Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 11:33 #526
vou te falar oq acontece

amigo: "gerson, sua mulher é uma quenga, tá me dando mole"
gerson: "caraca amigão, valeu mermo... tem certeza? ta confundindo nao?"
amigo: "tenho, ela esfregou a buceta na minha cara e chupou meu pinto enquanto vc foi no banheiro"
gerson: "blz, valeu ae, vou terminar com ela"


minutos depois....

gerson: "piranha, chega aqui q nos temos q conversar"
piranha: "oi meu amor lindo guti guti piru zigantssss xodads"
gerson: "o amigo falou q vc é uma kenga esfregadora de buceta chupadora de pinto"
piranha: "nossa, eu nem ia te falar pq vc nao ia acreditar em mim mas aquele dia q vc foi no banheiro ele ficou cheio de gracinha pra cima de mim, eu pra não deixar as coisas pesadas meio q levei na brincadeira, mas acho q ele tá doidinho pra me pegar, acho bom vc parar de falar com ele pq ele não é confiável" *começa a tirar a roupa* "agora vem aqui q quero trepar"

fim

gerson e bullet tem alvará pra corno já





maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-12, 11:34 #527
HAUehauehauhe

eeeeeexato.

É muita mirinzisse achar que vai confiar no Brother foda-se a namorada que você ama tanto.

Eu já estive desse lado ae. Vi mina fazendo merda e fui conversar com o Brother... amigão de eras.

Fiquei como mentiroso. Meses depois ele descobriu a parada sozinho e veio me contar.

Aliais, o que eu mais vejo é amizade caindo por causa de buceta.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 11:38 #528
foda-se q vc passou como mentiroso saico
vc considerava o cara um brother, e fez o correto
ele ja nao considerava vc tanto... senao tinha acreditado... afinal se tinha motivos pra mentir?

vc mesmo disse q ja fez isso e se fudeu...
vc foi fiel ao brother
e acha mirinzisse confiar em um possivel brother q fale da sua mina? wtf?
pouco contraditorio hein...

mauro nao leu nada do q escrevemos
enfim

continuem com seus super amigoes!

Bullet is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

02-10-12, 11:41 #529
Gerson e Bullet, positivados.
BROTHER é muito mais que conhecido, amigo do futebol, colega de trabalho etc.

Já rolou comigo essa situação, o cara era apaixonado pela mina e, numa festa, ela veio bêbada se atirar para mim (não peguei, óbvio).
No outro dia contei pra ele e, por ser apaixonadinho, ele falou que "foi provavelmente um mal entendido, ela não era disso". Não deu um mês e ela fez a mesma coisa com outro cara, que pegou ela.

Ele até veio pedir desculpas por não ter acreditado em mim na primeira vez, mas acho até que, no caso dele, foi melhor ter acontecido algo concreto para ele se ligar pra vida (edit: mas jamais seria comigo, pois brother = brother. Acabar uma amizade por causa de buceta? Não, obrigado).

bw is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-10-12, 11:41 #530
lol.
bem nessas, bullet.
deixa pra lá.

Gerson is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
02-10-12, 11:52 #531
acho que esse tipo de situação acontece com todo mundo, sempre tem um brother que tem uma mina FDP que fode com o cara ai tu vai dar a ideia e o cara não acredita e caba ficando chatiado com vc. Eu tenho um amigo de anos assim, a mina dele chamou ele de retardado froucho e ruim de cama, criança e que merece chifres, dai eu copiei a conversa mandei pro cara e falei; "tua mina ta te tirando de otário..." dai eles discutiram e ficaram de boas e eles não conversam mais comigo. Moral da história, só fale com seu brother se vc realmente ver a mina dele com outro cara, ai vc tira uma foto e mostra pra ele fazer o que quer da vida dele e q vc n tem nada com isso.

Continua: pra quem ta apaixonado fica cego e não consegue ver a mina FDP que tem, ate ver com os próprios olhos ela traindo. Não pode falar nunca pro cara termina com ela pq pra nós é fácil falar mas pra quem tem o sentimento e ama a pessoa isso não rola

Kamael is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 12:35 #532
muito bonitinho esses discursinhos restart de vcs, amizade é linda, o amor é belo etc e tal
pena pra vcs que a vida é bem diferente
já falei, já tem o alvará pra tomar o chapéu de boi

maxcool is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-10-12, 12:41 #533
concordo com a teoria do maxcool.
Ja fiz as duas. recomendo-as

Yakov is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-10-12, 12:44 #534
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Fala sério, eu e meu trator somos fodas. 5 anos de namoro e recebo isso constantemente.

obs.: sou pobre e feio.

[IMAGEM]


Invejem nerds.
ehuaheu toda namorada fala isso

a minha mesmo falou ha 2 meses atrás que queria trocar alianças e há 20 dias que queria casar comigo etc etc

coisa mais normal do mundo. antigamente eu me apegava a isso, mas de 1 ano pra ca vejo isso como um elegio e só

Holocaust is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
02-10-12, 12:54 #535
HEUAHUEHUAHEUAHEA saico filho da puta
vou cortar relações e até o dotinha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 12:59 #536
 

maxcool is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-10-12, 13:04 #537
Quem não concorda com o maxcool tem mais é que tomar chifre mesmo.

Claro, as vezes VOCE considera o cara brother, e ele caga e anda pra você, aí é claro que ele vai achar que você comeu a mina dele porque é um sacana filhodaputa. Mas se os 2 são brother mesmo, o cara tem que ser muito apaixonado pra não acreditar.

Se minha mina ficou com outro, quero mais é que se foda se ele chegou. Se ela me amasse/respeitasse, nao ficaria, independente se é desconhecido ou meu amigo. Ficou com outro é puta e fim de papo, e ainda prefiro que seja com um brother porque ele vai me contar e depois ainda vamos tomar umas brejas pra comemorar que me livrei de uma biscate.

Bros before hoes, man

cebols is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-10-12, 13:08 #538
O grande problema da humanidade (e vai ser sempre) - e que eclode principalmente nas relações, é que o ser humano não consegue compreender que ele é um animal selvagem com apenas 12.000 de "racionalidade" (no que se diz a ter uma sociedade com leis bem estabelecidas e etc).

Então o confronto no ser humano são "instintos primitivos" (que ainda estão a toda no seu corpo, afinal 12.000 em escala evolutiva não é porra nenhuma, não é a toa que ainda temos orgãos vestigiais inúteis) VS racionalidade "civilizada".

É claro que tudo é muito mais bonito de se resolver com a racionalidade "civilizada" - e ela funciona em diversos campos, e graças a ela atingimos patamares estupendos.

Agora, na questão das relações homem e mulher, é o instinto que comanda - simplesmente por um motivo: é o seu corpo urgindo para você propagar seus genes e é o corpo da mulher a toda para conseguir ter os herdeiros com os melhores genes (para a sobrevivência de seus descendentes).

Daí a ideia clássica do macho alpha, da mulher de malandro, etc, etc.

Resumindo: o Maxcool está certo. Você pode tentar passar a vida inteira provando o contrário, mas toda a história humana e a própria biologia do ser, aponta para isso. Fora que não é difícil ver isso no cotidiano.

Sugestão: se o seu amigo está com chave de buceta de uma piranha, encara ele dá mesma forma que alguém que contraiu uma doença séria. É uma merda, mas não tem muito o que fazer.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-10-12, 13:59 #539
Já aconteceu comigo.. tava pegando uma moça.. amigo meu chegou e falou q ela tava meio se esfregando nele aí eu falei "passa a vara rapaz, tá me pedindo permissão!?"

Resultado, não mantive a sociedade, porém colocamos a mocinha em algumas situações bem constrangedoras, certo dia fomos os dois no apê dela.. aeuhaeuhae pensa numa mina que se trancou no banheiro por tipo 1 hora fingindo estar passando mal! E a gente zuando, caganeira hein "FULANA"!?! eaouhaeohaeoeahea

a bem da verdade é, se apaixona por mulher ruim quem não tem senso da realidade... o cara que só viaja nos atributos sequissuais da mulher... coboclo que pensa com a pica toma chifre mesmo... e na boa? Qual homem aqui não "apaixonou" na primeira trepada? Ou nas primeiras?! É normal.. e é nessa hora que homem aprende não só.. repito não só pensar com a pica. Pensar com as duas cabeças resulta em saber diferenciar quando é só curtição, e quando você pode querer levar a sério!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 14:33 #540
tá aí
as grandes cabeças da ds concordam comigo
as pequentas tem chifres

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-12, 14:36 #541
um filho da puta q eu considerava brother (conhecia havia 10 anos no minimo mas nunca fui muuuito proximo tb) pegou minha ex 1 semana depois de eu terminar

tudo bem q a mina era altamente psicótica e fui eu q chutei ela, e ela foi correndo implorar pro cara comer ela

mas veio
isso não se faz.

deve-se pedir autorização antes, mesmo se vc q terminou com a mina e quer ver ela longe

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-10-12, 14:40 #542
Na verdade, acho que nunca se deve pedir para pegar ex, pq se isso acontecer, significa que durante o tempo todo que estavam juntos o cara sempre teve olho grande pra cima dela.

Caras, tem tanta mulher no planeta! pegar ex de irmão não fará diferença na vida. É muita filhadaputisse.

rog is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 14:44 #543
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
um filho da puta q eu considerava brother (conhecia havia 10 anos no minimo mas nunca fui muuuito proximo tb) pegou minha ex 1 semana depois de eu terminar

tudo bem q a mina era altamente psicótica e fui eu q chutei ela, e ela foi correndo implorar pro cara comer ela

mas veio
isso não se faz.

deve-se pedir autorização antes, mesmo se vc q terminou com a mina e quer ver ela longe
leia meu post
pegar ATUAL é liberado
pegar EX é relaxo

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

02-10-12, 14:46 #544
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu so queria entender uma coisa nessa tecnica, se o amigo tenta e ela cede, ele conta pro broder, mas e se ela nao cede?

"mano, sua mina é fmz, dei altas cantadas nela e ela nao cedeu, vou tentar mais umas vezes e te atualizo, por enquanto ce ta de boa"
Esse é o esquema do velho da novela .... hauhauhauahua ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-12, 14:53 #545
entao, eu, enquanto broder, devo pegar a mocinha durante o envolvimento amoroso, mas depois que o cara terminar com ela devo imediatamente parar? ou isso so vale se o cara terminar com a mina por outras razoes que nao envolvam eu ter pego ela?

Jeep is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-12, 14:55 #546
ASHUSUAHSUAHSAhusauhSAUHSAUHASHUSAUHsHUAsahusauh

Agora sim esse tópico está engraçado.
Obrigado maxcool por aparecer.


A alguns anos atrás, fiz parecido com um amigo meu, conhecia ele desde 8 anos de idade e ele sempre foi apaixonado por uma menina, trocavam cartinhas de amor e ela acabou se mudando pra outra cidade, trocavam cartas e se viram algumas vezes. Ele sempre foi apaixonado por ela.
Conheci ela através dele, em um show. A mina e eu tinhamos gostos musicais parecidos, até pq o local propiciava isso, conversamos e fiquei de mandar umas mp3 pra ela. Conversamos com ele do lado o tempo todo, não dei em cima dela e muito menos flertamos (me sinto em 1970 falando essa palavra). Eu não tinha interesse e como sabia do 'relacionamento' deles, nem olhei ela como uma possível presa.
... MENTIRA, lógico que o cara percebe a mina do outro, pode não ser tão pejorativamente, mas claro que percebe. Caso você ache um absurdo o comentário posterior aos três pontos, finja que não leu e continue no próximo parágrafo.
Ele mesmo me enviou o msn dela e mandei as mp3. Conversamos mais umas poucas vezes, sempre com ela iniciando a conversa e sempre sobre coisas comuns, nunca com sinal de que poderia rolar algo.
Certo dia, viajei representando meu pai e topei com ela em um barzinho na cidade dela. Falamos um pouco menos intimamente mas a conversa acabou se tornando íntima logo; nenhum dos dois estava bêbado. Ela não mencionou o meu amigo nenhuma vez; se jogou uma vez; foi o suficiente.
O cara ficou puto comigo quando ELA contou.
Não sei ao certo que conclusões eu posso tirar, porém:
- Ela tinha belas tetas e era muito boa de cama;
- Devia ter recomendado a foda, ele nunca comeu (talvez hj ja tenha comido);
- Se eu tivesse na situação dele, ficaria triste, mas entenderia;
- Ele nunca quis/conseguiu entender e em poucas conversas que tivemos, ouvi "como que tu pode comer a mulher que eu era apaixonado?";
- Não existia chance de ser diferente, ela iria dar pra outro;
- Se eu não comesse ela aquele dia, provavelmente me arrependeria pq foi ótimo;
- Se tivesse avisado ele que a mina que ele era apaixonado desde criança queria me dar ele iria ficar puto comigo pensando que EU quis força-la a algo, sendo que foi o contrário.

Enfim, merdas acontecem em relacionamentos.
Acontecem com todo mundo.
Eu também ficava com uma menina que acabou depois namorando com um guri que continua sendo amigo meu, sendo que eles ficaram e ele comeu ela "enquanto" ficávamos.
Fiquei triste pq achei que eles poderiam ser mais sinceros, mas hoje vejo que se os dois tivessem me chamado pra conversar, sentassem em uma cadeira e falassem, "temos que te contar uma coisa que aconteceu" não iria mudar muita coisa.

Leia meu reply anterior a esse e fique feliz por não ter feito nada de errado.
Não se corrompa. Apenas seja você.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 15:01 #547
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
entao, eu, enquanto broder, devo pegar a mocinha durante o envolvimento amoroso, mas depois que o cara terminar com ela devo imediatamente parar? ou isso so vale se o cara terminar com a mina por outras razoes que nao envolvam eu ter pego ela?
this

funciona assim
se seu amigo tá namorando e a vagabunda te dá mole, vc tem o dever BRODERISTICO de pirocar a mina e documentar, mostrar fotos, mensagens ou falar como q ela gosta pra ele nao ter a menor dúvida de q vc está falando a verdade.

Agora se ele terminou com ela por QUALQUER motivo, vc não pode ir la e pegar a ex namorada do seu amigo, isso é relaxo. Ele vai ficar a vida toda pensando q vc comia antes de ele terminar.

A não ser q tenha passado muito tempo e ele deixe claro q nao tem nenhum problema, aí vc pode ir la e trincar o rim da menina
mas nunca, jamais se apaixone ou se envolva com ela, pq seria mto estranho dividir uma mesa de boteco com seu amigo q já comeu sua namorada


porra, o q seria de vcs sem mim hein?

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-12, 15:03 #548
ehh biel
vc é um filho da puta, bro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-10-12, 15:05 #549
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Apenas seja você.
Eu sempre considerei esse o pior conselho possível, uma vez que se o cara está pedindo conselho é pq "ser ele mesmo" não está adiantando muito. Então, como a palavra de lei da natureza é adaptação: Não seja você mesmo, mude (evolua; se desenvolva; whatever).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-12, 15:05 #550
mas se vc pirocou a mina, e ainda documentou, ele vai ter certeza que vc comia antes de ele terminar, time paradox?

ps: juro que nao to trollando, apenas querendo entender o ponto

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 15:09 #551
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas se vc pirocou a mina, e ainda documentou, ele vai ter certeza que vc comia antes de ele terminar, time paradox?

ps: juro que nao to trollando, apenas querendo entender o ponto
vc nao entendeu
é pra vc comer DURANTE o namoro dele
e chegar com o choque: "-filho, tá namorando? -to. -tua mina é uma piranha. -tá maluco filodaputa ta xingando minha mina ta ficano maluco vo te encher de porrada filodaputa. -perae se liga aqui, fotos tiradas ontem, aqui o jornal junto estrategicamente colocado na cama só pra vc ver q nao to mentindo. -é ela? -é! -PORRA É VC AQUI? -Sim, sou eu. -caralho, pauzão hein. -pois é, mas é ela. -to ligado. -ficou me dando mole, se eu te contasse vc n ia acreditar, piroquei e tirei foto. agora termina susse

maxcool is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-10-12, 15:11 #552
UAHUAHUAHUAHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHU no minimo esse maxcu é engraçado

rog is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-10-12, 15:13 #553
true story

lol is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 15:17 #554
AUIEEAHEAEUIHAEIUHAIUEAHUEHUIE
meu amigo
epic topic is MOTHERF EPIC

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-12, 15:20 #555
hummm, ok, mas e a partir dai, se comer de novo nao é broder ou tanto faz?

alias, alguem ai ja fez isso pra valer? nao esses pseudo namoros de 2 semanas, uma namorada de pelo menos 6 meses deu mole e vcs fizeram esse sacrificio documental?

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 15:23 #556
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
hummm, ok, mas e a partir dai, se comer de novo nao é broder ou tanto faz?

alias, alguem ai ja fez isso pra valer? nao esses pseudo namoros de 2 semanas, uma namorada de pelo menos 6 meses deu mole e vcs fizeram esse sacrificio documental?
aí depende da reação do brother
se vc comer de novo, ela vai fofocar pra ele, e vc vai ser sempre o pivo da separacao, se ela quiser voltar com o cara vc é a raiz de todo o mal, q sempre deu em cima dela, ela nao aguentou, foi aquela coisa de carne, mas ela ama é seu brother

eu recomendaria nao comer, mas cada caso deve ser analisado individualmente
são muitas variáveis

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-12, 15:24 #557
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Eu sempre considerei esse o pior conselho possível, uma vez que se o cara está pedindo conselho é pq "ser ele mesmo" não está adiantando muito. Então, como a palavra de lei da natureza é adaptação: Não seja você mesmo, mude (evolua; se desenvolva; whatever).
Não se corrompa. Apenas seja você.

Adianta ele mudar pra pior?
Ele tratou a garota como é o sonho de muita garota ser tratada. Ele tentou fazer as coisas darem certo.
Ele não precisa mudar, apenas precisa compreender certas coisas.

Biel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-12, 15:28 #558
entao basicamente vc come a mina a titulo de anti-xilique-de-mina-falsa-shield, pra nao correr o risco de criar uma situacao que ela diga "ou eu ou ele" que ela possa jogar, e sim um "assume a cornice ou da o pe na bunda da vadia", obviamente tem o fato "eba", mas na real é comer a mina a titulo de defesa.

pior que grotescamente faz sentido...

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 15:30 #559
jeep, é a única forma de vc convencer o cara
homem apaixonado aceita tudo
olha o outro aí no topic q mudou até o cpf por amor e não adiantou nada

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 15:31 #560
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Não se corrompa. Apenas seja você.

Adianta ele mudar pra pior?
Ele tratou a garota como é o sonho de muita garota ser tratada. Ele tentou fazer as coisas darem certo.
Ele não precisa mudar, apenas precisa compreender certas coisas.
ele não tratou como elas querem ser tratadas
http://papodehomem.com.br/meu-namoro-vai-mal/

link cortesia do fura olho num topic ha 10 mil anos atras

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-12, 15:46 #561
De muita garota ser tratada, não de todas.
Cada um generaliza onde quer, mas enfim.

Biel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-10-12, 15:48 #562
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Não se corrompa. Apenas seja você.

Adianta ele mudar pra pior?
Ele tratou a garota como é o sonho de muita garota ser tratada. Ele tentou fazer as coisas darem certo.
Ele não precisa mudar, apenas precisa compreender certas coisas.
Ai está o erro de toda a questão. Ele tratou a garota como ELE ACHA QUE É O SONHO DE MUITA GAROTA SER TRATADA. Nunca vá pelo que as garotas falam, sempre vá pelo que as garotas demonstram.

Aposto que a proporção de malacos com modelos, é muito maior do que "homens que as tratam como princesas" com modelos.

Não to falando que ele deve se tornar um malaco. Ninguém deve. Isso é um lixo. O problema é que como ele nunca recebeu uma educação civilizatória propriamente dita (me sinto o conrado), ele age de forma muito mais instintiva. E dá certo, justamente pelo que eu falei.

Assim, vou dar uma de maxcool e resumir TUDO, TUDO que todos os homens precisam saber sobre mulheres (e não estou dizendo que eu ou qualquer outro consiga aplicar esse princípio em todos os momentos, como deveria) em apenas uma frase.

Nunca, nunca leve a sua mulher/as mulheres a sério.

Interpretem de forma madura e sejam felizes.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-12, 16:01 #563
Generalização não é algo tão correto, mas tudo bem, é a tua opinião.

A propósito, você sabia que a próstata é o local onde, anatomicamente, o homem sente mais prazer?
Todo homem agora faz um cartaz escrito NO CU É MAIS GOSTOSO pq generalizar é sempre correto.
Hue!

Existem poucas pessoas, existem muitas pessoas, existem a maioria das pessoas e também existem a imensa maioria de pessoas.
Mas em nenhuma delas existe uma totalidade.
Aprenda isso também. Será de grande valia pra você e pro futuro.

Biel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-10-12, 16:02 #564
fucking true, vassourada

Holocaust is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-10-12, 16:02 #565
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
vc nao entendeu
é pra vc comer DURANTE o namoro dele
e chegar com o choque: "-filho, tá namorando? -to. -tua mina é uma piranha. -tá maluco filodaputa ta xingando minha mina ta ficano maluco vo te encher de porrada filodaputa. -perae se liga aqui, fotos tiradas ontem, aqui o jornal junto estrategicamente colocado na cama só pra vc ver q nao to mentindo. -é ela? -é! -PORRA É VC AQUI? -Sim, sou eu. -caralho, pauzão hein. -pois é, mas é ela. -to ligado. -ficou me dando mole, se eu te contasse vc n ia acreditar, piroquei e tirei foto. agora termina susse
LKJEAHROPUAEHRIAUFGYAEUFHAIERAEHRGYRGAEUGUFAEUIRHERYUGIAEYEA
[
FILO DA PUTA

seuboi is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-10-12, 16:07 #566
tem nego morrendo por muito menos, prefiro perder a amizade

Holocaust is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 16:33 #567
CAGÃO
ARREGÃO

zorba is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-10-12, 16:42 #568
O q aprendi é q mulher fode amizade.
Mesmo amizade de longa data. Meu melhor "amigo" pegou minha ex.
Um cara q eu ajudaria de olhos fechados.

Hoje não acredito mais em amizade, não pego mina de amigo por orgulho próprio, mas basta ficar solteira no facebook q dou em cima HAUHUAHUAUH

Amigo q pega sua mulher não é amigo, da um soco no cara e manda a merda, esse papo de q pegou pra te mostrar q ela é biscate é conversa pra boi dormir.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 16:47 #569
logo, vc não é um amigo confiavel
Quote:
Mesmo amizade de longa data. Meu melhor "amigo" pegou minha ex.
Um cara q eu ajudaria de olhos fechados.
vc diz
Quote:
não acredito mais em amizade, não pego mina de amigo por orgulho próprio, mas basta ficar solteira no facebook q dou em cima HAUHUAHUAUH
e logo apos
Quote:
Amigo q pega sua mulher não é amigo,
então, pera, qq ta errado aqui? aiuehaiu

zorba is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-10-12, 16:50 #570
Hoje em dia sim, não acredito em amizade, logo quero q se foda.
O mundo é mais cruel do q eu imaginava, um dia vc percebe isso, mesmo q eu ache errado isso, é a realidade.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-12, 16:51 #571
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Amigo q pega sua mulher não é amigo, da um soco no cara e manda a merda, esse papo de q pegou pra te mostrar q ela é biscate é conversa pra boi dormir.
Ou é medo de ter pinto pequeno.

Seu amigo não obrigou a biscate a ficar com ele.

u3663 is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-10-12, 16:54 #572
Que mundo cão, amigos!

Tchesko is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-12, 17:10 #573
Lendo esse tópico eu me pergunto... cadê o amor?!

tdf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-10-12, 17:21 #574
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-12, 17:28 #575
mano, ensinamentos do mestre oliver

1o - nao namore uma piranha
2o - se namorar uma piranha, goze na cara dela e tire foto
3o - coma o cu dela como se seu pau fosse uma ancora enferrujada
4o - profit

bjs

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-12, 17:30 #576
btw, o biel e o cara que usa oculos de viseira de motoboy e blazer pra ir em festa no suburbio ne?
com ctz vou ler as dicas dele.

Blazed is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 17:34 #577
huihauehaeuaea
nego não perdoa
que dirá da minha linda foto com o whiplash de 3 anos atras aiuehaiuea

zorba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-12, 17:42 #578
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
btw, o biel e o cara que usa oculos de viseira de motoboy e blazer pra ir em festa no suburbio ne?
com ctz vou ler as dicas dele.
Motoboy vidalok@ nas quebrada de blazer, sou sinistro!

Biel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-10-12, 17:49 #579
_____________________CHECKPOINT_____________________

mojud is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
02-10-12, 18:45 #580
Jesus que tanto de post, não li metade das mensagens usahugsiuhses e foda-se vocês! namoro de cu é rola!

amg is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-10-12, 20:51 #581
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
O q aprendi é q mulher fode amizade.
Mesmo amizade de longa data. Meu melhor "amigo" pegou minha ex.
Um cara q eu ajudaria de olhos fechados.

Hoje não acredito mais em amizade, não pego mina de amigo por orgulho próprio, mas basta ficar solteira no facebook q dou em cima HAUHUAHUAUH

Amigo q pega sua mulher não é amigo, da um soco no cara e manda a merda, esse papo de q pegou pra te mostrar q ela é biscate é conversa pra boi dormir.
Na verdade você inverteu tudo... Amizade é tudo, não dá é pra confiar em mulher

rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-10-12, 22:54 #583
é teu perfil?
2h 40likes

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-10-12, 22:57 #584
Meu não. Kbei de ver aqui um cara comentando e fiquei curioso.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-10-12, 23:39 #585
Diliiica esse capo de fusca pqp

Sabbath is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-10-12, 23:55 #586
Fiquei com umas dúvidas nos replies do maxcool

1) Esse negócio de pegar a mulher do outro e tirar foto vale até pra quando realmente for A mulher do outro? Tipo uma esposa por exemplo (e aqui é irrelevante se perante a justiça eles são oficialmente marido e mulher, mas obviamente inclui este caso). Ela não é a vagabunda que você tá comendo, ela é a sua mulher.

2) O que você entende por "Brother"?

A meu ver o brother é aquele cara que toma até um tiro por você, aquele sujeito que você sabe que pode confiar de olhos fechados.

Não tem como ter um brother (pelo menos da maneira que eu defino a palavra) com menos de 10 anos de convivência muito próxima. As coisas mudam, as pessoas mudam, as situações; não tem como em menos de 10 anos você saber que aquele cara é teu brother MESMO.

Na minha concepção, brother não é aquele maluco da faculdade que você saía pra tomar goró e pegar mulher. Brother é isso também, só que muito, MUITO mais.

Uma pessoa que tem meia dúzias de brothers durante a VIDA TODA pode se considerar um cara de muita sorte, porque a maioria das pessoas nunca terá um brother durante a sua vida.

Provavelmente a minha definição deve soar radical para a maioria daqui. Que pena

Baron is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-10-12, 00:28 #587
velho, se vc NAMORA uma mulher e ela da mole pro seu amigo, vc nao deveria estar com ela, simples assim....

uma coisa é ficar com uma mina q vc nao ta nem aí, nao devia nem precisar falar isso né... amor proprio po!

user114 is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
03-10-12, 00:41 #588
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
velho, se vc NAMORA uma mulher e ela da mole pro seu amigo, vc nao deveria estar com ela, simples assim....

uma coisa é ficar com uma mina q vc nao ta nem aí, nao devia nem precisar falar isso né... amor proprio po!
Máh é facil falar, eu por exemplo comecei a ver melhor as coisas com os caras falando aqui, minha ex falava tanta abobrinha que eu passei a achar que o problema era eu ser um mal namorado,é tanta coisa na sua cabeça que tudo passa a ser culpa sua, se ela ta dando mole é pq eu não sou um namorado bom o suficiente, pq eu não me comprometo o suficiente ... agora eu vi que era otário e que o que eu tinha na cabeça era provavelmente chifre mesmo ,mas tem muito homem idiota por ai

To melhor obrigado pelos xingamentos e conselhos, mas ainda ta batendo aquela saudadezinha.. foda

KaaLL is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-10-12, 01:36 #589
.

sua história ficou famosa, daniel... até o marcelinho quis ler


Last edited by Jeep; 03-10-12 at 09:37..
Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-10-12, 01:37 #590
o q q uma conversa no skype nao faz!!!

AHSIDHSAUIODhaSUIASUDhosaUIHDioUSHDioUASHDoiuHASOiduhSOIAUdhIOUSAHDUIOASHDioAUSHDoiuAHSDIOuHSADDH PROFISSA!!!! ++++

ragauskas is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-10-12, 01:48 #591
auehauheuahe Graças a minha preguiça!

T@ti is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-10-12, 02:01 #592
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU AEOUHEOEAUHEAOUEAHAOUHAOUAHAEOHOUEHEOAUHEAOUHEAOEUHEAOUHEA

nem uma key de dota2 =(

NewKa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-10-12, 02:02 #593
q isso vei pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-10-12, 02:07 #594
Faz o vídeo só ser acessível pra quem tem o link, por favor. Não sei se é razoável, mas me incomoda saber que o cara publicou isso num círculo e está sendo extrapolado para outro completamente diferente e altamente viralizável

Sem contar que do nick do cara pode ser inferível o nome, creio

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-10-12, 02:09 #595
maldade

Yakov is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-10-12, 02:11 #596
vou tornar "nao listado" então, ai só pelo link podem acessar blz?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-10-12, 02:20 #597
é melhor.. youtube já é exposição demais
até a menina vai ver

Holocaust is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
03-10-12, 02:24 #598
AOEIUHAEOIUHAEOIUHAEOIUHAEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAEHOIUAHEOIAUEHOAIUEHIUOAHEIUOAHEIH epic marcelinho

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-10-12, 02:25 #599
quanto mimimi

T@ti is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-10-12, 02:39 #600
HIWHIAEHIAEHIAEIAE

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.