Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Snowfox
Trooper
 

13-07-05, 03:22 #226
heaiuhae que topico bacana hein.. movimentado eaiueah fazia tempo que as pessoas nao se prestavam a postar.. ta ficando comico ja hieauhe pra variar heiaue :P

4ª pagina ateh.. ala \o/

o fato eh que todos esses negos antigos que falavam que eram bons mesmos.. poucos acompanharam a evolucao do TF ae hehe a maioria toma pra qualquer neguim que comecou a pouco tempo ae.. e ainda reclama :/ a epoca boa de diversao / + gente jogando, ateh tudo bem que foi ateh 2001 fireviper.. mas a tecnica ficou umas 200x melhor depois hein.. tanto eh que ver demos dos 'famosos' de antigamente chega a dar uma aflicao..

tem nego fora da casinha ae hein eiauheiah :/

[]'s






Last edited by Snowfox; 13-07-05 at 03:30..
Snowfox is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-07-05, 10:01 #227
EW TA PERDENDO
HIHI Q SUIX =P

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-07-05, 10:27 #228
Vc foi RAM?
quando?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

14-07-05, 00:35 #229
Na minha opinião, no contexto geral, o LC foi o clã que mais representou o TF a historia dele e os jogadores que foram do clã inspiraram muitos outros clãs e jogadores.

Essa comparação de LC com clã XX em 2001 é no mínimo estúpida a evolução do TF nos seus últimos anos foi algo fora de serio, de modo algum querendo tirar o mérito dos antigos que estavam bem à frente de sua época, também acho que o TF deve ser visto por fases assim como a participação que os clãs e jogadores tiveram nelas.

Pra citar alguns clãs (> 2000); RV. O próprio EW e KQ que sempre se mantiveram bem. OX e MF marcaram também.

O DIE nem falo nada, depois da LZL (votação anti-bunny??!! Correr do EW!?) e de cansar ouvir reclamações de vários caras do próprio clã (ex: ACE e RID) que só jogava FULL com alguns clãs, FLOODS e provocações baratas (musicas?), sem contar as LANS pra jogar campeonatos. Na hora H deu tudo errado né!?
(SAD BUT TRUE)

Sobre o YH o nosso objetivo nunca foi fazer intriga ou contar história...
Era jogar TF... Só!
Foi um novo clã que ganhou muito respeito, tínhamos gente lá que pensava pra frente e representava sem medo de perder, isso sem depender de time completo, ou jogar só 2f5 e as outras putarias que surgiram com vários clãs citados pelo tópico.
Acabamos dando a cara pra bater varias vezes, isso é fato, mas declinamos muito também!

Haha



ps: bjo na bunda do jujuzinho!

The Chacal is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-07-05, 01:28 #230
isso eh real, o ace ja teve aki em casa e me conto,cu docisse rolava solta tanto eh q ele saiu pq era 1 rampas com o dedo mindinho arranhado e nao rolava cf..

e yh eu posso falar pq joguei qse 4 anos la, era juntar 8 e ir pro server,tinham cf's contra kq,die q a gente ia com 3 engs d origem eaoeaohe,e apanhava mesmo,otras vezes nao,enfim..

mas isso q o chacal falo eh real e na minha opiniao eh 1 ato patetico,nao na questao tf mas na questao nerdisse,fala serio..

ircF is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

14-07-05, 03:01 #231
Melhor foi o bib
eoiuhaouiheuoihoiuhe

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-07-05, 11:19 #232
Se os caras querem jogar sempre full, eh sux mas sei lá... eles fazem oq eles acharem melhor!
Patético é depois eles chegarem aqui e falar que clan XX corria pq n tava full...
Faltou espelho na casa deles.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

14-07-05, 11:41 #233
sorry a todos, mas TF de verdade se resumiu em: LC KQ EW RV

o resto é clan emergente baseado em lpb... e cá entre nós, die ficou todo esse tempo que eles dizem ter ficado invictos... mas quantas vezes nesse periodo arregaram CF pq nao estava com o time 100% completo? Sério, no EW (ao menos na minha epoca) jogar sem 1 ou 2 nunca foi impedimento para confronto... e o die começou com essa frescura que deu fim no TF, sabe pq? Pq todos se sentiam no direito d só jogar com o time 100%, e acabou com os confrontos de verdade... acabou com os 'melhor-de-tres' que sempre existiu antigamente... tudo por causa de imagemzinha

enfim, bons tempos do EW, eu bivs gira nosf did wise saint mdk newk... minha memoria esta realmente ruim =/ KQ com red ac bironha pota sibus, rv com fear smog evilbrain... e nada como o lc, messiah aero korn muady faceoff

e tempo bão ~^

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-07-05, 12:00 #234
Chega a ser ridículo virem falar que o DiE só era algo por causa de lpb ou o caralho a quatro ou pq só jogava com a mesma base.
GARANTO pra vocês que o DiE não fazia nada mais do que os outros clans elites já faziam... OU VAI DIZER QUE O EW JOGAVA COM O KQ ZUADO?!?! hahaah faz me rir velho..

Vai dizer que a surra que o ew tomou na top8 pra um monte de die hpb (sim, vai procurar ss, eu era o ÚNICO LPB do die, leu bem?!) e em bunny on foi sorte?!
Chega a ser ridículo..

E o YH não vem com historinha que jogava for fun pq quando perdiam ficavam MUITO PUTINHOS... vide as crises do holy, etc
Vocês criam tantos mitos em torno disso tudo que acabam achando que é verdade, fala sério, die não fazia nada mais do que os outros clans faziam.
Se o ace saiu do clan em dada época foi pq ele tinha fogo no rabo, nada mais que isso, mas vai perguntar pra ele o lado bom de ser die que ele ia ficar 10 anos repetindo na tua orelha...

tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-07-05, 12:05 #235
ãhm... chaca
esse jujuzinho que vc se refere sou eu fdp?
AOsEHa
suino bombado safado
como foi a operaçao?!
chaca bixa
asheha

[ ]´s

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-07-05, 12:08 #236
E na boa, antes de falar que o die perdeu na lzl pq não sabemos jogar em lan, etc olha o time que o die levou pra lá...
O que aconteceu é que aquele realmente era um time pensado pra jogar em bunny off... o Sun não jogava tf há mais de ano nem sabia dar bunny direito... o hellz de demo média sempre foi um porra louca, o alemão nunca tinha pego rampa direito... olha a defesa que vocês suaram pra fazer 1 gol e comemoraram feito um bando de bobo gritando: 'TOMA SEUS PATOS HÃ Hhã'... acordem pra vida

Ao invés de enxergar o óbvio preferem falar que o die jogou 'sem cheat', 'sem glow', etc (nenhum die usou pak nenhum que yh colocou na rede)...

Olha, vão criando mitos aí e achando que die era merda, se isso for fazer vocês dormirem felizes achando que fizeram mais que a gente boa noite hehehe... EU tenho a consciência de que meu clan foi muito melhor do que qualquer outro na época em que jogou por motivos simplesmente IN-SERVER (leia-se superioridade)...
Isso não acrescenta nada em minha vida, a única coisa que vale hoje em dia é a amizade da galera que ficou (todos amigos pessoais meus)...
Não tenho motivo pra ficar inventando firula... quer acreditar na versão ilusória de meia dúzia de frustrado go for it

E o fato de você e outros YH ficarem putinhos com músiquinha e funkzinho 4fun que o die fazia só retrata a nerdice de vocês... e o quanto vocês levavam esse jogo a sério...
Os dies sempre foram os mais relaxados, quem tava na lzl viu isso, ninguém tava nem aí com porra nenhuma só queria se divertir...
Quando fazíamos musiquinhas era simplesmente pra tirar um barato, se vocês levam por trás azar de vocês, se vocês sempre foram um bando de frustrados por tomar a vida inteira em um joguinho pau em seus respectivos cus... só não vem criar mito e achar que é verdade, se seu psicólogo mandou fazer isso guarda pra você

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-07-05, 12:11 #237
Eu devia ter os logs do Girada depois da primeira derrota do ew pro die...
Ele pelo menos era um cara coeso e assumia que o DiE jogou muito bem, que era um clan promissor, que o 'tdf' era muito bom hoho

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-07-05, 13:19 #238
LC 17 25.76%
KQ 23 34.85%
DIE 15 22.73%

o vote diz por si mesmo =O
KQ eh o melhor clan da historia... =~

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-07-05, 15:53 #239
É como eu disse antes: se não sabe reconhecer os méritos do inimigo, então nem pra inimigo esse serve...

Moral da história: água mole, pedra dura, tanto bate até que fura, pois em boca fechada não entra mosca!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-07-05, 16:26 #240
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Se os caras querem jogar sempre full, eh sux mas sei lá... eles fazem oq eles acharem melhor!
Patético é depois eles chegarem aqui e falar que clan XX corria pq n tava full...
Faltou espelho na casa deles.

[KQ]'s
Quakiller

É ISSO AE!!! ALGUÉM VAI DISCUTIR COM QUAKILLER?? ELE É FODA Ó:

 


quaki eu te amo não me mate =*

ps: clan mais forte pra mim foi KQ mesmo. mas eu acho q o mais rox era o CCC

Maquiavel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-07-05, 16:58 #241
Quote:
Postado por tdf
E na boa, antes de falar que o die perdeu na lzl pq não sabemos jogar em lan, etc olha o time que o die levou pra lá...
mais uma vez, problemas por nao ter time full

Quote:
Postado por tdf
o Sun não jogava tf há mais de ano nem sabia dar bunny direito... o hellz de demo média sempre foi um porra louca, o alemão nunca tinha pego rampa direito...
só lamento

Quote:
Postado por tdf
E o fato de você e outros YH ficarem putinhos com músiquinha e funkzinho 4fun que o die fazia só retrata a nerdice de vocês...
eu acho a nerdisse de quem fez infinitamente maior do que a nerdice de quem ouviu e nao gostou

Quote:
Postado por tdf
Os dies sempre foram os mais relaxados, quem tava na lzl viu isso, ninguém tava nem aí com porra nenhuma só queria se divertir...
eu nem tava lá, mas foi por isso q vcs nao jogaram contra o KQ+EW q tinha lá?
nem ia dar pra se divertir nesse jogo, diz ae!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

14-07-05, 18:58 #242
hehe tem algumas coisas meio estranhas aqui.. po.. tipo.. eu fiquei bastante tempo no DiE ateh.. e to lendo algumas coisas que nao eram bem assim la de neguim de fora falando...

jogar TF por diversao ? e quem disse que a diversao de todos eh a mesma ? essa historia de jogar com o time full sempre.. alguem quis saber se a gente tinha alguem querendo jogar rampas ? ou demo ? ou alguem queria jogar assim ? alguem se divertia jogando assim ? quando tinhamos vontade de jogar assim contra o clan X ou Y, a gente jogava.. como jogamos muitas vezes..

na LZL.. Quakiller.. falar que o DiE teve problemas de jogar FULL.. bom.. mas no minimo botar nego que nao jogava a tempos pra jogar contra um time onde todos jogavam direto e treinados.. para la neh.. mesma coisa que tu botar um Bironha a jogar de rampas no KQ numa lan, estando meio inativo.. a gente simplesmente jogou com quem pode ir, jogamos de igual pra igual ainda (talvez ateh melhor.. basta ver o demo do jogo).. e a maioria jogo pacaralho..

Sand.. falar que o DiE arregou nesse tempo invicto.. chega a ser hipocrisia no minimo.. pedimos confronto umas 200x pra varios clas de nome na epoca.. e varias vezes peidavam falando que nao podiam jogar, etc (mesmo tendo 8 tb).. outra.. falar que jogavam com os nego que tavam ON Sand.. mas soh da boca pra fora neh.. soh pelo Mf, ganhamos umas 3/4 vezes de voces.. onde voces ateh hoje dizem que nao houveram os jogos, que nao perderam etc. Acho que nao aceitavam muito bem os resultados negativos.. mas jogavam com o time que tava ON !? :/

agora soh deixa eu falar uma coisa... falar que jogavam 4FUN.. era soh ter 8 pra jogar.. para la neh.. chegava a ser ridiculo ver os times jogando com '3 engs' de origem, tomando na cara no server, depois se xingando em forum, membro saindo de cla, membro passando mal em casa.. isso eh jogar por diversao ?! hehe para neh.. soh pra falar uqe jogam com qualquer time hehe que isso..

talvez o DiE possa se gabar de ter inumeros jogadores que comecaram no DiE.. e acabaram no DiE.. nao fazer times de temporada.. ser simplesmente.. o DiE!! hehe por mais que muita gente xingasse os funks, as fotos nerds, e tudo mais.. sempre foi o DiE.. com a cara de DiE.. e nao um aglomerado de neguinho num server .

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-07-05, 20:26 #243
Quakiller, eu participei do KQ no finalzinho e sei REALMENTE o que é não jogar com time full... VOCÊ SABE o que eu tou falando... CHEGA A SER RIDÍCULO VOCÊ querer falar algo... Ou você não se lembra das crises fatais do KQ de membro revoltado se rebelando querendo jogar pq você não deixava? Sobre "time full" com você eu não discuto... Não que eu ache suas atitudes erradas, elas eram NORMAIS em TODOS OS CLANS, ENTENDAM, EM TODOS! Não sei pq nego vem com show de cinismo aqui agora...
Falar que KQ e Ew jogavam de qualquer jeito é chamar o assíduo leitor deste forum de idiota, sinceramente.

Mais uma coisa, quem disse que a diversão que eu citei ali em cima era relacionada ao jogo TEAM FORTRESS?!?! A diversão do DiE relativa ao TF era ser competitivo e ganhar os jogos. Manter o clan no topo era um 'passatempo' muito divertido pra gente diga-se de passagem. Quando disse diversão ali era simplesmente no que diz respeito a ver os amigos e dar risada.
Já vi neguinho aqui falando em jogar por jogar pra se divertir bolando tática pra passar do PGO na rampa, arquitetando planos, juntando time, PRA DEPOIS TOMAR!


Agora quanto à nerdice de quem fez as musiquinhas, pode até ter sido, por que não?!
O que vale é que eu dei risada e me distraí fazendo elas, se alguém passou nervoso por quake amigão, não posso fazer nada :-o

Mas você mesmo deve ter adorado a musiquinha do mamute, o rap do arkanjo, enfim... Discussão de TF sempre foi levada por momento, dá pra contar nos dedos os caras que mantiveram alguma coerência por aqui, não poderia esperar algo do Quakiller pff

Falando em coerência... Muito nego que fala que o DiE era uma merda nesse tópico abria vote pra gente em forum quando o clan ainda era pequeno, fora os que me chamaram, pediram demo, etc.

Entendam a diferença do DiE pros outros clans... Leiam o post do snow...
Ninguém é macho aqui de falar que não jogava com membros da posição contra o die, Ew da época do sandman já cansou de peidar pra gente ué, normal...
Sem falso moralismo... essas idéias conspiratórias que die acabou com o tf por só jogar "full" e os outros clans "se sentiram no direito" é a maior baboseira que eu já li, é engraçado até...

Enfim, EU SEI o quanto o DiE sacolou TODOS que postaram aqui nesse forum na época de mago, ace, pgo, eu, kru, etc
Era o time mais homogêneo do tf, um clan que se sincronizava como música, que não tinha pato, com táticas superiores até mesmo num lixo de 2f5 hhehehe


DiE > Resto

tdf is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
14-07-05, 21:13 #244
Nasci depois mas vim com o dom de socar .

CroNicaL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-07-05, 21:48 #245
na minha epoca no E não tinha dessa de time full.. a gente sabia que ia perder mesmo entao ia qqer um

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-07-05, 22:08 #246
Quote:
Postado por tdf
DiE > Resto
falo bonito no começo
mas porque estragar falando isso no final?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-07-05, 22:47 #247
po, cada vez q eu leio aqui eu tenho mais certeza q muito nego perdeu moh tempo jogando e n se divertiu o necessario...uma pena

SaM is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

14-07-05, 22:50 #248
assim... vejo que o meu post e o do quak dueu realmente em vc tdf...

mas nao vou tentar te provar que eu to certo por um simples motivo: vc nao viveu o passado, vc nao viu os melhores de 3 que rolavam, com data marcada, e que nunca eram adiados por ausencia de um ou outro titular (rvxlc , lcxcl, ewxkq, etc)... os campeonatos que raramente eram boicotados, pq a data/horario nao convinha para seus membros... e por ae vai.

perdemos mto sim pro die... acho ateh que perdemos mais do que ganhamos, se bobiar... e o ponto a que eu quero chegar, é que SIM, o die revolucionou o TF... na minha opniao negativamente... o resultado foi bom, mas imho acabou de vez com o tf

a proposito, eu votei no EW, não só pq eu joguei e ajudei na fundação do mesmo... mas vc, num de seus primeiros posts, colocou as "Eras do TF"... e gozado que em todas, exceto as era do lc (quando o ew nao existia, e portanto nao tem como aparecer), vc mesmo apontou o ew como uma força sempre na disputa... acho que o historico eh o que vale... nao o momento... afinal, como diz o topico: melhor clan da historia...

btw, queria que vc deixasse a discussão sobre a minha opniao sobre o die, e me comentasse o paragrafo acima

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-07-05, 23:21 #249
Quote:
Postado por SaM
po, cada vez q eu leio aqui eu tenho mais certeza q muito nego perdeu moh tempo jogando e n se divertiu o necessario...uma pena
achei o post mais razoável desse tópico

nego discute pq clan isso, cf akilo, time akiloutro

eu interpreto assim: "meu time é melhor. não, o meu que é"

daki a poko, no fight tdf X quakicha, vai rolar coisa tipo "meu pai dah headshot no seu!!"

pasmem meu god, isso é um jogo. entre pra se divertir, não para medir o talento técnico criado atráves do amalgama unido de uma equipe formada por gente q fez parte do clan pq para entrar no clan tinha q cagar 3 vezes ao mesmo tempo e talz.


relaxem, tdfoca e quakicha =***

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-07-05, 23:41 #250
ah dark falcon
vai postar no comunidade pq de tf tu nao manja nada
para de falar merda pelamordedeus

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-07-05, 23:43 #251
e Quak, sinto por dizer isso mas eu concordo com o tdf em algo que ele falou ali
Mil vezes xingei tuda mãe e o caralho a quatro porque a gente tinha 10, 11 no mirc mas você queria treinar pq o time nao tava "full"
Vc atrasou pra caralho o nosso time e sabe disso

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-07-05, 23:44 #252
não manjo nada pq tou falando coisa imprópria ou pq o quakiller tá falando de um clan q vc fez parte?

estou errado em achar babaquice brigar por um jogo? EU estou errado?

pensa bem...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-07-05, 23:57 #253
claro que tá errado
TF era competitividade.. sem isso não valia a pena jogar
vc nao fez parte disso
entao como eu disse
vai postar no comunidade

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-07-05, 23:57 #254
é.. o dark falcon joga faz 8 anos

didz is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-07-05, 00:25 #255
é isso aí tdf, ficar com raiva do quake não tá com nada!!!
nem quando revelam que o correião te batia na escola

by the way,
yh foi completo pra lzl?
hmm...

votei no kq.
:P

kav is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-07-05, 02:13 #256
NERD !! O MAMUTE VIRO NERD !!
NERD !! O MAMUTE VIRO NERD !!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
15-07-05, 02:31 #257
huaehua kav gordo.

redskull is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-07-05, 03:32 #258
Quote:
Postado por StorM
ah dark falcon
vai postar no comunidade pq de tf tu nao manja nada
para de falar merda pelamordedeus
nao,nem na comunidade nao poste

simplesmente,nao poste.

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-07-05, 10:46 #259
Ué tdf... mas eu nao to negando que eu queria jogar com time full se o jogo fosse clássico!
Até pq, desde que alguns KQ's essenciais foram parando de jogar e a gente passou a ter que improvisar d+ pra rolar confronto...
A diferença é que os DIE sempre vieram zuar quando algum clan negava confronto por não estar com "time completo", sendo que vcs faziam exatamente a mesma coisa!

duh...

Mas mano, põe uma coisa na sua cabeça: o DIE nada criou, tudo copiou... Tá querendo pagar de gatão por começar a jogar com demo média ou alta? Duh... isso o Deso Peçanha fazia no DW em 98... Sem contar que nos anos seguintes tudo quanto era clan gringo fazia isso!
Vem tirar onda pq o DIE era clan sem patos (lol) e que sincronizava como musica (só se for com a do mamute) e super taticas 2f5 (copiando dos gringos)... Tudo isso numa época em que KQ, LC, EW, RV, CL já haviam feito historia no TF... Quem é dos primórdios do TF passou a aprender pouco a pouco oq era rjump, pjump, gjump, conc jump, etc, etc, etc, etc...

Muito fácil pros super DIE's de 99 chegar hoje e já saber fazer tudo amanhã!
Vcs nao descobriram, nao inventaram... O papel, mesmo que historico, de vários clans, foi mais significante do que a passagem do DIE pelo TF...

Sobre a votação desse topico, tenha certeza de uma coisa: nunca, mas nunca mesmo, o DIE pode ser considerado maior que os outros 3 (KQ, LC, EW)...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 12:56 #260
Quote:
Postado por StorM
claro que tá errado
TF era competitividade.. sem isso não valia a pena jogar
vc nao fez parte disso
entao como eu disse
vai postar no comunidade
uma coisa é competitividade. outra é inimizade. ficar competindo no TF até vai, mas ficar BRIGANDO no tf é outra coisa diferente. Eu n faço parte disso pq não quis (eu não usava nick quando comecei a jogar, não falava com ninguém, por isso ng me conhece =*)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-07-05, 13:12 #261
Eu não votei no KQ pelos 2 anos que eu joguei lá
votei pelo time que tinha bironha, freedom, ac, potato, xuipa, brasa, KILLER NAVAL, ted etc
pq nunca teve igual

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-07-05, 14:32 #262
Se "ratearmos" as eras do tf seguindo dois indicadores SKILL e TAMANHO DA COMUNIDADE teríamos isso:

1998 - MUITO PLAYER POUCA SKILL
1999 - MUITO PLAYER ALGUMA SKILL
2000 - BASTANTE PLAYER BASTANTE SKILL
2001 - BASTANTE PLAYER BASTANTE SKILL
2002 - NEM TANTO PLAYER MUITA SKILL
2003 - POUCO PLAYER MUITA SKILL
2004 - QUASE NADA DE PLAYER MUITA SKILL

A época que o DiE dominou era a que mais se balanceavam número de players e skill.
Era a época mais disputada, com mais clans de ponta.
Por isso votei no DiE. Além dos números notáveis, etc

Sand, concordo com você que o Ew sempre se manteve no topo, por isso ele está na lista, nunca diminuí a capacidade do Ew que sempre teve entre os dois ou três melhores, PORÉM, o critério que utilizei foi a soberania absoluta, e essa o Ew conseguiu apenas quase no que no 'final' do TF.

Quak, o DiE não copiou tática de gringo (aliás, isso acontecia MUITO MAIS nos primórdios te garanto). Passar a jogar com demo média foi uma solução que o ace encontrou nas lans quando os jogos eram 6x6 (3def e 3atq). Se já usaram antes foi concidência, o FATO é que se passaram a usar na era moderna do tf foi copiando o DiE, ou influenciado pelo DiE como queira.
Sobre o caso "time full", se um dia algum DiE zuou por causa disso (não tou lembrado, mas deve ter ocorrido) era movido pela rivalidade, era o típico "VAI PEIDAR ENTÃO?!"... Assumo que no contexto em que estamos discutindo aqui não era um ato coerente.

Quanto ao DiE não poder ser comparado com KQ, Ew e LC... Sei não hein?!?!?! he he he

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-07-05, 14:37 #263
Ah, kav, quanto à minha vida pessoal fica tranquilo que eu sou muito bem resolvido! Não precisa se preocupar se eu apanhava ou não na minha pré-adolescência.

Aliás, tem gente que adorava bancar o malandrinho na internet contando essas histórinhas e que ao vivo sempre foi um peida na linguiça.

tdf is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

15-07-05, 16:13 #264
Broder, como esse TDF delira irmao ioahioahaioa. To pra responder o topic a horas mas sao tantas coisas infames que o cara le q fica dificil se prender a uma e comecar um reply.

Na moral TDF, larga o forum DS q tu ta ficando maluko, vai escrever sci-fi, novela pq a tua imaginação e a forma quase xiita que tu acredita nas merdas que tu fala sao tipicos de quem tem um disturbio maniaco compulsivo sei la.

ps: fazer cair por terra QUALQUER coisa que tu falou nesse topic eh ez, desde que nao fui nada no TF ateh a questao cronologica do skill. Se tu fizer realmente questao abre um topic novo q acabo contigo.

mrfire is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 17:01 #265
Quote:
Postado por mrfire
Broder, como esse TDF delira irmao ioahioahaioa. To pra responder o topic a horas mas sao tantas coisas infames que o cara le q fica dificil se prender a uma e comecar um reply.

Na moral TDF, larga o forum DS q tu ta ficando maluko, vai escrever sci-fi, novela pq a tua imaginação e a forma quase xiita que tu acredita nas merdas que tu fala sao tipicos de quem tem um disturbio maniaco compulsivo sei la.

ps: fazer cair por terra QUALQUER coisa que tu falou nesse topic eh ez, desde que nao fui nada no TF ateh a questao cronologica do skill. Se tu fizer realmente questao abre um topic novo q acabo contigo.

viu o que eu disse storm?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
15-07-05, 17:13 #266
Falar que o DIE zuava os clans quando não aceitavam o tf e o KQ não é mentira hehe .
Lembro que eu era BC e os KQs foram la chamar agente pra cf , ai não aceitamos eles ficaram zuando e xingando de pato, ai resolvemos aceitar e socamos um 10x0 (rcon quit do quakiller nos 6x0), dps do jogo foram la xingar de patos etc ... e assim foi 3x consecutivas de derrotas do KQ pro BC hehe ... Me xingaram até de xiter no canal do TF.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-07-05, 18:04 #267
Eu tou doidão! :-P~~

Conta pra gente sua linda trajetória no tf mrfire, pode começar por aí, o que você fez?!

tdf is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

15-07-05, 18:44 #268
Ja estou acostumado com a sua habitual hipocrisia. Nao tenho problema algum de reconhecer o que vc foi no TF.Vc foi um "mid"-school que ressucitou a classe de medic, visto q desde toaster nao se via a classe em confrontos de forma efetiva. Isso foi um marco do ponto de vista tatico pois obrigou qualquer clan competitivo a ter um medic de oficio no ataque. Por esse motivo Saint comecou a jogar de medic e convenhamos que ele foi um medico melhor que vc (tanto em termos de jogo e nas tradicionais votacoes, estas q tu era votado, mas na epoka existiam mt poucos medicos, se resumindo a tu e o ST), mas de qualquer forma tu foi um otimo medic. Fora o fato de ter sido peca chave dentro do DIE na construcao do clan q se tornou um clan competitivo.

Agora o que vc foi alem disso? Vc pra mim nao passa de um falastrao de forum DS se palestrando pra um monte de newbies q nao conhem absolutamente da historia do TF no brasil e o que sabem eh o q individuos como tu escrevem nos ultimos 3 quase 4 anos.

Joguei TF de forma seguida ateh final de 2000, meio de 2001. Nesse tempo ajudei a criar clans expressivos como o ]E[ que esta ai ateh hj. Fui Campeão pelo EW. Fui um dos se nao o maior expoente do bunny no cenario nacional, pra mim o maior marco e divisor de aguas da historia do TF, aperfeicoador das tecnicas que envolviam o mesmo e o levaram a estar a nivel profissional como esta hj. Fui o testador do servidores do TK e fui de contra a ele, mesmo ele sendo do meu clan, pois os server eram falhos e fizeram com que o TF regredisse por mt e mt tempo.
Mesmo sendo extremamente prepotente e nao amigavel (atitude de quem ta nos seus 15 16 anos na epoka), do fim de 99 ateh meio de 2001 fui eleito revelacao e melhor soldier do pais, tanto rampa como atacante, em varias votacoes distintas, obviamente nao de forma unanime mas dividindo a lideranca com jogadores renomados. Qnd estava parando de jogar especularam pela primeira vez formar uma selecao pra jogar contra os gringos, e mais um vez fui votado como 1 dos soldiers atacantes titulares.
Parei com o TF por motivos pessoais e mesmo tendo ficado 1 ano e poko sem jogar fui pra LZL sem computador (girada me conseguiu), mouse (joguei com um logitech qualquer e era acostuma a jogar com um mouse mt especifico: razer), sem cfg sem nada. Joguei meu jogo e nao havia ninguem do meu nivel na lan, constatei isso mas nao fui o unico, ouvi isso de jogadores como cannon, holy, girada, tigerwood, monge, que chegaram a mexer no meu pc pra robar meus demos, fora os caras q ficavam atraz de mim me olhando jogar ou vinham me comprimentar apos alguma partida falando "como q tu faz akilo?, tu joga muito." Isso sem falar das inumeras discussoes que tive nesse forum sempre promovendo o jogo pra melhor e de forma visionaria, pois minha visao nunca foi retrograda ao contrario de pessoas que tinham medo das inumeras inovacoes que estavam ocorrendo no QW.
Apos a lan parei denovo, fui pro exterior. Voltei no fim de 2004 por 2 meses, com um pc podre e lagado e participei do elenco que fez o EW ganhar 4 titulos consecutivos, apesar da disparidade dos clans.
Fikei anos sem jogar e durante esse tempo, até hj sou citado nesse forum como um grande jogador, é soh procurar q sempre tem algo.

Porem, os topics aonde fui votado foram apagados, os jogadores antigos q presenciaram tais fatos pararam de jogar e nao frequentam mais esse forum, hj o bunny eh uma coisa q se tornou basica no jogo e ninguem da valor aos que aperfeicoaram o mesmo e o que sobrou sao falastroes como tu que que continuam esse tempo todo passando a historia pras novas gerações com deturpações, como se por exemplo eu nao tivesse sido nada no TF, ou q o DIE foi o melhor clan da historia, coisas falaciosas.

Perdao, pode parecer que nao estou sendo humilde, ateh por que esse nunca foi um atributo meu, mas os anos fazem as pessoas amadurecerem sim, eu estava errado em certos aspectos. Causei raiva em muitas pessoas mas nunca eh tarde pra pedir desculpas, por esse motivos as vezes tentavam me denegrir mesmo sem ter razao.. mas como o TF jah esta acabando acho que o rancor deve ser deixado de lado, pois ninguem eh mais crianca.

O que fica depois de anos eh mais um sentimento de amizade do que qualquer coisa por exemplo com o Quakiller.. Conheco essa fiigura de anos, desde KW, SW. Jogamo junto no CL, tivemo tretas no RSH e muitas tretas nos EW x KQ mas sabe o q foi otimo disso tudo? Encontrei o quakiller no inicio do ano no mirc, no #tfbr e comecamos a discutir tradicionalmente e logo apos fomos confraternizar na camaradagem no pvt... iaihoaio essa eh a parte boa do TF, saber q se nao fosse essas fiiguras isso nao viveria ateh hj.

A nostalgia eh foda... mas nao por TDF´s e sim pelos jogadores q realmente fizeram a historia do TF. E nao tb por clans porcos que ajudaram a acabar com o TF como o DIE, mas sim por RV CL EW KQ LC GOS RAM e tantos outros q marcaram a vida da galera ai.

enxi de escrever
ps: texto nao revisado

mrfire is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-07-05, 19:00 #269
so os nerdao

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-07-05, 20:13 #270
Quote:
Ja estou acostumado com a sua habitual hipocrisia. Nao tenho problema algum de reconhecer o que vc foi no TF.Vc foi um "mid"-school que ressucitou a classe de medic, visto q desde toaster nao se via a classe em confrontos de forma efetiva. Isso foi um marco do ponto de vista tatico pois obrigou qualquer clan competitivo a ter um medic de oficio no ataque. Por esse motivo Saint comecou a jogar de medic e convenhamos que ele foi um medico melhor que vc (tanto em termos de jogo e nas tradicionais votacoes, estas q tu era votado, mas na epoka existiam mt poucos medicos, se resumindo a tu e o ST), mas de qualquer forma tu foi um otimo medic. Fora o fato de ter sido peca chave dentro do DIE na construcao do clan q se tornou um clan competitivo.
Meu papel como 'player' na minha opinião foi secundário, acho que o meu maior trunfo é a construção do [die], a fidelidade ao clan, a associação do nick à 'logomarca'.

Mas já que tocou no assunto, minha opinião sobre minha influência como player e minhas qualidades como tal é essa:
Eu enquanto joguei de medic jogava melhor que qualquer outra pessoa. O conceito de medic pedreiro que fazia tanta frag no ataque quanto um soldier passou a existir depois de mim, e nunca mais vi um medic fazer isso... talvez o saint tenha chegado perto sim, mas nunca considerei ele tudo isso, inclusive considero que ele foi melhor de soldier que medic.
Chegou uma época que todo clan tinha um "clone do tdf" no ataque, todos dando cj no meio da ponte, todos grudando no rampa com gren primada...
Conceito de mirar com SNG na base do predict dos movimentos, ninguém fazia, eram tudo porra loca, aliás nunca vi ninguém até hj fazer isso direito... Modéstia à parte minha mira nos dias bons era praticamente um "autoaim"... cansei de levantar nego no chão e matar lá em cima.
No chamado "tf bunny off" eu falo com tranquilidade que nunca existiu um atacante mais eficiente do que eu... eu deitava e rolava. No bunny on eu também "representava" de medic, só que eu me achava mais útil taticamente de soldier, não tanto pelas minha mira com rl que sempre foi nível "boa" mas pelo feeling de ataque, entrosamento com o resto da galera, etc
Enfim, no bunny on virei "medic de coração" e "soldier de ofício"...
Junto com o Kru formei uma das duplas de soldier ataque mais fortes da época também, pelo puta entrosamento que a gente tinha.

Agora, sobre você Mrfire...
Realmente foi um dos primeiros a dar bunny com eficiência... Apareceu com scripts de frj, enfim, teve os contatos certos.
Eu, particularmente, opinião pessoal e sincera, nunca te achei metade do que você tá falando aí. Se em determinada época a galera te considerava o melhor soldier minha teoria é que era uma ação-reação à novidade, que nem todos dominavam ainda. Enfim, seu "prestígio" da época na minha humilde opinião é puramente relacionado ao pioneirismo.
Revolução mesmo foi o jeito que o Did jogava, aquilo sim, usando os frjs de maneira inteligente, alcançando velocidades fodidas... foi sem dúvida nenhuma o melhor soldier att do tf tanto no quesito skill quanto no pioneirismo do estilo.
Sobre seus clans... Na época que eu era newbie e te acompanhei em clans como Gos, rsh, final do lc, etc você era um cara acima da média, nada mais.
Na criação do ]e[ você formou um clan competitivo, contando com 90% de lpbs no clan e dominando a 'novidade do bunny'.
Tinha SS's lindas aqui do die e até do mf com média de ping 180 ganhando de um ]e[ com média 60~70...
Na tua época de Ew sinto em te dizer mrfire, mas eu fui melhor que você... O ew na fase em que você entrou e ainda contava com o Girada, beavis, etc passou a tomar sempre pro die (sempre em jogos disputados é verdade).

Sobre a LzL, cara, nem posso opinar pq nem te vi jogando e nem escutei comentário nenhum sobre seu jogo.

depois eu continuo que tocou o tel

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-07-05, 20:35 #271
Quote:
Postado por Dark Falcon
viu o que eu disse storm?
CARA PQ VC AINDA TA POSTANDO AKI? VC NAO ENTENDE
VAI POSTAR NO COMUNIDADE PELAMORDEDEUS
O SEKZ ME FALOU COMO VC SOH POSTA MERDA MAS SO VI ISSO AGORA
VC É UM NADA NO TF
NAO ENXE O SACO AQUI

StorM is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-07-05, 21:34 #272
Quote:
Postado por tdf
Ah, kav, quanto à minha vida pessoal fica tranquilo que eu sou muito bem resolvido! Não precisa se preocupar se eu apanhava ou não na minha pré-adolescência.

Aliás, tem gente que adorava bancar o malandrinho na internet contando essas histórinhas e que ao vivo sempre foi um peida na linguiça.
ué!
mas quem?

que bom que você é bem resolvido cara, fico feliz!

edit: n tenho mais saco pra zoar aqui :P


Last edited by kav; 15-07-05 at 21:39..
kav is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 22:10 #273
Quote:
Postado por StorM
CARA PQ VC AINDA TA POSTANDO AKI? VC NAO ENTENDE
VAI POSTAR NO COMUNIDADE PELAMORDEDEUS
O SEKZ ME FALOU COMO VC SOH POSTA MERDA MAS SO VI ISSO AGORA
VC É UM NADA NO TF
NAO ENXE O SACO AQUI

Eu sou um nada? E quem é você pra dizer o que eu sou ou não no tf? quem é você pra dizer onde eu posso ou não postar? Não sabe conversar que nem um garoto crescidinho, sem apelar pra xingamentos não? Seu panaca.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-07-05, 22:40 #274
Você é um NEWBIE que não sabe nada de história de TF e só posta merda em topic que nem devia entrar
again sucker
VAI POSTAR NO COMUNIDADE

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 23:42 #275
Quote:
Postado por StorM
Você é um NEWBIE que não sabe nada de história de TF e só posta merda em topic que nem devia entrar
again sucker
VAI POSTAR NO COMUNIDADE
again:

quem é você pra definir isso?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

16-07-05, 00:00 #276
HUIHEOPEHIEA
SAI DAQUI FILHO DA PUTA
HOIHNIOHNIK

kav is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-07-05, 14:48 #277
Parem de usar esse argumento de que "eu nunca fiquei nervoso com Quake, seu nerd"! Todo mundo aqui já ficou nervosinho por Quake! Seus nerds enrustidos...

E DF: quem é você pra definir a fronteira entre a inimizade e a competitividade? Ou você gosta mesmo é de entrar nos topics, mostrar sua opinião contrária e ficar defendendo com comentários inócuos?

Continuem brigando, se xingando, porque o TF é isso, quando todo mundo aqui der as mãos e cantar We are the champions o TF acabou.

duke is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

16-07-05, 15:55 #278
AOSEh
tudo bixa

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-07-05, 16:16 #279
Quote:
E DF: quem é você pra definir a fronteira entre a inimizade e a competitividade? Ou você gosta mesmo é de entrar nos topics, mostrar sua opinião contrária e ficar defendendo com comentários inócuos?
Eu já fiquei nervoso pelo quake sim, mas nunca briguei com ng po causa de um jogo. Eu estou expressando minha opinião de que brigar por um jogo é exagero. só acho que não deviam brigar por isso.

Sei lá, estou opinando, só que tem sempre um pra agredir quando sua opinião nao agrada.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

16-07-05, 17:28 #280
Somente para não deixar esse topico morrer na discurssão idiota de vocês, vou postar uma velharia que eu achei no baú do meu HD. É o organograma da hp do RV feita pelo Fabros em 1998. Vou dividi-lo em duas partes...

ORGANOGRAMA:

--------|---> PRINCIPAL : introdução, simbolos,banners das confederações e campeonatos que participamos
|
|---> HISTÓRIA : como foi fundado, objetivos e etc
|
|---> NEWS: notícias do clan
|
|---> MEMBROS ---|---> Detalhes de cada membro: 1.SMOG,2.Metho, 3. ,
| | 4.Fear, 5.Imperador,6.Evilbrain,
| | 7.Tsunami, 8.Gix, 9.Potato, 10.Fireviper,
| | 11.K^boom, 12.Xfactor, 13.Ripclawn,
| | 14.Fabros, 15.Penelope, 16.Killerboy
| |
| |---> Ex-Membros: Shocker,Penny,Cheater,Jurado,
| | Leo da Mooca (ressalva por ser ex-lider)
| |
| |---> Coordenadores: Coordenador Geral(Lider): SMOG
| Coordenador de Confrontos e Treinos: MethoMan
| Coordenador de Táticas Ofensivas:
| Coordenador de Táticas Defensivas: Evilbrain
| Coordenador de Criação e Design: Fabros
|
|---> AGENDA: Confrontos e atividades marcadas para os membros do clan
|
|---> ARQUIVO Rv ---|---> Confrotos já jogados ---|---> Fotos
| | |
| | |---> Demos
| |
| |---> Estatisticas do Jogadores (quantas partidas já jogou)
| |
| |---> ART :Banners e logos usados pelo clan e que podem ser utilizados em
| | foruns e afins
| |
| |---> Campeonatos : colocações nos campeonatos que participamos
|
|---> FORUM : um forum cgi para comunicação entre os membros e com possibilidade de
| utilização por membros de outros clans
|
|---> AGRADECIMENTOS: apenas um agradecimento a quem cooperou para que o website Rv
entrasse em operação



DETALHES DE CADA TOPICO:

-PRINCIPAL:

"A batalha não necessita de um objetivo, ela propria é o objetivo. Você não pergunta
porque uma peste se propaga ou porque um campo queima, então não pergunte porque nós
lutamos Apenas tentem nos parar." (Method Man)

banners : OBQ,Trimestralf,TFRING,FBTF,Qteam


-HISTÓRIA:

O Revolution Team Fortress nasceu da vontade de alguns ex-integrantes do The Clowns
Quake Clan em organizar um clan mais organizado e mais unido do qual eles estavam. Nesta época
o The Clowns não passava por um dos seus melhores momentos e estes não viram melhor solução a não
ser fundar um novo clan.
Com o objetivo de formar um clan unido, onde além do jogo em time a amizade fosse a
prioridade, Leo da Mooca e SMOG se uniram em começaram a se mobilizar tendo em vista tornar este
objetivo realidade. Num periodo curto de tempo, alguns ex-CLs e ex-membros de outros clans se
interessaram pela idéia como Imperador,Methodman,Cheater,Tsunami e Gix. Com estes amigos, com
muita votade e união, nascia em 02/07/98 o Revolution Team Fortress, além de um clan, um grupo
de amigos.
Aos clans que passamos antes só temos a agradecer pela experiência e amizades adquiridas.
Aos clans que existem apenas um aviso: ESTAMOS AQUI E NÃO ESTAMOS PRA BRINCADEIRA! NOS AGUARDEM


SMOG

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

16-07-05, 17:30 #281
A segunda parte..

-NEWS:

-MEMBROS:

*Membros atuais :
Estes são os atuais membros do Revolution Team Fortress

1.SMOG (smog.txt)
2.Method Man (method.txt)
3.
4.Fear (fear.txt)
5.Imperador (imperador.txt)
6.Evilbrain (evil.txt)
7.Tsunami (tsunami.txt)
8.Gix (gix.txt)
9.Potato (potato.txt)
10.Fire Viper (fire.txt)
11.K^boom (kboom.txt)
12.X-Factor (x.txt)
13.Ripclaw (ripclaw.txt)
14.Fabros (fabros.txt)
15.Penelope (pene.txt)
16.Killerboy (killer.txt)

*Ex Membros:

Obrigado aos ex-membros pela ajuda devocês e espero que vocês sejam felizes
que quer que vocês façam, mesmo que seja em outro clan. Os membros atuais estão levando com muita
união o clan pra frente.

Cheater
Jurado
Leo da Mooca#
Shocker
Penny

#ex-líder e fundador do clan

*Coordenadores:

São este os coordenadores que organizam o Revolution Team Fortress

Coordenador Geral: SMOG
Coordenador de Treinos e Confrontos: Method
Coordenador de Táticas Ofensivas:
Coordenador de Táticas Defensivas: Evilbrain
Coordenador de Criação e Design: Fabros

-AGENDA:

-ARQUIVO REVOLUTION:

*CONFRONTOS: //os da trimestral,qnet2 e os a partir de 13/09/98//
+ xLegend Clan - LC (trimestralf) 8x8 DS ??x??
+ xCamper Tech - CT (QNET2) 7x7 LAN ??x??
+ xMisto Quente - MQ (QNET2) 8x8 LAN ??x??
+ xDucks - DK 1/2 (QNET2) 8x8 LAN ??x??
+ xDucks - DK 2/2 (QNET2) 8x8 LAN ??x??
13/09 + xDN (amistoso) 4x4 Elógica 391x188 (dn01.jpg)
19/09 + xXtreme Soldiers - Xs 1/2 (amistoso) 5x5 Elógica 451x46 (xs01.jpg)
19/09 + xXtreme Soldier - Xs 2/2 (amistoso) 5x5 Elógica 478x30 (xs02.jpg)
26/09 + xLegend Clan (treino) 8x8 DS 1030x1044 (lc01.jpg)
27/09 + xRage Angry Murder - RAM (amistoso) 8x8 DS 882x70 (ram01.jpg)
27/09 + xAdega - AQC (amistoso) 6x6 Elógica 577x46 (aqc01.jpg)

*ESTATISTICAS:
// membros e quantos cada um disputou, reserva conta//

*ART:
//banners e etc criados por membros do clan com hiperlink pra uso em foruns e etc//


*CAPEONATOS:
QNET2 (com logo) 2 lugar
Trimestralf derrota 1 rodada
OBQ em andamento

-FORUM:
// se alguem souber de cgi.bin e for possivel, seria bom um forum estilo UBB//

-AGRADECIMENTOS:

SMOG: Textos
Fabros: HP e Arte grafica
//etc etc etc, quem mais ajudar//

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-07-05, 17:54 #282
Quote:
Postado por Dark Falcon
again:

quem é você pra definir isso?
não sou eu quem defini isso
vc jogou 3 meses de tf antes de acabar e fica dando opiniao axando que sabe algo
fuck off

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-07-05, 20:14 #283
Quote:
Postado por StorM
não sou eu quem defini isso
vc jogou 3 meses de tf antes de acabar e fica dando opiniao axando que sabe algo
fuck off
claro..

afinal de 1998 pra cá só passarem 3 meses :]

e o fato de vc n gostar do que eu falo n me tira o direito de opinar

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-07-05, 20:34 #284
cara eu vi vc jogando hoje
1998.. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahhah
ahauhusu\haUhuaiHiuhIhuahuahIUhiuhah

AjpOKApkpoKaKpoKpoakpoKPakpokakppoakpoKapoKpOKapoKpoKpoaKPkPakpkPKAPokA

sério mesmo... 7 anos de tf, rc, etc
aham
HAuHauihIUIEhuIIeHIEHiehuiHeuihUheIUhiueHIUehUIHIUeuHeiHeIUehUIhIheuiHUIHEUIHUhihi
ah deus... huehueeheuee
ehuehe
ehe

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-07-05, 22:27 #285
Quote:
Postado por StorM
cara eu vi vc jogando hoje
1998.. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahhah
ahauhusu\haUhuaiHiuhIhuahuahIUhiuhah

AjpOKApkpoKaKpoKpoakpoKPakpokakppoakpoKapoKpOKapoKpoKpoaKPkPakpkPKAPokA

sério mesmo... 7 anos de tf, rc, etc
aham
HAuHauihIUIEhuIIeHIEHiehuiHeuihUheIUhiueHIUehUIHIUeuHeiHeIUehUIhIheuiHUIHEUIHUhihi
ah deus... huehueeheuee
ehuehe
ehe
tá storm

eu NÃO jogo desde 1998 porque VOCÊ nunca me viu jogando

claro!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-07-05, 23:19 #286
Quote:
Postado por Dark Falcon
afinal de 1998 pra cá só passarem 3 meses :]
VOCÊ joga desde 1998??
Essa foi a pior que eu ja ouvi...
Você fico hoje de SPEC no meu irmão achando que ele era CHEATER de Sniper...
Você que joga desde 1998, nunca viu o Brasa, Cheater, Aerosmith jogando de sniper?
Puro Skill e vem dizer que é AA joga bem de Sniper?
Vai - a - merda...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
v2l.redao
Ewok
 

17-07-05, 02:17 #287
malz ae

mais essa eu vo ter q ri !
ahdouahsodiuahsouidhaosiudhoaiusdhoaiusdhau
;~~~


=]

deadsoul snipa rula tb ! ;P

v2l.redao is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

17-07-05, 07:37 #288
ieeiii

Mustang is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-05, 10:13 #289
MUSTANGUÊI!! uehUEueEHUuh \/

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

17-07-05, 12:36 #290
ei lu... qual era akele clan q a gente era das antiiiiiiiiiiiiiiiiiiga q era moh zuado... uaheruhaer axo q o lider era 1 tal de GoDaMed so tinha eu eu e ele jogando nos servers... esqueci ate a sigla :/ ai eu fui pro koh e oce foi pra outro la q eskeci tb hauehae kraleo akele tempo era bom d+

Mustang is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-07-05, 12:37 #291
eiuaGRHe storm..

DF, baxa a bola mano.. 98 é o caralho.. não se iluda, vc nao joga desde 98

didz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-07-05, 14:29 #292
ah gente, tanto faz.

tamos esquecendo minha intenção original: brigar por jogo é besteira. Agora filosofar pq eu tenho ou não direito de falar isso, a quanto tempo eu jogo ou não. Eu não preciso dar satisfação sobre isso, pq além de cansar de dizer q só tenho nick fixo desde final de 1999 (antes eu usava um nick por dia). só q ng acredita, e francamente, nunca dei suma importância a isso. Então, se não acreditam q eu jogo desde 1998 então n posso fazer nada pra provar, pq perdi meu demo de quando o deso psanha entrou no server da DS felizão por ter tido seu primeiro cf pela DS, quando eu fiquei zuando uns kras do CCC e tomei mó pau deles iauhae. Esse e o outro demo + SS de quando eu peguei o rcon do server da DS e até hj ng soube, mas depois mudaram e eu nunca mais peguei aheuhae

ps: Rcon da DS - jana763

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-07-05, 14:35 #293
ah didz.. essa nao deu pra deixa passa mano ehuehueheuehiuhIHUHEUIHUIe
1998 AHuihuiHiuHiHEIiHIehuihIUHeuiHuIHEuiHUIHEuiHEUeihuIHIEhUIHeuihIEhIehIUheIUHE
HUehUIHEuiHehUIhUIE PKApoKapokpOpoKaPKaopakpkpkKpoakpoKoakOPkaOPKaPoakKPakOPkaPakoa
fala DF. quem te conhecia nakela epoca.. diz ae
JAJaoiJaiOjaOjjapopokoKPKaopKpaKpKpKAoPakpkaOPakoPkkaPOakPoa
ahahahahahaa
huHAUe
aiaii
hihihi
snif..snif.. ahnnnn hAUhUhIHiEHEIHeuiheiHIUHEuHIHEuHIUieHUIehIHeiUHUHEUIHUIhi

AkPOKapOkpoJKPekpOJeoiJHeIEJpJPEOkepkpokpKepKpOjPOJEpKePOKejPOJePIJeoihoehiuee
AJiJOEIjoIJIJeoHeuihuuieiEHuiHEuihUIHeuiHUIEhiuHeIHeuiHEiuHeiUehIUHeiUHeIUHeuiEh
hwueihuehiuehieuheuiehue
hah
hehehee
heh
...

StorM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-07-05, 14:37 #294
ta dark falcon agora some seu lixo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-07-05, 14:42 #295
Quote:
Postado por StorM
ah didz.. essa nao deu pra deixa passa mano ehuehueheuehiuhIHUHEUIHUIe
1998 AHuihuiHiuHiHEIiHIehuihIUHeuiHuIHEuiHUIHEuiHEUeihuIHIEhUIHeuihIEhIehIUheIUHE
HUehUIHEuiHehUIhUIE PKApoKapokpOpoKaPKaopakpkpkKpoakpoKoakOPkaOPKaPoakKPakOPkaPakoa
fala DF. quem te conhecia nakela epoca.. diz ae
JAJaoiJaiOjaOjjapopokoKPKaopKpaKpKpKAoPakpkaOPakoPkkaPOakPoa
ahahahahahaa
huHAUe
aiaii
hihihi
snif..snif.. ahnnnn hAUhUhIHiEHEIHeuiheiHIUHEuHIHEuHIUieHUIehIHeiUHUHEUIHUIhi

AkPOKapOkpoJKPekpOJeoiJHeIEJpJPEOkepkpokpKepKpOjPOJEpKePOKejPOJePIJeoihoehiuee
AJiJOEIjoIJIJeoHeuihuuieiEHuiHEuihUIHeuiHUIEhiuHeIHeuiHEiuHeiUehIUHeiUHeIUHeuiEh
hwueihuehiuehieuheuiehue
hah
hehehee
heh
...

pergunte ao deso psanha em si

psy - satan

biopraga, o que fez um modif do dm1. A gente iria fazer um clan junto

o ssjkakarotto

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-05, 16:59 #296
Quote:
Postado por Mustang
ei lu... qual era akele clan q a gente era das antiiiiiiiiiiiiiiiiiiga q era moh zuado... uaheruhaer axo q o lider era 1 tal de GoDaMed so tinha eu eu e ele jogando nos servers... esqueci ate a sigla :/ ai eu fui pro koh e oce foi pra outro la q eskeci tb hauehae kraleo akele tempo era bom d+
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

RDD ihjeIEIJieohjijeiioIei
Soh que num lembro o que significava UJHEHuejhUJHEu
Na verdade num tem como eu lembrar... PQ EU NUNCA SOUBE!!

NUNCA joguei com RDD no nick, acho que passamos 1 ou 2 meses nisso, nem conto no currículo UHEUHEU
Tinha tbm a parte de TF do DSQ (q era de DM), mas tbm nunca jogou nada...

Você foi pro KoH e eu pra outro clã... adivinha qual outro clã eu fui?
Se adivinhar, ganha uma pimbada! UEjhUHEUhjeu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

17-07-05, 21:08 #297
so sei q n era DiE uaeruhaer
kraleo era DSQ o CLAN q eu tava lembrando uhaeruhaer vc foi pra outro clan q acabou rapidim tb se n me engano... dps c entro num clan de nome la heara eu to mto eskecido pqp.... akele tempo era 4 nego de observer pra tentar conseguir 1 vaga num server uaeruaer e tinha akeles mapa tosco de votacao q a negada ficava se matando e atirando na porta pra escolher o mapa hahhaa

Mustang is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-07-05, 22:03 #298
DF vc pode até falar quem tava de rampas na semi-final da ultima TOP8
do jeito que vc joga
1998 é sonho seu

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-07-05, 22:04 #299
Quote:
adivinha qual outro clã eu fui?
YH?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-07-05, 03:06 #300
100 forevah (detalhe do atraso da mina pessoa ioseiose)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.