Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

28-05-12, 20:08 #3226
porra, nem fodendo que eu compro no pre order..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-05-12, 00:55 #3227
Pelo que li por aí, a capa com defeito não vai chegar aos compradores. Eles estão correndo para trocar todas essas capas. A versão branca aparentemente não tem problema, então essa versão não vai ter atraso nas entregas.

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-05-12, 14:08 #3228
Embora no lançamento a samnsung brasil tenha sinalizado que o lançamento aqui seria também no dia 29, isso deve ocorrer só dia 5 de junho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-05-12, 14:21 #3229
Android é um SO.

Samaung galaxy é um hardware...

Parem de desvirtuar o topico... E criem um para o galaxy

Renegade is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-05-12, 14:23 #3230
tá bebado renegade? ahueha

whiplash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-05-12, 17:34 #3231
comprei um carregador made in china pro meu cel, mas quando coloquei pra carregar com ele hoje, o touch ficou malucão e se não me engano o cel tava esquentando mais. tirei e coloquei pra carregar novamente e o problema persistia. então por via das dúvidas não deixei carregar com esse carregador. alguém já viu problema semelhante?

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-05-12, 17:39 #3232
Tem que ver se a Voltagem e Amperagem são iguais aos do carregador original.

SparkS is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-05-12, 17:55 #3233
eu não arrisco não...

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-12, 18:08 #3234
chute:

em geral esses carregadores genericos sao tosquissimos, nao tem nem controle de corrente, o "controle" é ser simplesmente fraco e nao ter como dar sobrecarga no seu celular, no seu caso pode ser que vc comprou um mais forte, seu celular pede carga e ele manda bala, so que com isso a bateria aquece. A maioria dos carregadores serios carrega uma bateria abaixo da sua capacidade, justamente pra evitar aquecimento, que é uma das maiores causas de diminuicao de vida util. Nao sei se vc lembra que a sony tinha um carregador monstruoso que carregava 4 pilhas AA em 15 minutos? o bicho tinha ate um ventilador na base pra tentar manter as pilhas numa temperatura decente, eu nao vejo ja tem alguns anos, entao acho que nao deu mt certo

ou esse carregador ta zoadasso e ta mandando voltagem acima do esperado e fritando seu cel, tem um voltimetro/multimetro por ai?

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-05-12, 18:28 #3235
olha, o S2 (pelo menos depois do ICS) tem proteção contra voltagem alta. ele interrompe a carga pra preservar o equipamento.

Eu tenho usado bastante um carregador automotivo. outro dia fui abastecer e deixei o tel la conectado. quando liguei o carro, o telefone apitou e mostrou uma mensagem de sobrecarga, que interromperia a carga por causa disso

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-05-12, 18:40 #3236
Que eu saiba todos os celulares tem isso de sobrecarga. ele interrompo quando ta 100%. Por isso quando vc tira da tomada ele tem uma queda de alguns %. o que n deve ter proteçao eh pra corrente e tensao alta do carregador.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-05-12, 19:38 #3237
esse negócio de sobrecarga é a da própria bateria. todas as atuais tem essa proteção.

descobri o problema, o carregador original é de 5.0Vcc e essa porcaria é 4.5 - 9.0Vcc

vegetous is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-05-12, 14:47 #3238
Caras, quem tem o Galaxy S2 e atualizou pro ICS notou algum aumento considerável de travadas ? Tipo, as vezes estou num app, Calendar por exemplo, e o aparelho trava ao responder um evento na agenda por exemplo, ou usando comandos de voz, a chance de travar é altíssima. A tela fica preta e demora a fechar o app, dando uma mensagem de erro. Isso é MUITO irritante... tipo, vários apps nao funcionam mais. Tb fui instalar o jogo Real Racing 2 e não consegui jogar. O GTFree nao funciona mais a camera dentro do carro.

Dissapointed :/

niKe! is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-12, 20:57 #3239
Quando coloquei, só tive problema com wireless mesmo, fora isso quase todos os apps estavam normais. Mas acabei voltando pro GB depois da zica do wireless torrar o saco ehauehae

SparkS is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 21:05 #3240
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
esse negócio de sobrecarga é a da própria bateria. todas as atuais tem essa proteção.

descobri o problema, o carregador original é de 5.0Vcc e essa porcaria é 4.5 - 9.0Vcc
ouch!

entao, eu nao me expliquei direito, nao é sobrecarga no sentido de carregar 100% a bateria e ficar dando cabecada, e sim carregar ela tao rapido que ela superaqueca, digamos que ela deva ser carregada por uma carga de 300ma e a fonte esteja mandando 400ma, ela vai carregar, so que a reacao quimica vai ser mais intensa e ela vai aquecer mais tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
30-05-12, 21:41 #3241
Eu estou com ICS no Galaxy S2 desde ontem a tarde. O que incomodou de cara foi o fato de a tela padrão ser a 3a, sem sentido NENHUM ao meu ver. Resolvi isso rapidão rooteando o aparelho e editando uma linha de um arquivo de sistema (tirei o root depois). Fora isso, não vi nenhum problema no ICS, to achando que o desempenho melhorou e está sendo uma experiência positiva. A única coisa grotesca é que mesmo nessa versão continua dando aquele problema irritante do celular reiniciar sozinho por conta de algum bug relacionado a aplicativos instalados no cartão de memória.

Bart is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-05-12, 23:09 #3242
qual o bug do wireless spx ? aqui não deu isso.
pqp, cada um com uma coisa heueh

niKe! is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-12, 23:40 #3243
O wireless as vezes não dava pra reativar, aí tinha que reiniciar o sistema :/

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-12, 08:50 #3244
vcs usam os aplicativos do BB e Bradesco que tem no Google Play? baixei mas fiquei cabreiro, pq tem menos de 5K usuários cada um!

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

31-05-12, 09:28 #3245
do bradesco uso frequentemente.

rini is offline   Reply With Quote
maFious
 

31-05-12, 09:39 #3246
Utilizo o app do bradesco também. Ele é bem simples mas funciona direitinho.

Faço pagamentos, transferências, extratos da conta, cartão e etc. Aquele cartão-chave, usado para fazer algumas operações, pode ser substituido pelo app também.

Pode controlar uma ou mais conta.

maFious is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

31-05-12, 09:42 #3247
Se alguém tiver o s2 Vivo com ICS, por favor, baixe o real racing 2 e veja se está funcionando. Se estiver, vou resetar o meu e fazer de novo a atualização.
Tem vários apps travando aqui, sendo que não fiz nada hardcore no celular, praticamente nem uso mto.

niKe! is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
31-05-12, 10:54 #3248
Pra quem tem celulares da Sony Ericsson da linha Xperia 2011 começou o rollout do ICS pra eles.

No momento está somente pro Xperia Arc e Xperia Neo, os outros vão vir a seguir.
Mesmo assim não são todos os aparelhos desses modelos que já poderão fazer. Vejam esses posts que explica direitinho.

Xperia Arc: http://talk.sonymobile.com/message/199357#199357
Xperia Neo: http://talk.sonymobile.com/message/199355#199355

Marcelo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-05-12, 23:56 #3249
Claro começa a vender o S3 na quarta, dia 6.

http://info.abril.com.br/noticias/te...1052012-44.shl

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-12, 08:54 #3250
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
Tchesko, a minha operadora é TIM sim, e pelo que pesquisei é isso mesmo.

Mas como faço pra mudar o IMEI do aparalho? Pesquesei mas os caras dizem meio q artificialmente e eu como sou leigo nao sei fazer.

Vc consegue me explicar ?

esquece! tirei o chip e dei uma lixada e voltou a funcionar!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-06-12, 09:38 #3251
As maravilhas de investir num Android:
http://tecnologia.uol.com.br/noticia...nternet-4g.htm

A pergunta é: e quem já comprou antecipado, vai poder pedir o dinheiro de volta agora que os caras mudaram as especificações a uma semana do lançamento?

[SPOILER]...segundo Michel Piestun, vice-presidente de Telecom da Samsung no Brasil, é que ele estará disponível via atualização de software e em português no segundo semestre deste ano. "O modelo vendido não vem com o S-Voice. Mas o usuário poderá ter o aplicativo assim que a sua atualização for feita pela Samsung", garantiu.

Então tá. Ele falou segundo semestre sem dar nenhuma data, pelo histórico da Samsung isso deve querer dizer 31 de dezembro.

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-06-12, 10:04 #3252
quem usa assistente de voz? existe siri em portugues?
já há 4g no brasil?

whiplash is offline   Reply With Quote
rini
 

06-06-12, 10:21 #3253
ninguém, não e não.
a tá.

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-06-12, 10:25 #3254
Hahaha engraçado esse Eon.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-06-12, 10:30 #3255
Whip,

Você não gostaria de pelo menos testar um assistente de voz para ver se ele e útil para você?

Você não fala inglês?

Quando houver 4g você não vai querer usar?

Enfim, eu só achei sacanagem os caras caparem o aparelho só aqui no Brasil e ainda manterem uma pré venda. Pra quem está a fim de comprar eu acho mais negócio trazer de fora e ter um aparelho completo!

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-06-12, 10:36 #3256
Apple: Se não tem é pq é obsoleto

Droid: Se não tem, é filha da putisse pura


 

seuboi is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-06-12, 10:37 #3257
4g?

Trabalho com telecom, me relaciono muito com as operadoras.

Mermão, 4g é utopia em um pais onde sequer usamos 10% da capacidade da rede 3g.
Voce não faz ideia do custo de implantação de uma coisa destas.

1mb em cell por 3g é piada... já que a tecnologia aguenta 10x isso.
A claro fez a Claro 3g max... e tem lugares que rola 2mb.

Tem muito caldo pra sair dessa tecnologia antes de gastarem zilhoes de dolares para migrar a estrutura para 4g
Chuto uns 15 anos

Renegade is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-06-12, 10:39 #3258
até acho um recuso interessante, mas, sinceramente, não me vejo usando assistente de voz em momento algum
TALVEZ algum dia pra mandar uma ou outra mensagem de texto, mas aí o próprio programa teria que reconhecer pt-br porque obviamente não vou mandar sms em inglês pros meus conhecidos
quanto ao 4g, isso não foi licitado há pouco tempo? até ser implementado de maneira decente o s3 só vai rolar no mercado de usados mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
06-06-12, 10:42 #3259

caneta touch tabajara

Head is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-06-12, 10:44 #3260
Ok, mas vamos voltar ao assunto principal: sério que vocês não acham nem um pouco sacanagem mudar as especificações DURANTE uma pré venda?

O S3 foi anunciado no mundo todo, 4G e S voice eram DESTAQUES do aparelho. Eu li matérias e mais matérias com o título "Samsung apresenta concorrente para o Siri" e agora quem resolveu prestigiar a marca no Brasil, comprando antecipado, vai receber um aparelho SEM isso?

Na boa, Brasil tem que ser a terra do pior e mais caro mesmo... nego faz o que quer aqui e o consumidor fica quieto! Se fosse nos EUA rolava refund em massa.
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
até acho um recuso interessante, mas, sinceramente, não me vejo usando assistente de voz em momento algum
TALVEZ algum dia pra mandar uma ou outra mensagem de texto, mas aí o próprio programa teria que reconhecer pt-br porque obviamente não vou mandar sms em inglês pros meus conhecidos
quanto ao 4g, isso não foi licitado há pouco tempo? até ser implementado de maneira decente o s3 só vai rolar no mercado de usados mesmo
Whip, a única coisa realmente útil que um assistente de voz faz pra mim é agendar compromissos. Você pegar o aparelho e falar "set an appointment for tomorrow at 10 a.m" é ridículamente mais prático e rápido do que fazer isso manualmente. Agora sinceramente, tirando isso? Pra mim é praticamente inútil, e seria capaz de apostar que pra 99% das pessoas também. É algo que você até esquece no dia a dia de uso do aparelho, simples assim.

E 4G? Até onde eu sei nem 3G funciona direito ainda em boa parte dos lugares. Rs.

Mas eu acho o seguinte... já que você está comprando um aparelho top e pagando um preço "premium" por ele, porque diabos o fabricante não te entrega todas as especificações como prometeu? Só porque você é brasileiro? É sacanagem isso, principalmente levando em conta que a gente paga muito mais caro nas coisas aqui do que em outros países.


Last edited by Eon; 06-06-12 at 10:55..
Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-06-12, 11:22 #3261
Não.

colher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-06-12, 11:30 #3262
Galaxy S3 4G é exclusividade dos EUA, e de alguns países da Asia.

Tanto que a versão mundial do aparelho é 3g.
Isso foi anunciado junto com o aparelho.

Pra quem acha q ta perdendo alguma coisa, ontem mesmo saiu nos jornais uma reportagem dizendo que o primeiro teste de implementação de 4G no Brasil será durante a COPA DE 2014!

Agora nao vir com o S-voice é relaxo mesmo

E ae? já descobriram o preço do aparelho com descontos de operadora aki no Brasil?


Vou esperar as primeiras resenhas nacionais pra saber se nao tem nenhuma sacanagem q nem tinha no S2, cuja versao br vinha sem Gorilla Glass


Last edited by Sephiroth; 06-06-12 at 11:37..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-06-12, 11:45 #3263
Ae eon, vai tomar no cu! Pesquise antes de criticar filho da puta!
S3 > todo o resto

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-06-12, 11:57 #3264
Seph, você tá zuando que a versão BR do S2 vem sem gorilla glass...

EDIT: informações contraditórias por aí, acho que é lenda isso viu.


Last edited by Eon; 06-06-12 at 12:02..
Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-06-12, 12:02 #3265
não vejo nenhum grande motivo/necessidade de quem tem s2 comprar um s3.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
06-06-12, 12:18 #3266
tb acho... só vou comprar o S3 pq jogaram o meu S2 na piscina e ele nao liga mais...

Vautier is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-06-12, 12:31 #3267
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Galaxy S3 4G é exclusividade dos EUA, e de alguns países da Asia.

Tanto que a versão mundial do aparelho é 3g.
Isso foi anunciado junto com o aparelho.

Pra quem acha q ta perdendo alguma coisa, ontem mesmo saiu nos jornais uma reportagem dizendo que o primeiro teste de implementação de 4G no Brasil será durante a COPA DE 2014!

Agora nao vir com o S-voice é relaxo mesmo

E ae? já descobriram o preço do aparelho com descontos de operadora aki no Brasil?


Vou esperar as primeiras resenhas nacionais pra saber se nao tem nenhuma sacanagem q nem tinha no S2, cuja versao br vinha sem Gorilla Glass
nao vir com o s-voice é relaxo?
pra mim é liberação de espaço
tem alguem aqui que nao se sente patético dando comando de voz pro telefone? (btw nao funciona em portugues, nao envia e-mail, etc)

o S-Voice é só o vlingo renomeado, quando peguei o apk e instalei no meu aki, o facebook pediu autorização com o nome dele heahaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-12, 12:40 #3268
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-06-12, 12:51 #3269
Acabei de testar um s3 e começo a considerar FORTEMENTE a troca
Eh a coisa mais foda que usei na vida
Huahua

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-06-12, 13:10 #3270
Pelo que eu li o S-Voice sai quando sair a atualização com português. Eu não me sentiria nem um pouco lesado com relação a isso.

Mas quanto a 4g, eu gostaria de saber que quanto tiver no BR, poderia usufruir. Não sou que nem os darknerds que trocam de cel a cada galaxy que sai. Se eu comprasse um S3 esse ano eu acho que aguentava com ele até 2014-15 na boa.

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-06-12, 13:13 #3271
storm
testes de 4g no brasil só em 2014
TES TES
implementacao geralzona vai demorar mais
vc vai trocar de celular ate la hehe

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-06-12, 13:30 #3272
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
storm
testes de 4g no brasil só em 2014
TES TES
implementacao geralzona vai demorar mais
vc vai trocar de celular ate la hehe
Se eu comprasse o SIII esse ano provavelmente trocaria até lá. Mas eu também não compro nada no lançamento. Eu compro quando o preço sem desconto de operadora chega aos 1.200 pra baixo.

StorM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
06-06-12, 14:05 #3273
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Acabei de testar um s3 e começo a considerar FORTEMENTE a troca
Eh a coisa mais foda que usei na vida
Huahua
Pode isso Arnaldo??
Testou aonde? Loja de operadora? Falaram preço?

Ontem falei com um funcionário de uma loja da Claro e um funcionário da Fast Shop. A funcionária da claro falou que a previsão era da loja receber o aparelho só no fim do mês (what?!), e o funcionário da Fastshop falou que o sistema da loja informa que o aparelho deve estar disponível dia 13.

Bart is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-06-12, 14:10 #3274
Fui na Vivo hoje e nem previsao me deram

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-06-12, 14:45 #3275
testei na oi do shop morumbi
la tb tem uma loja da samsung q ta rolando lancamento e tem o aparelho pra testar

2.1k cheio

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-06-12, 17:36 #3276
 


Vou testar a noite

O importante é que vai ter S-Voice em português, já o Siri em português, ninguém sabe o dia que vai ter...


Last edited by SparkS; 06-06-12 at 17:46..
SparkS is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
06-06-12, 17:51 #3277
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
[IMAGEM]

Vou testar a noite

O importante é que vai ter S-Voice em português, já o Siri em português, ninguém sabe o dia que vai ter...
Comprou onde? :P

Bart is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-06-12, 17:52 #3278
Comprei hoje na Claro do Shopping Morumbi.

SparkS is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-06-12, 18:37 #3279
pagou qt sparks?

Renegade is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-06-12, 19:00 #3280
599,00 em dinheiro no plano de 200min ilimitado + 2gb de dados (12 meses de fidelidade).

Na Vivo no plano smartphone plus ilimitado de 200min com 2gb de dados, estava R$ 1.199,00 (12 meses de fidelidade).

Na Tim não tem fidelidade, o aparelho sai por R$ 1.990,00 dividido em 12x.

Na Oi nem perguntei, tenho amigos falaram que sinal está muito ruim ainda, ia ser sofrido ter o plano deles heuiaheauhe

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-06-12, 19:18 #3281
Muito merda os descontos nos planos de operadora pqp
Ta quase nivel iPhone essa merda.


Desanimei legal de pegar.
Acho que o jeito vai ser pegar um aparelho de graça na vivo, da pra pegar uns aparelhos de 500-600 reais, vender no Mercado Livre e usar a grana pra inteirar a compra do S3 na FAST aiheiauheae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-06-12, 19:26 #3282
vei como o sparks falo em outro topic, s3 no balao ta "barato" 1690,08 dilmas

comprar na fast só compensa qdo rola promoção em feriado, o que acho dificil visto que é lançamento

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-06-12, 19:31 #3283
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
599,00 em dinheiro no plano de 200min ilimitado + 2gb de dados (12 meses de fidelidade).

Na Vivo no plano smartphone plus ilimitado de 200min com 2gb de dados, estava R$ 1.199,00 (12 meses de fidelidade).

Na Tim não tem fidelidade, o aparelho sai por R$ 1.990,00 dividido em 12x.

Na Oi nem perguntei, tenho amigos falaram que sinal está muito ruim ainda, ia ser sofrido ter o plano deles heuiaheauhe
filho da puta!

peguei mes passado um motorola razr por pouco menos que isso no plano 170

Renegade is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-06-12, 20:47 #3284
:/

Ah, eu tinha Vivo antes e queria pegar o S3 por ela (mas estava na fidelidade ainda), falaram que não tinha como eu pegar 2 aparelhos no meu CPF com desconto mesmo isentando a multa que teria que pagar, então falei: bom, se eu cancelar consigo pegar o S3 né? Aí a atendente: sim. Então ok, vocês não podem fazer nada mesmo né? Ela: não. Então eu falei: se eu fazer a portabilidade para outra empresa, eu pago a multa depois e consigo o S3 né? Ela: sim, mas se você esperar até dia 20 (de Julho), você consegue pegar com a gente. Aí só respondi: bom, não vou esperar tanto tempo não e depois vazei. Aí na hora que fiz a portabilidade, recebo um sms da Vivo: "Queremos que continue com a Vivo por isso temos uma oferta especial para você que solicitou a portabilidade". Como nunca oferecem nada antes, oferecer depois é tarde demais. heuahueae

Em breve vou vender o S2

 


Last edited by SparkS; 06-06-12 at 21:01..
SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-06-12, 21:37 #3285
 


Finalmente :' )

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-06-12, 00:34 #3286

em notícia relacionada: Apple wants to keep Samsung's Galaxy S3 out of U.S.

http://news.cnet.com/8301-13579_3-57...s3-out-of-u.s/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-06-12, 14:52 #3287
Ontem no aftermarket do work (como eu chamo qualquer pessoa que está ainda no trabalho pós-horário de trabalho apenas enrolando e conversando), meu chefe falou que nos lugares pobres de São Paulo está crescente uma onda de fazer "gatofi" (aonde alguém espeta um modem com conexão bem grande e espalha wifi com vários APs) e pessoas usando tablets androids chineses com a rom Uberdroid, que traz o ICS para esses tablets nojentos.

Alguém conhece essa parada?



Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-06-12, 15:07 #3288
gato-fi
AIUHEiuaHE

Brasil sempre inovando

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-06-12, 15:40 #3289
consegui descobrir o valor do aparelho no meu plano(smartphone 100) da Vivo: R$ 1649

que piada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-06-12, 17:34 #3290
Vivo está de salto alto, nem dá pra negociar nada, por isso saí dela...

SparkS is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-06-12, 17:45 #3291
a embratel ( e suas derivadas ) é ótima em negocio.

sempre fui bem atendido, e acho que pago um preço super justo pelos produtos que tenho!

Eles estão abertos a negociações (dica dos brothers)

Renegade is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-06-12, 20:51 #3292
Video pop-up

 

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-12, 23:51 #3293
Eu tô com um table paraguaio de 7", ele é bem fraco. Fiz update da rom e ficou decente. Ótimo pra ler livros e comics.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-12, 16:01 #3294
 


Alguém sabe o que é esse ícone na esquerda da minha notification bar?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-06-12, 16:08 #3295
nem vale a pena, achei q tava browseando e bunnando :/

seuboi is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-06-12, 16:23 #3296
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu tô com um table paraguaio de 7", ele é bem fraco. Fiz update da rom e ficou decente. Ótimo pra ler livros e comics.
Passa o modelo ai rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-06-12, 19:37 #3297
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
[IMAGEM]

Alguém sabe o que é esse ícone na esquerda da minha notification bar?
Descobri.. Isso aparece quando se desliga as notificações..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

11-06-12, 20:45 #3298
Compraram no shopping morumbi?
Caralho liguei em td que eh lugar hj e nao tem estoque
vsf
quero meu s3

Daniloko is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-06-12, 21:24 #3299
O meu sim, teoricamente nas demais lojas de shopping iam começar a vender hoje.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-06-12, 22:45 #3300

q nervoso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.