Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default Menino Neymar

02-06-19, 21:02 #1
Resumo do caso:
>Uma garota se jogou pra ele
>Foi até paris pra dar pro cara
>Duas semanas depois percebeu que nao tava gravida
>Denunciou o menino Ney por estupro
>Menino Ney divulgou o video com as conversas (e nudes) da mina


Brincadeiras a parte, eu acho que denuncia fake de estupro deveria ser levado MUITO a serio. Porque se o cara nao tem como provar (no caso do Menino Ney, se ele nao tivesse a conversa arquivada), o cara se fode facil e se fode muito


[SPOILER]Antes que me digam "Po Yakov, Neymar ta com 40 anos, quase mais velho que o GSI, pra que chamar de Menino Ney"
Ai eu respondo um PUTA QUE PARIU, olha o nivel de papo que o moleque tem com a mina... é juvenisse demais





Yakov is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-06-19, 22:11 #2
Neymar 14 anos rulez

David is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-06-19, 00:22 #3
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Ai eu respondo um PUTA QUE PARIU, olha o nivel de papo que o moleque tem com a mina... é juvenisse demais[/spoiler]

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-19, 04:40 #4
Adulto eh mandar nudes no primeiro chat neh Yakov

Homem experiente

Kensha is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-06-19, 05:13 #5
acho engraçado que estupro é o unico crime que nao precisa de provas
a mina vai la, fala que foi estuprada e é isso, todo mundo compra, a internet ja chega crucificando o cara.

zorba is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-06-19, 08:10 #6
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Adulto eh mandar nudes no primeiro chat neh Yakov

Homem experiente
HUEHUEHUE
mas nao falo igual um idiota... e ja tava pegando a mina

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-19, 08:50 #7
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
HUEHUEHUE
mas nao falo igual um idiota... e ja tava pegando a mina
Tava pegando sim... Ta bom yakov kkk...
"Nao falo igual um idiota"

"mas ela eh fofa"

Kensha is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-06-19, 08:52 #8
Yakov vc é a razao da minha libido ! =*

death2k is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-06-19, 10:06 #9
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Tava pegando sim... Ta bom yakov kkk...
"Nao falo igual um idiota"

"mas ela eh fofa"
quem nunca se apaixonou por uma crente que diz que é virgem de 20 anos que atire a primeira pedra

Yakov is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
03-06-19, 11:01 #10
pena de denúncia fake de estupro deveria ser a mesma que a de estupro. (sim, escrevi correndo e sem pensar, claro que vai gerar discussão que as mulheres vão ficar com medo de denunciar e etc.. mas uma acusão de estupro fake e essas coisas também fodem lindamente com a vida de um cara, ainda mais hoje com a internet do jeito que está e cheia de sjw)

Factor X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-06-19, 12:46 #11
Quem lembra aqui do caso do Mamãe Falei que estava numa manifestação, apanhou e saiu correndo. Entrou numa delegacia da mulher e lá uma manifestante foi orientada por um advogado a denunciar ele por estupro (o que acabou acontecendo). Para mim quem denuncia falso estupro deveria receber consequências até piores!

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-06-19, 13:37 #12
Essas coisas escalam rapidamente e você nem percebe... Vou compartilhar um relato pessoal.

Estava saindo com uma moça, amiga de uma amiga. Ficamos algumas vezes, mas ainda não tínhamos transado.
Ela era de uma cidade da grande SP (Santo André) e eu trabalhava nessa cidade. Quando chegou o "grande dia", armamos todo o esquema. Fomos a um hotel na frente do meu ex-trampo, fizemos o check-in na hora do almoço, deixamos as coisas lá, ela voltou pro trabalho dela, eu fui pro meu (eu entrava a tarde e saía por volta das 23, ela trabalhava em horário comercial) e nos encontraríamos a noite.

Ela saiu do trabalho e foi pro hotel. Levou uma garrafa de tequila e começou a beber enquanto me esperava. Mandava mensagens, falando pra eu ir logo, que ela já tinha começado os trabalhos.... Até aí, tudo certo. Saí do trabalho, cheguei no hotel e ela tinha bebido praticamente meia garrafa de tequila. Ficou me pilhando pra eu beber também, pra ficar num gral e finalmente transarmos.

Bebi, transamos, dormimos... Na manhã seguinte ela veio me pedir desculpas, disse que tinha ficado muito louca e que queria muito ter transado, que estava muito chateada por ter estragado a noite. Eu disse que tínhamos transado e ela não quis acreditar. Disse pra que fosse ao banheiro e visse as camisinhas no lixo, que assim ela acreditaria.

Nessa hora que a merda começou a feder. Ela começou a querer jogar nas minhas costas a responsabilidade de ter transado com ela, sendo que ela estava muito bêbada. Disse que eu tinha abusado dela, me aproveitado do estado que ela estava...

Fiquei bem puto na hora, mandei tomar no cu, fui embora, ela foi embora... Algumas horas depois, minha amiga me liga pra tentar entender o que tinha acontecido. Expliquei toda a história pra ela e felizmente ela interveio e botou um pouco de juízo na cabeça da "vítima". Alguns meses depois ela veio me pedir desculpas, disse que tinha um problema com bebidas e depois de pensar bastante, tinha visto que na verdade ela quem estava errada na situação

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-06-19, 15:00 #13
carai, tenso hein..

Poder na mao do ser humano(h ou m, tanto faz), é um perigo.

Concordo que a punição deva ser alta para quem mete um fake rape.

ircF is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-06-19, 15:37 #14
nao qro dar play pra ver a cara de bosta do neymala. postem fotos da mina.. grato

Zigfried is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-06-19, 16:02 #15
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Essas coisas escalam rapidamente e você nem percebe... Vou compartilhar um relato pessoal.

Estava saindo com uma moça, amiga de uma amiga. Ficamos algumas vezes, mas ainda não tínhamos transado.
Ela era de uma cidade da grande SP (Santo André) e eu trabalhava nessa cidade. Quando chegou o "grande dia", armamos todo o esquema. Fomos a um hotel na frente do meu ex-trampo, fizemos o check-in na hora do almoço, deixamos as coisas lá, ela voltou pro trabalho dela, eu fui pro meu (eu entrava a tarde e saía por volta das 23, ela trabalhava em horário comercial) e nos encontraríamos a noite.

Ela saiu do trabalho e foi pro hotel. Levou uma garrafa de tequila e começou a beber enquanto me esperava. Mandava mensagens, falando pra eu ir logo, que ela já tinha começado os trabalhos.... Até aí, tudo certo. Saí do trabalho, cheguei no hotel e ela tinha bebido praticamente meia garrafa de tequila. Ficou me pilhando pra eu beber também, pra ficar num gral e finalmente transarmos.

Bebi, transamos, dormimos... Na manhã seguinte ela veio me pedir desculpas, disse que tinha ficado muito louca e que queria muito ter transado, que estava muito chateada por ter estragado a noite. Eu disse que tínhamos transado e ela não quis acreditar. Disse pra que fosse ao banheiro e visse as camisinhas no lixo, que assim ela acreditaria.

Nessa hora que a merda começou a feder. Ela começou a querer jogar nas minhas costas a responsabilidade de ter transado com ela, sendo que ela estava muito bêbada. Disse que eu tinha abusado dela, me aproveitado do estado que ela estava...

Fiquei bem puto na hora, mandei tomar no cu, fui embora, ela foi embora... Algumas horas depois, minha amiga me liga pra tentar entender o que tinha acontecido. Expliquei toda a história pra ela e felizmente ela interveio e botou um pouco de juízo na cabeça da "vítima". Alguns meses depois ela veio me pedir desculpas, disse que tinha um problema com bebidas e depois de pensar bastante, tinha visto que na verdade ela quem estava errada na situação
 

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-06-19, 16:15 #16
sldds

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-06-19, 16:20 #17

o maluco tem certa razão

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-06-19, 18:29 #18
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Na manhã seguinte ela veio me pedir desculpas, disse que tinha ficado muito louca e que queria muito ter transado, que estava muito chateada por ter estragado a noite. Eu disse que tínhamos transado e ela não quis acreditar. Disse pra que fosse ao banheiro e visse as camisinhas no lixo, que assim ela acreditaria.
ja aprendeu a nao responder muié?

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-06-19, 19:45 #19
aparentemente não, pq estou discutindo com uma feminista a respeito do assunto

maurocool is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-06-19, 08:53 #20
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Essas coisas escalam rapidamente e você nem percebe... Vou compartilhar um relato pessoal.

Estava saindo com uma moça, amiga de uma amiga. Ficamos algumas vezes, mas ainda não tínhamos transado.
Ela era de uma cidade da grande SP (Santo André) e eu trabalhava nessa cidade. Quando chegou o "grande dia", armamos todo o esquema. Fomos a um hotel na frente do meu ex-trampo, fizemos o check-in na hora do almoço, deixamos as coisas lá, ela voltou pro trabalho dela, eu fui pro meu (eu entrava a tarde e saía por volta das 23, ela trabalhava em horário comercial) e nos encontraríamos a noite.

Ela saiu do trabalho e foi pro hotel. Levou uma garrafa de tequila e começou a beber enquanto me esperava. Mandava mensagens, falando pra eu ir logo, que ela já tinha começado os trabalhos.... Até aí, tudo certo. Saí do trabalho, cheguei no hotel e ela tinha bebido praticamente meia garrafa de tequila. Ficou me pilhando pra eu beber também, pra ficar num gral e finalmente transarmos.

Bebi, transamos, dormimos... Na manhã seguinte ela veio me pedir desculpas, disse que tinha ficado muito louca e que queria muito ter transado, que estava muito chateada por ter estragado a noite. Eu disse que tínhamos transado e ela não quis acreditar. Disse pra que fosse ao banheiro e visse as camisinhas no lixo, que assim ela acreditaria.

Nessa hora que a merda começou a feder. Ela começou a querer jogar nas minhas costas a responsabilidade de ter transado com ela, sendo que ela estava muito bêbada. Disse que eu tinha abusado dela, me aproveitado do estado que ela estava...

Fiquei bem puto na hora, mandei tomar no cu, fui embora, ela foi embora... Algumas horas depois, minha amiga me liga pra tentar entender o que tinha acontecido. Expliquei toda a história pra ela e felizmente ela interveio e botou um pouco de juízo na cabeça da "vítima". Alguns meses depois ela veio me pedir desculpas, disse que tinha um problema com bebidas e depois de pensar bastante, tinha visto que na verdade ela quem estava errada na situação
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

04-06-19, 12:06 #21
mano ... quem é essa gordinha mesmo ?!?? kkkk

rog is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
04-06-19, 12:08 #22
batatinha

Vautier is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-06-19, 12:22 #23
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
mano ... quem é essa gordinha mesmo ?!?? kkkk
ban

Kensha is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-06-19, 14:13 #24
mano ... quem é neymar mesmo ?!?? kkkk

Chronos is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

04-06-19, 16:32 #25
é a mina do primo @maurocool ?!!?

rog is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-06-19, 16:49 #26
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

04-06-19, 21:04 #27
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Hauahauahuahauahauahauahauhauahauahauhaua

Tchesko is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-06-19, 19:03 #28
Quote:
A mulher que diz ter sido estuprada e agredida por Neymar prestará depoimento nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Em contato com a reportagem do programa Brasil Urgente, a advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a acusadora, revelou que a mulher dirá que a briga ocorreu porque o jogador se recusou a fazer sexo com camisinha.
https://esporte.band.uol.com.br/fute...camisinha.html


TÁ SERTO

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-06-19, 22:54 #29
VAR em ação


SparkS is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-06-19, 05:23 #30
que lamentavel essa mina. como pode.

Kensha is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-06-19, 08:26 #31
claramente o neymar agride ela.

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-06-19, 09:51 #32
O Neymar deu rostadas na mao dela, cartao !

ircF is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

06-06-19, 15:22 #33
essa mina devia tomar uma cana por essas merda, ta loco

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-06-19, 15:59 #34
Impressionante mesmo.. sempre q o neymar aparece na mídia ele ta deitado.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-06-19, 16:16 #35
Pior é ainda falarem do assunto, a vadia ta conseguindo o que queria.

Biel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-06-19, 11:42 #36
vc é livre sim, pode acreditar.

https://www1.folha.uol.com.br/coluna...eminista.shtml

Advogada de Neymar é expulsa de entidade feminista
Maíra Fernandes participava do Cladem há mais de 15 anos

A advogada Maíra Fernandes, que assumiu a defesa de Neymar no caso em que ele é acusado de estupro, foi excluída do Cladem (Comitê da América Latina e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher).

Ela fazia parte da instituição, que reúne advogadas feministas, há mais de 15 anos. Em carta divulgada nesta quinta (6), o Cladem afirma que entende "que toda e qualquer pessoa tem direito à defesa dentro dos limites processuais estabelecidos pela ordem jurídica".

A instituição diz também que os advogados e advogadas têm o direito "ao livre exercício de sua profissão" e não podem ser questionados sobre os motivos por que aceitam um ou outro caso.

O Cladem diz, no entanto que, por ser "uma organização composta por advogadas feministas, com mais de três décadas de atuação ética em defesa dos direitos das mulheres", a advogada "Maíra Fernandes, recentemente contratada para a defesa do jogador Neymar Jr., conforme tomamos conhecimento via imprensa, já não pertence mais a nossa organização".

Em sua página no Facebook, Maíra disse que analisou os autos e se convenceu de que Neymar sofre uma falsa acusação de estupro.

"De modo geral, a advocacia criminal prescinde desse tipo de análise, por amor ao direito de defesa. Mas, no meu caso, pela minha trajetória como feminista, na defesa dos direitos das mulheres, essa análise era importante. O que vi me deixou em tudo confortável para exercer a defesa do cliente, por compreender que uma acusação criminal injusta destrói a vida de uma pessoa e por entender que uma falsa acusação de estupro não ajuda a causa feminista", relatou.

A advogada não quis se manifestar sobre o fato de ter sido expulsa.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-06-19, 12:14 #37
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vc é livre sim, pode acreditar..
Uma mulher não pode criticar outra mulher em público. Jamais.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-06-19, 13:00 #38
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
O Neymar deu rostadas na mao dela, cartao !
agora ele sabe como que se sentem os caras que levam cartão pelas faltas que ele finge.

marconds is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-06-19, 14:18 #39
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Uma mulher não pode criticar outra mulher em público. Jamais.
em publico jamais, mas agora entra elas umas destroem as outras impressionante como é uma raça desunida

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-06-19, 07:22 #40
SO RO RI DA DE

gusto is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
10-06-19, 17:01 #41
Nilmar? Quem é nilmar?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-06-19, 20:46 #42
aquele que era do inter

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.