nome. Mas o sistema deles é enviando fax...dai advinhem o q aconteceu???? mandei 10 fax e eles falavam que não tinha chegado, dai eu disse que queria ir ate a central deles e entregar essa porra em maos....eles não procedem dessa forma.

o jeito foi pedir p/ secretaria da minha sogra enviar o fax sempre que tivesse sem o que fazer...ai foi

só que o processo termina em 3 meses...ou seja??? passarei o natal, e feriado de carnaval com nome sujo, IUPI!


a ultima foi a locaweb, me enviaram um email muito simples escrito: "n detectamos seu ultimo pagamento e debitaremos do seu cartao de credito...."

cancelei a conta em 2007....dai perdi uma hora e meia aguadando e etc....


resumindo eles disparam a cagada dai vc se mata p/ correr atras



se vc considerar o valor irrisorio ou se vc n tiver tempo eles faturam

só que como sou FDP eu luto por cada centavinho só p/ que eles vejam que aqui não!





dbf is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-12-11, 18:01 #2
ja me fodi com a net algumas vezes assim, mas sempre corri atras... foda eh o trampo que da

taco is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-12-11, 18:05 #3
uma vez passei um cheque de 100 reais e transformaram em 1000...


dps fui lá reclamar e talz e o gerente me mostro o microfilme do cheque

era uma alteração de valor TAO, mas TAO TOSCA que nao é possível q o caixa tinha aceitado.

parecia q tinha sido alterado por um mlk de 5 anos de idade.


ao questionar o gerente, ele me disse q a orientação aos caixar é nao suspeitarem (nem conferir assinaturas) qdo o valor é abaixo de 3k.

foi no bradesco isso.

ah, me reembolsaram.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-11, 18:09 #4
esperando comentarios sobre a TIM

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-12-11, 18:47 #5
Sempre quando eu dou cheques eu faço isso


--//--R$100,00--//---
--//--cem reais--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//
--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//

Só pra fuder quem tentar escrever por cima ou tentar alterar o valor.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-12-11, 18:50 #6
tbm faco np

eles escreveram por cima..

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-11, 18:51 #7
Já eu sou mais eficiente: não uso cheque.

Crédito, Débito, Cash. Nessa ordem. Passo longe de cheque.

Baron is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-12-11, 18:53 #8
N usem cheque. Simples.

kuidow is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-12-11, 18:56 #9
eu faço assim
---//--// SÓ CEM REAIS ---//--//
---//--// E NADA MAIS!! ---//--//
heuheuee

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-12-11, 19:12 #10
Meu order by de pagamentos:

PayPal
Cartão de crédito
Cartão de débito
Dinheiro
Cheque

Se usei cheque, é pq não tinha outro jeito. Eu levei 2 anos para zerar um talão de cheques.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-11, 19:16 #11
Eu não tenho, nunca tive e provavelmente nunca terei cheque


Last edited by StorM; 08-12-11 at 20:11.. Motivo: De nada Zedd...
Zedd is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-12-11, 19:22 #12
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu não tenho, nunca tive e provavelmente nunca terei cheque por umbom tempo
(1)

mojud is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-12-11, 19:33 #13
Tive que usar cheque uma vez soh na academia pq nao passava cc... Tive que imprimir as folhas no caixa eletronico, pq nunca tive nada!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
fep
Trooper
 

Steam ID: fepfep
08-12-11, 19:45 #14
comentario sobre a tim? não da nem pra ligar la pra reclamar alguma coisa
pq vc nem escuta o que aqueles filhos da puta falam de qualquer forma pelo tanto de chiado e vozes no fundo.

fep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-11, 20:02 #15
Legal que meu comentário ficou 'nunca terei cheque por um bom tempo'
Deu pra ver que eu ia tirar o 'por um bom tempo' e esqueci?

Zedd is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-12-11, 20:10 #16
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
só que o processo termina em 3 meses...ou seja??? passarei o natal, e feriado de carnaval com nome sujo, IUPI!
Isso não pode dar processo? Danos morais?

Oni is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-12-11, 20:12 #17
HUEhe eu TORÇO pra que façam essas palhaçadas comigo. Aí eu advogo em causa própria e tiro uns 4 conto de cada uma.

StorM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-12-11, 20:32 #18
acho q deve dar mano, passei constrangimentos por causa disso

se aparecer algum advogado pentelho querendo ganhar uma grana p/ nóis e nóis raxa...eu topo

dbf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-12-11, 23:58 #19
Minha mãe teve um empréstimo negado por 36 reais q a GVT diz q ela esta devendo, sendo q a linha foi cancelada em 2009 e temos em mão uma carta deles falando q ela não tem mais nenhum débito com a GVT.

Porra é um saco correr atrás de provar q não deve 36 reais. Dai minha mãe pagou os 36, mas a raiva de passar por isso e o valor ser extremamente baixo é um saco.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-12-11, 00:04 #20
já recebi um boleto de 25 centavos da intelig (nem sabia q ainda existia) q meu irmao fez qdo veio passar as férias aqui em casa..

Zigfried is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-12-11, 00:38 #21
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Minha mãe teve um empréstimo negado por 36 reais q a GVT diz q ela esta devendo, sendo q a linha foi cancelada em 2009 e temos em mão uma carta deles falando q ela não tem mais nenhum débito com a GVT.

Porra é um saco correr atrás de provar q não deve 36 reais. Dai minha mãe pagou os 36, mas a raiva de passar por isso e o valor ser extremamente baixo é um saco.
Cara, isso aí é prato CHEIO pra ação de indenização por danos morais.

Cobrança indevida + protesto + negativa de empréstimo/financiamento etc.

E você ainda tem um termo de quitação de débitos.

StorM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-12-11, 01:29 #22
Problema é q é com minha mãe
ela mora no interior e não quer saber de nd

SsjGohan is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
09-12-11, 08:55 #23
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Tive que usar cheque uma vez soh na academia pq nao passava cc... Tive que imprimir as folhas no caixa eletronico, pq nunca tive nada!!!
WAT?

da pra fazer isso?

Eu não tenho, nunca tive e provavelmente nunca terei cheque por umbom tempo, mas é bom saber disso!


HxBx is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-12-11, 09:47 #24
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
HUEhe eu TORÇO pra que façam essas palhaçadas comigo. Aí eu advogo em causa própria e tiro uns 4 conto de cada uma.
aheuaheua
acabei de ler uma sentença em meu favor condenando o banco do brasil a me pagar uma indenização porque clonaram meu cartão e quando eu fui usar não tinha limite (imagine eu com cara de cu na fila do supermercado)
uma dica: quando puder FODER MUITO FORTE um banco, faça

whiplash is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-12-11, 09:55 #25
Não uso cheque nunca.

Já tive problemas com a NET

Cansa resolver, mas tem q faze-lo.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

09-12-11, 10:03 #26
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
HUEhe eu TORÇO pra que façam essas palhaçadas comigo. Aí eu advogo em causa própria e tiro uns 4 conto de cada uma.
[1]

Mas raramente acontece comigo, é impressionante como sou azarado com essas coisas.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-12-11, 10:14 #27
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
WAT?

da pra fazer isso?

Eu não tenho, nunca tive e provavelmente nunca terei cheque por umbom tempo, mas é bom saber disso!

sim, tem uns caixas eletronicos que você vai la e imprimi coisa de 10 folhas de cheque na hora...

e fui meio q obrigado por causa da merda da academia que não passava credito...

ragauskas is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

09-12-11, 10:14 #28
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
aheuaheua
acabei de ler uma sentença em meu favor condenando o banco do brasil a me pagar uma indenização porque clonaram meu cartão e quando eu fui usar não tinha limite (imagine eu com cara de cu na fila do supermercado)
uma dica: quando puder FODER MUITO FORTE um banco, faça
uma vez clonaram meu cartão do bb também.. me usaram como laranja para despistar um desvio.

sacaram roubaram 1200 de uma conta e usaram a minha como rota para despistar. mas minha conta é universitária, só movimenta 600 por dia. daí largaram 1200 e só tiraram 600.

fui lá, fiz outro cartão e gastei a grana deles na maior cara de pau. e se vira ainda processo por ficar sem grana pra ir no mercado na hora que meu cartão foi bloqueado e por ter que pegar dinheiro da boca do caixa por mais de uma semana.

rola?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-12-11, 10:23 #29
Eu pago tudo em $ ou debito.

diferent is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

09-12-11, 11:06 #30
marceloisoppo, eu não acreditei na sua história, mas agradeço os segundos de entretenimento.

Tchesko is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-12-11, 11:09 #31
Claro botou meu nome no SPC em agosto por causa de uma conta de 2009 que eu não paguei. 120 reais, paguei denovo me sentindo muito otário...

vitorueda is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-12-11, 11:59 #32
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
uma vez clonaram meu cartão do bb também.. me usaram como laranja para despistar um desvio.

sacaram roubaram 1200 de uma conta e usaram a minha como rota para despistar. mas minha conta é universitária, só movimenta 600 por dia. daí largaram 1200 e só tiraram 600.

fui lá, fiz outro cartão e gastei a grana deles na maior cara de pau. e se vira ainda processo por ficar sem grana pra ir no mercado na hora que meu cartão foi bloqueado e por ter que pegar dinheiro da boca do caixa por mais de uma semana.

rola?
Não acreditei em uma só palavra, mas se for verdade você é um OTÁRIO.

ShadoW is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

09-12-11, 12:06 #33


a história é verídica.. mas eu não levei a grana na mão leve não. devolvi

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-12-11, 12:08 #34
eu nao entendi nada da sua historia, favor fazer aulas de portugues com o dinheiro recebido.

kthxbye

ragauskas is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

09-12-11, 12:12 #35
po fazia parte do personagem. não me xinga cara!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-12-11, 12:43 #36
Já dividi o ap com uma falsa amiga gorda favelada que se provou uma ladra 6 meses depois, e tive uns trocentos crediários abertos no meu nome. Não me deu muito trampo pq eu tenho assistência jurídica. Só mesmo ter que escrever aquele monte de carta em próprio punho. Mas aí aprendi umas coisas:

1) Quem usa cheque? Meus pais tinham cheque, talvez ainda tenham. Eu até ganhei um bloco na minha primeira conta salário em 97, mas certamente é ruim pra qualquer um tratar com esse tipo de artefato anos 80;

2) Existe o cadastro positivo no Serasa. Você apresenta todos os documentos necessários a um crediário, incluindo telefones seus e os de referência, e nenhuma loja que trabalhe com consultas ao Serasa conseguirá abrir um crediário sem que essas mesmas informações sejam utilizadas.

3) Sempre pague o seguros dos cartões.

Ah! E sempre fique de olho nas mensalidades residuais de empresas telefônicas, Net, ou qualquer outra com plano de serviços nebuloso. A TIM me colocou no Serasa por 0,96 (NOVENTA E SEIS CENTAVOS DE REAL) um dia dessas aí... Deve ter pago uns 2,00 pelo comunicado oficial com código de barras incluso que eu recebi.

Locutus is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-12-11, 19:30 #37
Já fui pro SPC depois resolvi seguir carreira solo cos meu pagode.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-12-11, 20:08 #38
Quote:
Postado por Locutus
Já dividi o ap com uma falsa amiga gorda favelada
Ri como uma criança no circo (não as que trabalham em regime de semi-escravidão, as que comem pipoca doce até ficarem chapadas de açúcar)

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-12-11, 18:41 #39
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ri como uma criança no circo (não as que trabalham em regime de semi-escravidão, as que comem pipoca doce até ficarem chapadas de açúcar)
[OFFTOPIC]

Pois é... Eu rio também quando lembro dessa época. Aprendi depois disso a nunca ignorar aquela sensação "tem alguma coisa errada com essa pessoa" ao julgar o caráter de alguém, que todo mundo sente mas quem decide pela lógica comumente ignora. Na maioria das vezes são padrões que se reconhece inconscientemente mas que no futuro se provam fatos. Dessa época a única lembrança ruim que guardo comigo é a visão demoníaca dela andando pela casa de camisola com sorriso falso e curtos cabelos vermelho #FF0000 ...

[/OFFTOPIC]

Locutus is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

11-12-11, 15:49 #40
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
eu faço assim
---//--// SÓ CEM REAIS ---//--//
---//--// E NADA MAIS!! ---//--//
heuheuee
Dá para positivar mais não?!?! HAEHAHEHAHEA

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.