Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
(-_-)Cara
Trooper
 

Default Certificação Microsoft grátis - Microsoft Students to Business (S2B)

18-09-09, 10:35 #1
Recebi no e-mail
Não é minha área mas acho que tem muita gente da DS em TI
Quote:
O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.

Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.

As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e visam preparar as próximas gerações de profissionais nas tecnologias Microsoft.

Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais júnior de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.

Acompanhe as informações sobre o Programa que abre inscrições duas vezes ao ano e saiba como participar.

Interessados acessem o site do programa:
http://proform.msdnbrasil.com.br/PortalS2B/Default.aspx





(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-09-09, 10:46 #2
excelente iniciativa

uma pena nao ser condizente com minha carreira


Last edited by Fura Olho; 18-09-09 at 10:54..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

18-09-09, 10:50 #3
Boa mesmo !
Teve um colega aqui que fez um curso que, acredito eu, se parecido com esse, já que são 2 vezes ao ano.... O problema é o horário, geralmente bate diretamente com o de trabalho e fica osso !

Pena is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-09-09, 10:54 #4
Eu fiz ano retrasado ou passado, o curso é bem fraquinho em si....enrolaram muito para entregar o voucher mas entregaram...marquei minha prova mas no dia que fui fazer desabou o mundo aqui no Rio, o tunel rebouças desmoronou e nem fudendo que eu iria sair de casa para ir pro centro....ai perdi =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-09-09, 13:39 #5
a cidade mais perto daqui é araraquara
fica a 2h
mas foda são os horarios mesmo
nem a pau que os caras do meu trampo me liberariam
ainda mais que aparenta ser 2 semanas de curso

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.