Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
 

Thumbs up Obama said: "That's my man..."

03-10-09, 02:08 #1
Eu sei que existem algus topics sobre as Olimpíadas no Rio 2016...
Mas temos que tirar chapéu pro barbudo... agora o Obama pode ter mais certeza ainda de que o Lula é o cara...


Eu não vou lembrar de mta coisa, mas como já disseram:
- Panamericano
- Copa do Mundo
- Olimpíadas
- Corcovado como 7o maravilha do mundo moderno (lembrando que a Torre Eiffel ficou de fora )
- A crise econômca mundial passou que nós nem sentimos

Eu não quero discutir política aqui, mesmo pq tenho bronca do PT desde que a Erundina detonou com SP...

Mas o Lula, sem nunca ter sentado numa cadeira de faculdade, deixa qq filósofo e estudioso de economia-política formado em Sorbonne de cabelos em pé.

O cara é PHD em fazer o jogo nos bastidores... nem precisa falar outro idioma... Avelange discursou em francês, Henrique Meirelles em inglês...

Montou um belo time para levar: Pelé tava lá, Paulo Coelho... o cara é bom. Também, quem recusaria um pedido do presidente? Até eu iria...

Se falasse pelo menos o inglês e o francês esse cidadão virava Imperador do Planeta... sério.

Claro, toda pessoa tem pontos fracos e o assunto do enriquecimento do filho dele também é polêmico, mas uma coisa é fato: a estrela (vermelha) do cara brilha... BRILHA MUITO! :O o Lula é da fiel!

ps: se o Rio não tomar jeito desta vez, desiste. Tá na hora de subir o morro e detonar com tudo, para cada civil "bom" que morrer, pode ter certeza que tem 10 marginal/futuro marginal de contra-partida. BOPE + exécito > traficante. Eu torço mto pro RJ voltar a ser a tal "cidade maravilhosa".






Last edited by mago; 03-10-09 at 02:15..
mago is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

03-10-09, 02:29 #2
eh man, brasil ta benzasso neh.

n teve cpi de nada no tempo que o lula governo. memoria boa.
o governo ta puta eficiente com nosso dinheiro , e ta dando gosto pagar imposto neh.

sibs is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-10-09, 02:33 #3
Isso não é flame aí mago, é só pra por um contraponto mesmo, mostrando o que me interessa. Pq sinceramente pra mim Pan, Copa, Olimpiadas, Corcovado maravilha do mundo n vale de nada.

Eu não vou lembrar de mta coisa, mas como já disseram:

- Saúde em estado degradável
- Educação cada vez pior
- Impostos altos
- Caso de enriquecimento ilícito na família
- Crises em Brasília em que ele não se manifesta ou toma posição.

E por aí vai..

Gerson is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-10-09, 02:34 #4
isso sempre teve... e sempre terá (tomará que não).

O ponto que estou levantando é que os holofotes nunca estiveram tão virados desta maneira para o Brasil.

Songer, era exatamente um reply desses que eu estava esperando. Pq eu mesmo não entendo.

O cara consegue cada "proeza", e acabar com uma coisa simples e que me irrita mto, que é a quantidade absurda de buracos nas ruas de SP, ele não faz.

Problemas na saúde infelizmente vem de Collor, Itamar e 2x FHC. Não é exclusividade do Lula.
Salário mínimo tá bem maior que antigamente. Agora vcs podem rebater "na mesmo proporção dos impostos", eu acho que não... o pobre tá menos pobre.


Last edited by mago; 03-10-09 at 02:40..
mago is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

03-10-09, 03:01 #5
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
Tá na hora de subir o morro e detonar com tudo, para cada civil "bom" que morrer, pode ter certeza que tem 10 marginal/futuro marginal de contra-partida.
 

born2bmild is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 03:12 #6
velho
eu vi um pedaço do discursinho do lula
e senti MUITAAAAAAA VERGONHA ALHEIA
ele falou exatamente:
NÓS ESTAMOS PRONTOS!
SÓ PRECISAMOS....
DE UMA CHANCE!
todo emocionado huaeuhauehueaheuaheauh falando pausadamente e tal, cheio de emoçao, como se tivesse no BRAVEHEART ou sei la
velho... eu sinto muita vergonha vendo os discursos do lula... ele nao sabe q esses discursos emocionados morreram na geraçao passada, quando ele ainda era um sindicalista fodido

tipo
todo mundo subiu lá e tal, apresentou os projetos, os argumentos, tudo direitinho, linear e tudo mais

na hora do brasil fizeram uma puta novela... implorando pelos votos, negada chorando e tal... q palhaçada bicho... muita vergonha alheia, na boa.


até o filme foi escroto
o do japao era todo objetivo, com mapas 3d e tal, muito explicativo
o do brasil ficou aparecendo um monte de brasileiro ganhando provas e comemorando... wtf? mostrou algumas paisagens do rio, sempre deixando a favela de fora, e pronto... nao apareceu nem o maracana huaheuah

NADA A VER
OLYMPIC FAIL


Last edited by rockafeller; 03-10-09 at 03:18..
rockafeller is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-10-09, 03:22 #7
ah rockafeller nao enxe a porra do saco
eu nao sou petista, longe disso... nem lulista ou coisa assim!

mas achei excelente todo o projeto brasileiro para trazer as olimpiadas para o rio, incluindo o discurso do lula

vc tá procurando chifre em cabeça de cavalo só pra ter algo pra falar... bem estilão "sou do contra" e pronto

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 03:26 #8
olha
entao vc ta por dentro do "excelente projeto brasileiro"?
fala ai pra gente quanto vai ser superfaturado entao
minha duvida sempre foi se eles conseguem aumentar 100% do orçamento na caruda mesmo
tipo
"mil pra voce, mil pra mim"

conte-nos sobre os detalhes do excelente projeto brasileiro pra trazer as olimpiadas para o rio, por favor
já q vc achou EXCELENTE
vc deve estar por dentro
e sabe TUDO OQ SERÁ FEITO

divide ae com a gente
eu nao faço ideia
gostaria de saber oq será construído, quanto custará, e da onde sairá o dinheiro para isso

valeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-10-09, 03:28 #9
Eu só queria um governo que os impostos que pagamos (que não são baratos, diga-se de passagem) realmente sejam convertidos em segurança, educação, saúde, etc com qualidade

snake is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

03-10-09, 03:30 #10
huieah o fato é q o lula é um presidente que chora, se ficar emocionado vai chorar
é personalidade dele e é meio que um lado do estereótipo do latino, o "humilde"
e funciona com os gringos heaui
os caras vêem O PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO chorar e ficam com pena, não necessariamente pq o cara chorou mas pq sabem q ele tem motivos, afinal ainda somos "3º mundo"

born2bmild is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

03-10-09, 03:37 #11
ah, e outra
agora já era, vai ter olimpiada no rio e zaz
rola fazer uma corrente de pensamento positivo lol pra ninguém malufiar as obras e pra que, ao contrário do pan, os centros esportivos construidos possam ser usados pela comunidade

born2bmild is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-10-09, 03:57 #12
rola fazer uma corrente de arrastão isso sim

nossa, meu lado "mimimi" ta tinindo aqui, to me segurando pra nao começar a falar merda do lula, senao nao vou parar mais

Caveira is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-10-09, 03:59 #13
que grande bosta veio..
o cara não faz mais que o mínimo por ir representar o país lá fora..

'Esse é o cara' lembra o chefão elogiando o escravo só pra ele trabalhar direito..

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-10-09, 07:53 #14
me bota la no governo q ia dar na mesma
o cara nao fez PORRA NENHUMA

Bombastic is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-10-09, 09:07 #15
Bomba 2014
vice: maxcool

Stranger is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-09, 09:11 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
olha
entao vc ta por dentro do "excelente projeto brasileiro"?
fala ai pra gente quanto vai ser superfaturado entao
minha duvida sempre foi se eles conseguem aumentar 100% do orçamento na caruda mesmo
tipo
"mil pra voce, mil pra mim"

conte-nos sobre os detalhes do excelente projeto brasileiro pra trazer as olimpiadas para o rio, por favor
já q vc achou EXCELENTE
vc deve estar por dentro
e sabe TUDO OQ SERÁ FEITO

divide ae com a gente
eu nao faço ideia
gostaria de saber oq será construído, quanto custará, e da onde sairá o dinheiro para isso

valeu
A única coisa que podemos afirmar é que, apesar dos investimentos serem no Rio, a conta vai pra todos os Brasileiros, gostando ou não.

Ou seja, prepara os bolsos porque quem vai pagar a putaria superfaturada somos todos nós, gostando ou não...

E que venham as novas CPMFs

_j5 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-10-09, 09:14 #17
 

 

 


cara, to pouco me fodendo pra essas olimpiadas, nem queria na verdade
a copa ainda gostei

mas uma coisa eu digo
sou LULISTA até o fim

reconheco o trabalho de FHC, que possibilitou tudo isso
mas o que Lula fez, principalmente no nordeste, eu vejo com meus próprios olhos
e digo, Lula até o fim...

e o mais foda: o cara conseguiu fazer tudo isso com 1 dedo a menos! imagina se ele tivesse os 10 dedos..

percezione is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-10-09, 09:15 #18
Todo mundo tenta, mas só o Brasil é penta!

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-10-09, 09:43 #19
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
velho
eu vi um pedaço do discursinho do lula
e senti MUITAAAAAAA VERGONHA ALHEIA
ele falou exatamente:
NÓS ESTAMOS PRONTOS!
SÓ PRECISAMOS....
DE UMA CHANCE!
todo emocionado huaeuhauehueaheuaheauh falando pausadamente e tal, cheio de emoçao, como se tivesse no BRAVEHEART ou sei la
velho... eu sinto muita vergonha vendo os discursos do lula... ele nao sabe q esses discursos emocionados morreram na geraçao passada, quando ele ainda era um sindicalista fodido

tipo
todo mundo subiu lá e tal, apresentou os projetos, os argumentos, tudo direitinho, linear e tudo mais

na hora do brasil fizeram uma puta novela... implorando pelos votos, negada chorando e tal... q palhaçada bicho... muita vergonha alheia, na boa.


até o filme foi escroto
o do japao era todo objetivo, com mapas 3d e tal, muito explicativo
o do brasil ficou aparecendo um monte de brasileiro ganhando provas e comemorando... wtf? mostrou algumas paisagens do rio, sempre deixando a favela de fora, e pronto... nao apareceu nem o maracana huaheuah

NADA A VER
OLYMPIC FAIL
vergonha aleia eh o q eu sinto por vc neste momento rockafeller...
pq todo neguingo q passa 3 meses no exterior lavando prato tende a voltar tudo igual ein?
STFU mainard



percezione is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-09, 09:53 #20
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
cara, to pouco me fodendo pra essas olimpiadas, nem queria na verdade
a copa ainda gostei

mas uma coisa eu digo
sou LULISTA até o fim

reconheco o trabalho de FHC, que possibilitou tudo isso
mas o que Lula fez, principalmente no nordeste, eu vejo com meus próprios olhos
e digo, Lula até o fim...

e o mais foda: o cara conseguiu fazer tudo isso com 1 dedo a menos! imagina se ele tivesse os 10 dedos..
O que ele fez no nordeste? pq ao meu ver continua tudo igual

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 09:53 #21
rs
mesmo se eu tivesse ficado, meu discurso seria identico, pode ter certeza... eu fui justamente pq ja nao aguentava mais esse país... voltei até mais tolerante se vc quer saber

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-10-09, 09:54 #22
ehuaeauheHUEUHAUHEAUHEUHA BOA BRUNOREI

o gringo deu oportunidade dele pelo menos lavar prato..

PS: apareceu a torcida do flamengo e do botafogo no maraca

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-10-09, 10:09 #23
Vou falar a mesma coisa q falei no outro tópico... Des de q sou vivo o Lula foi o melhor presidente q o Brasil ja teve. Longe de ser perfeito, e nem espero q seja, pois ninguém será, mas não gostaria de arriscar outro presidente nesse momento.

Ainda arrisco dizer que se o Lula se candidatasse a presidencia de qualquer país da américa do sul, ganhava.

Rath is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-10-09, 10:28 #24
LULA \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ [B]\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

marcelob23 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-09, 10:35 #25
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
O que ele fez no nordeste? pq ao meu ver continua tudo igual
Comprou votos com nosso dinheiro em 96 prestações mensais..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-10-09, 10:53 #26
Fatos que ajudaram o Rio a ser escolhido. (Meu ponto de vista)
1 Ter sediado o Pan, que é basicamente uma olimpiada. Para os atletas vai ser a mesma coisa. A diferença vai ser o numero de pessoas presentes.

2 Nunca houve na historia deste continente uma olimpiada neste continente.

3 Brasil ta crescendo internacionalmente, pre-sal, pan, participaçao no g20, etc...

4 O Lula tem carisma.

5 O Lula parece o irmao mais novo do papai noel.

O mundo ja fez tanta cagada, o Brasil tambem, pq nao deixar algo de bom acontecer as vezes? Mesmo que roubem parte da grana o Brasil ainda saira no lucro. E cabe a nós chutar as bundas dos FDPs que roubaram nossa grana (collor, severino, sarney, etc), coisa que quase nunca fazemos.

diferent is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-10-09, 11:23 #27
Ok, mas se 2012 tivesse sido em Buenos Aires, 2016 seria em Madrid... Mesmo com o discurso homofequissuau do pesidente Mula.
Foi bacana o Rio ser eleito sim, mas pô, endeusar o Lula por isso mago? eahsehua... As coisas são muito mais simples e menos EMO do que parecem.

Cara eu podia passar hora aqui enumerando as cagadas do Lula e do PT. As falhas de caráter, os DIVERSOS casos de corrupção (devidamente homologados pelo super povo do Brasil na reeleição).
Atualmente não vejo grandes opções de candidatos ao governo, mas eu sou da política "desonesto = repreensão". Sem contar o que o cara tá fazendo com a política externa do Brasil... Um cara sem pulso e altamente permissivo, além de dar a maior moral pra merdas tipo o Hugo Chávez...
Dá filial da "Pretobás" pra Bolívia a preço de banana, renegocia preço pago ao Paraguai pela energia de Itaipú, faz esse papelão aí da embaixada de Honduras... Tudo cagada!


Last edited by tdf; 03-10-09 at 11:29..
tdf is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-10-09, 11:35 #28
haha, o rocka ficou um tempo no exterior fazendo serviço BRAÇAL?!? lavando prato, fritando bife e cortando grama??? serio mesmo??? LOL

se for verdade essa parada, rocka, cale-se, pq o BRASIL sente vergonha de você, seu inútil...pois foi você quem nos envergonhou lá fora.

walker is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-09, 11:36 #29
Bacana ter sido escolhido? Foi sim.

Agora vocês realmente acham que o Brasil tem condições fiscais de sediar Olimpiadas?

Caras, acho que vocês deveriam sair mais de casa e olhar pras ruas.

Gastar verba publica e investidores nisso é totalmente incabivel.

E isso tem pouco a ver com o Lula. Ta mais pra uma situação interna do pais.

u3663 is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-10-09, 11:46 #30
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Fatos que ajudaram o Rio a ser escolhido. (Meu ponto de vista)
1 Ter sediado o Pan, que é basicamente uma olimpiada. Para os atletas vai ser a mesma coisa. A diferença vai ser o numero de pessoas presentes.

2 Nunca houve na historia deste continente uma olimpiada neste continente.

3 Brasil ta crescendo internacionalmente, pre-sal, pan, participaçao no g20, etc...

4 O Lula tem carisma.

5 O Lula parece o irmao mais novo do papai noel.

O mundo ja fez tanta cagada, o Brasil tambem, pq nao deixar algo de bom acontecer as vezes? Mesmo que roubem parte da grana o Brasil ainda saira no lucro. E cabe a nós chutar as bundas dos FDPs que roubaram nossa grana (collor, severino, sarney, etc), coisa que quase nunca fazemos.
1- não queira comparar PAN com olimpiada ...
são coisas MUITO diferentes. como diz o Erich Beting o pan é: "um evento de terceiro grau de importância e que foi "vendido" para imprensa e autoridades como algo fora de série e que alçaria o Brasil a potência olímpica. O restante da história é mais do que sabido e precisa sempre ser repetido para não nos esquecermos e voltarmos a errar. Atraso nas obras, licitações estranhíssimas, inexistência de apoio da iniciativa privada por conta do tamanho do evento e total despreocupação com o que sobraria para o Rio de Janeiro depois do Pan. No final, um orçamento inicial estourado em mais de oito vezes e a mostra de que o Brasil não sabe planejar e executar um grande evento esportivo." etc etc ...

2- deste continente mesmo?

edti: texto completo aqui, mto bom por sinal : http://negociosdoesporte.blog.uol.co...13-136381883-0

Camper is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-10-09, 12:18 #31
1 Pensei no numero de modalidades, nao tenho dados pra comparar e por isso usei "basicamente". Boa parte da estrutura do pan vai ser aproveitada (acho). Do ponto de vista administrativo é outra historia. "Yes, we can" porem gastamos muito.

2 É uma piada.

diferent is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-10-09, 12:24 #32
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
haha, o rocka ficou um tempo no exterior fazendo serviço BRAÇAL?!? lavando prato, fritando bife e cortando grama??? serio mesmo??? LOL

se for verdade essa parada, rocka, cale-se, pq o BRASIL sente vergonha
de você, seu inútil...pois foi você quem nos envergonhou lá fora.
(1)


BRASIL \0/

marcelob23 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-09, 14:04 #33
lol
vergonha eu tenho de vcs, de achar q TRABALHO SERIO e REMUNERADO possa ser "indigno"
ganhava muito mais q muito nego "bem sucedido" aqui no brasil RS
e tb tenho vergonha do seu pensamentozinho reduzido e retrógrado que reflete a mentalidade BABACA da maioria dos brasileiros que vêem "humilhaçao" em fazer trabalho braçal.
enquanto vc vive seu subdesenvolvimento preconceituoso e mediocre, a australia transborda de europeus e norte-americanos que fazem exatamente a mesma coisa q eu fiz
eu fui pra australia pra CURTIR, e nao trabalhar
talvez isso seja algo simplesmente inconcebível pra vc, um manézao socially awkward no-life motherfucker

rockafeller is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-10-09, 14:15 #34
vc chega a estar perturbado mentalmente tentando se convercer de que lavar o prato onde o nativo de um país desenvolvido comeu eh uma coisa boa, sendo que esse nativo te trata como um lixo e quer que vc se mande do pais dele o mais rapido possivel.

walker is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-10-09, 14:16 #35

Buwem is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-10-09, 14:30 #36
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
vergonha aleia eh o q eu sinto por vc neste momento rockafeller...
pq todo neguingo q passa 3 meses no exterior lavando prato tende a voltar tudo igual ein?
STFU mainard


http://www.youtube.com/watch?v=SrcYB...eature=related
Eu nao vi as outras, mas só eu achei esse vídeo muito foda?

edit: acabei de dar uma lida
Razões pra ser no RJ foram PRINCIPALMENTE
1- Nao queriam que fosse chicago (porque aparentemente deu treta com o comite organizador de chicago e das olimpiadas)
2- Queriam que fosse num lugar novo e nao-europa
3- Queriam que as provas fossem todas "perto" uma da outra, embora todas as delegações tenham feito o possível pra fazer isso ser verdade

Então é isso


Last edited by Zedd; 03-10-09 at 14:36..
Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-09, 14:32 #37
Rocka.

Você está MESMO argumentando com o Walker?

u3663 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
03-10-09, 14:38 #38
só concordo uma uma frase desse topico.


para cada civil "bom" que morrer, pode ter certeza que tem 10 marginal/futuro marginal de contra-partida. BOPE + exécito > traficante. Eu torço mto pro RJ voltar a ser a tal "cidade maravilhosa".

krusty is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-10-09, 14:54 #39
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
 
=)
Vai trabahar nos Direitos Humanos cara...
tu me lembra aqueles merdas que saem em defesa de menores que estupram e matam covardemente... pseudo-caridade e hipocrisia.

Vou te dar um conselho, sobe o morro e pega um "cidadão" qualquer daquele pra cuidar... e põe ele pra dormir no mesmo quarto da sua irmã ou filha. ok? Isso sim é caridade.

=* krusty, valeu pelo apoio.

mago is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-10-09, 15:10 #40
Caras. Vocês podem xingar o quanto quiserem. Mas a real é que todos vocês, aliás, nós somos todos conformistas e que no final das contas, assistir jogos olímpicos na arquibancada é lucro. Desvio de dinheiro? Feito por político no brasil isso não é crime, é corrupção. E no brasil corrupção não é crime, é costume. É uma nova concepção criada por nós mesmos, pra descriminalizar os políticos e ficarmos com a cabeça mais leve enquanto nos conformamos.

Pelo menos um pouco de diversão vem aí!

StorM is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

03-10-09, 15:30 #41
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
=)
Vai trabahar nos Direitos Humanos cara...
tu me lembra aqueles merdas que saem em defesa de menores que estupram e matam covardemente... pseudo-caridade e hipocrisia.

Vou te dar um conselho, sobe o morro e pega um "cidadão" qualquer daquele pra cuidar... e põe ele pra dormir no mesmo quarto da sua irmã ou filha. ok? Isso sim é caridade.

=* krusty, valeu pelo apoio.
então, seguindo seu maravilhoso conselho as opções que eu tenho são:
1. adotar
2. matar
hauei na boa, nem vou discutir pq já falei sobre isso recentemente e é um causa perdida, burro é burro
e como ainda não inventaram a vacina contra burrice vou ter que esperar ela chegar, algum familiar te levar no posto de saúde e te dar umas 20 doses

born2bmild is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

03-10-09, 16:17 #42
como tem gente na ds que perde a chance de ficar calado, pqp

LuCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-10-09, 17:41 #43
Este tópico trata da babação ou não dos ovos do Lula. Os interessados em humilhar o rocka, matar e/ou salvar traficantes, favor abrir seus próprios tópicos!

Obrigado!


Att.: Jeep











































vegetous is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

03-10-09, 18:18 #44
Valeu pelo circo lula, cade o pão?

phrango is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-10-09, 18:26 #45
teu salário mínimo em 465 pratas, 2tone.

FHC deixou o governo em 2001, salário mínimo era 180 pratas.

Dá uma olhadinha aqui:
http://www.guiatrabalhista.com.br/gu...rio_minimo.htm

poha eu não sou protetor do Lula, mas nego só sabe criticar e tacar pedra... caraca. Isso irrita.

Devemos mto ao FHC pelo Plano Real, indiscutível. Brasil melhorou mto desde então.

mago is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-09, 18:46 #46
Os problemas com as Olimpíadas são intrigantes e não estou nem um pouco surpreso com a repercussão de assunto tão interessante na DS. Cheguei a considerar por um momento que fosse a torrente de novos threads nos últimos dias que tenha causado tamanha comoção em torno deste assunto específico. No entanto, avaliando corretamente a situação cheguei a conclusão de que neste assunto encerra-se com certeza o segredo para decifrar os meandros da psique humana e dei cabo de ler todos os posts para me certificar de que estou em dia em meus estudos sócio-psicológicos.

Sugiro a todos a criação de um diário fotográfico das peripécias do Lula para que possamos apreciar melhor a história em seu pleno desenrolar, bem como o stick deste tópico acima das regras do fórum e a substituição do banner de propagandas por um link direto para a última página corrente da discussão, a fim de facilitar o acesso da inevitável torrente de novos usuários que encontrarão este tópico no google devido às chamativas palavras chave.

Fico ensimesmado de declarar a todos, assim sem pudor nenhum, mas me mareia os olhos ver que a comunidade consegue, mesmo diante de assunto tão enérgico e que evoca as paixões mais primitivas, manter a discussão em um tom amigável e frutífero. Gostaria, por fim, de declarar minha escravatura incondicional ao andamento deste debate e de lembrar a todos que é deste material que se gera os novos líderes e se prepara as crianças para o Futuro.

Que Deus abençoe a todos e continuemos com a ótima prática de exagerar os mínimos discórdios para o bem da Família, Igreja e do Brasil.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-10-09, 19:01 #47
De novo li até a metade disso puta q pariu IOHAEIOAWH

btw, ainda to rindo disso:

Quote:
Postado por mago
"- A crise econômca mundial passou que nós nem sentimos"

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-10-09, 19:18 #48
Só uma coisa, a maravilha do mundo é o Cristo, não o corcovado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
03-10-09, 19:31 #49
Nego não compara histórico do FHC falastrão boa praça, com a do Lula metalurgico sem dedo.

Em 4 anos Lula fez o que FHC não fez em 8 anos.

Fala sério pensem antes de falar,

Deveria existir um botãozinho chamado coloque a tampinha no user, pra parar de derramar tanta
 
...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-10-09, 21:30 #50

Buwem is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-09, 21:49 #51
Uns dizem que ele pegou a merda que os outros fizeram e deixou estável, outros dizem que ele não fez nada de extraordinário e tá fazendo apenas o mínimo...
O fato é só um: ninguém sabe de PORRA nenhuma do que rola lá dentro pra poder criticar.
Vivam suas vidas e façam a diferença partindo de casa.
prontofalei

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-10-09, 21:50 #52
Demorou pro Jeep unificar os tópicos sobre olimpíadas e começar a distribuir cartões para os repetitivos... tá enchendo o saco já. Só tem tópico sobre esta merda, todos com o mesmo conteúdo e as mesmas discussões.

night is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-10-09, 22:07 #53

Buwem is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
03-10-09, 22:20 #54
Lula Wins...ele é o cara
agora so falta invadir Honduras...Aff pago pau praquele pais minusculo q se bobiar MG é bem maior

Kamael is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.