Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

26-11-15, 12:42 #6076
comprarei o moto x style nesse black friday, valendo.





ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-15, 13:21 #6077
daí sim hein
esse é forte

eu ia te falar do z3+, mas parece que o snapdragon 810 é meio problematico e tem alguns q sofrem de superaquecimento
deixa quieto
rs


Last edited by rockafeller; 26-11-15 at 13:31..
rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-11-15, 17:29 #6078
Tão usando o 810 com underclock pra não esquentar tanto.

Fail

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-11-15, 18:55 #6079
Já tive experiências ruins com Samsung, mas... alguém tem o S6? O que tão achando?
Ele é bonitão e tem um bom hardware...

Por enquanto os que to mais cotando são G4 e S6, apesar de que a bateria do G4 é melhor e isso pesa muuuito pra mim

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-11-15, 19:05 #6080
Eu tenho o S6 Edge, tô gostando muito até agora, só queria que tivesse 4GB de RAM. G4 para mim está num nível abaixo...

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-11-15, 19:40 #6081
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Eu tenho o S6 Edge, tô gostando muito até agora, só queria que tivesse 4GB de RAM. G4 para mim está num nível abaixo...
Li bons reviews do S6, embora falem que a bateria poderia ser melhor.

O único problema é que ainda tenho pé atrás com a Samsung depois do tanto de problemas que já vi na linha Galaxy.

Nas comparações acho que não fica um nível abaixo não, embora o S6 de fato tenha algumas specs melhores. Em matéria de beleza sem dúvidas o S6 leva, é muito bonito.

Btw, pra QUE queria tanta RAM? Eu como não jogo no celular coisas pesadas (gosto de puzzles) nunca tive muito problema com RAM de celular.

snake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-11-15, 20:01 #6082
depois das experiências que eu tive com samsung eu nunca mais comprarei celular deles até que tenha uma reviravolta muito grande (estilo o que aconteceu com a motorola de 10 anos atrás pra agora)

Depois do S2 da minha irmã, o S3 e S4 do meu pai e mais alguns outros da minha cunhada e sogra que eu tive na mão por muito tempo, inclusive usando como celulares meus por muito tempo, eu não recomendaria eles pra ngm.

Hoje eu iria de LG, Motorola ou Sony.

Marcelo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-11-15, 20:51 #6083
será que é hardware mesmo snake? tenta dar um full wipe pra ver se não volta ao normal

não tive experiências mto boas com a samsung tb... pra mim lg, sony > motorola > samsung > ... > apple
rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-11-15, 21:28 #6084
O processador do G4 é bem fraco comparado ao do S6, aceita quickcharge mas vem com carregador normal, a câmera teoricamente tinha que ser melhor no escuro, mas no geral as fotos acabam saindo piores (problema de software aparentemente). A bateria do G4 dura pouco também, um amigo meu tem e até o final da tarde já tá quase no fim, com o S6 eu consigo usar o dia inteiro tranquilamente com uso moderado.

Sobre a ram eu não jogo nada, mas tenho bastante app de chat instalados e sempre usa em torno de 85% de memória (isso com todos os bloatwares desativados), se começo a abrir um monte de link e ver os feeds do facebook ao mesmo tempo (uso o Link Bubble para navegar e tem momentos que abro mais de 10 links), aí começa a ficar lento por causa da falta de ram.

Eu já tive o S2, S3, S4 e agora o S6. Só tive problema com o S3 que tiveram que trocar a placa por defeito, mas trocaram em 2 dias. A partir do S4 ficou tudo perfeito, nunca tive nenhum tipo de problema, o S6 achei melhor ainda, tanto no software como na construção do aparelho.


Last edited by SparkS; 26-11-15 at 21:34..
SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-11-15, 21:49 #6085
[MENTION=59]SparkS[/MENTION]; na maioria das reviews que li o G4 ganhava no quesito bateria. Provavelmente é pq, como tu mesmo falou, o processador é inferior, mas as baterias tem a mesma capacidade.

No final das contas vai depender de como o usuário utiliza o aparelho


Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
será que é hardware mesmo snake? tenta dar um full wipe pra ver se não volta ao normal
Então, eu pensei nisso, até pq os problemas começaram um tempinho depois que atualizei pro Lollipop. Em contrapartida, relatos similares ao meu que achei na internet não foram resolvidos com wipe, só com a troca de placa. Mas com certeza antes de definitivamente comprar outro eu farei o Full Wipe pra ver.
Aliás, perde o root fazer full wipe? Não que não seja só rootar de novo, claro

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-11-15, 22:02 #6086
http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=6901

A bateria é maior no G4, mas dura menos mesmo, o gsmarena faz testes de duração, 73h no S6, 54h no G4.

Quote:
Postado por snake Mostrar Post
[MENTION=59]SparkS[/MENTION]; na maioria das reviews que li o G4 ganhava no quesito bateria. Provavelmente é pq, como tu mesmo falou, o processador é inferior, mas as baterias tem a mesma capacidade.

No final das contas vai depender de como o usuário utiliza o aparelho




Então, eu pensei nisso, até pq os problemas começaram um tempinho depois que atualizei pro Lollipop. Em contrapartida, relatos similares ao meu que achei na internet não foram resolvidos com wipe, só com a troca de placa. Mas com certeza antes de definitivamente comprar outro eu farei o Full Wipe pra ver.
Aliás, perde o root fazer full wipe? Não que não seja só rootar de novo, claro

SparkS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-11-15, 00:07 #6087
Tô com o Moto G Turbo Edition e até agora tudo certo.
A bateria dura bastante e em cerca de 1h e pouquinho carrega toda. Em 10min carrega uns 20%.
Pelo preço tem outras opções melhores. Como ganhei, tá ok.

wiseman is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-15, 00:47 #6088
Camera do g4 é melhor que a do s6, assim como a câmera do z3 também humilha a do s6

Não vá de samsung
Já vi um g4 por 1399 na hardmob

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-11-15, 00:54 #6089
[MENTION=59]SparkS[/MENTION]; valeu pelo link ali!
[MENTION=2007]rockafeller[/MENTION]; boa! vou ver se acho uns descontos assim... por 1399 acho que levo
Cara, pena que, ao contrário do G2, as cores alteram só a parte de trás, a frente sempre é preta. Eu gostava das bordas brancas mas foda-se hahaha

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-11-15, 01:32 #6090
Onde viu que humilha? Fora que boa parte dos S6 usam sensor da Sony.

http://www.phonearena.com/news/First...arison_id73408

http://www.phonearena.com/reviews/LG...S6-edge_id3996



Começa em 05:32


Last edited by SparkS; 27-11-15 at 01:37..
SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-11-15, 01:49 #6091

Fotos no G4 em ambientes com menos luz acabam sendo melhores pois a abertura é menor no G4, f1.8 vs f1.9 do S6, mas em vídeos filmados com pouca luz, parece que o software do G4 está longe do ideal por enquanto.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-11-15, 02:37 #6092
Teste de resistência do Droid Turbo 2:


SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-15, 08:53 #6093
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

AH

bonus
falando em camera
a camera da serie z tem o sensor de cybershot, de 1/2.3"
o sensor do s6 é 1/2.6"

segundo entendedores aqui do forum, o grande diferencial das câmeras é o sensor, que quanto maior, melhor


https://www.youtube.com/watch?v=SDgmFC2H5eU

s6 parece q tem um filtro q deixa tudo marrom

olha isso
HUE

 



na boa, camera da serie Z é FODA

olha q diferente essa comparação spx

agora vai saber qual é o biased né
nesse video q vc postou as fotos do z3 parecem pior q as fotos do meu z1... o cara falando que "nao consegue chegar no amarelo" heahaeh enquanto as fotos do s6 estão MUITO mais claras, provavelmente com shuterspeed bem maior, por isso é tão mais nítido

agora veja a diferença nas fotos desse audi q eu postei... e agora?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-11-15, 09:17 #6094
Rocka, maioria dos testes usam o modo automático, nem todas as fotos do S6 saem melhores, assim como nem todas as fotos do Z3 saem melhores também, o que essas avaliações dizem é que todas as câmeras dos smartphones tops são todas boas, mas cada uma se comporta diferente em cada situação (basicamente a diferença hoje em dia é mais o tratamento em software que as câmeras fazem). Não existe a câmera perfeita, então fica difícil falar que uma é foda e outra é lixo. No vídeo que mandei dá para ver que o Z3 perde muita qualidade se você quiser dar crop na foto.

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-15, 00:04 #6095
Que coisas tenho que observar pra comprar um celular no EUA e poder usar de boa aqui no HUEBR? Tinha uns negócios de frequencia acho

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-11-15, 00:24 #6096
Só não pegar de operadora americana que é ok. Tinha frescuras com 4G, mas hj em dia os chips já aceitam praticamente todas as frequências.

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-11-15, 00:42 #6097
eu fui pros EUA com meu antigo S3 e comprei um chip por lá.... ele só funcionava em Edge.

O mais engraçado é que em Edge lá ele navegava até que bem. Conseguia mandar fotos, whatsapp conectado todo o tempo, waze traçando rotas e carregando mapas de boa. Aqui, em Edge, eu nem tento navegar

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-15, 01:03 #6098
To vendo os preços lá nos EUA, nos sites tipo Amazon e BestBuy, e do jeito que o dólar tá compensa mais comprar aqui no brasil

snake is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-11-15, 01:20 #6099
Pelo que me lembro as faixas de frequência usadas pro 4G lá são diferentes do resto do mundo (incluindo Brasil), então um celular com 4G/LTE americano NÃO vai funcionar no 4G no Brasil.

O resto (3G por exemplo) é de boa.

Hobbes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-15, 02:05 #6100
Nao é que não vai funcionar

O 4g brasileiro opera no 2.5ghz
O americano no 700mhz

Tem q ver a frequência que o aparelho trabalha.
Alguns trabalham em ambas

De qqr forma, vai acabar saindo o msm preço.
N sei se c dólar desse jeito ta tendo vantagem pegar la...

XUXU is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-15, 14:29 #6101
Antes de comprar outro cel vou testar fazer um full wipe.
Alguém recomenda algum app pra backup de dados de aplicativos?
Queria salvar uns memos, tarefas, configurações de alguns apps, se possível as do sistema...
Os apps instalo manualmente, sem problema, são só algumas configs e dados que não queria perder msm

snake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-11-15, 15:31 #6102
eu uso o TB pra backup e pra desinstalar bloatware

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-15, 16:19 #6103
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
eu uso o TB pra backup e pra desinstalar bloatware
ele faz esse esquema de fazer backup só dos dados ou ele só faz do app inteiro+dados?
é que eu acho que prefiro baixar os apps novamente, pra garantir que vai ser estável (posso estar falando merda).

ele faz backups das configs de sistema e senhas wifi salvas tb?

valeu!

snake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-11-15, 17:03 #6104
Acho que só do app inteiro + dados, mas acho que não faz diferença!

Não lembro se salva senha de wifi mas acho que isso é o de menos...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-15, 00:39 #6105
[MENTION=5644]B.2Y.S[/MENTION];
Baixei e fiz o backup do que eu queria...

Fazer o Full Wipe é igual fazer Factory Reset? Ou seja, o Factory Reset já limpa dalvik, cache e etc?
Já li que fazer via Recovery e similares é um wipe mais clean... porém no meu G2 nunca instalei TWRP nem nada do gênero, só fiz root mesmo


Last edited by snake; 29-11-15 at 00:44..
snake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
29-11-15, 13:24 #6106
Isso seria um factory reset... eu sempre limpo cache mesmo após o wipe, só pra garantir
procura no xda, é tranquilasso colocar twrp

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-15, 20:31 #6107
fiz o factory reset...
alias, muito legal o esquema do TB. Eu sempre ouvia falar mas nunca tinha usado. Ele basicamente cria um APK com o programa+suas configs, então depois ele instala esse APK e vem igual vc deixou

Mas infelizmente não resolveu o problema, o que reforça a teoria que é problema de hardware

Pelo menos, enquanto não tá travado, ele tá mais rápido hahaha

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-15, 23:00 #6108
Que merda, o problema tá só piorando...

O pior é que não sei nem o que fazer.
iPhone é fora de cogitação pq sei o valor do dinheiro (e pq a bateria é um belo lixo).
Samsung eu já tive péssimas experiências, assim como muitos aqui.
LG o meu deu pau
Motorola high-end acho que não tá valendo o preço.
Z3 acho que não compensa pq já é de 2 gerações atrás.

Não sei o que comprar hahaha. Por enquanto acho que iria de LG novamente

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-11-15, 01:16 #6109
Qual o seu galaxy? Se for o S3 realmente teve vários casos de placas que vieram com defeito. S4 para frente não lembro de ter visto problemas graves.

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-11-15, 01:24 #6110
Tive um S3 antes de ter o G2
Anyway, o preço do S6 tá bem mais alto que um G4, acho que não compensa

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-11-15, 01:40 #6111
É, S3 sei que tem gente que conseguiu "revolver" mas muitos ainda continuaram dando problema, aí só trocando a placa mesmo... O G4 caiu muito de preço, se conseguir por uns R$ 1.400,00/R$ 1.500,00 vale a pena. Se estiver no mesmo preço do S6, aí acho o S6 mais lance...

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-11-15, 01:57 #6112
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
É, S3 sei que tem gente que conseguiu "revolver" mas muitos ainda continuaram dando problema, aí só trocando a placa mesmo... O G4 caiu muito de preço, se conseguir por uns R$ 1.400,00/R$ 1.500,00 vale a pena. Se estiver no mesmo preço do S6, aí acho o S6 mais lance...
Em média tá 1700 o G4 e 2000 o S6. Acho que o S6 não vale a diferença.
Até G3 se surgir alguma boa oferta dá pra se pensar no caso.

Acho que essa semana já entra uma grana então se eu achar aguma promo boa capaz de boletar.

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 08:50 #6113
não compre o g3 em hipótese alguma


como ousa falar q o z3 é "geração passada" e cogitar pegar o bugadasso g3?

teve z3 por 1350 esses dias hein... fica esperto


o g3 é tão podre q quando tem promoção vc vê por 900 conto

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-15, 13:29 #6114
Algum android decente ainda rola troca de bateria?

meu moto x 2013 tá inteirinho ainda mas vou ter que trocar por causa da bateria... meu próximo vou procurar privilegiar um que permita troca da bateria. Se o moto x pudesse ia gastar 50 reau só eaheauhe

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-11-15, 13:35 #6115
acho que a tendência é que os celus não permitam troca de bateria. Primeiro por conta da obsolescência programada, depois pra vc não meter uma bateria chinesa que vai explodir um pedaço da sua perna, ou então a sua cabeça, quando vc deixa-lo carregando ao lado da cama

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 13:57 #6116
por fim, pra ele poder ter mínima resistência à água

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-11-15, 14:07 #6117
[MENTION=2007]rockafeller[/MENTION];
não sabia que o G3 era bugado, valeu! já tirei da lista!

To lendo vários reviews, comparativos e etc e a dúvida maior acho que é Z3 x G4.
O G4 é mais novo, tem melhores specs de forma geral e tá 300 reais a mais. Acha que vale a pena?
Foda que nunca mexi em um G4 ao vivo pra ver, apesar da maioria dos reviews serem bem bons

Só acho que a LG pecou em algumas coisas no G4: poderiam ter aumentado a bateria já que a tela aumentou, poderiam ter feito proteção contra água e poeira, poderiam ter utilizado metal na carcaça e tb poderiam usar um vidro mais moderno que o Gorilla Glass.

btw, li que na Europa o G4 começou receber o Marshmallow já.

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 14:14 #6118
ah vei eu sou fanboy da linha xperia hehahea

o g4 pra mim tem aquele aspecto de celular ENOOORME, eu não teria só por conta disso

o diferencial maior é q o g4 tem processador 64bits e o z3 ainda não

specs dos dois:
http://www.tudocelular.com/compare/2700-2869.html


ah
a camera dianteira do g4 tem 8 megapixels, enquanto a do z3 tem apenas 2.2
se vc é uma adoslescente que curte uma selfie, o g4 é mais negocio... ahehahaeh

a resolução da tela do G4 é aquele "quad HD", sei lá, e a do z3 é "apenas" Fullhd
eu como já disse varias vezes, acho uma bosta nego fazer celular com tela acima de fullhd, completamente desnecessário e só gasta bateria e processamento

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-11-15, 14:20 #6119
LG G4 troca a bateria

Marcelo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-11-15, 14:28 #6120
Tem G4 por 1700 em 10x no Walmart:

https://www.walmart.com.br/comparado..._campaign=Zoom

Z3 eu vi o menor preço em torno de 1550, entre os 2 o G4 sem dúvidas... Ainda tem 32GB sendo que Z3 é 16GB, fora que o aparelho é bem mais novo... Em relação a câmera, o G4 tira fotos noturnas melhores e tem estabilizador óptico.


Last edited by SparkS; 30-11-15 at 14:34..
SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 15:24 #6121
preço padrão do z3 é 1499 em 10x

na BF rolou uns por 1350

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-11-15, 15:30 #6122
Pequena frescura que me incomoda no G4: só tem com borda preta aqui no Brasil...

Eu queria branco com bordas brancas, igual no g2

Como falei, é só frescura... Mas eu acho bem mais bonito

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 15:31 #6123
fui olhar agora e realmente não tem mais z3 por 1500

ta 1700+ na maioria dos lugares

nesse caso sim rolaria o g4 sem pensar 2x


porém, como o z3 é antigo, em breve vai começar a aparecer uns por 1200 e poucos, igual quando o Sephiroth comprou o z2 dele


eu vi um Z1 USADO por 1400 e poucos no soubarato HAEHEAHAEAEHAEH
quer comprar o meu?



edit: ae, g4 por 1512 no boleto na webfones

http://www.webfones.com.br/smartphones


Last edited by rockafeller; 30-11-15 at 15:39..
rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-15, 15:45 #6124
Qual é melhor: esse g4 ou o moto x play color lá?

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 15:46 #6125
g4 estupra

o moto x bom se chama "style"

daí acho q empata

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-11-15, 15:46 #6126
eu diria que o g4 tranquilamente.

O moto x play cai na categoria do moto x 2014, com algumas coisas piores ate(tela).

Agora, o moto x style que comprei, considero melhor compra sem duvidas. esse eh do patamar do g4.

ircF is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-11-15, 17:36 #6127
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
fui olhar agora e realmente não tem mais z3 por 1500

ta 1700+ na maioria dos lugares

nesse caso sim rolaria o g4 sem pensar 2x


porém, como o z3 é antigo, em breve vai começar a aparecer uns por 1200 e poucos, igual quando o Sephiroth comprou o z2 dele


eu vi um Z1 USADO por 1400 e poucos no soubarato HAEHEAHAEAEHAEH
quer comprar o meu?



edit: ae, g4 por 1512 no boleto na webfones

http://www.webfones.com.br/smartphones
Esse site é confiável? Nunca ouvi falar... Mas o preço ta bom mesmo

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-15, 18:04 #6128
Não sei se vc ja reparou, mas direto aparece "vendido e entregue por webfones" nos sites da b2w, acho que é sussa

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-11-15, 18:11 #6129
Valor de 1512 está bom mesmo...

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-11-15, 23:26 #6130
btw, fiz o downgrade do Lollipop pro KitKat pra ver se melhorava, mas não adiantou nada...

Daí joguei ele no chão, dei uma marteladas...
tb não resolveu
e metade do touch tb não funciona mais hahaha

foda-se

assim que eu comprar outro termino de quebrar esse com o martelo

sim, to neuvosor

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-15, 00:03 #6131
Huahuahu

Lok

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

01-12-15, 13:55 #6132
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Pelo que me lembro as faixas de frequência usadas pro 4G lá são diferentes do resto do mundo (incluindo Brasil), então um celular com 4G/LTE americano NÃO vai funcionar no 4G no Brasil.

O resto (3G por exemplo) é de boa.
Só dois adendos:
A faixa de 700 (b28)vai iniciar ano que vem, já foi liberada ano passado e deve vir com força porque é mais barata pra implementar na rede.
Os celulares LTE por padrão suportam mais de uma faixa de frequência (Iphone suporta todas -ou 90%- de LTE), LG G4 e demais tem que ver se suporta LTE Banda 7(2600) e 28(700) pro ano que vem.

Pra 3G são as bandas 1,3,5 e 8(2100, 1800, 850 e 900), sendo 1 e 5 as principais aqui.
Pra GSM não sei, mas não importa também iuhaeiuhaeiuha

Tchesko is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-12-15, 16:10 #6133
Vou comprar hoje o celular novo...
Vai ter que ser em 2x pq final de ano é foda, então esses descontos a vista não vão fazer diferença.

E aí? G4 mesmo?
Lembrando que a prazo fica 2k.

btw, alguém me explica pq diabos o dual-chip é mais barato que o single


Last edited by snake; 01-12-15 at 16:16..
snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-15, 16:19 #6134
oferta e demanda


porra vei 2k é dinheiro demais, nao é nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-12-15, 16:45 #6135
Por 2k já não acho que vale, walmart subiu para 2100 mas tem por 1700 em 12x no webfones:

http://www.webfones.com.br/smartphon...e-de-2-5-ghz/p

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-12-15, 16:51 #6136
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
oferta e demanda


porra vei 2k é dinheiro demais, nao é nao?
Que é, é...
Mas quero comprar algum high-end pra durar uns 2 anos sem dor de cabeça (se não queimar placa e essas patifarias todas).
Na época que comprei o S3 foi o que paguei tb.

Por 2K tem algo melhor será?
Ou algo que se equipare mas custe menos.

Já que vou trocar de cel não quero pegar um mais ou meons, saca

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-15, 16:53 #6137
por 2k vc compra qualquer um dos high end heheh

s6, z3+, g4, moto x style


se quiser chutar o balde e economizar, to vendo nesse momento um motox 2014 de bambu por 900 conto pelo PayPal no pontofrio
HEEHEHEH

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-15, 16:58 #6138
se vc tiver o cartão submarino, ta aí o MOTO X STYLE praticamente de graça (chora ircf)

http://www.submarino.com.br/produto/...pn=EMAIL011215

ainda tem o cupom cyber10

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-12-15, 17:14 #6139
paguei 1750 no bf , toma!!!!!

Nesse preço achei o de bambu, nao sei se eh bonito mas to correndo o risco eoheoha

meu amigo tem um, eh um moto x 2014 turbinado , telinha de 5.7 eh imponente e mesmo nao sendo amoled achei o brilho BEM melhor, digo coloquei lado a lado com o motox e mesmo eu colocando a intensidade do brilho no maximo , o moto x style no medio ja tinha uma visualizacao muito melhor.

Baita maquina.

ircF is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-12-15, 17:15 #6140
Eu nunca li sobre o Moto X STYLE pq, pqp, vê se "STYLE" é nome de celular high-end hahha
eu passava direto quando lia o nome

No comparativo ele e o G4 são bem parecidos: http://www.tudocelular.com/compare/2869-2933.html

Vou ver uns vídeo reviews

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-15, 17:21 #6141
irc, no cartao submarino ta 1614, depois ainda cabe cupom de 10% HAEHAHEAEHEH
sai menos de 1500


to quase pegando um cartao submarino maldito

rockafeller is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-12-15, 17:44 #6142
ihuaehuia [MENTION=19]snake[/MENTION]; esse nome é meio fubá mesmo

hypnos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-12-15, 17:46 #6143
1452 pra mim

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-12-15, 20:27 #6144
Comprei o G4 mesmo. Ele ganha do Moto X Style nos reviews comparativos que vi, principalmente no quesito bateria e tela. Aliás, não entendi o retrocesso na tela do Moto X Style.

Quando eu estiver com ele em mãos posto aqui o que achei, embora no yt tenham vários reviews

Valeu quem acompanhou a saga e ajudou de alguma forma

snake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-12-15, 09:02 #6145
cara,eu realmente nao consegui ver esse retrocesso.

Li a respeito e coloquei lado a lado com o moto x que tenho ,como comentei acima, e nao notei nada pior...

Eh uma questao de escolha mesmo, nao da pra dizer que foi uma decisao ruim sua, longe disso..
eu tenho preferencia pela linha Moto com android puro, e algumas "besteirinhas" que essa linha oferece como ligar a tela para consultar so passando a mao por cima, alem de ter achado o visual do style ate menos style(hue) mas menos cavalo. O g4 eh um tijolao eoahe

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-15, 09:13 #6146
eu comprei aquele motox 2014 pra um camarada ontem ehehe
pra ele q não é nerd e usa pouco, vai ser perfeito (o cara nem tem facebook)

ta saindo de um moto g primeira geração HAEHAEH

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-12-15, 09:26 #6147
sim, porra, sinceramente eu so to trocando pq a tela do meu moto x ta quebrada e nao vo gastar arrumando, e tambem por nerdice pq o cel em si continua MTO rapido e nao da problemas.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-15, 09:38 #6148
meu medo é esse

o celular mais TOP e mais fragil q o cara ja teve foi o moto g primeira gen

pessoal fala q o moto x é meio fragil né

como o seu quebrou, irc?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-12-15, 10:53 #6149
camarada quebrou a talea do motoX dele caindo duma altura de uns 8 cms, altura de 2 carteiras gordas empilhadas...

meu oldmotog perdi as contas de tantas vezes caiu no chão/asfalto, inclusive algumas vezes qdo estava correndo e tem uns dentões sinistros nas laterais, mas nenhuma avaria que comprometa a funcionalidade

recomenda ele comprar um bumper BOM, pq o downgrade no sentido de guentar tiro/porrada/bomba será GRANDE

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-15, 11:08 #6150
Ou comprar o Droid Turbo 2, esse pode jogar mais de 100 vezes heauhaue

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.