Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

15-08-16, 22:56 #376





MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-08-16, 00:04 #377
Ouro na vara! NP Pira!

maurocool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-08-16, 00:09 #378
Argola de prata e vara de ouro

wiseman is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

16-08-16, 01:44 #379

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-08-16, 07:02 #380
Ontem tinha um cara bem no rumo dos saltadores com uma bandeira com a cara do Temer escrito GOLPISTA.

Em nenhum momento ele assistiu a prova. Ele ficava apenas concentrado no telao, esperando focarem naquele angulo, erguia a bandeira e escondia o rosto.

Eu nao sei se isso foi pior que o publico vaiar o frances no final.

Mas tai mais um ouro. Guri pulava soh 2m, ng estava prestando mto a atencao nele, foi lah, virou recordista olimpico e pegou um ourinho basico. Mto bom.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-16, 09:50 #381
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-16, 21:19 #382
Atropelaram mais um atleta no Rio!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-08-16, 21:43 #383
[MENTION=544]wiseman[/MENTION];

need
more
putaria

Sekzzz is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-08-16, 02:21 #384
http://espn.uol.com.br/video/623045_...as-joga-banana

TL;DR

Antero Greco matou a pau! "Bacana é Europeu, que não vaia mas joga banana e imita macaco"

maurocool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-08-16, 10:06 #385
http://globoesporte.globo.com/olimpi...arem-pais.html

tl;dr: Historia do Lochte e compania ta estranha e foram proibidos de sair do país

nego foi no puteiro e agora não pode sair do país AUHEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-08-16, 12:24 #386

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-08-16, 12:26 #387
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
http://globoesporte.globo.com/olimpi...arem-pais.html

tl;dr: Historia do Lochte e compania ta estranha e foram proibidos de sair do país

nego foi no puteiro e agora não pode sair do país AUHEUHAE
P.s. Ele já estava nos EUA quando foi proibido de sair haueha

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-08-16, 08:35 #388
li que outros dois nadadores foram retirados do avião para prestar depoimento na PF e não embarcaram depois...

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-08-16, 08:41 #389
De qualquer forma, se a intenção era arrumar um álibi com a namorada, o plano foi pro saco!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-08-16, 08:57 #390
esse plano é usado TODOS OS DIAS por aqui.

roubos, sequestros relâmpago, estupros.

é quase inacreditável como usam a polícia para tentar justificar puladas de cerca e perdidos.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-08-16, 11:23 #391
muito fofuxa, sem falar na tecnica fodastica


Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 12:08 #392
 


olha quantos comentários
pqp
haeheah
q merda de povo escroto
não vejo a hora de sumir desse buraco


comentarios da TV frencesa:

Commentator 1: "Oh la la. Oh la la."
Commentator 2: "Oh no it starts again."
Commentator 1: "This is so lame, extremely lame. What is the meaning of this? I'm ashamed. I'm ashamed. This is unbelievable. This behaviour is unbearable. What the hell is happening?"
Commentator 2: "Yeah if Thiago Braz is a great champion that's also thanks to competing against Renaud."
Commentator 3: "That's exactly what we saw all day on Brazilian television. Lavillenie's talent was celebrated only to put an emphasis on how good Thiago Braz is. This is unbearable."
Commentator 1: "How a champion like Renaud can be booed? This is unbelievable... What must be happening in his head at this moment... "
Commentator 3: "Their spectator culture is always a "binary" one, a competitive one."
Commentator 1: "I don't know, but I can't understand. Honestly with us they're absolutely delightful. I don't understand.
Spectators starts cheering Thiago Braz
Commentator 1: "Well, I obviously understand the cheering for Thiago Braz. It's normal. It's sane. But booing a champion like Renaud Lavillenie, this is unbelievable. This is thanks to him that we know how good Thiago is.
Commentator 2: "Well, that's true that they're very kind with us, but a crowd isn't a sum of individual people. This is more than that, and unfortunately, sometimes this is the result."
Commentator 3: "When there are 1000 heads, there's no head"
Commentator 2: "Yeah. This might be a reaction following the remarks of Renaud Lavillenie yesterday and..."
Commentator 1: "No no no."
Commentator 3: "No no. This goes on since the beginning."
Bralizian anthem is going to start
Commentator 1: "Well, of course we are going to respect the national anthem of Brazil, as correctness dictates us, in the honour of Thiago Braz"
Commentator 2: "He has nothing to do with this"
Commentator 1: "And is a very great champion."
Anthem finishes off
Commentator 1: "Those are two terrible images. The great joy of Thiago Braz and the tears of Renaud Lavillenie. I hope he'll join us on to the set, and tell us why the tears. My explanation isn't that he's sad of being second, but that he's incredibly sad of having been booed. This has never happened to him in his life."

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 12:12 #393
Viu... é torcida! não é platéia

tem que vair mesmo se foda

ontem teve apresentação de ginastica olimpica pos campeonato
todo mundo aplaudiu

competição tem torcida
se profissional não pode com isso... vai tomar no cu

na NFL NBA nego vaia e tenta atrapalhar filed goal e lance livre
no UFC tem vaia
sem contar no futebol... que europeu tb faz e ainda é racista

complexo de vira lata agora... mimi da porra e vc da razão pra gringo?

e outra
esse francês é um pau no cu de um arrogante que tava 2 anos sem falar com o brasileiro
perdeu ficou todo humilde

Bullet is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 12:27 #394
lol cala a boca retardado, UFC não é esporte

tamo falando de OLIMPIADA aqui

me mostra UMA olimpíada que um atleta foi vaiado, principalmente esses esportes individuais que precisam de concentração

coisa de animal, simiesco de merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 12:29 #395
 


o cara treina a vida inteira

espera 4 anos

chega lá, um dos pontos mais altos da vida do cara

é vaiado aleatoriamente por um monte de retardado só pq tava competindo com um brasieiro

ta serto






[–]bobfacepoo 3501 pontos 1 dia ago
Next time we decide to have a world games in a shithole of a country, let's... not.


[–]runswithdynamite 1400 pontos 1 dia ago
The fact that, as a whole, they decided that booing was the appropriate response for this... I bet they go outside and cheer all the kids robbing tourists too.

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 12:43 #397
HAEHEAHEAUEAHEA
que filho da puta meu deus

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 12:47 #398
torcida

TORCIDA

quer aplauso vai fazer teatro

mimimi o cara treina a vida inteira o basquete
consegue vaga no maior mimimi campeonato do mundo mi
classifica pro playoffs miimi
vai cobrar lance livre e:
- vaiam
- balançam objetos para atrapalhar a visão
- um gordo tira a camisa e começa a rebolar
- imprimem uma foto gigante da sua namorada

mas dai pode pq é a NBA
agora acontecendo aqui é pq não sabemos nos portar

vai tomar no seu cu

olha o topic ai
200x paginas e não tem nenhum post sobre esporte
é só criticando o evento
complexo de inferioridade que vc e esses outros brasileiros otarios sofrem

Bullet is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-08-16, 13:08 #399
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/o...tm_campaign=g1

Vídeo de posto de gasolina mostra confusão com nadadores americanos
Imagens mostram nadadores sendo abordados por segurança. Chefe de Polícia Civil do RJ diz que atletas devem desculpas aos cariocas.

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 13:21 #400
bom
é isso aí exatamente

o bullet acaba de demonstar, em primeira mão, ao vivo e a cores, o pensamento do brasileiro médio que acha que a torcida de futebol deve ser aplicada à torcida de qualquer outro esporte

completa falta de noção e de respeito com todo o resto do mundo, na cabeça dele o mundo deve se adaptar para satisfazer seus anseios.
brasileiro é o tipico cara que vai falar alto ou ser um completo filho da puta durante uma solenidade que ele não é familiar, não entende que aquilo pode ser um costume milenar de outras culturas que ele está desrespeitando, ele é o BRASILEIRO MÉDIO

depois fala ALTO, claro, que quem acha ele ridículo é pq TEM COMPLEXO DE VIRA LATA, COMPLEXO DE INFERIORIDADE AEHHHH TEM Q FALÁ MEMO, TEM QUE FALÁ, VAIÁ COM PAIXÃO MEMO! AQUI É BRASIL PORRAAAAAAA

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
18-08-16, 13:27 #401
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-37113720

achei pertinente, sorry n sei se ja foi postado.

lol is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-08-16, 13:29 #402
que nojo desse bullet mano
pensamento de ralé
nego pega de exemplo o basquete e acha que o mesmo se aplica a todos os esportes da olimpiadas
vai comer merda

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

18-08-16, 13:32 #403
O mimimi gringo no reddit tá num nível absurdo. Tão desde o começo procurando alguma desculpa pra cagar em cima das olímpiadas no Rio, extamente como o cara disse nesse post (https://www.reddit.com/r/brasil/comm...l_be_a_failure).

Só acho que na questão das vaias eles tem um pouco de razão. Uma coisa é vaiar em esportes coletivos, onde os atletas já estão mais acostumados com platéia cheia a participativa. Agora fazer isso em esportes individuais onde o nível de concentração necessário é muito maior eu acho falta de respeito, tanto pelos atletas como pela competição.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 13:34 #404
3 posts e ainda não falou nada da NBA

e ae? la pode?

eu só verbalizo oq mtos pensam
na materia ai a menina da ginastica fala: torcemos por nossas rivais
o cu dela

é competição porra

não tenho orgulho nenhum do brasil, acho uma bela bosta de país com o brasileiro sendo um dos piores aspectos

mas vc é a típica definição de que tudo que sai daqui é ruim e pior que de fora

essa historia ai dos nadadores mesmo... aposto q vc pensa: porra os caras ganharam medalha, sairam beber e zoar e fizeram umas cagadas.. de boa

mas se fosse br la em 2012 em londres teria um post seu criticando a postura de atleta simio, brasileiro medio blablabla

mas blz rocka
pra vc vou continuar sendo o brasileiro huehue

e pra mim vc vai continuar sendo o paga pau de gringo e esses posts seu só engrossa sua fama

Bullet is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 13:39 #405
na NBA pode uai, e dai?

no rugby pode

no futebol americano pode

em vários esportes pode

porém em outros não pode
e isso vc e a maioria não entende.

não achei a postura dos caras da natação legal
quero q eles se fodam
aliás fiquei até surpreso, um cara rico pra caralho, de uma país foda, ganhou uma medalha de ouro na olimpíada, vai depredar um BANHEIRO FEDIDO DE POSTO
HAEHEAHE
nego é doente, retardado mental
foda-se

isso não isenta esse comportamento de macaco da TORCIDA do brasil em outros esportes

e sim sou paga pau de gringo
espero do fundo do meu coração ser gringo um dia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-08-16, 13:42 #406
vocês são as piores pessoas

Chronos is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 13:42 #407
Quote:
Postado por Wowbagger Mostrar Post
O mimimi gringo no reddit tá num nível absurdo. Tão desde o começo procurando alguma desculpa pra cagar em cima das olímpiadas no Rio, extamente como o cara disse nesse post (https://www.reddit.com/r/brasil/comm...l_be_a_failure).
exatamente
tão procurando o tempo todo algo pra denegrir

desde a torcida falando ZIKA pra hope solo...
foi no futebol
e até no futebol choraram

se atleta não suportar vaia aposenta

e o tempo todo eu to falando da VAIA
como as que deram pra esse frances
pra hope solo
teve no volei de praia

assunto sobre a VAIA
não de imbecil que aperta a buzina quando o tenista joga a bola pra cima
nem das merdas do oscar aí

nos esportes q vc falou pode vaiar...
e por que não pode vaiar no volei?
no salto com vara?

qual a diferença?


Last edited by Bullet; 18-08-16 at 13:48..
Bullet is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-08-16, 13:55 #408
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é vaiado aleatoriamente por um monte de retardado só pq tava competindo com um brasieiro

ta serto
.
Oi Reddit. Eu vi a vaia e a vaia fez sentido. O francês foi arrogante antes, durante e depois de tomar a pressão. Chamou a torcida de nazista. Não falou com o brasileiro por mais de ano, desde que o brasileiro mudou de técnico. Recusou apertar a mão do brasileiro - ah se fosse egípcio! Enfim, ele foi babaca e foi tratado como tal, deal with it.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 13:59 #409
sério q vc quer que eu te explique a diferença entre futebol e salto com vara?


a historia da ZIKA, a propria hope solo achou engraçado durante o jogo e deu umas risadas, não teve problema nenhum, futebol é isso aí mesmo


agora TENIS
SALTOS EM GERAL
ESGRIMA
GOLF
GINASTICA OLIMPICA
TIRO COM ARCO
TIRO ESPORTIVO

vc consegue entender que são esportes que o atleta precisa de extrema concentração? e que a NORMA mundial é que todo mundo CALE A BOCA enquanto o atleta performa

se vc não sabia, agora vc sabe

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 14:01 #410
quero que explique sim

jogador de basquete
jogo empatado
lance livre.... precisa de concentração, certo? pode vaiar? pode

salto com vara
nego diputando contra o atleta da casa
corre para colocar a vara no buraco
precisa de concentração, certo? pode vaiar? não

pq?

do seu forum predileto:

"And as a general rant, who the fuck defined the norm of what's the right way to cheer for a team/sport? Even fans of certain NFL teams pride themselves for being loud. Who would hate a home team fan if you're down by 2 and booed the visiting team's field goal? Or a decisive free throw?"

Bullet is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 14:05 #411
quem sabe vc deveria assistir a estes esportes na televisão e tirar suas próprias conclusões...
mas

ESPERE ! Por favor leia esse texto até o fim e não bata o carimbo de CULPADO logo após ler as primeiras 3 linhas, apesar de achar que eu faria o mesmo hehehe.
Bom, todo dia milhares de argumentos de defesa como esse devem chegar a vocês. Cada um com uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Emergências inventadas, dor de barriga, bolsa de mulheres grávidas estourando, fuga de assalto, e sim... confesso que fiquei tentado a pensar em algo mirabolante, um plano infalível para me safar !
Mas pelo contrário, resolvi me defender trabalhando com a sinceridade, com a honestidade e pode parecer discurso de político, ainda mais com o nome que tenho, mas senhores, NÃO ! vou lhes dizer a mais pura verdade: Eu errei
Sim eu errei... e quem não erra? Se ainda eu fosse igual o programinha do tira teima da Globo... mas infelizmente sou um mero ser humano ! Não considero minha falha como algo GRAVÍSSIMO com 7 pontos de punição e sei que ao fim da minha desculpa.. er... quer dizer, da minha defesa o senhor vai se colocar na minha situação assim como eu estou me colocando na sua agora e usar o bom senso para no mínimo diminuir minha punição.
Vou tentar explicar mais ou menos como tudo aconteceu.
Na segunda feira dia 05 de outubro desse ano, sai da casa de minha namorada que reside na rua Ganges – Vila Carrão lá na Zona Leste de São Paulo (longe viu) em direção a seu serviço nos Jardins. Na ocasião ela estava me ensinando um novo caminho para tentar fugir do caótico trânsito da Radial Leste.
Seguimos paralelamente a Radial e realmente por lá as coisas pareceram bem melhores.
O fluxo era pesado, porém seguia com certa fluidez, sem paradas. Até que chegamos no cruzamento da rua Cristais com a Felipe Camarão. Eu estava na faixa da esquerda (na primeira no total de 3 faixas) quando subtamente o trânsito parou. Assim como uns 5 ou 6 carros, acabei travando o cruzamento porém o sinal permanecia verde.
Sem querer ofender ou culpar ninguém, mas poxa, pergunte para as pessoas ao seu redor se isso ja não aconteceu com eles. Sim, aí mesmo onde o senhor trabalha... se não teve pelo menos uma pessoa que ficou nessa situação assim como eu, pode parar de ler por aqui e bater o carimbo vermelho.
Voltando ao ocorrido, fiquei travado sem poder mudar de faixa, avançar ou dar ré, apenas esperando as coisas melhorarem para não fechar o cruzamento quando o sinal ficasse vermelho para mim. Nas faixas 2 e 3 os carros que estavam na mesma situação que eu conseguiram avançar pois para eles o trânsito logo a frente melhorou, já a minha faixa permaneceu travada. Vendo tal situação e percebendo que o farol acabara de ficar amarelo, mudei para a faixa 2 e desobtruí o cruzamento e, a meu ver, ainda passei quando o sinal estava amarelo mas o guardinha sacan... bom o guardinha passou a caneta em mim.
Pode ser que no final da minha mudança de faixa o sinal ficou vermelho mas considero toda essa situação uma fatalidade de um cotidiano caótico que é o trânsito de São Paulo ainda mais para mim que resido no interior. Sorocaba, conhece? Cidade boa... aliás o senhor e sua família estão convidados a passar um fim de semana aqui em casa um dia desses que estiverem para esses lados, meus dados e endreço estão lá em cima como pedido.
Concluindo então, queria pedir desculpas pelas brincadeiras acima, só tentei me explicar de uma forma mais descontraída mas no fim tudo o que eu falei é real, foi o que eu pensei, o que eu fiz e sinceramente, e sei que agora o senhor deve estar pensando um pouco como eu, acho queo caso não deveria ser enquadrado na infração de passar ao sinal vermelho, falta GRAVÍSSIMA de 7 pontos na carteira, uma vez que não coloquei em perigo a seguraça minha nem de terceiros. Não cometi tal ato a fim de me aproveitar de alguma situação, tomar vantagem sobre alguém. Ou sequer aumentei a velocidade do meu carro para passar o sinal a todo custo (pois como estou explicando, estava tudo congestionado e a velocidade era quase zero)

Fique com Deus meu querido

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 14:08 #412
hehe
previsível
ficar sem comentários
não saber explicar

alias
coisa que vc nunca soube porra nenhuma né
melhor do melhor do mundo em carros, tecnologia, celulares

mas esportes... shhhh fica quetinho vai filho


blz
to satisfeito
caso encerrado


Last edited by Bullet; 18-08-16 at 14:13..
Bullet is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

18-08-16, 14:09 #413
Sei lá, a cultura do brasileiro é assim mesmo, tira onda e sarro de tudo, ontem com 2 minutos de jogo tava gritando olé quando a Nigéria tocava na bola, a gente vaia geral, torce pro juiz e não tá nem aí.
Torcida não tem padrão certo, aqui da política até a religião é tudo como um time de futebol, se não é o meu eu vou vaiar contra e SE FODA. Não seria diferente em esportes olímpicos, principalmente com um cara que ficava de manha com brasileiro de sequer cumprimentar, aí a torcida foi no couro dele mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-08-16, 14:30 #414
No Reddit o que mais li foi gringo reclamando da torcida no Brasil para os eventos de mma. Não é tiro esportivo, não é xadrez, é mma. Tomar no cu.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-08-16, 14:32 #415
Não, não existe lógica nenhuma em você poder vaiar futebol, basquete e vôlei e não poder vaiar os demais esportes. Se os atletas desses 3 esportes tem de ter maturidade pra saber ignorar a torcida adversária, os demais também deveriam!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-08-16, 14:41 #416
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
No Reddit o que mais li foi gringo reclamando da torcida no Brasil para os eventos de mma. Não é tiro esportivo, não é xadrez, é mma. Tomar no cu.
Mas imitar macaco e jogar bananas, pode!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-16, 14:57 #417
To com o rocka nessa, tem esporte que pode e tem esporte que não pode, e não tem lógica nenhuma nessa convenção, mas é a convenção "vigente"

Quanto a existir idiotas em outros lugares (como o caso dos macacos e bananas), isso não lhe da legitimidade para ser um idiota também

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 14:59 #418
bom
tá aí
hahaehea
mais pessoas (com educação) acham perfeitamente razoavel gritar e vaiar as pessoas em esportes de concentração, como salto com vara, ginastica olimpica, esgrima, etc

no mundo inteiro o pessoal sempre ficou em silêncio durante esses esportes? sim

MAS AQUI NAO EH MUNDO TODO AQUI EH BRASIL PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SOO BRASILEEEEROOOO COM MUITO ORGULHOOOO COM MUITO AMOROOORORORORR
EEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU

SE VEIO NO MEU PAÍS, AGORA VAI AGUENTAAAA!!!!!
EHHHHH
SE NOS OTROS PAIS NINGUEM FALA NADA FODA-SE, AQUI NOIS FALA; TEM QUE RESPEITAR NOSSA CULTURA TB GRINGO IMPERIALISTA

O ESPORTE FOI CRIADO NA GRECIA 3000 ANOS ANTES DO BRASIL? FODA-SE NOIS TAMO NO BRASIL AGORA! AEEEEEE

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-16, 15:02 #419
Isso foi pra mim?

SigSnake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-08-16, 15:05 #420
é óbvio que tem esportes que o correto é CALAR A MERDA DA BOCA durante a competição
se você acha o contrário eu sinto lhe informar mas você é um médio que acredita que o mundo do esporte se resume ao futebol
além disso, pior que vaiar durante a competição foi vaiar um atleta olímpico, fuckin silver medal, na porra do PÓDIO

whiplash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-16, 15:10 #421
Vaiar no pódio vá lá, pode ser grosseria, mas até aceitável.. mas vaiar durante o evento não concordo (nos esportes específicos que a convenção é não vaiar)

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

18-08-16, 15:14 #422

Maroteiros is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-08-16, 15:16 #423
Mas nos casos em que "silêncio é mandatório", não seria falha da organização continuar enquanto há barulho?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 15:17 #424
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
é óbvio que tem esportes que o correto é CALAR A MERDA DA BOCA durante a competição
se você acha o contrário eu sinto lhe informar mas você é um médio que acredita que o mundo do esporte se resume ao futebol
além disso, pior que vaiar durante a competição foi vaiar um atleta olímpico, fuckin silver medal, na porra do PÓDIO
A vaia no pódio foi pelos motivos citados pelo mdk

Eu só queria entender quem define que em esporte X pode e em esporte Y não!

(e veja bem, estou falando de apoio ao time da casa/vaia ao adversario e não no lasarento que grita "vai cair" na apresentação da ginasta por ex)

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Mas nos casos em que "silêncio é mandatório", não seria falha da organização continuar enquanto há barulho?
exatamente
no tenis por exemplo (tirando a copa davis que envolve torcidas por paises) o individuo é retirado por seguranças

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-16, 15:19 #425
Acho que não é mandatorio, é mais um "acordo de cavalheiros"

Quem define é a convenção histórica, tradição, etc

Não está "escrito"

SigSnake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-08-16, 15:24 #426
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Eu só queria entender quem define que em esporte X pode e em esporte Y não!
é óbvio que não existe nenhum documento que imponha um comportamento x ou y no esporte x ou y
o que existe é a tradição de cada esporte, e é com base nisso que os atletas se preparam e é com isso que estão acostumados a lidar
do mesmo modo que um jogador de futebol pode se sentir desconfortável jogando em um estádio vazio, um atleta acostumado ao silêncio vai ser prejudicado em uma situação que fuja do que ele está esperando
insistir que esporte é tudo a mesma coisa e se recusar a reconhecer que cada modalidade tem a sua tradição e diferentes aspectos preparatórios é burrice

whiplash is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

18-08-16, 15:26 #427
Mas o mundo anda tão chato que até nA DS a gente não pode mais concordar com justos e honestos atos de selvageria?
Daqui a pouco preciso começar a achar errado também uma honestíssima briga de socos e pontapés no trânsito?
Parem, é opinião. Eu não vaiaria, mas ficar reclamando que vaiaram não tem sentido no contexto do francês foRgado.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-08-16, 15:26 #428
assisti aos jogos de tenis no mudo pq tava chato pra krl toda hora ouvir pedidos de silencio pq a plateia simplesmente n calava a boca. N vi isso em nenhuma outra olimpiada e sempre assisti aos jogos de tenis

n era exclusivo da torcida br, em jogos do Del Potro vc via torcedor argentino sendo retirado do estadio pq tava zoneando

quanto a comparar esportes... serio mesmo? cada esporte tem sua etiqueta, isso vale pra torcida, mas olimpiada é diferente, a quantidade de gente q eu vi que foi em jogos que sequer conhecia as regras do esporte só pra aproveitar a oportunidade de assistir uma olimpiada ao vivo, provavelmente a unica oportunidade que terá na vida, é gente demais que nunca assistiu a um jogo de tenis na torcida, obvio que o comportamento vai ser esse, é irritante mas é previsivel, só lamento pros atletas q n sabem lidar com isso, eh chato mas tem q aprender a aguentar

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 15:28 #429
obvio q não foi pra vc né sig seu burro



a vaia no pódio eu posso até entender, pelos motivos citados, "ok", mas vc vaiar um cara em um esporte de concentração, é simplesmente sabotar o cara, simples...
se as pessoas tivessem dignidade, deixariam o cara fazer o pulo e vaiariam depois, pois assim eles não atrapalhariam ativamente o cara e poderiam falar depois que ele perdeu de forma "justa"

sem contar que toda essa palhaçada apenas confirma o que o cara falou e deixou a galera putinha em primeiro lugar.


e bullet, que porra é essa de "quem disse que tem que ser assim?"
q coisa de criança mano haehehaehae

COSTUMES, TRADIÇÃO, CULTURA, HISTÓRIA e tal disseram que tem que ser assim
costumes de antes do descobrimento do brasil basicamente.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-08-16, 15:30 #430
O Brasileiro médio não tá acostumado com esse tipo de boas maneiras, é um choque cultural, só isso. Relaxem. Como todo país temos o lado bom e um lado ruim. Esse papinho de ficar sofrendo de vergonha alheia, alaerdeando a "VERGONHA DAS VAIAS", na moral, mé.
Eu sou a favor de respeitar geral sim, pra tudo na vida, até no esporte... mas é isso aí, é essa a situação, vamos assimilar e boa... mas acho que tão dando mta importância pressa porra.

tdf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-08-16, 15:30 #431
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
assisti aos jogos de tenis no mudo pq tava chato pra krl toda hora ouvir pedidos de silencio pq a plateia simplesmente n calava a boca. N vi isso em nenhuma outra olimpiada e sempre assisti aos jogos de tenis

n era exclusivo da torcida br, em jogos do Del Potro vc via torcedor argentino sendo retirado do estadio pq tava zoneando
Então vc nunca viu australian e o us open. Todo jogo tem isso (principalmente quando tem australiano na quadra)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-08-16, 15:32 #432
vejo absolutamente todos os campeonatos de tênis

não tem nesse nível que vimos nas olimpíadas, nem chegou perto, salvo jogos isolados, já na olimpiada foram TODOS os jogos o mesmo comportamento

Maia is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

18-08-16, 15:33 #433
Não dá também pra jogar toda a culpa numa população cujo único esporte expressivo é o futebol. Tavelz tenha faltando um pouco de sensibilidade por parte do COI e até mesmo do governo para tentar concientizar o pessoal sobre as etiquetas de cada esporte, até porque esse comportamento já tinha sido observado nos jogos Panamericanos de 2007.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-08-16, 15:38 #434
exato, era esperado q ia acontecer isso, n tem um "culpado" na historia tb, cada país tem a sua cultura e aqui oq reina é a festa e esse comportamento ultra competitivo que em alguns esportes eu acho legal ter

tava assistindo volei feminino agora, Servia vs EUA e a torcida br torcendo mto forte pra Servia, elas ganharam e adoraram o apoio da torcida, as americanas provavelmente odiaram, e eh isso, n da pra agradar a todos

Maia is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-08-16, 15:39 #435
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Então vc nunca viu australian e o us open. Todo jogo tem isso (principalmente quando tem australiano na quadra)
não, em nenhum jogo do auspoen ou usopen é tolerada manifestação durante os pontos
o que existe é um clima mais acirrado na copa davis, mas os jogadores já entram sabendo que o clima é esse e pronto

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-08-16, 15:58 #436
To esperando acabar a olimpiada pra tecer algum comentário
Já fui em vários eventos.

Mas essa de nego ficar de mimimi com vaia? VAI TOMAR NA ÍRIS DO OLHO DO SEU CU. Nós estamos pagando uma festa bilionária pra esses putos virem aqui e ficarem de mimimi? Vaia faz parte da nossa cultura esportiva e foda-se. Não é nada ofensivo aqui. Pode ser la fora mas FODA-SE.

Se o mundo todo 'aceitou' a merda da vuvuzela na Africa do Sul a vaia aqui tá de boa demais. Nossa casa, nossas regras.
Pelo menos aqui não tem ninguem jogando banana no gramado e chamando de macaco.


OBS: Eu acho zuado vaiar e não faço isso. Mas é característico daqui.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-16, 16:00 #437
Menos sephi... menos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 16:11 #438
haeheahae não é possível, ele não deve ter lido o topic, veio aqui e usou todos os chavões q eu usei pra condenar o comportamento HAEHAEHE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-08-16, 16:17 #439
deve ta trollando só pode

btw: vuvuzela na africa foi em copa do mundo

nego parece não entender que futebol =/= outros esportes

é retardadice mental de brasileiro ralé isso?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 16:22 #440
Mas em certo ponto ta certo
ta no BR
na nossa casa

se vale a maxima de tradição pra justificar o silencio no volei de praia europeu
tem que valer a maxima da tradição de espirito de porco futebolistico do torcedor brasileiro
a porra ta sendo aqui

Eu não engulo nego poder mostrar a bunda no lance livre e não poder vaiar o ping pong olimpico ou pegar no pé do cara do badminton
"culturalmente... historicamente... blablabla"

mimização do mundo
e falam que futebol é um caso a parte

mas os americanos / imprensa / torcedores criticaram pegarem no pé da hope solo!
isso pq é futebol
pq culturalmente pode

o fato é que o BR é um pais de merda, pobre e subdesenvolvido... qquer um de pais mais rico que chega aqui ja vem achando alguma coisa ruim

não vi argentino reclamando de vaia
nem nigeriano
etc...


Last edited by Bullet; 18-08-16 at 16:27..
Bullet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-16, 16:26 #441
Vamos vaiar quem vaia

E a vaia pro francês no pódio foi até pouca pelas merdas todas que falou e fez

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-08-16, 16:26 #442
Como fritar um bife:
 

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-08-16, 16:27 #443
só esqueceu que não estamos falando da porcaria do campeonato carioca ou da bosta do brasileirão, mas da porra duma OLIMPÍADA, um evento mundial onde valores civilizatórios mínimos são esperados

TÁ NO AFEGANISTÃO RAPÁ
QUEM MANDOU BATER UMA PUNHETINHA PRA MULHER ALHEIA
SACA A ROLA AÍ QUE VOU CORTAR ELA FORA

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-08-16, 16:33 #444
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
deve ta trollando só pode

btw: vuvuzela na africa foi em copa do mundo

nego parece não entender que futebol =/= outros esportes

é retardadice mental de brasileiro ralé isso?
A questão é sobre um evento se adaptar à cultura local. E não ser olimpiada ou copa.

E no meu ponto de vista querer mudar a platéia pra agradar o evento é coisa de terceiromundista com completo de vira-latas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 16:35 #445
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post

TÁ NO AFEGANISTÃO RAPÁ
QUEM MANDOU BATER UMA PUNHETINHA PRA MULHER ALHEIA
SACA A ROLA AÍ QUE VOU CORTAR ELA FORA
comparativo de imbecil
tipico dos babaquinhas que falam: fala mal da Diuma e baixa musica na internet

Bullet is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-16, 16:36 #446
mas velho

olimpíadas foram criadas em 776 A.C

HAEHAEHAEH
não é um simples evento tipo UFC BRAZIL

terceiromundista é querer obrigar um evento de mais de 2500 anos a se adaptar à falta de educação da população local

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-08-16, 16:40 #447
Brasileiro chega na merda da França e é tratado com desigualdade, racismo, etc..
Agora vaiar a porra do frances vão ficar de bichice ai.. vao dar meia hora de cu mano.
Se fosse um povo que tambem nos respeitasse, tudo bem.. mas nao.. eles sao uns completos filhos da puta!

Veja pelo exemplo do BOLT, completamente respeitado na hora de pedir silencio.. isso ninguem viu?

Que tome no cu esse frances ai, e na proxima vez que ele vier aqui, eu vou garantir meu ingresso so pra vaiar esse pau no meio do cu!

chrysler is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-16, 16:41 #448
Alías, uma pena que o único esporte que ganhamos na vaia foi o salto com vara, afinal o francês só não pulou 6,03 pq foi vaiado obviamente :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-16, 16:45 #449
falta de educação e sacanagem é a ginasta subir na trave, e o fdp gritar VAI CAIR
falta de educação e sacanagem é o tenista jogar a bola pra cima pra sacar e o fdp tocar uma buzina

agora vaiar o tenista depois de marcar um ponto contra o atleta da casa
vaiar a pré apresentação da ginasta que ta disputando nota contra uma atleta da casa pra boar uma pressão
tem que ter mesmo
atleta tem que suportar pressão de torcida
quem discorda é gordinho tetudo que nunca jogou nada na vida

:P

Bullet is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-08-16, 16:52 #450
ahuehae que viadagem do caralho esse cara chorando ae, vira homem, nego fresco da porra.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.