Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
Default Video Camera(zinha) rules

22-01-16, 15:44 #1
Salve amiguinhos!

Sugestoes de cameras bem pequenas e/ou acessorios pra iphone pra gravacao de video.

O que rola eh que eu tenho acompanhado uma equipe de Apreciative Inquiry (que eh uma tecnica de gerenciamento/aprimoramento/lideranca, etc) aqui em Massachusetts em troca do curso de capacitacao que custaria uma grana, eu ofereco um suporte tecnico nas palestras com os equipamentos e faco uns videozinhos da galera trampando e das palestras em si e dae upo num google sites do grupo.

Da ultima vez, eu usei a camera e o audio do meu iphone 5S e ficou [SPOILER]UMA BOSTA!bem a desejar entao to procurando sugestoes pra melhorar a captacao video/audio.
Alguem?

Eu tenho uma Canon PowerShot SX530 HS, indicacao do nosso querido [MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; e apesar de ser otima, ela eh grande demais pra esse trampo...eu preciso de algo discreto, pq nao posso tirar a atencao das pessoas. A ideia eh passar despercebido

eae? comofaz?





DN/LO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-01-16, 16:01 #2
Cara, eu e o [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; compramos uma gopobre navcity no submarino. Pensando melhor ontem, cheguei a conclusão que devia ter comprado 3 ao invés de apenas 1. hahaha.

http://www.submarino.com.br/produto/...q=AFL-03-40654

Mas peguei numa promo de 199 reais...

E aproveita a sua SX530 HS, deixa ela em um canto da sala fixo gravando o ambiente como um todo, depois pegue algumas cenas que ache que são aproveitáveis, e usa uma mais compacta para fazer os vídeos com o seu ponto de vista.


Last edited by Chronos; 22-01-16 at 16:08..
Chronos is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
22-01-16, 17:02 #3
Massa!
Por enquanto nao achei essa navcity pra comprar aqui. Mas se eu for de gopro, como vcs sugerem a distribuicao na sala? Tipos, por num canto ou eu "vestir ela" ou talvez rodar com ela pela sala?

Tb vi essa olloclip Selfie 3-in-1 Photo Lens for iPhone http://www.apple.com/shop/product/HH...e-55s?fnode=96

DN/LO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-01-16, 17:47 #4
1º Qual seu orçamento pra gastar com isso?

Genericamente eu aconselharia uma gopro pra deixar estática pegando todo o evento e também pra fazer uns povs mais exóticos no meio da galera. E uma compacta de boa qualidade pro resto. Nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA você vai ter muitas opções de compactas de boa qualidade, depende apenas do seu orçamento.

PS.: um tripé (mesmo que seja um baratinho quebra-galho) também é meio essencial

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-01-16, 18:44 #6
ah, pede o submarino pra entregar aí nos estados unidos da america. hahahha

poxa, vai de gopro, mermão!

Chronos is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
22-01-16, 18:46 #7
Eu to pensando em gastar ateh $400
Eu tenho um tripezinho legal... [MENTION=330]vegetous[/MENTION]; [MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; como vcs sugerem o layout de posicionamento? Soh joga umas ideias que ja vale...meanwhile eu vou pesquisar o que sao povs que o vegetous mencionou pq eu sou newbas bas bas

DN/LO is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
22-01-16, 18:48 #8
@maurocool valeu pela dica!
Eu na verdade tava curioso, outro dia vi uma maluco filmando com isso num show de death e fiquei confuso pa carai pq parecia um celular de 2002 com camera auhaUhuha agora entendi o que eh. Vo ver valeu!

DN/LO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-01-16, 18:48 #9
Acho que ofoco dele é o audio. Esse que eu indiquei grava audio bom pacas, tem uns mics mto bons

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-01-16, 19:09 #10
pov é point of view. É como se fosse o que você vê. ps: não procure pov no fuq.com hahahah

óh, um posicionamento legal pra gopro é colocar perto do teto da sala, pegando tudo...


E a câmera Canon, jogar no tripé, a uns 2,5 m do chão...

Chronos is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
22-01-16, 19:46 #11
Thanks!

DN/LO is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
23-01-16, 14:31 #12
Ok.
Eu andei lendo as specs da GoPro e o modelo simples dela nao eh tao melhor do que a camera do iPhone 5S que eu tenho.
Tambem dei uma olhada em videos que nao sejam "radicais, outdoors" e o resultado nao eh tao maravilhoso quanto os videos foda que a galera tira surfando, drones, voando, etc...

O que me faz pensar que talvez a ter uma camerazinha de mao mais simples poderia ter um desempenho melhor que uma GoPro ja que serao fotos indoor e com menos luz...
 


Que acham?
Alguem tem uma nocao?


Last edited by DN/LO; 23-01-16 at 14:39..
DN/LO is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

23-01-16, 16:49 #13
Comprei a navcity ng100 "Gopobre" também , 200 dilmas . estou satisfeito , 12mp camera filma em até 1080hd, claro que não chega perto das funcionalidades da gopro mas a imagem não desaponta em nada.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-01-16, 18:13 #14
GoPro HD HERO Waterproof Action Camera Camcorder with 32GB Deluxe Accessories Bundle includes microSD Card + Floating Bobber + Selfie Stick + Stabilizer Holder + Car Windshield Suction Cup (CHDHA-301) $249.99


CANON SX610: Canon PowerShot SX610 IS Digital Camera HS (Black) with 32GB Deluxe Accessory Bundle $219.95



A ideia de ter a gopro, é pra fazer uns povs diferenciados (colocar no alto e mostrar todo o evento, andar com ela no meio das pessoas utilizando o "pau de selfie", e coisas do tipo). Definitivamente você não vai querer fazer seus vídeos do evento utilizando apenas a gopro. A não ser que seu evento seja um campeonato de surf.

Essa Canon é uma baratinha que filma e fotografa com boa qualidade. Não é a única opção, se não gosta de Canon, basta procurar uma de outra marca. Mas nessa faixa de preços não vai ter nada muito melhor.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.